Tenho 46 anos e decidi que só quero mulheres mais jovens: vocês ficariam comigo?

74

Leitor: Olá, Sou um homem solteiro de 46 anos que decidiu que só quer se relacionar com mulheres na faixa dos 18-36 anos mais ou menos (neste momento). Sou bem jovial, trabalho, e gosto de conversar sobre vários assuntos diferentes (ou seja, tenho assunto). Não me considero um tiozinho nem um adolescente tardio, apenas quero investir em outro tipo de mulher agora. Você acha que estou exagerando? Acha que terei muitas dificuldades ou isso é comum? Você pegaria um homem mais velho?

homem mais velho diferença de idade

Se eu pegaria um homem mais velho? Tô podendo pegar nem os mais jovens, amigo kkkkkkkkkkkkkk. Mas assim e de qualquer forma, acho que você está pensando da maneira errada. Por mais que você diga que não, você está se comportando sim como um cara que está se sentindo inseguro por estar envelhecendo. E aí, quer provar “que continua sendo igualmente seduzente” ao tentar conquistar as mais jovens. Sei que é polêmico o que vou dizer, mas pra mim, homem que categoriza mulher por faixa etária – especialmente as bem mais jovens do que ele – está com insegurança sim.

Do contrário, você até poderia ficar com uma (bem) mais nova, mas seria porque aconteceu naturalmente, não porque “você só queria investir nesse estilo mesmo”. E desculpa, mas apesar de você se considerar um homem “jovial e com bom papo”, não acredito que você se garante tanto assim não. Do contrário, nem precisaria estar perguntando nada, rs. Autoestima é algo que vem muito mais de dentro do que de fato você externaliza sobre você mesmo. Só não sei se você já parou pra pensar nisso de forma consciente.

Na verdade, pra mim, homem cafajeste, homem “que só gosta de novinha” e afins possuem todos uma característica em comum: são extremamente inseguros e precisam se autoafirmarem o tempo inteiro. Porém, preferem não pensar muito sobre isso e vestir a carapaça do segurão mesmo, rs.

Você concorda que, se existem mulheres interessantes de todas as idades (olha a Luma de Oliveira, amigo kkk) e se você não está procurando apenas se autoafirmar, não existiria motivo pra escolher assim?

É claro que existirá mulher que ficará contigo com a idade que você tiver, mas se quer um conselho, a partir de hoje, desde que não seja menor de idade ou pedofilia, procure por mulheres que você admire, que você sinta atração, que se sinta bem perto delas. Se é mais jovem ou mais velha, dane-se. Até porque, em off aqui: se eu fosse uma jovenzinha dessas e soubesse que você “só procura as novinhas” do meu perfil, aí sim eu te ignoraria gostoso, rs. E sabe o motivo? Porque saberia que não foi natural, mas sim desconfiaria que você é apenas um “gatoso” que está sofrendo com crise da meia idade e não quer admitir isso. É como se a novinha te desse um “elixir” da juventude, rs, mas vai por mim amigo, isso é ilusão.

Todo mundo envelhece e todo mundo é digno de ser amado. Apenas entregue-se =) E caso queira apenas se sentir capaz, conquiste uma mulher interessante/com autoestima/que se valorize – e que não necessariamente será a mais jovem. Isso sim te fará se sentir um homem capaz de seduzir uma “alto nível”.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.