A gente se ama, mas ele contou pros amigos que tirou minha virgindade!

13

Leitora: Tenho 25 anos, namoro uma pessoa de 28, há dois anos. Quando fiquei com ele, ainda era virgem, aos 23 anos, mas não revelei isso a ele. A minha intenção era somente a de perder a virgindade logo, tendo em vista minha idade. Mas nós fomos no envolvendo até engatar um namoro sério. Ele passou a me perguntar como foi a minha primeira vez. Hesitei, inventei histórias, até que resolvi revelar que ele havia sido o primeiro. Depois dessa revelação, ele me disse que já desconfiava e que havia comentado com um amigo a respeito. Isso me deixou muito mal, não queria que ninguém soubesse. Agora penso em terminar por conta disso pra viver tudo que não vivi. Estou muito envergonhada com o fato de que mais pessoas saibam que foi com ele que perdi a virgindade. Mas eu gosto dele e ele gosta muito de mim. Disse que se for preciso me espera, deixa eu ficar com outros caras, para que depois possamos nos casar. Estou confusa. 

A gente se ama, mas ele contou pros amigos que tirou minha virgindade!

Calma, você quer realmente terminar com ele para viver o que não viveu ou porque ele contou para os amigos que tirou sua virgindade? Tudo bem que isso é algo idiotinha da parte dos homens, mas arrisco a dizer que mais de 90% conta para alguém quando tiram a virgindade da namorada, nem que seja para o melhor amigo. Essa é uma forma de aumentar a autoestima deles, fazer com que eles se sintam “os fodões desbravadores” kkk. Uma bobagem sem fim, eu sei. Mas cá pra nós, você também nunca falou nada dele para as amigas? Inclusive em relação a como foi a sua primeira vez? rs.

Não estou dizendo que um erro justifica o outro e é claro que o que ele fez não foi bonito, mas né? Apesar dos pesares, você não é boba e sabe muito bem quando a pessoa realmente gosta de você EEE quando a mesma só queria te usar. Se você sente que ele te ama, acho que o caso tá mais pra conversar a respeito do que você não gostou (se sentiu envergonhada, achou desnecessário, etc), do que com de fato terminar o namoro. Agora, se você quer só uma desculpa pra terminar com o boy, aí você que sabe….

Você acha mesmo que os amigos dele ficam te olhando e pensando “nossa ela perdeu a virgindade com ele, Uau!!! Que babado!”. Amiga, escuta o que vou te dizer: muito provavelmente eles estão cagando pra isso e mal se lembram da fofoca. No máximo eles ficaram surpresos por 10 minutos durante dia que ficaram sabendo, e olhe lá. Eles tem coisas mais importantes para ficarem pensando – a começar pelas gatchenhas deles e como vão conquistá-las, rs. Então relaxa!

Agora, se o caso for REALMENTE querer experimentar outros, acho mais digno dar esse tempo do que trair. Porém, se você REALMENTE gostar do seu atual namorado, saiba que isso é um risco. Ele pode conhecer outra nesse meio tempo, mas você também pode. Então assim, a gente tem mania de exagerar “no sentimento”. Ou seja, às vezes a gente “só” gosta muito e já pensamos que amamos (“foi o cara que tirou nossa virgindade, ele é legal, etc”), mas nada que seja “OOO amor”. Então, seja muito sincera consigo mesma que você descobrirá essa resposta facilmente.

Se ele for realmente “o homem da sua vida”, cuidado ao trocá-lo apenas ”para experimentar outros mundos”, porque ainda que ele diga que irá te esperar, não poderá te garantir nada e isso é óbvio, visto que ninguém sabe quem aparecerá na vida dele. Mas se no fundo você souber que ele nem é lá essa Coca-Cola toda (apesar de ser legal e mimimi), arrisque-se, dê esse tempo mesmo e encape os bichos kkk.

Boa sorte!

Assista:

 

 

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.