Tenho 46 anos e decidi que só quero mulheres mais jovens: vocês ficariam comigo?

74

Leitor: Olá, Sou um homem solteiro de 46 anos que decidiu que só quer se relacionar com mulheres na faixa dos 18-36 anos mais ou menos (neste momento). Sou bem jovial, trabalho, e gosto de conversar sobre vários assuntos diferentes (ou seja, tenho assunto). Não me considero um tiozinho nem um adolescente tardio, apenas quero investir em outro tipo de mulher agora. Você acha que estou exagerando? Acha que terei muitas dificuldades ou isso é comum? Você pegaria um homem mais velho?

homem mais velho diferença de idade

Se eu pegaria um homem mais velho? Tô podendo pegar nem os mais jovens, amigo kkkkkkkkkkkkkk. Mas assim e de qualquer forma, acho que você está pensando da maneira errada. Por mais que você diga que não, você está se comportando sim como um cara que está se sentindo inseguro por estar envelhecendo. E aí, quer provar “que continua sendo igualmente seduzente” ao tentar conquistar as mais jovens. Sei que é polêmico o que vou dizer, mas pra mim, homem que categoriza mulher por faixa etária – especialmente as bem mais jovens do que ele – está com insegurança sim.

Do contrário, você até poderia ficar com uma (bem) mais nova, mas seria porque aconteceu naturalmente, não porque “você só queria investir nesse estilo mesmo”. E desculpa, mas apesar de você se considerar um homem “jovial e com bom papo”, não acredito que você se garante tanto assim não. Do contrário, nem precisaria estar perguntando nada, rs. Autoestima é algo que vem muito mais de dentro do que de fato você externaliza sobre você mesmo. Só não sei se você já parou pra pensar nisso de forma consciente.

Na verdade, pra mim, homem cafajeste, homem “que só gosta de novinha” e afins possuem todos uma característica em comum: são extremamente inseguros e precisam se autoafirmarem o tempo inteiro. Porém, preferem não pensar muito sobre isso e vestir a carapaça do segurão mesmo, rs.

Você concorda que, se existem mulheres interessantes de todas as idades (olha a Luma de Oliveira, amigo kkk) e se você não está procurando apenas se autoafirmar, não existiria motivo pra escolher assim?

É claro que existirá mulher que ficará contigo com a idade que você tiver, mas se quer um conselho, a partir de hoje, desde que não seja menor de idade ou pedofilia, procure por mulheres que você admire, que você sinta atração, que se sinta bem perto delas. Se é mais jovem ou mais velha, dane-se. Até porque, em off aqui: se eu fosse uma jovenzinha dessas e soubesse que você “só procura as novinhas” do meu perfil, aí sim eu te ignoraria gostoso, rs. E sabe o motivo? Porque saberia que não foi natural, mas sim desconfiaria que você é apenas um “gatoso” que está sofrendo com crise da meia idade e não quer admitir isso. É como se a novinha te desse um “elixir” da juventude, rs, mas vai por mim amigo, isso é ilusão.

Todo mundo envelhece e todo mundo é digno de ser amado. Apenas entregue-se =) E caso queira apenas se sentir capaz, conquiste uma mulher interessante/com autoestima/que se valorize – e que não necessariamente será a mais jovem. Isso sim te fará se sentir um homem capaz de seduzir uma “alto nível”.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Stan Lewis

    Ter 46 anos e decidir que quer mulheres mais jovens é uma coisa. Conseguir ficar com essas tais mulheres é outra rsrs. Boa sorte na empreitada! E não deixe elas saberem dessa preferência rsrs…

    • Afilhado do Temer

      se ele não for um um 40tão acabado, sendo ele daqueles coroas que andam sempre arrumado e tiver uma boa estabilidade financeira, não precisa ser rico e nem classe média, mas tipo, tiver uma casa arrumada, um carrinho ou uma motinha ,
      tem grandes possibilidades de ficar com meninas dos 18, 20, 25 anos, ou se preferir até menos.
      eu tenho amizade com um cara dessa faixa etária dos 40 anos que deu uma sortezinha na vida e vive dessa forma, ele ganhou um processo aí, e ganhou uma bolada que fez ele conseguir dar uma ajeitada na casa dele colocando-a como uma das mais bonitas da rua e comprou um carro, não um carro desses carão, sim um costumeiro carro popular em ótimo estado que ele pode apresentar em qualquer canto q vai, e ele ainda com um tempo conseguiu comprar umas 3 casas bem arrumadinha , e vive de alugá-las, ele nem trabalha mais, vive desse negócio de aluguel e outros bicos q ele faz.
      ihhh ohhhhh, só pega novinhas dos 17, 18, 19, 20 anos, depois q separou da mulher dele, não vejo mais ele com mulher madura (tipo já próximo dos 30 anos) mas como eu falei, tudo tem um custo, como ele não trabalha pra ninguém, ele tem tempo vago boa parte da semana e vira e mexe no meio da semana, gasta um trocado dali levando uma novinha pra curtir um sítio, gasta outro dali levando outra novinha no shopping, leva outra pra praia.
      kkkkkkkkkkkkkkkk, o leitor aí tem q ver se ele tá em condições de arcar com despesas dessas novinhas, se ele quer curtição, ele até consegue um monte de novinhas, mas se for relação séria, com um tempo a idade vai pesar kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Tom

        Acho que nao vivemos no mesmo estado , tenho a idade desse cara ,arrumadinho ? Kkk
        Casa bem arrumada ? kkkk
        Que tal colar num pacadao com litro de wisk , uns baseados der repente , roupa PA e colar nas minas , pouco papo pegando no cabelo , pegando , Pa …
        Cara quer pegar novinha com papo…kkkkkk
        Casa arrumada ?
        Pega no carro mesmo …
        Agora se for pra bancar , pega as putas que sai mais barato ..kkkkk

      • Stan Lewis

        se o cara que mandou essa dúvida tivesse esse perfil que tu ta falando, ele nem precisaria fazer nenhuma pergunta, já estaria com as ‘novinhas’ kkkkk

        • Afilhado do Temer

          ele deve ter um perfil daqueles homens inteligente mas que é abobado, tipo que nem o personagem principal do filme do virgem de 40 anos.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • hadassa

            ahahahahahhahahhahhahahhahah. O site da Lú é melhor que qualquer standup.

          • Stan Lewis

            ah ta, sendo assim sim kkkkkkkkk

    • Tom

      kkkkk , mete uns combo bem caro , cola de ranger rover , ja era , que com esse papo, e. jeito de mane. , vai pegar nenhuma nem as veias … kkkkk

      • Stan Lewis

        kkkkkkkkkk

        • Tom

          Cara voce viu a foto da Lu de vestido verde na praca , alucinante ..!
          Ainda bem que estou em Sampa , eu nao iria resisitir a convidar pra uns drinks e tals …

          • Stan Lewis

            vi nada, cade? kkkkk

          • Tom

            Olha no instragam ..

          • Stan Lewis

            ah ta , vou olhar entao kkkk

          • Tom

            xiii veio olha nao , ela ta casada !!!!
            Mulher casada pra mim e Homem kkkkk

          • Stan Lewis

            kkkkkkkkkk

    • marcio martins

      Seria melhor elas não
      saberem e vc agir naturalmente!!! Vc poderia fazer a prova prática tbm, conversando, ouvindo.

  • Gaia

    Qual o problema com as mulheres da sua faixa etária?
    Vc gostaria de ser pré-selecionado com base na sua idade e não em quem vc é, afinidades ou personalidade? O que vc quer provar ao sair com meninas mais novas? Que ainda está jovem? Que tem pique para segurar uma mais nova? Será que vc ainda terá esse pique daqui 20 anos?

    Agora, se eu pessoalmente ficaria com um cara tão mais velho? Não. Não quero um novo pai para me criar e sim um homem para me acompanhar nessa vida e com quem eu possa compartilhar as coisas.

    • Tom

      Hum sei ..compartilhar nossa que lindo …kkkkk

      • mariana cobra

        Quem gosta de velho bobo é hospital psiquiátrico

      • Gaia

        Pq?

        • Tom

          Nao interessa a idade e sim a a pessoa….mesma idade nao resolvi , vejo casais com 20 de diferença junto a anos e da mesma idade dando errado…
          Dificil e combianar e ter temperamento pra aguentar os rojões dessa vida vida tentações ……
          Egoísmo , valores , maneira de pensar e ser , idade em fator que pode ajudar ou ate atrapalhar dependendo da fase da vida …
          Nao existe uma formula , mas tendências …
          Ja

          Fico com mais velhas e novinha , tenho a idade desse cara , a pergunta dele e idiota…
          Deveria ser o que devo procurar numa mulher…
          Bom eu olho primeiro a bunda , porque o que tem de novinha sem bunda..kkk
          Depois olho o resto , e vai juntando , mad pra mim levar a serio nao sera o corpo e o rosto que ira contar , porque no futuro de nada valerá …
          Digamos que descobri isso pagando o preço muitas vezes , olhar idade , bunda , corpo rosto ….

  • Franciele

    Leitor, concordo com a Luiza sobre a tua insegurança, mas acredito que tu possas encontrar alguém nessa faixa, sobretudo porque, com tanta diferença de idade, no mínimo dez anos, a relação não tem como dar certo e não podendo durar muito tempo desde o início, até pelo fato das pessoas envelhecerem e, na tua ótica, perderem valor pessoal frente a outras jóvens, é certo que a relação também não poderá dar errado, no sentido de não atender certas expectativas; teus envolvimentos serão análogos a empregos por prazo determinado, com caráter eminentemente utilitarista, exatamente o que tu parece estar buscando, então acho que pode funcionar.

    • Tom

      Ele disse pegar nao e pra casar nao …

      • Franciele

        Tu estás meio velho para não perceber ironia na contradição, mas ok; de qualquer modo está na moda velhaco ter esposa bibelô, então mesmo essa interpretação superficial não estaria errada.

        • Tom

          Esposa ??
          Kkkkkkkkk
          Fala serio….ai tia , qquerems curtir , esse mane nem vai pra balada ….kkk
          Ai tia , bora pra pista..kkk porcaria de esposa nada…
          Mas eu acredito em milagres…vai saber ..se existem como e o nome , esposas , a e verdade minha vo foi esposa….
          Kkkkkkk

  • Pelo que já vi de relacionamento por aí na vida e se ele é mesmo o que diz ser, acho que não terá muito problema. Eu já censurei esse tipo de postura de cara velho pegar novinha quando mais novo, mas hoje com 35 anos eu até entendo e respeito, apesar de não seguir.

    Na verdade eu tenho um dilema diferente. As meninas da minha idade (com algumas exceções) não me atrai tanto como antes e as mais novas até atrai, mas a cabeça não combina. Em outras palavras: eu queria era as meninas da minha idade quando eram novinhas.

    O problema é que quando eram novinhas elas se interessavam pelos “veinhos” e eu ficava chupando dedo, ha, ha, ha… Fazer o quê. Até me divirto com essa “sorte” hoje em dia.

    • Afilhado do Temer

      “O problema é que quando eram novinhas elas se interessavam pelos “veinhos” e eu ficava chupando dedo,”

      no meu caso, não era nem pelos velhinhos q elas se interessavam, mas sim pelos bonitinhos e os populares da localidade ou do colégio.
      kkkkkkkkk
      aí hoje em dia, muitas, como já não tão isso tudo após ter filhos, outras com casamentos que só lhe causaram estresse com marido que só lhe colocam pra baixo, ou até mesmo umas que ficaram totalmente fora de jogadas, tornaram-se um amor que só comigo, como sou gente boa, fica só no bom papo mesmo, não dou corda a insinuações e não jogo na cara que passou a me dar atenção só por causa que já não é tão atraente para os caras que elas costumavam atrair na época de adolescência,
      fazer oq né, quem nunca passou por isso,
      vida que segue kkkkkkkkkkkkk

      • Tom

        Fala serio tem novinhas que agente faz caridade ..feias pra caraio…kkkk
        Ate parece que idade tem haver com beleza ..
        Tem muitas de 4O Tops .. ..

        • Afilhado do Temer

          ta doido,
          ser recusado é muito ruim,
          a maioria das mulheres da minha época de adolescência tão é ruim pra caramba, com filhos tipo querendo um pai, de psicológico abalados, fujo disso.
          passou a vez delas, agora quero novidade,
          tô que nem o tio do relato,
          pois burro velho gosta de capinho novo.
          kkkkkkkkkkkkkk
          “Tem muitas de 4O Tops”
          sim, a cada 10 mulheres de 40 anos, uma ou duas se mantém nos trinks, o restante estão embarangando,
          não é a mesma coisa que uma mulher dos 20 anos
          kkkkkkkkkkkkkkk

          • Tom

            Sim bem por ai , mas o cara que pegou e fez filhos nelas , os que faziam sucesso , se ferram mais que os que elad rejeitaram , acredite , elas engradidavam , eu passei por varias situações terriveis por ser bem sucessido , ser bem sucedido pra mim era ter casado com a primeira namorada e ter dado certo ate hoje…e nao desenvolver uma coisa que 3 meses eu enjoava da mina que fosse , lindas com 17 18 19 anos , eu enjoava porque era facil demais pra mim conquista las…alias um esporte….mas teve um preco ….
            Claro que vejo situcaoes cara com 20 anos de casado levando chifre e pe ns bunda …
            A e pior nao pegou ninguém ficou la vida toda , depois tera que voltar a caçar e nao sabe como caçar …e viver essa a vida…
            Triste…
            Sei que e tudo muito relativo , sucesso na verdade e ser feliz com alguem , nao iimpora se era o cara sucesso das mulheres e sim o sucesso de uma mulher…
            Demorei muito pra entender isso ….
            Achava que mulher podia se trocar , trair pegar sem consequências , que era certo ser garanhao.
            E sim , vitimad de garanhoes esta cheio por ai , mad eles também foram vitima pode apostar…
            E os rejeitados apesar de ser ruim nao pagaram o o preço…
            Esse idiota ai esta louco pra pagar o preco…. esta procurando coisas que nao sao importantes e dando importância se elad ficariam …claro que ficam , dependendo do que tiver a oferecer , cara idiota ….manezao ..
            Ate mesmo um wisk bom e uns baseados num pancadao faz sucesso , mullher nova anda muito barata , mas compensa ?e as caras tambem nao compensa , agora se for so pra comer blz…
            Mas esse cara tem perfil de mane e vai rodar nas maos das minas …pode apostar..

  • Ísis Toth

    Luiza, adorei sua resposta! É tanta superficialidade nestes critérios de escolha que chego a ter dúvidas se cidadões assim querem uma mulher para se relacionar ou uma mulher para se mostrar e esfregar na cara dos amigos. O pior em tudo isso é que sempre vai aparecer umas novinhas ingênuas, igualmente inseguras para se prestar ao papel de ser parceira de um ser que acha que escolher uma parceira é a mesma coisa de escolher um pedaço de carne no açougue.

    • E o pior q não entendo pq querem mostrar pros amigos, pq dependendo, ia achar que é golpe (caso fosse o amigo dele kkkkkkk)

      • Tom

        Se esse cara for no pancadao , vai gritar no ouvido da mina , Voce vem sempre aqui ….
        Nao pela idade naon, ideia fraca mesmo …
        Mulher e mulher e mane e mane …jkkk
        Falta um pouco de loko nesse cara …
        Quer fazer organograma pra pegar as minas …kkkkk

    • Stan Lewis

      O cidadão desse tópico quer uma mulher para mostrar e esfregar na cara dos amigos.

  • Mika

    Leitor, o que você está nos dizendo é que tem preferência por mulheres bem mais jovens do que você. É apenas uma questão de gosto e não há mal nenhum nisso. E gosto e cu, cada um tem o seu.
    Quer saber se haverá mulher dessa faixa etária pra te querer? Vai chover! E por inúmeras razões: Algumas por Complexo de Electra, outras só por interesse em presentes e comer em bons restaurantes, outras só pra mostrar “prazamiga”, outras por seus lindos e sedutores olhos verdes, outras por seu papo bacana e quase sincero, outras porque não têm nada melhor pra fazer no dia, outras, simplesmente porque estão no atraso e não trepam há meses, outras porque só querem um bebê pra chamar de seu (seu mesmo, não delas…rs), outras porque chegou a hora de casar e ter filhos, outras porque o pastor mandou… A lista é interminável!
    Com um critério de seleção único e tão genérico – afinal, uma grande parte da população feminina está nessa faixa etária – seu espectro abrange uns 50/60 milhões de mulheres solteiras só aqui no Brasil. E você ainda pode expandir seu leque de opções para o restante do planeta, já que a língua nativa não é uma exigência.
    Agora, eu lhe pergunto: Se essa conta nos parece tão óbvia, por quê você ainda tem dúvidas?
    E por quê um homem de 46 anos, com tão poucas exigências, está solteiro até agora?
    O que você realmente quer na sua vida? Quais objetivos, confessáveis ou não, estão escondidos atrás dessa exigência tão superficial?
    Conte-nos a verdade… ou vá fazer terapia pra descobrir, caso ainda não saiba…

  • hadassa

    Não tio avô se eu tivesse solteira não daria chance pra ti a Lú descreveu tudo vc quer uma “novinha” para sugar jovialidade moça nova esperta não cai nessa roubada. A realidade vc é inseguro com sua idade ou melhor não aceita está a procura das moças mais jovens na busca eterna da árvore da juventude vc não quer encontrar um amor de verdade.
    Vamos analisar essa questão a diferença muito grande 20, 30, 40 anos de diferença de idade de um casal trás problema no futuro muita gente ignora esse fato com discurso “o amor não tem idade” isso parece muito lindo e poético essas frases no dia a dia a realidade outra é causa de diversos problemas, brigas, ciúmes, insegurança, conflito de gerações diferentes isso pesa dentro de um casamento a “discrepância” absurda da idade dos casais a falta de bom senso no livro que recomendei a todos aqui a ler e pra Lú tbm tem capítulo do namoro blindado: Renato e Cristiane cardoso professores da escola do amor que fala sobre essa questão IDADE importantíssimo que muitos ignoram não fazem o uso da razão e bom senso na hora de escolher com quem namorar?.

    Vou dá exemplo eu fiz 20 anos e já pensou eu namorar cara com sua idade 46 anos de idade eu estou na flor da minha idade tenho planos no futuro de noivar e me casar quero ser mãe e compatível casar com rapaz da minha faixa etária seje no mínimo 4 ou 5 anos mais velho que eu quero meu filho(a) tenha um pai com força e disposição física para exercer a paternidade e fora tbm eu quero um marido com todo pique vc entende o que eu quis dizer né?
    Continuando meu exemplo já pensou eu cismasse em namorar um rapaz de 15 anos de idade mais novo do que eu geração diferente o garoto querendo jogar craft na net e no celular tá querendo ficar com as “amiguinhas” da sala e da escola aqui e acolá só nos “esquemas” voando e avoando no auge da imaturidade entrando no ensino médio não dá né incompatível.

    • Eu tbm sempre gostei d homens q beiram a minha idade ou um pouco mais velhos, mas muita diferença pra rolar um romance não q não possa acontecer, mas d fato é bem mais complicado

  • Caro perguntador, sendo objetivo com a tua pergunta. Teu desejo é totalmente viável. É só sair um pouco para contastar que tá cheio de casais nessa condição.

    No entanto, beira o impossível avaliar o teu caso específico. A única coisa fornecida a seu respeito é que você é jovial e tem assunto. Ótimo pra conversar em bar, uma vez por semana e nada mais.
    Já que falamos em grande diferença de idade, seria interessante você esclarecer o porquê dessa preferência. Sempre foi solteiro? O que deu errado com as parceiras da tua faixa etária?
    Outra coisa importante é que, de uma maneira geral, uma mulher de 18 é completamente diferente de uma de 36, então se deduz que a pessoa dentro do corpo pouco importa para você.

    Escrevi um texto para este blog sobre bonecas infláveis, infelizmente a Luiza ignorou e não indicou como texto relacionado. Mas eu recomendo.

    • Tom

      Eu recomendarei putas , vintao , vinte minuto 20 reais meia hora 40 … …kkmkkkk Sampa ta cheio dessas Rapa…!

      • Mika

        Como assim? As putas tão espertas!
        Que história é essa de cobrar proporcionalmente mais por mais tempo? O minuto dos primeiros 20′ vale R$ 1,00, e os dos 10′ seguintes valem R$ 2,00. Elas ficam mais cansadas ou o indivíduo fica mais desesperado e paga o que ela pedir? rsrs
        Já tentaram negociar pedindo pra ela parar aos 20′, receber os vintão, e depois recomeçar a parada por mais 20′?

        • Tom

          Kkkkk , pois e 1 real o minuto…e a crise….
          Nao e mentira nao , fui la pra ver , cheio de novinhas..
          Tomei umas brejas com um amigo la e sai fora…
          Nao curto esse lance…de 20 minutos ou 1 hora sem clima..coisa srm graça..
          Sou um conquistador barato por natureza…gosto do jogo …de balada …srsr
          Mas nao minto ou engano ninguém….mando a real detesto cobrança pegacao de pe..e nao faco promessas vivo o momento…
          Mas derrepente quem sabe um dia eu mudo de ideia..
          Um dia ja fui marido Pai , e tals…alias foi um saco…kkkk

          • Mika

            R$ 1,00 o minuto? Pensando bem, tá mais barato que o minuto do celular pré-pago… e frequentemente a operadora “te deixa na mão”, coisa que as putas não fazem… kkkkkkkkkk

          • Tom

            kkkkk ne

          • Tom

            meu Pai sempre disse que o barato sai caro..

          • o meu tb kkkkk

      • Afilhado do Temer

        aqui no RJ tá caro os programas pra caramba.
        15 minutos é 60 reais
        já não podemos nem mais se divertir sem machucar a alma.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • mas os jogos já passaram e continua caro assim? kkkk

          • Afilhado do Temer

            sim.
            mas falo de ponto de lazer com mulheres que o cara sente prazer de pegar.
            pq aqui no RJ tbm tem o lado lixão, programas de 5 reais px a estação Central do Brasil, mas aí vai pegar só velhas, mulheres feias e fedidas, tipo mendigas.
            kkkkkkkkkkkk

          • CINCO REAIS?
            Gente, isso não dá pra comprar nem um lanche!

          • Afilhado do Temer

            NÃO dar não, kkkkkkkkkkk
            até um PODRÃO custa mais que 5 reais.
            kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • vou ir lá conversar com elas. Pedir pra dobrarem esse preço aí

            kkkkk

          • Afilhado do Temer

            OS 5 reais já está até caro demais,
            imagine se dobrar,
            só tu vendo as mulheres mesmo.
            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Marcelo Tavares

        Moro em SP e na rua augusta puta de 20 reais são muito feias, cara! No meu ponto de pista, nem vale a pena! Uma puta hoje bonita tá na faixa de 150 a hora. Vale muito a pena!!

        • Tom

          mano eu tenho um problema com putas .. rsrs nao rola … acostumei no jogo da conquista …
          Isso e uma merda .. tipo nao vejo graca em pagar ..tempo e tals .. pra vc ter uma ideia eu ja chamei putas pra sair .. na moral , pior eleas saem dependendo pra onde …
          Se vc trata tipo normal como outra mulher qualquer , elas curtim..
          Mas nao pode tentar comprar , claro que nem sempre da certo .Baladas tao cheias de profissas
          ..cara paga moo pau nem sabe …
          Agora que Putas compensam , sim claro …
          Mulher da muito trabalho rsrs , perde se muito tempo ..mas e bem divertido o pega pega …
          Pelo que sei quem usa muita putas sao caras casados..kkkk
          Eu nao sou casado , to sempre namorando , nao tem durado muito tempo , os namoros , mas tem as ficantes , rsrs
          Por isso nao curto Putas..

    • “Escrevi um texto para este blog sobre bonecas infláveis, infelizmente a Luiza ignorou e não indicou como texto relacionado. Mas eu recomendo.”

      Nem me passou pela cabeça relacionar ao texto das bonecas, pq vc acha isso?

      Massssssssssssss claro q sou humana e me esqueço das coisas e aí qd vc lembrar pode indicar nos comentários e jogar o link sem problemas, tamo aqui pra isso kkk

      • kkkkkk
        Tô sacaneando com o cara. Imagina fazer uma pergunta dessas e vc recomendar comprar uma boneca inflável…
        Ninguém te perguntava mais nada

        • sei lá né kkkkkkkkkkkkk

        • hadassa

          kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri!!!!

    • Mika

      “Outra coisa importante é que, de uma maneira geral, uma mulher de 18 é
      completamente diferente de uma de 36, então se deduz que a pessoa dentro
      do corpo pouco importa para você.”
      Se o objetivo for só usar e descartar, não há incoerência nenhuma nesse pensamento… rsrs
      Estou cá matutando… O que será que ele quis dizer com “investir em outro tipo de mulher agora”? O termo “investimento” passa a ideia de que ele pensa em ter um futuro com alguma dessas mulheres, e o termo “agora” mostra que não se deu bem com as técnicas de conquista anteriores. Mais um que quer acertar na base da tentativa e erro, em vez de analisar as causas dos fracassos anteriores…

      • Stan Lewis

        O que o perguntador toma por ‘investir’, podemos traduzir por ‘jogar dinheiro fora’. É como jogar na loteria, chances mínimas de ter algum retorno rsrs. Se ele tiver grana, as novinhas estarão atrás da grana e não dele, elas irão fingir serem tudo aquilo que ele quer que elas sejam rsrs.

        • Mika

          Exatamente! A vida é cruel, meu amigo. Santa ingenuidade acreditar que porque é homem, vai ter a vida amorosa mais fácil do que a mulher madura. Cara velho que quer sair com mulher nova tem que meter a mão no bolso. Um sujeito desses não se interessa pelo conteúdo, só quer o corpo. E pagando, ele consegue o sexo facim, mas que não se iluda achando que ela tá com ele por causa do papo e jovialidade (haja jovialidade pra um cara de 46 se comunicar com uma garota de 18… kkkkk). Se ele não for “jovial demais”, pode até dar certo com uma de 36, mas essas costumam ser bem mais espertas… rs

          • “haja jovialidade pra um cara de 46 se comunicar com uma garota de 18… kkkkk”

            AHIUAHAUIHAUHAUAHAUHAUHAUHA melhor

          • Stan Lewis

            muita jovialidade R$R$$

          • Stan Lewis

            Concordo, mas acho que esse perguntador não é do tipo que tem cacife rsrs, senão já estaria gastando a grana lá com elas em vez de estar aqui fazendo questionamentos rsrs.

  • Tom

    Desculpe amigo tenho sua idade , e sinto dizer que voce e um mane … bobao ….
    Que interssa se tem 18 ou 50 se forr bonita e gostosa … ai fala serio mulher e mulher , mane e mane , seu papo ja e de vovo , meu caro , nossa vc e jovial ? parece o Silvio Santos falando , Muda esse seu jeito ai de falar e essaa suas ideias eclerosadas , q
    vai se atualizar , sai pra balada e vamos ver se pega …,
    papo , kkkkk
    que papo o que , agente cola e ja vai pegando no cabelo, nao se olha a idade se olha a bunda a cintura , e por ultimo o rosto tendeu ?
    Voce ja um velho na mente , sei la se tem jeito nao .

  • mariana cobra

    Assino embaixo em tudo o que a Luíza disse.
    Só consegui ler “sou tiozão e quero provar para mim mesmo e para a sociedade que ainda sou um macho alfa comível”.
    Larga dessa pinga tio e amadurece…na sua idade é feio esse tipo de atitude.

    • IUAHIUAHIAUHAIUHAIUHAIAHIUAHA obrigada por alegrar minha mãe, ri demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • hadassa

        To rindo muito (2) a Mari é demais.

        • Edu

          Essa é a Mari tijolada…..não erra uma !!!!

          • hadassa

            Ela manja dos paranauê kkkkkkk.

  • Marcelo

    ‘Cê tá mal, hein meu chapa? Fazer este tipo de pergunta revela o quão desesperado você está.

    “Para bode velho, capim novo”, fato da vida. Mas também é um fato da vida que falar isto em público (principalmente se o público for de mulheres e de manginas) é pedir para levar pedradas e para ter um calhorda da minha laia rindo das suas desventuras.

    De qualquer forma, veja como são as coisas, estou com uma de vinte e cinco (solteira, posso não prestar mas tenho palavra, senhoras) no meu pé todavia não quero envolvimento sério com quem quer que seja. Tudo o que quero da vida é meditar sobre Hegel, sobre a decadência da Civilização Ocidental e sobre o sentido do Universo.

    PS: Tenho 45 anos.

  • Q q um cara de 46 anos quer com uma menina de 18? DEZOITO? Q tá fazendo vestibular? Sempre vou achar bizarro um homem que quer mulheres tão mais jovens (quase 30 anos de diferença, amigo, sério, se enxerga!)… Parece que quer “moldar”, sabe, criar do jeito que quiser, manipular, usar de troféu… Claro que sendo ambos adultos e vacinados e no mesmo patamar (de maturidade emocional, de experiências de vida etc) vale tudo, mas um cara q declama que decidiu seguir uma faixa etária específica, pra mim, é muito sem fé no próprio taco… Um de 46 com uma menina da faculdade, então, vou achar o cara o mais frouxo incapaz do mundo, que acha q deslumbrando uma novinha vai ser o fodão enquanto todo mundo ri de canto achando o cara o maior otário do mundo… ahiuahiuhauhau

  • Marcelo Tavares

    Eu acredito que deve ter sido um cara que não teve tantas oportunidades de namorar quando era jovem e hoje depois de velho, deve ter conquistado uma independência, uma estabilidade financeira boa e quer curtir o que não curtiu na juventude. Tenho um amigo hoje deve ter uns 56 anos de idade. Sempre almejou mulheres muito acima do nível dele e sempre quebrou a cara. Batalhou boa parte de vida dele, estudou, fez graduação, mestrado, doutorado, hoje é professor da Universidade de São Paulo e só cata as novinhas. Ele disse uma frase pra mim que eu nunca esqueci: “Infelizmente, antes eu não tinha acesso as moças que eu queria, hoje eu só pego quem eu quero e vou aproveitando até o dia que der”. Ele está certo ou errado?

  • Veronica

    Bem… Desde os meus 16 anos me relaciono cm homens com mais de 50 anos, tanto pq os acho interessante quanto bonitos e atenciosos. Claro Q homens novos Tbm tem essas qualidades!! Maas vai de mulher p mulher, e de homem p homem… Ninguém gosta de ser tratado como um troféu!! Oq acaba acontecendo, o homem se sente um gênio por estar cm uma ” novinha” muitas vezes até inconscientemente, e acaba esquecendo de ser namorado d vdd… https://uploads.disquscdn.com/images/6bb914c6fa1dc421d52a65dae4e2d60db5d872e92664cff8aa3aae94b5211e08.jpg