Minha amante é casada, mas ainda “me trai” com outro: pode isso?

43

Leitor: Olá boa noite. Achei sua página no facebook e achei bem bacana a maneira que relata e comenta os assuntos.

Sou solteiro, me meti numa enrascada, eu admito, mas tomou uma proporção inesperada. Transo com uma mulher casada há 1 ano. Sabemos que é só sexo casual e quando dá nos encontramos uma vez por semana. Porém, ela mantém vários outros contatos virtuais e se encontra com outro cara: se transam, realmente não sei. Perguntei uma vez e disse que não transava. Mas num desses encontros ela disse que o encontrou num hotel. O cara é de outro estado e casado também.

Não sei dizer se fui traído ou se é uma situação normal entre os amantes. Eu nunca vivi um experiência dessas com mulher casada. Tenho 45 anos e realmente fiquei surpreso, sabemos como andam as relações por aí, mas acho q me meti numa fria…

É uma delícia nossa transa, ela não quer parar e nem eu…mas sei lá! Abraços.

Minha amante é casada, mas ainda "me trai" com outro: pode isso?

Uma mulher casada que trai, sai sozinha com um terceiro cara e você não sabe se eles transam? kkkk, pelamor! Nem parece que você tem 45 anos. Bora voltar pro mundo real, porque jogando bolinha de gude com ele enquanto esperava comida no hotel com certeza ela não estava kkkkk. Até porque eles não tem trabalho nem nada em comum pra justificarem o encontro isolado em um hotel, certo?

Na verdade, você está sendo ingênuo mil vezes. Primeiro porque, se você é secundário (o primário seria o marido), como seria isso de estar sendo traído? Depois que, quem está sendo traído é o esposo dela: o resto é só o comis que já sabe que ela é casada e come porque quer. É tipo milho de galinheiro kkkk.

Outra coisa que me chamou atenção foi que você disse que “sabemos como andam as relações por aí”, enquanto pareceu se esquecer que você está alimentando – e muito – esse mundão doido que você critica, rs.

“Ok”, sabemos que a maior culpada é ela, visto que é ela que é casada e mimimi. Porém, você nem pra ajudar a colocar juízo na cabeça da moça, né? Porque claro, prefere ficar caladinho comendo a periquita de boas kkkk. Bem brasileiro que não enxerga o próprio reflexo mesmo 🙁

Se tivesse rolando uma paixãozinha, eu até teria um pouco mais de pena (não muita, mas enfim kkkk). Porém, se é só sexo e com tanta mulher pra comer por aí, tem que ser logo a de outro cara que, por sua vez, tá mais rodada do que saia de baiana e ainda arrisca sua saúde? Ou nem oral ela faz nos outros? Sem machismo, até porque isso vale para homens também.

É isso que você quer pra sua vida? Se for, vai pro puteiro que você não correrá o risco de apanhar e não estará ajudando a destruir o relacionamento alheio. Muito menos estará fomentando o trauma do corno (você gostaria que comessem sua mulher?). Sem contar que sairá muitoo mais barato kkkk.

Eu acho assim: se você quer ver um mundo melhor, comece por fazer a sua parte. Não se esqueça que, às vezes, o mundo nos coloca em prova para testar o nosso caráter, já que em teoria todo mundo sabe o certo, né? Lembrando que é muito fácil fazer o certo quando ninguém tenta te corromper do contrário ou a mulher não faz um sexo tão gostoso, rs. Difícil mesmo é levar a galera “errada” pro seu lado da força kkkk.

Essa mulher é fria e egoísta. Ela não só trai, como alimenta vários casos com o intuito de preencher um vazio que existe nela mesma, e ela acha que serão mil pirocas que darão jeito, rs. Sem contar minha teoria que diz que, quem muito procura por “amor” (de todos), é porque não consegue se amar e precisa se autoafirmar o tempo inteiro. Veja minha teoria sobre cafajestes, que acho que funciona muito para as mulheres também!

Mas enfim, isso seria um debate para outro texto: o que importa por agora é que você saiba que a baixa autoestima aliada ao egoísmo dela faz com que ela fique com mil caras, sem se envolver direito com nenhum deles, enquanto não resolve os problemas dela – e claro, nem os seus! kkkkk.

Pense pelo óbvio: quer fidelidade? Procure uma mulher que não traia. Quer exigir algo? Tenha um relacionamento. É claro que você também poderá tentar negociar com ela algo do tipo: “Olha, dê só pra mim e pro seu marido. De resto vira bagunça”, kkkk. Mas né? A história já está uma bagunça kkkk.

Finalizo com o horóscopo da Lu:

Aproveite seu tempo de solteiro e encontre outra solteira. Lembre-se que, quem muito quer, nada tem. Se você quiser uma companheira aos 60 anos, é bom já começar a investir nisso por agora, enquanto deixa o resto pra quem quer o resto. Do contrário, acostume-se em ser “o tal do resto” enquanto se ilude que estará levando alguma vantagem nisso.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.