Como abordar uma mulher que sempre me paquera na rua?

19

Leitor: Bom dia. Tenho 22 anos e costumo fazer ginásio e correr todos os dias de manhã cedo. Quase no fim da minha corrida, uma vizinha minha passa sempre de carro por mim para ir trabalhar. Ela pára sempre para me cumprimentar. Ela tem quase 40 anos. Eu estou afim dela e sei que ela também, pois ela olha muito para o meu físico e dá aquele olhar característico. Tem alguma dica sobre como a levar comigo? Como a abordar nesse assunto? Tentar não custa, certo? Obrigado.

Como assim você tem certeza que ela está afim de você, mas está se borrando todo para fazer o básico?!!! Vira homem, rapaz kkkkk. Peça o Whatsapp dela, simples assim! Se ela não der ou falar que não usa, cogite a séria hipótese dela estar te dando um fora educado. Porém, como sempre existirá a possibilidade dela ser como eu e realmente odiar o Whatsapp (ou simplesmente não usar mesmo), peça o telefone tradicional. Se nem isso ela quiser dar – e após duas tentativas de contato – tá respondido, né? Daí é só não insistir e se conformar que a tia que você pensava que estava afim de tu na verdade é só amiguxa simpática mesmo kkkk.

Agora, cá pra nós que, se você sente que ela quer, as chances de você está errado são mínimas, né? A gente sabe quando o olho tá devastador e errar isso é uma chance muito baixa. Não se esquecendo que não sabemos se ela é casada e isso pode resultar em um toco também…

De qualquer forma, não se preocupe em “levá-la” contigo, tal como você mesmo disse porque, a princípio, pode ser invasivo demais. Se preocupe apenas em trocar contatos, até porque se ela está passando de manhã cedo pelo mesmo local e horário que você, certamente é porque tem que fazer algo importante e “precisa bater cartão” de alguma forma. Do contrário, estaria dormindo ou passando por lá em dias e horários aleatórios. Ou seja, isso significa que, provavelmente, ela não poderá parar e ficar muito tempo conversando contigo, porém, se ela estiver realmente interessada, só não te dará um jeito de te dar um contato mais íntimo para depois vocês poderem conversar com mais calma se não quiser, né? Então, fica a dica!

Boa sorte!

Assista:

Instagram
Share.

About Author

  • Que pergunta estranha. A solução é tão simples, mas isso o perguntador já sabe. Se tá perguntando por aqui tem algo aí que não consegui captar.
    É um cara super tímido?
    Tem algo a respeito dela ou dele que pesa?

    O que é solução pra tantos, virou problema. Vai entender…

  • mariana cobra

    Homens fazendo homenzices. Rapaz, tu não sabias que nós mulheres tbm olhamos com cobiça o físico alheio, mas que isso não quer dizer absolutamente nada?
    Fazemos o mesmo que vcs, só que mais discretamente 😉
    Agora crie coragem e faça oq uma pessoa normal faz…

    • Mulheres fazendo mulherzices. O pobre rapaz só está fazendo uma pequena corrida e a malvada da mulher fica atiçando a cobiça do coitadinho.
      Eu sou a prova de que esse “absolutamente nada” pode se transformar em “absolutamente tudo” se o rapaz for esperto rsrs.

      • Franciele

        Ué, mas alimentar um pensamento lascivo relativo a alguém também é uma escolha, oras. Essa história de que é apenas instinto é desculpa esfarrapada para falta de autocontrole, afinal, ele só perguntou porque fica relembrando a situação e imaginando o resto por conta; se a situação surgisse e ele deixasse estar, não passaria do que já existe.

        • Mas esse pensamento lascivo não foi implantado na cabeça do nosso jovem pela moça mais experiente?
          Pelo que entendi ela passa de carro e olha para o físico dele cheia de desejo, um “olhar característico”.
          Eu me coloco na pele desse pobre rapaz porque já sofri assédio feminino inúmeras vezes, e realmente tive que fazer escolhas. Mas será que eu não posso mais correr no ginásio em paz sem ter que ficar fazendo escolhas? Será que as mulheres hoje em dia não podem deixar nós os pobres homens caminharmos suados e sem camisa pelas ruas da cidade sem sermos incomodados por olhares de desejo?

          • Franciele

            KKKK; pois é, as duas últimas gerações de homens estão “pagando” pelos excessos das anteriores.
            Retomando a seriedade, só é possível tornar as escolhas verdadeiramente conscientes com autoconhecimento, libertando-se da mania cômoda de transferir responsabilidades; e, respondendo tua pergunta, não, o pensamento não foi implantado na mente dele, ele o iniciou ao dar importância egóica ao fato (se achando), o alimenta e revisita por conta dele mesmo.

          • Monique

            “só é possível tornar as escolhas verdadeiramente conscientes com autoconhecimento, libertando-se da mania cômoda de transferir responsabilidades”
            Um mantra pra vida..pra tudo, pra todos! Parabéns pela percepção.

          • c ta meio fumado hj, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta mt faceiro pro meu gosto kkkk

  • Monique

    Quando ela parar para te cumprimentar : “Topa uma caminhada qualquer dia desses? Me passa seu número pra gente combinar” …e por mensagens a conversa vai fluindo…não necessariamente precisa chamar pra correr ou caminhar…mas é que como vcs se encontram no meio da sua atividade física, acho que é uma opção legal pra puxar assunto.
    Vai ter que vencer essa timidez toda aí… Ta assim só pq ela é mais velha q vc ou é assim no geral? Vai ter q vencer isso aê, pelo menos pra dar um primeiro passo. Mas como a Lu e a Mariana disseram, saiba que ela pode te olhar admirando seu corpitcho, apenas, e sem querer nada contigo. Mas isso vc só vai saber se “der um passo”… E se der certo o contato pelo tel, não fique esperando horrores pra convidá-la pra sair.
    E gente kkk como assim “dica sobre como a levar comigo? ”
    Nunca ouvi essa expressão (?) levar pra onde?? kkkk sério, não tendi kkkkk

    • mariana cobra

      Tenho umas teorias sobre essa frase estranha: 1 Ele quer sequestrá-la; 2 propor casamento; 3 adotá-la.
      O negócio é levar embora kkkkkkkkkkkk

      • Monique

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode ser tb que ele tenha “comido” alguma palavra na hora de escrever…tipo “Tem alguma dica sobre como a levar PARA O GINÁSIO comigo? kkkkkkkkk ficaria tão estranho como a primeira frase kkkkkkk eu tb nunca ouvi essa fala “fazer ginásio” kkkkkkkk gte q sacanagem…to brincando só hein moço…kkkkk parei

  • Franciele

    Leitor, teu problema não é exatamente chegar nela; o que te incomoda é estar se achando a última bolacha do pacote e, ao mesmo tempo, pensando se vale apena essa síndrome de lobo mau, rs.
    Recomendo que faças uma autoanálise honesta, a fim de descobrir se, de forma velada, não considera errado sentir-se atraido por ela, por qualquer razão psicológica, embora pense igualmente que, por ser HOMEM, não deveria “perder” nenhuma oportunidade de transar.
    Aceite a possibilidade dessa suposta abertura existir apenas na tua cabeça pois, como já foi dito, mulheres também olham sem necessariamente terem segundas intenções, e as que fizeram parte de gerações reprimidas ficam bem assanhadas depois de velhas, rs; entenda também que, para ter sexo de qualidade tu precisas te sentir avontade na situação, o que não parece ser o caso, desfazendo se dessa cobrança que incide sobre os rapazes jóvens, segundo a qual eles devem abstrair dos próprios desconfortos para provar virilidade.

    • mariana cobra

      Veia e assanhada kkkkkkkkkkkkk
      Poxa ela só tem 40!

      • Franciele

        Sim, mas éjustamente nessa idade que começa, kkkk; é como se a mulherada falsamente certinha de ontem tivesse um fulgor de autenticidade com a diminuição da fertilidade, kkk.
        Certa vez fui a uma escursão ecológica com uma turma de senhoras da melhor idade, a mais nova com 60 anos, e confesso, nunca aprendi tanto sobre sacanagem, ainda mais depois que o instrutor, um tímido largado de para-quedas naquela situação, falou de uma planta chamada popularmente de pixirica peluda, rs.

        • fale mais sobre isso pelamordedeus kkkkkkkkkkk #precisoaprender kkk

          • Franciele

            Ora vejam só, um súbito interesse em botânica, kkkkkkkkkkk.

          • e num é menina? kkkkkk

  • Amigo, eu já estive na sua posição por várias vezes e para você ter sucesso não poderá pular etapas. Sucesso que eu digo é transar com essa mulher, apenas transar e mais nada. Tenho certeza que é isso que você quer.
    A maioria dos homens jovens são ansiosos e quando se deparam com essa situação, acham que é só chegar na mulher e falar: “Olha, vamos ali em casa rapidinho” e nisso terão uma transa gostosa. ERRADO.
    Você terá que ter paciência e demonstrar que é confiável para essa moça. Mulheres são inseguras.
    – Na primeira conversa, não fale nada de manter contato, fale qualquer coisa.
    – Na próxima conversa, troca de contatos.
    – Nas próximas comece a elogiar e sutilmente dar umas indiretas.
    – Contato estabelecido e uma pequena confiança criada, agora é a hora de estabelecer as cláusulas da transa kkkkkk
    – Aonde será? Será escondidinho? etc.. etc… etc..

    Com jeitinho e paciência você terá essa mulher na sua mão para transar sempre que quiser. Não conte para ninguém, nem para seu melhor amigo.

    • Stan Lewis

      “Não conte para ninguém, nem para seu melhor amigo”. A maioria acaba contando rsrs, são bobos, gostam de sabotar a si mesmos.