Usei camisinha e mesmo assim estou com medo de engravidar!

49

Leitora: Olá Luiza, te acompanho há pouco tempo, o cara que estou saindo me recomendou sua página kkkk. Então, eu era virgem até ontem, tenho 19 anos e transamos. A princípio, a camisinha tava ok, mas tomei a pílula do dia seguinte mesmo assim, só que uma meia hora depois, senti ânsia. O que vou falar vai ser meio nojento, mas lembrei que tinha tomado a pílula e engoli o vômito, gostaria de saber se devo tomar outra pílula?

Usei camisinha e mesmo assim estou com medo de engravidar!

Manda beijo pro seu boy e agradeço por ele gostar de mim <3.

Agora vamos lá: procure uma ginecologista para tirar todas as suas dúvidas, porém, aqui vai a minha opinião pessoal, ok?

Amiga, você está com neura de virgem, tipo daquelas que acham que se respirarem perto de um peru engravidam, sabe? kkkk.

Você usou camisinha, não usou? E a camisinha estava ok, tal como você mesma disse, não estava? Então, você não tinha nada que tomar a pílula do dia seguinte! Sabe por quê? Primeiro porque ela é uma bomba pro seu organismo, e como toda bomba hormonal, não faz bem, certo? Depois que, se usada com muita frequência, ela vai perdendo a potência. Você sabia disso?

Inclusive, tenho uma prima que engravidou bem assim: tomou tanto a danada, que acabou engravidando mesmo assim. Essa história é bem real e tenho certeza que algum(a) leitor(a) aqui já ouviu um “causo” assim também.

A partir de hoje, nunca, jamais, em hipótese alguma e por mais que o cara chore, transe sem camisinha. E um parênteses: compre uma de boa qualidade porque, infelizmente, não consigo indicar as de posto de saúde – ainda que sejam melhores do que nada kkkk. Se um dia você ver que ela está seca (a pepeca), meta lubrificante – porque bem como as de boa qualidade, a lubrificação também faz diminuir as chances de rasgos. E claro, aprenda a colocá-la direito (pesquise essa parte no google kkk) ou deixe para que o boy faça isso direito por você. PS: Só fique atenta se ele coloca direito mesmo kkk.

Se no fim a transa acabar e ela sair intacta, acredite: você não engravidou kkkkkk. Então, deixe para usar a pílula do dia seguinte apenas quando algo estourar, o que claro, a gente espera que nunca aconteça.

Beijos e chega de neura, rs.

Leia: Grávida e adolescente?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.