Meu ex tá namorando outra, mas pediu pra dormir aqui em casa e não rolou nada. Por quê?

17

Leitora: Namorei um ano, ambos 19 anos na época, mas morávamos em cidades diferentes. Terminamos e ficamos 7 meses separados. Depois voltamos a nos falar, tivemos um flashback e ficamos ainda nos falando. Depois tivemos uma discussão e paramos de nos falar, ele sempre foi muito agressivo nas palavras comigo.

Passaram-se duas semanas e ele pediu ao meu irmão para vir dormir aqui em casa, pois ele iria fazer uma viagem. A questão é que ele estava indo ver uma menina que ele conversava quando ainda estávamos juntos e a gente quase terminou. Eu achei super desnecessário isso da parte dele. Esperei ele vir falar comigo, mas nada. Fui conversar com ele e ele me tratou super mal, me bloqueou no Whatsapp e depois no Facebook. No dia seguinte da viagem dele, ele colocou em um relacionamento sério com essa menina. Se ele já está com outra pessoa e não quer mais falar comigo, por que ele pediu para vir na minha casa?

Meu ex tá namorando outra, mas pediu pra dormir aqui em casa e não rolou nada. Por quê?

Essa é fácil mulher: ele pediu pra ir na sua casa pra não ter que pagar hotel, ganhar rango, banho grátis, essas coisas kkkkk. Não pra te ver. A prova disso é que, tal como você mesma disse, ele combinou tudo com seu irmão, não com contigo. E chegando aí, nem olhou pra sua cara. Pareceu meio lógico o objetivo dele, não acha?

Não entendi foi a pira do seu irmão ao tê-lo aceitado na sua casa, mesmo sabendo que você curte o bofe. A não ser que você não tenha comentado nada disso com seu irmão OUUU até queria que o menino fosse aí pra ver se rolava uns lespo lespo (e até então você não sabia que ele faria o que fez, etc kkkk)…. Daí, quando você deu com a cara na porta, ficou sem entender o óbvio 🙁

Amiga, se toca. Você é passado. No máximo um plano B pra caso essa menina dê errado. E se a favorita é ela, eu no seu lugar pegaria minhas malas e partia pra próxima. E ainda daria graças a Deus, porque não tem coisa mais broxante do que homem grosseiro. Eu teria é medo dele me bater depois de casado, porque de uma grosseria para uma agressão física nem sempre o caminho é tão distante. E ok, sei que pareço exagerada, mas não iria querer pagar pra ver. Na verdade, eu teria é dó da nova candidata que terá que aguentar a TPM dele kkkkk.

Agora vamos ser justas e elogiar o cara em uma coisa: apesar de ter sido frio, ele foi sincero, honesto e prático, por que, né? Ele podia ter transado com você também enquanto namora a outra e tals. Mas não, ele pareceu estar tão na dela (ou por personalidade fiel, apesar da agressividade), que nem pensou em trair. E aí, fez mais do que certo em não ter dado bola pra você. Entendo que provavelmente você sentiu falta de uma explicação a mais, algo mais direto, mas amiga, pense comigo: tem algo mais direto e reto do que ele ter te ignorado, te bloqueado e ainda estar namorando com a outra?

Agora é partir pra outra. E se te machucar demais vê-lo, fale para o seu irmão parar de aceitá-lo na sua casa. Só entenda que sua parte já foi feita, agora falta a do seu irmão (caso você ache necessário) e a do famoso tempo.

Boa sorte!

Assista: Como esquecer alguém?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.