A nossa diferença de idade atrapalharia uma suposta paquera?

22

Leitor: Olá, tenho 26 anos, acho que estou afim de uma garota, mas me sinto inseguro de chegar nela. Motivo: ela aparenta ter entre 16 e 17 anos, não sei exatamente, aparentemente eu pareço ter 19-20 rsrs. Bom, sempre encontro ela no ônibus, mas não puxo papo com ela pelo fato dela parecer bem mais nova. Porém, já percebi que ela me olha sempre e quando eu percebo e olho de volta ela disfarça.

Resumindo: Gostaria de um conselho se devo tentar algo, mesmo sabendo da suposta diferença de idade ou devo esquecer e seguir minha vida?

paquera busão

Foto: Diego da Rosa/GES

Achei legal a sua tentativa de excesso de noção, porém, pare de tentar adivinhar a idade da moça e vá conversar com ela, miserávi!! Eu por exemplo tenho cara de 22 e tenho 30! Mentira, nem tenho cara de 22, mas sempre me dão menos kkk. E caso a menina tenha 17, você vai conversar com ela ou estuprá-la? Um passo por vez, homem! Do contrário, já já tu fica com cara dos seus 26 aninhos de tanto estresse kkkk.

Chegando lá no busão nosso de cada dia, no seu lugar eu sentaria ao lado dela, pediria para segurar a mochila/sacola da moça, ou qualquer um desses papos que são clichês, mas salvam a pátria por serem quebradores de gelo no busão, sabe?

Se ela se esquivar, você é esperto e verá se é por timidez OUUU por não querer papo mesmo. Se for por timidez, você puxa um outro assunto e, se mesmo assim ela se esquivar, aí deixe pro próximo dia que vocês se encontrarem novamente. Sempre aos poucos, mas sem ser bunda mole demais. Ou seja, não force, mas tenha senso pra não parecer molenga e com medo da garota kkk.

“Mas que assunto puxar, Luiza?”.

Uma vez eu fui fazer amizade com uma mulher no busão e aí, no meu caso, contei que tinha perdido uns 3 busões só naquele dia. A gente deu risada e fomos só mudando de assunto. Foi bom pra mim e pra ela, visto que estávamos sem fazer nada no busão e ela parecia ser tão sociável quanto eu, kkkk. Tudo bem que no seu caso será uma paquera e você não irá falar que perdeu o ônibus, visto que vocês se encontram sempre no mesmo Bat local. Porém, a ideia aqui é apenas que você entenda que qualquer assunto com naturalidade é assunto. E como você já sabe mais ou menos onde você (ou ela) irão descer, já rola calcular o tempo adequado para inclusive começar/terminar o papo.

Se der tudo certo, não precisa pedir o telefone logo de cara, visto que você a encontrará mais e mais vezes. Bem, a não ser que você sinta que já rola pedir (naturalmente) naquele momento mesmo. Tipo quando rola aquela super afinidade, sabe? rs. Do contrário, faça que nem mineirinho, um papo por dia e por vez, até que, quando você ver, já terão trocado zapzap e outras coisas kkk.

Parece tãooo simples, né? E é!

Boa sorte!

Assista ao vídeo sobre como saber se a mulher está afim de você e assine o canal porque em breve postarei dicas sobre como conquistar (ou não) o/a crush.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Sugestão para o perguntador iniciar a conversa: — quantos anos você tem?
    kkkkkk

    Mas como aqui é o reino da especulação, deixa eu pensar um pouco…
    A insegurança do perguntador é grande, provavelmente por conta da timidez, mas percebi uma culpa, também. Ficou a impressão de que é, justamente por ela ser mais jovem, que ele se sentiu atraído e isso está incomodando. Está se imaginando um pedófilo.

    Caro perguntador,
    dez anos de diferença, quando você tem onze, reconheço, é um problema, mas no seu caso não é nenhum absurdo. Embora dos dezessete aos vinte e tantos, a grande maioria das pessoas mudem muito, cada caso é um caso, tem que avançar e descobrir, não adianta ficar punhetiando por aqui.
    Mas continuo com a forte impressão de que o teu drama é se sentir atraído por uma adolescente, talvez resultado da insegurança em conviver com a “tua turma”. Talvez não seja só na aparência que você é mais jovem. Algum problema nisso? Claro que não, cada um tem a sua própria história, quem sabe um desequilíbrio aparente não reúne pessoas que se completam.
    Só, cuidado para não esconder medos e inseguranças debaixo de uma relação desigual em que supostamente você será o dominante, o “mais maduro”.

    • e ele ainda pode descobrir q ela é bemmm mais velha do q ele pensa…. kkk

  • Monique

    Tenta sim!! Geralmente as meninas amadurecem mais rápido que os rapazes!! Na prática ela PODE te surpreender! Falo com propriedade.
    Só diria para vc ver direitinho o que, no fundo, você quer com ela. Porque se a vontade de se satisfazer sexualmente for latente e maior do que qualquer outro interesse que possa exisitir, aí poxa, pense direitinho…veja se não consegue de outra forma, com outra mulher. Agora se tiver realmente com vontade de conhecê-la melhor, sendo o resto consequência, aí eu diria pra vc tentar sim! Boa sorte!

    • hadassa

      O cerne da questão está aí se esse rapaz está de boa intenção de estar de fato interessado de conhecer alma da moça fazer amizade conversar com maior respeito e vê-la como possível namorada dele. Mais se ele estiver de má intenção só tá querendo o corpo dela de querer “ficar” e pegar nada mais que isso então se for isso o melhor ele não se aproximar da guria.

      • Stan Lewis

        Presumo que se ele tivesse na intenção de somente ‘ficar’, ele não estaria tão timido com relação a isso, provavelmente já teria dado em cima dela.

        • hadassa

          Olhando para esse prisma pode ser!!!!!

  • Jps

    Bom melhor resolver isso e tentar descobrir a idade da moça em alguma conversa casual, porque senão você pode acabar ficando com ela na sua cabeça durante o passar dos tempos e sempre se perguntar “E se eu tivesse falado com ela…”.

    Se ela realmente troca olhares com você, como você falou, não importa muito como você vai puxar o assunto. Se pessoa esta afim, até um papo “bobo” não é motivo para parar de conversar.

    Se você estiver se sentindo ousado, tenta um “Você vem sempre nesse busão?”
    Pode parecer bobo, mas provavelmente ela vai rir, muito mais só você tiverem trocados alguns olhares antes. E assim, senta no lado dela no busão sem pressa e pergunta o nome dela.

    • “Você vem sempre nesse busão?”

      não sei se ela rirá, mas eu ri IUAHIUAHIUAHIUAHIAUHIAUHIAHA

      • Jps

        Viu, tiro e queda rs

        E sei la, acho que ele não é do tipo muito de “chegar nas minas”, então humor pode ser uma boa maneira de iniciar uma conversa, muito mais se for para quebrar o gelo.

        • só tem uma coisa q sempre gostei mais do q bom humor: homens cavalheiros. Detestava aqueles caras q era tipo tudo se vira, teve um q não soube nem trocar um copo d suco afe

          e cheirosos, claro kkkkk
          mas humor é show mesmo!

          • Jps

            Tendi. É, o cara não precisa fazer tudo para não virar capacho, mas uma ajuda aqui e um mimo ali sempre é bom, rs.

            E realmente, o minimo é a pessoa estar limpa (sem odores ruins), mas se estiver cheirosa ganha mais pontos, não tem jeito. Acho que deve ter haver com instinto animal nosso, de quando vai caçar, ou pelos feromônios, sei la.

      • Stan Lewis

        se ela tiver bom humor, vai rir kkkkk, senão vai achar ele ‘um sem noção’ , vai xingar e sair de perto rsrs, ou seja, é uma roleta russa rsrs

  • Franciele

    Ih leitor, essa história de aparentar menos idade que a cronológica já me rendeu bastantes situações engraçadas; na última vez que precisei ir ao fórum resolver a pendência de um cliente, pediram minha carteira, e o oficial do cartório me disse que eu aparentava uns 20 anos raciocinando pelo contexto. Considerando que tenho 27 e já me deram 16 numa vinícula, rs, está ótimo, só espero que isso persista depois dos 40.
    Sobre teu caso, acho que não vale apena ficar sofrendo por antecipação, afinal, ela bem pode ser como nós, e aparentar bem menos idade que a real, e caso seja adolescente, fica bem mais fácil deixar de lado uma idéia que não foi tão alimentada.
    Discordo da maioria das pessoas nessa questão de diferença de idade; penso que sim, dez anos ou mais interferem e muito na consttução de uma relação, porque os interesses e a visão relativa à vida adulta diverge em pontos fundamentais, e temos como exemplo o recente caso aqui do blog sobre casamento precoce.
    Convenhamos, se tua intenção fosse somente paquerar, e talvez dar uns amassos furtivos, não haveria razão para perguntar aqui; se tu o fizeste é porque quer ser visto com ela e tem teus receios sobre a repercussão; resolva logo essa questão de idade, e caso seja muito diferente, procure alguém mais compatível, que tu conheça realmente, e não uma fantasia começada num ônibus.

    • Stan Lewis

      Acho que ele veio perguntar aqui no site pois realmente sentiu um interesse a mais do que somente ‘ficar’ com ela.

  • Rodrigo Silva

    Isso já aconteceu várias vezes comigo. Nessa última vez que isso aconteceu… Eu conheci uma menina num aplicativo e nele dizia que ela tinha 23 anos. Eu já tava pronto pra ir lá e satisfazer meus desejos carnais quando, na verdade, ela me revela que só tem 17. Dez anos de diferença entre nós. Revelei minha idade e rimos. Como não curto mulheres mais novas e ela também não curte homens mais velhos, preferimos ficar amigos.
    Mas com o amigo aí é diferente. Se os dois estão de acordo… Vai em frente sem medo.

    • mas ai vcs foram praticos assim “olha nem t curto, apesar d ter t curtido antes, agora não curto mais”? kkk
      PS: Tbm correria d menores d idade, e correria MUITO, rs.

      • Rodrigo Silva

        Hahahahahahahahahahaha! Muito boa essa frase! Foi exatamente este o meu sentimento!
        Engraçado como algumas pessoas tem o seu próprio código de conduta que seguem firmemente.

  • hadassa

    Então amigo leitor se vc está de fato interessado na moça e com boa intenção não com interesse sexual tome a INICIATIVA de chegar nela é puxar papo aleatório qualquer. Rapaz vc já é um homem de 26 anos tú não tem mais 17 anos que até entenderia a sua imaturidade e insegurança.
    Nós garotas e mulheres em geral pelo menos pode dizer por mim eu gosto de hombre com ATITUDE que sabe o que quer e demonstra ser destemido e corajoso porque isso já te primeira nós encanta ganha 10 pontos conosco. Fora que ficamos lisonjeada já disse nesse site outro comentário a dinâmica da conquista é muito bom porque isso biológico o homem é caçador e nós as mulheres a caça quado homem tá interessado na sua presa ela vai correr atrás e mirar até abater a criatura. Recomendo assistir esse vídeo aqui embaixo. Boa sorte!!!!
    https://www.youtube.com/watch?v=6uWZvGhSFtA

  • Amandita

    Eu aparento ser de menor mais nao sou, perguntar nao arranca pedaco. Eu gosto de homem com cara de bebe mas nao fico com ninguem de menor, acho errado sim, um corpo desenvolvido nao significa maturidade, enfim vai la e pergunta antes dela mudar de intinerario.

    • e eu posso saber sua idade? Fiquei curiosa agora kkkkkkk

      • Amandita

        24

  • e cadeia é algo q todo homem deveria ter medo kkkkkkkk