Ele me traiu, fui fazer o mesmo e ele não me perdoou!

31

Leitora: Olá, tenho 17 anos e gostaria de uma ajudinha. Minha história amorosa foi sempre bem complicada, me relacionei com um homem de 22 anos por 2 anos e 4 meses. Meus pais nunca aceitaram a nossa relação, portanto a gente nunca conseguiu assumir um compromisso perante a eles.

Por um bom tempo eu não conseguia sair de casa para ir encontrá-lo porque meus pais descobriram a nossa relação e acabei perdendo tudo, principalmente a confiança deles. Mesmo assim, a gente prosseguiu com a nossa relação, mesmo não podendo nos encontrar. Ele já me aprontou muito no passado, mas mesmo assim o perdoei. Só que nos últimos dias eu acabei dando uma escorregada e o traí, ele descobriu e não me perdoou. Me arrependi muito, mas não tive como nem pedir desculpas, pois ele me bloqueou de tudo. Estou desesperada pois já desculpei ele várias vezes por coisas piores e também por traição e ainda o amo muito. O que devo fazer, pois quero ele de volta pra mim, apesar de tudo sei que ele me ama. Por favor me ajuda. Desde já agradeço.

Ele me traiu, fui fazer o mesmo e ele não me perdoou!

Nesse seu caso em específico e ao que tudo indica, seu pais não gostaram dele porque boa coisa ele não parecia ser, né? Isso porque provavelmente eles não sabiam da missa pela metade. Se soubessem, já estariam mortos e estirados no chão kkkkk.

Obviamente a traição doeu muito nele e por isso não quer te perdoar. Só que na hora de comer outras periquitas, bem que foi fundo (literalmente) e se lascou pra sua dor, né? Só não entendi em que parte você não percebeu que ele é egoísta, machista e que foi livramento ele ter feito o que você foi incapaz de fazer: terminar contigo.

Sério que você acha que ele te ama? Quem ama não fere como ele te feriu, e o pior, por tantas vezes!!!! E outra, quem ama tantooooooooooo assim também pensaria no seu lado, coisa que ele nunca pensou, mesmo tendo mil chances pra isso. E mesmo que ele “ame”, um amor egoísta? Será que combina? Sem contar o senso de justiça que só aguçou no danado quando ele foi a vítima, né?

Ele é ignorante e precisa de uma série de aprendizados para entender que, do mesmo jeito que se cortá-lo sai sangue, sairá de você também. E você é uma “coitada” que está acostumada com as migalhas que ele te dá e está se iludindo que está vivendo um grande amor. Me abraça, porque você merece mais do que isso, mulher! Isso se eu não te der uns tapas antes kkkk.

Escute a Lu aqui: quando tu conhecer um cara realmente gente boa, se perguntará como conseguiu perder tanto tempo forçando algo que sempre esteve errado. E OK, o amor é burro, quem nunca? rs. MASSSS, estou aqui te dar a mãozinha e te tirar dessa. Só que você precisa segurar….

Sem contar que, caso ele te perdoe, você sabe que sua vida será um inferno porque ele ficará triplamente ciumento e controlador, né? E caso não fique, te trairá em triplo – não só porque ele sabe que você é a “trouxa que sempre perdoa”, como também porque pensará que você continuará fazendo o mesmo.

Já tinha acabado o respeito, agora acabou a confiança e eu só acho que você é jovem (e livre!) demais para aguentar todo esse peso.

Se tudo depende do ponto de vista, saiba reconhecer que perdeu e que isso foi BOM pra você. Siga a sua vida, recomece do zero com (ou sem) outro: sem tantos chifres, nem tantas desconfianças. E se, no fim, mesmo assim você quiser insistir em voltar, só volte com a condição DOS DOIS irem pra terapia: porque se continuarem com essa cabeça que vocês estão, é só ladeira abaixo.

Se respeite e encontre um cara que te respeite também. Acredite, isso é básico para qualquer um que pretende se relacionar e preservar a própria sanidade mental.

Boa sorte!

 Assista:

Por que as mulheres traem?

Por que os homens traem? 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    Menina, vc tá com o moço desde os 14 anos??? É por isso que seus pais eram super contra!
    Agora, respondendo a sua pergunta: “O que eu devo fazer?”

    Parar de correr atrás de homem é um bom começo. Invista toda essa energia em coisas uteis, tais como estudo e profissão. Vai estudar pra prestar o ENEM e tentar ser alguém na vida.

  • Monique

    Moça, já tive sua idade e sei que nessa fase, para algumas pessoas, as coisas têm uma proporção maior, coloca-se energia e entrega-se tempo a muita coisa que nem vale a pena aos olhos dos outros. Algumas vezes você vai precisar quebrar a cara para entender que o conselho dos seus pais, ou de uma amiga, era mesmo a solução. Mas tente aprender também com a experiência dos outros. Com o tempo, com a vida, você vai ter tato para perceber o que merece sua atenção. Você também vai ganhar maturidade emocional. Por hora, mesmo que não faça sentido, entenda que: 1- trair não é legal, principalmente por vingança e pra chamar atenção, 2 – ele NÃO te ama, vc vai se ligar, um dia, 3 – vc precisa se dar valor, PRECISA! 4 – se afastar vai doer, mas vc consegue, ocupe sua cabeça, 5 – vc ainda vai conhecer muita gente e vai ter a oportunidade de saber o que é um relacionamento de verdade, com amor e respeito. Aproveite que ele terminou e fique na sua, a abstinência da presença dele vai passar. Não sei como são seus pais, mas se achar q dá, converse com eles, peça ajuda pra superar. A coisa mais certa do mundo é: isso vai passar e vc provavelmente vai se arrepender. Não perca mais tempo.

  • “Ele aprontou muito … Dei uma escorregada…”
    Curioso como certas pessoas descrevem seus relacionamentos, parece que a gente tá andando pela rua distraído e então sem aviso puff!!!
    Tá no motel trepando com outro.
    A infidelidade está presente, potencialmente, em todos os relacionamentos. O que cada um faz, é escolher, conforme seus interesses e conveniências.
    Mas nesse caso, de traições duplas, o que falta é o relacionamento, pelo menos da forma saudável como a maioria de nós gostaríamos. A infidelidade não é o problema.

    Não seja orgulhosa, cara perguntadora, parta pra outra, aliás, para a primeira de verdade.

    • vc ligaria d ser corno, porém, se sentir “completo” no relacionamento? Tipo ter a sensação d q a pessoa t fazia mt feliz, porém, te traia?

      • ME OFENDI COM ESSA PERGUNTA. NUNCA MAIS VOLTO POR AQUI!

        kkkkkk
        Falando sério. Nunca passei por isso, que eu saiba. Mas o meu sentimento é que, em hipótese alguma aceitaria traição de uma parceira. Rompeu o pacto não tem cola que conserte. Mas faço uma ressalva, isto é a teoria, na prática a vida já me mostrou que a gente faz coisas que não imaginava antes de surgir a situação de fato.

        Quem comenta por aqui, mesmo que não queira, revela muito de si, principalmente os problemas.
        O assunto infidelidade e num sentido mais amplo, é o “botão” que se apertado da maneira certa me desestabiliza.
        Esse fantasma tira a minha máscara, por mais que eu queira ser racional e civilizado, não é preciso muito para eu me enfurecer e soltar as patas.

        Eu não sou de pedra, nunca fui, jamais serei.

        • Monique

          Também nunca fui traída, que eu saiba rs, e a infidelidade também é um dos assunto que mais me deixa revolts.
          Infidelidade e pedofilia. Fico doida só de trocar ideia sobre.
          Se tiver com uma cervejinha na cabeça então, rs..

        • mariana cobra

          Tbm é um assunto que é particularmente delicado pra mim.

      • mariana cobra

        Mas aí a sensação era baseada na mentira e será que viver na ilusão da completitude tem alguma vírgula diferenciada que eu desconheço?

        • eu quis perguntar assim
          por ex
          seu namo faz d tudo por vc, vc nem imagina q foi traida, ele é tipo perfeito aos seus olhos, super parceiro, etc, dai vc descobre uma traição como o “único defeito dele”
          (note q não estou falando q a traição seria algo pesado ou nao)
          na verdade, seria justamente essa pergunta

          vc perdoaria? Ou isso anularia mil outras qualidades q ele tem?
          tendeu?

          • mariana cobra

            Pergunta capciosa essa!
            Não sei Lu, de verdade, acho que pra ser assertiva e dar um veredicto só passando pela situação, MAS posso opinar através de achismo e do que quero pra mim.
            Sendo assim, duas qualidades eu valorizo demais no ser humano: lealdade e honestidade. Sem essas duas, as outras estarão ofuscadas aos meus olhos, portanto, pra evitar repetir o passado, SIM terminaria mesmo o cara sendo o melhor do melhor do mundo.

          • Denilson Padalecki

            A pergunta não foi pra mim, mas achei interessante e vou responder s2
            Se o amor pagasse a conta, talvez sim (ou não, sou libriano, rs), explicando: Eu iria por na balança tudo o q ele fez de bom, com quem/como foi a traição e como ele agiu depois dela (traição), se realmente se arrependeu. O problema, pelo menos pra mim é o seguinte, algumas coisas me ferem de uma forma, q eu acho q nem vale a pena a conversa, não sei se é algo só meu, mas algumas coisas q me fazem, vão matando o amor/admiração aos poucos, meu ultimo relacionamento acabou por isso, eu percebi q só eu me esforçava pra gente tá junto (vida corrida), ele parecia as vezes não estar interessado (e eu nem sou do tipo carente, quer viajar com os amigos ou ir pra balada, vai na fé, cada um sabe os limites q tem, ou deveria saber), com amizade é assim tbm, se só eu ligar, for atrás eu me desapego num estalo de dedo.
            Falta de reciprocidade é uma coisa q me fode, se o cara não conseguiu se segurar, ele vale mesmo o meu tempo e esforço ?
            Mas como o Carlos disse, só passando pela situação pra ter certeza (mas dispenso essa experiência).

          • eu to subindo um vídeo sobre traição, um questionando sobre se TODO MUNDO q diz ser fiel seria mesmo, quero saber a sua resposta depois desse seu comentário
            mas já aviso q quero é polemizar memu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Tom

            rsrsrs

          • Denilson Padalecki

            Já fui posto numa situação parecida, estudei com um cara q era lindo, pagava um pau pra ele, loirinho, do meu tamanho, além do fato de que ele vivia me encarando, mas eu não tinha coragem de chegar nele pq ele era o pegador da escola, todo dia era uma menina diferente, aí não sabia se ele era bi/gay, ou se só queria amizade. O tempo passou, comecei a namorar e quem eu encontro ? Ele me convidou pra sair, mas eu nem pensei na possibilidade, pra mim traição é uma das piores coisas q um ser humano pode fazer com outro, seja em amizade, trabalho, relacionamento, e olha q eu nunca precisei trair e nunca soube ou desconfiei q fui traído, por ver o estrago q uma traição pode causar, e sabendo o quanto eu me sentiria culpado depois, prefiro dormir com a consciência limpa, óbvio q nós vemos caras lindos/gostosos na rua, mas trair pra mim não dá.
            Eu tbm sou bem preguiçoso pra essas coisas (imagina ter q esconder o celular, encontrar com amante escondido, inventar desculpas, só de pensar já me dá preguiça), além do fato de eu não gostar de mentir.

      • Edimilson Gomes

        Nossa, que míssil nuclear à queima roupa… kkkkkk… entendi exatamente o que você quis alfinetar… kkkk

    • Tom

      Com 17 ate que e normal passar por isso..
      Pior e uma de 40.que falo
      para o cara que nao queria homem galinha , e depois de meses com o cara continuava entrando em site de relacionamento , ele com um fake , so observava , atravez de um fake que montou no site..
      Continuou saindo com outras , perguntei a ele porque nao falava pra ela que viu e tals …me disse .. se eu cobrar serei cobrado , teria que ser dela sair do site…..
      So que nao vai ter credito , muito menos excluvidade .. mesmo que diga ” mas eu nao conversso ” coisa assim
      Se uma pessoa entra em site nao pode exigir que a outra seja fiel .., se uma trai nao pode exigir nao ser traida ..,
      questao de logica concorda ?

  • Stan Lewis

    Se ele gostasse de você, não teria te traído, se você gostasse dele, não teria traído ele. Simples assim.

  • Franciele

    “Ele me traiu, fui fazer o mesmo e ele não me perdoa” claro né, enquanto a pimenta estava nos teus olhos era refresco pra ele.
    Farei agora meu exercício preferido desse blog, reescrever teu relato, sem os eufemismos, para te ajudar a perceber o tamanho do abssurdo, que aliás não se justifica pela tua idade, afinal, já vi pessoas mais velhas cairem nessa mesma história, e pessoas jóvens com amor próprio desenvolvido:

    “Olá, tenho 17 anos, e entre meus 14 e 15 anos me senti excluida por ainda não estar namorando, então conheci um cara mais velho e, mesmo sem muita informação sobre ele, achei que era melhor do que nada; meus pais perceberam que ele só queria me usar, mas como eu queria um namorado a qualquer preço, afinal não valho muita coisa mesmo, seguimos nosso contato do jeito que conseguimos.
    Com o tempo as atitudes dele confirmaram a má impressão que meus pais tiveram, porque ele me
    aprontou poucas e boas, inclusive traição; com tanta insatisfação acumulada, eu aproveitei uma oportunidade de “ficar” com outro, esperando poder trocar de namorado, mas as coisas não saíram como esperado, e novamente meu namorado se tornou a única opção; gostaria de saber como manter esse namoro, porque pode ser que nunca encontre ninguém melhor”.
    Minha resposta, a solidão em si, assim como os relacionamentos, não são bons nem ruins, nós é que os tornamos uma ou outra coisa conforme decidimos lidar com a situação; em qualquer caso, a dependência emocional de determinada situação é inequivocamente nociva.

    • Sweet

      Totalmente sem sentido sua resposta.

      • Dê a sua kkkk

      • Franciele

        Se alguém ler apenas o último parágrafo, de fato o será, mas se for capaz de entrever na releitura os matizes…

  • Rodrigo Silva

    Ele deve ter pensado:” Vou namorar uma adolescente… Pois ai vou sacanear bastante ela… Como é inexperiente vou fazer ela de gato e sapato…” Essa menina tem que encarar isso como uma coisa boa. Se livrou de um completo idiota.

  • Denilson Padalecki

    À não ser q seus pais sejam extremamente religiosos, algum motivo eles tinham pra serem contra esse namoro, mesmo assim, vc preferiu dar as costas para o q eles lhe disseram, e foi se encontrar com o cara.
    Eu se fosse seus pais, teria te emancipado e mandado vc ir morar com esse moleque, em três meses vc ia aprender a diferença entre amor e atração física.
    Falo por mim, não dependo dos meus pais desde os 16 anos de idade, meu pai sempre foi (e continua sendo) um ariano difícil de lidar, só a opinião dele é a certa, e mesmo estando errado, ele nunca permitia debates, o q ele dizia era lei (aquela coisa de minha casa, minhas regras, gostou bem, se não gostou rua) e mesmo não concordando e com vontade d mandar ele tomar no olho do c*, eu respeitava (e respeito), pq ele é meu pai, foi quem me sustentou e q me ensinou muita coisa. Agora chega desse bla bla bla, é o seguinte:
    Vc é nova, ele tbm, os dois não tem juízo/respeito, vc foi mais tonta por perdoar erros dele desde o começo, “homens” assim não mudam, e um dos motivos é pq sabem q sempre vai ter uma mulher como vc se submetendo aos caprichos deles, ou muda vc, ou as coisas continuam como estão.
    Ele é hipócrita e vc feriu o orgulho dele, caso volte com ele, vai receber mais chifres do q todas as renas do papai Noel juntas, e caso tenha alguma prima ou “amiga” filadaputa, ele vai te trair até com elas, ele não te ama, e pelo jeito nem tu.
    Vá estudar, trabalhar, malhar o corpo e a mente e fique bonita pra vc, mas nada disso vai ter valia se vc não for mais seletiva em relação aos caras q vc se envolve.

  • Gaia

    o que vc deve fazer? Para de correr atrás de um cara que não te respeita (ou não teria te traído). Se ele te amasse e respeitasse, não teria te traído. Se vc o amasse e respeitasse tb não o teria feito. Isso sem mencionar o fato de que ele parece achar que ele pode, vc não. Isso além de machista combina muito com o ditado “pimenta nos olhos dos outros é refresco”.
    Então, moça, para de chorar por alguém que não liga para vc, siga o exemplo dele e corte qq contato até ter superado esses sentimentos, que, alias, não são nada saudáveis.

  • Tom

    Voce deve so ficar , devido a sus idade , serio e seus estudos e seu futuro , Homem deve ser pra lazer somente , saia dessa neura de ser de alguem ou ter alguem seu .. esse cara com 22 anos vai ter varios esquemas durante anos..
    Esse negocio de ser fiel com 17 anos ou 22 anos esta fora de questao.. a nao ser se vc vivesse nos anos 60 70 paara tras .. quando numa ficha .. vc poderia colocar Do Lar que era normal ..
    hoje e um cadastro que colocar Do Lar seria um absurdo…
    Entao serio sao seus estudos e peofissao por que Homen nao e pra ser serio ..
    Um dia talvez , agora nao..
    Se ele nao aceita problema e dele .
    A mais eu gosto dele … blz
    ira gostar muito ainda de outro um dia e lembrar .. deste caso

  • Tom

    Melhor nao valorizar esse cara , ….da um gelo

  • Flor, aprende uma coisa na sua vida: homem se trai quer ser perdoado, mas, se é traído dificilmente perdoa!
    Concordo com a Lu esse cara não vale nada por isso seus pais não queriam o namoro, mesmo assim você insistiu e deu no que deu.
    Se você não podia sair como iria namorar?
    Acorda pra vida, você merece namorado melhor, tem mais amor próprio e se valoriza!
    Esse cara não vale nada e não vai voltar contigo. ..

  • hadassa

    Boa tarde guria acorda antes de amar alguém se ame, se valorize, se respeite em primeiro lugar entenda que a base de um relacionamento amoroso é a fidelidade, lealdade, confiança, respeito deve existir se duas pessoas se compromete a namorar sério isso deve estar presente. Quando uma parte não consegue ser fiel não faz sentido vc ficar insistindo em um namoro desse porque quem ama não trai simples não existe desculpa entendeu porque a “infidelidade” é uma questão que a pessoa tem uma falha no seu caráter. É o amor como um copo de cristal ele pode cair no chão não quebrar mais rachar e vc até pode colocar um líquido ali mais todas as vezes que vc olha o copo tipo não é mais a mesma coisa se perdeu a beleza, graça, confiança e só sobra insegurança que você vê que não dá mais para beber naquele copo ele precisa ir para lata de lixo ser eliminado porque não presta e nem serve mais entendeu a analogia. É por isso que existe namoro pra vc conhecer alma da outra pessoa não seu corpo o seu interior se a pessoa é mau caráter e infiel GAME OVER entenda você como qualquer pessoa merece o melhor não aceite na sua vida menos do que isso na verdade isso é o mínimo. Vou falar aqui sabe qual o maior problema dos namoros é a dificuldade da pessoa terminar e desapegar um mau namoro simples assim porque tem SEXO no meio disso tudo não só beijos e abraços. Esse problema do sexo fora do casamento porque a intimidade sexual exclusivamente entre um marido e esposa depois de uma aliança DEFINITIVA feita no altar e cartório repito o sexo tem um poder enorme prende a sua alma, espírito, corpo com a outra pessoa. Sabe meu conselho pra vc para terminar com esse moço para de beijá-lo e de continuar fazendo sexo com ele suma da vista do mesmo simples assim tome uma atitude radical se for preciso saia das redes sociais não atenda os telefonemas dele claro que no começo vc vai sofrer e sentir o impacto porque vc tá apegada a ele mais resista firme se afaste não o veja nunca mais e nem queira ouvir mais nenhuma desculpa e justificativa das traições.
    Por isso que período do namoro ou noivado deve ser dedicado somente em conhecer alma do outro não os seus corpos só conversa, diálogos e amizade de conhecer cada um seus valores, princípios, caráter os seus pensamentos, os objetivos e vê se há afinidades e compatibilidades.
    Ainda dá tempo você aprender cara vc só tem 17 anos tem muito que crescer e evoluir na vida é amadurecer emocionalmente e sentimentalmente. Outra coisa pode ter certeza quando um pai e uma mãe bate olho é diz esse rapaz/moça na boa filho(a) não presta pode crê 99% eles estão certos vc pode achar que não mais lá na frente se vc insistir em querer desobedecer verá que eles tinha razão porque Deus deu a eles uma intuição aguçadíssima. Tem um ditado que é uma verdade quem não escuta cuidado e escuta coitado(a).
    Então garota ocupe a sua mente vai fazer um novo curso, pré vestibular, voluntariado vai lê um livro e busca tbm não sei a sua fé acho importante se espiritualizar, busque se reunir com jovens evoluídos fazer novas amizades e tbm busque apoio da sua família ficar junto deles a compartilhar a sua nova fase de mudança. bjs

  • Marcelo

    Garota, falando sério, vá estudar.

    Os seus pais estão cobertos de razão em não querer este relacionamento.

    Ao que tudo indica, o seu namorado é um traste que você, com o seu ego inflado, acha que vai domar.

    Mas o que não lhe contaram é que ninguém doma estes tipos, eles nasceram tortos e morrerão tortos.

    Esta busca por “emoções fortes” pode arruinar a sua vida. Tome consciência disto.

    Tome jeito, obedeça os seus pais e consiga um relacionamento saudável com um rapaz decente.

  • Otaviano Medeiros

    Resumo do relato: uma pivete desesperada e vagabunda deste cedo, um
    homem hipócrita que faz o que faz, mas não tolera os mesmos
    comportamento. ( só não é o hipócrita do tipo passional que parte pra
    vias de fato ) . Mas não tem como não ri de relatos onde a safadeza da
    mulher não é tolerada. Traição não tem perdão.

  • Bruno

    Mariana Cobra (AMO SEUS COMENTÁRIO!) Vc disse TUDO em poucas palavras!