A nossa diferença de idade atrapalharia uma suposta paquera?

22

Leitor: Olá, tenho 26 anos, acho que estou afim de uma garota, mas me sinto inseguro de chegar nela. Motivo: ela aparenta ter entre 16 e 17 anos, não sei exatamente, aparentemente eu pareço ter 19-20 rsrs. Bom, sempre encontro ela no ônibus, mas não puxo papo com ela pelo fato dela parecer bem mais nova. Porém, já percebi que ela me olha sempre e quando eu percebo e olho de volta ela disfarça.

Resumindo: Gostaria de um conselho se devo tentar algo, mesmo sabendo da suposta diferença de idade ou devo esquecer e seguir minha vida?

paquera busão

Foto: Diego da Rosa/GES

Achei legal a sua tentativa de excesso de noção, porém, pare de tentar adivinhar a idade da moça e vá conversar com ela, miserávi!! Eu por exemplo tenho cara de 22 e tenho 30! Mentira, nem tenho cara de 22, mas sempre me dão menos kkk. E caso a menina tenha 17, você vai conversar com ela ou estuprá-la? Um passo por vez, homem! Do contrário, já já tu fica com cara dos seus 26 aninhos de tanto estresse kkkk.

Chegando lá no busão nosso de cada dia, no seu lugar eu sentaria ao lado dela, pediria para segurar a mochila/sacola da moça, ou qualquer um desses papos que são clichês, mas salvam a pátria por serem quebradores de gelo no busão, sabe?

Se ela se esquivar, você é esperto e verá se é por timidez OUUU por não querer papo mesmo. Se for por timidez, você puxa um outro assunto e, se mesmo assim ela se esquivar, aí deixe pro próximo dia que vocês se encontrarem novamente. Sempre aos poucos, mas sem ser bunda mole demais. Ou seja, não force, mas tenha senso pra não parecer molenga e com medo da garota kkk.

“Mas que assunto puxar, Luiza?”.

Uma vez eu fui fazer amizade com uma mulher no busão e aí, no meu caso, contei que tinha perdido uns 3 busões só naquele dia. A gente deu risada e fomos só mudando de assunto. Foi bom pra mim e pra ela, visto que estávamos sem fazer nada no busão e ela parecia ser tão sociável quanto eu, kkkk. Tudo bem que no seu caso será uma paquera e você não irá falar que perdeu o ônibus, visto que vocês se encontram sempre no mesmo Bat local. Porém, a ideia aqui é apenas que você entenda que qualquer assunto com naturalidade é assunto. E como você já sabe mais ou menos onde você (ou ela) irão descer, já rola calcular o tempo adequado para inclusive começar/terminar o papo.

Se der tudo certo, não precisa pedir o telefone logo de cara, visto que você a encontrará mais e mais vezes. Bem, a não ser que você sinta que já rola pedir (naturalmente) naquele momento mesmo. Tipo quando rola aquela super afinidade, sabe? rs. Do contrário, faça que nem mineirinho, um papo por dia e por vez, até que, quando você ver, já terão trocado zapzap e outras coisas kkk.

Parece tãooo simples, né? E é!

Boa sorte!

Assista ao vídeo sobre como saber se a mulher está afim de você e assine o canal porque em breve postarei dicas sobre como conquistar (ou não) o/a crush.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.