ME AJUDEM a construir o melhor conteúdo do MUNDO!

51

Apesar do título sensacionalista (kkk), o bagulho é sério e fiz mil perguntas pra vocês. Se toparem a ideia, já podem ir mandando sugestões de temas e até mesmo coisas que nunca falei por aqui, mas que vocês gostariam que eu falasse.

E sim, também será uma chance das pessoas que nunca foram respondidas serem agora s2. Sou uma só, mas postando mais, quem sabe consigo?

PS: Não liguem para o micão que eu paguei no vídeo kkkkkkkkk.

Assine o Canal e clique no sininho caso queira ativar todas as atualizações!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Feedback deste lado da máscara…
    Acho que você deve cuidar do aspecto da regularidade. Não sei se tem algo a ver, mas acho que se você conseguir manter uma rotina, ajuda. Varia muito o “quando sai” os vídeos e as postagens. As vezes sai uma coisa num dia e no outro já tem outra e noutras vezes fica uns dias sem nada novo.

    Conteúdo
    Além de responder perguntas vc podia opinar uma vez por semana sobre algum assunto que foi notícia, aquelas coisas que tá todo mundo falando.

    Enquetes, também acho legal. Você fala sobre um tema e pergunta a opinião do pessoal. Melhor aqueles que mostram a quantidade, percentual.

    Contar sobre o que te perguntam mas não aparece por aqui, pode ser interessante.

    • Marcelo

      Enquetes deste tipo seriam mesmo uma ótima.

      • pra mim q eu ja faço isso na fanpage e as vezes no instagram, vc segue la?
        http://www.facebook.com/pergunteaumamulher
        e insta @pergunteaumamulher
        Ou se puder dar mais exemplos praticos, agradeço kkk

        • Lá é muito informal. Esses plugins que mostram quantos votaram, que resultado deu, são mais legais. A diferença entre o pensamento de homens e mulheres. E permitir o anonimato é importante.

          • Nossa, eu AMO as enquetes q faço no Youtube e fanpage
            aqui eu faço pra vcs e vcs nunca respondem nada kkk, só as vezes vc ou o Eros, o resto ignora

            mas na fanpage e no Youtube sempre me respondem e eu adoro, acabo me sentindo muito mais próxima do q fazer essas só d números

            mas isso é gosto pessoal mesmo, claro

            vc quer a dos números para eliminar um pouco “as mentiras”, já eu gosto das por escrito pq interajo e tbm entendo alguns “pqs” da pessoa votar assim. Fica mais aprofundado do q só marcar opção qd encontro a galera bacana q explica e tals s2

            mas enfim, estamos só debatendo possibilidades, algumas serão viaveis, outras não, mas sem a opinião d vcs não consigo nem começar direito. Então obrigada s2

    • Eu tbm me incomodo um pouco com isso, apesar de ter como assinar o feed de notícias do blog (vc já fez?), gostaria muito d postar todo dia sei lá, as 8 da manhã! Assim o povo já teria oq ler desde cedo. Não é muito difícil fazer isso, mas tbm não é tão facil e tá nos planos.

      Já em relação ao Youtube, o vídeo oficial é toda segunda às 20 ou 20 e 30. Já tem data e hora marcada, porém, a gente sempre pede para ativarem as notificações (= sininho) pq aí chega pelo celular, e claro, a pessoa assiste quando quiser apesar d já estar avisada s2.

      Já o vídeo extra provavelmente será toda quinta no mesmo horário de segunda.

      “Contar sobre o que te perguntam mas não aparece por aqui, pode ser interessante.”

      Eu falei sobre isso, ainda q superficialmente, no canal da Mandy, c viu? Ou c diz algo mais específico e tals?

      • Esses negócio de regularidade não é uma questão minha, eu tô sempre acompanhando, mas percebi que tem muitos comentaristas que tem “horário” e mesmo que você possa ver e ler em qualquer horário, tem uma coisa até psicólogica de saber que tal hora e dia acontece algo com certeza, religiosamente. Kkkk

        Você comenta muito de perguntas que não são publicadas. Isso atiça nossa curiosidade. Acho na verdade que o potencial melhor estaria em lançar em livro. Infidelidade e fetiches são campeões de interesse e saber da vida dos outros é esporte mundial. Poucas pessoas tem acesso a intimidade de tanta gente. Eu como leitor te garanto que gostaria de ler sobre os causos que você sabe.
        Pensa nisso, Luiza…

        • “Esses negócio de regularidade não é uma questão minha, eu tô sempre acompanhando, mas percebi que tem muitos comentaristas que tem “horário” e mesmo que você possa ver e ler em qualquer horário, tem uma coisa até psicólogica de saber que tal hora e dia acontece algo com certeza, religiosamente. Kkkk”.

          vc tá 100% correto!!!

          Quanto ao lance das perguntas, talvez de um livro mesmo, ou quem sabe um vídeo,mas eu converso com muita gente e tem muita coisa complexa. Ontem mesmo atendi um dos casos mais complexos q já vi em 6 anos d site em uma consultoria particular.

          Sem contar os homens timidos ou que não conseguem esquecer alguém ou sobre amantes, q são simples em teoria, mas complexos na pratica. Enfim, acho q tá mais pra livro, mas vamos ver kkk

          • Você deixou muito espaço entre o primeiro livro e o segundo de que nada sabemos. Quem manda perder tempo tlc com máscaras que falam. No mínimo virá com a desculpa de que o dia só tem 24h.
            Ah para! O tempo é relativo…
            Kkkkk

          • Só eu sei o trabalho que deu escrever um livro de ficção kkkkkkkkk
            Prefiro demorar 10 anos do que entregar um livro bosta pra vocês. Nesse caso, não tem mt oq fazer em relação ao tempo.

            E olha q legal, ao contrário do primeiro livro q tinha mt coisa aqui no site, esse livro ou a pessoa compra ou fica sem, pq será realmente 100% inédito e uma outra face minha s2 s2

            E na boa? Eu achei ele bom pra caramba!! Ainda que claro, nada agradará 100% da população kkkk

            Por fim, meu trabalho central não é escrever livros, daí isso retarda um pouco

            a boa notícia é que se tudo der certo, o intervalo para o terceiro livro será menor, visto q tem mt coisa caminhando desde o segundo s2

  • Rodrigo Silva

    Perguntas rápidas e respostas até que é interessante.

    • Uma leitora me mandou um muito massa por email, acho q vou usar um vídeo inteiro só pra responder o dela kkkkkkkkk

      • Rodrigo Silva

        Caramba! Que tipo de pergunta é essa?! Hahahaha!

  • O que me cansa um pouco dos vídeos dos “Youtubers” é o fato da gravação ser sempre no mesmo local. Minha sugestão é que consiga fazer vídeos “fora”, seja na rua ou em outros lugares.
    Luiza, pegue as férias do teu namorado e viaje por uns 20 dias pelo Brasil. Faz um roteiro de viagem e um roteiro para gravação, algo assim:
    – Luiza no Nordeste: Ai tu filma em Maceió por exemplo, e lá aborda algum assunto e aquela praia maravilhosa de fundo. Fala do povo nordestino, do clima da praia e de romance, huuum ….
    – Luiza no interiorrrrr: Ai tu vem aqui pra roça kkkkk, faz uma filmagem em alguma cachoeira ou em alguma fazenda, ai tu fala do sossego do povo do interiorrrrr, certamente você terá uma visão diferente sobre o mundo dos relacionamentos. Aqui a religião é mais forte.
    – Luiza em SP: Ai o legal seria filmar num lugar chique, mostrar como é a vida de quem tem R$, será que o relacionamento é diferente de quem é pobre?
    – Luiza na Amazônia kkkkk, no Pantanal e ai vai kkkkkk, depois passamos para a América do Sul, Argentina, Chile, etc…

    • 1- Mas nesse vídeo o cenário/local não tava diferente? kkkk Apesar d mais simples

      2- Quanto a sua ideia d gravar no Brasil inteiro é maravilhosa, mASSSS, como sempre, vc se esquece que não é todo mundo q tem dinheiro pra isso kkkkk

      Eu vou pra SP agora na segunda, porém, já volto na terça pq vou só fazer um trabalho e voltar. Ou seja, posso até tentar, mas as chances d gravar algo seria difícil, mas sua ideia é ótimaa!

      3- Outro motivo q faz muitos Youtubers não gravarem externa é pq faz MUITO ruído, e para não ter, teria q comprar um microfone daqueles peludos para colocar em cima da câmera (não sei se vc conhece, mas ele quebra o barulho externo). Como é meio caro, geralmente os Youtubers demoram pra investir nisso pq não é uma necessidade urgente. Quando ganhar mais vo ver se compro um, pq por enquanto computador e celular é algo mais importante pra mim, até pq edito com um e gravo alguns passando aqui rapidinho com o outro e eles não podem travar. O pc já tenho s2, e o celular já tá no caminho. Quero ter um novo até Março pelos meus cálculos, e aí depoisss, penso nesse micro

      Enquanto isso, como tbm talvez vá ao RJ (a trabalho tbm), posso até tentar gravar com ruído mesmo, ou buscar lugares mais tranquilos (se encontrar já ajuda muito tbm). Só não sei mt oq gravaria, vo pensar kkkk Só sei que o vlog em Foz ficou bem legal e quase ninguém assistiu. Acho q em geral pouca gente gosta d vlog (já eu AMO vlog dos outros kkk)

      3- Meu sonho é conhecer primeiro Fernando d Noronha, mas depois Manaus e a Amazonia – tava até falando isso com a Mandy ONTEM pra vc ter ideia da coincidência kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      4- Chile eu fui, mas não gravei nada e mal tenho fotos, burra =(

      No mais, muito obrigada pelas sugestões!

      • Mas que milagre, um conselho útil do Eros…
        Mas em parte, somente. Você podia fazer uma parceria com algum bar, cafeteria ou livraria e ter um espaço para conversar com o povo. Concordo com o Eros, te imagino na muvuca, no meio da gente…
        Sai pra rua, Luiza!

        • pq aomwn? kkkkkkkkkk

          • Editei, eu tô no meio do tumulto, publiquei por engano

        • mas leia minha resposta pro Eros, gravar externa não é só sentar lá e gravar não
          tem o ruído etc pq não tenho o microfone lá e o povo do bar não fará silêncio pra mim, claro kkkkkkkkkkkkkkkk

          e vídeo com ruido é um inferno

          • Não tem mic pra celular acessível?
            E quem faz esses acordos com o lugar é naqueles horários e dias de movimento zero ou muito pouco. Vai pensando que agora eu tenho que almoçar.
            Ahhh
            E queremos tudo de graça

          • Celular ajuda, mas deixa muito na mão. Enfim, resumindo não é tão facil, mas da pra fazer tipo o d Foz etc

            “E queremos tudo de graça”

            É o mal do brasileiro, não valoriza muito o trabalho dos outros, mas quer q os outros valorizem o proprio trabalho kkkkkkk.

            Infelizmente eu preciso pagar boletos e para quem gosta do site, mante-lo não é um interesse meu, é NOSSO uiahuaha

            sei q vc falou brincando, mas sei q no fundo vc tbm falou meio d verdade, visto q só compro meu livro qd ele tava a 10 reais na Saraiva kkkkkkkkkkkk

            entendo sua escolha pq o dinheiro é seu, mas servidor, tempo e minhas contas d casa precisam ser mantidas. E claro, todo mundo gosta quando tem o trabalho valorizado, ou vc tá disposto a dar seu livro d graça pra todo mundo aqui? kkkk

          • Luiza, pagar pelas coisas, está mudando no mundo todo. É algo revolucionário, estamos no meio do furacão, ninguém sabe ao certo onde vai parar. Apesar de cruel, não adianta reclamar, tem que encontrar novas formas de sobreviver . Eu sou um grande consumidor de livros, mas já faz muito tempo que eu fico com as minhas listas e esperando baixar o preço. Só compro na promoção, raras exceções. Este fim de ano, duas livrarias bem conhecidas aqui em POA vão fechar e em grande parte é por culpa desse comportamento dos consumidores, como eu. Acho que é um caminho sem volta, temos que nos reinventar.
            Eu vou dar alguns exemplares do meu primeiro livro individual, aqui pros comentaristas, mas só alguns. Kkkkk

          • Eu não acho errado vc comprar livros apenas nas promoções, porém, a Editora não me deixaria distribuir os livros de graça, entende? Ou eu teria q tirar do meu bolso kkk
            Me lembrou até um caso interessante, não sei se rolou contigo, mas comigo sempre rola de um monte de amigo pedir livro d graça. Eles acham que a gente tem 89988098098 livros em estoque, sendo que quem tem é a livraria, não a gente. A gente ganha exemplares q mal dão pra dar pros familiares kkkkk A não ser quem paga pra lançar q muitas vezes ganha 987987987987 livros (mas aí é outraaaaaaaaaaa história ).

            Eu faço o livro primeiro pelo prazer da escrita, se a pessoa não quiser comprar, respeito a decisão dela, mas eu dar tbm não posso pq ao contrário do que mt gente pensa, não temos mil livros kkkkk

            E como já dito, minha profissão não é vender livros, então, não me preocupo em me reinventar nesse sentido, até pq esse seria o trabalho da Editora, não meu. Eu não posso dar conta do mundo, se a pessoa não quer pagar nada, não pague, mas EU no lugar dela pagaria pelo oq vale pra mim. É q nem consultoria, esses dias tava fazendo com uma pessoa q disse q tava com medo d gastar “com isso”, mas foi o dinheiro mais bem investido dela. Já outros preferem gastar com pizza, eu respeito, mas não posso me matar pela falta d esforço das pessoas. E se não é falta d esforço, mas sim opção, respeito mass, não tenho oq fazer até pra não ser injusta com a maioria q paga.

            a não ser que eu vendesse por conta, oq não é o caso. E quando lançar o ebook (aí sim por conta), vou deixar no Amazon e compra quem quiser, mas tbm não terá uma linha aqui no site pra dar esse privilégio pra quem compra e tals.

            Quando vc mexe com público, cada um faz oq pode: eu dou 90% do meu trabalho d graça,mas 100% eu teria q conversar com o povo dos restaurantes, etc “olha, trabalho d graça, vc pode me dar seu trabalho d graça tb?” kkkkkkkk

            já o publico, cada um ajuda como pode, nem sempre com dinheiro (só se acharem q vale a pena pra eles, do contrário, eu q não vou querer q comprem e joguem a grana no lixo), mas EU já faço até mais do que posso aqui kkkkk Cada um sabe pelo oq passa e oq abdica, né?

          • Chegando na sexta-feira você solta o vídeo gravado em um barzinho.
            “Povoréu, chegando sexta-feira e é um bom momento para relaxarmos, sair um pouco de casa, esquecer dos problemas, etc..” O que vocês fazem para relaxar?

      • 1 – Não digo tanto o cenário, mas a dinâmica da gravação. Não sei explicar, mas é algo que já vem cansando ver o rosto de alguém falando e falando para a câmera.

        2 – Escolhe 3 ou 4 lugares e faz um orçamento de quanto ficaria. Aproveite enquanto não tem filhos e é livre para ir aonde quiser por ser proprietária da empresa. Realmente eu não lembro o valor das coisas rsrs, mas será q não dá?

        3 – Grava dentro de um táxi ou do avião e já vai orçando quanto custaria ter equipamentos para gravações externas. Seriam gravações rápidas.
        Transar dentro do avião? Transar com taxista? Alguém já teve esses fetiches? kkkk
        E quando estamos hospedados em outra cidade, ficamos mais ouriçados? kkkkk
        Quais os locais que o homens mais paqueram as mulheres? Na praia? No aeroporto? No hotel?

        4 – Como são os estrangeiros?
        Eu estive na Argentina e no Chile e fui muito paquerado. Porém lá o povo não gosta de bobeira como aqui. Nos USA o povo parece robô, muito frios.
        “Povoréu, alguém de vocês já teve algo com algum estrangeiro? E ai, o que acharam?”

        • Eu já sei quanto custam as coisas
          mas se eu quero mesmo ir pra SP até Março e for comprar tudo, vou parar lá só em Dezembro do ano q vem. Posso pensar nessa hipotese tbm, demorar mais pra ir pra la pra comprar mais coisas aqui, quem sabe.
          Mas relaxa q já to fazendo até mais do que posso, preguiça ou covardia nunca foram defeitos meus kkk

        • Quanto ao q vc disse sobre dinâmica na gravação, vai se vc repara mais no conteúdo ou no jeito q a pessoa fala. Eu gosto mais do conteúdo, então, sigo canais q não mudam nem cenário nem porra nenhuma ha anos. Vc ficaria doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          E o jeito d falar cada um tem o seu, não tem como mudar pq a mágica do Youtube é cada um ser oq é: não são atores, essa é a mágica da coisa. E assim como vc não fala d um jeito por dia, os Youtubers tbm não. Nisso eu penso o contrário, acho que é justamente o ponto forte e a mágica, sinto como meus amigos. Eu ligo se repetirem demais o conteúdo, de resto, sei q faz parte kkk
          No mais, quanto mais vc fala, menos público do Youtube eu acho q vc é pq vc reclama das mesmas coisas q eu reclamava qd não gostada da plataforma

          Youtube é isso: pouca grana, pessoas reais, foi isso q deu o peso sinistro que o Youtube tem hj. Não tem isso tudo ai q vc fala d ”planejar como se fosse a tv”. Mas povo d interior geralmente gosta da rede globo, essas coisas, q tem MUITA grana pra mt investimento, mt mudança, mt cenário, etc
          acho legal tbm, mas acho q vc não entendeu até hj a lógica maior do Youtube

  • mariana cobra

    Pq não inserir semanalmente “rapidinhas com a Lú”. Pode tanto ser em vídeo quanto ser postado, com perguntas rápidas (vc estabelece um máximo de linhas) com respostas rápidas.
    Concordo com o cara de pedra quanto a rotina, adoro quando tem postagens novas no site, por isso assino embaixo quando ele diz que deve ter menos variações.
    Levando em consideração a correria e seu pouco tempo, pq vc não abre uma aba “pergunte ao leitor” e os palpiteiros de plantão dão suas opiniões a algumas perguntas que vc não tem tempo para dar seus conselhos…isso traria mais assuntos e dinamismo pro site.
    E tbm achei muito massa a colocação do Carlos qto a posicionar-se com assuntos do cotidiano e perguntar a opinião dos seus leitores.
    Bjo Lu

    • “Levando em consideração a correria e seu pouco tempo, pq vc não abre uma aba “pergunte ao leitor” e os palpiteiros de plantão dão suas opiniões a algumas perguntas que vc não tem tempo para dar seus conselhos…isso traria mais assuntos e dinamismo pro site.”

      Essa ideia já foi pensada várias vezes, mas precisaria de um programador para isso e pensar em como ficaria no site. Daria muitoooooooooooo mais trabalho do que parece. Sem contar q mesmo assim eu teria q cuidar pq teria q moderar e não é todo mundo q sabe fazer perguntas kkk(tem mt gente q não sabe resumir pq enche d abobrinha, ai fala q “não deu o espaço”, ou então é pergunta mais d particular mesmo, etc)

      “E tbm achei muito massa a colocação do Carlos qto a posicionar-se com assuntos do cotidiano e perguntar a opinião dos seus leitores.”

      mas eu já não faço isso praticamente todos os dias lá na fanpage? Ou vc diz d uma outra forma e tals?

      obrigada pelas dicas Ma s2

  • Tem dois aspectos da mulher que são pouco comentados: A crueldade de uma mulher em relação a humilhar um homem que se candidata a namorá-la por que se sente incomodada com isto! Provavelmente por não ser a pessoa que ela desejaria que tomasse essa iniciativa. E o outro por que a maioria (óia a treta!) das mulheres tem o chamado “dedo-podre” para escolher um namorado? O cara não presta, é violento, bebe muito, as vezes até está preso, já bateu, já matou, já barbarizou em outro relacionamento…e mesmo assim a lazarenta vai e se enrola com o chave de cadeia…Acho que isto dá uma pá de vídeos! Nós homens vemos assim, mas as mulheres sempre acham que não erraram!

  • Marcelo

    Então, se você estiver a fim de uma ”radiografia do cafajeste”, dê-me um toque. Nunca encontrei nada sobre eles analisado pelo prisma masculino e acho que pode ser algo bem esclarecedor.

  • Maria Clara

    Luíza, você pediu sugestões, mas percebeu que em uns 90% das ideias, na sua resposta você ficou dizendo que não daria certo, ou afirmando que já faz o que foi sugerido? Rsrs. Open your mind!

    • Mulher, mas é que tem coisa q eu já faço mesmo,tipo as enquetes e quando faço aqui quase ninguém participa
      eu pedi opinião,MASSS , não posso mentir, né? Vcs precisam saber o meu lado tbm
      Tenho q explicar q tem coisa q não faço pq não tenho feedback d vcs, ou pq seria complicado no momento
      mas olhe lá no Youtube, peguei VÁRIAS dicas, as q menos peguei (dessa vez) foram as daqui do site
      depois olhe lá pra não ser injusta com a LU kkk Inclusive, alguns leitores ganharão até vídeos inteiros ocm coisas q nunca fiz 😉

      a proposito, deixe a sua dica tbm pq vc nunca apareceu e só apareceu pra puxar minha orelha e ainda injustamente kkk humf

  • Monique

    Uma coisa que eu tenho curiosidade é: como os casos foram solucionados/conduzidos…
    Alguns casos são bem complexos e eu fico curiosa pra saber no que deu…se é que deu. Vai dar trabalho pq acho q mais uma vez vc vai ter q entrar moderando o tamanho dos textos e tal…mas de repente dá pra amenizar o trabalho inabilitando os comentários (nem sei se dá pra fazer isso)….e estipulando quantas vezes por mês por exemplo vai ter essa “seção”. E vai depender do interesse do pessoal que mandou o relato. Sei lá, a ideia é abrir um “campo” pra galera do problema pica abrir o jogo de como solucionou a tal questão. Sempre vejo uma galera ressuscitando posts antigos, querendo saber no que deu, pq ta com problema similar.
    No mais, concordo com o Carlos, Mariana e Rodrigo…regularidade e rapidinhas!

  • Tom

    Esses dias um amigo , falou algo bem interessante que eu nunca havia observado , que daria um tema eu acho…
    Ele falou sobre Mulheres mas se aplica a Homens tambem , com uma diferenca , Homem paga pra ter .. mulheres nao ou quase nunca …
    Falou que Mulheres gostam de novidades …
    Ex.. No primeiro encontro se o cara leva pra um determinado Bar , depois pro ap dele Blz .. ja no segundo Tambem Blz , terceiro … Blz , mesmo bar mesmo ap … Que foi otimo conhecer e tals , ja comeca ficar massante pra ela , alem do mesmo lepo lepo tambem ja nao e novidade … Entao ou ela sugere mudanca ou tipo da desculpas pra nao sair .. tipo da um tempo …
    Ele disse que isso e bem comum acontecer ..
    Entao o cara muda os lugares , e isso pode acarretar despesas , ou chama outra pra sair , que curtira tudo 2 3 4 vezes …
    Que e da natureza de muitas pessoas , diferenca e que Homens gastam mais , e se esforcam mais se quizer manter e agradar uma mulher …
    E disse mais , que se o cara puder e curtir essas mudancas de lugares BLZ ..mas que nao deve fazer isso quando gostar da mulher … esses gostos.. de mudancas …. a nao ser que nao pretenda ter um longo relacionamento com ela .. porque vida as vezes prende as pessoas e quem nao aguenta isso melhor ficar trocando de parceiro …
    Que no caso dos Homens se gostar e pretender algo mais serio e melhor testar , disse que o teste e fatal .. maioria se afasta ou sai de vez em quando , elas mesmas se jogam na categoria de ficante apesar de muitas vezes nao gostar de ficar com um e outro …
    Disse ainda que muitas vezes nao tem muita a ver com o cara exatamente , mas os lugares onde estarao … tipo assim .
    Falou que muitas caras sa sacaram isso , por isso nao ficam com uma so , pra nao ter trabalho de enovar os lugares preferem enovar de Mulher .. rsrs DA MENOS TRABALHO e e bem divertido ficar paquerando sempre , em vez de ficar tendo que fazer os gostos de uma so …
    Achei bem interessante essa observacao dele.. e muitas vezes procede mesmo ..O Tema seria do que elas enjoam exatamente do cara ou dos lugares etc … ?

  • Monique

    Abrir tipo um “E olha no que deu!!” kkk pra quem quiser vir contar o desfecho de sua história…só a título de curiosidade kkkk dos comentaristas, no caso. o/
    Pra reduzir o trabalho que te daria Lu, talvez seria legal inabilitar comentários (?), e colocar um limite de linhas pra pessoa escrever, sem vc ter q moderar…tipo no twitter, se não me engano….não sei se isso é possível…

    • inabilitar comentários nãooo pq adoro papear com o povo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      mas isso d limite d linhas tem q ter mesmo!!

      adorei a dica d fazer mais do “olhe no q deu” kkk isso não me falta d desgraça na vida kkkkkkkkkk

      obrigada cat kkk s2

      • Monique

        realmente ficará bem melhor se a gente puder comentar, eu só falei da possibilidade de inabilitar por imaginar q daria muito trabalho pra vc…na prática seria quase uma nova postagem, então o trabalho quase que duplicaria, com a diferença de que vc, nesse caso, não precisaria dar uma resposta! Seria a postagem da pessoa contando no que deu o relato, e nossos comentários embaixo…
        E esses casos de “desgraça” kkk ficariam show tb…vc é hilária e seria riso na certa, com reflexão de lambuja, em alguns casos.

        • mt gente não volta pra contar oq aconteceu, ainda mais se der tudo certo. Pra vc ter ideia, muitos não me dizem nem obrigada no email, quem dirá oq aconteceu kkkkk

          OUUU dizem qd querem não bem agradecer, mas uma consulta grátis kkkk
          tipo “Oi sou fã do seu trabalho, me ajuda aqui rapidinho” kkkk

          tipo nem queria me elogiar ou agradecer, mas sim algo a mais

          passo por isso direto, me abraça q vou chorar me sinto usada snif kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Monique

            o povo é foda! kkkkkkkk

          • Por isso q falo q algumas coisas não rolam mesmo d fazer kkk
            uma leitora achou q é má vontade ou q to rebatendo, mas é q tem coisa d bastidor mesmo e outras q não dependem só d mim, outras q envolvem grana (maior do q o orçamento kkk), etc

            porémmmmm, pergunto pra vcs pq muita coisa uso, ou aperfeiçoo d um jeito q dê pra fazer etc.Enfim, amo dicase obg <3

          • Pudim
          • eu quero dindim
            é noix s2 s2

  • Pudim

    kkk

  • Monique

    Lu, vc gosta de filmes??
    Adoraria ver uma “análise” sua, de um jeito leve que vc sabe fazer, do filme “Capitão Fantástico”… Ou num vídeo ou num post. 🙂 O que acha???

    • Não conheço! Tá nos cinemas? Locadora? Netflix?
      e pq gostaria q eu falasse sobre ele? Oq t chamou atenção?

      Tenho lido mais livros e visto menos filmes, mas vai q né kkkkkkkkkk

      • Monique

        Ainda não ta nos cinemas aqui onde moro. Assisti baixado da internet. Qualidade perfeita como seria no telão. Posso ver com minha irmã, se vc quiser e precisar, de qual site ela baixou…
        Po, dá pra fazer várias reflexões… Várias coisas me chamaram atenção. Não sei se eu sei listar, sem te contar além do necessário….A filosofia de vida é o principal… A crítica ao consumismo também…Acredito que vai gostar… Achei foda, lindo. Arrepiei, lacrimejei…Se vc se interessar, tira umas 2 horinhas pra assistir…e dá seu feedback =) será um bom conteúdo, ao meu ver. E dá pra debater a respeito. Eu queria ver vídeo, pq é alegria na certa, mas percebo que quando é vídeo a galera aqui não opina muito nos comentários…então um post seria melhor.

        • sim, quando é vídeo a galera daqui some, MASSSSSSSSSSSSSSSS no Youtube a galera comenta mais ainda do que a daqui

          vc lê os comentários de lá? Aqui q a gente fica falando sozinha as vezes, mas lá nunca kkkk Ou seja, vc teria seu feedback dos leitores mesmo assim, só não os do site

          apesar d q os do site tbm comentam bastante em alguns vídeos, mas depende do q. Acho q um fica esperando ver quem comenta primeiro, e aí acaba q ninguém fala nada kkkkkkkkkkkk

          so q o povo do site assiste aos videos em 80% q eu sei, mas não comentam mesmo assistindo todos, sei la confuso kkkkk

          vo tentar assistir a esse filme só pq vc pediu, dai se nao fizer nada, conto nem q seja por aqui oq achei pra vc s2 Só não sei qd conseguirei assistir pq dependerá do thi tb

          • Monique

            eu leio os de lá, mas não interajo kkkk, não tenho conta lá… kkkkk prefiro aqui no blog…mas onde vc postar, se for postar, eu irei ver…mesmo que seja aqui nesses coments! Quase certeza que vai gostar do filme!

          • é só fazer qualquer conta no gmail, caso um dia queira, claro
            e enquanto isso, interaja por aqui mesmo q tá tudo lindo mesmo assim s2

  • Pudim

    Acabei dando dicas no outro post. =P