Como foi ser amante do meu chefe

52

Preparados para uma nova crônica da leitora? =)

paixão com o chefe caso

Em 2013 eu vivia uma fase estável. Aos 30 anos, tinha um emprego legal que pagava as contas, viajava e vivia um relacionamento de longa data. Nada fora do que se espera para alguém dessa idade, certo?

Mas parece que é justamente quando você pensa que as coisas estão encaminhadas, que tudo dá um jeito de desmoronar de um jeito desastroso. Certo dia fui chamada para uma reunião com outra área da empresa – coisa rápida, me disseram – e nessa reunião, conheci uma pessoa. Conheci é a maneira delicada de dizer que FUI ATINGIDA brutalmente. Coisa que, diga-se de passagem, não pensei que fosse acontecer comigo – até porque nunca fui muito romântica: Eu me apaixonei à primeira vista por um colega de trabalho.

Quinze anos mais velho, grisalho, sem nada em comum com o tipo de homem que sempre me atraiu. Ele falava e eu não conseguia tirar os olhos dele. Responder a qualquer pergunta era difícil. Ele deve ter ficado com a mais estranha das impressões a meu respeito nesse dia…

Eu não tinha muitas oportunidades de vê-lo durante o expediente – trabalhávamos em prédios diferentes, mas não conseguia parar de pensar nele. Muito cautelosamente, fui juntando informações e descobri que ele era separado.

Depois de conhecê-lo, meu relacionamento desmoronou. Aluguei um apartamento e saí de casa. Para mim não fazia mais sentido viver um amor morno, enquanto eu estava fervendo por outra pessoa. Até então, eu não havia trocado mais do que algumas palavras com ele. Só que o fato de eu ter me mudado, não tinha a ver com a possibilidade de ficar com esse homem – o moço nem sabia que eu existia – mas sim com a impossibilidade de continuar um relacionamento depois de ter me apaixonado pela primeira vez na vida.

Menos de um mês depois, decidi que iria dar um jeito nessa paixão. Bolei um plano para que nós saíssemos para almoçar com conhecidos. Deu certo. Conversamos o almoço todo. O meu encantamento foi aumentando – e sem parar! Tanto que decidi no outro dia convidá-lo para sair. A minha sorte foi que, antes que eu pegasse o telefone para fazer essa besteira, um colega comentou que ele havia voltado para a esposa.

Foi difícil. Fiquei bem mal por não ter tido nenhuma chance. Mas é a vida, vamos lá. Ela continua. Fiz o que todos fazem em um caso desses: me afundei no trabalho. E acabei redescobrindo o poder de paquerar e ser paquerada, depois de tantos anos com o mesmo namorado. Nessa época pós-desgosto, depois de uns três meses de bode, sem vontade de nada, comecei a sair com alguém. Era bacana, mas todas as vezes em que aquele cidadão grisalho aparecia para alguma reunião na minha área, meu coração disparava. Eu me sentia adolescente.

Quase um ano depois desse almoço, uma outra reunião que mudou tudo: era para comunicar que ele passaria a ser meu chefe. Eu realmente odiei a notícia! Sabia que não conseguiria disfarçar meus sentimentos – que, se já eram inapropriados antes, agora eram mais ainda. Sabe quando você se vê indo ladeira abaixo? Eu sabia que não haveria jeito daquilo acabar bem para mim.

Fomos trabalhar juntos. Vendo-o todos os dias, o meu tesão ia a mil. Eu passava o expediente disfarçando os pensamentos mais eróticos que já havia tido, simplesmente não me reconhecia mais. E em um belo dia, o inevitável aconteceu: ele percebeu. Eu nem me dei o trabalho de negar quando ele perguntou. Não fazia sentido dizer que não queria aquele homem. Era um final de tarde e estávamos na rua. Ele me beijou e a coisa simplesmente se descontrolou, eu me entreguei. E depois disso me viciei nele.

Se eu sabia que era errado? Sem dúvidas. Se eu conseguia parar? De jeito nenhum!!

Depois de alguns meses de loucura, com a consciência pesando e com muito medo de me prejudicar profissionalmente, dei um fim no nosso caso. Ele passou a ser grosseiro, me perseguir e a destratar qualquer colega que demonstrasse interesse em mim. Se alguém notava, ele dizia que era um chefe ciumento, mas que era brincadeira. Eu sabia que não era e também sabia que o que o impedia de fazer algo contra mim era o fato de eu possuir centenas de fotos comprometedoras dele. Mantê-las foi o que me salvou.

A situação ficou insustentável e precisei mudar de área. Nessa mudança, perdi meu cargo e isso resultou em uma diminuição salarial considerável. Foram dois anos e meio entre conhecê-lo e ver toda a estabilidade que eu prezava na vida ir embora.

Claro que não o culpo por nada. Eu não era nenhuma princesa encantada esperando o príncipe. E o meu caso foi igual ao de milhares de outras mulheres por aí: eu tive um caso com meu chefe e havia me prejudicado por isso. Sabia que ele era casado, que era errado, mas fiquei cega de tesão. Ele nunca me prometeu nada e nem eu pedi; mas mesmo assim, não houve convivência possível depois do fim.

Para esquecê-lo, saí com outros caras, voltei a estudar, mudei de cidade. E ele acabou vindo atrás de mim. Eu o mandei embora. Fiquei com medo de começar tudo de volta.

Hoje estou batalhando para recuperar minha carreira, fazendo terapia e estou solteira. Depois de saber como é estar apaixonada, não consigo me contentar com um relacionamento que me ofereça menos do que isso. E espero do fundo do coração que, caso apareça um outro, que esteja física e emocionalmente disponível para mim.

*******************************************

Já assistiu?

Só gosto de homem comprometido!

Larga essa vida de amante, minha filha!

Instagram
Share.

About Author

Anônimo

Espaço reservado pros "bródis" e "sisters" anônimos que querem colaborar sem mostrar a cara!

  • Stan Lewis

    Esse foi um exemplo prático de que relacionar-se com chefe / homem casado geralmente não dá certo rsrs.

  • Caio César

    Como fica nítido neste relato o quanto a mulher é um ser extremamente emocional. Nem se quer foi necessário conhecer um pouco mais esse homem. Saber se era um bom ser humano, possuía caráter ou seria um bom parceiro. Já de início surgiu um “sentimento inexplicável” por um homem até então desconhecido que acabou influenciando mesmo que de forma indireta no fim do seu casamento, que até então obtinha êxito.

    Mas em pouco tempo de envolvimento logo percebeu que até então o Príncipe Encantado era possessivo e mal caráter ao ponto de perseguir e tentar prejudicá-la pelo fato de ter se afastado do mesmo.

    Conheço vários casos similares. O mais recente é de uma moça de família (é força de expressão, ela já possui 30 anos) que se envolveu com um malandro (no pior sentido da palavra), sem caráter, irresponsável, que adora “passar a perna” nos familiares dela. Já havia sido preso, e agora foi preso de novo. Já têm filhos juntos (imagino o tipo de referência que esse pai será para os filhos).

    A família pergunta porque ela insiste em continuar com esse homem. Sabem o que ela responde?! Diz que só ele fez o coração dela bater mais forte! Vai entender cabeça de mulher, né?!

    • Monalisa

      infelizmente, o número de mulheres que gostam de “grandes emoções” é grande. É só olhar o número de visitantes mulheres no presidio masculino, e o número de visitantes homens no presidio feminino. Bem diferente! Homem é mais racional mesmo, já corre se a mulher for mala, mas mulher fica junto, tem aquela carga maior de sentimento, acha que fulano vai mudar.. etc, etc.

      • hadassa

        Clássico mulheres que se envolvem com homens “problemas” o famoso “chave de cadeia” são viciados em drogas, traficantes, bandidos perigosos psicopatas assassinos e afins.
        O script não muda os verdadeiros amigos(as) fala e dá conselho a família da moça tbm meu acorda sai dessa cilada para pensar(use a razão) vc está entrando numa fria querer se envolver e namorar esse rapaz que não vale nada “olho histórico” dele você merece algo infinitamente melhor tenha paciência um cara bacana e de boa índole aparecerá para vc esse cara não é última coca do deserto ele não vai te agregar nada de bom será tudo de ruim vc estará presa numa situação que não é sua.
        Elas são vítimas do “coração enganador” vê delas usarem a razão: pensar, refletir, analisar o que vou sai fora vou me envolver e namorar com homem que “não presta” com tanto homem de boa índole, caráter, honesto, gente boa, livre por aí eu me valorizo cara me amo pra caramba eu quero o melhor pra mim e não o pior aff.
        Exemplo aconteceu isso com aquela cantora Simony famosa né? Ela fazia show em presídios eventos beneficientes e culturais para internos dentro de presídio e acabou se “apaixonando” por um detento que cumpria pena passou a ser “namorada” do cara ela teve que passar por todo processo como qualquer mulher de presidiário fazer carterinha e ser revistada todos nós sabemos que verdadeiro constrangimento e humilhações que passam essas mulheres na cadeia para visitar o seu “amor”.
        A mídia sensacionalista adora aproveitar a situação fez todo aquele circo em cima do caso dela porque ia visitar grávida ela teve filho com ele se chama Ryan foi primeiro filho da mesma. Depois de algum tempo por bom comportamento etc… ele conseguiu condicional depois de alguns meses ela casou na igreja de véu e grinalda o filho levou as alianças fez todo aquele carnaval televisionado ela acabou ficando casada só 2 ou 3 anos algo assim com ele não durou nada o amor fora da cadeia não sobreviveu porque será?
        Coração enganador fazendo mais uma vítima não poupa nem mulher famosa escapa isso não só coisa de mulher anônima.

    • hadassa

      O coração enganador todos os dias fazendo mais vítimas dele. Quem ouve já era só quem ouve a razão que se livra desse danado.

      • Caio César

        É lamentável ver um casamento ser destruído dessa forma por causa de “um sentimento inexplicável”!

    • Uai, moça d familia não pode ter 30 anos? rs

      • Caio César

        Kkkkkkkkkkk.
        É que quando dizem moça, querem dizer mulher jovem. Não que 30 anos seja velha. Você me entendeu, né?!

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tendi kkk
          e qual é a sua idade?

          • Caio César

            29, Luh…

          • Então o video q jaja vo postar t aguarda kkk

          • Caio César

            Huuumm. Hahaha. Sobre o que se trata?

          • já postei kk

    • Vinícius Souza

      Elas gostam do que não presta, do que não vale nada. É estranho.

  • A s razões do coração não têm explicação…

    Detesto estas e outras frases do mesmo tipo. Faltam estudos mais conclusivos, mas paixões não são coisas aleatórias. Mais de um experimento indicou que nos atraímos, por exemplo por parceiros com o “tipo de sistema imunológico” oposto ao nosso. Somos mais “cães” do que imaginamos. Tem, também, o dito popular de que os opostos se atraem. O que a psicologia traduz como: procuramos no outro, o que nos falta.
    O que acredito, é que o nosso subconsciente filtra “estas razões escondidas”. Todo ser humano está sujeito, em algum momento da vida pelo menos, a entrar em conflito consigo. Regras sociais, éticas, morais ou algo assim, são colocadas de lado em nome de interesses mais importantes e obscuros.

    O cio humano dói, e muito, mas se você quer viver, aprenda a lidar com ele. Um dia o calorão abranda e a calmaria retorna. Mas ainda é melhor do que a vida sonolenta dos totalmente racionais, se é que isso existe e não é uma mais forma de se reprimir, como eu suspeito.

    Depois de toda a sorte de besteiras que a escrivinhadeira fez, parece que tomou uma decisão certa. Sem paixão não há solução.

    • Saudades das suas filosofias doidas pedrita kkk
      já pensou se seu nome fosse Pedro? Seria Pedrito
      PS: Só um comentário desnecessário mesmo kkk

      • Outro dia você disse ter saudades das minhas ironias.
        Como eu comento com total espontaneidade, não tenho um padrão, às vezes eu vou pra lá, outras pra cá…
        Mas será que eu não estou me perdendo, deixando de lado o meu melhor?
        Esse ano, investi fundo no aprendizado da escrita, teoricamente deveria estar melhorando. E estou, em muitos aspectos, mas isso está acontecendo fora daqui.
        Semana retrasada, aconteceu algo que me fez pensar e muito. Num dos cursos que eu faço, teve um exercício de crônica, um gênero que eu não estava pensando em investir. Fiz sem pensar muito e do jeito “eu mesmo”, usei e abusei das ironias e das relações “loucas” entre as coisas. A turma e o professor ouviram e aplaudiram. Nunca tinha acontecido, antes, com ninguém. Foi impactante, um dos maiores aprendizados do ano pra mim.
        Tô pensando em nem arrumar tanto a bagunça da casa. kkk

        Um abraço, do Carlos para a Luizita.

        • Quando eu falo ironias, são as engraçadas kkkkkkkkkkkkkkk PORÉM, é claro q vc nao pode perder a sua espontaneidade, mas nem por isso as pessoas deixam d ter “seus trabalhos favoritos”
          É como um vídeo: faço os q estou inspirada, mas tem gente q prefere com (ou sem) algo. Depende da pessoa e podem preferir inclusive opostos (vide o texto do engenheiro como outro ex, umas pediram tel, outras não curtiram kkkk)
          Bem vindo ao mundo “artístico”. Se te elogiarem, não se sinta cobrado a ser assim ou assado, mas sim leve apenas como um elogio mesmo 😉 E quanto aos aplausos, isso acontecerá outras vezes e sempre quando vc menos esperar kkk

  • Elias

    O preço é alto ao se deixar levar cegamente pelas emoções. Pra mim, é bom ter cuidado com a ideia do libera geral, se deixa levar…, pois me parece infantil e, dependendo do caso, patológico. Lidar com emoções é complicado, mas é pior quando elas dominam, o que pode levar à atitudes destrutivas.

    • hadassa

      Perfeito seu comentário parabéns você sabe o que está falando e isso colega bem por aí.
      O coração enganador todos os dias fazendo mais vítimas dele. Quem ouve já era só quem ouve a razão que se livra desse danado e não cair no conto dele kkkkkkkk.

  • Warley Rodrigues

    Estão vendo homens, como a vida funciona? Você conhece uma garota, constrói todo um relacionamento com ela, passa pelas dificuldades e alegrias, é honesto, fiel, carinhoso, começa a fazer planos pra um futuro, até que um belo dia, uma simples reunião de trabalho, põe fim a tudo isso, simplesmente pq ela “se encantou” com um cara grisalho. São coisas assim que me dão medo, medo de verdade das mulheres. Muitas nos culpam, jogam toda a responsabilidade pelo fracasso da relação nas nossas costas, mas o que eu mais tenho visto são casos como o dessa menina. Não existe mais garantia de nada hj, não importa o quanto você é bom para a pessoa, não importa o quanto você ache foram feitos um para o outro, da noite para o dia, uma simples atração pode pôr fim a tudo isso. Por isso tá cada vez mais raro encontrar um homem disposto a se comprometer, por causa dos exemplos cada vez mais evidentes que temos, de que um dia ela vai acordar e “perceber” que você não “serve” mais pra ela. Nunca passei por isso, mas só de imaginar, meu coração aperta.

    • Monalisa

      Eu tenho esse mesmo medo sabia? Sempre fico com um pé atrás. Penso também que por mais que eu faça, me esforce , tente melhorar a relação , ela pode desabar por uma coisa assim. É muito triste, depois de tanto tempo de cumplicidade, as coisas acabarem assim. Mas isso acontece porque a pessoa se deixa levar pelo tesão, paixão, sem ao menos conhecer a pessoa!

      • Warley Rodrigues

        Não é?! Velho, as pessoas assumem compromissos, e acham que com isso, nunca mais vão sentir desejo por mais ninguém. Na verdade, é o que sempre acontece. Já aconteceu comigo, provavelmente já aconteceu com minha namorada, até aí tudo bem, é normal de todo ser humano. O erro começa quando vc larga tudo que tinha, por causa desse desejo que surgiu por um outro qualquer, muitas vezes sem nem levar a conta os sentimentos de quem até então, dividia a vida com você. É complicado..mas, fazer o que. É o que temos pra hj rsrsrs.

        • Inquisitor

          Será que é por isso que aqueles casais com relacionamento aberto funcionam? Daí numa situação dessa eles poderiam saciar o tesão sem comprometer a relação?

    • Acho q casado (a) ou nao, todo mundo pode se apaixonar. Isso acontece com o sexo oposto todos os dias tbm. Amar é um risco para todos nós meu amigo. Não precisa d sofrer, do contrário, aí q vc sofrerá mesmo. E por antecedencia rs

      • Caio César

        Não é bem assim, Luiza…
        Homem é racional. Dificilmente largaria uma boa esposa porque o seu coração “bateu mais forte” por uma outra mulher.

        • Ah meu amigo, dos bastidores que a Lu cuida, já vi homem largando esposa inclusive por garota d programa (não q eu veja algo nisso, mas a sociedade vê)
          mas é claro q trocar um casamento NUNCA é facil, nem namoro é. Mas se o amor bate, ahá
          E homem pode ser racional, ms quando ama, ama mais do q mulheres, nunca vi kkkk
          Quem eu mais atendo q nunca esqueceu um amor vc acha q é homem ou mulher?
          rs
          Tem mt coisa d bastidor q vejo q é bem longe do que o social diz, mas só falam isso em off
          Eu diria q para se apaixonar (generalizando, claro) o homem é mais dificil, mas depois q acontece…..

          • Caio César

            Luiza, eu não duvido que o ser humano, seja homem ou mulher, ame alguém ao longo da vida. Mas na minha opinião o amor é algo construído com o tempo e a convivência. Isso que a leitora sentiu não é nem de longe amor. Pra mim ela foi inconsequente e irresponsável! Não existe isso de ver uma pessoa pela primeira vez e amá-la. Isso é no máximo atração. É nesse ponto que os homens são bastante diferentes das mulheres, não confundimos atração com amor. Duvido muito que um homem largue a esposa por uma colega de trabalho que acabou de ver. Claro que exceções sempre existirão, entretanto esse tipo de atitude é mais comum entre as mulheres.

          • Ah tá, ai já entramos em outro assunto e concordo demais. O amor é construído e inclusive sempre falo sobre isso aqui. E como disse, tbm acho q o homem é mais complicado d amar alguém, mas dizer q não largam esposa pela amante isso é lenda pq vejo isso direto

            Só q tirando alguns casos (tipo o do cara q largou a esposa pela GP 80% por causa d tesão kkk) o homem q troca a esposa por outra geralmente viu outras qualidades na outra, não foi apenas por tesão como no caso da leitora

            apesar d q a leitora deixou claro q largou o cara não “por trocá-lo” por outro, mas por esse outro ter feito com q ela visse q realmente já não gostava mais do atual. Ou seja, nao sei se ela bem trocou um pelo outro, mas sim usou o tesão pelo chefe como um indicativo d q já não gostava tanto do atual = criou coragem para terminar e fazer oq ela já gostaria de ter feito antes? Uns podem dizer q ela foi ingenua e trocou “muito por pouco”, outros podem dizer q ela foi corajosa por ter visto q já estava morno e ter largado pq sentiu necessidade nisso a partir “do aviso” q sentiu pelo chefe

            É complexo, entende?

            inclusive, voltando pro nosso papo genérico e superficial sobre homensX mulheres…

            tem mt homem q não troca a esposa por medo do novo, por comodismo, apego aos filhos e outras questões. Nãoo bem “por super amar a esposa e bllabla bla” (tanto é q muitos traem por fora. Que respeito seria esse pela esposa? E que racionalidade seria essa, já q teoricamente teriam muito a perder caso fossem descobertos?). Enfim, são só exemplos.

            Muitos não trocam inclusive mais por eles do que por elas. Eles só não pensaram muito nisso. Há quem diga q nesse ponto o homem é mais covarde do que a mulher (tem medo do futuro, ou até mesmo d “viver sozinho”, não bem ” mais racional”. Teria menos medo d arriscar etc. Na Ana Maria teve até um papo sobre isso, rolou uma entrevista nas ruas e achei bem interessante os caras dizendo q fogem d ver a mulher chorar, etc, aí “que não trocam mesmo” kkkk Eles tem um medo (deles), mas jogam nelas de alguma forma ….
            mas como disse, isso tbm e algo genérico e superficial, mas daria um bom debate, não acha?

            Racionalidade ou covardia?
            Amar a esposa ou ter apenas medo d começar do zero?
            Claro q tem gente q ama de fato e por isso não larga, mas só pra refletir mesmo

          • Caio César

            Não sei se largar o marido pelo fato de ter sentido tesão por um homem desconhecido seria um ato de coragem. Pra mim foi pura ingenuidade mesmo, pra não dizer burrice.

            Quer dizer então que sentir atração pelo próximo é amor? Desculpa, mas isso é zombar da minha inteligência! Como alguém pode amar uma pessoa que nem se quer conhece?

            Tenho certeza que ela possuía um bom relacionamento com o seu até então marido. Ela mesmo disse que o seu relacionamento só começou a desmoronar após conhecer o colega de trabalho.

            Essa história de “sentir borboletas no estômago” ser associada a amor é pura coisa de adolescente que tá descobrindo a vida ainda.

          • Desapegue-se do ex. Ao que tudo indica, ela já não o amava, entende? Ninguém com coração fechado se apaixona assim tão facilmente como ela fez. A não ser q seja uma história d filme mesmo kkk

            Porém, o lance de ter ficado com o chefe foi uma burrada, até pq infelizmente tem mt chefe com abuso d poder =(

            Eu não estou juntando os dois, enquanto vc está usando os dois como “um ou outro”, “8 ou 80”. Talvez seja uma questão de ponto d vista mesmo.

            “Quer dizer então que sentir atração pelo próximo é amor? Desculpa, mas isso é zombar da minha inteligência! Como alguém pode amar uma pessoa que nem se quer conhece?”

            Mas ninguém acha q ela amou o cara, nem ela acha. Vc q tirou esse lance d amor não sei da onde kkkk. Ela teve tesao, atração, paixão? e juntou isso ao fato do (atual) relacionamento estar morno. Como disse, uma coisa serviu para “avisá-la” sobre “outra coisa maior”. Vc q acha q ela super amou o chefe e por isso largou o ex. Eu pessoalmente não vejo assim: vejo q ela sentiu paixão forte e não achou justo continuar com algo morno. Lembrando q a maioria das pessoas morrem sem ter amado d fato alguém, elas só acham q amaram (= sentimento forte para o comum q ela viveu até então).
            No fim, acho q o tesão pelo chefe foi só “uma ajuda” pra ela fazer oq gostaria d ter feito antes (tem gente q confunde relacionamento d longa data com relacionamento q vale a pena, amor, etc). Mas claro, quem poderia dizer isso é só a leitora. Nós aqui só interpretamos a partir da nossa visão d mundo né kkk

          • Caio César

            Eu acho que todos tem o direito de se apaixonarem, Luiza. O problema na minha opinião é as mulheres acreditarem que o coração disparar é a resposta pra todos os problemas da vida! Elas simplesmente se sentem atraídas por um sentimento inexplicável, jogam tudo pro ar. Mais tarde descobrem que o homem é mal caráter e no final dizem que homem nenhum presta! Prefiro valorizar coisas mais importantes como: honestidade, companheirismo, dedicação, cumplicidade, etc.

          • Prefiro valorizar coisas mais importantes como: honestidade, companheirismo, dedicação, cumplicidade, etc.

            Eu tbm prefiro s2

          • “entretanto esse tipo de atitude é mais comum entre as mulheres.”

            Homens traem mesmo né? kkkkkk

            De qualquer forma, eu não acho q ela amou nem o chefe, nem o ex
            A gente confunde mt relacionamento d longa data com amor, mais detalhes no comentário anterior

          • Caio César

            Muahuahauhauaha.
            Traição é problema de caráter, Luiza. Mulheres e homens traem.

            Namoro há algum tempo. Se eu te disser que nunca senti atração por outra mulher, eu estaria mentindo. Entretanto, eu sei separar bem as duas coisas. Nunca deixaria minha companheira por esse motivo. Quem sabe talvez na minha adolescência…

          • Vc já parou pra pensar q pode ser q vc ame sua mulher, porém, as vezes a leitora nunca amou o ex? E que as vezes ela largou o ex justamente pq ele ja nao era grandes coisas? E ai a merda d ter ficado com o chefe só ajudou no ventilador?

          • Caio César

            Sim, você pode ter razão. Ela pode nunca ter amado o ex marido…

            Mas caso eu não amasse minha companheira eu não terminaria com ela pelo simples fato de ter sentido tesão por uma desconhecida. Na verdade esse seria o último dos motivos.

            E eu entendo que ela agiu dessa forma pelo fato das mulheres serem seres emocionais. Entretanto, acho que as mulheres não deveriam tomar suas decisões baseadas apenas pelo seu lado emocional, pois as chances de tudo acabar em merda são grandes!

      • Warley Rodrigues

        O problema é que sou inseguro com as minhas inseguranças inseguras, Luiza, kkkkkk. Tá tudo muito bem no meu relacionamento, mas quando vejo posts assim ( e tenho visto muitos ultimamente ), me dá um frio na barriga, aquele medo de que pode acontecer comigo a qualquer momento. Por isso sou muito arisco na minha relaçao, não me entrego por completo, justamente por temer o dia em que ela vai chegar pra mim e dizer: olha, eu não tenho mais sentimentos por você. 🙁

  • Monalisa

    Pelo menos ela foi sincera né. Admitiu que o erro foi dela e que levou a carreira abaixo. Eu não acredito em um amor duradouro com “grandes emoções”. Para mim o amor é calmo, sutil, sincero. Por isso os homens saem ganhando porque sabem muito bem separar paixão( fontade de dar uma foda) com amor. Tanto que a moça acabou largando o namorado, por estar confusa, sentindo relacionamento morno, etc. mas o grisalho continuou casado!

    • hadassa

      O coração enganador todos os dias fazendo mais vítimas dele. Quem ouve já era só quem ouve a razão que se livra desse danado e não cair no conto dele kkkkkkkk.

    • Caio César

      Verdade, Monalisa. Não fazemos essa confusão com nossos sentimentos.

      E também concordo quando você diz que o amor é sutil, calmo e sincero. Paixão é coisa passageira.

      Namoro já alguns anos, e reconheço que o meu relacionamento deu uma esfriada, já não é mais como no início. Mas reconheço e valorizo as qualidades que minha companheira tem. Por isso não a trocaria nunca por outra mulher. Mesmo se essa tal mulher despertasse “um sentimento inexplicável” em mim. Não deixo minhas emoções influenciarem de tal forma nas minhas decisões, ainda mais uma tão importante como esta.

  • hadassa

    É lógico que lendo essa história daria um final infeliz mesmo porque o lance era só SEXO depois que vc consumou o fato com seu chefe casado que primeiro tinha separado e depois voltado com a esposa. Pra vc vê que atração sexual por ele te cegou tanto que mesmo assim sabendo que ele tinha reatado com a mulher esse seu “fogo” não apagou vc não sossegou enquanto não foi pra cama com o cara. Por isso quando alguns homens diz assim: “Quando uma mulher quer dá ninguém segura” e depois o MF reclama dizendo que uma visão machista e ultrapassada.
    A mulher e homem comprometido(a) que não consegue diferenciar: O que é amor? O que é paixão? R: atração sexual, fatal, tesão, algo meio animal dos instintos mais baixos primitivos e obscuros do ser humano.
    Quem não consegue dominar o seu corpo e se controlar a si mesmo meu cai mesmo uma presa fácil qualquer um que aparecer e te atrair sexualmente você vai ceder porque vc não é movida pela sua razão e sim pelas sua emoções, sentidos, sentimentos tudo isso são sensações enganosas e superficiais isso gerado pelo seu próprio coração que te traiu não é base de algo sólido de relacionamento amoroso. Espero que seu relato seja lido por algumas mulheres que cai nessa cilada de se envolver com homem comprometido seja ele namora, noivo, casado.
    ————————————————————————————————————————
    Ele que gera o coração( Estou falando é o sentimento dar ouvidos a sugestão dele) na humanidade em geral os fracassos e derrotas na vida em geral principalmente na vida amorosa resultado do “coração enganador” afinal qual é segredo pra não ser enganado por esse danado?
    Use o seu cérebro que a RAZÃO o seu intelecto a sua inteligência que faz você para pensar, refletir, analisar, usarei seu exemplo o meu coração e corpo está me dizendo vai lá meu dá para seu chefe casado pô ele maior gostoso vc vai amar e deliciar e ao mesmo tempo a razão seu cérebro(consciência) vai falar meu sai fora o cara é casado comprometido “não faça com outros o que não querem que faça contigo” isso maior roubada vai destruir a sua vida e de um casal e ainda por cima vai perder o seu emprego aff.
    Existe uma guerra interior entre seu coração e a sua cabeça(cérebro) você decide o que você vai escolher ser guiada pelo seu coração ou pela sua razão. O caminho certo pode ter certeza ser guiado pela sua razão ela nunca te enganará em compensação ser guiado pelo seu coração pode preparar só dor, sofrimento, tristeza, engano, vazio, decepção e coleção de fracassos, destruição seja na vida amorosa ou qualquer área da sua vida.

    “Ora, não há nada mais enganoso e irremediável do que o coração humano, e sua doença é incurável. Quem é capaz de compreendê-lo?” Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?” jeremias 17:9

  • Franciele

    Cara escrevente, teu “sentimento” foi um pouquinho mais embaixo de onde se localiza o coração; mas, com essa cultura imediatista que só se afirma, tu achaste que a calmaria estava entediante demais, então nomeou o tesão sentido por um desconhecido, com todas as possibilidades da grama do vizinho que sempre parece mais verde, como paixão.
    Seja mais sincera contigo mesma, tu sentiu tesão pelo diferente e quis viver isso de forma egoísta, porque, provavelmente, estava no teu antigo relacionamento por comodismo; feliz do teu ex que agora está livre para encontrar alguém que realmente queira estar em um relacionamento, (re)fazendo essa escolha todos os dias.
    No mais, compreenda uma coisa, só podemos amar o que ou quem conhecemos; se a coisa for muito expontânea trata-se apenas de tesão acrescido de grande dose de fantasia delirante.

  • Hit-Girl

    Nossa ela deve ter se sentido péssima, porque só foi usada
    Vixe que cilada que essa moça se meteu >.<

  • Eu entendo você moça, já passei por algo parecido.
    No ano de 2006, eu casado e com 1 filho, vi uma foto na internet e do nada meu coração disparou. Eu olhava uma moça na foto (moça que eu não conhecia) e sentia algo estranho. Em 2008 estou com a vida boa, tranquilo e um dia, indo para a academia, sinto uma energia gigantesca se aproximando. Eu nem olhei para trás, eu já sabia quem era: a moça da foto. Fui para a academia e desse dia em diante eu não conseguia pensar em mais nada. Fui totalmente guiado em direção dessa moça e quando comecei a conversar com ela, adivinhe? Ela sentia o mesmo por mim.
    Foi uma paixão intensa que durou 7 anos, mas ainda vive dentro de mim. É algo inexplicável. Tentei sentir o mesmo por outras mulheres e não consegui. Sim, eu fui muito infiel.
    Quando tento imaginar o que aconteceu, penso que:
    – Talvez eu tenha vivido algo com essa moça em outra vida, ou em outra dimensão, sei lá rsrsrs
    – Existe um amor de alma que é sobre-humano

  • Afilhado do Temer

    Luiza, eu não consigo entender pelo fator de estarmos em pleno 2016.
    é como o professor Girafallis dizia:
    “é uma coisa que não me entra pela cabeça”.

    eu acho incrível (eu acho até mais incrível do que o INCRÍVEL HULK kkkkkk) e acho até triste,
    cara, eu fico abestado de como as mulheres gostam mesmo de homem que não presta e que no fundo elas sabem que não vai dar certo um relacionamento com eles,
    passam-se tempo e mais tempos, parece que com o avanço da internet, onde se existe vários blogs pras mulheres ficaram mais acordada pra vida,
    não vem adiantando de nada pra grande massa das mulheres.
    o tempo passou e ao invés das mulheres agir com um raciocínio um pouco maldoso pra se livrar dessas tralhas de homens, parece que as mulheres gostam mesmo é de fazer papel de trouxa na mão desses homens, que para elas são como uma taça de copa do mundo, tão difícil de ser conquistado.

    • mariana cobra

      Não tem homens q só pensam com o pinto? Acontece tbm com algumas mulheres….ser burro/a é da natureza de alguns humanos.

    • E eu acho incrível como o ser humano só pega exemplo ruim kkkkk
      sempre falei que namoro um cara gente boa, q sempre me tratou bem, que nunca foi difícil, que é super bonzinho, etc, mas não, ninguem fala sobre isso kkk
      E aí quando tem uma leitora q fala q gostou d um cafa, ai vem “nossa todas as mulheres sao assim”

      eu acho q a vida é sua (claro), mas ser negativo em relação a TODAS as mulheres ´so fará mal a vc mesmo, ainda mais se vc pretende se relacionar com uma delas, até pq atrai né? kkkkkkkkkkkk

      • Afilhado do Temer

        mas eu não sou negativo a todas as mulheres,
        apenas me indigno com as coisas corriqueiras de grande parte de vcs.
        kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • mariana cobra

    Pensou com os instintos de um simeo e só se fodeu. Deixou um cara que, provavelmente era legal, te tratava bem e gostava de ti pra pegar um canalha grisalho.
    Na próxima passe a pensar com o cérebro e não com teu sistema reprodutor.

    • Afilhado do Temer

      sem contar Mariana, que as mulheres tinham que parar pra pensar e ficar mais acordada, que no quesito de se envolver com homens comprometidos,
      querendo viver um amor, a coisa quando acontece com homens de idade madura como o caso da leitora, é 50 vezes mais perda de tempo, do que com um rapaz de idade jovem.
      o novo pode se apaixonar pela mulher e fazer merda e largar a esposa mesmo, já o velho, dependendo da condição financeira, tipo ele não ser nenhum rico da vida ou até classe média alta, isso não rola, coisa que tbm se ele for rico, tbm não é garantia de nada pq tbm ele pode custear a amante e viver com a esposa sem precisar largá-la,
      um cara velho se não odiar de fato a esposa dum jeito que ele não suporte mais a convivência com ela, ele pode está encantado pela amante, porém de 10 homens nessa faixa, 9 repensa em tudo que construiu com a esposa e continua com ela, e a amante é só diversão mesmo e aquelas balelas que os homens diz que a ama e pede mais um tempo pra poder se separar e as mulheres acreditam,
      eu tenho bons amigos da faixa entre os 40 e 50 anos que tem amante, uns 6 q conheço, e eles me falam isso, que não vai largar a esposa mesmo, e tem mais, me falaram que se separar da esposa, não vai ser a amante que vão fazer eles assumirem um novo relacionamento sério, que vão continuar só comendo mesmo e mais nada.