Analisando o NUDE do LÉO STRONDA com o namorado: tamanho é documento?

66

Tamanho é documento?

Pra quem assiste ao Youtube, principalmente as dicas fitness, com certeza conhece o Canal Fábrica de Monstros. E aí que vazou um nude do Léo Stronda e tive a brilhante ideia de chamar o Thiago pra conversarmos a respeito de um tema que os meninos sempre pedem: As mulheres reparam mesmo nas partes baixas? Se sim, até que ponto?

PS: Sejamos sinceras, meninas kkkkkkkkkk

Vídeo novo toda segunda e quinta próximo das 20 horas (ativem o sininho!):

Assine o Canal e clique no sininho caso queira ativar todas as atualizações!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Repetindo o que eu postei um tempo atrás.

    Eu
    — Mais vale um pequeno brincalhão do que um grande bobão.
    Ela
    — Um grande bobão pode ser ensinado a brincar mas um pequeno brincalhão nunca irá crescer.

    Eu, que gosto de especular sobre o passado e o futuro, vejo que tá preocupante a coisa pro lado masculino. Vivemos muito tempo naquela conversa fiada de que homem é mais visual do que mulher.
    ahã, sei…

    Cada vez mais aparecem esses casos de “vazamentos”. Só quero ver quando liberá geral e a mulherada assumir o “olho grande”. Ao contrário delas, não tem, no nosso caso, solução simples.
    Sem silicone, sem exercício, sem lipo. O bicho é muito complexo para alongar.

    Falando sério. Vai ter muito trauma por aí. Impossível prever com precisão a influência disso no cotidiano da humanidade. Não é coisa pequena. kkkkk

    • mariana cobra

      Me sinto vingada qdo um nude de um gostosao com pinto monstro vaza…sabe pq?
      Nós mulheres vivemos sob o bombardeio de mulheres que mostram os úteros na TV e fazemos cara de paisagem, então, tem que ter retaliação na auto estima peniana masculina! Equilibra a balança da justiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • jao

        mau comida

        • mariana cobra

          Nossa Jao qta grosseria!

      • Se vc imagina que isso trará equilíbrio…Eu não consigo pensar dessa maneira.
        Imagino uma depressão surgindo e o lado masculino da força costuma reagir ruminando e agindo com violência. Sei não que tempos virão…

        • fale mais sobre essa teoria

          • Difícil colocar em poucas palavras em texto.
            Mas certas coisas aconteciam justamente por serem assimétricas.
            Por ex. o homem é infiel, mas é até visto como pegador, tem maiores chances de ser perdoado pela esposas e por aí vai. Já a mulher quando é infiel, tudo de ruim, vai pra fogueira. E com o tiroteio aumentando do lado feminino, ou pelo menos parece, o que tem acontecido? Parar de trair porque a vingança é certa?
            Não. casamentos mais tardios, por menos tempo e novas formas de relacionamentos onde se resolve, não resolvendo. Não há traição porque não mais obrigação. É a tese do poliamor e outras formas livres.
            É crescente a preocupação masculina com a própria aparência. Parece que finalmente os machos da especie humana serão mais pavões do que costumavam ser. Isso é bom?
            Não sei, mas não dá pra imaginar uma transição pacífica.
            Vc bem sabe que essa questão da aparência gera muita agressividade por quem é excluído. Imagina essa coisa do tamanho de pinto, porque se levarmos em conta que a referência são os homens cavalo dos filmes pornôs e agora dos que querem aparecer, não tem como a maioria esmagadora dos homens não se sentirem inferiores, menores…
            Imagino homens cada vez mais inseguros e frustados e a reação deve ser fuga e agressão.

          • Jps

            Eu entendo o seu ponto de vista, mas temos que levar em conta que existe um “tamanho padrão” e que ele é mais do que suficiente para agradar a mulher. Sem contar todas as outras coisas, como preliminares, brinquedos, gel e etc. A quantidade de homens com pintos enormes ou minúsculos é muito pequena em relação ao restante.

            Existe a lenda que Hitler tinha pinto torto e pequeno, mas acho dificil “acontecer denovo” no futuro só por causa disso. Os homens só não podem estagnar e se preocupar apenas com o próprio prazer.

          • Tudo isso é racionalização, mas não é assim que a coisa funciona.

          • Jps

            Sim sim. Entendo que tem muita gente que prefere culpar os outros, ao invés de assumir a culpa ou responsabilidade, digamos assim. Mas sei la, se o mundo ficar pensando nesse tipo de gente para se alterar, tamo fudido, rs

            E acho muito provável que no futuro nem tão longe, essas coisas possam ser modificadas, então deixara de ser um problema. Até virem outros.

          • mariana cobra

            É simples analisar o que pode acontecer.
            Tire como exemplo o sofrimento de 99% das mulheres que perseguem um ideal de beleza muito difícil de ser alcançado e definido pela mídia: magra, bunda nas costas, silicone, barriga chapada etc…o que acontecerá aos homens?
            Talvez eles o mesmo…perseguirão um ideal de pinto.
            E não adianta a ala feminina falar “o que importa é o desempenho” pq vcs irão pensar “estão dizendo o que queremos ouvir”.
            Qdo o assunto é psicológico o resultado dramático sempre acontece…basta ver a reação do Jao.

          • Marcelo

            Esta tática de imitar o que temos de pior foi um baita tiro no próprio pé. A pior sandice que o tal de feminismo defendeu.

            Nestas, o fundo do poço vai ser sempre mais embaixo.

          • mariana cobra

            Feminismo foi a pior merda que inventaram. Lutar por igualdade de direitos é outra coisa, mas essa molecada tá chata demais e tudo é problematizado.
            Espero estar viva para ver a sociedade evoluir ao ponto que os seres humanos respeitarão o próximo sem levar em conta cor da pela, gênero, condição sexual etc

          • Marcelo

            É aquilo que eu lhe disse em outro tópico, temos uma geração que cresceu, e está crescendo, vendo os piores tipos de homens sendo recompensados.

            Eles reagem à masculina, suprimindo os bons instintos e liberando os maus.

          • Jps

            Acho que isso é uma visão muito pessimista da sociedade, e olha que eu sou pessimista pra caralho, rsrs

            Quando era mais jovem, eu também achava que mulher só gostava dos cafajestes e tudo mais, mas hoje em dia percebo que só era desculpa minha para não assumir meus próprios erros. Claro que tem mais coisas do que isto, mas onde quero chegar é que tem o que isso você disse mesmo. Mas também tem muitos homens bons sendo recompensados. Mandela, Papa, O Barack Obama (apesar das suas incursões nos paises do oriente médio, sempre se mostrou um homem que era favor da igualdade, contra o racismo, sem escândalos sexuais na carreira politica). Não é só porque algum fez algo errado e se deu bem, que todos precisam seguir. Cada um responde por suas ações e consequências.

          • Marcelo

            Não sou pessimista profissional, mas encontrar caras de 17 anos, com o coração tão endurecido, não traz mesmo esperanças quanto ao futuro.

          • Jps

            Mas se os caras tem o coração endurecido aos 17, é falta de chinelada da mãe. Sério, o quanto de amor não correspondido, fez com que eles ficassem assim.

            O problema não são as mulheres, mas sim os caras que querem pegar as minas mais bonitas da sala e eles não corresponderem a isso. Acontece o mesmo com o inverso, de uma menina mais feinha querer o cara mais bonito da sala, mas diferente desses caras, as meninas não ficam de mimimi.

            Existe casos de traição, enganação e tudo mais? Tem

            Mas é motivo para tanta gente “querer ser mau”? Não

            Claro que é apenas minha opinião, e não sou o dono da verdade.

          • Marcelo

            O problema, muitas vezes, é justamente com a mãe deles e, com a diminuição do número de filhos por casal, eles quase nunca têm irmãs, portanto não conseguem ver o sexo oposto como parceiro de sofrimento.

          • Jps

            Mas a pessoa não precisa ver outra sofrendo, para se sentir melhor.

            Por isso digo que é só desculpas. Esses meninos não assumem seus próprios defeitos, porque é mais facil culpar a mulherada.

            Ai o menino fica “ruim”, chega na menina e ela nega. Ele vai dizer que foi porque ele não tinha carro, ela era interesseira.
            Ai ele tem carro, cafajeste e outra menina não quer ficar com ele. É porque ele não tinha pinto grande, ela era puta.
            Ai ele tem essas três opções, e outra menina nega. É porque ela era crente e o cara não tinha religião.

            É uma lista infinita de mimimi, e tudo que ele precisava entender era que aquela menina não estava afim, normal. Da mesma forma quando uma menina te da bola, mas você não esta interessado. Temos o direito de dizer não.

          • Marcelo

            Se fosse isto…

            Tem perturbado destes que, se a garota com quem ele se envolveu namorou um cafajeste, ele a sacaneia por que ela o considerou a ”segunda opção”, o ”bonzinho refúgio” ou ainda, no jargão deles, o ”beta provedor”.

          • Marcelo

            E vivemos mesmo, como diz o Pondé, a era de ouro dos cafajestes. No fim das contas, são eles os maiores recompensados por tudo o que tem ocorrido.

            E é lógico que os bem sucedidos acabem se tornando o modelo a ser seguido de uma forma ou de outra, por piores que sejam.

          • Jps

            É então, falta de chinelada quando era criança.

            Tenho dó das meninas, porque essa geração de meninos esta cada vez mais mimado e fresco. E isso de “coração duro”, é só uma desculpa para fazer cagada e não ser responsabilizado.

          • Marcelo

            Só digo isto: não os subestimem, Donald Trump foi eleito, em boa medida, graças a eles (sim, este tipo de rapaz, nem de muito longe, é exclusividade do Brasil).

          • Jps

            Pior que tenho a imagem dele mesmo, quando penso nesse tipo de cara, rs

            O foda é que nos EUA tem um sistema diferente de votação, tanto que ele foi eleito com menos votos. Mas mesmo assim, a quantidade de votos era muito grande e isso é alarmante para o mundo

          • cara, te amo aiuaiuhiuhaiuh!

          • Jps

            Hahaha S2 hahaahh

            É que é foda. Tipo, quando eu tinha meus 14/15 anos, eu ouvia o pessoal falando isso de “mulher gosta só de tal coisa” e acreditava, porque po, nenhuma menina me olhava do mesmo jeito que esse tipo e por isso me mantive estagnado. Mas depois de um tempo, mais experiente você repara que não tem nada haver aquilo. Só foi eu me cuidar mais um pouco, fazer um corte melhor de cabelo, perfume que comecei a ter meus êxitos.

            No final, não tinha nada haver com elas e era tudo comigo.

            Não to dizendo que sou o pegador, tipo o Eros hahahh
            Mas hoje em dia to bem, não passo vontade e ta tudo certo rs

        • Marcelo

          Isto mesmo, a geração nascida entre 1996 e 2005, traz um número de jovens ressentidos, e que sabem ser maus, estarrecedor,

          • 1996 e 2005?????
            Que raio de estatística é essa?

          • Marcelo

            A de um grupo de Facebook, que mantenho com alguns amigos, para tentar orientar a molecada.

            É primeira a geração que cresceu com a Internet como coisa do dia a dia.

      • Stan Lewis

        hauhauhauhauhaua se ele tirou foto, ele queria que vazasse kkkkkkkkkk

  • Lelinha

    Então… mulheres pequenas preferem menores mesmo… muito grande machuca. E tem uma coisa que vale ressaltar aqui… os homens com pênis menores se esforçam mais nas preliminares, por que eles querem compensar algo, o que acaba sendo muito bom! Pelo menos sempre foi assim comigo rs.

  • Marcelo

    Até nisto dei sorte na genética (sou a versão masculina da minha mãe,
    uma mulher que foi linda até quase até os 50 anos), nem pé de mesa e
    nem nanico. Queria ter tido a a mesma sorte no restante da vida.

    Mas o tema aí não é simples, há diversos fatores que devem ser levados
    em consideração quando o analisamos, como o tamanho da mulher, por exemplo.

    • uai, mas foi oq eu falei no vídeo, assiste aí homem kkk

  • Marcelo

    Uma notícia alentadora para quem não é aparentado dos jegues:

    “Pênis grande aumenta risco de ser traído”

    http://super.abril.com.br/blog/cienciamaluca/penis-grande-aumenta-risco-de-ser-traido/

    • mariana cobra

      Iiiiiiiixiii sei não se quem escreveu isso aí não foi um homem com pinto pequeno se vingando dos grandalhões kkkkkkkkkkkkkkk
      To brincando…tudo na vida o que funciona é o meio termo, nem 8, nem 80.

      • ctz q foi alguém q pinto pequeno q escreveu isso só pra amedrontar os grandalhoes kkk

      • Stan Lewis

        Uma vez eu li um artigo que apontava um país africano como tendo um alto indice de traições por parte das mulheres, curiosamente é um país cujo tamanho do pênis está bem acima da média mundial. Então concluo que a notícia tem embasamento! kkkkkkkk

  • mariana cobra

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carai to rindo alto. Tbm comentei o nude do Leozao comendo pizza (calabrox/portuga) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quase o omi afogou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Engraçado que a macharada vive compartilhando ppk e qdo nos deparamos com tanta fartura eles ficam falando “ah nem vi, nem é grande, tamanho não é documento, é viado” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas bora analisar a piroca. Na minha opinião, tanto o Leo qto o Zulu ou tinham agradado o junior ou acabado de transar…não tava com cara de pinto mole, mas meia bomba….de qqr forma é bonito de se ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • IUAHIAUHIUAHIUAHUIAHIUAHIAUHAIUHAIUHAUHA
      Essas pizzas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      tbm amo portuga, só não peço pq o Thi não come cebola kkk

      no nosso caso eu como a de frango e ele a de calabresa kkkk

      Quanto ao Zulu, preferi o nude do Leo kkkkkkkkkk

    • Jps

      hahaha

      Eu sinceramente não vi essa foto, porque não tenho interesse, mas se a mulherada quer ver porque não. Não sou hipócrita de dizer que eu posso ver nudes no meu celular e as mulheres não podem, mas vocês tem que entender o lado de alguns homens.

      Nem todos são confiantes em relação ao seu “taco” e dizer para um homem que ele tem pinto pequeno e o mesmo que falar que a mulher ta gorda, mas no caso do homem não tem solução, rsrs

      Graças a Deus não tenho o que reclamar, mas tem cara que é complexado, não tem jeito

      • mariana cobra

        Não é ver com fins lascivos, mas por pura curiosidade…acontece o mesmo qdo vaza foto de velhinhos famosos…vide Stênio Garcia kkkkkkkkkkkkkk

        • Jps

          Stênio Garcia é o maior exemplo de autoestima, porque mesmo não tendo o “corpo ideal” tem moral de ficar tirando nudes hahah

          E tem mulher que ver por fins lascivos, da mesma forma que os homens. Não vamos ser inocentes, rs

  • Se o tamanho for grande, o homem tem que saber penetrar. Nada de socar até no fundo, isso só gera incômodo para a mulher. Quem tem o tamanho pequeno pode penetrar despreocupado, porém na ora do sexo oral fica muito engraçado a mulher segurando aquele toquinho kkkkkk

    Ontem fui passear na praça com minha esposa e filhos e já faz um tempo que eu não uso cueca. Logo que cheguei na praça comecei a perceber diversos olhares femininos. As mulheres já não olham disfarçadamente, elas olham, encaram e se deixar querem até um algo a mais.
    Eu fiquei um pouco incomodado e perguntei para a minha esposa: “Minha piroca está saliente na bermuda?”
    Ela respondeu que não e perguntou porquê?
    Eu disse que estava preocupado pelo fato de não usar cueca, mas fiquei na dúvida: “O porquê de tantas mulheres estarem olhando para mim e com olhar de desejo?” Ultimamente eu não estou malhando, estou um pouquinho acima do peso. Será que era a saliência da piroca?

    • mariana cobra

      Ou mancha de urina e vc não viu kkkkkkkkkkkkkkkkkk as vezes os olhares enganam kkkkkkkk

      • kkkkkkkkk Eu pensei que fosse o zíper, mas conferi diversas vezes. A bermuda estava limpinha, quando subi o elevador eu conferi também. Não foram duas ou três mulheres, foram umas 15. Até agora estou tentando entender.
        Será que o fato de eu ser um homem de família, jovem, paizão, bem vestido, com um corpo até razoável, isso chama a atenção?
        Fiquei com a impressão que estão faltando homens de verdade pela cidade, pois marombados tinham diversos.

        • mariana cobra

          Considere fazer uma tomografia, pode ser esquizofrenia…qdo a pessoa visualiza outras pessoas a encarando…imaginando situações.
          Sei não viu, cuida q o trem tá estranho.

          • Não descarto, porém sou um homem bastante lúcido. Às vezes me pergunto se realmente estava delirando, mas até o momento tudo foi confirmado como real.

    • Não seria o tamanho do nariz?
      Afinal vc é o homem Pinóquio do blog…

      • Mas eu não sou mentiroso e o meu nariz nem é tão grande kkkkkk

        • Entendo…
          essa foi a primeira.

    • Jps

      Eu não ia comentar, mas já que não serei o unico, hahahaah

      As vezes, o saco tava caido e apareceu por debaixo da bermuda, rs

      Brincadeiras a parte, a mulherada ta cada vez mais igual aos homens. Se isso é bom ou ruim, só saberemos no futuro

      • Sabe porque eu não uso cueca?
        Se você usar cueca você aquece as bolas do saco.
        Sabe porquê o saco fica para fora do corpo?
        Fica para fora justamente para não ficar quente e gerar melhor os espermatozoides.

        Então use essa minha dica que é para o seu sucesso sexual.

        • mariana cobra

          Então o cara que fez vasectomia tem um péssimo desempenho sexual?
          kkkkkkk Carlos Alberto devia te contratar com urgência!

          • kkkkkk
            Se enrolou em tanta bobagem que diz

          • Não é o desempenho na cama. O problema é que o homem fica apático, pois os testículos ficam muito aquecidos e não produzem bem espermatozoides e testosterona.

        • mas tu não pode mais fazer filhos mesmo, qual seria o babado? kkk

          • A testosterona é produzida nos testículos. Testículos assados não produzem bem, resultando em um homem apático sexualmente.

          • Inquisitor

            Uma pergunta:
            Onde está escrito na literatura científica que testículos assados não produzem bem testosterona?

          • Quando eu era criança a minha vozinha dizia: “Eros, não pise descalço no chão, vai ti dar dor nas pernas”. Eu ignorei esse conselho até os meus 30 anos, que foi quando realmente as minhas pernas começaram a doer. A minha vozinha tinha razão.
            Não posso te dizer que o vovô Erus era um cientista, mas ele vivia sem cueca e apesar da diabetes, não dava sossego pra vó kkkkkkkkkk

        • Tem cueca samba canção…

          • Sim, outra opção é a cueca samba canção. Eu só utilizo quando realmente necessário.
            Depois que você começa a viver sem cueca e ver os benefícios, quando você veste uma cueca parece que está de fralda.

  • João

    Eu não vi a foto, mas sabe o que homens fazem muito, tiram foto logo depois de transar ou se masturbar, daí como fica quase no tamanho máximo e ao mesmo tempo meio caído, dá impressão pra algumas ingênuas que ali tá mole e vai aumentar mais depois

  • Stan Lewis

    Esse negócio de tamanho ser documento é algo relativo a alguns fatores como altura da pessoa, tamanho médio do penis no país em questão, gosto pessoal da parceira. Então é dificil estabelecer uma afirmação clara a respeito disso, já que esse tipo de preferência pode variar de acordo com esses fatores.

  • Parei de me preocupar como o tamanho da minha masculinidade (Quem nunca?) quando descobri em filmes pornôs que todo travesti é um jumento! Oras! O cara nasce com um monstro no meio das pernas mas gosta é de liberar o toba? Deixa eu aqui mesmo com o “meuzinho” de salão, normalzinho, pronto para qualquer trabalho (Se funciona é muito mais importante!) e cabe em qualquer lugar!