Sou virgem e os homens fogem de mim!

80

Leitora: Eu tenho 22 anos e sou virgem. Nunca namorei, porque toda vez que conheço um rapaz, eles percebem que sou virgem e pulam fora. Sabe, eu cansei disso. Eu não minto que sou virgem, até porque eles conseguem perceber, mas eu fico chateada deles confundirem virgindade com apego da minha parte, namoro, ou qualquer coisa do tipo. Eu quero perder a minha virgindade, não precisa ser com namorado, mas queria que os caras que eu saio entendessem isso. O que eu faço? Me ajuda.

Sou virgem e os homens fogem de mim!

Amiga, essa história tá meio estranha. O que mais tem no mundo é homem – ou melhor, seres humanos – sem empatia e doidos para furunfarem uma virgem. Do jeito que você falou, parece que eles estão muito mais preocupados contigo do que, em geral, costumam estar. É claro que tem muita gente boa e no mundo, porém, se você tá conhecendo um homem preocupado atrás do outro assim, pode dar graças a Deus porque você é uma mulher de sorte kkk. Tudo bem que, como você quer liberar, acaba pensando que é azar, MASSS, eu discordo, rs.

Brincadeiras (sinceras) à parte, será que você realmente explica “seu caso” direitinho pra eles? Você realmente não fica nada grudenta ou parecendo meio apaixonada pra todos sumirem assim? Sei lá, parece meio absurdo o que vou dizer, mas tem muita mulher que diz uma coisa, mas age como se quisesse outra. E aí, na hora do vamos ver, acaba manifestando atitudes contrárias. Um exemplo é a menina que diz que não quer namorar, mas na verdade só tem medo de se envolver. E aí, na prática acaba ficando toda mole com o primeiro que disser meia dúzia de palavras bonitas, rs.

Sei que o mundo está moderno, que “seu corpo, suas regras” e tatatá. Porém, o que mais vejo é mulher “fingindo” que quer uma coisa só porque tá “desesperada pra se livrar logo do rótulo” ou pagar de mais modernosa do que realmente é. Daí, na hora que o cara “come e vai embora”, vem chorar aqui no site (e na vida prazamigas!). Pense muito bem se você está sendo uma pessoa coerente entre o que diz e o que faz. E caso você conclua que sim, ainda insisto que você pense ao menos na possibilidade do cara sumir, bem como não ser dos melhores na cama.

Em outras palavras, por mais que você queira apenas se divertir, se você puder fazer com que sua primeira vez seja “o menos traumática possível”, faça. Eu, no seu lugar, me daria ao trabalho de ao menos encontrar um menino “super gente boa”, que não insistiria caso eu desistisse no meio do caminho, nem saísse contando pra todo mundo depois, rs. Mesmo que você não fosse virgem, mas principalmente sendo virgem, acredito que o básico é encontrar alguém que, independente de ser seu namorado ou não, te respeite como pessoa. E dica: geralmente esse tipo de gente leva um tempo pra você conhecer e sacar qual é a dele. Daí, fica restando apenas explicar que você não é “nenhuma virgem santificada, que choraria caso ele sumisse” e só se ele for muito burro (ou for sem tesão em você, rs) pra não entender. Seja clara que o comportamento dele tenderá a ficar claro também.

Assista ao vídeo sobre “Como eu perdi minha virgindade e sobre os “Erros ao tirarem a virgindade de uma mulher”. Com certeza eles te darão norteadores extras!

Tem também o vídeo para saber “quando o cara só quer sexo“, mas aí vai de você assistir e pensar em uma possibilidade extra =)

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Acho que a Luiza matou a charada. O faro dos homens não é tão bom assim que pressintam uma virgem só no olhar. Você exala algo mais que faz os caras picar a mula.
    Se honestamente, o teu interesse é apenas começar a vida sexual e não faz questão de que seja em um relacionamento, basta não contar pro candidato.
    Mas o que você quer realmente? Conhece o próprio corpo? Por que você, com essa idade, nunca teve um namorado? O que você não contou sobre você nessa pergunta?

    • E na sua opinião, homens são tão bonzinhos assim com as virgens? Em geral, claro kkk

      • Generalização nesse assunto é complicada. Da boca pra fora, ou em opiniões da Internet as pessoas não são exatamente elas mesmas. Do extremamente ético ao sociopata tem muitos tipos de caras e, portanto, muitas formas de agir.
        Um ponto importante é que quem refuga uma virgem não vai falar por aí. A maneira como a sociedade trata esses assuntos é cruel. Bonzinho nessas horas, se forem espertos, ficam quietos e isso ajuda a perpetuar uma imagem de existir uma canalhice geral por partes dos homens.

      • Stan Lewis

        Isso aí varia, mas tem alguns tipos de homem que podem se sentir receosos em transar com uma virgem e depois ela se apegar demais a eles quando na verdade eles queriam apenas sexo e nada mais. Fora que tem alguns que não transam com virgens porque elas são ‘inexperientes’, não sabem fazer do jeito que eles gostam e eles também não estão dispostos a ensinar.

      • Corinto Sampaio

        kkkkkkkk, homem é o bicho bom, sabe como tratar as mulheres

  • Giovani Bresolin

    concordo com a opinião da Luiza.

  • Pudim

    Será que você não tá indo com muita sede ao pote? Isso pode intimidar mesmo.

  • Gaia

    Te entendo pq passei exatamente pela mesma coisa. Para mim, minha virgindade era apenas uma caraterística minha e não um defeito ou qualidade, mas parecia importar muito para os caras com quem eu saia e mesmo que eu não contasse, eles acabavam percebendo e perguntando. Aquilo já tinha me enchido tanto que chegou uma hora que decidi que mentiria e não assumiria mais.
    Mas para mim, acabou não sendo preciso, já que logo que tomei essa decisão comentei com um amigo e falando a respeito acabamos combinando que ele tiraria minha virgindade.
    Não posso dizer qual é o melhor para vc (mentir ou combinar isso com alguém), mas se vc não se importa com isso de não ser um namorado, eu recomendaria a primeira opção.
    Mas cuidado para não ir muito afoita e ficar com qq um pq por mais que incomode ser julgada pela sua virgindade, transar com um cara que não te respeita vai incomodar muito mais

    • Gaia, eu sou meio “a moda antiga”, se minha esposa tivesse transado com um amigo, eu não estaria com ela hoje. A virgindade para mim e para muitos homens é algo bastante valioso, mas entendo o seu lado, não ti julgo nem nada.

      • Gaia

        A minha história tem mais alguns detalhes no meio, mas saiba que conheço outras meninas que tomaram a mesma decisão que eu. Fosse pq tb não aguentavam mais a pressão, fosse pq acreditavam que com um amigo era mais fácil. Não digo que foi o jeito certo, mas foi uma escolha da qual não me arrependo.
        Mas pq vc não gosta da ideia? Pelo modo mais racional como as coisas aconteceram ou pq teria uma pessoa no círculo de amizade dela que já transou com ela? (já vi isso acontecer no meu circulo de amigos. De um ex se tornar um amigo proximo e o atual sofrer por causa das “lembranças” disso)

        • Franciele

          Pelo tom do comentário dele, parece que seria mais legítimo ela procurar um estranho e isento profissional do sexo; se bem que, nesse caso, o senão poderia ser a experiência talvez incomensurável do escolhido, rs.

          • Franciele, você é muito esperta e inteligente, coloca uma foto ai no perfil poxa rsrsrs e sim, deveriam existir mais garotos de programa para resolver essa questão das virgens.

        • mariana cobra

          Na verdade só ele pode passar o rodo geral e a “coitada” mal pode passar debaixo do pontilhão sem enrascar a galhada.
          Menos hipocrisia aí Eros…

          • Gaia

            Não tinha visto o comentário dele assim, mas tem lógica!
            Nunca vou entender homens que exaltam a virgindade. Para mim, parece puro medo de comparação!

          • Corinto Sampaio

            Todo homem gostaria de ser sempre o primeiro a ter a possuir ter o trofeu e falar na roda de amigos tirei a virgindade , tinha muito isso em mim quando era mais jovem , hoje nao se amo e sinto tesao e se o sexo for bom pra mim esta perfeito

        • Não gosto dessa ideia de transar com pessoas próximas, ainda mais se for do mesmo círculo de amizade. Eu sempre recomendo que se for para transar por transar, procure fazer com pessoas distantes.

          • mariana cobra

            Tem lógica.

        • Hector Farto Jr

          Lendo seu comentário tive um insight…

          1) Se isso incomoda uma mulher ou homem busque os meios. “Amigos” (cof cof) não faltaram para ajudar nessa causa. E o bom é perder a virgindade com uma pessoa por quem se tem respeito, confiança e afeto e se preparar para o aspecto emocional e afetivo do sexo também.

          .2) Sua resposta deixa claro. É raro existir amizade sem segundas intenções entre homens e mulheres. O fato de que a possibilidade de um se interessar no outro amorosamente invalida a amizade verdadeira de fato, ou seja, aquela onde somente o interesse sincero (e não sexual ou amoroso) tem a possibilidade de existir.

          E você acertou quando disse “ou pq teria uma pessoa no círculo de amizade dela que já transou com ela?” Xeque-mate. Pois nunca um atual vai ver um ex ou um amigo que transou com você, como um amiguinho comum… Mas sim o homem que ela transava antes de você, tudo que ela faz com o atual já fez com aquele “amigo” que o atual será obrigado a conviver!

          A amizade do homem por mulheres atraentes sempre será comprometida pelo interesse sexual e de relacionar-se com a mulher em questão, isto é natural do homem. Eu já tive casos com amigas que eu nem sabia do interesse por mim e casos com amigas que era apenas por interesse meu, e outros que não aconteceram, ou por eu não me interessar ou por ela não se interessar. Mas sempre haverá interesse de ambos se forem igualmente atraentes, de uma das partes se um for atraente e o outro não e talvez, não haja interesse se ambos forem repulsivos aos seus olhos. Por isso não vejo como amizade, mas como uma relação de interesses!Ser careca é referência na rua. Ser ex ou amigo colorido de namorada é referência na vida. É como um pipoqueiro nazista. Antes de ser pipoqueiro, ele é um nazista. E pensando bem, é preferível que sua namorada tenha um amigo nazista do que um amigo ex-namorado ou “amigo” colorido. Se bem que um nazista faria muito mais falta para o mundo do que um ex-namorado/amigo colorido, caso algo desse errado, além de não ter!

          • Gaia

            O bom é perder a virgindade quando vc escolhe isso, com quem vc escolhe e com quem te respeita, esteja preocupado em não te machucar, esteja disposto a parar se vc pedir e a seguir o seu tempo. Eu tive tudo isso. Tive um cara que eu adorava, que respeitou minha escolha, meu tempo, meus receios, parou quando eu pedi, esperou, foi muito carinhoso e me deu uma primeira vez melhor que a da maioria das minhas amigas. Então, sim, foi ótimo para mim. Claro que sentimentos românticos são importantes e um diferencial nessa hora, claro que são fundamentais para algumas pessoas, mas não para todas.
            É melhor transar com o meu namorado? Sem dúvidas! Eu me arrependo da minha escolha? Não, em momento nenhum.
            Sobre amizade com ex e com rapazes. Bom, eu sempre acreditei na amizade verdadeira entre pessoas de sexos diferentes, tenho amigos que conservo desde a adolescência e que me são muito caros. Já me interessei por algum? Já, mas obviamente não por todos e a maioria deles tb nunca se interessou por mim como mulher. Foi e espero que seja para sempre, uma amizade sincera e sem segundas ou terceiras intenções.
            Tb já fui amiga de ex, meu primeiro namorado foi um dos meus melhores amigos (após terminarmos) e eu nunca quis voltar com ele. Nos afastamos por diversos outros motivos, a vida que segue, mas eu ainda gosto muito da pessoa que ele é. Sempre acreditei que namorado é antes de mais nada um amigo e que se uma relação acaba a amizade não tem que necessariamente acabar tb. E se o cara concordava comigo, mantínhamos a amizade e nunca vi problema algum nisso. Sou muito amiga da ex do meu namorado, a adoro! No meu circulo de amigos, tem também os ex-casais e eles estão muito bem com isso, sem recaídas, sem segundas intenções, sem querer colocar alguém como plano B. Entendo que tenha gente que tenha problemas com isso, mas sabe, as pessoas tem passado. Um(a) ex não é necessariamente uma pessoa ruim ou que torce contra, nem alguém que precisamos afastar. Até pq, se a relação deles acabou, é pq algo não deu certo antes e se já deu errado uma vez, qual a probabilidade de dar certo agora? Prefiro temer as novas amigas do meu namorado a suas ex e ainda assim escolho não temer nenhuma pq escolho confiar nele e acreditar em seus sentimentos (pelo menos enquanto ele não me der razão para desconfiar).
            (Acho que fugi um pouco do tema…)

          • Hector Farto Jr

            Compreendo o que quer dizer, e aqui…

            “Até pq, se a relação deles acabou, é pq algo não deu certo antes e se já
            deu errado uma vez, qual a probabilidade de dar certo agora?”

            Você mostra como homens e mulheres são diferentes, pois não tem nada haver com insegurança, mas sim com ego.

            Te dou um exemplo: Vamos supor que uma namorada namorou com Pedro por 2 anos, Pedro foi o homem mais bonito, inteligente, leal, de caráter, atencioso, carinhoso, bem sucedido e que ela mais amou na vida, se separara por conta da distancia, pois ele iria morar fora e qualquer qualidade que você ache interessante. Porém ela não transou com Pedro nesses 2 anos.

            Já João, ela se envolveu com ele durante 2 semanas, ela não ama João, ela se arrepende de ter ficado com João. O João não trabalha, não estuda é sustentado pelos pais e só pensa em balada e mulheres, e enganou ela, porém nessas 2 semanas eles transaram.

            Pedro o homem que ela mais amou. Eu conseguiria cumprimenta-lo, ser colega, amigo sócio d Pedro, não me sentiria envergonho diante dele, se alguém falasse sobre sexo isso não me incomodaria, se ela fosse amiga dele também não. ~Pois não tenho medo de ser traído. ^^

            Já João, o cara que ela transou, eu jamais conseguiria cumprimenta-lo, jamais seria colega dele quiçá amigo, me incomodaria, me sentiria envergonho, seria um tiro de fuzil no meu ego, e se ela desejasse ser amiga dele, eu terminaria com ela e seguiria meu caminho. Eu só conseguiria ser colega dele, se eu terminasse com ela, agora ser colega dele, sabendo que eles já transaram? jamais, não tenho estômago par isso!

            – Ou seja, não tem nada a ver com insegurança, ou falta de confiança é literalmente sexual. Já o sentimentalismo, se ela já amou, se tem homens no trabalho, faculdade que a ama, que a deseja, se um “amigo” esta apaixonado por ela, isso juro que não me incomoda. Não me baseio em suposições mas sim em fatos, sobre o que já aconteceu e acontece. Prefiro conviver com 10 homens apaixonado por uma namorada minha, do que ter que conviver com 1 que já transou com ela. Visão de mundo diferente, você é mais emoção e intuição e eu razão e ego!

            – Sobre amor… “seus sentimentos” não credito no amor. Mas sim em necessidades! O que existe é um relação de troca, onde você se relaciona com alguém
            que pode lhe oferecer algo que lhe beneficia. Só isso. Você está sempre
            procurando alguém não que lhe ame, mas que lhe satisfaça. Beijos e bom final de semana!

          • Gaia

            Vc mencionou um ponto interessante, no qual não havia pensado… Realmente sempre liguei o ciumes a ex parceiros com insegurança e nunca com questões de ego.
            Não entendi o último comentário, se foi o seu entendimento sobre os sentimentos que eu tinha serem algo muito mais racional do que emocional. Mas se for isso que vc quis dizer, pode ser que esteja certo. Foi um momento inteiramente racional e por ser uma pessoa geralmente emotiva eu própria me surpreendi com minha capacidade de separar as coisas. E exatamente por isso não sugiro a mesma experiencia a pessoas que desejem um momento mais emotivo. Aliás, acho que ninguém deveria transar casualmente se não tivesse certeza de que pode lidar com todos os aspectos que isso inclui.
            Beijos e bom final de semana!

          • Hector Farto Jr

            Que bom que compreendeu que o leque é bem mais amplo. E o “ego” se forma desde a infância a partir da interação com o mundo,
            por meio de tentativas e erros e das respostas em termos de sucesso,
            insucesso, prazer ou dor. A personalidade se forma ao longo da vida toda
            e vai se modificando à medida que se aprende. A personalidade é
            composta de uma característica inata, que é o temperamento, bem como de
            aspectos adquiridos e moldados pela educação, como o caráter. Além
            disso, o psiquismo possui o “Id” que é a parte instintiva e o “superego”
            que é a censura do comportamento para adequá-lo ao convívio social.
            Pode-se dizer que o “id” é o desejo, o “ego” e o querer e o “superego” é
            a decisão. Bom… é o que entendo do assunto, mas não sou psicólogo. Se
            tiver algum que divirja, fique a vontade!

            Valeu pelo debate, foi ótimo! =D

          • Adoro ler essas historinhas, obrigada =)

          • Hector Farto Jr

            Adoro seu site e quantidade de pessoas de visão de mundo diferente que qui cem, obrigado =) hahahahaha ^^

          • tamo junto!! s2 s2 s2

  • Hadassa

    Essa leitora eu respondo com maior prazer porque eu sou moça é virgem e hoje namoro um rapaz virgem tbm decidimos viver a virtude da castidade sexo só depois do casamento e nos guardar é uma decisão por amarmos a Deus sobre todas as coisas em segunda lugar nós amarmos para em terceiro lugar amar próximo ser livre para amar verdadeiramente e plenamente alguém.
    Amiga “ACORDA” para de se boba se a “virgindade” de uma mulher e um homem tbm fosse algo sem importância um mero “detalhe” só pedacinho de pele Deus fez isso só por fazer não tem nada a vê então as Sagradas Escrituras que a igreja ensina e uma mentira lá se fala da virgindade, pureza, santidade para as solteiras e solteiros e convida a todos que é possível ser virgem e se guardar com ajuda da castidade é uma DECISÃO não é um sentimento não só pra quem tem vocação para vida religiosa e tbm pra quem tem vocação para o matrimônio é possível sim a gente dominar o nosso corpo não ele nós dominar somos imagem e semelhança de Deus e não animais que são irracionais nós seres humanos temos condição de fazer o uso da RAZÃO.
    O sexo para vida e ser fonte de vida e não pra viver de sexo como mundo ensina e vemos hoje uma distorção da sexualidade humana profanaram o real significado do sexo e hoje vemos a promiscuidade reinando homens e mulheres usando e abusando um dos outros. É por isso que Deus deu limite para sua criação que somos nós ele nos ama e não quer que sejamos USADOS por ninguém e nem USARMOS ninguém porque amor muito mais que palavras e atos e atitudes dizer “eu te amo” qualquer um diz difícil e sacrificar a si mesmo as suas vontades e desejos por amor alguém.
    Pensa muito bem amiga para não se arrepender eu nunca vê ninguém que perdeu a virgindade fora do casamento é dizer valeu a pena teve uma outra moça aqui que mandou e-mail que se arrependeu por ter perdido a virgindade hoje está frustada e decepcionada caiu no conto dos ensinamentos errôneos do mundo e se lascou vou te deixar outro detalhe abre os seus olhos o “movimento feminista” nós ODEIA mostra alguma uma mulher que participa e apoia o movimento que é virgem claro que não oposto elas são traumatizadas e no fundo mega arrependidas só que elas escondem e camuflam essa VERDADE por ter perdido a sua virgindade com namoradinho malandro ou com qualquer um por aí terem sido vencidas pela ansiedade ou pressão de “falsas amigas” e deixou se levar pela carência a impaciência de esperar o homem que ama-se e respeita-se de verdade. “Porque homem de verdade bem intencionado não leva moça alguma para cama e sim para o altar” by Marcela Kamiroski.
    Entenda uma coisa a gente que moça virgem não assusta homem bem intencionado algum seja ele virgem ou não virgem que está de fato interessado na gente a querer namorar conosco ao contrário repito amiga acorda eles tem maior admiração e respeito por nós em contrapartida tem outro tipo de homem o cafajeste e mulherengo o que tem má intenção por exemplo que de fato não quer chegar perto da gente sabe porque? Com uma moça virgem ele não vai conseguir na lábia com blá, blá, blá dele nos enganar na conversa a gente detecta fácil esse tipo dá chega pra lá neles dá um sonoro NÃO sou bagunça vai contar seu conto para outra. bjs amiga espero que você pensa, reflita muito bem mesmo toda o meu comentário.

    • Na minha opinião a mulher foi criada para ser virgem para o homem. Perceba que a mulher possui um sistema de detecção de violação kkkkkkkk. O homem parece ter sido criado para transar loucamente, você não tem como comprovar fisicamente que um homem é virgem.

      • hadassa

        Tem sim senhor Eros o meu namorado é virgem porque sei que ele é? Pelas atitudes e comportamento dele comigo antes dele me falar que era virgem e vive a castidade temos a mesma fé e valores a gente pratica.
        Porque simplismente até agora não tentou “avançar” o sinal pra cima de mim isso nós moças virgens percebemos claramente não somos bobas e trouxas tá.
        Porque já sabe se ele pensar em tentar algo comigo vir com com papinho aí vamos ali não sei o que ou vê com história “prova o meu amor” forçar a barra comigo eu termino o namoro com ele. Sim porque acima de gostar e estar apaixonada pelo meu namorado eu amo a Deus em primeiro lugar e depois também eu me amo não sou bagunça jamais vou ofender o meu Senhor e Salvador Jesus Cristo pecando contra a castidade e praticando sexo fora do casamento.

        • Franciele

          Legal que a castidade funcione pra ti, mas acho que esse comportamento do teu namorado é fácil de forjar; conheci numa ong que trabalha com pessoas aidéticas uma moça que casou virgem e pegou essa doença do namorado.
          ela também achava que ele era um rapaz diferente, justamente por frequentar igreja e não mencionar sexo durante o namoro; sei que ele foi canálha, mas me pergunto se ela também não estava errada em vincular seu valor pessoal a algo transitório.
          santo agostinho inventou essa história de castidade, mas observando a vida, eu me pergunto porque há tanta gente legal e virgem que fica sozinha por longo tempo, e tanta gente que aprontou tudo o que quis ao sabor do impulso, que hoje é feliz e tem família.

          • hadassa

            Fran a igreja que eu frequento nos orienta quando um casal de namorados dá próximo passo vai fazer curso de noivos que pretende se casar mesmo com aquela pessoa. Eles recomendam aos noivos a fazer exames de sangue completo inclusive o de AIDS. A castidade não é invenção do homem e de Deus ser uma pessoa casta por amor a ele. Santo Agostinho todos nós cristãos sabemos que ele não era virgem quando ele se converteu ele era um promíscuo quando ele foi alcançado por Deus ele mudou de vida ele se arrependeu e se tornou um santo da igreja um sacerdote exemplo para nós cristãos.
            Deus veio para todos nós mesmo ao pior pecador que viveu no lamaçal do pecado se a pessoa quiser ele tira e transforma.

          • Franciele

            Muito bonito o que tu disseste, mas conheço bastante gente que nasceu e cresceu dentro das mais diversas igrejas, mas, como chegou aos 20 e poucos sem encontrar ninguém, tendo provas na própria vida que castidade não “garante” um futuro casamento, percebo que esse dogma não é divino. se fosse todo casto, independente do que tenha feito, seria feliz ao adotar a prática, e toda pessoa que exerce a sexualidade, independente da forma, seria infeliz, e esse determinismo eu não vejo.
            entretanto, qualquer pessoa que pratique caridade, por exemplo, sente um bem-estar, qualquer pessoa que faça aos outros apenas o que gostaria que lhes fizessem, tem um monte de amigos, etc.
            Mas voltando a castidade, já vi guria casar com 16 anos, com um cara de 18, empurrada pela família a fim de garantir que ela permaneceria virgem; os mormons por exemplo chegam a ter um fundo financeiro na igreja para ajudar casais que se juntam sem condições financeiras, justamente porque casaram novos para evitar “pecar”; esses são só alguns absurdos que vejo praticados em favor dessa castidade.
            quanto a santo agostinho, acho que ele esqueceu de um ponto crucial, sexo é dom de deus, que pode e deve ser usado, mas sem abuso; é importante diferenciar o que de fato está na bíblia das teologias de cada sacerdote.

        • Hadassinha, imagina que eu sou o Dr. Eros, especialista em virgindade e detetive sexual também kkkkkkkkkkk
          Você e seu namorado chegam no meu consultório. Eu peço que vocês se deitem na maca e fiquem nus. Ai eu começo a examinar, hum, Hadassa, realmente você é virgem, está aprovada para o casamento na igreja.
          Ai eu vou examinar seu namorado, olho, olho, pego uma lente, analiso, hum, minha conclusão: Seu namorado não dá para saber kkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Jamais exame só com médica mulher tá bom que eu deixaria vc colocar a mão em mim tá louco. É muito menos no meu namorado sai pra lá você agora tá querendo disfarçar o esse amigo desse aff.

        • Faah Dias

          Tá mas não avançar o sinal não quer dizer que ele seja virgem… É apenas um sinal de respeito por você e no que você acredita… Pessoas virgens e não virgens podem ter comportamentos iguais, uai.

      • E se vc soubesse da quantidade de virgens que por se casarem assim, ficam bem mais atiçadas e curiosas do que as “não virgens”?
        esse Eros machão, ainda temos q conversar muito mesmo kkk

        Mas claro q existem exceções, tipo a Hada não parece ser do tipo q trairia ao longo dos anos, ou ao menos conversaria com o boy kkkk. Enfim, tem muita mulher d boa no mundo, só digoo pq geralmente cara machão q nem vc se casa com virgem mais pra ser o único da vida da pessoa, e as vezes dá com a cara na porta kkk

      • mariana cobra

        Tem vezes que dá vontade de te espancar Eros até que vc cresça..pqp, hj tá difícil.

        • Calma Mari, cadê o seu senso de humor? rsrs
          Levando a sério o que eu escrevo, deixa disso, você sabe que eu sou fanfarrão rsrs
          No mais, recomendo a ti ajuda médica para oscilações de temperamento. Gosto de você mesmo você não gostando de mim, mas torço para a Mari espirituosa e com humor elevado sempre.

          • mariana cobra

            Mas quem disse que eu não gosto de você? Se eu não gostasse estaria cagando pro que vc escreve…o “espancamento” é forma de dizer que eu gostaria que vc fosse menos bobo 😉

      • Faah Dias

        Como saber se o casal é virgem? No mesmo caso do homem, há mulheres que possuem hímen complacente… Não dá pra saber, só indo no médico mesmo.

        • Oi Faah Dias, eu tento sempre falar pela maioria e acredito que a maioria das mulheres possuem o hímen normal. Eu só tirei a virgindade da minha esposa e foi sem graça, sangrou um pouco, muito apertado. No meu caso foi bem fácil detectar se era ou não virgem.
          O legal da vida são as exceções, com elas podemos perceber que nada é 100%. Se eu fosse uma mulher com hímen complacente eu iria aproveitar disso, transar loucamente e me casar como uma santa kkkkkkkk

          • Faah Dias

            Hahahahah, realmente, nunca teriam a certeza, concordo contigo :p

          • ana

            você é tosco demais, cara.

        • Stan Lewis

          Na internet vendem um produto que simula ‘sangue da virgindade’ rsrs, daí na hora da relação sexual, é só colocar essa bolhinha de sangue falso lá dentro e pronto, enganou o cara rsrs

          • Faah Dias

            Não acredito que seja fácil assim enganar não… Hahahah

          • Stan Lewis

            mas é! tem algumas mulheres que quando tem a primeira relação sexual acaba não havendo sangramento, muitos homens diante disso pensam que ela já não era mais virgem. Em resumo, os homens acreditam que se sair sangue então a mulher era virgem rsrs. A mulher pode comprar um produto desse tipo e usar, é como um álibi perfeito que funciona em conjunto com o conhecimento equivocado dos homens a respeito do sangramento rsrs.

          • Faah Dias

            Se é um homem experiente, vai saber que nem toda relação sexual que é primeira vez sangra… Não adianta simular isso hahahah… Essas coisas só funcionam se o cara não presta a atenção nas mulheres que ele sai. Igual aquela pomada pra ‘apertar’ a periquita.

          • Stan Lewis

            Ah adianta sim, você ficaria surpresa com a quantidade de homens que não sabem nada de nada kkkkk, não sabem nem coisas básicas relacionadas ao próprio corpo, muito menos ao corpo da parceira rsrs. Se a mulher falar pro homem que ela é virgem, e daí quando eles tiverem relação sexual, ela usar esse produto e fazer uma encenação de virgem, pronto, tapeia facilmente kkkk

    • Faah Dias

      Eu perdi a virgindade antes de casar (na verdade nem casar não vou) e não me sinto arrependida por isso… Alguns são homens de verdade, levando ou não pra cama, eles possuem boa intenção, namoram, casam, criam seus filhos e são felizes. Mas isso vai de cada pessoa, de cada casal, do caráter etc.

  • mariana cobra

    Cara leitora, talvez te console saber que perdi a minha virgindade com 28 anos e tenho orgulho disso. Como a Gaia disse “minha virgindade era apenas uma caraterística minha e não um defeito ou qualidade” e concordo com ela.
    Contudo, eu acredito em postura/personalidade. A partir do momento que EU decidi que não estaria satisfeita ou que não fazia parte da minha personalidade sexo casual ou ficar com alguém sem qualquer sentimento, assumi e mantive firme meus quereres (nunca gostei/amei ninguém antes do mozão).
    Talvez eu seja romântica, no mais isso deu muito certo pra mim. Conheço meu corpo e primordialmente conheço a mim mesma.
    Obs.: Nenhuma religião ou moralidade familiar me levou a isso…

    Agora a pergunta que não quer calar: vc se conhece e sabe realmente o que quer?

    • Eros Himeneu também está orgulhoso de você.

    • Gaia

      Mariana, eu perdi a minha com 26. E uma coisa que me incomodava muito (fora o fato de ser constantemente julgada por isso) era que eu só encontrava homens que viam na minha virgindade um troféu ou que acreditavam que eu era virgem por motivos religiosos, morais ou românticos. Me irritava muito ter que ficar lidando com isso. E quando eu falava que não era por nada disso, que meu motivo era apenas nunca ter me apaixonado e estar esperando isso, ninguém acreditava.
      Era muito chato.
      Todo mundo dava um peso a isso que me irritava e por isso decidi mentir. Eu não acreditava estar errada, mas estava de saco cheio de ficar me explicando.
      E quando decidi perder com um amigo, fui novamente julgada por isso u.u Não conseguiam entender que eu já era adulta o suficiente para saber o que isso significava…
      Não digo que fiz certo ou errado, ou indicaria isso para alguém que tb espera estar apaixonada, mas para mim, foi uma decisão da qual nunca me arrependi.

      • Franciele

        Pois é…. as pessoas adoram dar pitaco sobre esperar o cara certo e o momento certo, mas ninguém diz o que fazer se isso nunca acontecer, situação em que a virgindade passa a incomodar. Quanto a julgamento, recaimos naquela máxima que toda postura feminina no que refere ao corpo é passível de crítica enquanto não exista liberdade real.

      • mariana cobra

        Entendo 100% o que você passou. Fui julgada, criticada, questionada e mais uns tanto ada’s no decorrer dos anos por familiares e amigos.
        Contudo, eu sou meio ignorantona e se me falam merda eu retruco na mesma proporção…é por isso que causei muito desconforto entre familiares e amigos…pq qdo apontavam meu “defeito ou disfunção” eu destrinchava o frango.
        Quanto aos homens…é aquele negócio de sentir que passaram a te tratar diferente só pra te comer e ter um troféu na estante…esse nem amizade quis.
        Tbm não me arrependo da minha decisão, afinal, fiz o que a minha consciência e meu coração mandaram…

        • Gaia

          Tb fiz o que minha consciência e coração mandaram. Que é o que realmente o importa.

      • Faah Dias

        Eu perdi a minha com a exata idade da leitora. Romantizava muito um relacionamento com alguém que me amasse, que fosse iguais aos filmes de romance mesmo! Mas quando comecei a amadurecer, principalmente quando comecei a sair com um homem mais velho, que não enxergava essa coisa de levar virgindade como troféu, passei a enxergar numa nova perspectiva ( de parar de idealizar e me incomodar com o fato de exigir um namorado que fosse iguais aos namorados dos meus devaneios). Não me incomodava perder depois de velha, mas também tinha o receio de não perder… Até que decidi deixar me levar e ver o que aconteceria, sem me preocupar muito… principalmente com os julgamentos. Fui duramente criticada por minha mãe, que é religiosa, ainda sou, mas fazer o que, gente pra criticar os nossos atos, por mais adultos que sejamos, sempre vai ter.

        • Gaia

          Eu passei por algo semelhante. Nunca romantizei o cara ou a situação, mas buscava um sentimento que nunca tinha sentido. Meu problema não era esperar, mas a ideia de nunca acontecer incomodava.
          Minha mãe era uma das pessoas que me apoiava, mas ao mesmo tempo dizia que eu tinha que me apressar pq estava deixando passar uma fase da minha vida. Ela sempre defendeu para ela, mulheres são mulheres, não santas, nem [email protected], e só pedia que eu tomasse cuidado e tivesse algum critério na hora de escolher. Mas quando decidi perder com um amigo, foi um choque para ela e sei que ela me julgou! Como ela dizia, moderno demais XDD
          Mas penso que se a escolha é nossa, e se não é tomada por impulso, nem pressionada, então ninguém tem nada a dizer. Afinal, acho que já tínhamos idade para saber o que queríamos e o que isso significava.

  • Me lembro quando eu tinha 15 anos e era virgem. Eu não conseguia transar assim como a leitora, mas para minha sorte existem puteiros para todo lado kkkkkkkkk
    Moça, existem inúmeras características que afastam os homens e a virgindade é somente uma.
    Braço peludo, pêlos no nariz, ser muito fofinha falando com voz fininha, ser muito rampeira, ficar “cuspindo veneno”, etc, etc, etc… Recomendo que você peça para alguém bastante sincero lhe informar os seus defeitos.

    • hadassa

      Conversa para boi dormir como diria minha avó volta a repetir moça virgem só assusta rapaz ou homem mau intencionado porque ele sabe não vai conseguir violar a mesma. Os mulherengos e cafajestes e afins não interessa para nós moças ou mulheres virgens são LIVRAMENTO de Deus para nós esses tipos nem chegar perto de nós.

    • Virgens te assustam? O Eros? Sei kkkkkkk

      • Você não vai acreditar Luiza, mas eu era um cafajeste bonzinho rsrs e fugia sim das virgens.

        • Todo cafinha tem um pouco d ética em alguma área, quem sabe essa não era a sua então kk

    • mariana cobra

      “Moça, existem inúmeras características que afastam os homens”…depende do homem…cada um tem seus gostos peculiares.
      Sabe o que mais atraiu meu marido? Meu sorriso seguido pela abundância de pelos no braço….vai entender.

      • Mas você é morena assim como a minha esposa, então o contraste da cor da pele com o pelo é menor. Agora se a mulher é bem branquinha com os pelos bem pretos, fica feio demais e afasta sim quase todos os homens.

        • ana

          caralho você é MUITO TOSCO DEMAIS, cara.

    • ana

      você continua sendo tosco demais, cara.

  • Afilhado do Temer

    eu nunca vi homem fugir de mulher virgem, pode ser que haja 1, 2, 3, 4, 5.
    mas não uma legião de homens fugir dessa honra de tirar uma virgindade de uma menina.
    essa menina virgem,
    não contou de quem ela é filha
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    tá me parecendo aqueles casos que ela tem um pai do tipo, policial dos mais brabos da região,
    ou um miliciano que aterroriza as redondezas,
    e por isso é bom deixar ela intacta mesmo caso não tenha a intenção de se casar com ela.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • “essa menina virgem,
      não contou de quem ela é filha
      kkkkkkkkkkkkkkkk”

      HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

      Rindo até 2010 kkkk

      e sabe q não tinha pensado nisso? kkk

      • Afilhado do Temer

        é sério moleca kkkkkkkkkkkkk
        pow, pq os garotos tem tanto medo assim de tirar a virgindade dela ?
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Stan Lewis

      faz sentido kkkkkk

      • Afilhado do Temer

        tá vendo rapá
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Corinto Sampaio

      pq é viado, eu mesmo peguei uma virgem a muitos anos atras , pq hoje so acha menina virgem mulher ja começa a vida sexual aos 10 mais ou menos , voltando, foi dificil levei 7 meses pra poder comer , mais gostava aquele jogo de seducao isso me encantava , depois q tirei ela virou a verdadeira cachorrona ,rssrsrsr tomei ate um susto que monstro a tornei ,rsrsr amo ate hoje , pena q nao estamos juntos

  • Franciele

    Leitora, te entendo perfeitamente, também fui uma virgem tardia, e iniciei minha vida sexual justamente com tua idade; sempre pensei em namorar um único rapaz desde cedo, e casar com ele, mas como isso não aconteceu, decidi trilhar meu caminho independente.
    Tu disseste que nunca namorou, então gostaria de levantar uma questão em que eu pensei quando estava na tua situação, que é o fato de querer ser desvirginada para evitar o risco de alguém te querer unicamente por tu ser virgem, e não por gostar de ti verdadeiramente.
    Os defensores da virgindade em geral não levam em conta esse risco, e os inúmeros exemplos do passado nesse sentido, mas considero uma motivação legítima, desde que tu entenda que o sexo praticado nesse contexto não trará satisfação emocional, o que pode te levar a se sentir incomodada futuramente.
    Outros dois aspectos negligenciados em virgens tardias é o fato de que himem não impede a mulher de ter necessidades sexuais, e também a questão que virgindade, quando não é escolha mas impositivo das circunstâncias, pode acarretar muitos problemas de autoestima, naquela ideia que se fez tudo o que uma moça decente deveria fazer, sem conseguir encontrar alguém para amar por inteiro, e não só da cintura para baixo.
    Por tudo isso, recomendo que tu pese bem tuas motivações e faça uma escolha consciente; se optar pelo início da vida sexual, tenha certeza que não vai se sentir com menos valia quando aparecer algum pretendente na tua vida; se optar por continuar virgem, procure se certificar que não vai se sentir tão vulnerável a ponto de não confiar em ninguém.
    No meu caso, passados cinco anos, eu não me arrependo; ainda não apareceu ninguém que valha apena na minha vida, e certamente eu teria muito mais dificuldades para continuar me cuidando, seguindo minha atividade profissional e mesmo permitindo que as pessoas se aproximassem, se ainda fosse virgem.

    • Gaia

      Acho que vc definiu perfeitamente!

  • Leitora do caso

    Eu sou a leitora que escreveu.
    Agradeço a Luiza, por ter me atendido e a todos que comentaram e aconselharam aqui e no Facebook! Alguns conselhos foram bem úteis e vou praticar! Esse do amigo vou pensar bem, pode ser uma ideia a se considerar. Através de alguns conselhos, entendi que o cara que só quer me comer realmente não vai se esforçar pra ter o trabalho de tirar a virgindade. E acho mesmo que tenho um anjo da guarda muito bom, porque nenhum deles me iludiu mesmo! Eu é que me equivoquei achando ruim deles serem tão sinceros assim.

  • Sr. Marston

    Bom, acho que posso contribuir um pouco com você…Tô mais ou menos na mesma faixa de idade sua e também sou virgem.

    Comigo acontece quase sempre das mulheres fugirem de mim quando tento me aproximar mais…kk, porém, sei que são outros fatores que as afastam (Tímido, esquisito, feio, antissocial…E por aí vai), pois a virgindade guardo as sete chaves…Não ouso contar a ninguém, nem a minha mãe sabe que ainda sou virgem (pelo menos eu espero…kk).

    Esse assunto ainda é tabu pra muita gente, e nem mesmo no universo masculino as mulheres virgens são vistas da mesma forma…Uns mais puritanos idolatram a virgindade e sonham em arrumar uma mulher virgem e pura pra casar (Embora eles tão por aí metendo até em égua…kk Santa hipocrisia). Pra outros, “Penetrar por terras inexploradas” é o prêmio supremo, você é nada mais nada menos que um troféu (Mas pra uma simples aventura serve, né?)…Já outros não gostam de mulheres virgens porque tem todo aquele trabalho de “ensinar como se faz” e tals, e depois correr o risco de ver todas as suas horas de dedicação ir parar na cama de outro…kk. Pelo menos é o que eu escuto por aí dos meus colegas quando o assunto é virgindade feminina.

    Enfim, o que eu quero dizer com tudo é que esse é um assunto delicado, e tem muito moleque por aí que treme nas bases quando encontra uma mulher virgem…Pode crer, esses aí que fugiram com certeza não seriam homem suficiente pra tirar a virgindade de uma mulher.

    Não há nenhum problema em você ser virgem e querer apenas uma “aventura” pra perder a virgindade, o problema é que ainda vivemos num mundo onde muitos homens idolatram a virgindade mais do que a própria mulher…kk Aí complica um pouco.

    Mas é só questão de tempo, mude um pouco os ambientes que você frequenta…Conheça novas pessoas…Pois existem muitos homens que também adorariam tirar a virgindade de uma mulher.

    • Tem um post q em breve sairá e t interessará, da mulher q se acha “feia” =)

  • marcio martins

    Bem talvez você esteja encontrando homens que não tem tato e paciência para tirar a virgindade de uma mulher, querem mulher logo com experiência mas acho que você tem que saber equilibrar quando você parte pra um relacionamento, caminhando sorrateiramente de acordo com o que você quer e se é perder a virgindade que seja com o homem certo, pois eu acho que tem sim homem que quer tirar o cabasso de uma mulher. Eu por exemplo, não tirei umzinho na minha vida ainda mas não penso em não tirar porque pensa você tirar a virgindade de uma mulher que ninguém pegou. Bacana demais!!

  • Hector Farto Jr

    É a primeira vez que vejo algo do gênero. No meu ciclo de amigos ocorre o contrário, homens fugindo de mulheres pegadoras/rodadas. E a Luiza foi precisa. Tem MUITO mais coisas que você deve não ter citado. Família, personalidade, beleza, visão de mundo e etc…

    Ex: Mesmo você sendo virgem, bela, se você fosse alcoólatra, de esquerda, ou ciumenta, melosa eu fugiria de você!

    Eu acho que devem falar sim, porem, falar desse
    assunto é muito difícil, complicado. Todos os blogs em geral evitar
    falar nesse assunto e os que falam, como acontecera aqui, apenas
    reproduzirão a resposta padrão do politicamente correto dos dias de
    hoje. É proibido dizer qualquer coisa que seja diferente da aceitação do
    “amor” ou passado sexual das mulheres por exemplo. A mulher ( o homem tbm) deve assumir as consequências das
    suas escolhas, todas sabem sem exceção que a grande maioria dos homens
    não aceitam para relacionamento serio mulheres com um vasto passado
    sexual então a maioria delas esconde e os que aceitam invariavelmente se
    frustram. E nem se pode falar de machismo ou insegurança nesses casos, é
    um instinto natural do homem, que o feminismo faz questão de negar, na
    escolha de uma parceira menos promíscua possível para ser sua
    companheira, assim como as mulheres sempre querem o melhor partido
    possível, que lhe proporcione segurança por exemplo.

    Por conta desses fatores, não creio que os seus pretendentes fujam de você por conta do seu hímen. Mas sim da sua personalidade ou beleza (lembrando que beleza é relativo) Abs!

  • Stan Lewis

    Se não quiser ser julgada pela sociedade, é facil, é só não divulgar que é virgem, sua virgindade é só sua, você que decide se quer ser pressionada ou subjulgada por causa de uma coisa dessas. Sua virgindade só é da sua conta, se você não quiser, não precisa contar nem pro seu namorado que você é virgem.