4 testes sérios – ou nem tanto – para você saber mais sobre você mesmo:

27

Seja por diversão ou pra saber se vai que cola, muita gente adora fazer os famosos testes de personalidade, autoconhecimento ou até mesmo pra saber se enrola ou é enrolado kkkkkkkkkkk. Daí, pensando nisso, resolvi listar 4 testes pra vocês fazerem, dividir o(s) resultado(s) com os amigos e, por que não, sugerir algum outro teste pra gente nos comentários, né? Afinal de contas, estamos entrando de férias e precisamos ter coisas para fazer o/.

Bora lá:

1. Será que você é o enrolão ou o enrolado?

Você se sente constantemente enrolado(a), porém, ainda não tem certeza disso? Então esse teste é pra você!

Minha experiência com o teste: Como (quase) sempre sei quando estão me enrolando e não gosto de enrolar ninguém (sou direta até demais kkk), acho que esse teste não é para mim. Porém, como sei que ele servirá para muita gente, aí está!

2. O teste das cores…

Quer saber qual é a cor que reflete a sua personalidade? E mais do que isso, descobrir seus pontos fortes e fracos a partir das cores? Então cole nesse teste colorido.

O meu deu vermelho, que por sinal, é uma das minhas cores favoritas pra roupas kkk.

3. Por trás das manchas das tintas…

O Teste de Rorschach foi criado pelo psiquiatra suíço Hermann Rorschach e se parece com a velha história das nuvens: alguns veem um cachorro, outros um pássaro, outros um avião, e outros simplesmente uma nuvem! Faça e descubra quem você é…

O meu deu que sou uma mulher misteriosa, ui ui ui! Será?

4. Qual é o seu maior medo?

Você se considera uma pessoa medrosa? Ou pensa que nem é, mas na verdade é? Esse teste tirará suas dúvidas e te mostrará seu maior medo.

Muita gente falou que esse último teste deu certo, porém, comigo não deu. Ele disse que tenho medo de falhar e nem acho que isso seja verdade. Do contrário, não faria o que faço e não teria vindo pra Curitiba na louca como vim kkkk.

Pronto, agora é só enviar esses testes pros amiguinhos e trocarem os resultados 🙂

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.