Como esquecer quem me fez mal se sempre o vejo no mesmo lugar?

15

Leitora: Bom meninas, estava em um “relacionamento” de uns 6 meses e nos primeiros meses tudo mil maravilhas, ele queria assumir namoro e eu não, mas ele falou que esperaria eu decidir. Então, quando eu quis assumir (todos sabiam, menos meus pais) ele começou a ficar estranho cmg, ser frio. Eu pedia pra conversar e ele falava q, como nos amamos, não tem o q conversar, ficamos nisso 1 mês com ele estranho. Então eu coloquei ele contra a parede e ele assumiu que me traiu com 2 meninas da sala dele, chorou lágrimas de crocodilo e desde então não nos falamos mais. O problema é q eu encontro eles direto, pq estudamos no mesmo lugar. Não consigo esquecer o q ele fez cmg, mas tbm não consigo esquecer ele. Eu tenho 23 e ele tem 20, por favor, preciso muito de conselhos.

Como esquecer quem me traiu se sempre o vejo no mesmo lugar?

Pra gente ver como o povo usa a palavra “amor”, né? Pra tu parar de encher o saco e ele não ter que falar o motivo de estar frio, o bicho preferiu dizer que ama e inventar qualquer outro migué do que simplesmente ser sincero. Na verdade, o que aconteceu pra mim ficou bem claro: perdeu a graça depois que conquistou e ele deu, no mínimo, 4 provas de que era só fogo de palha:

1- O que acabei de dizer, quando você quis assumi-lo, ele “broxou”. Ou seja, ele parecia muito mais animado com a ideia de te conquistar do que em te ter como uma companheira de fato. A não ser que você tenha feito alguma merda nesse meio tempo que não foi contada pra gente…

2- Ele ficou estranho por muito tempo. E sem motivo aparente…

3- Te traiu. E não foi uma vez, foram duas. Ou seja, não se arrependeu mesmo.

4- Falou que vocês se amam, logo, não precisam conversar. Oi? Não seria justamente o contrário?

Agora é você se tocar que merece um cara melhor do que ele. Difícil, eu sei. Mas bem simples também. E em relação a ter sempre que encontrá-lo no mesmo ambiente, pelo o que entendi, vocês estudam no mesmo lugar, não na mesma sala. Ou seja, basta evitar os lugares que você sabe que ele estaria. E mesmo se fosse na mesma sala, eu no seu lugar usaria como mensagem para trabalhar meu controle mental: afinal de contas, é muito fácil ser o buda quando nada de ruim nos acontece, né? Difícil mesmo é amadurecer apesar das adversidades. Sem contar que, a partir do momento que você perceber a pouca bosta que ele é e que provavelmente você morreria sendo corna caso ficasse com ele, ficará MUITO mais fácil desencanar!

Teste seus limites, supere-se e vai dar tudo certo!

Boa sorte!

Veja:

Como esquecer o ex

Sintomas que o amor acabou

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.