Meu ex tá namorando outra, mas pediu pra dormir aqui em casa e não rolou nada. Por quê?

17

Leitora: Namorei um ano, ambos 19 anos na época, mas morávamos em cidades diferentes. Terminamos e ficamos 7 meses separados. Depois voltamos a nos falar, tivemos um flashback e ficamos ainda nos falando. Depois tivemos uma discussão e paramos de nos falar, ele sempre foi muito agressivo nas palavras comigo.

Passaram-se duas semanas e ele pediu ao meu irmão para vir dormir aqui em casa, pois ele iria fazer uma viagem. A questão é que ele estava indo ver uma menina que ele conversava quando ainda estávamos juntos e a gente quase terminou. Eu achei super desnecessário isso da parte dele. Esperei ele vir falar comigo, mas nada. Fui conversar com ele e ele me tratou super mal, me bloqueou no Whatsapp e depois no Facebook. No dia seguinte da viagem dele, ele colocou em um relacionamento sério com essa menina. Se ele já está com outra pessoa e não quer mais falar comigo, por que ele pediu para vir na minha casa?

Meu ex tá namorando outra, mas pediu pra dormir aqui em casa e não rolou nada. Por quê?

Essa é fácil mulher: ele pediu pra ir na sua casa pra não ter que pagar hotel, ganhar rango, banho grátis, essas coisas kkkkk. Não pra te ver. A prova disso é que, tal como você mesma disse, ele combinou tudo com seu irmão, não com contigo. E chegando aí, nem olhou pra sua cara. Pareceu meio lógico o objetivo dele, não acha?

Não entendi foi a pira do seu irmão ao tê-lo aceitado na sua casa, mesmo sabendo que você curte o bofe. A não ser que você não tenha comentado nada disso com seu irmão OUUU até queria que o menino fosse aí pra ver se rolava uns lespo lespo (e até então você não sabia que ele faria o que fez, etc kkkk)…. Daí, quando você deu com a cara na porta, ficou sem entender o óbvio 🙁

Amiga, se toca. Você é passado. No máximo um plano B pra caso essa menina dê errado. E se a favorita é ela, eu no seu lugar pegaria minhas malas e partia pra próxima. E ainda daria graças a Deus, porque não tem coisa mais broxante do que homem grosseiro. Eu teria é medo dele me bater depois de casado, porque de uma grosseria para uma agressão física nem sempre o caminho é tão distante. E ok, sei que pareço exagerada, mas não iria querer pagar pra ver. Na verdade, eu teria é dó da nova candidata que terá que aguentar a TPM dele kkkkk.

Agora vamos ser justas e elogiar o cara em uma coisa: apesar de ter sido frio, ele foi sincero, honesto e prático, por que, né? Ele podia ter transado com você também enquanto namora a outra e tals. Mas não, ele pareceu estar tão na dela (ou por personalidade fiel, apesar da agressividade), que nem pensou em trair. E aí, fez mais do que certo em não ter dado bola pra você. Entendo que provavelmente você sentiu falta de uma explicação a mais, algo mais direto, mas amiga, pense comigo: tem algo mais direto e reto do que ele ter te ignorado, te bloqueado e ainda estar namorando com a outra?

Agora é partir pra outra. E se te machucar demais vê-lo, fale para o seu irmão parar de aceitá-lo na sua casa. Só entenda que sua parte já foi feita, agora falta a do seu irmão (caso você ache necessário) e a do famoso tempo.

Boa sorte!

Assista: Como esquecer alguém?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Acompanhe dúvidas através do Youtube - Pergunte a uma Mulher - ou agende sua consultoria particular através do e-mail [email protected]