10 Mandamentos da Boa Amante

59

Depois do texto da leitora que falou sobre como foi ser amante do chefe, surgiu uma outra leitora mais polêmica ainda (rs) falando sobre o fato de que muita mulher simplesmente NÃO SABE como saber uma boa amante. E aí, como vocês sabem que, concordando ou não, sempre gosto de debater a partir de todos os pontos de vista e dou espaço para todo mundo falar, pedi para que ela fizesse os “mandamentos da boa amante”, e eis que surge esse texto aqui.

Enjoy it 😉

10 MANDAMENTOS DA BOA AMANTE

Pouco importa o caminho percorrido até aqui e que te fez ser a “amante/ namorada” de um homem casado. Vamos nos focar no caminho a ser percorrido daqui para frente: esse sim definirá o seu (in)sucesso na empreitada…

Quero deixar claro que esses itens foram elencados a partir de uma pesquisa empírica e de observação pessoal. Há um bom tempo que eu vivo curiando a vida das amantes-amigas-inimigas que tenho e, claro, me perguntava muitas coisas:

Como é ser amante?

Como estar no comando de uma relação, sendo que sou “a amante”?

Por que as mulheres se envolvem emocionalmente a ponto de acreditarem em promessas vazias dos homens?

Ao testar o caminho das pedras para fazer da relação com um amante um “ bom negócio” para ambos os lados, eis que chego a algumas conclusões gerais, mas antes de tudo, vale dizer que são vários os motivos que levam um homem a trair sua esposa, mas daí manter uma amante fixa com gastos e perigos que ele terá que lidar cotidianamente são outros quinhentos.

Qual é o lance? Por que ele topa correr esse risco?

Exclusivamente sexo?

No início, com certeza, mas com o tempo, a coisa precisa envolver o prazer e um algo mais. E esse item adicional se chama carência afetiva e/ou conexão emocional. Essa relação paralela traz um alento para esse homem e será o lugar em que ele despudoradamente poderá ser ele mesmo, sem máscaras e sem medo de cobranças. Normalmente, é um descontentamento emocional que leva um homem a manter uma amante fixa, e esse déficit vai se agravando com o passar do tempo, com a rotinização do casamento e/ou cobranças excessivas dos filhos e esposa. Esses são os motivos mais frequentes para um infiel manter uma amante fixa, mas não necessariamente ela será a única!

Sempre ouço entre os traíras casados: Queria a junção da responsabilidade e segurança que sinto junto a  minha esposa com a leveza e desprendimento sexual da ‘outra’”.

E vamos aproveitar essa deixa para dar uma dica às amantes:

Apesar de tudo, saibam que essa situação com este homem não durará pra sempre…

Daí você responde:

Ah, mas a tia da minha amiga viveu como amante de um homem até ficar esclerosada!”.

….

Coitada, mas ela não é a regra!

Querida amiga, se for ser amante, desapegue-se e escolha um que faça muuuuito mais do que te fazer revirar os olhinhos por alguns segundos!

É maravilhoso? É, mas já dizia minha mãe: amor e bolsa-família não enchem barriga!

Lembre-se sempre que você já começa em desvantagem ao gastar seu precioso tempo e sua beleza com alguém que está ali só de passagem!

Ah, mas o meu vai se separar!

É? Ta bom, Alice!

SE ele se separar você terá algo para chamar de seu! Porém, pense muito bem em você mesma em primeiro lugar, porque ele já pensa nele o bastante e, na hora que a coisa não estiver boa para o bofe, você receberá um bye, bye seco e rápido. Isso se ele honrar as calças que veste. Do contrario, você imaginará que o miserável estará duro e morto em uma vala clandestina, enquanto claro, ele só sumiu e ainda está com a esposa mesmo! Kkkkkkk

Vamos aos itens para ser uma boa amante:

Seja discreta

Não precisa sair ostentando em carro alegórico que você é amante-com-orgulho-e-ardor! Você ficará com uma picha desnecessariamente! Quanto menos pessoas souberem, melhor para todos! Sacou? Vai que pinta uma paixão, um homem para chamar de seu e você com fama de teiúda e manteúda?

Nada de manchar roupa do casado com batom, borrifar perfume nas roupas dele (imperdoável se for perfume barato), mandar mil mensagens, principalmente depois do horário comercial. É importante que vocês cheguem a um denominador comum sobre a comunicação de vocês. Provavelmente, você ganhará um nome masculino na agenda e virará um suposto colaborador do trabalho. E quando houver a urgência em ligar… espere ouvir a voz dele… Nada de ligar para dizer que chorou com o final da novela das 18 horas… Frequentar lugares em comum? Pelo amor de Deus! Nuuuunca! Seja discreta… Qualidade primeira de 1 amante notaaaaaaaaaaaaa 1000!

Glamorização da figura da amante é coisa de novela. Todos conhecem uma amante bem sucedida que supostamente vive de renda, do dinheiro do pai que vive no interior, é viúva, vive às custas do salário de vendedora de shopping, mas anda cercada de itens caros porque apesar das historinhas que ela conta, provavelmente ela é uma amante! 

Cada um no seu quadrado

 Você é a amante. Compreende? Balança a cabeça com sinal positivo! Entenda de uma vez por todas e não queira 24 horas da vida desse homem, porque você não terá. Será eventualmente apresentada a alguns amigos, ou não! Você estará sempre à margem. Isso constitui um problema para você? Então, nem termine esse texto: ligue para seu boy-pagador e dê um tchau para ele.

Aí você pensa: “mas ele me apresentou a mãe dele e os irmãos”!!! Mãe normalmente é conivente com as safadezas do filho-traidor e os irmãos possivelmente têm comportamentos semelhantes! Fica esperta menina, isso não é garantia de nada! Parece óbvio, mas vou te dar uma dica: tenha vida própria (trabalho, amigos, hobbys, estude, família…). Não tente ficar gravitando ao redor desse homem como uma mosca varejeira quando vê uma manga madura meio podre, entendeu?

Não quero que fiquem zangadas comigo mas, normalmente, quem começa no posto de amante, morre lá. Nem todos são o Safadão kkkk (vai safadão, vai safadão…) Sorry, me empolguei!

Seja sua melhor versão

Florzinha, não estou aqui aconselhando você a emagrecer ou engordar. Digo: Seja honesta com você mesma. Se olhe demoradamente no espelho e me responda: Você se comeria? Isso mesmo! Se comeria por horas até se refastelar? Você gastaria seu rico dinheirinho com as suas mordomias?

Se, para as 2 perguntas, você respondeu sim E se você se sente feliz na sua pele, feliz com o que vê refletido no espelho, então você está no ponto certo!

Não estou falando em se tornar uma panicat! Só se for o seu desejo! Amantes são mulheres normalíssimas! Mas que se vêm gostosas, fogosas, dengosas, safadozas… Sentem-se confortáveis em sua pele. Nada mais apetitoso para o ego do que uma mulher que se sente “a porra”! kkkkk

Seja vaidosa… use parte do dinheiro que ele te oferta em beneficio próprio… No corpo, no seu intelecto e na sua alma. Se ele resolver sumir, você conquistará outro rapidinho, “tudo novo de novo…”. Ser amante é uma condição temporária, mas seja A AMANTE enquanto for interessante para você!

Jamais abra mão dos seus compromissos em detrimento das necessidades dele

Um feriado desses, meu “namorado-casado” ia com a família para a praia e choveu! Como imaginei que tinha entrado literalmente água no brinquedo dele, corri, atendi o celular e disse que se não estivesse tão longe adoraria ficar aquelas horas com ele. Uma mentirinha que o deixou satisfeito e não desfiz minha agenda!

Entendeu o macete?

Quando voltei do meu evento toda sorridente, o coitado se queixava do feriado dele entediante em casa. Simplesmente sorri e corremos para matar saudades! Precisei brigar? Não. Assim reúno o melhor dos dois mundos: um homem generoso financeiramente, saudoso e carente. E do outro lado, uma vida com uma boa dose de liberdade e conforto, sem as obrigações chatas de uma esposa (se gerenciar, gerenciar casa, filhos e a vida do marido). Em meio a tudo isso, um sexo bem intenso e reconfortante para brindar o reencontro, sempre!

Não seja ciumenta

Reflita comigo acerca deste engano: ciúme nasce a partir de algo que consideramos nosso, mas o bofe em questão está em comodato/emprestado. Não cabe ciúme, aí seria inveja e pelo amor de Deus. Sentimentos nobres viu, mocinha!!!!! Não existem motivos para isso! Pior, ciúmes da esposa, que está enclausurada em um espaço e pouco perigo te oferecerá! Ok, tem umas “psicopatas” que até o pessoal do estado islâmico tem medo, mas oremos! Kkkkk. Para essas, negue que conhece, viu e ouviu o marido dela… Conheço uma que catava a amante do marido com uma espada… E a infeliz nem descendente de oriental era Kkkkk…

No fim, o marido trocou a amante de cidade e deu um perdido na doida-da-espada! (coloque periculosidade na conta para exigir seus mimos a esse homem).

Não supervalorize a figura da esposa

O nome dela poderá ser citado em algumas ocasiões (nunca por você), mas contenha sua vontade demoníaca de falar mal da coitada. E quando ele falar dela, ouça e, se for fazer algum comentário, trate-a como se estivesse falando da vendedora de polvilho da praia… Não fale mal (morda a língua demônia!!!!!) e pense: se ela fosse tão maravilhosa, você não estaria ali, cercada de mimos!

Sem contar que, se você vive falando mal da primeira dama, é porque se sente ameaçada.

Se ele se dispôs a te bancar nos menores mimos e a correr riscos, é porque você tem uma importância grande em algum aspecto da vida dele (sexual que seja), e isso já é muita coisa!

Tem esposas dando todos os dedos de 1 das mãos só para o marido ter um pouquinho do tesão que ele tem por você! Seja rainha no seu quarto, na sua cama! E não permita outra mulher circulando por ali. Só se for para rolar um ménage. É ele que vem atrás de você, então, deliciosa, não arrote isso na cara dele, mas guarde esse segredo com você. Ele perceberá que você está ali porque ele faz a parte dele. E no dia em que ele começar a negligenciar as coisas, o castelo será frequentado por novo(s) súdito(s).

Elogie seu homem-emprestado como macho!

Nada mais gratificante para um homem do que ter seu ego amaciado com elogios rasgados e sinceros. Principalmente no quesito sexual… Pelo amor do meu santo Exupéry: se o coitado nasceu carente de piupiu, por favor não diga… ”Nossa, acho que vi a espada de Napoleão!”. Socorro… Nada de mentiras: escolha elogios sinceros e diga como se sente protegida, feliz e segura com a figura dele.

Qualidade em detrimento de quantidade

Seja intensa e com uma grande parcela de suavidade nos seus encontros… Não transforme estes momentos na “versão Paraguaia” da casa dele com cobranças, reclamações, brigas, marasmo! Muitos homens têm uma “coisinha fora de casa” não somente pelo sexo, mas também para desopilar, relaxar, ter sossego e sentir a centelha de ser macho… Dê isso a ele. É sua obrigação na história!

“O melhor do bom restaurante não é a comida, mas sim o atendimento!”.

Esse item foi um dos ensinamentos que meu “amante” me ofertou logo de cara… Ele me explicou que o que te faz habitué em um restaurante e não no outro é um conjunto de itens… Lógico que a comida conta, mas por um detalhe ou outro essa comida se assemelha. Já para um homem, aquele cuidado, aquela sensação de acolhimento, conforto de ser bem recebido, é isso que faz o cara sempre pensar em voltar!

O sobrenome da amante é novidade

Tenha sempre uma carta na manga. Faça seu homem recuperar o prazer de ser macho! Dê a ele um bom e intenso sexo… Feijão com arroz é comida caseira! Fica esperta! Com a amante é ilha da fantasia!

Se você tá iniciando sua vida de amante, descubra as preferências do seu homem propondo brincar de escrava e senhor! Brincadeirinha fácil que te dará um norte bom sobre a preferência desse homem. Adeque ao seu gosto pessoal e NUNCA faça nada só para agradá-lo, porque isso ficará óbvio demais e não enaltece em nada sua figura! E a partir dai… se especialize em safadeza. Acho clichê, mas é bom ressaltar. Ahhhh, por exemplo: C*#% é merecimento, não popularize essa prática! Kkkkkk.

Se ele quer o seu, tem que fazer por merecer! Aí… filhinha da mamãe… Faça beeem feito! Sempre o cabra fará algo interessante para merecer! Acho justo! Kkkkkkk. Ressalva: só sexo bom não garante nada, porque a esposa também usa as armas dela! E se essa afirmação tivesse um fim em si mesma, as profissionais do sexo seriam muito bem relacionadas, agora convenhamos que ajuda e muito. Principalmente para pedir ou agradecer alguma coisa!

Seja confiável aos olhos dele

Ninguém quer enfeitar a boneca para outro brincar, não é? Se brincar, segredo seu e de quem brincou! Kkkkkk. Se por ventura for confrontada pela esposa – Negue! Jogue a seu favor: Vou te dar alguns motivos:

– Não queira esse homem contra você, porque será uma tendência natural se a primeira dama descobrir.

– Não espere esse momento como a grande oportunidade para que o casal ponha um ponto final na relação! Porque a máxima: “Quem sabe faz a hora não espera acontecer” parece perfeita para essa situação!

– Se faça de vítima! Dê a entender que tentou proteger o relacionamento de vocês e isso facilitará o infiel a convencer a esposa-raivosa sobre a impossibilidade da relação. Na maioria das vezes, isso é tudo que a esposa quer: ser pseudo-convencida de que é um engano dos seus olhos. E este romance em segredo é um trunfo seu.

– O homem, para preservar esse caso longe dos sentidos da esposa, sempre fará mais esforço para te agradar. Não estou dizendo que é para você chantagear esse homem não, demônia!

– Não deposite expectativas nessa história: deposite seu dinheiro em uma aplicação!

Tenha consciência da efemeridade dessa situação pelos mais diversos motivos! Se quiser ser a amante de um homem, seja! Mas seja esperta e escolha um homem que tenha condições de te oferecer benefícios que compensem o fato de você não ser a prioridade social dele!

Use esses itens acima para garantir a durabilidade da relação, até que você conquiste tudo aquilo que ele pode te oferecer! Procure garantir que, sutilmente, você determinará a vida útil desse relacionamento! Não conte seus planos e NUNCA deixe claro para ele que essa relação perdurará até que seu objetivo seja alcançado!

Faça-o pensar que mantém-se ali por seu sentimento e o seu tesão, que te impossibilitam de seguir um curso mais aceitável moralmente! Mas se mantenha focada e seja tudo que você quiser, menos amante para uma vida inteira! Te garanto que depois de uma experiência desta, você com certeza se posicionará com mais maturidade em qualquer outro relacionamento em que você seja a oficial!

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!

  • N.S.

    Ah… Nada como a ilusória sensação de controle…

    • hadassa

      Fim no mundo né?

  • mariana cobra

    Parabéns pela eloquência e boa escrita. Definitivamente é articulada e soube expor seu lado da história, mas não conseguiu me convencer quanto a utilidade dos seus mandamentos, salvo visualizar uma vida vazia repleta de aparências.
    Particularmente, discordo com veemência do seu modo de vida, pois acredito fielmente na máxima “não faça aos outros àquilo que não queres para si”.
    Vc almeja o bônus, mas não quer pagar pelo ônus e ser taxada como uma Suggar Babby. “Vai que pinta uma paixão, um homem para chamar de seu”, aí o bicho pega, pq queres aparentar para o futuro homem que é mulher de família, bonita e recatada, não querendo que seu passado te condene. Assim, fica claro que vc não tem orgulho de ser a número 2 e tudo o que uma amante representa.
    Ao menos sabes da efemeridade de seu papel, o quão descartável sua presença é e qual o objetivo dele para contigo. Não vejo nenhuma vantagem nessa relação! Sério mesmo!
    Vc pode me dizer que faz altas viagens, compra roupas, perfumes, tem sua pós graduação paga e ainda transa gostoso.
    Contudo, podes fazer tudo isso pelas próprias pernas e com orgulho de si, como a esposa do fulaninho faz, pq salvo engano, vc disse que ela trabalha e só por isso ele consegue fazer retiradas financeiras sem que ela perceba.
    “Não fale mal (morda a língua demônia!!!!!) e pense: se ela fosse tão maravilhosa, você não estaria ali, cercada de mimos!” Pq vc precisa menosprezar a mulher do cara para sobressair? Isso é justificativa de gente fraca. Já parou para pensar que essa mulher pode ser incrível e é o cara que não vale nada?
    Se a sua qualidade é despertar desejo em outrem, desculpe anônima, mas vc tá numa situação pior que a oficial.
    No fim eu consegui ler “seja falsa, arranque dinheiro do trouxa e faça um pé de meia para uma vida futura com um homem só seu”.
    Mas será que vc não vai trocar de papel e ser a traída da vez?
    O mundo gira e adoro vê-lo girar!

    • Tha

      Nossa, concordo com tudo que você falou. Aliás, nem havia entendido bem qual o objetivo desse texto… Li por pura curiosidade. mandamentos da BOA amante? Existe isso? Bom é não ser amante

    • NaT

      A moça quis justificar o seu estilo de vida de uma forma racional, como se as coisas fossem fáceis assim. Talvez até seja pra quem pensa estritamente em si próprio.
      E esse tipo de pessoa é a que dá mais medo…

      • mariana cobra

        Quem muito justifica e afirma algo a si mesmo tá tentando desesperadamente acreditar no que diz e pensa. Por isso não compro a história/mandamentos da colega. Difícil racionalizar relações humanas, salvo nos casos dos sociopatas (pode ser o caso dela).

        • NaT

          Esse é o grande mal….transformar todas as relações em algo comercial. Como se bens materiais valesse mais a pena que relações verdadeiras.
          Que triste isso…

          • A leitora foi prática, né? kkk Queria eu saber ser prática assim kkkkkkkkkkkkkkk

          • NaT

            Eu tb queria ser prática em muita coisa na vida. Mas, neste caso é frieza demais.

  • Monalisa

    Para mim o pior é o cara que faz isso. A mulher que está em casa,muitas vezes cansada, cuidando dos filhos, trabalhando, sem ter tempo para se arrumar, engorda depois da gravidez, cobra porque quer ter uma vida melhor, quer uma casa arrumada, quer economizar, o pouco tempo que tem para si é para ficar assistindo um filme, arrumar um pouco o cabelo, passar um creme na cara. Essa mulher é a considerada chata, a desarrumada, a reclamona. Pobre homem que não da valor a uma mulher dessas. Porque dificilmente mulheres aproveitadoras, fariam tudo que essa mulher “chata” faz.
    Se a mulher que está em casa é tão insuportável porque não separa logo? mas muitos homens não querem perder as vantagens de um casamento, de viver as aparências, até porque sabe que a amante não se sujeitaria a lavar uma cueca, ou deixar de ir em um restaurante caro para comprar o presente de natal das crianças.
    Na vida temos que fazer escolhas, nada é perfeito. Ou escolhe ser casado (a) e enfrentar todos os benefícios e dificuldades, ou não case!
    Acho até mais honrado um “Ricardão” da vida, que é sincero e fala que só quer comer mesmo não quer compromisso sério, e pega várias, do que esses homens covardes que fazem isso com a mulher que está lá todo dia aguentando os defeitos dele também! Esse texto vai para as mulheres que traem o marido também!
    Desculpa aê Luiza to na Tpm HOJE! rsrrsrs

    • Afilhado do Temer

      “Acho até mais honrado um “Ricardão” da vida”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas o Ricardões tbm casam menina, os Ricardões não ficam solteiro por toda vida não,
      ou seja, ele tbm é um covarde, pq ele não se contenta com a que ele escolheu para casar e continua Ricardando na rua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Stan Lewis

        faz sentido kkkkkkkk, esse tipo de cara não perde esse ‘ar de infiel’ kkkkkk

    • NaT

      Também acho que o infiel é o pior da história.

      Infiéis e pessoas que namoram e na espera de uma melhor opção. Piores espécies na minha opinião.

  • Franciele

    Achei o texto bastante previsível; o distanciamento emocional que ele procura incitar é justamente o ponto fulcral que ressaltei em um comentário no post que a Luiza mencionou.
    Entretanto o conflito emocional da amante existe, e talvez seja mesmo inevitável, sobretudo quando a “relação” começa a durar.
    Isso acontece em primeiro lugar pela imoralidade da relação, que faz todos os seres dotados de consciência e empatia tentarem justificar a atitude com os mais extremos subterfúgios, evitando confessar a si mesmos que estão agindo errado por querer e ponto; outro motivo é conformismo, afinal, o que foi dito da esposa , “se ela fosse tão maravilhosa você não estaria ali”, vale igualmente para a amante que, se tivesse tamanho poder de conquista, não estaria com um homem casado, passando a justificar o sentimento de menos valia com a tranquilidade de não precisar se relacionar com um homem inteiro, com defeitos e qualidades como todos nós.
    No fim, trata-se de um problema de autoestima disfarçado, e muito bem disfarçado diga-se, de supremo autocontrole.

  • Rodrigo Silva

    Caramba!!! Eu e minha amante estávamos fazendo tudo errado!!!! Com essas dicas o nosso adultério vai funcionar melhor ainda!!!
    Faltou a dica dos melhores esconderijos para esconder a amante
    quando a esposa chega sem avisar! Hahahahahahahahahahaha!
    (BRINCADEIRA! NAO TENHO AMANTE!)

  • Monique

    Pare o mundo que quero descer! O assunto é polêmico, é fato. Mas leio um texto desse, escrito por uma mulher, e fico pasma, vergonha alheia… Graças a Deus as pessoas são diferentes.

  • Infidelidade… Assunto tão antigo, quanto a história. Talvez não exista possibilidade de traição, somente onde não ocorra algum acordo entre, pelo menos, duas partes. Mas aí não estamos falando da vida em sociedade, quem sabe esse problema não houvesse quando vivíamos empoleirados em árvores. Não dá para ter certeza.
    Infidelidade não é uma brincadeira. Ao longo do tempo e em diversas sociedades, as maiores punições foram previstas, para este “delito”. Não faz muito tempo era crime na forma da lei.
    Mas independentemente disso, ainda é motivo de muitos traumas para os envolvidos.
    Quantos assassinatos são noticiados toda semana, por conta da infidelidade?
    Mas muito maior são as pessoas, que sem ser notícia de jornal, ainda sim, sofrem traumas gigantescos e, não raro, os maiores prejudicados são terceiros, os filhos.
    Eu li este texto, cedo pela manhã, mas esperei para ver a reação. Até agora somente mulheres e de alguma forma, incomodadas. Natural, porque percebemos como a “vítima”, aquela que nada sabe, a esposa e, é claro, todas se sentiram na pele da oficial.
    Se fosse um texto elaborado por uma mulher casada, nós os homens, já teríamos explodido a página e estaríamos urrando até agora.
    Não adianta tentar disfarçar, esse tipo de post, ofende, espeta diretamente nos medos básicos de todos os seres humanos: ser enganado, abandonado.

    Interessante um ponto colocado. Não podemos resumir amantes a sexo, muitas vezes o furo é bem mais embaixo. Os casos de que tomei conhecimento, os caras não largaram a oficial, mas sofreram muito por isso. Eu diria que os casados foram ser infelizes para sempre.

    A escrivinhadora lembrou um sarau que eu participei na semana passada. A amiga que me convidou não me avisou, mas era a leitura de textos de mulheres com enfoque feminista.
    Teve um, que a autora desfiou umas trocentas razões para justificar não precisar de um homem na vida. Aplaudida aos gritos pela mulhereda. Pensei duas coisas, bem baixinho, para não correr o risco de alguém ler o meu pensamento: se eu pedisse ela em namoro, ela aceitava na hora sem perguntar o meu nome e porque, afinal, todas aquelas mulheres passaram o tempo todo falando de homens se somos tão dispensáveis? Parece esses caras que vivem falando mal do blog e de todo mundo por aqui, só que não largam…

    Toda esse discurso, de quem está no controle, não convenceu nem um pouco. A ênfase nos benefícios financeiros aproxima muito este tipo de relacionamento da prostituição, e as dicas para agradar o amante reforçam esta relação “comercial”. E como o cliente sempre tem a razão, justifica-se esse monte de dicas, que nada mas são. do que uma forma de submissão.

    É curioso como o chão parece não ser o suficiente para alguns, é necessário afundar mais ainda.

    • mariana cobra

      Estava esperando ansiosa para ler seu ponto de vista, sempre filosofal!

    • Franciele

      Tu escreveste que esse texto “espeta” em um medo básico do ser humano; fiquei pensando que, da perspectiva de quem aceita ser amante, talvez exista a ilusão que, prestando-se a enganar, se torna impossível ser sofrer algum engano, ao menos no âmbito da relação proibida.

      • Tem cheiro de ilusão.

    • Warley Rodrigues

      Carlos venceu na vida.

  • mel

    Lu ,
    Esse texto caiu como um bomba aqui no grupo do zap que participo. Printei e joguei no grupo. Quase deu briga.
    Defenderam e atacaram a amante.
    A verdade que de um lodo ou de outro toda queria. Vida mansa que ela tem. Quero saber como onquistar um homem pra amante e qu ele me dê as coisas.
    So faltou ela ensinar isso.
    Antes desse texto nao seria um boa amante. Sou possessiva e briguenta.

    • Adoro qd vcs me contam os babados q acontecem com os textos daqui, as vezes morro d rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      mas será que a lição não seria que vc não nasceu para ser amante? kkk bjo cat

      • Mel

        Lu,
        Bafao esse texto. Saiu de tdo. ( desabafo, defesa, ataque, desejo de vingança, ameaça).
        Vc não entendeu. Eu cheguei no seu site pq euto to me preparando p ser amante. Top tipo essa do texto. Dava google p pegar dicas. Cheguei até aqui. Resolvi sentir o clima da mulherada sobre o assunto. Joguei no grupo.
        Tenho q controlar esse meu gênio p um bem maior. Trabalho demaus ganho de menos. E vivo me batendo cm uns merdas q além de não me da nda. Nem carinho direito.
        Se fizer direitinho, acho que me dou bem

        • Eu não acho q vc se dará mt bem, pq vc forçará um caráter q vc nao tem. Massss, vc q manda sua cat, qualquer coisa manda pergunta pro site com detalhes etc e vamos q vamos s2

    • “Quero saber como conquistar um homem pra amante e qu ele me dê as coisas. ”

      Mulher sai dessa vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      é melhor arrumar um cara q goste d ti, e se ele te der as coisas, legal
      Se for pobrinho, ao menos vc será feliz
      Dinheiro é legal, mas nao fique focando nisso nao. Ninguém gosta d se sentir usado e no fundo todo mundo quer vencer na vida, logo, pensando no seu caso e no do cara talvez seja melhor pra ambos q vc conquiste por esforço pessoal E se ele quiser dar, seja grata e é isso. Mas não force nao. Eu ao menos sou assim, sempre sou grata pelo oq me dao (incclusive o tempo, não só dinheiro), mas jamais induziria a pessoa a isso. Me sentiria mt egoísta q só pensa no meu lado e depois reclama q a vida ta uma merda (pq tudo q vai, volta)
      Sem contar q a leitora teve sorte d “gostar do cara”. Imagino o nojo q deve ser ficar com um cara q vc nao queria?

      algumas vezes leitores me oferecem dinheiro pra ficar comigo, mesmo tendo mulheres mais bonitas q eu

      depois assista ao video “eu me prostituiria?” do meu canal, talvez t de uma luz sobre oq to dizendo, e entendo q vc vai dizer q nao seria GP, mas apenas assista kkkk

      vc pode rezar pra encontrar um cara rico, mas pelamordedeus, goste do cara pq deve ser mt pesado fazer coisas sem sentimento (sou uma romantica, tme jeito nao kkkkkkkkk)

  • Bel

    Sou amante de um homem casado e não consigo deixar ele, mas sofro com a falta de tempo dele para nós. Se soubesse de como agir desde o começo me machucaria menos
    Estou envolvida, a moça do texto psrece que não tá. Pra ela tá de boa toda essa historia pra mim agora vou botar o pe no freio e tentar aplicar alguns conselhos quando estiver com meu namorado.
    Tiro o chapéu por ser focada e dona de si! Parece uma rainha má! Amei!

  • hadassa

    Fim da picada eu pensei quando essa nova frequentadora aqui do site da Lú escreveu ia te mandar por e-mail um texto sobre e como se comportar ser “amante” de homem comprometido: namora, noivo, casado. Eu pensei ela só deve tá zuando tirando uma onda com a nossa cara aff. Vou deixar aqui o meu protesto estou revoltada com esse texto isso um absurdo e desserviço para moças e mulheres em geral da falta de moral, valores, princípios, ética, vergonha na cara, falta de amor próprio, falta de dignidade, mal exemplo e que não se respeitam a gente sabe que tem tantas mulheres nessa situação que são fracas de cabeça dando desaconselho desse a faz favor precisamos de histórias que acrescentam para quem vir lê bons exemplos e valores não podemos aceitar o errado como certo aff.

    • Bel

      Falta de amor próprio? Eu não acho não. A mulher é fria como uma pedra só pensa no bem bom dela. Ta nem ai pra a opinião dos zotros Falta de amor próprio meu que fico a semana toda para sair 4 horas com meu namorado e a mocreia da mulher dela ligando o tempo todo e só ganho presente igual ao dela. Perfume principalmente!
      Queria te umas aulas com essa leitora que homem nenhum amante ou não me botaria no bolso.
      Li com minha amiga casada e ela disse: bom p saber como é o jogo do outro time.
      Serviço pra amante, pras casadinhas, pras azedas, pros docinhos de coco!
      Fora que foi muita gargalhada com o texto. doida da espada foi de lascar! ri muito!
      Eu acho que deveria ter uma sessão exclusiva com post semanais sobre o assunto!
      Não adianta tentar esconder as amantes porque elas estão ai com seus espaços na vida de um homem.

      • hadassa

        “A maior mentira que contamos pra nós mesmos” by anônimo. Faz de conta que nós acreditamos do tamanho desapego e desprendimento de estar numa relação como homem comprometido aff.

        • Mel

          Acho que é tipo um amor de carnaval.
          Tem que ta desapegada mesmo. Homem safado. T a ai p quem quiser lê. N presta p ser marido de ninguém.
          Agora entendi com o exemplo q ela deu da manga madura meio podre…isso mesmo! Agente aproveita uma partezinha e depois devolve onde pegou. Quero casar não, pior com um traste desse mas uma vida melhor. Quem n quer?

    • Ri mt com seu comentário kkkkkkkkkkkkkk
      mas mulher, se isso existe, temos q debater a respeito. Não adianta fingir q não acontece
      E se for pensar bem, antes como a leitora, do q chorando por macho e estragando a vida da oficial

      apesar d q né? Eu não teria talento pra isso….

  • Marcelo

    Bom, digo a ela o mesmo que disse no outro tópico: não confie em demasia em seu poder de sedução.

    Não, não é a esposa dele que a ameaça (ela é a rainha do lar do seu sugar daddy e, no que depender dele, a dita cuja continuará assim até que a morte os separe), a ameaça é ele se envolver com outra mulher mais jovem do que você.

    Se ele é o tipo de cara que eu penso que ele é, suas manteúdas têm prazo de validade e/ou podem ser substituídas a qualquer momento.

    Fique bem esperta com isto e não cometa a loucura de engravidar para prendê-lo, pois ninguém merece vir ao mundo nestas circunstâncias.

  • Marcelo

    E, mulherada, menos, por favor, menos….

    Eu relatei que me envolvia com mulheres comprometidas porque, no fundo, para mim elas eram plenamente objetificáveis e descartáveis para mim, devido à ausência de valores morais delas, e fui muito menos xingado.

    Ao menos, aí há a questão financeira, ela está mais próxima de uma prostituta* (no caso, de um cliente só) do que de alguém como eu.

    Sejam mais frias em suas análises, por favor.

    * Sempre tive todo o respeito por prostitutas, Aliás, penso que seria muito bom que a extrema honestidade delas se tornasse a regra entre as mulheres.

    • Mel

      Verdade.
      N sei se a menina do texto tem uma outra pessoa mas ela n é casada. A mulherada mete o pau. Mulher pode ser usada mas nunca usar? Um homem q tem uma esposa e arruma uma amante- fixa merece consideracao de quem? Nem da mulher deĺe, uma coitada que n sabe o ralo que o dinheiro dela entra.
      Achei ela uma vingadora de nós mulheres. Usa esse homem como um bobo e o coitado achando que dá as cartas. Só dá o dinheiro.
      Ele ja n tem prazer com a família. A história da viagem que choveu mostra isso. E que perdido maneiro ela deu nele.
      Ja li esse texto varias vezes. Cada hora descibro uma coisa.

      • Afilhado do Temer

        “Achei ela uma vingadora de nós mulheres. Usa esse homem como um bobo e o coitado achando que dá as cartas. Só dá o dinheiro”

        ai ai ai, eu não ia nem comentar esse post,
        mas eu tive que rir dessa sua frase moleca,
        ela não é uma vingadora que usa esse homem como bobo como vc está ai dando pulos achando isso,
        pois esse homem, além do dinheiro,
        dar o pau pra ela tbm, uma mão lava a outra, e nada aí tá saindo de graça pra ambos aí desse caso da poetisa boa amante.
        (pois acredite, há mulheres trouxas q só dão e não recebem nada em troca, como também há homens trouxas, que custeia mulher, faz um favorzinho dali e daqui, e também não recebem nada), mas nesse caso ninguém está sendo o inocente da história, um muito bem sabe o que o outro está visando nesse envolvimento.
        e ponha isso em sua cabeça, quando essa mulher não servir mais atrativamente pra esse cara, ele mudará de amante, isso se ele já não come outras e essa trouxa está aí se vangloriando de ser a dominadora desse caso de infidelidade deste cara.
        é muita ingenuidade, uma mulher pensar que faz um homem de trouxa sendo que tá liberando a perereca pro cara,
        mulher pra fazer o homem literalmente de trouxa,
        tem que tirar dele sem abrir as pernas (acredite, há mulheres que conseguem essa proeza).
        pois desde o momento que ela abre as pernas usufruindo de vantagens,
        configura-se aí, uma troca de interesses concretizada.
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • mariana cobra

          Tá passando o xerecard, ficando sozinha, tendo que esconder a vida pessoal e tá achando que vive melhor e na vantagem. Criança tola!

  • Marcelo

    O nome do jogo aí é dinheiro, e ambos sabem muito bem disto. O sugar daddy da nossa colega de blog tem pleno conhecimento que ela não é sua amante apenas por causa dos seus belos olhos. Da mesma forma que nossa colega deveria ter, se é que já não tem, a consciência de que só sera a manteúda dele enquanto apresentar uma relação custo/benefício compensadora.

    E há mulheres casadas que cobram, dos candidatos a Ricardo, para pular a cerca, vejam só:

    http://g1.globo.com/globo-news/globo-news-em-pauta/videos/t/bete-pacheco/v/jornalista-investigou-mulheres-que-vendem-o-corpo-mas-nao-se-consideram-prostitutas/5295386/

    Em suma, cobrar ou não cobrar (seja para trair ou para colaborar na traição), para quem já viu fotos de mulher nuinha se oferecendo, tendo próximos de si retratos de seu filho e de seu marido, por estar ”carente”, não faz diferença alguma.

  • Kely

    Meu namorado+amante mandou esse link para mim…Disse que preciso me educar porque rodei a mão na cara da mulher dele. Veio fazer bafafá na porta do meu trabalho. Devia ser corna off queria que todos soubessem. Sabem e o marido ainda no meu pé. Eu falei pra controlar a mulher dele, senão eu ia fazer do meu jeito. E fiz.
    Agora fico aqui pensando tô cometendo alguns erros. Meter a mão na cara dela não tá no meio porque ela pediu.
    Ela botou ele pra fora de casa e ele queria se aboletar na minha casa que ele ajuda com o aluguel. Gosto muito dele mas não quero passar meus finais de semana cuidando de filhos dele com a ex.
    Mas vejo um monte de mulheres casadas sofrendo sem sexo. O marido gasta toda a energia com as namoradas. O meu no f de semana se deixar fica a noite toda no Skype comigo. Goza 3/6 vezes me assistindo. Só vai dormir quando a doida aparece!
    Ai vocês vem aqui dizer que a outra que está em desvantagem?
    Se ela se impor não!
    Saio com o meu vou pra tudo que é lugar. E ele tem que me bancar mesmo. È o preco de ter uma mulher gostosa! Se que de graça fica com D. Maria em casa que deve usar Rexona hahahaha
    Do meu shampoo a maquiagem tudo é comprado porque vai me comer de graça e ir p casa feliz?
    Se quiser. Se não sempre tem um casado doido pra ocupar a vaga.
    O meu único erro é ficar esperando uma ligação dele pra sair. Essa mamata vai acabar!
    Quem critica deveria ajudar as casadas que estão ai sem alto estima porque os maridos não procuram para um bom sexo e as tontas acham que é gay, impotência, trabalho. Sei . O meu já recebeu nome de broxa, inclusive na hora do bafafá!
    Acordem casadas. Invistam em vocês porque os seus maridos estão é vivendo e vocês se acabando com fraldas e louças.
    #ficadica Antes de criticar as namoradas ajudem as esposas ou cuidem das suas que andam entrando em depressão! Nos estamos voando e felizes!

  • Eu tive uma amante por 7 anos e ela agia exatamente assim. Nesse período vivemos momentos de amor e momentos só de sexo/farra. Ela nunca me cobrou financeiramente, mas eu dava de tudo porque ela realmente se dedicava. Uma vez paguei uma cirurgia plástica e foi algo que mudou a vida dela completamente
    Por várias vezes ela me disse que era muito sozinha e que se tivéssemos um filho, ela poderia viver como amante para o resto da vida. Mas eu não conseguiria viver algo assim e sempre neguei.
    Ano passado ela decidiu seguir a vida, arrumou um namorado e agora um filho.
    Sinto falta dos carinhos dela, carinhos que a minha esposa não sabe fazer. Mas não sou um ingrato e também tenho ótima memória. Estou há 15 anos com a minha esposa e me lembro bem que no tempo de namoro era carinho e paixão da mesma forma. Tenho esperança que um dia esse tempo de namoro volte para a rotina do nosso casamento.

    • carlos

      Que depoimento honesto! Sou um homem que compensoava minha amante com presentes e pedidos dela. Ela não pediia mas sabia que a minha ausência machucava ela. É meu amor!
      Hoje será o último dia que ela será minha amante. To com ela há 2 1/2. Nesse tempo todo eu durmo e acordo pensando nessa mulher.Nao olho a mulher de caaa nos olhos, durmo tarde so p nao ter quer dividir a cama com ela. Da voz ao cheiro tudo me desagrada. Segurei a onda até agora porque temos 3 filhos lindos. Mas nao da mais p nim. Quero ser feliz por compoleto.

    • mariana cobra

      Tomara, torço por ti e por sua esposa. Se sua vontade é verdadeira, seu casamento ainda pode ser agradável e ter aspectos de um namoro…pq não?!

      • carlos

        Obrigado querida pela torcida. Muito importante para nos nesse começo de jornada1
        Tomei coragem e coloquei um ponto final no meu casamento. Vivia infeliz e com aparencias. Hoje acordei sem aquela sensacao de vida vazia. Tomei uma decisão dura, era necessaria para colocar amor e a felicidade ee volta em minha vida.
        Mariana de coração agradeço aa felicitacoes. Kinha nova esposa tinha dito que receberia apoio de onde menos esperava.
        Se tem um casal feliz hoje, sou parte desse casal.
        Os ciclos terminam e meu casamento ja nao tinha nenguma fagulha de felicidade. Hoje conversarei com meus filhos para que eles entendam essa nova situação.

        • mariana cobra

          A minha torcida era pro Eros, mas se serviu de alento para vc, tudo bem.
          Mas lembre-se, o que começa errado tem que ter um esforço fora do comum para dar certo.
          Espero que não aconteça contigo oq houve com sua ex esposa.

  • Carola

    Ola a todos,
    Descobri esse blog a pouco e estou amando!
    Quero tirar umas dúvidas com a moça que dá dicas sobre como ser uma boa amante.
    Se meu namorado quiser me apresentar para os amigos dele como devo agir? O texto diz que é pagar de discreta
    Como deixo claro para ele que gosto dele sem pagar de ciumenta?
    Meu namarido não quer que eu saia sozinha o que eu faço porque ele tem a esposa dele e filhos?
    Ele quer que me afaste de algumas amigas que ele diz ser maus companhias para mim. O que faço?
    Ele não gosta de me dá dinheiro. Comprar coisas para mim mas não me dá dinheiro mesmo. Como eu faço?
    Ele tem dois trabalhos e quer me botar no plano dele em um dos trabalhos, porque o outro é a mulher dele mas tenho medo porque eu tenho mais coisas que ele. Meu pai dividiu as coisas em vida. Fiquei com um bom patrimônio.
    Meu namorido promete que vai se separar mas parece que tá amarrado no jagunço da mulher dela.
    Porque ele prefere ficar com ela mesmo eu sendo mais tudo que ela?
    Ele quer ter um filho comigo. Já não sei como me sair dele nesse assunto. O que faço? Também quero mas não ele casado!
    Sai com a tia e mãe dele esse final de semana. Ela disse que ele tá “ amarrado” ao jagunço da mulher dele. Por isso ele não se separa. Isso pode ser verdade?
    Ufa por hora é isso!

    • mariana cobra

      Oi Carola. Sei que a sua pergunta é para autora dos mandamentos da amante, mas vou meter o bedelho, quem sabe lhe ajudo a ver por outro prisma.
      Primeiro de tudo, ele não é seu namorado, mas seu amante.
      Vc almeja ocupar o lugar da esposa, portanto, a escritora dos mandamentos não te ajudaria, pq ela foi muito clara sobre o que quer na posição de amante: dinheiro.
      Ele quer que vc se afaste do seu ciclo social justamente para ter controle sobre você (que pelo jeito é meio bobinha) e não dê lado para que vc conheça um HOMEM descompromissado, livre, leve, solto e que pode lhe dar 100% de atenção, amor e carinho.
      Ele não te dá dinheiro pq vc já transa de graça, é o lanche da tarde dele e só.
      Apresentar para mãe, irmã e tia não tem tanta importância assim, justamente pq muitas famílias paternalistas/machistas veem como normal relacionamentos extraconjugais, além do fato de haver a probabilidade da família não gostar da esposa dele.
      Ele prefere ficar com ela, pq apesar dos pesares, é ela que esteve com ele nos momentos bons ou maus, e, apesar do seu desprezo por ela e chamá-la de jagunça, é ela que ele confia, é ela que é a mãe dos filhos dele e é ela que compartilha da cama, dos feriados e da vida pública dele. Vc é só a outra que aceita ser a segunda opção desse crápula.
      Dificilmente um homem assume a amante e quando assume, o risco dela virar corna é super grande pq ele é um traidor sem caráter.
      Promessas são palavras jogadas ao vento. Coloque-se em primeiro lugar e respeite a mulher dele, não faça a ela o que vc odiaria que fizessem contigo.
      Segue um link com uma visão masculina da outra (desculpa Lu e nem sei se pode):
      http://www.manualdocafajeste.com/o-essencial-e-invisivel-aos-olhos/
      http://www.manualdocafajeste.com/dia-das-leitoras-homemcentrismo/

    • Florzinha

      Olá, Carola! Escuta, a Mariana está certa. Esse negócio dele querer te afastar dos amigos e exatamente para poder te controlar, assim como já está fazendo te proibindo de sair sem ele. Eu arisco a dizer que as amigas das quais ele quer te afastar são justamente as que desaprovam tua relação com ele. E como assim ele está amarrado? Não se iluda. Ele está com a esposa porque quer é por todos os motivos que a Mariana citou. Ele não vai deixar ela. Perceba que para ele tudo está ótimo do jeito que está. Tem o melhor dos dois mundos. E contigo, particularmente, apenas o bônus. Você está “entrando numa fria”. Não se deixe enganar e muito menos dominar por ele. Levanta, segue adiante! Vá cuidar de você, e procure um homem que esteja totalmente disponível para você e que não queira te afastar das pessoas que gostam de você e se preocupam contigo. Se coloque como prioridade da sua vida.

    • Dandara

      Vou dá uma de perguntadeira também PARA A ESCRITORA DO ARTIGO.
      To saindo com um homem casado não teve cama ainda mas quero me preparar…
      Sendo amante de um homem posso ter um namorado?
      Você acha que depois de quanto tempo eu posso começar a pedir dinheiro para meu amante?
      Como você faz em relação as festas de fim de ano? Me explique como é que funciona com você.
      Você podia me dizer como conheceu esse homem? Porque se tornou amante dele? Sou muito curiosa sobre você.
      Sua família sabe? Se sim. Como reagiram?
      Você se sente constrangida por ser amante dele?
      Qual a situação mais embaraçosa que você já passou sendo amante dele?
      Vejo você assim táo dona de sim. Você já foi amante de outros homens?
      Depois que li esse artigo, fico sempre olhando na rua me perguntando se você é essa ou aquela mulher? E olho todas as mulheres bonitas que vejo e me questiono se são amantes…hahahah…acho que to meio doida.

      • Lana

        Sendo amante de um homem posso ter um namorado?
        Logico que sim….Se for da sua NECESSIDADE, deve ter 1, 2 ou 3…kkkkkk. Brincadeira! Eu não tenho por pura falta de paciência para administrar 2 situações e por gostar muiiiito do meu namorado, mas nada te impede! Se vc perceber que tá se apaixonando. È uma saída! Não preciso avisar que “o amante” necessariamente tem que saber….Se for fetiche dele…ai já melhora as coisas! kkkkkk
        Você acha que depois de quanto tempo eu posso começar a pedir dinheiro para meu amante?
        Amoreco, desde já! Assim que sair da ficação para amante- fixa já pode começar a mandar vê. O estalo para você é quando ele começar a cobrar determinadas coisas….Ai amiga é o pontapé inicial para aquela conversa de pé de ouvido: “ Sou uma mulher mal acostumada, gosto e preciso ser mimada em vários aspectos…Para mim é o termômetro de quanto você gosta e se preocupa comigo…” Depois faz beicinho e se aninha no peito dele….Tiro e queda! Lógico que você amiga-amante não pode deixar claro que está na dele….Uma amante nunca é totalmente conquistada é um trabalho diário…..
        Como você faz em relação as festas de fim de ano? Me explique como é que funciona com você.
        È um acordo do casal…. Natal é normalmente mais família, curta a sua família.
        Revellion tem famílias que fazem festa para os parentes e amigos…. No meu caso como tenho um amigo incomum à família dele uma das possibilidades, inclusive ventilada por meu namoradiço, era ir com esse amigo a festa maaaas….Acho que tenho uma opção melhor- Litoral sul baiano com gente desencanada, com bom papo, da minha idade e boa música!
        Você podia me dizer como conheceu esse homem? Porque se tornou amante dele? Sou muito curiosa sobre você.
        Fui vender meu carro e ele se mostrou o homem mais atencioso do mundo. E situações que eu deveria resolver ou pagar um despachante, ele foi pessoalmente resolver….Juro que pensei que fosse só gentileza…até ele me achar em uma rede social! De um “ oi” passamos para as saídas. Como eu desde a minha adolescência queria fazer uma testagem: Qual o caminho mais fácil para fisgar um casado e diminuir os seus entraves para alcançar meus objetivos financeiros….” Quase um objetivo geral de um Tcc…Fui lá e fisguei, e há 6 anos dei um salto de qualidade de vida e estou praticamente pronta para ter uma carreira de sucesso sem aquele esforço miserável que estamos acostumados aqui no Brasil….
        Sua família sabe? Se sim. Como reagiram?
        Aos poucos foram se informando mas como nunca fui exposta a nenhuma situação vexatória e moro em outra cidade, diferente da minha família….E eles observam as minhas conquistas rápidas e sabem que boa parte delas são frutos do prestigio dele e como NUNCA quis assumir a posição de destruidora de lares….Não tive grandes problemas….Cinicamente ou por conformismo todos tratam meu amante como meu noivo/namorado!
        Você se sente constrangida por ser amante dele?
        Não! Nunca tive essa sensação permanente…. Evito determinadas situações por ele ser um homem público na cidade e eu está prestes a assumir um cargo de grande visibilidade na cidade que moramos….mas não por constrangimento e sim por opção em ter um relacionamento mais discreto e íntimo.
        Qual a situação mais embaraçosa que você já passou sendo amante dele?
        Logo no início da nossa relação, fui acompanha-lo a uma consulta médica em uma cidade próxima da que moramos e todos no hospital falavam com ele e perguntavam pela D. Maria….Foi desconcertante esse primeiro impacto porque não sabia desse assedio a ele neste lugarejo, mas compreendi que as pessoas ao percebem que você é a “ namorada” evitam comentários que reportem a esposa.
        Vejo você assim táo dona de sim. Você já foi amante de outros homens?
        Kkkkkkkkkkkkkkk… Estou debutando como amante.Sempre fui dona de mim, sendo amante, namorado ou esposa até sendo atendente de telemarketing kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Temos que entender que somos rainhas e nosso poder feminino nos impoderam de tal maneira que independente da situação. Somos donas dela (situação) para o bem ou para o mal, logo, não temos porque aceitar o que não aceitamos como nosso!
        Depois que li esse artigo, fico sempre olhando na rua me perguntando se você é essa ou aquela mulher? E olho todas as mulheres bonitas que vejo e me questiono se são amantes…hahahah…acho que to meio doida.
        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…..
        Tem amantes nas mais diversas condições, estereótipos e funções. Ser bonita é um atrativo a mais… Te digo que antes de ser bonita seja esperta e só aceite o que você determinou que é o que você quer…..E seja amante por algo maior….
        Eu detestaria passar 8 horas em uma loja de roupas pra ganhar um salario que não daria para custear meu curso, p. ex: Paguei uma ótima faculdade e estou findando meu mestrado profissional sendo amante… E não pestanejaria em fazer tudoooo outra vez…..Esse era meu objetivo….Fui e seria amante de novo…Me banco na condição de amante mas isso não me faz me sentir capacho de homem nenhum….Uma troca justa: Minha jovialidade e leveza pelo dinheiro dele! Agora nunca desfoque o local que você usará esse dinheiro…. porque jovialidade e leveza o tempo leva e o que você empregou em beneficio próprio não!
        Esses homens traidores passam a vida usando e abusando de mulheres carentes que acreditam nas suas promessas falaciosas. E muitas saem dessas relações com suas vidas destruídas e eles não arcam com nada? Não quero um traidor para me acompanhar no meu percurso de vida… O máximo que ele tem a me oferecer é o seu prestigio e dinheiro. Desses dois fiz/faço bom uso!

    • Lana

      *Se meu namorado quiser me apresentar para os amigos dele como devo agir?

      Ola querida, desculpe-me a demora! Fim de ano…..fim de mestrado…inicio dos meus cabelo brancos kkkkkkkkkkk snif, snif Socorrrro!….mas vamos ao que interessa!
      Saia cm ele, sim! Afinal vocês têm um relacionamento. Quando digo, seja discreta, refiro-me a não contar ao porteiro, ao padeiro; pessoas alheias a sua vida! Mas procure restringir o grupo que você conhecerá! Use roupas bonitas, condizentes com o ambiente e discretas… Não é por quê você é a teiuda que precisa andar como se dançasse na gaiola das popozudas! Kkkkkkkkk e Provavelmente será no sábado no campo socety ou na galera que assiste ao jogo de 4ª feira juntos. Vá ao mesmo evento algumas vezes e não para grupos diferentes! Relaxa menina! kkkkk Se bem que existir um fetiche masculino acerca das amantes e chega a ser engraçada a curiosidade desses homens sobre nós… Kkkkkk

      *O texto diz que é pagar de discreta
      *Como deixo claro para ele que gosto dele sem pagar de ciumenta?
      Seja natural como em qualquer outra relação que você já teve! Afinal, você está inserida em um relacionamento com ele. Só que com anexo(s). Diga que gosta, ama… Mas desde que ele demostre esse gesto antes….Só não exagere. Nada de ser grudenta e melosa! PeloamordeDeus!

      *Meu namarido não quer que eu saia sozinha o que eu faço porque ele tem a esposa dele e filhos?
      Deixe claro que você não vai abrir mão da sua liberdade em detrimento aos caprichos dele! Se mostre serena e firme na hora da conversa. Uma vantagem de ser “a outra” É que indubitavelmente não precisa andar com GPS ou dá coordenadas de toda a sua vida para ele. Saia divirta-se, VIVA, porque ele também está fazendo isso. Ele é só uma pequena parte da sua vida. Não se esquece disso! É uma tendência natural de estes homens esboçarem ciúmes e possessividade maior pela amante por alguns motivos: Se ele e trai, também acha que será traído; E tem medo de seres substituídos porque normalmente eles só têm o dinheiro como atrativo! Ai bate aquela insegurança!
      Mas princesa, não faça isso por ele oou por homem nenhum. Não vale a pena!

      *Ele quer que me afaste de algumas amigas que ele diz ser más companhias para mim. O que faço?
      Princesa, Cuidado para você não ser engolida por este homem. Ele é um lobo! Não se afaste de senhor ninguém que faz parte do seu circulo social, afetivo… Enfim não abra mão dos seus para agradá-lo porque você ficará escanteada e será mais fácil ele ter todo o controle sobre a vossa pessoa. Entendeu? Ah…. Não conte segredos ou pormenorize a vida das pessoas que conhece com ele. Com certeza ele usará “os podres” dessas pessoas como argumento para tentar te afastar deles…

      E não confie na família dele…

      * Ele não gosta de me dá dinheiro. Comprar coisas para mim, mas não me dá dinheiro mesmo. Como eu faço?
      Ele tem que saber que uma mulher é luxo, duas já será ostentação! E toda essa situação é custosa. Se ele não tem dinheiro e/ou brios para isso… não fique atrapalhando o fluxo. Saia de cena. Diga a ele que fique com sua santa esposa e acabou-se.
      Se lá pelos idos de 18 e lá vai fumaça já se dizia:
      “agora não há mais amor, há cálculo; não há mais amantes, há calculistas; não há mais amadas, há calculadas”…
      Não é ele que quer mudar as regras do jogo agora n é?
      Não querer dá dinheiro é mais um indicio claro que ele quer controlar você. Seja leve ao dizer que precisa de dinheiro para coisas do dia a dia. E insista que não é uma questão a ser debatida! Seja firme e se mantenha assim… Ahhhh se esquive de carinhos e sexo com ele…Uma hora ele cede….Ahhhh mocinha, não precisa brigar, se descabelar….Seja firme e serena! E Não deixe de sair porque “o delicioso” do seu namarido não te deu dinheiro. Ele dando dinheiro ou não você fará suas coisas!

      *Ele tem dois trabalhos e quer me botar no plano dele em um dos trabalhos, porque o outro é a mulher dele, mas tenho medo porque eu tenho mais coisas que ele. Meu pai dividiu as coisas em vida. Fiquei com um bom patrimônio.
      Acho que ele precisará no mínimo te colocar no imposto de renda dele e/ou fazer uma declaração de união estável com vc… Nessa segunda situação ele incorrerá em um crime! Se você tem posses não precisa de um plano em casos de emergências não é? E para as consultas triviais, diga que vai ao médico e precisa do dinheiro e ponto! Fale de modo que não está abrindo questão para ele dizer que dará ou não. Se ele se negar! Comece tratá-lo como um amigo…

      *Meu namorido promete que vai se separar, mas parece que tá amarrado no jagunço da mulher dele.
      Kkkkkkkk. Jagunço! Ri por quase 1 hora. Não a trate assim. A miserável não fez uma boa escolha para esposo e você piora as coisas? Se você está falando de trabalhos de magia… Só um pai de santo para te ajudar! Kkkkkk. Sorry!

      *Porque ele prefere ficar com ela mesmo eu sendo mais tudo que ela?
      Querida Carola foque em você e não nela. Os motivos podem ser os mais diversos (amor, Não tem intenção de separar mesmo, companheirismo, cumplicidade, costume, confiança, até o fato de ela perdoar as traições dele se constitui uma vantagem positiva para ela…). Ele sabe que independente da situação ela estará ali, tal qual, um perdigueiro!
      Seja honesta com você. Tem certeza que quer esse homem para seu marido mesmo? Se trai a esposa atual e te trairá também na sua vez… Homem assim não tem jeito n…

      *Ele quer ter um filho comigo. Já não sei como me sair dele nesse assunto. O que faço? Também quero, mas não ele casado!
      Carola, arregale os olhos e grave o que vou dizer em letras garrafais em seu juízo.
      Nunca, mas nunca, engravide de um homem casado. Provavelmente ele permanecerá casado e você presa a ele por conta de uma criança. (To sentindo que ele que quer te amarrar a ele, e da pior maneira possível) kkkkk E essa situação atravancará toda a sua vida. Quando ele vier com esse caô, diga: amooooooooooooooooor, quando você se separar eu te darei o Junior e/ou a Vitória para brindar essa nova fase da nossa vida. E vou além: Se você se transformar em esposa desses “homens” lá na frente você virará a esposa-jagunça dele.
      Um homem que trai ele retornará essa condição diversas vezes no decorrer de sua vida. A esposa poderá até mudar, mas a necessidade dele por ter outras relações paralelas permanecerá. E ainda que ele se separe e fique com você, uma hora ele te trairá com outra. Não pense que com você será diferente. Não será! Esse tipo de homem é só para passar uma chuva e você se preparar para algo maior. Tipo uma escada! Não fique no “só Love, só love, só love, só love…” porque você perderá seu tempo e se machucará e muiiiito! Não vale a pena!

      *Sai com a tia e mãe dele esse final de semana. Ela disse que ele tá “amarrado” ao jagunço da mulher dele. Por isso ele não se separa. Isso pode ser verdade?
      Você parece querer usar isso como argumento para justificar o fato dele se manter casado. Ele pode ser “amarrado” ou não. Se tá amarrado e vc quer. …Desamarra… Eu não faria isso, mas cada cabeça tem seu guia! Kkkkk
      A família diz o que você quer e precisa ouvir para se manter ali esperançosa e feliz….Quem não quer a sogra/ tia/ irmã/do lado? Kkkkkkk.Não duvide que rolou uma troca de favores ai viu! Kkkkkkk Porque sempre rola… Aquela tia bebum fará bem esse papel em troca de umas farras e uns maços de cigarros!
      Espero ter ajudado!
      Fica esperta, princesa!
      Esse homem é bem esperto e vai tentar acuar até onde não poder mais! Não aceite ser coagida. Ele é casado e quem deve dá as cartas é você que é jovem, solteira, sem embaraços… E terá um leque de opções! Não ele que tem o que a favor dele? Kkkkk… Por favor não me diga que você é apaixonada por ele e bla bla bla.
      Vou te contar um segredo: Ele também é apaixonado por ele, só por ele, inclusive!

      Carola, fica na paz….
      E sempre pense: foque em você! Você é a artista principal dessa história! E só fique com ele se tiver vantagens palpáveis …senão, grite: PRÓXIMOOOOOO!

      • carola

        Lana vim aqui te agradecer. Peguei esse manual imprimir e coloque colado i na parte nterna do meu guarda rouoa pranao esquexer de nda. E botei em oprática suas orientacoes. Xeque mate!
        O ze b $#@*: do meu namorado ta uma seda.
        Hj foi até onde estava almocando com 2 anigas p me vê e kecar uma grana. Qusse n acreditei!
        Valeu Lana vc é danada! Obrigada por dividir suas convicoes com nos, aqui.Bjs

  • Aline

    Respeito a sua forma de pensar “Anônima”, mas pra mim a conta não fecha; é muito esforço da parte da “amante perfeita” para receber apenas migalhas de recompensa. Eu acredito que essa conversa de “prefiro ser independente e livre a uma família entediante” nada mais é do que a racionalização da frustração de nunca ter se envolvido seriamente com alguém e ter tido sucesso na tarefa. Apesar do discurso com requinte de nobreza de “não fale mal da esposa, não a trate como concorrência”, no fundo eu tenho a sensação de que, na verdade, a amante e inclusive a autora deste texto, está con
    stantemente disputando com a oficial, mesmo que inconscientemente e na cabeça dela está ganhando. É uma pena…

    • Lana

      Aproveitando que estou com a mão na massa…….
      Não tem o que disputar são papeis diferentes e situações antagônicas…..
      Ela é a esposa e eu a amante. E ponto! Cada uma na sua celestial função!
      Estou em um curso traçado por mim…E que vem se delineando nestes 6 anos que estou com ele! È um ciclo e uma hora se fechará e eu sairei de cena! Usei as estratégias acima para que, seja eu, a colocar um ponto final nessa historia …E não ele por incompetência no papel que me propôs a desempenhar!
      Desde o primeiro momento que vi o desenhar da situação em que poderia ser amante, racionalmente trabalhei para que acontecesse dentro do que eu tracei e assim acontece (u)….
      Seria louca de almejar ser esposa de um sujeito que sustenta uma mulher debaixo das barbas da esposa há 6 anos. Será que alguém é feliz assim? Não sei….Eu te respondo que EU NÃO seria…
      Infeliz e frustrada, estaria, se nestes 6 anos, estivesse pegando ônibus cheio todo santo dia para lutar por um sonho meu, e que com a ajuda dele, recebo como balsamo e com aquele cheiro inebriante de perfume bom. E assim será daqui para frente….Nunca gostei de borrar maquiagem com suor no rosto nem em academia!
      Entrei na história para SER A MELHOR AMANTE que ele poderia ter….E venho cumprindo meu papel, tecnicamente esse ciclo se fechará no último dia de junho do ano vindouro! Data da minha defesa do mestrado. A partir dai o que vier é só lucro! Me sinto, com dever cumprido! Aprendi que posso miar e arranhar sem me desgastar! kkkkkkkkkk
      E feliz por ter feito meu papel como amante e sairei sem um arranhão porque valeu cada dia que estive com ele, sem esquecer porque estava ali….E ele continuará casado…Assim é o curso das histórias da vida real…..

  • Estela

    Voce amante me ajudou sem saber. Só casada e meu marido se 11 anos de convivencia e 2 filhos, arrumou uma safada p amante. Comecei a procurar como revê o viço do casamento. Varias dicas suas coloquei em prática, principalmente sobre agir com mais leveza e olhar mais para mim, a tal da ” melhor versao”. Colho os frutos.
    Menina, use toda essa sa intrligencia para a nobreza da vida não para o mau.

  • Letícia

    É o fim dos tempos.lê uma palhacada dessas.
    Parabens pelo incentivo a safadeza, adultério, destruicao de famílias.
    Essa nao era para hoje!

    • uai vc vai virar infiel só pq leu esse texto?
      Tá q nem as mães q pensam q o filho vira gay pq assistiu a um filme gay kkkkkkk
      O blog posta vários pontos d vista pelo simples fato d q existem vários pontos d vista e tento dar voz para “todo mundo ” aqui

      • Letícia

        Não sou ingênua esse ponto mas esse tipo de informacao é um estímulo a mais para safadeza. Vi um monte de ” moças” querendo um caminho para ser a amante. E você promove esses ensinamentos aqui. Você nao sabe o ódio que fiquei l! E trata a esposa como uma coitada, iludida e enganada. Fim dos tekpos memo! Parabéns mai uma vez pela apologia a quem sempre foi LIXO !

        • Parece q vc está apenas com medo d ser traída, oq é normal, todas temos. Mas esse texto não existir não mudará a realidade, PORÉM, vc pode dar a sua versão da esposa ao invés de apenas criticar
          Tente criar um conteúdo, nem q seja aqui nos comentários. Isso sim pode promover oq vc tanto quer

  • Hi, my name is fuck you

    Vendo esse tanto de comentário amante x esposa cheguei a uma conclusão: Morte. Um assassinato bem planejada meticulosamente, bem gasto $$ (se quer bem feito tem que pagar caro) vai um de cada vez pro inferno. E a esposa? Nunca soube que o pobre marido a quem ela amava do fundo da alma tinha amante, tadinha, descobriu que o marido foi assassinado e que era corna ao mesmo tempo… quanta pressão psicológica para apenas uma mãe de família né?! Pensem bem, não vão querer sair metendo bala por aí, investiguem, descubram a traição e planejem! O mal do malandro é achar que só a mãe dele fez filho esperto. E coitada dessa moça do texto, se acha “a rainha-desapegada das vagabundas” mas sentirei muita pena (brincadeirinha) quando se deparar com uma verdadeira mulher de “fibra” podem chamar de psicopata o que for, deixo os rótulos pra mais tarde. Sempre gostei de coisas Gore, meu sonho sempre foi matar alguém, aleatoriamente não, claro, mas sim por um bom motivo. E se for descoberta? Meus amigos…o sistema brasileiro é falho, o melhor país pra se cometer crime e ficar impune é aqui. O que da cadeia no Brasil mesmo é deixar de pagar a pensão 😀
    E que otaria essa da espada kkk ridícula desequilibrada que não aguenta pressão. Ninguém sabe realmente onde estão as verdadeiras mulheres “loucas”, pode ser até sua vizinha, aquela mulher do sorriso doce que adora passear com o cachorrinho (: