Sou virgem e os homens fogem de mim!

80

Leitora: Eu tenho 22 anos e sou virgem. Nunca namorei, porque toda vez que conheço um rapaz, eles percebem que sou virgem e pulam fora. Sabe, eu cansei disso. Eu não minto que sou virgem, até porque eles conseguem perceber, mas eu fico chateada deles confundirem virgindade com apego da minha parte, namoro, ou qualquer coisa do tipo. Eu quero perder a minha virgindade, não precisa ser com namorado, mas queria que os caras que eu saio entendessem isso. O que eu faço? Me ajuda.

Sou virgem e os homens fogem de mim!

Amiga, essa história tá meio estranha. O que mais tem no mundo é homem – ou melhor, seres humanos – sem empatia e doidos para furunfarem uma virgem. Do jeito que você falou, parece que eles estão muito mais preocupados contigo do que, em geral, costumam estar. É claro que tem muita gente boa e no mundo, porém, se você tá conhecendo um homem preocupado atrás do outro assim, pode dar graças a Deus porque você é uma mulher de sorte kkk. Tudo bem que, como você quer liberar, acaba pensando que é azar, MASSS, eu discordo, rs.

Brincadeiras (sinceras) à parte, será que você realmente explica “seu caso” direitinho pra eles? Você realmente não fica nada grudenta ou parecendo meio apaixonada pra todos sumirem assim? Sei lá, parece meio absurdo o que vou dizer, mas tem muita mulher que diz uma coisa, mas age como se quisesse outra. E aí, na hora do vamos ver, acaba manifestando atitudes contrárias. Um exemplo é a menina que diz que não quer namorar, mas na verdade só tem medo de se envolver. E aí, na prática acaba ficando toda mole com o primeiro que disser meia dúzia de palavras bonitas, rs.

Sei que o mundo está moderno, que “seu corpo, suas regras” e tatatá. Porém, o que mais vejo é mulher “fingindo” que quer uma coisa só porque tá “desesperada pra se livrar logo do rótulo” ou pagar de mais modernosa do que realmente é. Daí, na hora que o cara “come e vai embora”, vem chorar aqui no site (e na vida prazamigas!). Pense muito bem se você está sendo uma pessoa coerente entre o que diz e o que faz. E caso você conclua que sim, ainda insisto que você pense ao menos na possibilidade do cara sumir, bem como não ser dos melhores na cama.

Em outras palavras, por mais que você queira apenas se divertir, se você puder fazer com que sua primeira vez seja “o menos traumática possível”, faça. Eu, no seu lugar, me daria ao trabalho de ao menos encontrar um menino “super gente boa”, que não insistiria caso eu desistisse no meio do caminho, nem saísse contando pra todo mundo depois, rs. Mesmo que você não fosse virgem, mas principalmente sendo virgem, acredito que o básico é encontrar alguém que, independente de ser seu namorado ou não, te respeite como pessoa. E dica: geralmente esse tipo de gente leva um tempo pra você conhecer e sacar qual é a dele. Daí, fica restando apenas explicar que você não é “nenhuma virgem santificada, que choraria caso ele sumisse” e só se ele for muito burro (ou for sem tesão em você, rs) pra não entender. Seja clara que o comportamento dele tenderá a ficar claro também.

Assista ao vídeo sobre “Como eu perdi minha virgindade e sobre os “Erros ao tirarem a virgindade de uma mulher”. Com certeza eles te darão norteadores extras!

Tem também o vídeo para saber “quando o cara só quer sexo“, mas aí vai de você assistir e pensar em uma possibilidade extra =)

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.