Homens gostam de gordinhas ou de magrinhas?

34

Homens gostam de gordinhas ou de magrinhas?

Eu já vi homem gostar de gordinhas, já vi homem gostar de magrinhas, já vi homem gostar das “nem gordas, nem magras”. Enfim… uma infinidade de gostos! Mulher é um bicho encucado por natureza. Eu já tive insegurança com o meu corpo (adolescência), hoje não! Tenho estrias e celulite, tô pouco me fuuuuu! kkkkkkkk. E para completar, tenho uma cicatriz horrorosa no umbigo, por causa de um piercing que eu tive (é cafona, eu sei kkkkkkkkkk).

Eu penso assim: SEMPRE dá para melhorar! Só não gosto quando a pessoa acha que o seu próprio corpo é uma derrota e não faz nada para melhorá-lo, aí é de lascar! Ninguém é 100% bonito ou 100% feio, cada um tem a sua beleza e, se alguém não acha, o problema é só dele(a)! Não vale se comparar com capas de revistas que estão entupidas de photoshop, assim como não vale se comparar com o que se vê na TV ou no cinema, pois sim, há inúmeros retoques, jogos de luzes e o escambau! Aumentam a bunda, diminuem a barriga, tiram manchas, estrias e celulites…

Luana Piovani já falou que, quando gravava de lingerie para um seriado, havia uma enorme equipe só para cuidar da iluminação (diminuir/aumentar certas partes do corpo) e, mesmo assim, as imagens eram retocadas, pois sempre aparecia “alguma coisa”. Cindy Crawford já revelou que desejaria ser a Cindy Crawford das revistas… Top Models já disseram que, ao receberem a revista para a qual posaram, ligavam para saber o porquê de terem sido trocadas por outra modelo, e a resposta era sempre a mesma: MAS É VOCÊ NA CAPA! Ou seja, era tanto retoque, que nem elas se reconheciam!

Revista masculina já foi acusada de clarear até o bico dos seios das mulheres, assim como as partes íntimas. Países já baniram comerciais de cosméticos com atrizes Hollywoodianas por causa do excesso de retoques (pele impecavelmente perfeita, algo fora da realidade). Ah, sim! Existem lentes especiais que suavizam estrias, celulites, rugas. Continuando… clarearam a pele da Preta Gil e de várias artistas/modelos mundo afora. Mundo, aliás, que anda muito bizarro: eu que não quero ficar igual a todo mundo!

Uma mulher que despertou o meu lado lésbico (kkkkkkkk) disse: “Não tenho bunda, não tenho peito, não tenho cintura, minhas pernas são fininhas, sou muito magra e pareço uma tábua”. O pessoal começou a dizer: “ai, você é linda”, mas ela calou a boca deles ao responder: “Gente, mas eu amo o meu corpo, não o trocaria por nada. Não mudaria nada em mim, não faria nenhuma cirurgia plástica, eu me acho perfeita!”. Aí eu pensei: “Cara, se eu fosse homem eu ia querer casar com ela…” kkkkkkkkk. E toda vez que a via, a admirava escancaradamente, nem conseguia disfarçar! Na minha opinião, os dois maiores afrodisíacos são: AUTOESTIMA E INTELIGÊNCIA. Gente assim, por favor, me abracem, me beijem!!!

Ah, sim, só para completar: prefiro os homens inteligentes, com autoestima e fora dos padrões. Homem bonito, na verdade, eu só gosto de olhar, de admirar a beleza, é algo que valorizo para esse fim. Poucas vezes eu me relacionei com homens BONITOS, geralmente eram feios mesmo kkkkkkkkkkkk.

Ah, e só pra deixar claro: não quis generalizar em relação aos homens bonitos e muito menos quis dizer que não são interessantes, inteligentes e etc. Bom, acho que deu para entender, né?!

Aproveitem seus corpos 😉

******************************************************************************

Texto retirado da Borboletinha, também conhecida como minha guru lá da fanpage em parceria com a Simone Barros – outra maravilhosa que me faz companhia todos os dias por lá s2.

PS: Se você ainda não está na Fanpage para debater com a gente, sinta-se convidado e entrar pra Tchurma e ser feliz com a gente.

Para quem ainda não viu, assista ao vídeo sobre “vergonha do próprio corpo”.

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!