Tenho 28 anos e optei por perder a virgindade após o casamento: tô velha pra isso?

31

Leitora: Bom, tenho 28 anos e sou virgem. Não sou uma mulher feia, já tive vários  caras interessados em minha pessoa, mas nunca falei que era virgem  então eles acabavam desistindo de namorar comigo, pois não rolava sabe.

Optei por perder virgindade depois do casamento e gostaria muito sua opinião sobre isso. Será que estou muito velha????

perder a virgindade

 Mulher, a não ser que você pretenda se casar em 6 meses, você PRECISA contar que quer se casar virgem, né? Não só pra já ir descartando os caras que não tiverem afim de esperar, como também para respeitar o seu tempo e o deles. Sem contar que depois vão achar que você é frígida, que não gosta da coisa e aí que vão sumir mesmo kkkkkk.

Se você já fez sua escolha, acho que os pretendentes merecem saber. E outra, parece que você sente até vergonha dela, sendo que, na verdade, deveria é ter orgulho. Não que se casar virgem (ou não) seja motivo pra orgulho em si e por si, mas sim porque poxa, se você não botar fé e apoiar as suas escolhas, por que é que elas existem?

Não sei se você se decidiu assim por motivos religiosos ou não, porém, eu no seu lugar tentaria me aproximar de caras com o mesmo desejo afim de evitar a fadiga kkkkk. E sim, tem muito cara que quer se casar virgem também! É claro que, como não mandamos no coração, mesmo assim poderá acontecer de você se apaixonar por um que já quer fazer a marimba logo. MASSSS, se ele te amar e te respeitar, mesmo achando “mimimi” e estando doido pra furunfar, respeitará o seu desejo, concorda?

No fim, só acharia que sua decisão seria boba caso você não quisesse BEMM se casar virgem, mas sim agisse assim para mascarar um outro problema, tal como não gostar de sexo ou algum trauma, daí colocou o peso no “se casar virgem”, que é pra demorar mais tempo pra não fazer o que você já nunca esteve afim de fazer, kkkk. Ex: gay que vira padre porque não quer admitir que quer dar o brioco, etc kkk.

Lembre-se que, sendo sincera consigo mesma, já será meio caminho andado. Se no fim for realmente por ideal de vida, conte pros caras e diminua seus problemas! Se eles fugirem, agradeça a benção e por não terem te enrolado/manipulado, tal como disse nesse post aqui!

Boa sorte!

Assista:

Como perdi minha virgindade (mas já adianto que meu caso não tem nada a ver com o seu).

Erros ao tentar tirar a virgindade de uma mulher.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.