Por que ele desistiu de tirar minha virgindade?

61

Leitora: Eu gosto de um cara que tem 36 anos. Eu tenho 25 e sou virgem. No começo, ele fazia de tudo pra me agradar e até me dava chocolates. Depois de uns meses, me declarei e ele me perguntou se eu podia esperar, porque ele tinha saído de um relacionamento sério. Ele já foi traído algumas vezes, já foi trocado por uma mulher e também terminou um noivado por causa de traição. 

Esperei uns meses e quando questionei de novo, ele disse que não queria um relacionamento sério com ninguém, mas demonstrou querer ficar comigo. Então ficamos sem compromisso por uns dois anos, porque eu queria perder minha virgindade com ele, mas nesse tempo nunca fizemos sexo. As coisas esquentavam, mas nunca chegamos aos finalmentes porque ele disse que nunca pensou nisso. Então ele foi se afastando aos poucos e hoje mal nos falamos. 

Fico me perguntando porque ele não quis nem tirar minha virgindade. O problema sou eu?

mulher virgem e ele não quis

Mas nunca chegamos aos finalmentes porque ele disse que nunca nem pensou nisso

Ele é monge, é? kkkkkk Que conversa fiada! (Leia até o final do post!).

Ele fazia de tudo pra me agradar e até me dava chocolates“.

Poxa amiga, chocolate até meu amigo gay que nunca pensou em sexo comigo me dá, bora melhorar o cachê da periquita aí, kkkk. Brincadeiras a parte, venha pro time das convidadas a se sentarem no colinho da Lu e vamos conversar:

Te dar chocolates não é fazer de tudo para te conquistar. Muito menos ficar por muito tempo contigo. Na verdade, ele não te assumiu direito não é porque “já foi traído”, ou porque “foi trocado”, até porque, quem tá realmente apaixonado no fundo sempre se arrisca mais um pouco. Pode até ir com medo, mas vai. Se ele teve dois anos pra ir e não foi, é porque amor ele não sentia, né?

O lado bom é que ao menos ele teve a ética de não te “causar maiores traumas”. Não que virgens sejam sempre frágeis, mas suponho que ele não quis correr o risco, até porque quando a gente gosta E ainda por cima é virgem, a expectativa nunca é pequena e certamente ele sabia disso.

Em suma, ele parecia estar com receio de tirar a sua virgindade e por isso mesmo enrolou tanto. Ainda mais depois que você resolveu se declarar. E como ao que tudo indica ele não sentia o mesmo, a pressão ficou maior ainda!

Sendo assim, dica de amiga – que até já dei para uma outra leitora virgem aqui do site:

Agradeça pela honestidade do cara e agradeça por vocês não se falarem mais. Também não fique se diminuindo ao pensar que “nossa, nem minha virgindade ele quis tirar!“. Mas sim agradeça a Deus por ele ter cuidado de ti esse tempo inteiro. Sem contar que se o boy foi se afastando aos poucos e nunca foi nem seu namorado, assexuado durante esses dois anos que ele não ficou, né?? rs. Sem contar que não sabemos nem se ele já não está com outra – que ele goste de verdade ou que ao menos não tem a pressão de ser virgem? – e por isso mesmo agiu como agiu, até que sumiu de vez. E mesmo se ele nunca tiver se encontrado com alguém, que diferença faz, ao pensarmos que o sentimento não foi suficiente de qualquer forma?

Valorize-se minha amiga, guarde tudo que você tem de melhor para outro (e nem to falando de periquita não!), porque esse aí com certeza nunca gostou de ti o suficiente.

PS: Eu “daria” (odeio essa palavra kkk) pra outro, mas antes me perguntaria se só quero sexo mesmo ou algum romance. A depender da sua resposta, espere o tempo que for para que coisas realmente legais aconteçam. Mas ó, dica de não-virgem: sexo com romance é infinitamente mais gostoso 😉

Boa sorte!

3 Erros ao tentar tirar a virgindade de uma mulher.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.