Como lidar com ENERGIAS NEGATIVAS?

2

O que vocês fazem para lidar com as energias negativas no dia a dia de vocês? O leitor fez essa pergunta e achei que daria um bom tema para o vídeo + um debate bacanudo por aqui.

PS: Compartilhem com os amigos de vocês que, bem como eu, são extremamente sensíveis às energias 🙁

Assine o Canal e clique no sininho caso queira ativar todas as atualizações!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Enquete rápida q fiz na fanpage e vou colocar aqui pq sei q mt gente não conseguirá ler a tempo

    “O que vocês acham?
    Como não podemos ir pro boteco juntos, tô pensando em fazer algo bem justo e democrático hoje, que seria marcar uma LIVE (ou seja, fazer um ao vivo!!) com todos nós conversando sobre o caso Vin Diesel e coisas que vão muito além disso. O que vocês acham? Quero homem, mulher, periquito, papagaio, todo mundo num papo gostoso e proveitoso <3
    O horário seria lá para as 15 e 30 (no canal do Youtube/ horário de Brasília), porém, vou deixar o link nos comentários pra vocês se inscrevem e ativarem o sininho (=notificações), pois assim chegará o aviso na hora exata que liberar a live pra vocês!
    O que acham? Se curtirem essa ideia de fazermos "nosso boteco online", depois passo os temas pro debate e pra vocês já irem comentando que vou ler tudo ao vivo <3
    Deixem seus likes, comentários ou pensamentos dizendo se acham a ideia legal ou não <3"
    https://www.youtube.com/user/PergunteaumaMulher?sub_confirmation=1 (link pra ativar a notificação depois de assinar e vocês já serem avisados sobre a live na hora q botar no ar!)

  • Monique

    Eu saio como se tivesse com um elefante nas costas quando tenho contato com pessoas negativas…me faz um mal DANADO. Até pouco tempo atrás eu era refém disso. Duas pessoas em especial me faziam mal com tanta negatividade, e eu não sabia como lidar. Fiquei altamente crítica com ambas. Não acho que se afastar seja a saída. Aprender a conviver sem carregar o peso dos outros, sim. Eu, no entanto, não soube fazer, e me afastei das duas.