A gente se ama, mas ele contou pros amigos que tirou minha virgindade!

15

Leitora: Tenho 25 anos, namoro uma pessoa de 28, há dois anos. Quando fiquei com ele, ainda era virgem, aos 23 anos, mas não revelei isso a ele. A minha intenção era somente a de perder a virgindade logo, tendo em vista minha idade. Mas nós fomos no envolvendo até engatar um namoro sério. Ele passou a me perguntar como foi a minha primeira vez. Hesitei, inventei histórias, até que resolvi revelar que ele havia sido o primeiro. Depois dessa revelação, ele me disse que já desconfiava e que havia comentado com um amigo a respeito. Isso me deixou muito mal, não queria que ninguém soubesse. Agora penso em terminar por conta disso pra viver tudo que não vivi. Estou muito envergonhada com o fato de que mais pessoas saibam que foi com ele que perdi a virgindade. Mas eu gosto dele e ele gosta muito de mim. Disse que se for preciso me espera, deixa eu ficar com outros caras, para que depois possamos nos casar. Estou confusa. 

A gente se ama, mas ele contou pros amigos que tirou minha virgindade!

Calma, você quer realmente terminar com ele para viver o que não viveu ou porque ele contou para os amigos que tirou sua virgindade? Tudo bem que isso é algo idiotinha da parte dos homens, mas arrisco a dizer que mais de 90% conta para alguém quando tiram a virgindade da namorada, nem que seja para o melhor amigo. Essa é uma forma de aumentar a autoestima deles, fazer com que eles se sintam “os fodões desbravadores” kkk. Uma bobagem sem fim, eu sei. Mas cá pra nós, você também nunca falou nada dele para as amigas? Inclusive em relação a como foi a sua primeira vez? rs.

Não estou dizendo que um erro justifica o outro e é claro que o que ele fez não foi bonito, mas né? Apesar dos pesares, você não é boba e sabe muito bem quando a pessoa realmente gosta de você EEE quando a mesma só queria te usar. Se você sente que ele te ama, acho que o caso tá mais pra conversar a respeito do que você não gostou (se sentiu envergonhada, achou desnecessário, etc), do que com de fato terminar o namoro. Agora, se você quer só uma desculpa pra terminar com o boy, aí você que sabe….

Você acha mesmo que os amigos dele ficam te olhando e pensando “nossa ela perdeu a virgindade com ele, Uau!!! Que babado!”. Amiga, escuta o que vou te dizer: muito provavelmente eles estão cagando pra isso e mal se lembram da fofoca. No máximo eles ficaram surpresos por 10 minutos durante dia que ficaram sabendo, e olhe lá. Eles tem coisas mais importantes para ficarem pensando – a começar pelas gatchenhas deles e como vão conquistá-las, rs. Então relaxa!

Agora, se o caso for REALMENTE querer experimentar outros, acho mais digno dar esse tempo do que trair. Porém, se você REALMENTE gostar do seu atual namorado, saiba que isso é um risco. Ele pode conhecer outra nesse meio tempo, mas você também pode. Então assim, a gente tem mania de exagerar “no sentimento”. Ou seja, às vezes a gente “só” gosta muito e já pensamos que amamos (“foi o cara que tirou nossa virgindade, ele é legal, etc”), mas nada que seja “OOO amor”. Então, seja muito sincera consigo mesma que você descobrirá essa resposta facilmente.

Se ele for realmente “o homem da sua vida”, cuidado ao trocá-lo apenas ”para experimentar outros mundos”, porque ainda que ele diga que irá te esperar, não poderá te garantir nada e isso é óbvio, visto que ninguém sabe quem aparecerá na vida dele. Mas se no fundo você souber que ele nem é lá essa Coca-Cola toda (apesar de ser legal e mimimi), arrisque-se, dê esse tempo mesmo e encape os bichos kkk.

Boa sorte!

Assista:

 

 

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Monalisa

    Fala sério. Da mesma forma que mulheres comentam o desempenho e relacionamento com as amigas, homens também comentam! É errado? não sei. As vezes comentamos para compartilhar experiências para melhorar o relacionamento e etc. Achar tudo fica em off é muita ingenuidade. Com certeza eles falam. Sair divulgando por ai expondo para todo mundo a intimidade é uma coisa, conversar com um amigo chegado é outra e nos mulheres fazemos isso sempre! e os homens fazem também! A gente só finge que não sabe.

    E outra, não tenha vergonha de ter perdido a virgindade tarde. Isso não é vergonha nenhuma. Eu perdi lá para os 24 anos, e não me envergonho disso. Cada um tem seu tempo.
    Eu acho que você só está arrumando uma desculpa para terminar, já que perdeu a virgindade e quer ter novas experiências. Pense e assuma se não é isso. Porque esse seu motivo para terminar não colou não.

    • Lucindo Neto

      Então Monalisa, eu acho que depende muito da personalidade de cada um. Embora eu goste de falar sobre o tema sexualidade, não gosto de dividir minha intimidade com ninguém o que eu faço com minha esposa ( Ou antes dela namoradas, ficadas e afins) é problema meu e dela. Mas isso é da minha personalidade, pois prefiro guardar essas intimidades ao relacionamento. Quanto ao problema da moça, de fato o amigo já esqueceu a tempos o que o outro disse, eu tenho tendência de ser conselheiro amoroso de alguns amigos e depois de conversarmos praticamente deleto da memória, mesmo casos mais bizarros costumam ficar na mente no máximo até o próximo copinho de Beer. Moça se vc gosta dele e ele de vc, fale com ele sobre sua privacidade e que não comente sua intimidade com mais ninguém e toque a vida.

      • Monalisa

        Sim, vocÊ está correto. Depende da pessoa. Ela deve conversar com ele que não gostou para não repetir, e não ir terminando direto. O problema não foi ela não ter gostado, o problema é ela querer terminar por esse motivo, sendo que acho que da para resolver com uma conversa.

        • Lucindo Neto

          Agora concordo totalmente com vc : ) ….

          • J.

            Esse negócio de virgindade é complexo. A moça com vergonha de ter perdido tarde e eu tenho de ter perdido cedo kkk hj vejo qe poderia ter esperado mais, não foi ruim, foi com uma ótima pessoa. Mas eu n tinha maturidade nenhuma pra saber o quanto isso era importante. Triste! E quanto aos comentários, estudo com muito homem, e o qe eu escuto sobre isso não é brincadeira..a colega ta com sorte do namorado ter contado apenas pra um amigo, pq o qe tem de homem babaca nesse mundo pra sair esperando pra geral não é pouco!

    • Gaia

      Concordo totalmente com vc Monalisa! Toda mulher que conheci tem uma amiga íntima para quem conta tudo, então pq os homens não podem fazer o mesmo?
      Espalhar para todos é muito diferente de contar a um amigo chegado.
      Quanto a ter perdido sua virgindade com 23, não ligue tanto. Cada um tem seu tempo e ser virgem após os 20 não é motivo nem para vergonha, nem para orgulho.

  • Sobre contar pros outros…
    O que sei da minha experiência, mas não sei até que ponto isso é regra ou não, é que ao ficar sério a coisa, homens silenciam. Passam de gralhas estridentes a pedras sem som. Contar pra geral o que fez ou desfez com a namorada? Desconheço essa raça de antas, mas não duvido, afinal o que não falta é gente pastando. Mas a história da perguntadora começou sem saber o rumo que tomaria, então dá pra acreditar que não houve dolo no crime da fofoqueação.

    Mas nessa história o que chama atenção é a total falta de noção do pessoal. Eu me pergunto: como essa gente consegue ir pra casa sem um cão guia, GPS…
    Dá pra levar a sério esse tipo de dúvida: “não sei se continuo o relacionamento ou dou pra toda torcida do flamengo, afinal viver sem saber, antes, o desempenho de goleiros, atacantes e meiocampista é impossível. E a contraproposta do outro: libera o test-drive e casa depois, como se o “teste” fosse algo neutro, sem importância. Experimentou, gostou, adios…

    Por que querem, afinal, ter um relacionamento? Pô! É a maior complicação, tem que abrir mão de tanta coisa… Mas é claro, resolveu perder a virgindade porque tava na hora, então tem que casar porque tá no script.
    Eu na minha inocência, acho que a gente faz, ou deseja, algo pelo prazer que terá ou supõe que terá.
    Mas, enfim…

    Cara perguntadora, jogue na moedinha para saber o que você deve fazer.

    • Stan Lewis

      Concordo! É lamentável ver o tanto de pessoas que não pensa com a própria cabeça e deixa outros ditarem a sua vida em vez delas mesmas.

  • Ti

    kkkkkk. Inventa outra que essa não colo.

  • Franciele

    Leitora, quando li teu título pensei em facebook, ou no mínimo no jornal da cidade, para o caso do cara gostar das antigas, rs, mas ao que parece foi apenas uma conversa com alguém chegado; concordo com a Luiza na parte que ela te recomenda não se dar tanta importância na visão dos amigos dele, mas meu foco aqui é outro.
    Quando somos virgens tardias é recorrente o questionamento de como teria sido embarcar naqueles pseudo relacionamentos da adolescência em que o futuro não importava; entretanto, se tu olhares essa realidade ao microscópio da razão, verá muita menina fazendo coisas que considera constrangedoras só para agradar, se conformando com sexo mais ou menos por desconhecimento inclusive do próprio corpo e o pior na minha opinião, achando que atração física é suficiente para sustentar um namoro, coisas que não acontecem com quem teve tempo de conhecer antes de praticar. assim, não há porque ter vergonha, afinal muitas meninas que transam na idade convencional aceitaram desconfortos físicos e emocionais que uma mulher, mesmo virgem, não aceita e isso é se valorizar.
    Outro aspecto que chamou minha atenção foi essa compreensão da parte do teu namorado;tu não mencionaste, mas imagino que ele, para concentir em algo assim, deva ser rodado, e então entenda tua necessidade. porém, penso que essa súbta vontade nem seja uma questão puramente sexual, senão tu teria se resolvido mais cedo e em circunstâncias menos exigentes emocionalmente, parecendo mais uma vontade de não ser diferente.
    Entenda uma coisa leitora, 90% das consultas nesse blog, só pra ficar nesse exemplo, tem como pano de fundo a sexualidade exacerbada, e está mais que provado os seus malefícios; acho que teu problema é apenas questão de conversar, porque nem todo mundo é radical, embora eu seja, sobre o conceito de intimidade como algo que deva ser resguardado entre o casal.

  • mariana cobra

    Desde quando virgindade é problema e trás vergonha?
    Ah não moça, lhe falta personalidade, né não?

    • Field

      Outro dia entrei em um site que abordava o mesmo assunto,mas a moça tinha 30 anos e era virgem. Os comentários foram terríveis em relação a virgindade dela. Alguns diziam que ela tinha algum problema, que isso não era normal… outros que ela poderia recorrer a um garoto de programa. Dps que vi isso fico pensando como pode existir pessoas tão apáticas.

      • mariana cobra

        Apatia relacionada a quê? Aos virgens tardios ou aos comentários terríveis?

        Eu passei por isso na pele. Já disse algumas vezes, mas repito, quem sabe a leitora ou alguém veja esse comentário e seja confortado…mas eu perdi a minha virgindade aos 28 anos e não me arrependo.

        Tem que ter muita personalidade viu, pq família, amigos, homens, mulheres e sociedade irão te questionar e perguntar oq há de errado contigo, afinal, sai muito fora do padrão de conduta.

        Como explicar que na vida escolhemos nossos caminhos e decidimos nossos destinos? Que tudo é relativo, por isso, nem sempre o que é divertido pra uns, não é para outros?

        • Field

          Eu também perdi no momento que achei melhor, com 23 para ser mais exato, ouvi muita piadinha, mas não me abalei. O problema atual é que as pessoas se preocupam demais com a vida sexual dos outros. Quando uma pessoa faz uma escolha que foge do que a maioria no ambiente que a ela frequenta acha certo, a maioria tende a criticar.

  • Stan Lewis

    Vamos inverter os papéis, se fosse você que tivesse tirado a virgindade dele, você manteria essa informação só pra você mesma? Não contaria nem para sua amiga mais intima? Você conseguiria guardar tal informação?

    Se você sabe pra quem ele espalhou essa informação, e quer dar o troco nele, chegue nessa pessoa e diga que mentiu pro seu namorado, não perdeu a virgindade com ele, e que só disse isso pra levantar a moral dele.