Ela me traiu, eu estou disposto a perdoar, mas ela está chateada por ter invadido a privacidade dela!

131
Leitor: Olá, sou casado há mais de 2 anos, amo muito a minha esposa, porém, peguei o celular dela para enviar umas fotos lindas que ela tirou e quando desbloqueei o aparelho, apareceu uma conversa dela com uma amiga, aonde ela enviava um print de uma conversa do facebook em que a mulher escrevia a um cara compromissado, dizendo que estava com saudade de vê-lo, e aquilo me deixou muito preocupado. Então eu comecei a puxar alguns assuntos sobre traição, se estava tudo bem entre nós, se não havia nada que ela gostaria de me contar e ela disse que apenas estávamos um pouco distantes, que eu estava sendo impaciente e que ela estava se sentindo sozinha.

Daí no dia seguinte eu comecei a mudar mediante o que ela disse e começamos bem, até que a noite ela começou uma conversa mais apimentada com um colega, (monitorei o whatsapp dela por outro aparelho) e então foi aonde eu vi tudo. 

Quando cheguei em casa, mostrei a imagem que ela mandou para a amiga e pedi explicações. Daí ela disse que isso ela recebeu e que apenas compartilhou com a colega por brincadeira. Então eu fui tomar banho, daí ela pegou o meu celular e viu os prints que eu fiz dessa conversa de cunho sexual que ela estava tendo com esse colega e então ela ficou super irritada. 

A partir disso não quer falar comigo e disse que eu a enganei fingindo mudar, mas eu não enganei, tudo o que ela me disse sobre estar distante eu me aproximei e comecei a me corrigir, agora ela não quer usar aliança, disse que se arrependeu, mas que eu não vou confiar nela novamente e eu estou disposto a deixar tudo para traz e seguir a nossa vida juntos. Estou com muito medo de aparecer alguém e ela me deixar. Amo muito ela. E o argumento dela foi que não tínhamos essas conversas e aí ela encontrou alguém que falasse assim, mas que em nenhum momento ela teve intenção de se encontrar e cometer o fato.

Disse novamente que se arrependia e que está com “nojo” dela mesma, mas não me deixa tocá-la, até disse que não queria mais o celular. No fundo, deixou aparentar que eu estava errado em ver o que vi. 

Me ajuda, me dá uma luz, eu a amo muito e já disse que estou aberto a aceitá-la, desde o momento em que ela se mostrou arrependida. Eu perguntei se ela me amava, e ela disse que sim, mas que não confiava mais em mim por eu ter visto a conversa dela. E até colocou no status do whatsapp, “hackeado, apenas familia”. Sabe, eu me sinto mal, parece que eu fiz o errado, nunca dei motivos para nada disso. Estou sem chão, não quero perdê-la. Me ajude.

Amigo, se você quer perdoar o chifre, isso é um problema seu, mas pelamordedeus, pareeeee de ser ingênuo e confundir as coisas!! Já entendi que você a ama, mas não precisa virar o trouxa da história, né?

Apesar de não concordar, tem muita gente que trai porque se sente sozinho e colocado de lado mesmo. Porém, mesmo que esse seja um motivo, ela não conversou nada contigo, não avisou nada e simplesmente te traiu, né? Ou melhor, ela até avisou o problema, mas só depois que foi pega no flagra e não teve mais saída….

Na verdade ela é muito espertinha: tá desviando o foco do erro dela e colocando em você por ter olhado o celular dela (não que seja certo, mas você entendeu). E aí o que acontece? Você compra a mentira e ela te enrola que nem pastelzinho! Ou melhor, será que você comprou mesmo ou quer apenas fazer vista grossa para não ter que tomar providências?

Ao que parece, sua mulher não tá arrependida porcaria nenhuma. Ela está apenas com vergonha de ter sido pega, coisa bemmmmmmmmmm diferente de te amar ou esse mimimi todo que ela disse. Na verdade, o máximo que ela fez foi falar (verbalmente) que se arrependeu, pois se mostrar disposta a mudar e a tentar te reconquistar que é bom, nada! Agora resta saber se essa falta de atitude vinda da parte dela é porque falta amor ou apenas porque viu que, apesar de corno, você está fazendo o trabalho inteiro por ela e ela ainda pode se fazer de vítima.

Eu até acredito que ela esteja com nojo dela mesma, mas isso me parece mais porque foi exposta do que por, digamos assim, uma super reflexão sentimental que ela teve. No fim, é como o filho com vergonha da mãe: se ela não viu, tá tudo bem e ele pode continuar batendo no irmãozinho. Mas se ela ver, as bochechas logo ficam vermelhas kkkkk.

No fundo você sabe se ela realmente se arrependeu. No fundo você sabe se ela realmente te ama. E no fundo você sabe se ela está distante por vergonha do que aconteceu ou por já não estar querendo estar muito próxima de você faz tempo né? Reflita que você nem precisará da opinião do blog.

Também não sabemos se ela se apaixonou por algum possível amante desses bate-papos,  mas isso não é o mais importante no momento. Por enquanto, nossa certeza é que essa sua ilusão não fará seu relacionamento melhorar e que, sendo assim, não adiantará apenas você se esforçar: vocês precisarão fazer terapia de casal URGENTE e tem que ser OS DOIS. Se só um fizer, faltará o outro aprender a dar o perdão e a esquecer também… Só que pra ambos toparem a terapia, ambos precisarão se amar muito e a tratar o problema como prioridade, coisa que ao meu ver, será o pulo do gato que te fará ver se esse relacionamento vale a pena ou não. Afinal de contas, uma andorinha só não faz verão….

Não economizem com isso e não pense que, na situação em que vocês chegaram, conseguirão sair dessa sozinhos.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.