Ele me traiu, fui fazer o mesmo e ele não me perdoou!

31

Leitora: Olá, tenho 17 anos e gostaria de uma ajudinha. Minha história amorosa foi sempre bem complicada, me relacionei com um homem de 22 anos por 2 anos e 4 meses. Meus pais nunca aceitaram a nossa relação, portanto a gente nunca conseguiu assumir um compromisso perante a eles.

Por um bom tempo eu não conseguia sair de casa para ir encontrá-lo porque meus pais descobriram a nossa relação e acabei perdendo tudo, principalmente a confiança deles. Mesmo assim, a gente prosseguiu com a nossa relação, mesmo não podendo nos encontrar. Ele já me aprontou muito no passado, mas mesmo assim o perdoei. Só que nos últimos dias eu acabei dando uma escorregada e o traí, ele descobriu e não me perdoou. Me arrependi muito, mas não tive como nem pedir desculpas, pois ele me bloqueou de tudo. Estou desesperada pois já desculpei ele várias vezes por coisas piores e também por traição e ainda o amo muito. O que devo fazer, pois quero ele de volta pra mim, apesar de tudo sei que ele me ama. Por favor me ajuda. Desde já agradeço.

Ele me traiu, fui fazer o mesmo e ele não me perdoou!

Nesse seu caso em específico e ao que tudo indica, seu pais não gostaram dele porque boa coisa ele não parecia ser, né? Isso porque provavelmente eles não sabiam da missa pela metade. Se soubessem, já estariam mortos e estirados no chão kkkkk.

Obviamente a traição doeu muito nele e por isso não quer te perdoar. Só que na hora de comer outras periquitas, bem que foi fundo (literalmente) e se lascou pra sua dor, né? Só não entendi em que parte você não percebeu que ele é egoísta, machista e que foi livramento ele ter feito o que você foi incapaz de fazer: terminar contigo.

Sério que você acha que ele te ama? Quem ama não fere como ele te feriu, e o pior, por tantas vezes!!!! E outra, quem ama tantooooooooooo assim também pensaria no seu lado, coisa que ele nunca pensou, mesmo tendo mil chances pra isso. E mesmo que ele “ame”, um amor egoísta? Será que combina? Sem contar o senso de justiça que só aguçou no danado quando ele foi a vítima, né?

Ele é ignorante e precisa de uma série de aprendizados para entender que, do mesmo jeito que se cortá-lo sai sangue, sairá de você também. E você é uma “coitada” que está acostumada com as migalhas que ele te dá e está se iludindo que está vivendo um grande amor. Me abraça, porque você merece mais do que isso, mulher! Isso se eu não te der uns tapas antes kkkk.

Escute a Lu aqui: quando tu conhecer um cara realmente gente boa, se perguntará como conseguiu perder tanto tempo forçando algo que sempre esteve errado. E OK, o amor é burro, quem nunca? rs. MASSSS, estou aqui te dar a mãozinha e te tirar dessa. Só que você precisa segurar….

Sem contar que, caso ele te perdoe, você sabe que sua vida será um inferno porque ele ficará triplamente ciumento e controlador, né? E caso não fique, te trairá em triplo – não só porque ele sabe que você é a “trouxa que sempre perdoa”, como também porque pensará que você continuará fazendo o mesmo.

Já tinha acabado o respeito, agora acabou a confiança e eu só acho que você é jovem (e livre!) demais para aguentar todo esse peso.

Se tudo depende do ponto de vista, saiba reconhecer que perdeu e que isso foi BOM pra você. Siga a sua vida, recomece do zero com (ou sem) outro: sem tantos chifres, nem tantas desconfianças. E se, no fim, mesmo assim você quiser insistir em voltar, só volte com a condição DOS DOIS irem pra terapia: porque se continuarem com essa cabeça que vocês estão, é só ladeira abaixo.

Se respeite e encontre um cara que te respeite também. Acredite, isso é básico para qualquer um que pretende se relacionar e preservar a própria sanidade mental.

Boa sorte!

 Assista:

Por que as mulheres traem?

Por que os homens traem? 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.