Gostaria de leiloar minha virgindade e ser famoso, o que vocês acham?

43

Leitor: Oi, bom dia, tenho 17 anos. Vi em alguns vídeos no youtube pessoas que leiloaram sua virgindade e ficaram famosas. Quero leiloar a minha virgindade, quero transar com uma mulher e perder logo, sei que vai dar muita repercussão… O que vocês acham disso?

leiloar virgindade

Amigo, o que mais tem é homem querendo transar de graça. Se você encontrar alguém que pague um sorvete pela sua virgindade, pode agradecer a papai do céu kkkkkk. A não ser que você seja muito lindo, gostoso, maravilhoso e tenha duas pirocas: do contrário, elas irão pela oferta grátis. Isso se não quiserem é cobrar do cara pra transar com elas kkkk.

Sei que parece meio machista, mas fora a virgindade não ser algo muito importante para as pessoas em geral, quem dirá para as mulheres kkkk. E ok, isso pode ser cultural, massss, que diferença faria para o seu objetivo final, né? E ó, um segredo: sempre gostei de homens meio virginais e jamais pagaria, quem dirá os outros 99% das mulheres que estão  pouco se importando com isso…

Quanto a ser famoso, você pode criar uma grande invenção, escrever um Bestseller ou trabalhar de verdade mesmo. Querer ser famoso fazendo merda nenhuma (porque, né? Leiloar a virgindade é merda nenhuma), é coisa de preguiçoso e ainda queima a sua cara. Sei lá, ao menos eu não teria orgulho nenhum em dizer que “namoro o famoso que leiloou a virgindade”. Que coisa mais “bleght!”. Agora, se você fosse famoso porque sei lá, descobriu a cura do câncer, quem sabe….

Boa sorte!

 Assista:
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.