Como abordar uma mulher que sempre me paquera na rua?

19

Leitor: Bom dia. Tenho 22 anos e costumo fazer ginásio e correr todos os dias de manhã cedo. Quase no fim da minha corrida, uma vizinha minha passa sempre de carro por mim para ir trabalhar. Ela pára sempre para me cumprimentar. Ela tem quase 40 anos. Eu estou afim dela e sei que ela também, pois ela olha muito para o meu físico e dá aquele olhar característico. Tem alguma dica sobre como a levar comigo? Como a abordar nesse assunto? Tentar não custa, certo? Obrigado.

Como assim você tem certeza que ela está afim de você, mas está se borrando todo para fazer o básico?!!! Vira homem, rapaz kkkkk. Peça o Whatsapp dela, simples assim! Se ela não der ou falar que não usa, cogite a séria hipótese dela estar te dando um fora educado. Porém, como sempre existirá a possibilidade dela ser como eu e realmente odiar o Whatsapp (ou simplesmente não usar mesmo), peça o telefone tradicional. Se nem isso ela quiser dar – e após duas tentativas de contato – tá respondido, né? Daí é só não insistir e se conformar que a tia que você pensava que estava afim de tu na verdade é só amiguxa simpática mesmo kkkk.

Agora, cá pra nós que, se você sente que ela quer, as chances de você está errado são mínimas, né? A gente sabe quando o olho tá devastador e errar isso é uma chance muito baixa. Não se esquecendo que não sabemos se ela é casada e isso pode resultar em um toco também…

De qualquer forma, não se preocupe em “levá-la” contigo, tal como você mesmo disse porque, a princípio, pode ser invasivo demais. Se preocupe apenas em trocar contatos, até porque se ela está passando de manhã cedo pelo mesmo local e horário que você, certamente é porque tem que fazer algo importante e “precisa bater cartão” de alguma forma. Do contrário, estaria dormindo ou passando por lá em dias e horários aleatórios. Ou seja, isso significa que, provavelmente, ela não poderá parar e ficar muito tempo conversando contigo, porém, se ela estiver realmente interessada, só não te dará um jeito de te dar um contato mais íntimo para depois vocês poderem conversar com mais calma se não quiser, né? Então, fica a dica!

Boa sorte!

Assista:

Instagram
Share.

About Author