4 Procedimentos estéticos que fiz e não valeram a pena ou não pagaria de novo

68

Todo mundo já pagou ao menos uma vez na vida algum tratamento estético que não valeu a pena. Nesse vídeo falei sobre os que não pagaria de novo e, claro, quero saber os reprovados de vocês pra eu não pagar também kkkkk

Vídeo novo toda segunda e quinta próximo das 20 horas (cliquem no sininho e ativem as notificações!):

Assine o Canal e clique no sininho caso queira ativar todas as atualizações!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Luiza (óia a intimidade!) Toda vez que mulher fala em tratamento estético eu me lembro de uma piada velha: O menino observava atentamente a irmã adulta se maquiando e perguntou na lata: – Prá que faz isso na cara? E ela responde: – Pra ficar bonita! E o menino rebate impiedosamente: – E por que não fica?

    • IUHAIUHAIUAHIAHAHAUHA
      QUE SACANAGEM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Luiza, eu fiz uma vez depilação a laser em clínica e o resultado não foi bom.
    Depois comprei esse aparelho da Philips e funciona bem demais.

    http://www.magazineluiza.com.br/depilador-eletrico-philips-lumea-precision-plus/p/2117234/cp/depi/?utm_source=google&utm_medium=pla&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=8545&keyword=&gclid=CLuK3PPs6dECFVWBkQodWLEITg

    Não dói, você usa rapidamente em casa e funciona sim. Você fica cerca de 1 ano sem pelos no local e diminui muito os pelos.

    • nossa, to lendo os comentários a respeito, parece maravilhoso mesmo!!!!!
      Obrigada pela dica !!

  • Monique

    A-DO-REI as dicas!!
    Quero o oposto desse vídeo tb!!
    Sua pele ta mara e o cabelo ta deuso tb!
    Eu passo um perrengue com pêlos e estava cogitando a depilação…mas algo me dizia que não valeria a pena…Eu tenho alergia de contato e é meio que de lua…às vezes dá e às vezes não…mas é tenso…quando depilo axila, com gilete ou cera, é possível que dê alergia…coça, empola, fica feio…e eu não sei mais o q faço…

    • uma vez me falaram q SOP nao tem cura, mas faz anos q nao tenho
      dai fui ler q perda d peso pode normalizar tudo

      porém, se vc nao tiver peso extra, provavelmente vc nao tem SOP por causa disso, mas sim por outros motivos

      (depois leia a briga entre os medicos, cada um diz uma coisa, mas pela minha experiencia afirmo q perder peso pode ajudar sim, mas como disse, claro q nem todos tem SOP por causa disso) =(

      • Monique

        Mas vc tomava medicação ou só perdeu peso e meio que “curou”?

        • só perdi e melhorou!

          • Monique

            Entendi…o meu não é peso…peso ta normal…talvez seja hormonal …e o remédio regularizava…só que decidi parar de tomar… fiz duas ultrassonografias depois de ter parado e a doença não existe mais…e eu fico me questionando se foi um diagnóstico errado há 15 anos ou se tomei por tanto tempo que mesmo tendo parado de tomar os efeitos do remédio continuam atuando em mim…vai saber…

          • mas anticoncepcional pode ajudar mt quando é problema hormonal mesmo!! É q o meu tinha o lance do peso pra ferrar mais =(

          • Monique

            pois é…só que ajuda uma coisa (na doença, no caso) mas pode piorar em infinitas outras 🙁 ainda mais sendo um remédio diário, por anos… 🙁
            comecei a ler a respeito dos efeitos colaterais…e algumas notícias da internet tb me assustaram, como o caso da moça que quase morreu por trombose causada pelo anticoncepcional…e pra mim era um sinal de que eu devia parar…

          • sim, tem q ter na gineco pra ela fazer uma pá d exames e ver qual é o melhor pra vc
            pq mt gente toma por conta e nao pode

          • Monique

            mas eu tomava direitinho, orientado pela médica, tomava o que segundo ela era o melhor pra mim…
            hj em dia, depois de ler e ler e ler MUITO a respeito, penso que não há um nenhum anticoncepcional “melhor pra gte”…esse remédio é uma bomba … faz um puta mal

          • ah sim, mas isso nao é anticoncepcional, o ideal mesmo é nao precisar d remedio nenhum

            eu sou mó natureba kkkkk

  • Mika

    Tenho pele boa e nunca precisei fazer tratamento. Em compensação, também tive ovários policísticos e sofri muito com hirsutismo (excesso de pelos). Comecei com tratamento hormonal e eletrocoagulação já no início da adolescência. Meu ciclo menstrual era longo (de 40/45 dias) e com fluxo abundante.

    O tratamento com eletrocoagulação era feito fio a fio (uma fina agulha eletrificada era enfiada na pele até atingir a raiz do pelo, e uma pequena descarga elétrica matava o bulbo capilar). Era caro, muito dolorido e ainda deixava cicatrizes. Doía quando ela enfiava a agulha, e de novo, quando ela soltava a descarga elétrica. Por isso, era indicado para pequenas áreas, tipo buço, rosto, queixo, virilhas e axilas. Áreas extensas como braços e pernas, nem pensar. Nas pernas e axilas tinha que me virar com gillette e cera quente, o que irritava e encravava direto. Meu sonho de consumo era usar saia, mas isso era impossível, porque os pelos eram escuros e a depilação não durava mais do que um ou dois dias. Eu vivia direto com calça comprida. Eu era complexada e tinha problema pra arrumar namorado. Pedi demissão de um grande banco após pouco mais de 2 meses porque era obrigada a usar saia e as minhas coxas estavam ficando em carne viva (nem a meia de nylon protegia da irritação).

    Na década de 80 aderi à cera quente. Achava o máximo, porque a depilação durava quase um mês, mas os pelos encravavam direto e eu tinha que “lixar” as pernas debaixo do chuveiro quando eles começavam a despontar. A cera é muito eficiente. Nesse período consegui uma redução drástica na quantidade e espessura dos pelos, principalmente na parte inferior da perna.

    Em meados da década de 90 descobri o laser. Ainda era muito caro, mas eu tinha um objetivo a alcançar – zero de pelos supérfluos – e em nova função e ganhando bem mais, entrei de cabeça. Pagava R$1.600,00 por sessão de perna completa, fora rosto e axilas. Fazia pacotes fechados de 3 sessões pra sair mais barato (?!). Maravilha… sumiu quase tudo!

    Minha opinião: Em qualquer um dos métodos, não vi efeito nenhum no buço. Os pelos são
    finos e claros e a região é sensível e não se pode usar potência mais
    forte. Os primeiros aparelhos eram mais eficientes. Sem raspar os pelos, besuntavam a perna de gel e aplicavam o laser. Quando tiravam o gel o pelo saía junto. Com o Light Sheer os pelos caem sozinhos em 8 a 10 dias. Era mais dolorido e havia o inconveniente de ficar vários dias com os pelos aparecendo, mas também deu resultado satisfatório. Há uns 5 anos comprei dois pacotes no Groupon (em institutos diferentes), apenas pra área íntima e retoques nas virilhas, coxas e axilas. Honestamente, não gostei. Resultado pífio, os pelos não caíam depois de 10 dias, não reduziram em quantidade nem ficaram mais finos. Como são muito poucos, não chegam a incomodar. Nas axilas e coxas tiro com pinça, e quando estou com pressa, passo a gillette mesmo.

    Valeu muito a pena, e mesmo não tendo atingido minha meta de pelo zero, faria tudo de novo, porque resgatei minha autoestima. Eu tinha as pernas lisinhas e bonitas, mas o excesso de pelos me impedia de usar saias. Os pelos de foram e no lugar apareceram as varizes… rs… mas hoje não me estresso mais. Tenho uma coleção de saias, curtas, midis, longas… acho que a mulher fica muito mais elegante e feminina com elas.

    • Eu gosto das minhas pernas, mas realmente, tem q triplicar a depilação

      buço com gillette eu nunca tive coragem
      será q tem gente q faz? Esse tem q ser salão ou cera mesmo
      tem q ver eu usando cera em mim

      mas de resto kkkk

      • Mika

        Só uso/usei gillette em pernas, virilhas e axilas. Jamais em qualquer outra parte do corpo, principalmente rosto (sempre pinça ou cera quente). Interessante é que eu tinha pelos principalmente na parte inferior do rosto, logo abaixo do queixo, mas nunca tive “bigode”… rs
        Depilação com cera também só faço em salão. Sou muito desajeitada e demoro muito pra me depilar. No salão a moça faz zip… zap… e em menos de 10 minutos tá tudo lisinho. Em casa faço a maior sujeira e levo mais de 1 hora.

      • Monique

        Eu tiro o buço com um aparelhinho fajuto, à pilha, similar à engenharia de uma máquina de cortar cabelo…dois dentes em sentido contrário se movem cortando os pêlos…não tira direito, nem tira a raiz, mas por causa da alergia de contato, é a única coisa que dá pra fazer…
        Se vc tiver uma dica pra axila, pqp…vou amar…
        Até esse aparelhinho que uso no buço faz minha axila empolar…

        • eu dei para axilas escuras, nao postei e acho q postei sera? kkkkk
          a dica q o Eros deu é mara tbm vc viu?

          • Monique

            vc postou…eu vi…escura a minha não é…
            ela empola, fica irritada, coça…
            eu vi a dica do Eros, pensando seriamente em comprar…

    • mariana cobra

      Tive um problema similar e depois de muita encanação e muitas idas a dermatologistas, um endocrinologista veiao de carreira, com muitos anos de clínica e que salvou meus pais em 1982 (coincidência) fez um monte de exames e no fim me disse que eu tinha que agradecer aos céus pela minha genética cabeluda. Pq mulheres que tem níveis ligeiramente elevados de testosterona, meu caso, são mais “calientes”.
      Buço é algo a se lidar de 15 em 15 dias na cera…inevitável. Pernas desisti da cera quente por causa da irritabilidade e braços tive sorte por ser quase loiros naturalmente, então nunca quis tirá-los.

      • Mika

        “Pq mulheres que tem níveis ligeiramente elevados de testosterona, meu caso, são mais “calientes”.”
        Também já ouvi isso, mas nunca botei fé. Eu era cabeluda e peluda (principalmente pernas, rosto, axilas e antebraços), mas meus níveis de testosterona eram normais. A única explicação eram os cistos de ovário que causavam “picos” e produziam os pelos. Tanto é que eu só fiz tratamento hormonal na adolescência, e por muito pouco tempo. Tomei anticoncepcional por uns 4 ou 5 meses apenas. Fazia ultrassom dos ovários a cada 6 meses, porque minha irmã, 6 anos mais velha, teve que fazer uma cirurgia de emergência, aos 19 anos, devido a uma infecção por cisto supurado (ela teve o ovário esquerdo retirado). Eu morria de medo que isso pudesse acontecer comigo também.
        Eu também tinha muito problema de irritação e encravamento de pelos. Eu literalmente lixava as pernas no banho pra aliviar o incômodo e a inflamação.

  • Mika

    Também nunca gastei meu dimdim com hidratação em salão de beleza. Vou ao salão praticamente só pra cortar. Eu mesma tinjo, faço pé e mão e, às vezes, ainda arrisco fazer umas luzes na touca…
    Também fuço muito na net e aprendi, eu mesma, a cuidar das madeixas. Não faço cronograma capilar, mas hidrato, pelo menos, duas vezes por semana, com tipos de máscaras diferentes. Meu cabelo se deu super bem com a técnica low poo, houve uma redução da queda impressionante (ele quase dobrou de volume). Até troquei de piranha, porque a que eu usava antes não “abraça” mais o cabelo todo… rs
    Não consigo adotar o low poo completamente porque tinjo todo mês, e ainda faço banho de brilho pra reavivar a cor (atualmente estou uma ruiva à La Marina Rui Barbosa… mas só no tom, infelizmente… kkkk).

    • banho d brilho é algo q sempre quis fazer, mas nunca fiz
      vc compra na farmácia e coloca é? Vc gosta mt?

      • Mika

        É ótimo. Realça a cor e deixa como se estivesse acabado de pintar. Só que não cobre cabelo virgem. Se a raiz estiver crescida, com brancos inclusive, não cobre nada.
        Eu faço assim: Primeiro retoco a raiz e lavo os cabelos. Depois aplico uma mistura de máscara branca com o banho de brilho (proporção de, mais ou menos, 2 X 1). Como meu cabelo está uns 5 dedos abaixo do ombro, uso o equivalente a 4 colheres de sopa de máscara pra 2 do produto (colher de plástico, claro). Às vezes, acrescento umas gotas de Super Óleo 8 da Garnier Fructis. Começo passando na raiz, com o pincel, e depois vou com a mão mesmo, enluvando mecha por mecha.
        No momento estou usando o Garota Veneno da Lola Cosmetics, próprio pra cabelos ruivos, mas gosto muito do CKamura e do Keraton. Já usei os dois e também são ótimos. Acho até melhores do que o Garota Veneno. Dá pra usar umas 4 vezes cada tubo de 100ml e custa por volta de R$25,00.
        Compro onde estiver mais em conta. Já achei em farmácia mais barato do que em casa de cosméticos.

      • mariana cobra

        Acho eu que vc ainda não tem brancos como eu, então use tonalizante com máscara…passe no cabelo…15 min e voala.

        • eu tenho uns brancos sim, mas nao muitos =(

    • Monique

      Antes eu ia só pra cortar, hoje em dia nem isso mais…kkkk
      o marido que corta meu cabelo…e eu que corto o dele…e ele corta o do filhinho…
      Só nessa brincadeira é uma economia de 100 contos mais ou menos.

      • mariana cobra

        Eu tbm faço essa de corto o seu e vc corta o meu, só vou no salão pra pintar…pq cabelo mto comprido dá um trabalho lascado :/

      • Mika

        Corto o do marido desde que casei, mas ele não tem coragem de cortar o meu… rs

    • mariana cobra

      Eu desisti de ser loira por causa do trabalho que dá…aí fui pro rumo achocolatado/semi ruivo, mas ainda chego lá.

      • Mika

        Toda vida fui castanha (escuro, claro, chocolate, com luzes). Achava que não tinha tom de pele pro loiro. Há um ano atrás me deu a louca e aderi ao ruivo, mas ruivo mesmo, nada de vermelho fantasia. Interessante é que comecei a receber elogios diários…. rs. Era mulher perguntando o que eu fazia pra chegar nessa cor, qual tinta usava, como mantinha. Chegaram a perguntar se eu era descendente de irlandeses, porque parecia natural e combinava com meu tom de pele. Vai entender…

  • João Emanuel

    Ai sim novo Rumo para o Blog não que o antigo seja ruim mais sangue novo eeee bam de mais sóóóó. Parabéns pelo contrato do seu segundo livro daqui uns tempos você vai se chama ‘Luiza Coelho’ pego a referência. Depilação a laser sofrimento que todo Bodybuilder tem que fazer todo mês, se não tiver cascalho faz na navalha tem colega meu que pousa com as costas sangrando faz uma depilação meio que na correria só ver os pontinhos de sangue.kkkk

    • Já vi q vc está no meu instragram (ou é na fanpage?) E obrigada João, quem sabe tu não aparece por la e a gente papeia kkk

      • João Emanuel

        Não tenho face, eu dei um click na sua foto toda gatona ali do lado, vir a foto do contrato mostrou as pernas eeeeee =) continua firme na academia mostra para mulherada não tem segredo, pode deixar que a gente troca uma ideia ainda. demorei responder fiquei agarrado até 22:30 amanhã começa tudo de novo kkkkkkkkk.

        • obrigada, já to ha mais d uma decada na academia, ja viciei kkkk

          mas mulher é complicado, esses dias mesmo tava gravando um vídeo pra vcs num parque daqui (não sei se vai ao ar) e tava bemmmmmmmmm inchada (TPM)

          nessas epocas a gente chega a ganhar 3/4kg dependendo da mulher. E se for baixinha como eu faz mt diferença esses “kilinhos” q viram kilões kkkk

          mas pelo menos eu sei q na outra semana fica tudo suave d novo
          já homens são mais fáceis ne? Ou é banha ou não kkk

          • João Emanuel

            Olhando a suas fotos não parecer se baixinha da impressão que e alta, vamos ver o vídeo acho que nem ta assim do jeito que você falou, sou suspeito em opinar sobre isso por que apesar de fazer academia gosto das mais fofinhas e melhor na pegada B), essa da TPM eu não sabia que ela podia fazer isso caramba e uma bomba relógio sua TPM já que vc falou no vídeo que não tem dia certo para vim.

          • Sim, mas nao é em toda mulher nao
            eu incho um HORROR
            meu pai tava até conversando comigo da ultima vez q fui a Bsb

            eu cheguei ele falou q tava “meio gordinha” em relação ao q ele conhece d mim (isso ao vivo mesm pq em video sempre engorda todo mundo kkk), ai deu dois dias e ele falou “uai filha nao deve ter a ver mas parece q vc emagreceu”

            e nem era, era só pq tinha passado essa fase do inchaço kkkk e sim, mesmo quando a mulher nao tem dia certo pra vim, ela sabe quando incha, claro kkk E se vc acompanhar meus vídeos, vc mesmo verá q d uma semana pra outra em certo tempo do mes eu to “mais cheinha” kkk

            Então e na TV eu fui ontem d novo e eu acho q tava gordinha sim, o thi tbm falou q tava kkkk, mas isso tbm foi muito do angulo da camera. Tem angulo q engorda até gente magra e eu tava com uma saia q o Thiago falou q ” a faixa dela” parecia q era um buchão kkkkk, só que em foto (depois vou postar no insta) nem tava gordinha e era a mesma roupa, com a diferença d q tirei o terno e isso tbm emagrece pq mostra a cinturae não só o meu quadril q é largo (nossa to me sentindo num papo d lookdo dia kkkk. Mas enfim, eu tbm nao ligo quando to mais gordinha nao, eu só nao gosto de ficar MUITO pq ai prejudica na hora d comprar roupa kkkkk
            Na vdd até mostro meu bucho pro thi as vezes: tipo olha to gravida kkkkk na epoca d inchaço etc e ele fica apertando (7 anos né, já até peida kkk) kkkk

          • João Emanuel

            A do bucho fico engraçado kkkkkk o legal que você e diferente, a grande maioria das mulheres que converso e tudo seria não brinca não zua acho que por isso fica infelizes na vida, =( 7 anos e tempo em o corpo da gente e um mistério cada dia uma coisa nova, homem e mais fácil perde peso é manter o peso graças aos músculos, logico dieta e treino dedicação tudo ajuda o fato que para o corpo humano manter esses músculos grandes, faz gasta muito caloria isso ajuda no processo tomando umas paradinhas acelera mais ainda o processo quando você esta de dieta o que vc faz ? seu treino, dieta toma algum coisa para ajuda?

          • Mas é q no caso da mulher nem sempre é peso extra (no sentido d gordura extra), é liquido mesmo, sabe? Ai não tem mt oq fazer =(

            Então, eu como bastanteeeeeeeeee, oq me ajuda é q por ex, eu nao como fritura (meu sonho é coxinha sem oleo kkkkkkkkkkkkkk), raramente como açucar (só nos docinhos da padoca, mas na minha casa não tem kkk), quando como pizza nunca é d calabresa (essa parte é a do Thiago), e por ai vai, mas eu como muito. Ou seja, poderia ser bem mais magra, só q não sou taoo mais gordinha pq nao como tantaa porcaria, não sei se rola entender kkkk

            E sim, eu tbm acho massa brincar com o bucho. Aqui a gente brinca bastante kkkk Sei meu valor como ser humano e isso ajuda

          • João Emanuel

            Mais e claro todo ser Humano tem seu valor e o seu não seria diferente, você ajuda as pessoas Luiza nisso as portas da vida se abrem para você fazer o bem gera o bem, já ta na TV, Radio lanço 2 livros quantos amigos seus já fizeram isso ? você e a primeira amiga artista que eu tenho. já sei que no seu casório não vai falta comida.=D o lance do peso e de boas fiz meu irmão de 130 ir para 80 fico mais magro do que noia fumador de pedra a retenção de líquidos e chato mesmo passo por isso na verdade para fibra os músculos o atleta fica 2 a 3 dias sem bebe aguá come de tudo até coca mais não pode bebe aguá e brabo . kkkkkkk

          • Sim, esse ano realizei meu sonho de tb ir na Jovem Pan, pena que não consegui link nem nada. Nem tudo eu consigo pq não vai pra net sabe =( ai fica só no dia e tchau, mas enfim, sou muito grata e no dia fiz altos snaps (vc tem snap? viu?). Nem tudo eu consigo postar no blog, mas sempre posto nas redes sociais (agora investindo cada vez mais no instagram e to viciando kk)

            e isso de ajudar os outros eu acho muito sério. Tava falando sobre isso no video d hoje: quando vc deseja o bem para alguém, ou ao menos pede perdão quando sente inveja (somos humanos ne), sua vida melhora MUITO. mas vc precisa reconhecer sua fraqueza para poder melhorá-la, claro

            me acho prova disso. Sempre fiz minha parte, tento ajudar (não ser otaria ne kkk), ser legal com as pessoas. Todo mundo q trabalha comigo sabe q tento deixar o ambiente alegre, leitores q vão aos eventos tbm sabem, e por ai vai

            ai tem gente q nao trabalha, q acha q sua vida é facil, ai fica pesada, invejosa e quem perde com isso? Todo mundo, mas principalmente a pessoa q não consegue nem te dar um parabéns de tanta inveja q sente e acho isso mt triste e claro, me chateia tb

            agora quando vc deseja o bem (mesmo q seja humanamente falando, não somos anjos) rola toda uma energia a sua volta e sua vida muda. Tenho comprovado isso todos os dias

            enfim, alguns spoilers sobre o video d hj e um pouco da minha vida pessoal kkk

          • João Emanuel

            Nem sei o que é “snap” kkkkkkkkk

          • homem q nao sabe oq é snap?
            usavam mt pra pedir nudes no passado, hj em dia tem mt coisa kkk

          • João Emanuel

            Vish sou leigo em celular prefiro Computador minha paixão. =)

          • já sei que no seu casório não vai falta comida

            AIUAHIUAHIAUHA

            Ri muito, tbm acho comida importante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            mas vem ca, pq teu mano nao pode tomar água? O.O

            Eu tomo o dia inteiro, tomo e mijo tomo e mijo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            nao faço nem mais xixi, faço água kkk

          • João Emanuel

            Me expressei mal, só eu que não bebo aguá quando vou competir na verdade todo Bodybuilding ou fisiculturista como quiser faz isso e o grande segredo para fica com, 5% de gordura corporal total de definição muscular, mais o cansaço mental e o cansaço físico fica evidente se vc chegar perto do atleta antes da competição, o legal e que você pode comer quase de tudo sem corre o risco de engorda já que não tem retenção de liquido principalmente no 2º ou 3º dia eu mesmo como bombom bebo coca como se fosse aguá, pizza um monte de gordelicias e a vantagem.

          • mas pra quem ama agua como eu iria ficar louca
            eu tomo agua o dia inteiro, nao consigo não kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            mas dizem q um dos segredos pra perder retenção é justamente tomar mt agua
            nunca funcionou comigo, acho q o meu probelma é mais punk, mas kkkk

          • Aqui em Fortaleza chamamos as baixinhas (Pense numa criatura bruta é mulher baixinha cearense!) de “Tamboretes de tocar forró!”…A gente leva uns coice também claro! Mas nós gostamos delas…fazer o quê?

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            c é louco cachoeira

        • PS: Eu comecei a mostrar foto d corpo todo graças a uma leitora q perguntou pq nunca mostrava a perna e se eu tinha vergonha dela

          ai nao tirava pq pensava q ninguem quisesse ver e pq geralmente tiram muito d perto a foto (=nao sai a perna), mas agora já to pegando as manhas kkk noix

          • João Emanuel

            Com uns pernão bonito desse, quem não quer ver, “Tudo que e belo deve se mostrado para que nunca seja esquecido” B)

          • “Nóis” “qué” vê tudo moça! Até pé com “carcanhá” rachado tá valendo!

          • como to postando cada vez mais no instagram, jaja tem foto até minha cagando ave kkkkkkkkkk

          • E mulher bonita faz cocÔ?!?!?!?!?! Não são floquinhos rosados de algodão?!?!?!?!?!

          • minha mãe fala q o dela nao fede kkkkkkk

          • Pudim

            Ainda espero ver uma foto sua descalça. XD

          • eu postei uma d sandalia no instagram, até lembrei d tu c viu kkk

          • Pudim

            Opa! Indo lá ver AGORA.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Pudim

            Tá meio de longe, mas gostei. <3

            Espero essa seja a primeira de várias fotos assim. =)

          • pensei q vc seguisse no insta
            lembrando q se seguir não saberei quem é vc se vc não contar. Então não fique de neura
            beijos dindim bom findii!

          • Pudim

            Eu sei =P

            Eu ainda não sigo, mas de vez em quando dou umas bisolhadas em você. Ops, quer dizer, no seu Instagram. hehe

          • kkkkkkkkkkkkkk ta certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Deb

    Oi!o /
    Nos blogs portugueses, existe agora uma “polémica” acerca da depilação definitiva. pOrque existe um monte de técnicas de depilação, a dizer que é laser e definitivo, mas que depois tem de ter manutenção -.-
    Pelas minhas pesquisas, a melhor é a Depilação Alexandrite, quem fez (em salões especializados) diz que nunca mais teve pelos xD mas é uma questão de pesquisar e tal 😉

    • nossa nao sei se tem no Brasil, ou se usa esse nome pq nunca ouvi falar
      vo procurar saber obrigada pela dica!

    • Mika

      As primeiras sessões de depilação que fiz, na década de 90, eram de Alexandrite. Não tenho certeza, mas parece que o FDA americano acabou não aprovando esse método por haver maior risco de queimaduras. O mercado, então, aderiu ao Light Sheer, que veio com máquinas menores e mais baratas. Na minha opinião, a depilação com luz pulsada não funciona. É jogar dinheiro fora.

  • Pudim

    Acho que o máximo que eu faria é peeling. Dizem que melhora bem a pele.