Meu namorado fica seguindo blogueiras nas redes sociais e isso me incomoda!

20

Leitora: Boa tarde! Sigo vc nas redes sociais e acho super legal os posts e comentários. Por isso, gostaria de escutar de alguns homens e até algumas mulheres.

Namoro há 1 ano e, desde o começo do relacionamento, notei que meu namorado seguia muitas mulheres e continua add e seguindo mulheres que ele não conhece. Qual seria o motivo? Ele não demonstra me trair. Nunca peguei nem desconfio de nada. Nunca mexi nas coisas dele para descobrir se existe alguma coisa que eu não saiba, pq o comportamento dele comigo é respeitoso. Mas não consigo entender, qual a necessidade dele em ficar seguindo mulheres que ele não conhece. Por que será? Devo fazer alguma coisa pra descobrir? 

PS: A maioria dessas mulheres são blogueiras.

Meu namorado fica seguindo blogueiras nas redes sociais e isso me incomoda!

Amiga, pense assim: você não me segue nas redes sociais? Por que o seu namorado não poderia me seguir também? Ou seguir qualquer outra blogueira que fosse? Ou você quer me pegar? Brinks kkkkkkkkkkkk. Na verdade, eu particularmente fico bem chateada quando mulher dá ciumeira porque o namorado me segue (alguns já me contaram isso kkkkkkkkkkkkkkkk), mas a boa notícia é que apenas uma minoria pensa como você e a maioria inclusive assiste/lê junto, rs. E acredito que meu caso valha para 90% das blogueiras.

Mas calma! Não tô te puxando a orelha, até porque, se você não conhece muito sobre o nosso mundo, como saber, né? Mas a Lú te explica pra você ficar bem mais relax, rs. E claro, ainda bem que você perguntou 😉

Apesar de acreditar que ele segue essas meninas por admirá-las, não para fazer “séquiçu” ou algo assim com elas, vamos supor que ele segue porque a “mina” é mó gostosa, tetuda, “Giseluda” ou qualquer outra coisa do tipo (por exemplo uma panicat do Instagram, rs). Sabe qual é a chance dele se aproximar de alguma delas? Quase nenhuma! Primeiro porque a maioria (dos homens) nem têm interesse nisso: só querem seguir o trabalho e acabou. E mesmo SE ele fosse um punheteiro, a maioria se contenta só com as fotos mesmo, rs.  Por fim, mesmo os que tem alguma espécie de paixão platônica, 90% acaba desistindo e nem mesmo tentam investir porque consideram impossível. Tudo bem que a gente sabe que é totalmente possível dar uns beijos e inclusive se apaixonar por um leitor, mas eles costumam achar impossível e é isso que importa. Vai entender e se é que deu pra entender kkkkkkkkkkkkk.

“Mas como assim é possível e impossível Luiza?”

É possível porque a gente é gente como todo mundo. Temos necessidades, coraçãozinho, pepeka, tesão, etc kkkk. Porém, também é meio impossível porque como tem muito tarado, é muitooooo difícil um homem conseguir de fato se aproximar porque, para isso, ele precisará provar que pode acrescentar algo na nossa vida. Ou seja, que quer nosso bem, etc. Não apenas um “nossa que peitos lindos”, “Ô lá em casa”, ou “converse comigo” que a maioria faz entende? E cá pra nós, nem precisa ser blogueira pra exigir certo “merecimento da parte deles”, né? Penso que todo ser humano é assim, visto que estamos aqui pra evoluirmos, não para regredirmos kkkk.

“Uai Luiza, mas você não disse que a maioria acaba nem tentando? Então é pouco ou muito assédio? Tô confusa”!

É muito, porém, pela quantidade de leitores gerais que temos, é extremamente pouco. Por exemplo e no caso do Pergunte a uma Mulher. Tenho cerca de 580-600 mil views mensais aqui no site (que é meu maior formato), e não recebo nem um milésimo disso em inbox/email, entende? E alguns até xingam porque não respondo kkkk (quem me segue nas redes sabe o motivo. Ou seja, você deve saber também kkk). Enfim, eu no seu lugar deixaria pra me preocupar quando ele começar a adicionar as mulheres próximas dele: as blogueiras pode ficar susse no mousse porque, desde que ele não converse com elas, dá nada não e olhar até tu olha os bofes kkkk.

Nisso dá pra concluir que é muito mais fácil ele pegar sua vizinha ou sua amiga (polemizei agora, né? kkk), do que uma blogueira. Então, se seu ciúmes é com olhar, relaxa que eles também podem fazer isso com as revistas pornôs e nem precisam “seguir alguém”. E se seu ciúmes é com “a possibilidade de pegar de fato, ou seja, dele te trair”, pense no que disse acima.

No mais, você disse que ele te respeita e nunca deu sinais. Então fechou com chave de ouro!

Boa sorte!

Caso/Curiosidade de leitor (mas ele faz parte da minoria, não se esqueça kkk): Recebi uma proposta: Alto, bem de vida e pirocudo.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.