Calcinha promete te fazer abandonar os absorventes e coletores menstruais!

3
Meninos vão pouco se lixar pra essa notícia, mas eu como menininha (rs) tô achando boa demais pra ser verdade!!!
calcinha na menstruação

Meninas, imaginem só a gente nunca mais precisar pagar aquele micão de sangue grudado nas cadeiras? Ou no short branco? Bem, isso acontecerá apenas se você já estiver usando as novas calcinhas da Thinx  durante a semana que você sabe que vai vir. E claro, ao longo do período menstrual também.

Eu particularmente sempre achei absorvente um negócio meio porco. O coletor menstrual eu achava que fosse também, mas é algo bem melhor (ainda pretendo gravar algo sobre isso qualquer hora), apesar de também ver alguns contras.

Daí chega essa calcinha e plim: é só usá-la! Claro, respeitando o limite de fluxo de cada uma.

De acordo com a empresa, a maior é a que retém mais fluxo: o equivalente a até 5 colheres da chá de sanguinho, rs. Se for mais do que isso, aí sim é recomendado que você adicione algum método tradicional para não vazar e não rolar aquele micão dito acima, rs.

O ladro ruim é que, quanto maior o fluxo, mais exigirá da calcinha e mais cara ela será. E aí, pra quem tá acostumada a comprar “a lá” Marisa, estilo 20 mil calcinhas por 10 contos, poderá sentir uma leve pontada no peito. Porém, ela pretende durar até um pouco mais do que as tradicionais, visto que não mancha! E melhor, a empresa promete devolver seu dinheiro de volta caso  você considere que não valeu a aquisição.

Ok Luiza, você falou, falou, mas não disse qual é a lógica dessas calcinhas. Elas vieram de Marte pra prometerem tantas coisas assim? rs.

Depois de verem que não existia nada parecido no mercado e de 3 anos de estudo sobre técnicas e design, as nova iorquinas Miki, Radha e Antonia chegaram a um “sistema” (no caso, o forro da calcinha kkk) que funciona em basicamente 4 etapas:

  • Garante que a pele fique seca
  • Mata germes e bactérias
  • Retém o líquido
  • Impede vazamentos

Com isso, dependendo do modelo escolhido e do fluxo de cada mulher, é possível até mesmo usar apenas uma calcinha ao longo do dia – e sem trocá-la! – assim assegura a marca. A garantia de que o uso não prejudica a saúde fica por conta da segunda camada de tecido, que recebe um tratamento à base de prata para anular possíveis germes e bactérias (já amei!).

E aí, já mostraram a novidades pras amigas?

PS: Desejo uma que não seja tão “calçolão” e vamo que vamo!

PS2: O ruim é que parece que só as calçolão retêm maiores fluxos, mas vamos esperar essa atualização da empresa kkkkkk

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Às vezes, a genialidade de certas invenções está em apenas reciclar coisas já existentes mas com pequenas adaptações.
    Fraldas para os pequeninos, Fraldas geriátricas para os antiguinhos e agora…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas fralda seria tipo o absorvente já
      esse tecido parece revolucionário se for bom mesmo kkkk

  • mariana cobra

    Inviável para o calor de Tres Lagoas…não teria $ suficiente pra tanta troca.