Meu ex tá namorando outra, mas pediu pra dormir aqui em casa e não rolou nada. Por quê?

17

Leitora: Namorei um ano, ambos 19 anos na época, mas morávamos em cidades diferentes. Terminamos e ficamos 7 meses separados. Depois voltamos a nos falar, tivemos um flashback e ficamos ainda nos falando. Depois tivemos uma discussão e paramos de nos falar, ele sempre foi muito agressivo nas palavras comigo.

Passaram-se duas semanas e ele pediu ao meu irmão para vir dormir aqui em casa, pois ele iria fazer uma viagem. A questão é que ele estava indo ver uma menina que ele conversava quando ainda estávamos juntos e a gente quase terminou. Eu achei super desnecessário isso da parte dele. Esperei ele vir falar comigo, mas nada. Fui conversar com ele e ele me tratou super mal, me bloqueou no Whatsapp e depois no Facebook. No dia seguinte da viagem dele, ele colocou em um relacionamento sério com essa menina. Se ele já está com outra pessoa e não quer mais falar comigo, por que ele pediu para vir na minha casa?

Meu ex tá namorando outra, mas pediu pra dormir aqui em casa e não rolou nada. Por quê?

Essa é fácil mulher: ele pediu pra ir na sua casa pra não ter que pagar hotel, ganhar rango, banho grátis, essas coisas kkkkk. Não pra te ver. A prova disso é que, tal como você mesma disse, ele combinou tudo com seu irmão, não com contigo. E chegando aí, nem olhou pra sua cara. Pareceu meio lógico o objetivo dele, não acha?

Não entendi foi a pira do seu irmão ao tê-lo aceitado na sua casa, mesmo sabendo que você curte o bofe. A não ser que você não tenha comentado nada disso com seu irmão OUUU até queria que o menino fosse aí pra ver se rolava uns lespo lespo (e até então você não sabia que ele faria o que fez, etc kkkk)…. Daí, quando você deu com a cara na porta, ficou sem entender o óbvio 🙁

Amiga, se toca. Você é passado. No máximo um plano B pra caso essa menina dê errado. E se a favorita é ela, eu no seu lugar pegaria minhas malas e partia pra próxima. E ainda daria graças a Deus, porque não tem coisa mais broxante do que homem grosseiro. Eu teria é medo dele me bater depois de casado, porque de uma grosseria para uma agressão física nem sempre o caminho é tão distante. E ok, sei que pareço exagerada, mas não iria querer pagar pra ver. Na verdade, eu teria é dó da nova candidata que terá que aguentar a TPM dele kkkkk.

Agora vamos ser justas e elogiar o cara em uma coisa: apesar de ter sido frio, ele foi sincero, honesto e prático, por que, né? Ele podia ter transado com você também enquanto namora a outra e tals. Mas não, ele pareceu estar tão na dela (ou por personalidade fiel, apesar da agressividade), que nem pensou em trair. E aí, fez mais do que certo em não ter dado bola pra você. Entendo que provavelmente você sentiu falta de uma explicação a mais, algo mais direto, mas amiga, pense comigo: tem algo mais direto e reto do que ele ter te ignorado, te bloqueado e ainda estar namorando com a outra?

Agora é partir pra outra. E se te machucar demais vê-lo, fale para o seu irmão parar de aceitá-lo na sua casa. Só entenda que sua parte já foi feita, agora falta a do seu irmão (caso você ache necessário) e a do famoso tempo.

Boa sorte!

Assista: Como esquecer alguém?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Não é possível ajudar esta perguntadora, nem eu, outro comentarista ou a Luiza. Porque a comunicação aqui é por escrito, texto. Se alguém souber de um site que responda por desenhos, indique.

  • Gaia

    Luiza disse tudo!!

    • s2 s2

      • hadassa

        Lú seria interessante vc fazer um vídeo sobre isso namoro io io de altos e baixos repito isso estratégia de alguns namorados “malandros” eles briga propositalmente se afasta da namorada porque ele quer ficar com outra por fora. Eu já vê casos que namorado pede “tempo” para namorada na época do carnaval pra pegar geral e depois elas ainda volta com os caras aff.

        • é uma ideia!! Queria fazer um lendo meu pai astral tbm
          tem algum site gratuito q vc indica? Tinha um bom, mas me esqueci pq FAZ TEMPO kkk ai faço junto com vcs e vou falando d boas kkk

  • hadassa

    Putz até quando essa mulherada vai começar a se valorizar e ter amor próprio entender que podemos perder tudo na vida mais jamais a nossa DIGNIDADE. Leitora vc entendeu ou finge que não entendeu que namoro de vocês ACABOU ou melhor nunca foi bom pelo entendi mais brigavam e estava mais separados do que juntos em harmonia essa história de ida e volta de ex e perder o respeito por si mesma repito se VALORIZA ele tá apaixonado mesmo por essa outra moça resumo ele fez a fila andar rápido enquanto ainda estava contigo te enrolando rs.
    O cara é folgado cara de pau se vê bastante manipulador ainda tem forte influência de amizade com seu irmão tá mais que na hora de você conversar sério com seu o seu mano a não autorizar ele entrar na casa de vcs porque ele agora seu ex namorado.
    É LÚ essa tática mais velha que minha avó namoro conturbado mais brigar e termina o cara ser grosseiro e ríspido quando homem tá com cabeça e coração em outra faz isso na família da minha mãe aconteceu isso a filha da prima da minha mãe todo período de namoro dela era de altos e baixos só vivia mais brigando o namorado terminado com ela depois corria atrás dele e insistia eles voltavam do que bem em estabilidade em harmonia.
    Sabe que aconteceu mesmo assim ela insistiu no relacionamento noivou e só casou no civil com roupa de trabalho sabia luiza não deu 1 centavo a mesma bancou tudo até o aluguel da casa foram morar sem apoio dos pais dela que percebia que algo estava errado desde o “namoro” dela e não gostava do moço por motivos óbvios não era ciúme e implicância dos pais. Casamento só durou 2 anos e meio ela teve um filho com ele continuou a mesma coisa brigas, altos e baixos eles mais separados do que juntos no final se descobriu que o mesmo tinha uma outra moça na parada que virou amante todo esse período até que ele saiu de vez de casa e pediu o divórcio essa mulher foi uma ex namorada que ele sempre amou mais a filha da prima da minha mãe interferiu e laçou ele achando tinha conseguido conquistado. Luiza tá até hoje junto relacionamento deles maravilhoso pelo que a gente sabe ele apaixonado mesmo por essa mulher depois que separou ele casou e tão com dois filhos vivendo plena harmonia.

    • Nossa!!! E pq será q ele não ficou com essa amante antes?

      • hadassa

        Foi a indagação geral ele casou mesmo com quem sempre amou a ex namorada tudo bem que sabemos como é filha prima da minha mãe teimosa ela sempre foi distante da família porque ela não é fácil. Ela ainda ficou tentando mesmo no processo de divórcio que inclusive não queria dá virar caso com desculpa do filho conversar ficar próximo só que como ele nunca gostou dela sempre saia fora não entrava na casa dela no portão se ele desse mole ela seria amante do ex marido.
        Sabemos um pouco da vida dela porque as vezes a mãe ou irmã dela solta alguma coisa sobre a mesma.
        Ela continua não se valorizar sempre tenta encontrar um “novo amor” mais age de forma errada faz 9 anos atrás ela ficou de papo e conversa com cara pelo telefone de sp que alguém do trabalhou falou e deu número telefone do cara tal ele tbm divorciado com dois filhos ele convidou para apresentar a família dele a ela e tal. A mãe dela contando para minha mãe a história ela estourou cartão para comprar roupas novas para viajar encontrá-lo e foi “sozinha” não levou a mãe dela para acompanhá-la. Que aconteceu só ficou final de semana lá ela contou para irmã depois que ela foi logo pra cama com ele um cara nunca tinha visto depois do ato o cara falou pra ela vc não vale nada foi muito fácil pensava que vc era diferente não quero te vê nunca mais voltou com a cara no chão. Pela última vez que ficamos sabemos continua a mesma ela gosta de sair tbm com homens casados um aqui outro acolá.

        • Eu particularmente não curto sexo em primeiro encontro (gosto pessoal mesmo), mas q cara mais machista heim? kkk

  • Marcel

    “Meu ex tá namorando outra, mas pediu pra dormir aqui em casa e não rolou nada. Por quê?”

    Porque ele tá namorando outra.

    • mariana cobra

      Faltou só o otária kkkkkkkk

    • Pudim

      A resposta tá própria pergunta dela hauhauhuahau

  • Franciele

    Leitora, ao ler teu título eu pensei em lembrar que, para ter albergue legalmente é preciso CNPJ, mas diante da situação, vou fazer meu famigerado exercício de reescrever teu relato, mas sem eufemismos:
    “Conheci um carinha de outra cidade, ambos tinhamos 19 anos, e como eu não tinha ninguém interessado em mim, decidi começar um namoro; desde o começo ele se mostrou agressivo, mas era melhor que nada, e além do mais, a testosterona deveria ter alguma influência nisso.
    Entretanto, mulher é muito exigente sobre romantismo e essas coisas, e eu não consegui agradar ele, então terminamos; mas, como eu não acredito que possa achar algo melhor, sendo desinteressante como sou, voltamos a nos falar e “ficamos” quantas vezes ele quis.
    Quando eu descobri que ele vinha dormir aqui em casa, após combinar com meu irmão, pensei que ele relevaria nossa última briga e me pediria em casamento, mas descobri que ele já estava conversando pela internet com outra menina; mesmo assim joguei meu charme para ver se o convencia a trocar o desconhecido pelo conhecido só que não deu certo”.
    Agora responda para si mesma o que esse cara fez para merecer todo esse devotamento e disponibilidade da tua parte, e vá cuidar da tua autoestima.

  • Afilhado do Temer

    isso dessa caso, está pouco.
    depois do que presenciei essa semana,
    realmente isso desse caso da leitora, é de gravidade pequena.
    há bem mais que um mês atrás presenciei uma sobrinha de um camarada coroa amigo meu, (ela já tem mais idade que eu, a qual ela já está na faixa dos seus 39 anos, reclamar que seu relacionamento já não estava bem, e ainda por cima, estava apanhando do seu companheiro, um jovem como eu na faixa dos 30 anos, e que por sinal, é um super amigo meu).

    Eu não me meto em mais nada ao que lhe diz sobre o sofrimento de uma mulher em relação aos tratamento sobre o qual os homens que elas se envolvem, estão lhe dando.
    Pois eu vi toda família dessa mulher se meter e confrontar sobre os atos desse amigo meu, e agora no fim da semana passada, eu presenciei só mais um caso CLICHÊ do cotidiano feminino em relação a esses homens que não estão nem aí pra felicidade e bem estar delas, essa mulher retornou aos braços desse meu conhecido amigo e retornaram a morar juntos com o filho deles, ( esse meu amigo coroa, que é tio dessa mulher da qual acabo de contar a história, ontem a tarde, ele estava PUTO falando disso comigo, de como as mulheres adoram um HOMEM FILHO DA PUTA na vida delas para elas valorizarem e correrem atrás)
    pode parecer uma ironia, mas não, é só mais uma verdade verídica que vcs mulheres não queiram concordar, podem até tentar distorcer, mas não podem mudar a realidade dos fatos:
    VOCÊS GOSTAM DE SOFREREM POR HOMENS QUE NÃO DEMONSTRAM VALORIZAR VOCÊS.

  • Victor Azevedo

    Assistir muita novela mexicana dá nisso. Depois reclama que nao há homens decentes.

  • mariana cobra

    Essa guria devia ser estudada pela ANVISA…só pode ser doença contagiosa.