Tô ficando com um cara, mas ele tá perfeito demais pra ser verdade!

62

Leitora: Olá, tenho 20 anos e conheci um cara europeu de 30 anos em um barzinho que frequento (idade pra mim nunca foi um problema, já que os 2 homens que fiquei/namorei eram, no mínimo, 5 anos mais velhos que eu) conversamos e ficamos. Admito que na primeira noite que ficamos, não imaginei que ele iria querer me ver de novo, estava bem tranquila em relação a isso, até dei meu número, mas sem muitas expectativas… E ele realmente ligou, conversamos e nos encontramos de novo desde então (até transamos uma vez). Ele me trata super bem, nossa conversa flui muito bem e ele é super respeitoso comigo, me elogia, tem boa pegada e etc. Porém, eu conheci ele faz 1 semana, e estou estranhando muito essa atitude super carinhosa e tal. Sabe quando parece bom demais pra ser verdade? Eu sei que normalmente as coisas acontecem assim na fase da conquista, mas está tudo muito lindo e isso me deixa meio com medo de eu acabar me decepcionando ou entrando em encrenca. Eu deveria dar uma chance ou quando tudo parece muito bom, tem algo de errado? Gosto do muito do canal/blog e estou sempre acompanhando.

homem perfeito

“Ele me trata super bem, nossa conversa flui muito bem e ele é super respeitoso comigo. Me elogia, tem boa pegada e etc”.

Oinnnt, bora apertar as bochechinhas dele! kkk. Brincadeira, realmente o cara tá começando super bem: bom papo, não te coloca pra baixo e ainda tem boa pegada? Seguraaaaaa minha amiga!!! Não sendo galinha, tá perfect kkkk.

Agora assim, vou te falar o que usei muito na minha vida pessoal e sempre funcionou. Espero que seja útil pra você também…

Acho que todo homem interessado tem a “obrigação” de ser diferente dos demais. Porém, convenhamos que poucos fazem isso e só querem bimbar mesmo kkk. Nisso, quando eu encontrava um cara como o seu, não ficava “Ai meu Deus vai dar merda“, ou “Isso é bom demais pra ser verdade“, porque parece que aí que atrai mesmo, sabe? E mais, fica parecendo que você não acredita que merece um cara foda, e merece sim! Por outro lado, eu também não ficava pensando que iria me casar com ele, que teríamos 24 filhos e que seríamos felizes para sempre não, rs. Sabe o famoso equilíbrio? Ele é a chave que você deve buscar.

Lembre-se sempre que, cedo ou tarde, é claro que o cara te mostrará defeitos: você só não os descobriu ainda. Porém, assim como é broxante você ter um defeito e o cara já desistir de você, o mesmo vale para o inverso. Então, quando rolar alguma “bad”, desde que você mantenha aquele equilíbrio lá que disse, você tentará entender o lado dele (começou a sumir muito? Só aparece quando quer, etc?). E se for pesado demais pra ti, aí sim você parte pra outra. Só tente não atropelar as coisas, porque o medo e a ansiedade só servem para adiantar uma catástrofe que talvez nunca aconteça.

O grande truque é aproveitar os momentos bons, porém, sem potencializá-los demais ou pensar que serão eternos, entende? Até porque, como você mesma disse, é tudo recente. E se é recente, sinto muito minha amiga, mas você terá que pagar pra ver, caso queira ao menos tentar ser feliz.

E vai que ele é o homem da sua vida? Tente, uai! Se der errado, deu e apesar de ser difícil, não dramatize. Dor de amor nunca matará uma mulher forte que não desiste do que quer ;). É só questão de praticar o que disse nesse vídeo aqui.

Por fim e se te conforma de imediato, não acredito que ele queria apenas te comer ou te usar. Se ele sempre vem atrás e te trata bem, até mesmo quando “não precisa descarregar” (rs), é porque viu sim um valor “a mais” em ti. E se você for esperta, saberá como valorizar esse carinho dele também. OUUU você tem a pepeka de ouro que faz valer a pena sempre querer repetir a dose kkkkkkkk. Coisa que, de qualquer forma, acho que vale o risco no contexto em específico de vocês. Afinal de contas, o apego e o vínculo precisam ser criados de algum lugar, né? Que seja o bom papo/companhia e o bom sexo então. O resto você verá o que faz no momento certo 😉

Boa sorte!

Assista: Como saber se ele só quer te comer?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.