Por que ele desistiu de tirar minha virgindade?

61

Leitora: Eu gosto de um cara que tem 36 anos. Eu tenho 25 e sou virgem. No começo, ele fazia de tudo pra me agradar e até me dava chocolates. Depois de uns meses, me declarei e ele me perguntou se eu podia esperar, porque ele tinha saído de um relacionamento sério. Ele já foi traído algumas vezes, já foi trocado por uma mulher e também terminou um noivado por causa de traição. 

Esperei uns meses e quando questionei de novo, ele disse que não queria um relacionamento sério com ninguém, mas demonstrou querer ficar comigo. Então ficamos sem compromisso por uns dois anos, porque eu queria perder minha virgindade com ele, mas nesse tempo nunca fizemos sexo. As coisas esquentavam, mas nunca chegamos aos finalmentes porque ele disse que nunca pensou nisso. Então ele foi se afastando aos poucos e hoje mal nos falamos. 

Fico me perguntando porque ele não quis nem tirar minha virgindade. O problema sou eu?

mulher virgem e ele não quis

Mas nunca chegamos aos finalmentes porque ele disse que nunca nem pensou nisso

Ele é monge, é? kkkkkk Que conversa fiada! (Leia até o final do post!).

Ele fazia de tudo pra me agradar e até me dava chocolates“.

Poxa amiga, chocolate até meu amigo gay que nunca pensou em sexo comigo me dá, bora melhorar o cachê da periquita aí, kkkk. Brincadeiras a parte, venha pro time das convidadas a se sentarem no colinho da Lu e vamos conversar:

Te dar chocolates não é fazer de tudo para te conquistar. Muito menos ficar por muito tempo contigo. Na verdade, ele não te assumiu direito não é porque “já foi traído”, ou porque “foi trocado”, até porque, quem tá realmente apaixonado no fundo sempre se arrisca mais um pouco. Pode até ir com medo, mas vai. Se ele teve dois anos pra ir e não foi, é porque amor ele não sentia, né?

O lado bom é que ao menos ele teve a ética de não te “causar maiores traumas”. Não que virgens sejam sempre frágeis, mas suponho que ele não quis correr o risco, até porque quando a gente gosta E ainda por cima é virgem, a expectativa nunca é pequena e certamente ele sabia disso.

Em suma, ele parecia estar com receio de tirar a sua virgindade e por isso mesmo enrolou tanto. Ainda mais depois que você resolveu se declarar. E como ao que tudo indica ele não sentia o mesmo, a pressão ficou maior ainda!

Sendo assim, dica de amiga – que até já dei para uma outra leitora virgem aqui do site:

Agradeça pela honestidade do cara e agradeça por vocês não se falarem mais. Também não fique se diminuindo ao pensar que “nossa, nem minha virgindade ele quis tirar!“. Mas sim agradeça a Deus por ele ter cuidado de ti esse tempo inteiro. Sem contar que se o boy foi se afastando aos poucos e nunca foi nem seu namorado, assexuado durante esses dois anos que ele não ficou, né?? rs. Sem contar que não sabemos nem se ele já não está com outra – que ele goste de verdade ou que ao menos não tem a pressão de ser virgem? – e por isso mesmo agiu como agiu, até que sumiu de vez. E mesmo se ele nunca tiver se encontrado com alguém, que diferença faz, ao pensarmos que o sentimento não foi suficiente de qualquer forma?

Valorize-se minha amiga, guarde tudo que você tem de melhor para outro (e nem to falando de periquita não!), porque esse aí com certeza nunca gostou de ti o suficiente.

PS: Eu “daria” (odeio essa palavra kkk) pra outro, mas antes me perguntaria se só quero sexo mesmo ou algum romance. A depender da sua resposta, espere o tempo que for para que coisas realmente legais aconteçam. Mas ó, dica de não-virgem: sexo com romance é infinitamente mais gostoso 😉

Boa sorte!

3 Erros ao tentar tirar a virgindade de uma mulher.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Será que o chocolate tá tão caro assim?

    Deve ser o relato da pessoa que menos se gosta que eu já li por aqui.
    E uma das razões disso, aparece no fato de que a perguntadora nada diz de si, fora ser virgem aos vinte e cinco anos. Parece que se dá tão pouco valor que achou que a única coisa interessante foi descrever o outro. Mas a pergunta foi “O problema sou eu?”
    E quem é você, cara perguntadora? Não sabemos…

    Assim não dá. Não te daria biscoito, muito menos chocolate.
    O seu problema não é esse outro “perdido” que cruzou o teu caminho, mas a sua falta de se arrumar, emagrecer (ou engordar), estudar, trabalhar, comprar o próprio chocolate…

    • Bah

      Eu sou a leitora que enviou a pergunta. Eu me arrumo bastante sim e nem tenho necessidade porque chamo a atenção dos homens mesmo sem me arrumar. Eu trabalho bastante também e tenho dinheiro pra comprar meu próprio chocolate.

      • Apesar de se auto afirmar tanto nas respostas aos comentaristas, fica a questão: por que perguntar “se o problema sou eu”?
        Diria a lógica que se você é como se descreveu, não deveria estar com este problema. É uma pena que você tenha ficado tanto na defensiva com o pessoal. Estamos todos anônimos e esta é a vantagem. São justamente as coisas que nos irritam que podem ser a fonte de problemas escondidos que nem temos consciência.

        • Bah

          mulher sempre se culpa mesmo quando o problema não é ela

      • mariana cobra

        Moça, esconda as facas. Reveja como está a sua autoestima…pq qdo estamos ok com nós mesmas não é necessário que sejamos alvo de assédio masculino para estarmos bem.
        Vá mais fundo pq seu problema não é falta ou excesso de chocolates.

  • Adriana Virginia Novaga

    Simples: Ele transava com outra, ou outras, com a segurança de um sexo casual. Tirar sua virgindade poderia ter correlação com o compromisso cobrado anteriormente, do qual ele fugia.

    • Morenna Rosa

      Eu ia comentar, mas você resumiu tudo!

    • Stan Lewis

      exatamente isso!

    • Hit-Girl

      Isso mesmo

    • Valdeci Soares Lustosa

      Tirou as palavras da minha boca

  • Alex

    Tem muito cara por aí que é assexuado, ou seja, nao tem interesse em fazer sexo, e acho que esse é o caso desse rapaz. Afinal de contas, se vocês ficaram por dois anos, você queria perder sua virgindade com ele, e ele nao tomou iniciativa nenhuma…..entao……
    O homem assexuado nao é gay, fica de piu piu duro, mas nao tem vontade de comer ninguém. Entao, nao é sua culpa. Encontre um cara que queira te comer e perca sua virgindade na boa que já é tempo!

    • Afilhado do Temer

      “O homem assexuado nao é gay, fica de piu piu duro, mas nao tem vontade de comer ninguém”.
      limitando-se a essa sua frase, pois achei engraçada.
      porra, desde o momento que o pinto ficou duro,
      é pq o homem sente tesão e ficou com vontade de comer a tal mulher kkkkkkkkkk,
      não tem como o homem fingir ereção sem estar sentindo prazer, um homem assexuado, não fica com esse fogo de homem sexuado de todo roça roça já sentir o brinquedo ficar elétrico.
      tá aí o clichê do Facebook, e que é verdade mesmo:
      “um, eu te amo pode ser falso,
      mas um pau duro é sempre verdadeiro”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pudim

        É isso ai! Se ficar de pau duro, nego come até árvore!

  • Lana

    Vou dá o meu pitaco na história:

    Sorry, mas acho que essa menina é ” chave-de-cadeia”.
    Sempre soube que em uma história existiam, no minimo, 3 versões. E essa é a versão dela!
    Uma criatura aos 25 anos se declarou para o cara e “ficou com a piriquita de molho” por 2 anos…Esperando o delicioso fazer um PHd para saber se iria traçar ela ou n…
    Minha humilde opinião: Essa mulher é só carência e o cara sacando isso, resolveu cair fora enquanto pôde! kkkkkk.
    Eu faria o mesmo!
    Ou era viado mesmo e estava ali na sombra para enganar a galera acerca do seu gosto pessoal!
    Filha, arruma um homem-gostoso e bota essa piriquita para se divertir! O tempo voa! Não supervalorize essa virgindade! Lógico, vá brincar com alguém que te apetece! E confia mais no teu taco. Toda mulher é um poço de poder! Algumas ainda não sabem disso!

    • Charles Bukowski

      Esse poder que tu se referes é passageiro….

    • Bah

      afff que comentário ridículo!!!!!!!!!!!

  • hadassa

    Olá leitora o problema não é você ser virgem isso não vergonha para ninguém ao contrário aff. O seu problema é outro pelo seu relato mostra-se ser uma pessoa CARENTE que possui uma baixa auto estima e não se valoriza. Vc tem visão distorcida da sua própria imagem tú se auto deprecia e se acha pouca coisa seu real problema é o seu interior definitivamente vc não se ama e tem zero de apreço a ti.
    É muito nítido é claro como água cristalina que o cara foi muito claro e como luiza disse muito nobre, sincero, honesto nas atitudes dele que o mesmo não gostava de você só te via como amiga você que cismou com ele. Como a Lú disse se fosse outro tipo de homem por exemplo o cafajeste teria te iludido e levado vc para cama e colocar na conta dele a peguei uma virgem e depois dar um pé na bunda. Guria procure ajuda psicológica para tratar disso antes de você amar alguém vc precisa se amar em 1 LUGAR e se dá valor entenda uma coisa de uma vez por todas ser virgem não espanta homem algum aff. “A gente não assusta ninguém quem nós quer de verdade” by hadassa
    Um rapaz quando está apaixonado e gostando de uma moça de verdade ele pode ser o cara mais tímido da face da terra nada e nem ninguém impede ele de se aproximar e puxar papo com vc primeiro faz uma amizade e logo em seguida se declara olha estou gostando de vc está solteira então fala papo reto quer namorar comigo? Se você aceita dá resposta sim ou não e se aceita não existe enrolação ele vai querer conhecer a sua família e te pedir em namoro e depois logo em seguida ele apresenta vc para família dele como sua namorada simples assim.
    A iniciativa deve vir do homem de se declarar para mulher porque aí que vc vê o grau de interesse do rapaz pra vc chega na conclusão esse tá na minha mesmo isso uma das coisas que o movimento feminista introduziu na cabeça de algumas mulheres que foram na onda do ensinamento das mesmas mulher deve tomar iniciativa na paquera de ir atrás do homem.
    Jamais não podemos ir contra a natureza destruir a dinâmica o instinto do homem é ser caçador e a mulher é a caça ele que deve correr atrás da sua “presa” não dá para tirar a emoção do processo da conquista isso que excita e emotiva o homem que estimula ele a ir atrás da moça que ele mirou está de fato interessado. boa sorte!!!!!!

  • Franciele

    Leitora, quando li a pergunta do teu título pensei logo em responder: “para não ter que lidar com as tuas expectativas”.
    Cogitei tratar-se de um daqueles casos clássicos em que a virgem diz que quer sexo, sem rodeios, e o cara ouve “quero casar contigo amanhã”, rs.
    No teu caso era quase isso né, porque tu queria namorar com toda pompa e circunstância e ele queria passar o tempo.
    Entenda uma coisa, de uma vez por todas; sempre que tu notar, ao conhecer alguém, que os objetivos, valores e reputação de vocês não combinam, é muito difícil dar certo, porque convenhamos, alguém que passou por tantos relacionamentos ruins tem 50% da culpa do que deu errado, então é ingenuidade demais crer que ele seja um santo.
    Por fim, considero essa cultura de “ficar” errada, porque desse modo as pessoas se permitem ser usadas e acabam machucadas emocionalmente, além de alimentarem a esperança de despertar algum sentimento que pode nunca existir, jogando com a incerteza desde a origem do relacionamento, desconsiderando que para qualquer relação funcionar é preciso ao menos uma perspectiva razoável.

  • mariana cobra

    Os homens são de Marte e as mulheres são do mundo da lua!
    Colega, o homem tem 36 anos e sabe bem o que quer da vida e ele nunca quis vc na vida dele, simples assim.
    “Ah, mas Mariana, ele é traumatizado pelos relacionamentos anteriores e por isso não quer assumir nada com ninguém!” Vc está certa disso? (~voz do Silvio Santos~)
    Quando ele diz “não estou pronto para mais um relacionamento” é uma forma educada de dizer “vc não preenche meus requisitos para ser a minha namorada”.
    CONTUDO, homens são egoístas e primitivos, sendo assim, gostam de manter por perto as moças não namoráveis e ficam marcando terreno e mantendo a comida quentinha e esperançosa para ser comida.
    Por isso ele ficou com vc algumas vezes e o fez por alguns motivos, sendo eles: não tinha nada pra fazer, a tv tava chata, a outra gata deu o bolo nele etc.
    Vc cometeu o erro mais básico dos não relacionamentos, cobrou dele uma posição que ele deixou muito clara de início que jamais assumiria CONTIGO e por isso tomou chá de sumiço.
    Agradeça aos céus por ele ter tido um mínimo de decência e não ter partido para os finalmentes.
    Agora resta saber pq vc acredita que mereça tão pouco e se contenta com migalhas de chocolate?!
    Será que vc é irmã perdida de João e está a procura da casa da bruxa?

    • “homens são egoístas e primitivos”
      Calma, calma, muita calma. Eu, “Eros Himeneu Rocha”, escolhido como guardião da honra dos homens do blog, gostaria de dizer que: Sim, somos assim mesmo kkkkkkkkkk

    • Morenna Rosa

      Acabou com a raça dela!
      Ia chamar de garota, mas lembrei que ela já tem 25!

      • Bah

        e quem tem 25 anos já é velha?

        • mariana cobra

          Claro que não Bah, mas tbm não é mais criança. Acho que a @disqus_bIaPemtJG0:disqus disse foi isso, que vc já é adulta.

    • Bah

      Sim, eu sou a Maria e a bruxa é você!

      • mariana cobra

        Nem sempre as bruxas são más, veja só, eu lhe disse a “verdade” e vc assumiu uma posição defensiva. Será que é medo de ver que estou certa?
        Cuidado Maria, um dia as migalhas lhe matarão de fome!

  • Afilhado do Temer

    caramba, 2 anos de roça roça e nada, dois dias, ou duas semanas pra muitos homens, é impossível resistir e não ir a frente com a mulher, quem dirá, 2 anos kkkk

    1) ou esse cara não é muito firme, pra não dizer outra coisa se é que me entendem
    2) ou ele é do tipo de cara que até gosta de mulheres, mas não é chegado a uma boa safadeza e isso foi o motivo das namoradas anteriores o trair,
    3) ou essa menina é filha de um cara perigoso da região, de um miliciano malvado, ou dum cara da turma cerol, que é a típica história da menina intacta,
    se o cara abrir o lacre, vai ser obrigado a casar.
    kkkkkkkkkkkkk

    • mariana cobra

      4) Ele tem problemas físicos que afetam o psicológico, na qual ele tem vergonha de abaixar as calças (pode ser).
      5) Vc é mto feia e ele tava comendo outras kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Afilhado do Temer

        sobre tuas análises
        sobre a sua 4) pode ser mesmo q o o cara tem um micro piu-piu e tenha vergonha de mais uma mulher descobrir o tamanho do brinquedo dele e ele se sentir ameaçado dela espalhar e ele virar motivo de chacota na localidade

        sobre a sua 5) ela ser muito feia, nessa hipótese não acredito não, porque um homem quando se envolve com mulher feia, só pode 3 fatores, vamos lá:

        o 1° fator > a mulher feia custear as vontades dele, ele visar os lucros q ele pode obter por estar saindo com a mulher feia, não precisa ser uma mulher rica pra dar mordomia a ele, mas tipo, fazer compras pra ele, quando sair com ele, ela pagar a conta do barzinho.
        (exemplo disso é de um amigo q tenho, ele não gosta de trabalhar de jeito nenhum e ele mora sozinho, então ele pega as mulheres feias, que custeiam ele, fazem compra pra casa dele, dar dinheiro pra ele ir ao estádio ver jogo do Flamengo, ele quer beber cerveja, ir pra pizzaria ou barzinho, é a mulher feia que ele come, é elas quem paga, ele fala q pega a primeira vez, se a mulher não der uma ajudinha pra ele, ele não chama mais pra casa dele não, mês passado o mocorongo preguiçoso estava todo feliz, pq uma baranga dessas q ele pega, depositou 400 reais pra conta dele kkkkkk).

        o 2° fator > o homem também ser feio, sem dinheiro, em consequência disso, não ter popularidade com as mulheres, não tendo assim condições de ficar com uma mulher de aparência mediana pra cima, então ele pega e come a feia mesmo, porque é a que lhe resta pra ele se aliviar no quentinho, pois ele não quer ficar só na bronha

        o 3° fator > aqueles caras que comem de tudo quanto é mulher mesmo não se importando pra aparência, pode parecer que não, mais existe esse tipo de homem, são aqueles que sente um fogo acima do comum por qualquer coisa, o que importa pra ele é ter um buraco pra ele agasalhar o pinto (exemplo que tenho disso, era um amigo de trabalho que tive, ele fazia o estilo bonitão, branco, alto, de boa estatura física, usava óculos, de aparência intelectual, ele na época era noivo com uma mulher mediana, os dois frequentavam bastante a igreja, mas mas ele traía a noiva dele com mulheres umas 8,9 vezes mais brabas, até mesmo com aquelas irmãs da igreja encalhada a tempo, ele passava o rodo em geral, ele é o chamado crente safado kkkkkkkkkkkkkkk, conheço mais caras assim, mas coloquei o exemplo desse porque ele é bonito e poderia só pegar mulheres bonitas, mas não, esse cara tem um espírito naquele corpo dele que ele só quer trepar, não importa a aparência da mulher)

        agora Mari, reparou um troço ?
        veja que nos meus 3 fatores, todos eles comem a mulher feia, nenhum deles gostam de ficar abraçadinhos dando beijinhos carinhosos na mulher feia não.
        por isso que eu disse que não acredito na sua hipótese 5, porque os homens tem a mulher feia como sexo fácil, então se essa mulher do relato fosse feia pra caramba, não teria porque esse homem ficar só de beijinhos com ela durante 2 anos,
        ele poderia não assumir com ela um namoro, com vergonha dos amigos zoar ele, mas ele ia tá comendo escondidinho ela.
        kkkkkkkkkkkkkk

        • Mika

          Fator 1, fator 2, fator 3… eu me divirto muito com esses seus causos… que bando de amigo e vizinho safado você tem, Afilhado…. kkkkkkkkk

        • Stan Lewis

          hilário demais!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Afilhado do Temer

            oq q foi hilário cara ?
            kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Stan Lewis

            esse cara que tu mencionou aí, que é “gigolô de barangas” kkkkkk

          • Afilhado do Temer

            quando a gente chama ele de gigolô, ele fica todo orgulhoso.
            fala que tem lucro pegando elas e que a gente gasta dinheiro levando mulher pra sair e beber cerveja.
            kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Stan Lewis

            kkkkkkkkkkk é cada uma hein !

        • Bah

          esse comentário só me faz ver o quanto os homens são ridículos. Sou bonita até demais. Chamo a atenção de todos na rua. Ele que é feio. E acho que esse é o problema: sou bonita de mais pra ele.

      • Franciele

        Mas ela não precisa ser feia para ele comer outras; fosse assim mulher bonita não era traída, rs, e geralmente com outra mais feia, rs.
        Penso que ele achaava legal ficar só nos amassos, para variar um pouco.

        • polemicooooooooooo kkkkkkkkkkk

        • Stan Lewis

          Se uma mulher é bonita e mesmo assim foi traída, significa que os outros atributos dela não foram satisfatórios para o homem, e tem muita mulher assim, que só tem beleza e mais nada. O cara inicialmente se vê atraído pela beleza, mas depois ao perceber que ela não tem mais nenhuma qualidade, aí desanima rsrs

          • Franciele

            Pois é, da forma como foi colocado parecia que beleza garantia algo, rs; mas convenhamos, gente insatisfeita termina e pronto, mas tem muito cara acomodado, que gosta de exibir uma mulher bonita para os amigos.

          • Stan Lewis

            sim, tem muitos mesmo kkkk

      • Bah

        você é muito linda né?

        • mariana cobra

          Eu não sou linda, sou maravilhosa!
          Bjo de luz ou melhor, de chocolates:*

  • Fábio

    As pessoas tem a mania de julgar os outros somente por um lado. Há tempos que venho seguindo esse blog e vejo cada comentário ignorante, estúpido e em quase 99% concordando com blogueira.

    Veja bem!

    Já tive a experiência de namorar por 7 ou 8 meses uma mulher linda, perfeita, de olhos verdes claros, cabelos longos ao vento, e um corpo que à mim era muito mais radiante que o Sol pode ser. E desde o começo soube exatamente o quanto ela me amava e que ela era virgem.

    Porém com o decorrer do tempo, notei que tudo aquilo merecia algo bem melhor do que eu poderia oferecer. Ela era tão perfeita e legal que muitas vezes pensei certamente se eu conseguia retribuir tudo o que ela fazia por mim. E decidi que ela merecia algo muito melhor do que eu.

    Quando chegou a hora H, da penetração, não consegui fazê-la.

    E não foi por causa desses comentários lixos e idiotas que foram postados aqui. Foi porque simplesmente eu não queria ter na cabeça que eu tirei a virgindade dela sendo que eu não iria ficar com ela pra sempre. Tem muito “nego” que só quer saber de “socar” e não tá nem aí pro que a mulher pensa ou sente (sentimentos).

    Creio que não é bem por aí vocês ficarem debochando dos “homens”. Existe sempre dois lados na moeda, e vocês são meras “crianças” escrevendo essas palhaçadas.

    • Calma amigo, pega uma cerveja e relaxa. O nervosismo é o maior motivo de uma brochada masculina. Que homem nunca brochou na vida? Eu mesmo já falhei algumas poucas vezes, mas o normal é de 100 tu falhar 1. Eu até falei pra Luiza que vou alterar meu nome para “Eros Himeneu Rocha”, e o rocha cai bem no meu ser kkkkkkkkkk
      Enfim, eu sugeriria para a moça questionar se o amado tomava medicamentos contra depressão. Percebendo que ele veio de outros relacionamentos, talvez ele tenha ficado deprimido e esses medicamentos abaixam a líbido demais. Estou tomando essas pílulas e só assim para sossegar o fogo. (No meu caso).

      • Fábio

        Tu ta falando por ti Eros. Nunca precisei “broxar”, nunca precisei tomar remédio, você interpretou totalmente errado o que falei, não é a toa que você odiava português no colégio.

        • Desculpe amigo, é que de todo o seu texto, eu só consegui enxergar:

          “Quando chegou a hora H, da penetração, não consegui fazê-la.”

          E nisso já ligou o meu sensor de broxada e ai eu quis lhe passar o meu largo conhecimento através de um comentário manhoso.
          Engraçado que eu era um bom aluno de português no colégio, mas no geral eu sou um péssimo aluno. Se alguém quer me ensinar algo, no que a pessoa vai discursando eu já vou bolando teorias da conspiração sobre cada letra que sai da boca da pessoa. Você pode me dizer “Tu ta falando por ti”, mas dentro do meu pensamento algo me diz que na verdade você quer dizer “Sim, sou eu mestre Eros”.

      • Charles Bukowski

        Eu nunca falhei na hora do sexo, MAS teve uma vez que fui fazer sexo com uma menina na primeira noitada, mas ela arrancou a camisinha… Coloquei uma nova e ela arrancou de novo. Daí eu broxei…

    • Gomes

      Cara fica calmo relaxa e muito, hahahahhaha isso acontece com todos em algum momento da vida hahhahahahaha. mas alerto que a pior mentira é aquela que contamos pra nós mesmo hahahhahahahahaha. porque simplismente vc não conseguiu não foi porque ela era super gata foi vc não se valorizando e só hahahahha

    • mariana cobra

      “Mania de julgar os outros somente por um lado”. Mas como poderíamos ser imparciais se somente um lado descreve a situação?
      Mais educação com o coleguinha Fábio…vc exige uma postura e faz o inverso! Nome disso é hipocrisia.

      Editando 1. Li seu último comentário e a única coisa que posso dizer é “cuzão com problemas de ereção e que desconta as frustrações nos outros”.

  • Fábio

    e não é porque o site tá hospedado na Cloudflare fora daqui do Brasil que eu não derrubo, pra ja que apago essas pastas uploads 2015, 2016, cambada de lixo noob

    • mariana cobra

      Oh Meus Deus ele é o hacker dos hackers…vai trabalhar vagabundo!

  • Jehh

    Te vendendo, eu também tenho 25 anos e ainda sou virgem, sempre que conheço alguém falo que nunca fiz nada, a pessoa some do nada.

  • Bah

    Eu sou a leitora que mandou a pergunta. Achei alguns comentários muito ridículos. Obrigada por responder Luiza! Você me disse muitas verdades!

    • Monique

      Moça, e o cara? Ainda gosta dele ou ele é passado? Desculpe a “intromissão”…Conseguiu achar a resposta para sua pergunta?
      Não leve tão à ferro e fogo os comentários…São pessoas devaneando e tentando dar sua opinião…A ideia do blog é essa…alguns são mais doces nas palavras, outros não…Mas de todos dá pra tirar alguma coisa de bacana, nem q seja uma risada…Sei que precisa coragem para expor um problema e ser alvo de variadas críticas, opiniões e até ofensas…mas ninguém “conhece” vc…nada é pessoal.

      • Bah

        Infelizmente ainda gosto dele, mas bem menos. Acho que a resposta é o que a Luiza disse. Ele deve ter ficado com receio e se sentiu pressionado. Parece que ele voltou com a mulher que traiu ele com outra. Obrigada pelo apoio!

        • Monique

          Tente não ir atrás de informações a respeito dele, e peça pra nao te falarem, caso tenha amigas assim (sempre tem uma q põe lenha rsrs)…acho que ajudará a esquecê-lo com mais facilidade, e mais rápido.
          Oxi, então foi benção ele não querer transar contigo! Acho que vc ia se sentir mal vendo ele voltando pra ex. Dê graças, foi melhor pra vc, eu penso. Boa sorte!

        • pra quem queria q eu apagasse a resposta, ainda bem q não apaguei né (tudo bem q está nas regras do site q vc não leu kkk), massssssssssssssssss, se tivesse apagado vc não poderia vir aqui contar a parte 2

          dica extra: vc é muito impulsiva, meio egoísta (essa parte vi em off), tem baixa autoestima e tenta disfarçar isso. Quer conselhos, mas não quer ouvir oq vc não quer. Enfim, tem q cuidar disso pra vc ficar 10000 pq linda eu não tenho dúvidas q vc seja.

          • Bah

            Valeu por todos os elogios que recebi. Vou apagar todos os comentários e parar de acessar o site que eu julgava ser bom. A regra diz “lembre-se que por ser anônimo, as pessoas só saberão quem é você se você
            contar para alguém. E se você contar ou se expor nos comentários, não é
            de RESPONSABILIDADE DO SITE”. Ou seja, não violei as regras!!!!!
            A ideia do site é até legal, mas resumir uma história de alguns anos em 12 LINHAS de email (não é de word!) é bem difícil. Fica muito superficial. Entendo que tem que ter um limite, mas 12 linhas de email é pouco. Queria ter contado muitas coisas na pergunta, mas não deu por causa do limite. Enfim, se quiser apaga esse comentário. Estou apagando os outros. Jamais pagaria uma consulta particular com você. Aliás nem se me pagassem pra ir, eu iria.

          • Mulher, leia oq eu disse
            eu não disse q vc violou as regras, mas sim q queria violar ao me pedir pra apagar o post que por regra não posso apagar e que ainda bem q não apaguei, visto q vc ainda usufrui dele (e ele foi feito pra isso mesmo mulher)
            e ninguém saberá q vc é vc, desde q vc conte. No caso vc contou, mas como vc tá com um fake, as pessoas continuam sem saber quem é vc.

            Não precisa tentar me humilhar, ou humilhar os comentaristas

            meu conselho foi d coração, os deles tbm, agora se vc acha q queremos t diminuir só pq trabalhamos com pensamentos sinceros, pq procurou o site? Se eu não valho a consulta, se vc é linda, se sei la mais oq, pq procurou a gente? Será q vc acha tudo isso q diz? Antes deu dizer q t acho egoísta (critica positiva, na real), vc agradeceu e falou q mt coisa q disse faz sentido. Porém, depois q falei oq vc não quer ouvir, já falou q eu não valho nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            cresça amiga, aqui a gente quer te ajudar, não acabar com vc. Mas se vc acha isso, procure ajuda na sua cidade, não precisa procurar o site. Oq mais tem aqui é gente q precisa d ajuda e que adoraria ter sido selecionado, tal como vc foi.

            Está nitido q vc só quer se autoafirmar pq tem baixa autoestima, e ta tudo bem, vc é humana. Todos somos! Só não deixe de procurar ajuda aí na sua cidade, do contrário, vc tumultua a minha vida e a das outras pessoas.

            beijos e não precisa mais comentar aqui, procure quem vc acha q realmente poderá t ajudar e felicidades menina

  • Monique

    É rapaz, a raiz do problema talvez esteja sendo exposta agora…. Ó as ideia.

  • Monique

    É rapaz, a raiz do problema talvez esteja sendo exposta agora…Ó as ideia.