Homens gostam de gordinhas ou de magrinhas?

34

Homens gostam de gordinhas ou de magrinhas?

Eu já vi homem gostar de gordinhas, já vi homem gostar de magrinhas, já vi homem gostar das “nem gordas, nem magras”. Enfim… uma infinidade de gostos! Mulher é um bicho encucado por natureza. Eu já tive insegurança com o meu corpo (adolescência), hoje não! Tenho estrias e celulite, tô pouco me fuuuuu! kkkkkkkk. E para completar, tenho uma cicatriz horrorosa no umbigo, por causa de um piercing que eu tive (é cafona, eu sei kkkkkkkkkk).

Eu penso assim: SEMPRE dá para melhorar! Só não gosto quando a pessoa acha que o seu próprio corpo é uma derrota e não faz nada para melhorá-lo, aí é de lascar! Ninguém é 100% bonito ou 100% feio, cada um tem a sua beleza e, se alguém não acha, o problema é só dele(a)! Não vale se comparar com capas de revistas que estão entupidas de photoshop, assim como não vale se comparar com o que se vê na TV ou no cinema, pois sim, há inúmeros retoques, jogos de luzes e o escambau! Aumentam a bunda, diminuem a barriga, tiram manchas, estrias e celulites…

Luana Piovani já falou que, quando gravava de lingerie para um seriado, havia uma enorme equipe só para cuidar da iluminação (diminuir/aumentar certas partes do corpo) e, mesmo assim, as imagens eram retocadas, pois sempre aparecia “alguma coisa”. Cindy Crawford já revelou que desejaria ser a Cindy Crawford das revistas… Top Models já disseram que, ao receberem a revista para a qual posaram, ligavam para saber o porquê de terem sido trocadas por outra modelo, e a resposta era sempre a mesma: MAS É VOCÊ NA CAPA! Ou seja, era tanto retoque, que nem elas se reconheciam!

Revista masculina já foi acusada de clarear até o bico dos seios das mulheres, assim como as partes íntimas. Países já baniram comerciais de cosméticos com atrizes Hollywoodianas por causa do excesso de retoques (pele impecavelmente perfeita, algo fora da realidade). Ah, sim! Existem lentes especiais que suavizam estrias, celulites, rugas. Continuando… clarearam a pele da Preta Gil e de várias artistas/modelos mundo afora. Mundo, aliás, que anda muito bizarro: eu que não quero ficar igual a todo mundo!

Uma mulher que despertou o meu lado lésbico (kkkkkkkk) disse: “Não tenho bunda, não tenho peito, não tenho cintura, minhas pernas são fininhas, sou muito magra e pareço uma tábua”. O pessoal começou a dizer: “ai, você é linda”, mas ela calou a boca deles ao responder: “Gente, mas eu amo o meu corpo, não o trocaria por nada. Não mudaria nada em mim, não faria nenhuma cirurgia plástica, eu me acho perfeita!”. Aí eu pensei: “Cara, se eu fosse homem eu ia querer casar com ela…” kkkkkkkkk. E toda vez que a via, a admirava escancaradamente, nem conseguia disfarçar! Na minha opinião, os dois maiores afrodisíacos são: AUTOESTIMA E INTELIGÊNCIA. Gente assim, por favor, me abracem, me beijem!!!

Ah, sim, só para completar: prefiro os homens inteligentes, com autoestima e fora dos padrões. Homem bonito, na verdade, eu só gosto de olhar, de admirar a beleza, é algo que valorizo para esse fim. Poucas vezes eu me relacionei com homens BONITOS, geralmente eram feios mesmo kkkkkkkkkkkk.

Ah, e só pra deixar claro: não quis generalizar em relação aos homens bonitos e muito menos quis dizer que não são interessantes, inteligentes e etc. Bom, acho que deu para entender, né?!

Aproveitem seus corpos 😉

******************************************************************************

Texto retirado da Borboletinha, também conhecida como minha guru lá da fanpage em parceria com a Simone Barros – outra maravilhosa que me faz companhia todos os dias por lá s2.

PS: Se você ainda não está na Fanpage para debater com a gente, sinta-se convidado e entrar pra Tchurma e ser feliz com a gente.

Para quem ainda não viu, assista ao vídeo sobre “vergonha do próprio corpo”.

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!

  • mariana cobra

    O ser humano é complexo demais para estabelecermos parâmetros fixos de preferências. Contudo, não lidamos muito bem com as diferenças, por isso a tentativa de padronização da beleza.
    Eu AMO comer, mas amo mais me sentir bem na hora do vuco vuco…o tal do sentir-se sexy.
    Agora se o cabra começar a reparar demais em detalhes e exigir uma panicat bora explicar duas coisas:
    1 dá $$$ que entro dentro dos padrões de beleza fácil fácil…ser toda fodona depende de tempo, dinheiro e disposição pra entrar na faca.
    2 melancia não se come sozinho!
    Sem falar que exigências são vias de mão dupla…

  • M Holmes

    Eu tbm tenho uma cicatriz de piercing no umbigo. Ela é pequena e a acho até um pouco charmosa, fico tocando nela o tempo todo… hehehehhehehe

    • Holmita e Robertão do pescoção aqui hoje no site

      ahhh nem, meu coração não aguenta!!!!!

      • M Holmes

        Estou vendo posts antigos agora…

        hehehehehehehehhehehe 😉

        • Youtube e site se juntando é tipo um orgasmo pra mim
          Agora quer ver eu infartar é juntar tbm com a fanpage e a porra toda kkkkkkk
          Já falei pro Eros q meu sonho é um dia juntar todo mundo, mas acho q vcs vão ficar um pouco com vergonha alheia d mim pq sou bem doidinha =(

          • M Holmes

            E eu falo pouco e observo mais. Eu demoro um pouco para interagir com as pessoas, sou tipo a Bia do Mete a Colher. 😀

          • é noix holmita s2 s2

          • M Holmes

            É nóis! hehehehehhe s2

  • VICTOR

    Normais.. nem palito e nem obesa….

  • Roberto Rogério Rocha

    Gosto da mulher que estiver comigo, seja ela , alta, baixa, gorda ou magra

  • Lucindo Neto

    Acho que em todo biótipo de mulher tem as atraentes e as não atraentes. Normalmente a mulher que é desencanada com possíveis imperfeições atraem mais, pois de fato homem não se concentra muito nisso. Por isso a mulher como disse a Mariana tem que se sentir Sexy, o resto varia de pessoa para pessoa.

  • Douglas Moura Ferreira

    Ah, isso é bem relativo, cada um tem um gosto, seja homem ou mulher. O gosto masculino no caso, vai de mulheres extremamente magras, tipo pele e osso, as mulheres extremamente acima do peso. O importante é mulheres e homens estarem bem com o corpo que tem e cuidar da saúde, se está abaixo ou acima do peso mas com a saúde boa, ótimo. Se não está feliz com o próprio corpo, procure uma forma saudável de deixá-lo como você quer, e não como os outros querem. Amor próprio e auto confiança devem estar acima de tudo.

  • N.S.

    Luuuuuu! Volteeeeeei para esse Brasil lindo! Estou colocando tudo em ordem e em breve te mando um email contando tudo. Whatsapp será pequeno para contar tanta coisa haha =) P.S.: Quanta atualização nesse blog, meu amor. Vou demorar um fds inteiro para ler tudo. Em compensação, minha mãe riu horrores de você. Agora ela acompanha seu blog! 😉 Beijoo

    • Nattttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt que saudadesssssssssssssssssssssssssssssssssss!!
      Uma das poucas pessoas q tive o prazer de conhecer pessoalmente s2 s2 ai ai aia

      Me conta tudo pelamordedeus!!!! Me conte tbm sobre as novas técnicas q vc aprendeu da moda zen de boazona e paz interior kkkkk

      Acho o máximo qd vcs mostram o blog pra mãe ou filhos, é cada história q me contam lá na academia q eu morro d rir, e as vezes d vergonha tbm, mas adoro!! kkkkk

      Inclusive esses dais tava lembrando daquele causo os alunos da faculdade kkkkkkkkkkkkkkk

      Muito feliz por estar aqui de volta!!!

  • Jéssica

    Já vi homem falar bem e mal de tudo quanto é corpo, isso é muito individual. Eu sou do time das bem magras e sou assim por escolha mesmo, até pq já fui gordinha. Hoje tô bem feliz e aos poucos tenho aprendido o que me valoriza. O mais engraçado é que quando tava gordinha eu nunca cogitei ficar com um gordinho, agora que tô magra eu me encantei por um “boy” bem gordelícia, vai entender kkkk

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Cara eu já fui mais gordinha, so que eu sempre tive a bunda e o peito grande, ai achavam q eu era uma gordinha gostosa, mas mesmo assim me achavam gordinha. Só q tipo não acho q me atrapalhou, sabe? O foda era pra arrumar roupa

      Já fui bem mais magra q hj e era ok tbm. Eu sofri mais quando era gordinha EEEE bem mais feia (época q já até fiz vídeo)

      Hj to normal, mas em tpm (homens pensam que isso é mentira, mas pra mim é mais do que real kkk) eu chego inchar uns 3kg ou até mesmo 4kg, mas depois de uns dias some!

      Tem gente q acha q é tudo d bom, só que o lance d bunda e peito grande tbm engorda muito se a gente usar a roupa “errada”. Vejo isso claramente na academia, qd vo com blusa mais justa e dependendo do corte perguntam se emagreci, e não, era só a blusa. O contrário pra engordar tbm rola muito. Se usar algo meio largo, fico muitooo mais do q sou. E nem precisa ser “muitoooooooooooo “largo, só “meio tá bom kkk

      e por ai vai

  • Ei Luiza! Fala sério! Um homem de verdade, macho de respeito ( like me!) não tem essa de gorda e magra, bonita e feia, peluda ou lisinha, grande ou pequena! Mulher é mulher! Se ela é fêmea de verdade (não foi para o lado negro da força!) pode ser do jeito que for! O macho encara! Namora, casa, tem filhos com ela, ciúmes, mulher dele pôrra! Aí tem uns caras que dizem que é “relativo”, “gôsto é gôsto” essas frescurinhas aí! Esses caras não são machos 100%, eles lutam internamente para se manterem machos! Mas tem essas vacilações! Mulher tem que ser assim e assado, usar roupa assim, fazer academia, curso de inglês, ser do PT….Luiza desconfie! Desconfie muito essas “frescurinhas” ocorrem por que ele impõe a criatura (Eles pensam assim : “Já que escolhi ser “macho” tem que ser uma “mulher”melhor do que eu seria!”) coisas que ele gosta por causa do seu lado “feminino” entende!
    Finalizo usando a frase do Grande Filósofo brasileiro e comediante nas horas vagas – Diogo Portugal – Frase proferida num dos seus shows de Stand-up pelo Brasil no dia da mulher anos atrás : “…Mulher prá nós homens só precisa que não “feda” muito!”
    Tá vendo? Assim são os homens de verdade!

    • Afilhado do Temer

      ué, pra ser homem agora tem q pegar mulher feia ou mulher contra o nosso gosto pra provar que não tem frescuras ?
      se tu acha isso,
      vai na fé parceiro, seja o são jorge do pedaço
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • NÉ? UAIUAHIUAHIAUHAIUHA
        Acabei d falar pra ele q esse macho dele parece mais homem desesperado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Sabe como é…sexta-feira chuvosa…nunca se sabe o dia de amanhã…mas é claro que no outro dia cedo quando a gente acorda…sempre rola um susto…arrependimento…mas aí já foi!

        • Afilhado do Temer

          kkkk
          fazia isso nos meus 20, 21 anos, agora PX dos 30, não rola isso pra mim não,
          jogar leite fora contra a vontade, não muda a vida de ninguém pra melhor, isso é pior do que tocar punheta,
          hoje em dia, é,ou eu tô afim ou eu tô afim,
          se eu não gostar atrativamente da mulher, não pego não.
          pq não há coisa pior do que vc pegar a mulher e depois ela te procurar,
          vc arrependido de te pegado ela por causa de aparência, inventar desculpas pra não pegar mais a garota.
          obs: já fiz isso, e nunca mais quis fazer de novo,
          lembro muito bem que eu tinha uns 23 anos, só que me arrependi na mesma hora depois de ter trocado uns bjos e amassos, falei pra ela que tinha namorada, sem eu ter de fato namorada,
          de início ela ficou triste, mas não é que a danada depois de uns dias voltou a me procurar e dizer não se importar que eu tinha namorada e que era pra gente ficar ficando, só que mantive a minha palavra de ter uma namorada fictícia e disse que não traíria mais ela.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • espertão kkkkkkkkkkkk
            mas eu chamo isso d mentira do bem, acho válido e é só não fazer mais d novo (claro kkkkkkkk)
            mas essa parte vc já entendeu rs

    • Esse seu macho tá parecendo mais um homem desesperado do que um “macho de verdade” kkkk

      sempre odiei homem q dá em cima d todo mundo, ou q pega todo mundo pq isso faz com que a mulher não se sinta especial, mas apenas “mais uma mulher”

      Qd mais nova e ficava afim d um cara, sempre reparava duas coisas

      1- O esforço dele
      2- Como ele tratava minhas amigas (não podia ser bem demais, eu tinha q receber mais do q elas em tudo, inclusive atenção pq percebe-se o esforço do cara kkkkkkk)

      dependendo era xau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Afilhado do Temer

        “Esse seu macho tá parecendo mais um homem desesperado do que um “macho de verdade” kkkk
        pode crêr kkkkkkkkkkkkkkk
        já fui assim Lulu, lá no meu início dos 20 anos, e era automático mesmo quando saía pra balada, dava em cima de tudo quanto é mulher, teve um garota uma vez que quando dei em cima da colega dela, ela me pagou no braço e disse: “cara que vc quer pegar todo mundo, eu já te notei no salão, vc dando em cima de um monte de garota, não pode ser assim cara” , depois desse conselho, parei de agir feito aqueles moleques de American Pie kkkkkkkkkkkkkkkkk.

        e tbm já houve caso Lu, isso já no meiado dos meus 20 anos, de eu ficar com mulher por pressão social, por pilha do pessoal, uma vez eu fui na festa da irmã de um amigo meu e lá me surgiu uma gordona prima desse meu amigo, assim de uns 45 anos que cismou comigo, e aí o pessoal ficou falando que eu não gostava de mulher não (tipo, o povo não era de me ver assim namorando, nunca fui namorador, daquele tipo de vira e mexe ter uma garota chamando em meu portão, isso por um bom tempo, deu o direito das pessoas acharem que eu não gostasse da fruta e me cobrava muito uma namorada), nessa festa acabou q a mulher me deu um beijo e geral me olhando, eu acebei bjando contra minha vontade, eu tava com 24 anos, ficando com uma mulher que não me atraía em nada, eu quase chorei de arrependimento depois, mas vi que eu é quem fiz as coisas por medo das pessoas ficarem me zoando, e prometi pra mim e faço até hoje, não fico mais com nenhuma mulher não me desperte vontade de ficar com elas, podem me zoar, e olham q zoam hein, kkkkkk, mas não tô nem aí, o pinto é meu, ele é quem me coordena pra quem vou me entregar, pior é que essa coroa da festa era casada, no dia da festa disse que havia separado do marido no relacionamento ioiô deles, mas depois q o cara voltou pra casa, ela ainda queria ficar comigo de novo kkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Adorei a sinceridade kkkkkkkkkk

          Mas assim

          Eu acho q depende do grau de exigência da mulher, sabe? Algumas estão meio carentes e aceitam. Mas acho q todas percebem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          Eu sempre pensei q o homem q não se esforça é pq não quer nada. E o que dá em cima de todas é a mesma lógica

          Sempre gostei do esteriótipo “batalhador”, sabe? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Ou tem q ser batalhador, ou pouco rodado
          Ou as duas coisas, mas tenho q me sentir especial de alguma forma e em algum detalhe. Quero sentir q ele faz por mim oq não faz por ninguém (tô assistindo muito tela quente kkkk) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Afinal de contas, meter a pica é fácil. O preço pra chegar lá não são todos q pagam e esse faz um ser mais especial do que o outro (ao menos pra mim né kkk)

          agora me diga uma coisa

          e depois q vc mudou sua postura, vc não atraiu mulheres, digamos assim, mais “massa” e tals? kkk

      • Não acho desespero não! Me sinto como um leão! Na obrigação de garantir a perpetuação da espécia e a satisfação das “leoas”, só que as vezes rola aí uma hipopótama, uma rinoceronta, uma elefoa, hiena (êita!), zebra, gnua… essas coisas!
        Mas e aí, tá solteira?

        • Tô não moço

          • Lá se foi minha autoestima! Tô saindo da planície de Okavango com o rabo entre as pernas! Adeus!

          • pelo menos tem senso d humor, isso sempre acrescenta aqui kkkk

  • Henrique

    Homem gosta de mulher!Gorda, magra, alta, baixinha, preta,branca,etc…Já namorei gordinhas maravilhosas que davam baile em muita barbie tanto no quesito cama quanto no quesito personalidade e já sai com mulheres lindíssimas que não valiam o cafézinho depois da cama.
    O primeiro impacto é o visual mesmo, não adianta ser hipócrita, a gente olha um corpinho bem torneado e deseja logo de cara, mas quando se tem a oportunidade de conhecer o conteúdo da mulher geralmente o físico acaba ficando em segundo plano.Mas tem que ser HOMEM é claro.

  • Luiz Dell Avila

    Primeiro vamos definir o que é “gordinha” ou “magrinha”.

    Há diferença entre uma pessoa gorda, uma pessoa normal e pessoas magras. A pessoa normal é exatamente isso, há gordurinhas aqui e a colá, localizada em pontos estratégicos como a calda de caramelo sobre o pudim, são pessoas que puxam a barriga para dentro para poder usar aquela camisa/blusa mais apertada, aquelas que falamos que tem a barriquinha saliente e são adoráveis para se agarrar e dormir de conchinhas, popularmente falamos exatamente isso, não são magras, mas não são gordas.

    Mas…

    Pessoas gordas, gordas mesmo, possuem problemas, problemas que vão além da aparência e que os fiscais da “gordofobia” simplesmente ignoram, para o mal das pessoas nessas situações.

    Ser gordo não é saudável, o corpo humano não foi feito para ser gordo, nossos ossos não conseguem sustentar o peso, nem nossas articulações. Nosso pulmão trabalha dobrado, assim como o sangue tentando bombear para todo aquele corpo enorme.

    Além disso, a gorda que come, come de tudo, e é feliz por comer, também deve saber que seu organismo esta sendo envenenado pouco a pouco, acido úrico, diabetes, pressão alta, arritmia cardíaca, cálculo renal, câncer por consumo exagerado de produtos industrializados etc… a lista é tão grande quanto a fome da pessoa.

    Sempre aparece uma noticia ou outra sobre pessoas que não puderam ser atendidas porque enfermeiros não conseguiam achar suas veias, ou porque não conseguiam sequer coloca-las na ambulância, precisando de ajuda de populares.

    Qual o critério para escolher alguém para estar ao seu lado? Acho que no mínimo a pessoa deve se gostar e se cuidar, afinal, não queremos ficar com alguém que mal toma banho. O mesmo vale para saúde. Se você é gordo (a), ame-se primeiro e vai cuidar da sua saúde, se você é magro e quer embarcar nesse “Titanic do Amor e Fritas”, cuidado! Pode ser que um “Iceberg cardiovascular” pode te tirar o amor da sua vida a qualquer momento.

    Se você está com alguém gordo (a), o melhor a se fazer pelo seu amor é ajuda-lo a entrar em forma, ele pode até não seguir a “ditadura da beleza” mas se não seguir a “ditadura da saúde”, o destino é a vala, bem antes do seu parceiro (a).

  • Wagner Trajano

    Obrigado gata, tava preste a cair numa furada com uma “russa” vc destruiu meu sonho kkkkkkkkkkkkkkkkk mas valeu apena kkkkkkkkkkk

  • Marcelo Tavares

    Rapaz, a pergunta seria gordinha ou obesa? Porque a moça dessa foto ai está extremamente acima do peso para ser considerada apenas gordinha. E falando por mim, não curto mulheres gordas. Nada contra quem gosta, mas eu não gosto! Não me atrai!