10 Mandamentos da Boa Amante

57

Depois do texto da leitora que falou sobre como foi ser amante do chefe, surgiu uma outra leitora mais polêmica ainda (rs) falando sobre o fato de que muita mulher simplesmente NÃO SABE como saber uma boa amante. E aí, como vocês sabem que, concordando ou não, sempre gosto de debater a partir de todos os pontos de vista e dou espaço para todo mundo falar, pedi para que ela fizesse os “mandamentos da boa amante”, e eis que surge esse texto aqui.

Enjoy it 😉

10 MANDAMENTOS DA BOA AMANTE

Pouco importa o caminho percorrido até aqui e que te fez ser a “amante/ namorada” de um homem casado. Vamos nos focar no caminho a ser percorrido daqui para frente: esse sim definirá o seu (in)sucesso na empreitada…

Quero deixar claro que esses itens foram elencados a partir de uma pesquisa empírica e de observação pessoal. Há um bom tempo que eu vivo curiando a vida das amantes-amigas-inimigas que tenho e, claro, me perguntava muitas coisas:

Como é ser amante?

Como estar no comando de uma relação, sendo que sou “a amante”?

Por que as mulheres se envolvem emocionalmente a ponto de acreditarem em promessas vazias dos homens?

Ao testar o caminho das pedras para fazer da relação com um amante um “ bom negócio” para ambos os lados, eis que chego a algumas conclusões gerais, mas antes de tudo, vale dizer que são vários os motivos que levam um homem a trair sua esposa, mas daí manter uma amante fixa com gastos e perigos que ele terá que lidar cotidianamente são outros quinhentos.

Qual é o lance? Por que ele topa correr esse risco?

Exclusivamente sexo?

No início, com certeza, mas com o tempo, a coisa precisa envolver o prazer e um algo mais. E esse item adicional se chama carência afetiva e/ou conexão emocional. Essa relação paralela traz um alento para esse homem e será o lugar em que ele despudoradamente poderá ser ele mesmo, sem máscaras e sem medo de cobranças. Normalmente, é um descontentamento emocional que leva um homem a manter uma amante fixa, e esse déficit vai se agravando com o passar do tempo, com a rotinização do casamento e/ou cobranças excessivas dos filhos e esposa. Esses são os motivos mais frequentes para um infiel manter uma amante fixa, mas não necessariamente ela será a única!

Sempre ouço entre os traíras casados: Queria a junção da responsabilidade e segurança que sinto junto a  minha esposa com a leveza e desprendimento sexual da ‘outra’”.

E vamos aproveitar essa deixa para dar uma dica às amantes:

Apesar de tudo, saibam que essa situação com este homem não durará pra sempre…

Daí você responde:

Ah, mas a tia da minha amiga viveu como amante de um homem até ficar esclerosada!”.

….

Coitada, mas ela não é a regra!

Querida amiga, se for ser amante, desapegue-se e escolha um que faça muuuuito mais do que te fazer revirar os olhinhos por alguns segundos!

É maravilhoso? É, mas já dizia minha mãe: amor e bolsa-família não enchem barriga!

Lembre-se sempre que você já começa em desvantagem ao gastar seu precioso tempo e sua beleza com alguém que está ali só de passagem!

Ah, mas o meu vai se separar!

É? Ta bom, Alice!

SE ele se separar você terá algo para chamar de seu! Porém, pense muito bem em você mesma em primeiro lugar, porque ele já pensa nele o bastante e, na hora que a coisa não estiver boa para o bofe, você receberá um bye, bye seco e rápido. Isso se ele honrar as calças que veste. Do contrario, você imaginará que o miserável estará duro e morto em uma vala clandestina, enquanto claro, ele só sumiu e ainda está com a esposa mesmo! Kkkkkkk

Vamos aos itens para ser uma boa amante:

Seja discreta

Não precisa sair ostentando em carro alegórico que você é amante-com-orgulho-e-ardor! Você ficará com uma picha desnecessariamente! Quanto menos pessoas souberem, melhor para todos! Sacou? Vai que pinta uma paixão, um homem para chamar de seu e você com fama de teiúda e manteúda?

Nada de manchar roupa do casado com batom, borrifar perfume nas roupas dele (imperdoável se for perfume barato), mandar mil mensagens, principalmente depois do horário comercial. É importante que vocês cheguem a um denominador comum sobre a comunicação de vocês. Provavelmente, você ganhará um nome masculino na agenda e virará um suposto colaborador do trabalho. E quando houver a urgência em ligar… espere ouvir a voz dele… Nada de ligar para dizer que chorou com o final da novela das 18 horas… Frequentar lugares em comum? Pelo amor de Deus! Nuuuunca! Seja discreta… Qualidade primeira de 1 amante notaaaaaaaaaaaaa 1000!

Glamorização da figura da amante é coisa de novela. Todos conhecem uma amante bem sucedida que supostamente vive de renda, do dinheiro do pai que vive no interior, é viúva, vive às custas do salário de vendedora de shopping, mas anda cercada de itens caros porque apesar das historinhas que ela conta, provavelmente ela é uma amante! 

Cada um no seu quadrado

 Você é a amante. Compreende? Balança a cabeça com sinal positivo! Entenda de uma vez por todas e não queira 24 horas da vida desse homem, porque você não terá. Será eventualmente apresentada a alguns amigos, ou não! Você estará sempre à margem. Isso constitui um problema para você? Então, nem termine esse texto: ligue para seu boy-pagador e dê um tchau para ele.

Aí você pensa: “mas ele me apresentou a mãe dele e os irmãos”!!! Mãe normalmente é conivente com as safadezas do filho-traidor e os irmãos possivelmente têm comportamentos semelhantes! Fica esperta menina, isso não é garantia de nada! Parece óbvio, mas vou te dar uma dica: tenha vida própria (trabalho, amigos, hobbys, estude, família…). Não tente ficar gravitando ao redor desse homem como uma mosca varejeira quando vê uma manga madura meio podre, entendeu?

Não quero que fiquem zangadas comigo mas, normalmente, quem começa no posto de amante, morre lá. Nem todos são o Safadão kkkk (vai safadão, vai safadão…) Sorry, me empolguei!

Seja sua melhor versão

Florzinha, não estou aqui aconselhando você a emagrecer ou engordar. Digo: Seja honesta com você mesma. Se olhe demoradamente no espelho e me responda: Você se comeria? Isso mesmo! Se comeria por horas até se refastelar? Você gastaria seu rico dinheirinho com as suas mordomias?

Se, para as 2 perguntas, você respondeu sim E se você se sente feliz na sua pele, feliz com o que vê refletido no espelho, então você está no ponto certo!

Não estou falando em se tornar uma panicat! Só se for o seu desejo! Amantes são mulheres normalíssimas! Mas que se vêm gostosas, fogosas, dengosas, safadozas… Sentem-se confortáveis em sua pele. Nada mais apetitoso para o ego do que uma mulher que se sente “a porra”! kkkkk

Seja vaidosa… use parte do dinheiro que ele te oferta em beneficio próprio… No corpo, no seu intelecto e na sua alma. Se ele resolver sumir, você conquistará outro rapidinho, “tudo novo de novo…”. Ser amante é uma condição temporária, mas seja A AMANTE enquanto for interessante para você!

Jamais abra mão dos seus compromissos em detrimento das necessidades dele

Um feriado desses, meu “namorado-casado” ia com a família para a praia e choveu! Como imaginei que tinha entrado literalmente água no brinquedo dele, corri, atendi o celular e disse que se não estivesse tão longe adoraria ficar aquelas horas com ele. Uma mentirinha que o deixou satisfeito e não desfiz minha agenda!

Entendeu o macete?

Quando voltei do meu evento toda sorridente, o coitado se queixava do feriado dele entediante em casa. Simplesmente sorri e corremos para matar saudades! Precisei brigar? Não. Assim reúno o melhor dos dois mundos: um homem generoso financeiramente, saudoso e carente. E do outro lado, uma vida com uma boa dose de liberdade e conforto, sem as obrigações chatas de uma esposa (se gerenciar, gerenciar casa, filhos e a vida do marido). Em meio a tudo isso, um sexo bem intenso e reconfortante para brindar o reencontro, sempre!

Não seja ciumenta

Reflita comigo acerca deste engano: ciúme nasce a partir de algo que consideramos nosso, mas o bofe em questão está em comodato/emprestado. Não cabe ciúme, aí seria inveja e pelo amor de Deus. Sentimentos nobres viu, mocinha!!!!! Não existem motivos para isso! Pior, ciúmes da esposa, que está enclausurada em um espaço e pouco perigo te oferecerá! Ok, tem umas “psicopatas” que até o pessoal do estado islâmico tem medo, mas oremos! Kkkkk. Para essas, negue que conhece, viu e ouviu o marido dela… Conheço uma que catava a amante do marido com uma espada… E a infeliz nem descendente de oriental era Kkkkk…

No fim, o marido trocou a amante de cidade e deu um perdido na doida-da-espada! (coloque periculosidade na conta para exigir seus mimos a esse homem).

Não supervalorize a figura da esposa

O nome dela poderá ser citado em algumas ocasiões (nunca por você), mas contenha sua vontade demoníaca de falar mal da coitada. E quando ele falar dela, ouça e, se for fazer algum comentário, trate-a como se estivesse falando da vendedora de polvilho da praia… Não fale mal (morda a língua demônia!!!!!) e pense: se ela fosse tão maravilhosa, você não estaria ali, cercada de mimos!

Sem contar que, se você vive falando mal da primeira dama, é porque se sente ameaçada.

Se ele se dispôs a te bancar nos menores mimos e a correr riscos, é porque você tem uma importância grande em algum aspecto da vida dele (sexual que seja), e isso já é muita coisa!

Tem esposas dando todos os dedos de 1 das mãos só para o marido ter um pouquinho do tesão que ele tem por você! Seja rainha no seu quarto, na sua cama! E não permita outra mulher circulando por ali. Só se for para rolar um ménage. É ele que vem atrás de você, então, deliciosa, não arrote isso na cara dele, mas guarde esse segredo com você. Ele perceberá que você está ali porque ele faz a parte dele. E no dia em que ele começar a negligenciar as coisas, o castelo será frequentado por novo(s) súdito(s).

Elogie seu homem-emprestado como macho!

Nada mais gratificante para um homem do que ter seu ego amaciado com elogios rasgados e sinceros. Principalmente no quesito sexual… Pelo amor do meu santo Exupéry: se o coitado nasceu carente de piupiu, por favor não diga… ”Nossa, acho que vi a espada de Napoleão!”. Socorro… Nada de mentiras: escolha elogios sinceros e diga como se sente protegida, feliz e segura com a figura dele.

Qualidade em detrimento de quantidade

Seja intensa e com uma grande parcela de suavidade nos seus encontros… Não transforme estes momentos na “versão Paraguaia” da casa dele com cobranças, reclamações, brigas, marasmo! Muitos homens têm uma “coisinha fora de casa” não somente pelo sexo, mas também para desopilar, relaxar, ter sossego e sentir a centelha de ser macho… Dê isso a ele. É sua obrigação na história!

“O melhor do bom restaurante não é a comida, mas sim o atendimento!”.

Esse item foi um dos ensinamentos que meu “amante” me ofertou logo de cara… Ele me explicou que o que te faz habitué em um restaurante e não no outro é um conjunto de itens… Lógico que a comida conta, mas por um detalhe ou outro essa comida se assemelha. Já para um homem, aquele cuidado, aquela sensação de acolhimento, conforto de ser bem recebido, é isso que faz o cara sempre pensar em voltar!

O sobrenome da amante é novidade

Tenha sempre uma carta na manga. Faça seu homem recuperar o prazer de ser macho! Dê a ele um bom e intenso sexo… Feijão com arroz é comida caseira! Fica esperta! Com a amante é ilha da fantasia!

Se você tá iniciando sua vida de amante, descubra as preferências do seu homem propondo brincar de escrava e senhor! Brincadeirinha fácil que te dará um norte bom sobre a preferência desse homem. Adeque ao seu gosto pessoal e NUNCA faça nada só para agradá-lo, porque isso ficará óbvio demais e não enaltece em nada sua figura! E a partir dai… se especialize em safadeza. Acho clichê, mas é bom ressaltar. Ahhhh, por exemplo: C*#% é merecimento, não popularize essa prática! Kkkkkk.

Se ele quer o seu, tem que fazer por merecer! Aí… filhinha da mamãe… Faça beeem feito! Sempre o cabra fará algo interessante para merecer! Acho justo! Kkkkkkk. Ressalva: só sexo bom não garante nada, porque a esposa também usa as armas dela! E se essa afirmação tivesse um fim em si mesma, as profissionais do sexo seriam muito bem relacionadas, agora convenhamos que ajuda e muito. Principalmente para pedir ou agradecer alguma coisa!

Seja confiável aos olhos dele

Ninguém quer enfeitar a boneca para outro brincar, não é? Se brincar, segredo seu e de quem brincou! Kkkkkk. Se por ventura for confrontada pela esposa – Negue! Jogue a seu favor: Vou te dar alguns motivos:

– Não queira esse homem contra você, porque será uma tendência natural se a primeira dama descobrir.

– Não espere esse momento como a grande oportunidade para que o casal ponha um ponto final na relação! Porque a máxima: “Quem sabe faz a hora não espera acontecer” parece perfeita para essa situação!

– Se faça de vítima! Dê a entender que tentou proteger o relacionamento de vocês e isso facilitará o infiel a convencer a esposa-raivosa sobre a impossibilidade da relação. Na maioria das vezes, isso é tudo que a esposa quer: ser pseudo-convencida de que é um engano dos seus olhos. E este romance em segredo é um trunfo seu.

– O homem, para preservar esse caso longe dos sentidos da esposa, sempre fará mais esforço para te agradar. Não estou dizendo que é para você chantagear esse homem não, demônia!

– Não deposite expectativas nessa história: deposite seu dinheiro em uma aplicação!

Tenha consciência da efemeridade dessa situação pelos mais diversos motivos! Se quiser ser a amante de um homem, seja! Mas seja esperta e escolha um homem que tenha condições de te oferecer benefícios que compensem o fato de você não ser a prioridade social dele!

Use esses itens acima para garantir a durabilidade da relação, até que você conquiste tudo aquilo que ele pode te oferecer! Procure garantir que, sutilmente, você determinará a vida útil desse relacionamento! Não conte seus planos e NUNCA deixe claro para ele que essa relação perdurará até que seu objetivo seja alcançado!

Faça-o pensar que mantém-se ali por seu sentimento e o seu tesão, que te impossibilitam de seguir um curso mais aceitável moralmente! Mas se mantenha focada e seja tudo que você quiser, menos amante para uma vida inteira! Te garanto que depois de uma experiência desta, você com certeza se posicionará com mais maturidade em qualquer outro relacionamento em que você seja a oficial!

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!