“Eu não tenho nada contra os gays, só não quero ser um deles” – Diz leitor.

23

Leitor: Luiza, eu tenho um assunto incômodo para desabafar contigo, já que me incomoda tanto e eu não sei o que fazer e não existe amigos confiáveis para isso, nem meu irmão. Esse assunto é também polêmico, porque dizem que viadagem não é doença, mas eu discordo, porque há muitos anos eu tento resistir a virar gay mas.. parece que é mais forte do que eu e não sei até quando eu vou ser forte e suportar essa pressão psicológica.    

Tenho um sentimento legal mesmo quando vejo uma linda mulher, mas, quando eu vejo um belo homem também, com um bumbum sexy e todo sensual, cabelo bem produzido, corpo sarado e bem vestido eu fico bem mais atraído. Já conversei com Deus, pedi para que ele me ajudasse, já pensei em fazer até promessa, tentei até odiar eles, mas nada me ajuda, é mais forte do que eu. Quando eu era criança, não tinha esse sentimento, mas agora!! Faz muitos anos que isso me persegue.

Eu não sou contra os gays, até porque eu sei o que eles passam, mesmo eu não sendo gay, quando os caras me acham gay por alguma gentileza cometida por mim e alguns caras me acham gay, eu fico puto da cara, porque são caras as vezes feios e mal cuidados, e ainda me confundindo! Até o momento Deus não ouviu minhas preces. Tenho medo de fraquejar e chupar um pau e dar a bunda. Sou um cara jovem, que as mulheres sempre falam que sou bonito, perguntam quando vou casar, e por aí vai. Eu  ando cheiroso, bem vestido, elas também já falaram que sou sexy. Meu Deus isso é um pesadelo pra mim. O que eu faço??

E como que não é doença se estes desejos vão contra a minha vontade? Tenho 38 anos e sou católico.

gay no armario

Mas eu gostaria de morar em outra cidade e ainda não moro, gostaria de ter mais dinheiro e não tenho, será que estou doente? rs. Amigo, não é porque você gostaria de ser hétero e não é, que isso é uma doença, mas sim um fato que, quanto antes você entender, melhor será para você: no mínimo, você é bissexual e precisa se conformar com isso. Do contrário, você não sentiria atração por homens, concorda? E como você mesmo disse, há anos nada disso “passa” e os sentimentos só afloram. Ou seja, acho que já está na hora de você entender que orientação sexual não é uma escolha, mas sim algo que nasce contigo. E que maturidade é justamente aceitar que nunca teremos tudo o que gostaríamos e da forma que gostaríamos.

Sem contar que quando você era criança não rolava nada dessas atrações porque, como o próprio nome já diz, você era uma criança! Ou seja, só queria saber de brincar mesmo. Porém, quando os hormônios foram se aflorando e você foi vendo uns gostosões bundudos, começou a mudar de ideia, entende? rs.

Não sei qual é o meio em que você vive, se seus pais e familiares são preconceituosos ou o quê, mas humildemente, acredito que, se “Deus não ouve as suas preces”, é porque não tem o que ele ouvir. Estamos aqui para evoluir, não para pedir e ser atendido em tudo o que queremos. Eu por exemplo, precisei aprender a ser mais tranquila, mais paciente com as pessoas (obrigada site!). Outras pessoas precisaram aprender a serem menos egoístas para atraírem o relacionamento que desejam, etc. Já você, precisará aprender que, se veio ao mundo gostando de homens (e não gostaria dessa orientação), é porque você precisa aprender a lidar com isso. Se for muito difícil pra você considerar como “o algo normal”, o que realmente é, procure um acompanhamento particular semanal (terapia, consultorias ou o que você achar melhor para o seu caso). Só entenda que não adianta nada ser infeliz querendo mostrar algo para a sociedade, se quando você morrer, o maior arrependido disso será você mesmo.

Lembre-se que, em geral, as pessoas não se importam contigo, só querem fofocar e cuidar da sua vida mesmo kkkk. Então, se você não tacar o foda-se para elas e se esforçar para ser feliz, mesmo estando com 38 anos e sem poder se realizar plenamente, fica difícil, né?

No fundo você sabe exatamente quem é você e quase 40 anos de vida já te fizeram ter várias provas disso. E se depois de mil orações e preconceitos com você mesmo nada adiantou, talvez seja a hora de você sair da casinha: começar a pensar diferente, a fazer diferente. Sem essa de ficar forçando uma situação que, como você mesmo disse, não está rendendo em nada que não seja sofrimento.

Use camisinha, cuide dos paus que você chupar (e se forem pererecas também kkk), enfim, tenha as suas exigências. De resto, pare de se atrasar tanto porque já já você fica velho e não aproveitou um único boy kkkk.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    Amigo, Deus é amor.
    Já parou para pensar que Ele não está preocupado com o sexo da pessoa que nos deitamos, mas sim com a forma que tratamos os outros seres humanos?
    Respeito, dignidade, caráter, personalidade e índole não são estabelecidas por orientação sexual e tenha certeza que se houver um inferno, muitos héteros estarão lá, assim como se houver céu, mtos gays serão agraciados com a presença divina.
    Teologias a parte, vc já tem 38 anos e são 38 anos de negação e não aceitação de quem você é. Somos quem somos e não adianta lutar contra a essência.
    Leia o que você escreveu e veja o quão matuto está sendo. Gays não são homens gentis, lindos e bem cuidados…homens podem ser gentis, lindos e bem cuidados. Vc colocou num estereótipo totalmente deturpado a pessoa que vc é e a que queria ser.
    Procure com urgência um psicólogo, pq a Luíza e ninguém do blog não serão capazes de lhe ajudar de fato, pois vc é um homem com 38 anos de confusão, repressão e autodepreciação.
    Não é feio chupar pau ou dar a bunda, feio é vc casar com uma mulher e enganá-la.
    Seja honesto contigo mesmo e boa sorte.

    • Stan Lewis

      Falou tudo! Tem que procurar apoio psicológico pra poder se aceitar, já que o ambiente que a pessoa foi criada, foi um ambiente hostil.

  • Stan Lewis

    Pro perguntador ter todo esse receio de se assumir bissexual então significa que ele veio de uma família preconceituosa sim. É complicado lidar com esse tipo de situação, tem que ter um bom preparo psicológico para revidar xingamentos e outras ofensas e saber impor respeito. A familia preconceituosa estimula o ódio e insere ideais distorcidos sobre educação e respeito. Algumas religiões também estimulam essas atitudes, é lamentável.

    • Monalisa

      Tem toda razão! para ele estar nessa idade ainda enrustido pode ser consequência da família conservadora. Quando a família apoia, é difícil mesmo assim, mas a pessoa encontra mais forças para se assumir. É muito triste isso, eu teria medo se eu tviesse filho e ele fosse gay pelo motivo dele ser linchado na rua, e sofrer com piadinhas e preconceito. Esse seria o meu medo, e não por ele se deitar com outra a pessoa do mesmo sexo.
      Eu agradeço a minha família porque jamais houve esse tipo de preconceito, nunca me foi ensinado isso. Meu pai é espirita e minha mãe é católica e ambos nunca desmereceram nenhum gay. Pelo contrário, meu melhor amigo é gay e minha família o recebeu melhor do que a própria família dele quando soube. Meu amigo ficou até emocionado porque achou que quando a minha mãe soubesse não ia querer mais recebe-lo em casa. mas foi totalmente diferente, nada mudou.

  • Monalisa

    Sei o que está passando. Eu tenho um amigo de infância que se revelou gay para mim quando tinha 17 anos. E antes disso eu nunca tinha notado nada. E ele mesmo dizia que tentava odiar os gays também, dizia “que tinha que matar traveco, matar essas pessoas sem vergonha na cara!” Ele mesmo me confessou, e que foi extremamente dificil para ele me contar essas coisas, mas que ele não estava mais aguentando. Resumindo ele se assumiu, mas não totalmente, apenas para os mais proximos.Ele vive bem hoje, está mais relaxado quanto a isso, tem o apoio da mãe, e da irmã, o pai nem sonha que ele é gay. Sei que também tem essa preocupação de assumir para familia, e gerar desgosto de alguns mas é sua vida que está em jogo.
    Esqueça religião, eu também sou católica. Como a Mari falou, Deus é amor, e se você não faz mau a ninguém nem a si mesmo, então ta valendo!
    Sugiro procurar alguém em que confie muito para desabafar, e aos poucos ir realmente ceder ao que você sente. Procure grupos de apoio dos próprios gays. Acredito que na internet deva ter vários.Seja feliz querido. =)

  • Arianny

    Acho que deveria procurar um psicologo pra conversar e ajudar vc a se aceitar, creio que a auto aceitação não faz ainda mais quem vem de uma familia mto rígida e religiosa (como parece ser a sua)

  • Amigo, eu não conheço nada do mundos dos gays, mas estou aqui, li o seu relato e se prepara que lá vem mais uma “presepada” do Eros rsrs.
    O seu caso é complexo e acho que você pode estar pulando etapas. Por isso recomendo que primeiramente você tente sair escondidinho com algum travesti (esses que parecem mulheres).
    Veja se encontra algum para contratar e faça o “test-drive”.
    Depois de fazer o teste, ai você tenta tirar conclusões:
    – Hum, gostei dele porque lembra uma mulher ( Você é meio gay )
    – Hum, gostei da piroca dele kkkkk ( Você é gay )
    – Hum, gostei de dar o bumbum pra ele ( Você é muito gay )

    • vc não sabe, mas vc acabou d fazer seu comentário mais polêmico d todos kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Oxi Luiza, será que a presepada foi tamanha? kkkkkkkkkkk

    • Afilhado do Temer

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
      ri muito aqui agora com sua presepada,
      porra antes eu jurava que sua foto do perfil era de um Ninja vestindo o capuz, mas não,
      me parece ser o George Clooney.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Eu sou descendente de italianos mas tenho os olhos puxados. Eu me imaginava como o George Clooney, mas quando mandei a minha foto para a Luiza, ela me chamou de japonês.
        Quando você ver essa imagem, lembre-se, é o “Seu Mestre Eros” comentando. rsrsrs

        • vc muda muito d uma foto pra outra. É tipo eu em vídeo
          tem uns q me acho bonitinha, outras um demonio sendo q tava bonitinha ao vivo e outras um demonio mesmo kkkk
          e mulher ainda incha em tpm e fica melhor ou pior a depender da roupa (mas isso homens tb kkk)aí ja viu, mt coisa
          na sua primeira foto pensei q vc fosse japones
          na outra ja vi q era brasuca
          a da sua empresa vc parece mais velho (vamos trocar aquela foto? kk)
          e por ai vai
          kkkk

          • Luiza se vc achou feia a foto da empresa é que você não viu a foto da carteira de motorista kkkkkkkkkk . . .maldito Detran que agora tira a foto na renovação da carteira e nem avisa kkkkkkk

  • Warley Rodrigues

    ” Até o momento Deus não ouviu minhas preces. Tenho medo de fraquejar e chupar um pau e dar a bunda.” Achei que ele foi meio infeliz nessa parte. Mal terminou de falar de Deus, e já emendou um chupar pal e dar a bunda, hahaha. E olhe que sou agnóstico, ainda assim achei meio “escroto”. Mas, pra resumir, aparentemente vc tem desejos ocultos homossexuais que precisam ser satisfeitos, urgentemente haha! Meu palpite é: já que vc tem medo tanto receio e medo (com certa razão), do julgamento da sociedade, então tenta começar “nas intoca”. Procure alguém que vc considere atraente e que vc sabe que ficaria feliz em dividir algumas experiência com você, só assim vc terá certeza do que quer de verdade. É certo que a questão da religião
    e fé é complicada, mas vc já viveu boa parte dos seus 38 anos nessa agonia, quer se sentir assim até o fim da sua vida?

  • Daniel

    não sei porque, mas achei essa estória meu “fake”. Tem algo desconexo, mas realmente não tem como saber.

  • Rodrigo Verdas

    “pare de se atrasar tanto porque já já você fica velho e não aproveitou um único boy kkkk.” haahhaah, Luiza já mandou a real sutilmente. Não é preciso nem acrescentar nada. Vamoo liberar isso aêÊÊÊ!!

    • bem isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      liberar tudo kkkk

      • Afilhado do Temer

        kkkkkkkkkk
        e se derepente tu ficar afim de uma mulher LULU,
        tu vai viver esse amor ?
        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • guarde essa pergunta para um Luiza Responde q quero fazer pra responder as perguntas doidas d vcs kkk Já podem ir montando as perguntas kkkk

  • Afilhado do Temer

    rapá,
    isso é espírito, não dar esse rabo não, seja forte, vc já tá com 38 anos não afrouxe essa rosca,
    tu tá precisando duma mulher que te dê um maravilhoso chá de perereca, logo logo tu vai parar com essas alucinações.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    outra coisa, se quer viver fazendo meinha, tu vai ter que sair da Igreja rapá, senão é pecado.
    tu vai ter que escolher, ou fica na igreja ou fica brincando de meia de futebol
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Edmar Filho

    Olha amigo, você pode estar é com sérios problemas psicológicos fruto de algum ambiente familiar e social hostil ou educação muito rígida e conservadora. Ao invés de pedir ajuda apenas à Luiza que é só conselheira amorosa, procure algum psicólogo. Anormal não é ser homo/bi/trans ou o que for, é passar a vida inteira se torturando e não se permitindo viver como gostaria, boa sorte. 🙂

    • “o invés de pedir ajuda apenas à Luiza que é só conselheira amorosa”
      pois tem muita gente q me procura e largou o psicólogo
      ainda q claro, sejam duas profissões completamente diferentes
      ps: atendo vários psicólogos inclusive, bem como iria em um tranquilamente tbm
      só depressivos (e demais doenças) q não curto atender isolado pq ele precisam d medicação e aí não seria nem psicólogo, mas sim psiquiatra

      No mais, EU prefiro um conselheiro mente aberta do que psicólogo mente fechada
      mas se ele achar um psicólogo mente aberta ai vai dele escolher um ou outro
      só não diminua meu trabalho please kkk

      • Edmar Filho

        Mas eu não tive intenção de diminuir seu trabalho, disse que você era só conselheira amorosa porque o problema desse cara parece ser algo bem mais complexo, que chegue até a fugir um pouco dos problemas que as pessoas recorrem aqui no site, mas tudo bem, as dicas que você deu ao cara foram válidas e não duvido de sua capacidade.