O que eu penso sobre sexo casual:

38

Você costuma ter sexo casual? Se sente bem com isso ou acredita em alguma “pira energética”?

Esse vídeo é antes de tudo uma experiência pessoal, porém, acho que vale a reflexão para todos nós.

Assine o Canal e não perca nenhuma atualização! (Não se esqueça de ativar as notificações clicando no sininho!)

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marcelo

    Quanto às minhas experiências com sexo casual, só tenho a lamentar que as minhas parceiras nelas não se transformaram em pizzas meia atum/meia calabresa e em latas de Faxe Extra Strong.

    De resto, tudo bem, pois sempre fiz questão de me preservar, afinal quem gosta de mim sou eu.

    Aliás, a cada dia que passa, eu me apaixono mais por mim.

    • q fofo kkkkkk

      mas isso d encapar o bicho é só um detalhe de um todo

      vc deixa com a pessoa mt mais coisas do que uma possível doença

      • Marcelo

        Bom, daí a gente entra naquele terreno pantanoso da revolução sexual e dos seus reais vencedores, os homens capazes de objetificar ao extremo.

  • é noix!

  • Mika

    Amiga, vou te confessar uma coisa. Graças a Deus não sou dessa geração. Não entra na minha cabeça essa história de sexo casual. Sexo é bom demais, mas tem que ser feito com responsabilidade e com quem se gosta. Concordo 100% com você que é uma troca muito forte de energia. Meter a boca numa pica de um sujeito que você acabou de conhecer? NO WAY! Só a ideia já me embrulha o estômago. Nem com camisinha. Pra isso sou nojenta ao extremo… rs.

    • Marcelo Tavares

      Cada um tem a sua opinião, mas se eu fosse esperar para transar com quem eu gosto, eu estaria fodido!!! Tudo bem que não vou transar com uma mulher que não me atraia, mas existem muitas garotas de programas bonitas e muitos homens utilizam o serviço delas como sexo casual igual ao que eu faço.

      • Mika

        É isso aí! Cada um sabe dos seus limites. Já uma mulher de bom senso prefere não transar do que dar pra quem não gosta.
        Aproveitando a deixa, gostaria que me tirasse uma dúvida (é uma dúvida real, não provocação… rs):
        Homem faz oral em garota de programa?

        • Marcelo

          Sim, sempre faço nas que frequento e não vejo problema algum nisto. Porém elas são profissionais de bom nível (cobram, em média R$ 600,00 por duas horas de programa) que primam pela mais absoluta higiene.

          Aliás, o nível de asseio delas me parece bem superior ao das ”civis” hoje em dia.

          • Mika

            Meu caro, por 600 Conto eu desinfetava a periquita com lisoform, povidine, álcool 96, e ainda por cima borrifava um perfumão francês pra garantir o aroma… rs
            Agora, falando sério, DST não vem tatuada na testa. Embora algumas fiquem bem evidentes no local afetado (como herpes, gonorreia, sífilis em estágio avançado…), a maioria é transmitida de forma dissimulada e silenciosa (AIDS, HPV, Candidíase…). Todas, altamente contagiosas, várias, inclusive, por via oral.
            Então, lanço outra pergunta séria: Essas profissionais de bom nível costumam apresentar o “Atestado de Saúde” para o cliente antes de abrirem as pernas? Ou o oral nelas é feito com filme plástico ou camisinha aberta?
            Sobre o nível de asseio delas, não fazem nada mais do que a obrigação. Vá cobrar isso de uma pobre coitada que ganha salário mínimo, com direito a um único banho por dia. Além disso, os homens não estão muito melhor nesse quesito… e todos querem oral também… ou não?! rsrsrs

            PS: Nunca fiz sexo casual. Também me gosto!

          • “Então, lanço outra pergunta séria: Essas profissionais de bom nível costumam apresentar o “Atestado de Saúde” para o cliente antes de abrirem as pernas? Ou o oral nelas é feito com filme plástico ou camisinha aberta?”

            perfeito kkkkkkkkkkk Nem tinha lido seu comentário e ja tinha respondido tipo isso
            tem homem q é mt ingenuo Mi
            podia ser assim, ne? Pague 600 conto e ambos terão garantia d sucesso kkk

          • Não é por acaso, mas a impressionante ingenuidade desses comentários mantem uma estreita relação com outras “ideias” manifestas pelos autores. Podemos estar anônimos, mas as máscaras, cedo ou tarde, caem.

            Eu tenho uma solução para comer e se esbaldar lambendo tudo:
            Taca fogo antes!
            É o que eu faço, alias tô indo fazer isso mesmo, agora.

            Vou comer um churrasco com as amigas e amigos. Só não vamos falar de colesterol…

          • olha, correr um risco e saber q está correndo é uma coisa
            ser ingenuo e achar q comer gp d 600 conto nao da nada “pq a ppk e o corpo estão limpos” é outra bem diferente kkkkkk

            Como nossos olhos nos enganam, não é mesmo?

          • Marcelo

            Lu, eu sei muito dos riscos que corro, a questão aí é com quem corro tais riscos e arrancar um ”Nossa,,, Gozei…” (e eu conheço mulher o suficiente para saber que se trata da verdade) de uma profissional não tem preço. E elas recompensam este gozo muito bem, vá por mim.

          • pra gozar não precisa fazer só sexo oral, existem outras formas q vc pode arriscar. Eu por ex consigo de todos os jeitos , vai da mulher saber tb.. E acredito q gps se conhecem o suficiente pra se virarem sem oral (ainda q claro, seja bom tb kk).

            agora se vc prefere correr o risco d pegar uma doença só por causa d ego d fazer mulher gozar (vai q tem um pouco d ego, vai q não é SÓ pela mulher q vc faz kkk), tudo bem. O corpo é seu, não tenho nada q me meter kkkk

            Homem tem q parar d achar q ser bom d cama envolve apenas colocar a boca lá. Isso na verdade é só ir pro “jogo simples e certo”, visto q é relativamente facil fazer uma mulher gozar com o oral (quero ver é vcs fazerem dos outros jeitos, e sem nem precisar colocar a lingua la kkk Mas como mt mulher nao sabe em si mesma, quem dira vcs kkk). Bem, ainda bem q meu proximo ebook será sobre sexo oral, aguarde senão conto mt por aqui kkkkk

          • Marcelo

            Fazê-las gozar com o sexo oral é apenas uma parte do processo de lhes quebrar o gelo.

            Há uma série de passos que devem ser seguidos neste sentido, mas podemos dizer que tudo começa com pagar o programa logo de início, isto demonstra o respeito que você tem por ela e humaniza a putaria, o que a torna muito mais gostosa.

          • mas para humanizar a putaria nao precisa d sexo oral
            e pra faze-la gozar nao precisa d sexo oral

            ja tive otimas noites sem sexo oral. outras com
            Inclusive tem mt homem q pensa q o sexo oral é mais importante od q realmente é. E mt mulher acredita nisso tb pq só conseguem gozar por la, mas existe outro tipo d caminho da pedra (aguarde ebook kkk)
            Por enquanto, só quero q vc não se apague a isso. Pode ser perigoso E desnecessário
            mas como disse, só dica, o corpo é seu e tu q manda na bagaça kkkkkkkkkkk

          • Mika

            Até pensei nisso, passo álcool e “chapisco”, que é pra garantir a desinfecção… rs, mas não vale a pena “flambar” a periquita por 600 conto. Nem é tanta grana assim…
            Mas adoro uma carninha só chapiscada… um autêntico churrasco gaúcho. Convide-me pra comer uma costela ou um cupim e também prometo não contar que o meu colesterol tá alto… kkkkkk

          • E bem q “queimar a periquita” tbm poderia fazer com q as DSTs se queimassem tbm, aí quem sabe não valeria a pena ne kkk

          • Mika

            Por essas e outras é que a gente percebe o quanto as pessoas ainda estão desinformadas.

          • Caio César

            Mika, parece até brincadeira, mas é enorme a quantidade de homens corajosos que existem na face da terra! Já ouvi cada relato. Depois o cara pega uma DST e se pergunta por que isso aconteceu com ele…

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Homens….
            hj mesmo o Thi tava d cara pq começou a “criar rugas” e eu SEMPRE falei pra ele q essa carinha d príncipe e pele d pessego não é imune
            e ele cagando pra mim, aí agora q ta nascendo finalmente ouviu oq falava todo dia: use protetor, deixe eu passar meus hidratantes em vc, etc kkk E qd tomo banho com ele passo meus sabonetes tbm kkkk ele adora, só nao admite sempre kkk

            inclusive, quando der dicas d beleza , acho q homens tinham q ver. Isso irá fazer mt diferença na vida d vcs
            é como o Thi diz: o homem gosta, só q ele nao sabe q gosta pq né? NInguém quer ficar feio kkkkkkkkkkkkkkk
            por isso q nas minhas consultorias eu to ajudando cada vez mais nessas áreas tbm, pq vcs realmente precisam. Só q como disse, nao sabem mt disso kkk

          • Mika

            Também tenho aprendido muito nesse blog, Caio. E o que eu tenho percebido é que a maioria das pessoas, tanto homens quanto mulheres, não sabe se cuidar, e mesmo quando sabe, não tem coragem de exigir do parceiro que o sexo seja totalmente seguro. talvez por vergonha de parecer paranoico(a) ou medo de ser dispensado por excesso de zelo. Os homens nunca admitem, mas ainda há muitos que não gostam e até se recusam a usar camisinha. E a desculpa é geralmente a mesma: A aparência de limpinha ou o suposto histórico de pouco rodada da ficante. Tudo muito falacioso.

          • Afilhado do Temer

            600 conto cara ?
            tu tá saindo com essas atrizes pornô das Brasileirinhas que vira e mexe dão uma de modelos do João kléber trabalhando no teste de fidelidade ?

          • Se TODOS os clientes dela não mostram exames e ela deixa eles lamberem elas, logo, elas não são 100% confiaveis, até pq não sabemos se nenhuma camisinha nuncaaaa nunquinha estourou com elas tb.
            E elas não fazem oral em nenhum homem tbm não? Nunca? Bem q podia ser assim, tipo cobrar 600 conto e ser garantia d q nada acontece com o cliente ou com elas kkkkkkkk Sonha meu jovem, sonha! kkk

            Afinal d contas, eu posso ser um homem com doenças, porem, bem d vida e posso pedir pra gp me chupar , ou camisinha estourar, etc

            eu no seu lugar nao faria nem nas GP, nem nas “comuns”, pq 100% d garantia nessa vida é só com exames (feitos dentro do prazo) ou virgens kkkkk

          • Caio César

            As vezes nem as virgens são garantia, Luh! Não dá pra saber onde elas colocaram a boca… Kkkkkkkkk.

          • mas eu digo virgem de tudooooooooooooooooooooooooooooo
            se colocou a boca nem sei se é bemmmmmmmmm virgem, so da ppk kkk

          • Caio César

            A maioria se considera sim, por mais incrível que pareça!
            Muasnuashauaaha.

        • Afilhado do Temer

          eu faço,
          dependendo da garota de programa.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          nesses puteiro ralé de 20, 30 reais onde paramos pra tomarmos uma cerveja e a mulher acaba de sair com um e já vai com o outro para o quarto, eu não faço não,
          agora se for aqueles privês que elas anunciam nos sites onde tudo é limpinho, cama limpa, tem toalha pra gente tomar um banho, a garota tbm toma um banho e vem limpinha, toda cheirosinha.
          aí já fico mais flexível a fazer um namorozinho com ela.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • quem dera se boa higiene garantisse saude
            Já conheci uma mulher MARAVILHOSA, dessas q vc chuparia até o talo, linda, cheirosa, estilo rica EEEE
            com AIDS
            outras com HPV
            acorda pra cuspir menino, kkkk

          • Afilhado do Temer

            é um risco q pode correr com qualquer um Lulu,
            até mesmo um namorado/ namorada ou cônjuge pode estar com DST,
            uns 10 anos atrás vi na rádio naquelas programação onde as pessoas querem desabar e fazer uma confissão, onde uma mulher chorava por ter descoberto que adquiriu AIDS do amante e consequentemente passou ao marido sem ela mesmo saber que ela estava doente, ela disse que só descobriu a doença quando o amante morreu, ela não dava certeza que o marido já estava contaminado, mas pelo tempo, ela acreditava q sim e que tinha medo de contar a ele que ela estava doente pq adquiriu uma doença do amante.
            e tbm vi um caso que minha antiga chefe me contou de uma amiga dela que na primeira relação sexual da vida dela com o marido (pois como ambos eram da igreja, fizeram a coisa só depois do casório), ela adquiriu Aids do cara, e de tanto a garota pressionar ele pra saber com quem ele a traiu e de quem ele poderia ter pegado essa doença, o cara confessou que não traía ela, mas que pra se aliviar nesse período todo de virgindade dela, saía com prostitutas,
            é complicado, as vezes a gente pensa que só no puteiro podemos adquirir uma doença dessas, mas as vezes uma pessoa que leva a vida normal e em qual a gente confia, pode nos premiar com essas coisas desagradáveis,
            é como disse, é um risco q todos nós corremos,
            mas sim, vc tem razão devemos nos cuidar mais com nossa saúde e nos preservarmos o máximo possível.

          • “até mesmo um namorado/ namorada ou cônjuge pode estar com DST,”

            perfect

            por isso q falo pra SEMPRE pedirem exames, deveria ser normal inclusive

            eu faço e peço

            As pessoas tem q parar d pensar q exame é mimi, ou algo difícil. Cara, tem até CTA q faz d graça e sai em meia hora.

            e pra quem transa sempre, é usar camisinha e evitar oral né? É como falei com um amigo, não é só o oral q faz um cara bom d cama….

            Não sei q necessidade é essa e ficar lambendo pinto e perereka d todo mundo e pensar q SÓ por isso é bom d cama. E ainda corre riscos

            só acho ne? No mais, SE quiser correr o risco EU correria com alguem q valesse MUITO a pena e valer MUITO a pena tem q rolar sentimento
            Eu nao lamberia o cara da balada só pra parecer boa d cama, por ex. Ele q se foda kkk

        • Marcelo Tavares

          Não, mas dá vontade, elas são super gostosas, mas temos medo de pegar doenças. Mas respondendo a sua pergunta, até um certo tempo a mulher de bom senso prefere ficar aguardando o tão sonhado príncipe encantado, mas quando ela ver que não vai rolar com o passar do tempo,ela passa a ser menos seletivas.Algumas. Tenho amigas mulheres que fizeram isso.A lei é se tu é feio ou feia, tem necessidade nenhuma de está esperando alguém não, pq dificilmente vai rolar,melhor partir para as opções que tem.

    • E sabe outra coisa q acontece comigo que eu nao sei se acontece contigo e com as outras meninas aqui do site?

      tipo, quando vc não conhece muito a pessoa, é até difícil ser “muito boa d cama”, pq nao tem mt cumplicidade ainda, etc. Vc ainda ta conhecendo o terreno, não tem intimidade em resumo, rs. E já com aquele q vc sente o contrário, vc se solta, mostra o melhor d vc

      Por essas e outras q credito que a gente aprende mt mais sobre sexo em um relacionamento solido com confiança mutua e sem mimimi ou machismos, do que quando a pessoa transou com mil, mas não praticou direito com nenhuma

      O Thi fala q eu sou mó safada (kkkkkkkk), e até sou mesmo, mas com esses caras aleatórios eu com certeza não seria a mesma

      enfim, me acho melhor d cama com um cara q conheço do que seria com um casual, contigo é assim?

  • Daniel

    super respeitado seu ponto de vista. Mas entre o lado selvagem do ser humano e o mais “evoluído e maduro” ( não sei se é a melhor maneira de classificar) existem várias tipo de pessoas e forma de estar feliz com as relações. Eu acho isso bem pessoal de cada um, e ao meu ver é atemporal. Todas as gerações houveram todos os tipos de pessoas.

  • Stefane Elias

    Menina, achei sua pagina por acaso e estou amando!
    Sobre minhas experiencias de sexo casual: era melhor ter usado os dedos. hahahah

    Você descreveu bem o que sentia, tinha essa energia negativa? não servia pra relaxar, por mais que essa fosse a intenção, fica aquele peso na consciência de ‘por que to fazendo isso?’, era mais sugada do que sugava da pessoa.

    O ‘gozou, veste a roupa e vai embora’, era ruim demais, cadê o abraço, o carinho, a conversa pós sexo? Como namorei por muito tempo, achava que com todo mundo, mesmo no casual, rolaria isso… Trouxona eu! hahahaha

    Sem contar que não dava pra se soltar, rolava aquele travamento do ‘o que ele vai pensar de mim?’
    Por mais que eu tenha atração pela pessoa, não rola mais sexo no primeiro encontro.
    Agora só alguém com vinculo e uma certa amizade, pra conseguir me soltar e dá gostoso. rs

    =*

    • “Sobre minhas experiencias de sexo casual: era melhor ter usado os dedos. hahahah”

      AIUHAUIHAIUAHUIAHIUAHAIUHAIUHAIUHA como me identifiquei agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      morta d rir

      e pra eles tbm é melhor com um algo mais, só q nem todos admitem kkkk OUU não provaram o quanto é bãooooo com o algo a mais kkk

    • Marcelo

      Basta desenvolver a capacidade de se transformar em uma pizza, e em uma meia dúzia de latas de cerveja, que você terá carinho no pós sexo casual.

      Brincadeirinha…

  • Marcelo

    Esta neo revolução sexual terá o mesmo fim da anterior (segunda metade da década de 60/meados dos anos 70), uma série de epidemias de dst (série que culminou na pandemia de HIV) acabará com ela.

    A propósito, isto já vem ocorrendo, vide a atual epidemia de sífilis.