Tô ficando com um cara, mas ele tá perfeito demais pra ser verdade!

63

Leitora: Olá, tenho 20 anos e conheci um cara europeu de 30 anos em um barzinho que frequento (idade pra mim nunca foi um problema, já que os 2 homens que fiquei/namorei eram, no mínimo, 5 anos mais velhos que eu) conversamos e ficamos. Admito que na primeira noite que ficamos, não imaginei que ele iria querer me ver de novo, estava bem tranquila em relação a isso, até dei meu número, mas sem muitas expectativas… E ele realmente ligou, conversamos e nos encontramos de novo desde então (até transamos uma vez). Ele me trata super bem, nossa conversa flui muito bem e ele é super respeitoso comigo, me elogia, tem boa pegada e etc. Porém, eu conheci ele faz 1 semana, e estou estranhando muito essa atitude super carinhosa e tal. Sabe quando parece bom demais pra ser verdade? Eu sei que normalmente as coisas acontecem assim na fase da conquista, mas está tudo muito lindo e isso me deixa meio com medo de eu acabar me decepcionando ou entrando em encrenca. Eu deveria dar uma chance ou quando tudo parece muito bom, tem algo de errado? Gosto do muito do canal/blog e estou sempre acompanhando.

homem perfeito

“Ele me trata super bem, nossa conversa flui muito bem e ele é super respeitoso comigo. Me elogia, tem boa pegada e etc”.

Oinnnt, bora apertar as bochechinhas dele! kkk. Brincadeira, realmente o cara tá começando super bem: bom papo, não te coloca pra baixo e ainda tem boa pegada? Seguraaaaaa minha amiga!!! Não sendo galinha, tá perfect kkkk.

Agora assim, vou te falar o que usei muito na minha vida pessoal e sempre funcionou. Espero que seja útil pra você também…

Acho que todo homem interessado tem a “obrigação” de ser diferente dos demais. Porém, convenhamos que poucos fazem isso e só querem bimbar mesmo kkk. Nisso, quando eu encontrava um cara como o seu, não ficava “Ai meu Deus vai dar merda“, ou “Isso é bom demais pra ser verdade“, porque parece que aí que atrai mesmo, sabe? E mais, fica parecendo que você não acredita que merece um cara foda, e merece sim! Por outro lado, eu também não ficava pensando que iria me casar com ele, que teríamos 24 filhos e que seríamos felizes para sempre não, rs. Sabe o famoso equilíbrio? Ele é a chave que você deve buscar.

Lembre-se sempre que, cedo ou tarde, é claro que o cara te mostrará defeitos: você só não os descobriu ainda. Porém, assim como é broxante você ter um defeito e o cara já desistir de você, o mesmo vale para o inverso. Então, quando rolar alguma “bad”, desde que você mantenha aquele equilíbrio lá que disse, você tentará entender o lado dele (começou a sumir muito? Só aparece quando quer, etc?). E se for pesado demais pra ti, aí sim você parte pra outra. Só tente não atropelar as coisas, porque o medo e a ansiedade só servem para adiantar uma catástrofe que talvez nunca aconteça.

O grande truque é aproveitar os momentos bons, porém, sem potencializá-los demais ou pensar que serão eternos, entende? Até porque, como você mesma disse, é tudo recente. E se é recente, sinto muito minha amiga, mas você terá que pagar pra ver, caso queira ao menos tentar ser feliz.

E vai que ele é o homem da sua vida? Tente, uai! Se der errado, deu e apesar de ser difícil, não dramatize. Dor de amor nunca matará uma mulher forte que não desiste do que quer ;). É só questão de praticar o que disse nesse vídeo aqui.

Por fim e se te conforma de imediato, não acredito que ele queria apenas te comer ou te usar. Se ele sempre vem atrás e te trata bem, até mesmo quando “não precisa descarregar” (rs), é porque viu sim um valor “a mais” em ti. E se você for esperta, saberá como valorizar esse carinho dele também. OUUU você tem a pepeka de ouro que faz valer a pena sempre querer repetir a dose kkkkkkkk. Coisa que, de qualquer forma, acho que vale o risco no contexto em específico de vocês. Afinal de contas, o apego e o vínculo precisam ser criados de algum lugar, né? Que seja o bom papo/companhia e o bom sexo então. O resto você verá o que faz no momento certo 😉

Boa sorte!

Assista: Como saber se ele só quer te comer?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Franciele

    Ah leitora, essa conversa de “até dei meu telefone, mas não esperava que ele ligasse” é adolescente demais, rs, como se tu não quisesse admitir que gostou do cara e gostaria de repetir; penso que, quem não sabe brincar não pode descer para o play, mas esse nem parece ser teu caso, mas talvez tu esteja com aquela síndrome da moça de família rs.
    Quanto ao caso em si, te recomendo que preste atenção à forma como tem pensado nele, para perceber se não está criando senários futuros sem indícios objetivos sobre as possibilidades, tanto no sentido positivo quanto negativo, porque uma imaginação fértil pode nos fazer ver coisas onde não existe.
    Tu disseste que ele te trata bem, mas convenhamos, isso é o mínimo que ele tem que fazer para interagir com qualquer mulher possuidora de amor próprio; como vocês já iniciaram a relação com sexo, aconselho cuidado redobrado na avaliação objetiva do pretendido, afinal, o que mais vejo é gente confundindo atração física com afinidade capaz de sustentar algo além do físico.

    • hadassa

      http://www.pergunteaumamulher.com/2016/07/estou-gravida-de-um-caso-rapido-e-intenso-porem-ele-nao-quer-assumir-a-crianca.html
      Disse tudo espero que essa amiga leitora veja e leia esse caso da moça de moçambique que se envolveu foi “ficando” com cara da turquia acabou engravidando o cara hoje foge dela diz que o filho não é dele. Depois ela descobre através dos pais dele que o mesmo tem uma namorada que é sério aff.

      • Franciele

        Hadassa, para propor a alguém uma conduta diferente daquela que a pessoa acostumou a adotar, precisamos fazer ela raciocinar a partir dos anseios do coração; rebaixar a capacidade de julgamento de quem tentamos convencer é minar a receptividade.

      • Tom

        percebeu o papo..rsrs
        Primeiro nao trata o cara com pe de igualdade.
        Eu acho ate engracado a mulherada fica ate umas horas desde novinhas .
        Depois querem um cara legal , mas nao tratam
        o cara em pe de igualdade…
        Ex.. faz joguinho femenino de tipo nao te conheco pra ir pra cama..
        se fosse por seguranca tudo bem , mas nao e.,
        E um jogo pra ser se o cara cai na dela..tipo leva pra sair paga tudo.,
        A famoss ppk de ouro..
        So que muitos cara acham
        tambem que tem pica de platina
        ou diamante…e nao se dispoem aos jogos .,
        Percebem o jogo e quase dizem nao to afim de cama com vc ..
        preciso te conhecer primeiro , e nao fics bancando a festa nao.
        Param num barzinho uma cerveja papo e so..
        Hoje muito mais que antigamente Homens se valorizam e nao se submetem por causa que ta loko pra comer a mina ..
        porque tem varias dando sem mais. ok
        Entao nao adianda achar a ppk de ouro nao ..
        Entao qd cara da um valor tipo considera , elas ate estranham ..porque a maioria so pega e nao se apega e ainda pergunta bem assim
        vamos rachar um motel
        ?
        ou come no carro mesmo ..
        mas sempre tem os feinhos cheios da grana..que bancam a festa , mas se e bonitao e tals elas estranham …
        As vezes o cara gosts ue , mas nao pra casar ou assmir , depende ..

    • Stan Lewis

      Se deu o telefone, é porque gostou! E se ta gostando, tem mais é que aproveitar mesmo!

      • hadassa

        Você diz isso porque é homem vai defender a sua classe rs. O problema ela ficar se iludindo com esse gringo ele tá só querendo sexo casual com ela e depois deixa a bicha sofrendo uma decepção amorosa.

        • Stan Lewis

          A perguntadora aparenta ser do tipo que pratica sexo casual e não vê o menor problema nisso, sendo assim, que mal há neles continuarem fazendo sexo se os dois estão gostando? Ela já descreveu muito bem o que ela sabe que pode acontecer, ou seja, ela só vai se iludir se realmente quiser.

    • mariana cobra

      O x da questão é realmente ele tratá-la bem pq ele já teve o que queria, por isso o espanto da coleguinha.
      Acho que ela não tem síndrome de moça de família, ela mesma deu indícios que ela tá numa vibe de casualidade…

      • Franciele

        Sim, mas pode ser apenas para evitar decepção caso o cara suma; não sumiu, gerou conflito, rs.

  • mariana cobra

    Cara leitora, talvez você esteja acostumada a transar com homens que estão interessados somente no CLPTU –> “casualidade da liberação da ppk em transa única”, na qual ele não irá entrar em contato, não terá interesse algum em ter uma segunda rodada e você está ok com isso, afinal, talvez seja isso que também procuras.
    Com o gringo foi um tantinho diferente, pq vc curtiu ELE em primeiro lugar e “até deu seu número”.
    Agora é curtir o passeio e não criar falsas ilusões, sempre ser quem você é e nada desses joguinhos para tentar conquistá-lo em definitivo, pq cá entre nós, isso é ridículo e nunca funciona…exemplifico: dar gelo, não responder, demorar a atender, fazer a egípicia, fazer ciúmes e todos os blá blá blá de gente que não tem o que fazer na vida.

    • Tom

      CLPTU que chique…
      Agora. vamos as razoes da CLPTU
      vamos ver se voce saberia dizer as razoes que mulheres tambem tem pra ser unica as vezes .

      • mariana cobra

        Acredito que seja o mesmo motivo dos homens

  • hadassa

    Colega vá com calma mesmo e fica alerta não coloque muitas expectativas para não se decepcionar e ter surpresas desagradáveis. Pelo seu relato vc deixa claro que já estão só “ficando” lê-se vcs já estão fazendo sexo mais cuidado e fica de olhos abertos não esqueça que vocês não estão namorando outra observação importante tbm por favor espero que esteje usando camisinha para ter relações sexuais com mesmo. Repito para ficar claro na sua mente ele ainda não te pediu em namoro sério não te apresentou a família dele e tão pouco conheceu a sua família não existe nada oficial entre vcs.
    Particularmente eu sou contra a “ficar” qual é intenção de seus praticantes um “ensaio” vou vê se essa pessoa se não for uso um pouco dela ou dele e depois descarto(a).
    Repito já disse lá em cima muito cuidado independente de ser brasileiro ou estrangeiro ele homem vc deve ter cautela primeiro você não sabe se ele está te dizendo a verdade ou não? Saber o seu caráter? Se está de boa intenção ou má intenção vc não sabe qualquer pessoa que chega até nós são estranhos não sabemos qual a real intenção?
    Boa ou má essa história ele está sendo muito carinhoso e respeitoso e blá, blá, blá amiga acorda existe “dois tipos” de homens e de boa intenção que tem bom caráter e que não tá de boa intenção o mau caráter o cafajeste ambos tem a mesma atitude para conquistar e conseguir o que quer.
    Vc foi e está em busca de se informar e investigar pra saber de fato ele é solteiro, livre, leve, solto ou pode tá te enganado e ser comprometido ter uma namorada, noiva, esposa no país dele está passando uma estadia aqui no brasil na caça de “sexo casual” com brasileiras bobonas e trouxas que ele leva na conversa.
    Fica alerta proteja a sua vida física(saúde) emocional e sentimental lê-se o seu coração tem palavra que gosto e sempre pratico na minha vida PRUDÊNCIA e CAUTELA é tudo na vida em qualquer área principalmente em se tratando de vida amorosa. boa sorte!!!!

    • Mas se ele já transou com ela, só se ele quiser manter os bis

      kkkk

      • hadassa

        Que deu em vc luluzinha está muito ingênua dizendo pra moça eu não acho que ele tá te usando ? aff. Óbvio que ele quer o bis até hora dele dizer tchau espero nossa amiga leitora não se iluda e sem manter expectativas.

        • Mas meu atual namorado e meu ex foram assim comigo tbm
          o primeiro durou 5 anos
          o Thi já ta no sexto kkkk

          vc q ta negativa kkk

          mas clarooooooooooooooooooooooooooooooooooo, tem uns q só querem lepo lepo mesmo, mas foi oq disse

          eu no lugar dela não estaria nem mt positiva pensando q vou me casar com ele, nem mt negativa

          pq negativismo demais tbm atrapalha as coisas

          ao meu ver, o problema é q o povo é mt 8 ou 80, não deixa fluir, sabe?

          Eu só namorei cavalheiros a vida inteira, se o cara era meio mala ou não me dava atenção eu já descartava, logo sei q existem caras assim

          mas eles tbm podem ser assim só pra rangar, ó ceus, mas bem, foi oq disse mesmo kkkkkkkkkkk

          • hadassa

            Lú vc é uma fofa, gracinha, doçura gosto de ti porque vc é delicada, gentil educada no modo de responder os comentaristas.
            Já te disse vc parece a vocalista principal luciana versão morena do grupo rouge das cantoras da minha infância.

          • Nossa rougeeeeeeeeeeeeee

            que nostalgia!!!

            Tbm t acho uma fofa, não por isso kkkk

          • Pudim

            Aserehe ra de re
            De hebe tu de hebere seibiunouba mahabi
            An de bugui an de buididipi

            hauhauahauhauhaua

  • Vamos por partes…
    Ele é europeu e tem trinta anos. Generalizando, a cultura diferente e a experiência ajudam a fazer crer que ele é assim mesmo. No entanto falta um dado importante: a estada dele por aqui é definitiva ou já tem data pra acabar?

    Quem está fora do habitat natural costuma mudar, as vezes pra melhor, outras pra pior.
    De resto é muita ansiedade sua com apenas uma semana estar com todas essas neuras. Só o convívio vai esclarecer tuas dúvidas. Me parece que como acontece com muitas brasileiras, vejo aí um complexo de cinderela. Projetam no príncipe europeu a redenção de todos os males da pobre existência de uma brasileira. Calma…

    • Pior q eu vejo muito gringo tarado pq acham q brasileira é “tudo puta”, sabe?kkk

      até mesmo leitores, tenho leitor gringo muitoooo mais tarado do que os brasileiros

      acho q pensam q noix é bagunça kkkkk

      ainda bem q o da leitora ta mais proximo aos brasileiros nesse caso kkkk

      “Me parece que como acontece com muitas brasileiras, vejo aí um complexo de cinderela. Projetam no príncipe europeu a redenção de todos os males da pobre existência de uma brasileira. Calma…”

      concordo kkk

      • Pena que ando meio atrapalhado com meus textos. Lembra do primeiro que te enviei? Pois eu ampliei a coisa e é sobre este assunto. Tenho muita pesquisa em cima. Um dia vai.

    • hadassa

      Principalmente é bom lembrar outro detalhe que lá fora nos outros países. Existe infelizmente uma péssima imagem que Brasil só isso terra de futebol, carnaval de mulheres bonitas, biquiní, água de coco, nuas, resumo que as mulheres brasileiras são fáceis aff.

      • mariana cobra

        E não são? Quando os estrangeiros nos visitam transam até o pau cair…no final das contas não estão tão errados assim.

        • Nunca transei com um gringo, logo, não ajudei no peru cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          mas ja fui apaixonada por um turco quando mais jovem kkkkkk

          • mariana cobra

            Já tive oportunidade, mas declinei kkkkkkkkkkkkkkkk tbm não sou estatística dos pintos caídos, porém, vi de muito perto ele passar o rodo

          • e pq vc declinou? kkkk

          • mariana cobra

            Por dois motivos…1 – apesar de ser muito bonito (suíço) não via ele tomar banho…tava sempre com cara de oleoso/sebosinho; 2 – no 4 dia de convívio vi ele beijar como se não houvesse amanhã uma guria mto esquisita e pela proximidade da situação deu pra ver que a língua dela tinha uma camada grossa branca.
            Aí morreu qqr interesse que eu poderia ter, mas não posso dizer que foi fácil kkkkkkkkkk bom senso e bedida não combinam.

          • “UMA CAMADA GROSSA BRANCA”

            AIUAHIUAHIUAHIAUHIAUHAIUHA

            AI MARIA JOSÉ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

          • Hamilton

            Acho que o cara beijou um sapo boi. No dia você estava bêbada e quis afirmar para você mesma que o sapo boi era essa essa tal “mulher esquisita”. Ainda mais porque esses gringos adoram curtir essas novidades.

        • hadassa

          Esse que problema colocar todas as mulheres no mesmo saco. Mari a gente sabe que isso não é realidade tem muita mulher brasileira que são conservadoras e tem valores e princípios: morais, éticos, filosóficos, religiosos, familiares, profissionais.

        • Afilhado do Temer

          o negão Usain Bolt é que sabe disso com aquela brasileira que foi por quarto dele nas olimpíadas, e depois ela quis dar uma de coitada dizendo que não rolou nada nas redes sociais só pra se promover.
          kkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Mas comparar a história do Bolt com a da leitora é bem nada a ver, pq a dele era óbvio q era só sexo, até a mulher já sabia kkkkkkkkkkkk
            mas, mudando d assunto, gringos não se apaixonam?
            Nossa acabei d me lembrar d outro caso, d uma guria da faculdade. Ela conheceu o cara pela net (super gente fina por sinal) e hj eles moram nos EUA

            acho q rotular todo gringo d safado é tão errado quanto eles pensarem q nós somos todas putas

            agora é clarooooooooo q tem gente safada em todo canto, mas aí vai da leitora viver um dia d cada vez, no esquema q disse. Não precisa achar q vai se casar, mas as pessoas se apaixonam, tem coração, MASSS as vezes não rs

            é só não ser 8, nem 80

            cara, eu tenho amiga q já transou d cara e em banheiro publico com o atual marido, e pense num casal fofo?
            Eu não me arriscaria, mas se apaixonar não é alto tão “gringos e brasileiras não podem”, “todo homem só quer sexo”

            Se fosse assim ninguém se casava kkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            não comparei a história LULU.
            apenas dei um complemento sobre oq COBRA disse sobre gringos q vêm ao Brasil e se encantam pela mulher e quer sexo.

          • Hamilton
        • Pudim

          Lembro que na época da Copa, li que muitas meninas iam pros Fifa Fan Fests daqui assistir os jogos e só davam mole pros gringos. Até argentino tava valendo. Por sua vez, os caras brasileiros (especialmente os que têm fisionomia gringa), iam e se passavam por gringos pra pegar essas meninas.

          Não dizem que na guerra e no amor vale tudo? hahahaha

          • Tbm conheço mt mulher com fetiche em gringo, nunca vi kkkkkkkk
            mas lá fora eles tem na gente tbm, rs.

          • Putz. Entendi isso como um recado dos céus. Tenho que terminar meus textos pra vc. Aliás, cá no mundo real, também aconteceu algo que me convenceu que tenho que agilizar e soltar o verbo.
            Imagina, eu tô lendo esse papo de vocês e eu tenho uma pilha de material pesquisado, falta organizar.
            OK universo vamu lá…

          • Escolha um por vez e dará certo kkkk

          • É que são trilogias…
            Esse especificamente não tem como ficar num texto só. Se resumir perde muito do conteúdo. Tem coisa!
            Mas vai dar, algo me diz que começou o período da destravada

  • Monalisa

    Você conheceu o cara a uma semana e está perfeito demais?! Tem, que está perfeito horas! Uma semana ainda é pouco para qualquer coisa. Pode esperar que os podres dele vão aparecer.. daqui a pouco ele começa a tirar a meleca no nariz.
    Não se iluda, ele pode só querer ficar com você um tempo e depois ir embora. Ou pode querer algo sério, mas de tempo ao tempo. Aproveite com os pés no chão.

  • Mika

    Querida leitora, citarei as coisas em que terá que pensar, não necessariamente na ordem em que vou colocar:

    Em primeiro lugar, tenha certeza de que príncipes e princesas encantados não existem. Vocês só não tiveram tempo, ainda, de conhecerem o lado das sombras um do outro… rs

    Em segundo lugar, o fato de você não ser virgem e ter um passado não tem importância nenhuma pra ele, mas o fato de ter “dado” logo na primeira semana, talvez faça alguma diferença, principalmente se ele for de origem árabe, o que tem muito na Europa atualmente. Entretanto, da mesma forma que o europeu é mais liberal, também consegue dar adeus sem sentimento algum de culpa, sem
    se preocupar com o que você irá pensar dele, muito menos que a teria iludido. E é por isso que ele a trata bem, porque não faz julgamento de valores como fazem os machistas brasileiros.

    Em terceiro, se eu fosse você, não botaria muita fé nesse relacionamento. A diferença de idade é grande, e muito provavelmente, as cabeças também. Você pode não se importar com o fato de ele ser bem mais velho, mas, certamente, será preciso mais do que beleza, um corpinho com tudo em cima e saber rebolar na hora do rala e rola pra conquistá-lo. Traduzindo, não sei qual sua formação cultural, mas quanto maior a distância intelectual entre vocês, menores as suas chances.

    Em quarto lugar, um detalhe importantíssimo que já foi mencionado por outros comentaristas, e que está me parecendo que você não citou de propósito: Esse rapaz está morando aqui ou só está de férias? Seja como for, aproveite o quanto puder, e enquanto durar.

    Em quinto, o perigo maior pra você não é se decepcionar, é se apaixonar, o que parece que já está acontecendo. Cuidado! A paixão é traiçoeira e irá impedi-la de enxergar as coisas como elas realmente são…

    Boa sorte!

    • mas eu tenho uma colega q se casou com um gringo assim
      ele não pretendia morar aqui, mas ela foi morar lá

      to romantica hj será? kkkkkkkkkkkkkkk

      • Mika

        Lu, todo mundo tem uma colega que se casou com um gringo. Isso tá tão comum que você está falando com uma aqui… rs
        Você quer a real?
        Nossa amiga leitora não lhe contou toda a verdade… Aliás, não contou absolutamente nada (de que país é, o que ele faz, há quanto tempo está aqui e quanto tempo vai ficar). Sabe porquê? Provavelmente ficou com vergonha de dizer que o conhece da internet.
        A probabilidade de ela tê-lo conhecido no bar que frequenta é de míseros 5% (a não ser que ela more em Copacabana, onde a proporção de gringos e prostitutas por m² é maior do que a de moradores do bairro… rs). Os outros 95% de casos de mulheres que conhecem e se casam com gringos, o relacionamento começa e se desenvolve na internet. Sendo assim, aposto que esse gringo está aqui em férias e veio pra conhecê-la, ou veio pra conhecer outra e acabou cruzando com ela no bar (a meu ver essa situação seria péssima). Como a estadia é muito curta e o sujeito está de férias, tudo acontece muito rápido e de forma intensa. Ficam praticamente o dia inteiro juntos e o sexo rola fácil e rápido porque as “preliminares” começaram ainda antes da viagem. São sempre educados e respeitosos, porque a maioria fica conhecendo a família da moça (e muitas vezes até se hospedam na casa dela). Ela vive um momento idílico, porque ele é um gentleman e costuma pagar todas as contas…
        Quando as férias acabam, o casal entra num impasse. Se ele gostar da moça, o romance continua na internet até ele voltar ou mandar buscá-la. Se não gostar o suficiente, a comunicação vai minguando até zerar.
        O sexo nesse tipo de encontro é um teste rápido pra saber se a química é boa, mas ele não é primordial (a não ser que o indivíduo tenha vindo ao Brasil só pra fazer turismo sexual, o que, infelizmente, acontece muito). Aspectos culturais e comportamentais são mais importantes nesse curto espaço de tempo, e pra isso é necessário que haja um mínimo de comunicação verbal, em uma língua que ambos falem razoavelmente bem.
        O Carlos tocou num aspecto importante. A maioria larga tudo, família, estudo, carreira, e parte em busca do sonho de uma vida melhor, mais confortável, num país com mais cultura e que lhe trará mais oportunidades de crescimento. Só que as oportunidades não acontecem da forma como elas gostariam e o sonho começa a virar um pesadelo.
        Chegando lá, viram donas de casa e passam a maior parte do dia sozinhas. Sem domínio do idioma nativo, o emprego não rola, e se tiverem filho logo, a situação fica ainda mais complicada, porque na Europa só rico tem empregada e babá. Até pra separar fica mais difícil.

        • Muito interessante os seus comentários Mi!
          mas uma dúvida, vc acha q o cara q conhece a mulher pela net sempre só quer sexo?
          Acabei d escrever um outro caso q me lembrei acima (vc ta certa, são vários mesmo kkkkkkkkkkkkk) e hj eles vivem nos EUA e são super fofos
          e vc tbm se casou com um gringo
          pq acha q o da leitora teria necessariamente APENAS interesse? Não q não possa ser, as vezes é mesmo, mas pq vc só pensou em um lado? Tipo na net é só gente mala e ao vivo talvez não? (não q vc tenha dito isso, mas mt gente pensa q só pq é da net, não presta, ai levantei isso tbm caso seja)
          Eu acho uma semana mt pouco pra já pensarmos tanto o pior, quanto o melhor
          até pq tem cara q só quer comer e se apaixona, assim como tem cara q achou q tava apaixonado e aí transou e perdeu tudo q (achava q) sentia kkk
          tem de tudo. As vezes nem eles mesmos sabem oq sentem e só o futuro dirá
          (filosofando hj kkk)

          • Mika

            Eu JAMAIS disse isso, e acho que nunca vou dizer. Quantos casais nós conhecemos que se conheceram na net?
            É um canal fantástico, é o mundo entrando na sua casa, com o melhor e o pior do ser humano. Nós só precisamos aprender a filtrar o que deixamos entrar.
            A net é uma mão na roda para os tímidos e todos aqueles sem muito traquejo no “corpo a corpo”. Você tem tempo de pensar no quê e como vai escrever. Não que ela faça milagres, mas ajuda essas pessoas a mostrarem aspectos interessantes da personalidade que não seria possível passar numa balada ou bar.
            A pessoa não muda a personalidade de acordo com o meio que utiliza. O indivíduo que só está afim de farra vai usar o bar, a balada, a escola e a net com o mesmo fim. E mesmo que tente dissimular, suas intenções não vão passar despercebidas aos olhos de alguém mais atento.
            No caso da leitora, releia meu texto. Eu não afirmei que é apenas interesse. O que eu disse é que a diferença de idade, e talvez de cabeças, é grande. E se entre pessoas que falam a mesma língua e têm a mesma cultura já é difícil, o que se dirá das que são muito diferentes.
            Mas é possível dar certo? Claro que sim. Quando o sujeito se dá ao trabalho de viajar 10.000km pra conhecer uma mulher, tem que ter gostado da prévia… rs
            Isso aconteceu com uma amiga há uns 10 anos. Ficou meses conversando com um holandês. Finalmente o sujeito deu as caras. Ficou uns 15 dias por aqui e se foi. Como eu disse no outro coment, depois disso, o papo foi ficando cada vez mais raro, e cerca de 1 mês depois já não se falavam mais. Eu não perguntei, e ela não fez nenhum comentário sobre os motivos.
            Uma coisa que aprendi nesses mais de 20 anos de navegação é que são as pessoas que fazem a net, não o contrário.

          • Agora ficou um pouco mais otimista kkk
            é q do jeito q vc escreveu não q vc tenha generalizado (deveria ter sido mais clara nessa parte), mas parecia q vc achava q a leitora só ia se fufu mesmo e o fato dele ser gringo ajudava mt nisso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E ai como vc se casou com um fiquei confusa. E vc ter tocado no papo da net pareceu meio pessimista tbm, mas é q comentario escrito pode passar isso mesmo (ou minha interpretação,v ai saber kkk)
            mas vo ler d novo, as vezes li errado (quem nunca, né? Ainda mais na correria da net kk)

            PS: Fiquei curiosa pra saber sobre esse holandes kkkk

          • Hit-Girl

            Lu adoro o site e seu canal no YouTube ❤ você é demais!

          • Sua linda me abraça s2 s2 s2 s2

          • Ma S

            Olá! Foi eu que enviei o email e resolvi explicar algumas coisas aqui, só não falei mais pq tem um ”máximo” de linhas para serem usadas no email hehehe Enfim, obrigada a todos que comentaram:
            1- Estou tomando cuidado com os meus sentimentos para não me iludir e ficar chupando o dedo depois por que tem algumas coisas envolvidas: idades diferentes, culturas diferentes e o fato dele ser de outro pais.
            2- Ele esta trabalhando por aqui já faz 10 meses.
            3- Conheci ele em um barzinho sim, ele é amigo de um amigo de um amigo meu hahaha
            4- No fim estou deixando rolar as coisas naturalmente(faz umas 2 ou 1 semana que enviei o email)
            5- Estamos nos conhecendo aos poucos, quero dizer que a cada dia que nos falamos, conheço algo sobre a vida pessoal dele e suas experiências.
            6- Estou tomando cuidado também em relação ao sexo.(camisinha e afins)

            Por enquanto, nossa diferença de idade não tem feito muita diferença, mas não posso garantir que não fará, reconheço que sou imatura em alguns aspectos e que isso pode gerar conflitos, mas estou dando uma chance, acho que pelo menos conta como experiência haha

            7- E sim, tive algumas experiências casuais(na verdade só uma haha)e achei que essa seria só outra experiência, por isso fiquei meio surpresa pelo fato dele dele ter tido mais interesse em mim, acho que pelo fato de eu não estar esperando, fiquei meio sem saber o que fazer.
            8- O fato dele ser de outro pais me deixou um pouco preocupada no começo na verdade, por isso achei que todo esse bom comportamento poderia ser para ”cobrir” alguma coisa obscura hahah Um pouco extremo, mas vai se estou me envolvendo com um criminoso que fugiu pra cá ou esta relacionado com prostituição, foi o que pensei quando mandei esse e-mail, mas ao mesmo tempo, achei que ele poderia ser só um cara legal que esta tentando me reconquistar.

            Bom, acho que é só isso por enquanto.

          • Legal os adendos, mas meus conselhos continuariam os mesmos

            vamos ver se alguém muda algo

            E gente quanto a resumir, muita coisa dá pra resumir perfeitamente, as vezes a pessoa q não sabe resumir direito e coloca culpa no limite d linhas (não foi o seu caso, se fosse nem teria sido selecionada kkkkkkkkkk). Ai fala um monte d coisa q nao precisa e oq precisa tipo idade por ex, omite kkkkk

            e tbm existe a consulta particular q é pra quem acha q não conseguiria resumir. É q no site realmente não dá pra postar a Bíblia kkk =(

          • PS: Vc está usando seu perfil real, por favor, depois não me mande email desesperada pedindo pra apagar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            Coloque um fake logo enquanto há tempo kkkk Do contrário depois o blog fica desfalcado com os comentários apagados =(

          • Ma S

            Luiza Costa Obrigada por responder meu email sua linda <3

          • De nada!!! s2 s2 tamo aí!! Só se atente aos meus outros comentários kkkk s2

  • Marcelo

    Bom, mantenha os pés no chão, curta os bons momentos e aceite, sem neuras, a probabilidade de ser a marmitinha brasileira – com prazo de validade determinado – do gringo.

    Em suma, desencane.

  • Elias

    Fico me perguntando se essa empolgação toda existiria caso fosse um exemplar nacional…? Pela texto e pelos comentários, acho que o “complexo de vira-latas”, citado por Nelson Rodrigues, permeia até mesmo a relações afetivas …

    • Pois é, sendo gringo ou brasuca temos q nos espertar sempre

      e eu ainda vou mais longe pros corajosos do site me responderem (desafio da coragem lançado kkkkk)

      PS: Vale caso d amigos d vcs tbm

      Em geral, brasileiro ou gringo, NO COMEÇO, os homens só querem comer mesmo. DEPOIS d algum contato q se apaixonam, não?

      Claro q to generalizando, mas oq eu ouço d caso assim, vcs não acreditam kkkkkkkkk Não só em consultas particulares, como alguns casos pessoais meus mesmo

      Meu atual e meu ex mesmo me falaram q no começo só queriam me comer, depois q foram vendo minha função na vida deles, demais qualidades e foram se apegando. E olha q nenhum era “cafa” e óbvio, só me admitiram isso depois d ANOS de namoro e muita intimidade.

      Uma das minhas qualidades é gerar mt confiança nas pessoas, e espero nunca decepcionar ninguém. Aí acho q eles sabiam q não iriam morrer por me contar a verdade e contavam kkkkkkkkkkkkkk

      E eles diziam ser assim com as outras meninas tbm

      primeiro tesão, depois paixão, e depois, quem sabe amor

      Alguém teria coragem pra me dizer se é assim mesmo? rs

      E olha q esses q falaram q só queriam bater um rango coincidentemente (ou não?) foram os q no fim mais me amaram na vida. Acho q temos q começar d algum lugar, não? Não da pra transar uma vez e já ‘ó meu Deus to morrendo d amores”. E nem precisa ser gringo pra isso kkkk
      Eles se arriscam a só comer a gente e nada mais, mas né? O coração bate pra todo mundo e o jogo pode virar sempre kkkkk
      Mas claro, não quero a leitora se iluda com isso

      • Elias

        Boa dica: aproveite a situação mas nada de idealizações.
        Sobre seu desafio: Na maioria das vezes, me aproximo querendo sexo, depois, dependendo da mina, surgem sentimentos mais fortes. Sou visual, me interesso pelo q vejo, mas tbm sou muito desconfiado, pois já me ferrei bastante.
        Penso q mulheres são tão taradas quanto os homens, mas elas tendem a valorizar mais a intimidade, as carícias, … o q funciona como contrapeso pra minhas intenções. Acho q tudo isso é um jogo interessante, pois equilibra as coisas ao ponto de, quem sabe, surgir algo mais afetivo.

  • Tom

    Bom , vou parar de ser cetico ..
    vamos la …
    primeiro deixa rolar sem ansiedade ..
    Apesar que tem muito gente mais velha estarem se separando e as mulheres terem ficado muito facil pra sexo ….desde novinhas tipo 13 14 rodando ..
    Ainda Homens apesar de desacreditados buscam alguem diferente , mulher que teve e tem comportamento confiavel para sussegarem , nao sera a pegada da mulher beleza que segurara Homem mas sim algo especial diferente que so o tempo dira..
    Entao deixa rolar e tente demonstrar ser diferente de todas ou a maioria estao por ai querendo um cara legal depois de terem cansado de rodar nas maos dos que achavam os maiorais , coisa assim .

  • Camila

    Depois da vida em trancos e barrancos, quando estava distraída cuidando de mim, apareceu um cara na minha vida mais ou menos do jeito que a leitora descreveu…. Faz um mês que estamos saindo e parece que temos futuro juntos. Ele é inteligente, educado, carinhoso, engraçado, responsável, até meio que se declarou pra mim de um jeito meio despretensioso <3…. Tô querendo me deixar levar, mas sabe como é…. Dá aquela insegurança monstro! rsrs
    Vou seguir seus conselhos também, Lú! Ir com calma para não me iludir, mas me deixar levar por essa sensação tão gostosa que estou sentindo, afinal merecemos ser valorizadas, respeitadas e amadas, né não?!