Ela me traiu, eu estou disposto a perdoar, mas ela está chateada por ter invadido a privacidade dela!

132
Leitor: Olá, sou casado há mais de 2 anos, amo muito a minha esposa, porém, peguei o celular dela para enviar umas fotos lindas que ela tirou e quando desbloqueei o aparelho, apareceu uma conversa dela com uma amiga, aonde ela enviava um print de uma conversa do facebook em que a mulher escrevia a um cara compromissado, dizendo que estava com saudade de vê-lo, e aquilo me deixou muito preocupado. Então eu comecei a puxar alguns assuntos sobre traição, se estava tudo bem entre nós, se não havia nada que ela gostaria de me contar e ela disse que apenas estávamos um pouco distantes, que eu estava sendo impaciente e que ela estava se sentindo sozinha.

Daí no dia seguinte eu comecei a mudar mediante o que ela disse e começamos bem, até que a noite ela começou uma conversa mais apimentada com um colega, (monitorei o whatsapp dela por outro aparelho) e então foi aonde eu vi tudo. 

Quando cheguei em casa, mostrei a imagem que ela mandou para a amiga e pedi explicações. Daí ela disse que isso ela recebeu e que apenas compartilhou com a colega por brincadeira. Então eu fui tomar banho, daí ela pegou o meu celular e viu os prints que eu fiz dessa conversa de cunho sexual que ela estava tendo com esse colega e então ela ficou super irritada. 

A partir disso não quer falar comigo e disse que eu a enganei fingindo mudar, mas eu não enganei, tudo o que ela me disse sobre estar distante eu me aproximei e comecei a me corrigir, agora ela não quer usar aliança, disse que se arrependeu, mas que eu não vou confiar nela novamente e eu estou disposto a deixar tudo para traz e seguir a nossa vida juntos. Estou com muito medo de aparecer alguém e ela me deixar. Amo muito ela. E o argumento dela foi que não tínhamos essas conversas e aí ela encontrou alguém que falasse assim, mas que em nenhum momento ela teve intenção de se encontrar e cometer o fato.

Disse novamente que se arrependia e que está com “nojo” dela mesma, mas não me deixa tocá-la, até disse que não queria mais o celular. No fundo, deixou aparentar que eu estava errado em ver o que vi. 

Me ajuda, me dá uma luz, eu a amo muito e já disse que estou aberto a aceitá-la, desde o momento em que ela se mostrou arrependida. Eu perguntei se ela me amava, e ela disse que sim, mas que não confiava mais em mim por eu ter visto a conversa dela. E até colocou no status do whatsapp, “hackeado, apenas familia”. Sabe, eu me sinto mal, parece que eu fiz o errado, nunca dei motivos para nada disso. Estou sem chão, não quero perdê-la. Me ajude.

Amigo, se você quer perdoar o chifre, isso é um problema seu, mas pelamordedeus, pareeeee de ser ingênuo e confundir as coisas!! Já entendi que você a ama, mas não precisa virar o trouxa da história, né?

Apesar de não concordar, tem muita gente que trai porque se sente sozinho e colocado de lado mesmo. Porém, mesmo que esse seja um motivo, ela não conversou nada contigo, não avisou nada e simplesmente te traiu, né? Ou melhor, ela até avisou o problema, mas só depois que foi pega no flagra e não teve mais saída….

Na verdade ela é muito espertinha: tá desviando o foco do erro dela e colocando em você por ter olhado o celular dela (não que seja certo, mas você entendeu). E aí o que acontece? Você compra a mentira e ela te enrola que nem pastelzinho! Ou melhor, será que você comprou mesmo ou quer apenas fazer vista grossa para não ter que tomar providências?

Ao que parece, sua mulher não tá arrependida porcaria nenhuma. Ela está apenas com vergonha de ter sido pega, coisa bemmmmmmmmmm diferente de te amar ou esse mimimi todo que ela disse. Na verdade, o máximo que ela fez foi falar (verbalmente) que se arrependeu, pois se mostrar disposta a mudar e a tentar te reconquistar que é bom, nada! Agora resta saber se essa falta de atitude vinda da parte dela é porque falta amor ou apenas porque viu que, apesar de corno, você está fazendo o trabalho inteiro por ela e ela ainda pode se fazer de vítima.

Eu até acredito que ela esteja com nojo dela mesma, mas isso me parece mais porque foi exposta do que por, digamos assim, uma super reflexão sentimental que ela teve. No fim, é como o filho com vergonha da mãe: se ela não viu, tá tudo bem e ele pode continuar batendo no irmãozinho. Mas se ela ver, as bochechas logo ficam vermelhas kkkkk.

No fundo você sabe se ela realmente se arrependeu. No fundo você sabe se ela realmente te ama. E no fundo você sabe se ela está distante por vergonha do que aconteceu ou por já não estar querendo estar muito próxima de você faz tempo né? Reflita que você nem precisará da opinião do blog.

Também não sabemos se ela se apaixonou por algum possível amante desses bate-papos,  mas isso não é o mais importante no momento. Por enquanto, nossa certeza é que essa sua ilusão não fará seu relacionamento melhorar e que, sendo assim, não adiantará apenas você se esforçar: vocês precisarão fazer terapia de casal URGENTE e tem que ser OS DOIS. Se só um fizer, faltará o outro aprender a dar o perdão e a esquecer também… Só que pra ambos toparem a terapia, ambos precisarão se amar muito e a tratar o problema como prioridade, coisa que ao meu ver, será o pulo do gato que te fará ver se esse relacionamento vale a pena ou não. Afinal de contas, uma andorinha só não faz verão….

Não economizem com isso e não pense que, na situação em que vocês chegaram, conseguirão sair dessa sozinhos.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    Meus parabéns para sua esposa. Conseguiu inverter o problema com maestria.
    Está lidando com a sua baixa autoestima, seu medo de ficar sozinho, seu medo de perdê-la e colocou em segundo plano a traição virtual (se é que só ficou no online) e jogou no seu colo a culpa pelo fracasso do seu relacionamento. Vou além e arrisco dizer que seu relacionamento é abusivo nas duas vias. Ela com os jogos psicológicos que faz contigo e vc no monitoramento 24h da vida dela.
    Tudo bem vc perdoá-la, mas coloque todos os pingos nos i’s, assuma sua parcela de culpa pelo relacionamento estar descambando/esfriando, mas isso não justifica traição.
    Concordo com a Lú qto o arrependimento da sua esposa, ressaltando mais uma vez que ela arrependeu pq foi pega, caso contrário estaria trocando nudes loucamente.
    E olha que loucura, no fim ela tirou a aliança, é ela que está sem conversar e é ela que está te punindo por algo que ELA fez e pior, já deixou avisado pros “colegas” de plantão que o celular dela está hackeado pela família?
    Acorda amigo, será que a galhada na sua cabeça está pressionando o cérebro tanto assim?
    Mais amor próprio e menos cegueira por favor, antes só que mal casado!
    Boa sorte

    • as vezes fico chocada com o quanto esse site atrai gente inteligente
      morro d orgulho mesmo e foda-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      arrasou, Mari!

      • mariana cobra

        Obrigada Lu. Geralmente escrevo oq gostaria de ouvir se estivesse na mesma posição.
        :*
        Sou sua fã número 1

      • Denilson Padalecki

        Tá ficando mais afiada, tô gostando de ver.

    • Denilson Padalecki

      “hackeado, apenas familia”
      Se isso não é uma forma de dizer para os contatinhos/crushs/amantes para não mandarem msg pq ela está sendo monitorada, eu sou a Rapunzel, além das amigas q devem saber das coisas.
      Eu nem sou de ler status, quase nem mando msg no WhatsApp, odeio esses grupos (meus parentes me chamam de antissocial/antipático), mas se após mexer no celular de um namorado meu, ele postar uma coisa dessa, é o suficiente pra levar um pé na bunda.

      • mas a culpa será sua pq vc mexeu no celular dele kkkkkkkkk

        PS: Particularmente tbm acho isso um absurdo!

        • mariana cobra

          Quem procura está disposto a achar alguma coisa e tem que estar preparado para isso.
          Eu já fiz essa besteira de fuçar celular e não vale a pena, se for pra ter um relacionamento assim é melhor separar.

        • Denilson Padalecki

          Capaz, vem com essa lorota pra cima de mim, que eu tbm vou ser acusado de agressão, pq a porrada vai comer solta. Errou assume, ele errou por mexer nas coisas dela, invasão de privacidade é terrível, assim como a traição dela, o q não pode é ele acreditar que é o único/maior culpado da história.
          Espero q esse cara abra o olho, por via das dúvidas, peça pra ele se identificar da próxima vez q mandar o relato, assim facilita pra gente.

          • como assim pedir pra ele se identificar homi? kkk

          • Denilson Padalecki

            Dizer que é o mesmo cara desse relato, eu amo usar aquela frase: Eu não avisei ?

          • kkkkkkkkkk

      • mariana cobra

        É um enorme indício que os contatinhos dela usam esse tipo de código.
        Eu analisaria muito bem a situação e não sei te dizer se largaria assim de cara, pq eu penso que o baque foi forte e até a pessoa assimilar a sacanagem vai alguns dias, mas certamente com a poeira assentada e com uma frase TÃO no sense eu largaria.

        • Denilson Padalecki

          Digo isso, porque eu já terminei relacionamento por muito menos. Meu ex namorado começou com uns joguinhos, flertava com as mulheres q davam em cima dele, comigo do lado, elogiava a mulherada achando q eu ia morrer de ciúmes, as vezes quando eu ligava, ele pedia um minuto e começava à conversar com alguém do lado, e eu lá do outro lado da linha esperando. Pra mim, confiança testada, é confiança perdida. Eu dei um aviso no começo, não adiantou, mesmo gostando dele, preferi terminar. A pessoa chegar ao ponto de ficar me fazendo ciuminho/joguinhos, aah tenha dó. Não tenho paciência pra mimimi não, tão pouco gosto de me envolver com gente infantil, desonesta.
          Minha cunhada (namorada do meu irmão), sempre quando eles brigam e terminam, ela troca a foto do perfil do WhatsApp, minha mãe diz q ela coloca foto de comprimidos/pílulas, com um status do tipo: “No aniversário da menina, ela soprou a velinha e todos aplaudiram, sem saber que o pedido dela era a morte” kkkkk vê se eu posso com isso ? Se quisesse se matar, já tinha se matado, e meu irmão, que já não tem mta maturidade e é um baita de um escravoceta, volta correndo pra ela, se sentindo culpado, até eles brigarem de novo.
          Só pela desonestidade dela, em jogar a culpa pra cima dele, e fazer com que a invasão de privacidade (que é sim, muito grave), fosse pior do que a descoberta de traição/trocas de msgs picantes, já mostra o tipo de pessoa com quem ele se relaciona, se ela vai mudar ? Acredito q não, e pra piorar, ela ainda coloca “hackeado, somente família” no status ? Não dá !

  • Sweet

    Como a lu disse. Não precisa dizer mais nada. Desculpe o termo, mas vc é um babaca. Ops até rimou kkkkk. Mano tu quer ser corno , aceite que dói menos. Jogue na cara dela que ela errou sim , que ela o traiu sim ,e que ela ta perdendo o tempo dela jogando a culpa da traição dela em você e que ela lhe deu motivos para você bisbilhotar. E por fim esqueçam os dois da puladinha de cerca, e vão viver felizes para sempre. Só que não.! Pois tu sempre será assombrado pela puladinha de cerca dela e chegará um dia que você não vai querer mais. Isto é se ela não arrumar alguém melhor enquanto está com você.

  • Ser casado, mas ser o plano B… E são só dois anos. Que coisa.
    Caro perguntador, você deve se sentir muito por baixo para aceitar toda essa situação.
    Imagino que perguntou por aqui na esperança de achar uma maneira de prolongar esse relacionamento.
    ” Estou sem chão, não quero perdê-la. Me ajude.”

    Não quer perder? Talvez nunca tenha tido…

    Nenhum ser humano adulto, pelo menos em tese, pode depender de outro dessa maneira.
    Quem não gosta de si, aceita o que acha que merece: alguém que não gosta de você. É o que vocês devem ter em comum.

    “Estou com muito medo de aparecer alguém e ela me deixar.”

    Toda a realização é precedida de um sonho. Desejamos algo antes e fazemos acontecer depois. O medo, também, é um tipo de sonho. Ele, em silêncio, conspira para se tornar real.
    Por isso, cuidado com o que sonhas e com o que temes, hoje.
    Eles podem bater na sua porta, amanhã.

    • “Por isso, cuidado com o que sonhas e com o que temes, hoje.
      Eles podem bater na sua porta, amanhã.”

      chego tremo quando leio essas coisas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • mariana cobra

        Ele solta cada frase que dá vontade de anotar no “caderno de frases tatuaveis do cara de pedra”.

      • Tom

        E vc sera abdusido …
        eles estao la fora …
        kkk
        como faz pra por musica do Arquivo X

    • mariana cobra

      O perguntador poderia vir até aqui e esclarecer algumas coisas, mas meu sexto sentido apita para o rumo de que ele não teve mtas namoradas e tem mtos problemas de auto controle, ciúmes e alienação da realidade.

      • Concordo com tua avaliação, um caso clássico de baixa auto estima e as origens devem ser antigas. Mas sabe que tem outra coisa: ela deve sofrer do mesmo mal. Só quem não gosta de si, de fato, aceita ficar com alguém que não lhe inspira respeito e ainda sai pra tentar a sorte, correndo todos os riscos de ser mal vista pelos outros.

  • Jps

    É engraçado que grande parte das pessoas que escrevem para o blog estão mais preocupadas em não ficar sozinhos, do que na relação e no(a) seu(sua) parceiro(a). Todos focam no “não quero ficar sozinho(a)”, “não quero perde-la(lo)” e nem se importam se a pessoa alguma vez tenha gostado deles.

    Como já foi falado, essa mulher parece mais arrependida de ter sido pega do que ter feito a traição. E essa de “não pretendia cometer o fato” é a mentira mais deslavada do mundo. Quer dizer, ia trocar nudes, enganar o marido e ficar conversando putaria com outro cara, mas não, nunca ia dar para o cara. Parece aqueles caras que entram no Tinder namorando, mas fala que só é para fazer amizade, rs.

    Amigo, cria auto-estima e larga dessa mulher. Se já dão esses problemas com 2 anos de casamento, o que dira quando forem 5, 10 e 15 anos. Outra coisa, só de você ficar monitorando as conversas dela já da para notar que você suspeitava de algo e não confiava nela, ou seja, para que ficar forçando essa situação que não faz bem para nenhum dos dois.

    Obs: se fosse um casamento mais longo e que o problema fosse recente, eu aconselharia uma terapia de casal, mas nesse caso nem vale a pena.

    • mariana cobra

      Penso ainda que a justificativa dele para fuçar na vida dela é bem fraquinha. Eu não ficaria alardeada com troca de prints entre amigas. Sites como o ahnegao, Leninja, naomesmo etc vivem publicando prints. Então eu acharia normal.
      Então, tbm parti do pressuposto que ele já estava desconfiado e com todas as pulgas atrás das orelhas.

      • Jps

        Sim, ele tentou disfarçar no começo, mas é muito cômodo ele abrir o celular da esposa para enviar alguma coisa e justamente naquele momento a amiga da esposa enviar um print de algo sobre traição. E como você disse, esses prints são comuns hoje em dia, então não era motivo.

        Mas o que pegou mesmo, foi que ele monitorou o whats da esposa com um app, no mesmo dia ou no dia seguinte. Não sei como isso funciona, mas acredito que é preciso ter sido instalado antes algo no celular do “alvo”, então já estava preparado muito antes dessa situação.

        • mariana cobra

          Coisa mais fácil do mundo. Uma amiga estava desconfiada do marido e hackeou o celular dele através do whatsapp web.
          Vc instala esse app no seu celular ou computador, pega celular e coloca o código do wpp da pessoa…e aguarde as más notícias.

          • Jps

            Vish, tecnologia é negócio perigoso mesmo, rs

            Resumindo ele jogou para o PC dele e só ficou aguardando a confirmação do corno. O triste é que ele perguntou para esposa, ela negou e depois ele descobriu na mesma semana. Ai ele não tem força de vontade e autoestima para separar da esposa.

            Sou da seguinte opinião. A primeira vez, a pessoa não sabe blz, culpa de quem traiu. Se depois que descobriu, insistir no relacionamento mesmo sabendo que as coisas não vão mudar, culpa do corno(a).

      • Stan Lewis

        Se fossem prints de sites de humor, nao haveria problema algum, mas pra ele ter ficado com uma pulga atrás da orelha, então foram prints ‘pessoais’ mesmo.

        • mariana cobra

          Por isso eu disse que a justificativa não convence, pq no lugar dele eu não veria mal algum.

    • Stan Lewis

      Exato, eu acharia melhor ficar sozinho do que junto com alguém que está ao meu lado apenas por comodismo, dó ou interesse. É triste, mas se não há amor, não compensa insistir em uma relação furada. O jeito é engolir o choro e partir pra outra.

  • hadassa

    Amigo leitor é raro vê homem assim como vc porque esse mal é mais frequente nas mulheres por ser mais emocionais e muitas não conseguem equilibrar isso com uso da razão já homem não ele um ser totalmente RACIONAL e sabe equilibrar com a emoção colega que baixa auto estima e sem pingo de amor próprio parece que a dignidade tirou férias de você aff.
    Primeira coisa recomendo nesse começo de ano procurar um psicólogo(a) e terapeuta para tratar que na realidade esse seu maior PROBLEMA no seu interior. Antes da gente amar alguém e saber identificar quem nós ama de verdade precisamos nós AMAR e RESPEITAR em primeiro lugar ter apreço é amor, admiração, consideração pela gente mesmo ninguém e nem outra pessoa pode dá esse VALOR que está dentro de nós a felicidade começa dentro da gente antes de outra pessoa aparecer na nossa vida.
    “Quem não sabe ser feliz sozinho(a) será uma pessoa desinteressante para o outro(a)” by hadassa
    Como Lú falou vc sabe que TRAIÇÃO é como fosse uma declaração escancarada “EU NÃO TE AMO” pode ser cliche mais a realidade não muda continua sendo essa todos nós sabemos que a BASE de um relacionamento afetivo e amoroso requer existir de ambos os parceiros seja estado que for namora, noivo, casamento é FIDELIDADE total. Infelizmente meu amigo a sua “esposa” não é fiel ponto final se ela tava de conversas íntimas etc.. com outro homem isso já configura traição as pessoas pensam o que? Traição não precisa consumar o ato sexual não só a INTENÇÃO basta vc já traiu seu conjugue no seu coração e na mente quando vc cobiça uma outra pessoa que não é seu esposo(a) isso vale tbm pra quem namora e noivo(a) no seu caso ela adulterou porque vcs são casados tem compromisso oficial fizeram uma aliança(pacto) seja no civil ou no religioso por livre arbítrio vcs fizeram votos de amor e fidelidade quando a infidelidade espiritualmente falando existe uma ruptura a quebra das alianças. Como dizem os irmãos protestantes só jesus na causa para restaurar essas alianças e muito complicado a parada é séria. Uma pena por você ser assim tão carente e baixa auto estima e com olhos fechados cego pela paixão aposto tbm deve ter ficado louco com sexo dela né? Só fixou no prazer sexual as pessoas ignoram a importância o período do namoro/noivado e atentar a ALMA não o CORPO do outro vc não verificou o básico que olhar caráter as atitudes, atos não só as palavras daquela pessoa se era confiável ou não aquela que seria a sua futura esposa ou não.
    O pior que acho deve ser mais triste a sua história eu acho que deve no fundo da sua alma existe questionamento será que ela casou comigo por amor? Ou para mostrar para sociedade(pais, amigos etc..) que casou e tipo como muitos mandam e-mail para Luiza que estão num namoro/noivado e relacionamento não é igual na realidade nota que só está por comodismo e pelo medo da solidão encarar ficar só por um tempo até que um novo amor venha não tem coragem de terminar um namoro longo ou curto que desgastou ou porque no fundou nunca amou tanto aquela pessoa etc e vão levando a vida igual música do zeca pagodinho deixa a vida me levar vida levar… só que em se tratando de relações amorosas um adiamento de uma decisão que vc sabe que tem que tomar de acabar o relacionamento antes que aquilo se torne algo sério que é o casamento.
    É amiguinho só você que poderá tomar essa decisão o que vc fará daqui por diante nós aqui a Lú e os comentaristas as nossas opiniões, reflexões, indagações e na verdade para vc ter uma visão ampla do seu problema quando a gente está numa situação só olha um aspecto mais a realidade que sempre existe OUTROS aspectos mais profundos e desconhecidos que nós não imaginamos porque estamos vivendo essa situação isso aí feliz 2017 que seje ano pra ti de mudanças começando dentro de você mesmo amigo. BOA SORTE!!!!!!!!

    • Homem geralmente é mais esperto pra não se apegar na amante, mas mulher tem uma esperteza pra enrolar e passar a conveersa, q minha nossa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      ps: to generalizando, claro

      • hadassa

        Exato mulher comprometida(casada) que trai ela tá caindo numa verdadeira ilusão porque o amante só é carinhoso, conquistador, bom de papo, atencioso. Só para ele se divertir e levar pra cama sem compromisso e sem gastos como o afilhado do temer sempre fala de conhecidos dele homens solteiros que adora pegar mulher casada já contou as barbaridades que pensa delas se elas ouvisse a opinião deles aff.

        • Caio César

          Mas disso todo mundo já sabe. Menos as mulheres pelo jeito! Kkkk.

          Homem que “pula a cerca”, geralmente quer apenas dá uma “variada no cardápio”. É evidente que eles vão ser carinhosos, gentis, compreensivo, etc. Mas o objetivo é apenas um: sexo!

          É óbvio que existem raras exceções. Como tudo nessa vida.

          • hadassa

            É por isso que eu escrevi aqui para as mulheres comprometidas que traem acharem que o amantes delas vai assumi-las algo desse gênero. rs

          • eu acho q quase todo homem no começo só quer sexo, depois q se apaixonam (ou não kkkkkkk)

            só q nem todos assumem isso…

          • Caio César

            Luiza, se tem uma coisa que homem sabe fazer bem é separar sexo de amor. As mulheres sim misturam as duas coisas.

          • esse é um dos mil motivos preu ser chata com sexo
            não preciso amarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, querer casar/namorar, não chega a tanto, mas não entendo transar só por tesão não. Acho mt chato kkk

          • Caio César

            Fala isso porque é mulher. Kkkkkk

          • q nada
            muitas mulheres não são como eu
            é por isso q mt homem leva chifre e acha que a mulher é santa
            mulheres não são tãooooooooooooo diferentes dos homens
            oq muda é o carater, gostos, até mesmo as crenças, etc
            mas claro, vc pode continuar pensando q toda mulher q transar contigo é pq rola sentimento pq só vc “o macho” não faz isso. Ilusão é d gratis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Caio César

            Se toda mulher que transasse necessitasse como pré-requisito rolar sentimento, não existiriam prostitutas.

            O que eu disse é que homens sabem separar muito bem o sexo de amor. Já as mulheres não tem essa facilidade.

            Quem tá iludida aqui é você.

          • Marcelo

            Mulher não vai para a cama sem sentimento, Luiza. Fato da vida. E, é óbvio, isto não significa amor.

            Mulher tem esta necessidade de se sentir isto ou aquilo em relação a si mesma, Pode ser até ódio por si própria. Mas a emoção (boa ou ruim) estará lá.

            A capacidade de se masturbar usando o corpo alheio é exclusivamente masculina. Esvaziamos o saco e, após alguns minutos, retornamos ao estado de espírito anterior, caso não haja um vínculo emocional qualquer com a parceira. Nem melhor e nem pior do ponto de vista dos sentimentos.

            O dinheiro para a prostituta, além das utilidades óbvias, serve como um atestado de que não foram usadas na ”masturbação a dois”. E mulher odeia sentir que foi usada desta forma.

            E ouvi isto das bocas de várias delas.

          • fique achando q vcs são tãoooooooooooooooooooooooo diferentes assim
            tem coisa q nao rola a gente ficar batendo boca, né,mas só digo q homem tem levado cada vez mais chifre – e de uma forma cada vez mais fria e ficado cada vez mais surpreso rs
            PS: Vc tem notado como o comportamento que ha um tempo atras era tido como “exclusivamente feminino” tem atacado cada vez mais leitores das perguntas? Vide o q levou chifre e ta aceitando tudo, entre outros casos q postamos por aqui?
            tem coisa q é cultural, não é só biológico. E as coisas estão mudando mt pros dois lados: naõ é só hormonio, é mente, é cultura, é tudo, por isso é taoooooooooooooo dificil comparar ambos os sexos

            EUUUUUUUUUU sou sentimental, mas eu tenho cada amiga q garoto, vc ficaria surpreso, rs. E atendo cada cara “usado” nas consultas q vc ficaria surpreso tbm. E eu já ouvi mais histórias do que quase qualquer pessoa no mundo. O site tem acesso e recebe email demais – oq vcs leem aqui não é metade pq não consigo postar tudo, obvio e nem todos querem q poste tbm. Vc não conseguiria ouvir tudo q ouço nem em 20 anos de vida kkkkk Assim como na sua profissão vc deve saber d muitooo mais babado do q eu, né
            Tenho inclusive amigas GPS e quanto mais homem fala sobre GP, mais eu vejo q não sabem nada sobre elas, mas sim sobre oq elas dizem/passam pra vcs.
            mas ocmo homem sempre se achou mt esperto no quesito amor/sexo, vou manter vcs no sonho rs

          • Marcelo

            Basta pegar o número de homens psicopatas assassinos e compará-los com o de suas equivalentes femininas.

            Somos mais frios, mesmo. Ou, melhor dizendo, homens têm uma propensão maior natural para a frieza.

            Trair o parceiro de forma rigorosamente fria não é novidade alguma, as mulheres fazem isto há milênios. O que eu quero ver é ir para a cama com um alguém que se despreza, que se considera indigna até de um cumprimento na rua.

            Pois bem, eu já fiz isto.

            Sei de caso de Ricardão (lembre-se de que a Internet aproxima os semelhantes) que denunciou a fulana, com quem tinha caso, ao marido dela (tomando as devidas precauções para não se expor) por ter passado a achar que o corno era um homem bom demais para continuar a ser enganado por alguém como ela. E o Ricardo em questão continuou o caso com a dita cuja por mais alguns meses, após a adúltera ser chutada pelo marido, e daí também a chutou. E isto é um mero, embora extremo, exemplo de com estas coisas são.

            E, se por um lado, as mulheres têm traído com maior frequência, afinal vocês foram dispensadas de diversos freios morais (e muitos deles continuam a ser exigidos dos homens por isto há tantos manginas na base do ”onde foi que errei?”), adúlteras são cada vez mais vistas como objeto de uso e descarte (e de escárnio, sem remorso algum).

            Eis o outro lado da moeda.

            A pior besteira que vocês fizeram, nestes últimos cinquenta anos, foi quererem igualar-se a nós em termos de baixaria.

            Sempre estaremos dispostos a mostrar que o fundo do poço é bem mais embaixo.

          • Marcelo

            Aqui mesmo, já houve relato de mulher que ficou decepcionadíssima quando descobriu que a única emoção, que ela despertava no amante, era o medo de perder o emprego…

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            Daí, quando despertou para a realidade, ela voltou a ”se apaixonar” pelo marido.

          • mas aqui tem de tudo né, e vc entendeu oq quis dizer 😉

          • Marcelo

            Veja o número de homens psicopatas assassinos e o compare com o de suas equivalentes femininas.

            Somos mais frios, mesmo. Ou, melhor dizendo, homens têm uma propensão maior natural para a frieza.

            Trair o parceiro de forma rigorosamente fria não é novidade alguma, as
            mulheres fazem isto há milênios. O que eu quero ver é ir para a cama comum alguém que se despreza, que se considera indigno até de um
            cumprimento na rua.

            Pois bem, eu já fiz isto.

            Sei de caso de Ricardão (lembre-se de que a Internet aproxima os semelhantes) que denunciou a fulana, com quem tinha caso, ao marido dela (tomando as devidas precauções para não se expor) por ter passado a achar que o corno era um homem bom demais para continuar a ser enganado por alguém como ela. E o Ricardo em questão continuou o caso com a dita cuja por mais alguns meses, após a adúltera ser chutada pelo marido, e daí tambéma chutou. E isto é um mero, embora extremo, exemplo de com estas coisas são.

            E, se por um lado, as mulheres têm traído com maior
            frequência, afinal vocês foram dispensadas de diversos freios morais (e
            muitos deles continuam a ser exigidos dos homens por isto há tantos
            manginas na base do ”onde foi que eu errei?” por aí), adúlteras são
            cada vez mais vistas como objeto de uso e descarte (e de escárnio, sem
            remorso algum).

            Eis o outro lado da moeda.

            A pior besteira que vocês fizeram, nestes últimos cinquenta anos, foi quererem igualar-se a nós em termos de baixeza

            Sempre estaremos dispostos a mostrar que o fundo do poço é bem mais embaixo.

          • Jps

            Assim, sem querer desmentir muito o que você falou, mas está errado o que você disse sobre os crimes.

            O número de crimes de violência, é maior sim pelos homens. Porque nos somos muito emotivos e envolvidos no calor do momento e da raiva. Sem contar, que quando o homem é ciumento e possessivo, a chance dele ser bruto com a mulher é grande. Mas em questão de crimes feito de forma fria, as mulheres ganham. Isso eu estou falando com base em conhecidos que trabalham como advogados e exercem a função.

            Só ver casos também como o da Familia Richthofen, Matsunaga, e Nardoni (já que suponho ter sido ideia da Madrasta).

          • Marcelo

            Cara, se eu for citar todos os monstros frios, vazios, literalmente ocos, do ponto de vista emocional, que a testosterona ajudou a criar, eu fico aqui até 2018.

            Sujeitos que matavam para, nas palavras de diversos entre els, ”conseguir sentir alguma coisa”.

            Para cada Suzane von Richthofen, há dez deles.

          • Jps

            Sei lá, estou falando com base no que conheço e pessoas que estudaram criminalidade e presídios me contaram.

            Eu acredito que existem muito mais criminosos homens mesmo, claro. Mas frios e manipulativos, que é o assunto da conversa, as mulheres ganham. Homem é mais facil cometer homicídio culposo e não doloso.

            Mas a gente pode falar até 2018 também, e não chegar algum ponto. No final, os dois sexos podem ser tão frios, não importa a quantidade.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá certo

          • Wana

            “Mulher não vai para a cama sem sentimento”, vou te apresentar para umas amigas para vc se realinhar nas novas atitudes comportamentais do ex sexo frágil, pois pelo que li, vc está uns 30 anos atrasados no tempo.
            Elas estão igualzinho aos homens, querem trepar. E atenção, eu não escrevi fazer amor, escrevi trepar, o mesmo que transar, foder, afogar o ganso, e mais outras centenas de definições.
            Vá para uma balada, show, ou barzinho a noite e preste atenção a sua volta, no comportamento das moçoilas, depois me responda.

          • Marcelo

            Como se eu não conhecesse, e muito bem, piriguetes desde a minha distante adolescência…

            Qual é a próxima novidade, dizer que há garotas que fazem sexo em banheiro de casa noturna? Pois bem, a minha primeira experiência, com uma delas, foi em 1989, no há muito extinto primeiro Espaço Retrô (houve um segundo, inaugurado em 1995).

            Preciso listar os fatores familiares e psicológicos (particularmente a relação filha/pai) que geram a piriguete? Sim, vocês são devidamente estudadas e analisadas por nós, nem todo mundo é o manginão besta que deu origem a este tópico. Um relacionamento fracassado pode ser a ruína emocional e financeira de um homem, portanto estamos bem atentos a todas as características das mulheres com quem nos envolvemos.

            E este papinho de ”mulher, o ex sexo frágil” dá sono, vocês nunca foram tão infelizes quanto são hoje, veja só:

            http://www.telegraph.co.uk/news/2016/07/07/the-chart-that-shows-how-feminism-is-ruining-womens-lives/

            E preparem-se para os anos Trump, eles prometem ser bem divertidos.

          • Jps

            E parece que você leu o texto errado.

            “Although Britons are more satisfied with their life overall than they were last year – ranking their life satisfaction 7.7 out of 10 on average rather than 7.6 – there has been no overall improvement in the other key measures: happiness, anxiety and self-worth.”

            Britânicos estão mais satisfeitos com a sua vida em geral, a única coisa que não mudou foi em questão de felicidade sexual, ansiedade e auto-estima(eu acredito), mas não diz que piorou.

            “One possibility, the ONS suggested, was the greater “uncertainties” in the world over the last year linked to Brexit, the refugee crisis and a string of terrorist attacks including the Paris atrocities.”

            Ele cita algumas sugestões, já que também é falado sobre a situação da Inglaterra e não do Brasil. E lá teve a questão dos ataques terroristas em Paris, Brexit.

            Mas uma coisa é certa, se elas fossem tão felizes antigamente, não teria porque ter feito tantas passeatas e greves no passado, para ter os direitos iguais.

          • Marcelo

            Que mania de achar que paixonite se pega assim. só se o cara for muito besta.

          • uai mas eu falei q é fácil em q comento? NInguém se apaixona facil hj em dia meu amigo, nem mulheres. Só se tiver mt carente kkk ai sim

        • Marcelo

          Tive este hobby por cinco anos, E pensava (ainda penso) o mesmo sobre elas.

          • hadassa

            Primeiramente feliz ano novo marcelo é já tem tarefa pra vc kkk.
            Dá orientação a uma mulher nome de Paula último comentário que é casada com policial e está tendo “caso” com colega de trabalho do marido que é policial são do mesmo batalhão que tbm casado. Que perigo tá doida para ser notícias em noticiários policiais uma tragédia de crime passional aff.

            http://www.pergunteaumamulher.com/2013/05/por-que-amante-nunca-e-levada-serio.html

          • hadassa

            Clique nesse tema aqui do site “Porque que amante nunca é levada a sério.”

          • Marcelo

            Toda mulher que faz isto:

            “Ele sempre foi assim, até antes de casar, então eu que errei de casar
            com ele sabendo que ele era assim, vai entender cabeça de mulher, acho
            que no fim só queria casar com alguem”

            tem de se ferrar direitinho, lamento pela filha deles, esta criança merecia ter uma mãe de verdade e não um ser desprezível destes.

            E espero que o marido dela, ao perceber a loucura que fez se unindo a semelhante criatura, não cometa algum desatino pelo seu próprio bem e pelo de sua filha.

            Pqp, você tinha de me indicar justo o tipo de mulher que eu menos suporto?

            Feliz Ano Novo, desejo muitas felicidades a você e a todos os seus.

          • hadassa

            Valeu 2017 é nosso ano para ti e sua família muitas realizações!!!!

  • Wana

    Ela te traiu, continua, e continuará a te trair, ainda mais agora que descobriu que você se candidatou a ser corno manso. Deixando isso bem claro para ela.
    Perdoar, recomeçar é uma coisa, ser Corno Manso, boizão é outra. E olha que não sou favorável a perdão nestes casos, pois a escolha, a opção da traição foi do traidor. Isso vale para os dois lados, homem ou mulher.
    Lembrando sempre que na grande maioria dos casos a traição se repetirá. Depois da porteira aberta, trinco quebrado, ela nunca mais se fecha.
    Ela faz a merda, transfere para você a culpa, e você aceita? Vá ser um banana assim nos quintos dos infernos. Tenho nojo quando um idiota meio homem como você tenta se intitular como um Homem. Tipo de atitude que depõe contra todos, tanto homens quanto mulheres de bem.
    E se ela não tem mais o Whatsapp no celular, pode procurar porque ela já está com outro aparelho e número novo.
    Fazem uns 20 dias vi um caso muito parecido pertinho de mim, aliás, exatamente igual, inclusive o celular novo.
    Fui meio grosso, mas acho que você precisava disso.

    • e como vc descobriu q essa mulher tava d migué? kkk

      • Wana

        Pra variar foi a mulher de outro amigo nosso que soube, contou para o marido, e ele espalhou para o resto do pessoal. Vamos à história: O Bovino desconfiou, olhou no cel, printou as conversas, mas demorou a tomar uma decisão, somente conversou com a Vaca, que fez juras de arrependimento, e ficou extremamente chateada (palavras dela) pela falta de confiança dele, pois teve o telefone fuçado, coitadinha, dizendo que a partir daquele dia só teria o grupo da família e amigos em comum.
        Novamente desconfiado, o Boizim esperou umas semanas e procurou na bolsa da Vagaba, e achou outro celular, com novo número e o Whatsapp lotadinho de conversas e fotos.
        Não deu outra, o agora intitulado exBoizim, deu-lhe um chute na bunda, que pelo escutei, foi brabo. Ele armou, saiu com o dinheiro, e ela com a fama.
        Ontem após ter colocado aqui essa história, liguei para uma amiga perguntando se tinha noticias do caso, e ela me contou que a Vagaba está desesperada atrás do ex, e melhor, a pé, pois o carro dela estava no nome dele. E ele tomou na mão grande, indo com a chave reserva e pegando o carro no estacionamento da empresa em que ela trabalha.
        Adorei essa parte, ainda mais sabendo que foi ela que pagou.
        Canse de teclar, agora fico mais um mês sem encostar em um teclado.

        • mas como ele conseguiu ficar com todo o dinheiro?

          UHAIUHAUIAH boizim, c é foda

          • Wana

            Limpando a conta conjunta, afinal 90% do que era posto na casa era dele.
            E também teve um avô esperto, o apartamento foi doação para ele, e com clausula de incomunicabilidade. Que, aliás, todos nós deveríamos conhecer.
            Vovô malandro, dizem que ele não gostava da netinha postiça, e foi provado que ele estava vendo o futuro.

          • Wana

            Boizim, mas não manso, esse mostrou que era brabo.

  • Rodrigo Silva

    Deixa ver se eu entendi… Ela trai e a culpa é dele? Tá meio confuso isso…

    • kkkkkkkkkkkkkkkkk e num é kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rodrigo Silva

        Hahahahahahahahahahaha!

  • Caio César

    Cara, vou resumir tudo:

    Além de corno manso você é um tolo!
    Sua mulher conseguiu inverter os papéis, agora tá bancando a vítima e o pior é que você caiu direitinho.

    É muita ingenuidade pra uma única pessoa! Sinto muito pena de você, cara.

  • zaka

    faz o seguinte amigao!perdoa ela ajoelha se arrasta no chao,chora da loucura fala que vai se matar,liga pra sua mae e fala que aceita ela dar pra outro na sua frente que o seu amor vence tudo!porque so desse jeito pro seu casamento dar certo!aproveita que nao tem filhos e sai fora!quando a pessoa nao presta nao tem quem mude isso.sua esposa e uma pessoa calculista vai te fazer sofrer muito.

  • Tom

    Perdoar ? ela ta loka pra dar pra outro , Porque nao muda o pensamento e comeca a sentir um pouco de amor por por si mesmo e menos por ela , essa mulher ja foi meu caro , nao e caso de perdoar , e que esse relacionamento se tornou toxico , e esta te fazendo fazendo mau .. vc nao Ama nada , esta e viciado , dependente , nao tem como Amar traidores , sai fora , larga ,some dessa mulher , fuja dela …
    Sim a palavra e fujir mesmo , fujir do que te faz mau , antes que voce se afunde .. estrague sua vida de vez …
    Nao temo medo de mandar ela pros esquintos . .
    Importante se revoltar nao perdoar … manda logo se f…quanto mais frouxo vc for pior sera pra voce .. vai esperar um pe na bunda ..,? ou
    pior traicao … logo ela chupara um … e vc vai mendigar um beijo contaminado , cuidado com hpv , eca…
    Seja Homem rapa , se liga ta chovendo mulher , nao pra casar e claro , mas pra ser casado com uma dessa prefiro as vadias sinceras , zueiras e divertidas …pelo menos nao ficam de KO … usar alianca ??? kkkkkk
    Manda logo
    se f… esta biscate

  • Eu sempre rastreei minha esposa. No carro dela tinha um rastreador da Sascar e no Iphone/Notebook eu usava o Mspy. Segui todas os trajetos e conversas dela durante anos e nunca achei nenhuma pista de infidelidade. Talvez ela seja fiel ou talvez ela seja muito esperta kkkkkkkk
    Em 2016 através de conselhos da minha “Personal Life”, a lindíssima e gostosíssima Luiza Costa, decidi deixar de perder meu tempo com isso. Nossa foi um alívio para a minha mente.
    Eu sempre fui infiel, mas diferente do caso nosso amigo ai, minha esposa ficou sabendo das minhas “puladas de cerca” pela minha própria boca. Aparentemente ela me perdoou e eu fico todos os dias me perguntando o porquê dela ter me perdoado? Será que ela é superior a mim e consegue o dom do perdão? Será que ela possui algum medo, talvez o medo da questão financeira ou medo da solidão?
    Enfim, eu não julgo quem se coloca nessa posição, como o nosso amigo do relato. Na verdade eu as admiro, pois são pessoas superiores e nós, os errantes, ficaremos por baixo pelo resto da vida.

    • mariana cobra

      Oi Eros, feliz ano novo.
      Acredito que a Lu já deva ter lhe dito isso, mas vou dizer assim mesmo. Sua sisma com sua esposa residia no fato de ser infiel, o famoso “quem usa, cuida”… não era pq ela dava indícios, mas pq vc agia erroneamente com ela.
      Quanto ao perdão, disse lá em cima que eu não sei se perdoaria, somente estando na situação para saber o que fazer e como fazer e existem pesos diferentes entre relações com filhos e sem…muita mulher pensa no bem estar das crianças e em manter a família unida, passar por cima do próprio orgulho e pesar a situação numa balança bem esquisita.

      • Feliz ano novo para ti tb Mariana.
        A Luiza, você, a Hadassa logo abaixo e também a minha esposa me disseram que essa minha sisma é pelo fato de eu ser infiel. Eu não concordo 100%. Eu acho que a minha sisma é pelo fato de sermos todos humanos e falhos. A atração sexual pode nos cegar sim e já vivenciei várias vezes essa situação.
        Desde algumas amiguinhas da minha esposa, até a melhor amiga dela (uma moça de 43 anos que vinha na minha casa cheia de desejo no olhar), e agora recentemente a prima dela de 23, eu percebo que se deixarmos homem e mulher muito próximos, o tesão altera o caráter de qualquer um de nós, nem que seja pelo instante de uma foda.

        • hadassa

          Desculpa esfarrapada para TRAIR quer dizer que vc culpa o seu corpo não controlar seus desejos e impulsos sexuais quando vê um sexo oposto que te atrai sexualmente que não é a sua esposa.
          Aí que tá seu problema vc não compreendeu que é um ser humano imagem e semelhança de Deus dotado de razão e inteligência(humana, emocional,física) vc acha que é imagem de um animal porque?
          Os animais seja da espécie que for eles não tem razão eles vivem pelos seus instintos naturais de animais exemplo clássico são os cachorros eles vê uma cachorra na rua que acontece eles vão atrás e no mesmo copular no meio da rua mesmo e vai assim depois troca pega outra cachorra e por aí o lance.
          “Quem não consegue controlar seus impulsos se reduz aos animais por não fazer uso da razão vc não é dono de si quem manda em vc e seu corpo não a contrário” isso não é só no âmbito amoroso na vida e geral.

          • hadassa

            by hadassa ops esqueci essa frase inventei agora foi uma inspiração kkk.

          • mariana cobra

            Estou te aplaudindo de pé!

          • Hadassa, o ser humano também é um animal. Claro que não somos como os cachorros, mas temos instintos. Você pode passar 99,9% do seu tempo sob razão/inteligência, mas em algum momento da sua vida, esses 0,1% podem aflorar, e é isso que eu quis dizer.
            Você precisa deixar a bíblia um pouco de lado e começar a ler ou assistir sobre ciência. Na Netflix eu recomendo que você assista: “Cosmos: A Spacetime Odyssey”. Lá você vai descobrir que o nosso DNA tem pequena semelhança inclusive com as árvores.

        • “Eu não concordo 100%. Eu acho que a minha sisma é pelo fato de sermos todos humanos e falhos. A atração sexual pode nos cegar sim e já vivenciei várias vezes essa situação.”

          Perfeito, todo ser humano erra, todo ser humano é falho. Porém, vc já reparou q o ponto fraco d um nem sempre é o do outro?

          Tem gente q comete o pecado da ira;furia
          outros da inveja (Por ex, agora mesmo fiz uma enquete no face perguntando se é verdade q mt gente deixa de curtir/comentar/dar parabéns por algo do outro SÓ por inveja. E pasme, muita gente disse que já fez isso! Ou seja, ignoram pq acham q não estariam “dando o gostinho ao não parabenizar o outro”, enquanto na verdade, só estariam acumulando mais energias negativas para si. Afinal de contas, tudo q vai, volta.
          gula
          enfim
          e outros, mas no caso vc, tem o “Pecado” da traição

          vc nota como vc é uma pessoa mais calma do que a média? Nem todo mundo consegue ser assim, porém, outros conseguem ser fieis. Tem gente q fica sem transar até por anos, sabia? Ou seja, nem os hormonios funcionam d forma igual…. quem dirá a cabeça!

          isso do tesão eu concordo demais. Não é pq uma pessoa namora a outra, q não sente tesão, atração, ou até mesmo se apaixone. Nem q seja depois de 20 anos, porém, trair ainda continua sendo uma escolha, entende?
          Por ex, se vc gosta d uma pessoa e sai com ela, tudo pode acontecer. Se vc foge…..
          vai dos princípios d cada um, ainda q claro, ninguém tenha os principios maravilhosos em tudo pra poder ficar dando lição d moral nos outros kkkk E clarooooooooooo

          todo mundo pode falhar,
          já pensou se um dia eu me atraco com um gostoso por aí? Ai meu Deussssssssssssssssssssss!

    • ” Será que ela possui algum medo, talvez o medo da questão financeira ou medo da solidão? ”

      Já o seu medo, parece mais claro. Ser mais usado do que pensa usar. Desconfiar que, o que realmente a sua esposa não vai perdoar, é a sua falência.
      Você me inspirou a escrever um conto, aliás antes mesmo de eu ter conscientemente essa ideia, que o blog da Lu sempre foi muito inspirador, nesse sentido.
      E tive outra ideia, vou usar como base alguns “personagens” que eu vi por aqui.
      Se não tiver outra ideia melhor, o título do conto em sua homenagem será:
      Eros, o milionário que era pobre.

      Me cobre depois…

      • Tenho outras sugestões de títulos:
        – Eros, o milionário todo bom, mas infiel
        – Eros, o milionário e suas N “esposas” rsrs
        – Eros, o pobre virtual que é milionário real kkkkk

        • hummm
          Acho que até tu sabe que estes títulos não são melhores…
          Oh @luizacosta2006:disqus , tu que é expert neste jogo das palavras
          Concorda, discorda ou muito antes pelo contrário?

          • sou expert nada kkk

          • kkk pulou fora

            Mah falando sério. Acho q tu tem uma grande habilidade nesse quesito.
            O nome do blog é simplesmente genial. Quando alguém vê o teu livro na minha casa ou vê eu acessando o site, sempre chama muito a atenção. E é uma reação sempre positiva.

          • sério oq dizem? kkkkkkkkkkkkkkkkk Quando olharem o segundo vão dizer será oq, depois me conte kkk

          • Todo mundo acha um título esperto, engraçado, cheio de possíveis interpretações…

          • engraçado? Nunca pensei nisso!!!

          • Jps

            Eros, o ex-Bon Vivant (usando como base os comentários mais atuais)

            Só querendo ajudar para tornar o conto possível, rs

          • Só falta eu ganhar alguns trocados encima do Eros, seria muito irônico.

          • Jps

            Quem sabe, né…

            Tudo em sua devida proporção, claro, mas os Simpsons foi baseado na familia do criador e com o tempo na “familia americana”. Vai que você ganha um dinheiro legal com esses contos do “Cafa tradicional”, rsrs

          • Meu título pro Eros seria

            “Eros, o homem cheio de amor pra dar, mas ainda não encontrou a pessoa certa” kk

          • Bah… retiro os elogios…
            kkkkkkkkk

          • mas é verdade, temos q olhar a alma do Eros, pq oq ele fala nem sempre dá pra avaliar

            isso vale pra todas as pessoas do mundo kkkk

          • Se eu olhar a alma dele… não convenço ninguém a ler o conto. kkkkk

          • Agora q já conheço os dois poderia dizer q ambos são melhores do q imaginam e ainda vão rir disso kkkkkkkkkkkkkkkk

            dois chuchus com defeitos diferentes, q nem eu aqui e por isso tamo junto! kkkk

          • Qual seria a qualidade de um chuchu?
            Morri… de morte matada…

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu gosto
            d chuchu, quiabo, nossa AMO quiabo! Jiló kkk

          • mariana cobra

            Eros: o mentiroso que não engana ninguém

          • Caio César

            Esse eu achei genial! Kkkkk

    • hadassa

      Toda pessoa infiel ela acha que todos as pessoas não são confiáveis como mesmo. Acha mesmo que seu parceiro(a) tem o mesmo mau caratismo. Esse ditado encaixa pra vc né Eros “PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO”

      • Hadassinha, my love, rsrsrs, sim, o ditado encaixa pra mim. A Luiza sempre me fala: “Eros você é egoísta” e eu acho que a Luiza precisa repetir isso em todas as consultas, porque se passa alguns dias sem falar com ela eu já esqueço kkkkkk

        • hadassa

          Não adianta vc saber e não MUDAR e continuar achando que trair é algo normal e que ninguém pode controlar isso. Ser fiel algo utópico e impossível tio Eros.

  • Valdeci Soares Lustosa

    Por isso que gosto muito do seu blog e das suas respostas, pois isso acontecia comigo. Minha ex esposa sempre me acusou de traição e nunca a traí durante o tempo que ficamos casados, mas depois de um tempo descobri quem me traia era ela e é justamente o que está acontecendo agora, ela traí, mas coloca a culpa de tudo nele.

  • Monalisa

    Para algumas pessoas o ditado “antes só do que mal acompanhado” se inverte para “antes mal acompanhado do que só”.
    Conheço pessoas que a relação é um inferno, e não perderia nada se terminasse a relação. Só traria vantagens. Mas não se separam! Uns porque tem auto estima baixa, e outros porque não querem ficar sozinhos até a encontrar alguém melhor.
    O perguntador tem auto estima baixa e sua esposa parece que está esperando alguém melhor.
    Tem gente que deixa de fazer coisas, porque está sozinho, Tipo, “só vou no cinema acompanhado, só vou fazer caminhada com uma amiga, só vou no show com colegas , só vou na festa se alguém me levar”… gente para! para tudo! Temos que saber viver sozinhos. Apreciar nossa própria companhia. Não falo em se isolar, mas seguir a vida e os planos mesmo estando sozinho de amigos ou de relações amorosas.
    Antes de namorar nunca deixei de ir em um cinema. As vezes nenhum amigo(a) estava disponível e eu ia sozinha, numa boa, comprava lanche, olhava as livrarias com calma, saia na hora que eu queria, enfim, fazia varias coisas com tranquilidade. Tem gente que não consegue fazer isso sozinho e leva para relação amorosa, para fazerem tudo juntos.
    Acho que quando ficamos um pouco sozinhos, refletimos um tempo e damos valor as verdadeiras amizades sabendo filtra-las também.
    A resposta para esse caso todos já deram , eu só complementei aqui. rs

    • hadassa

      Clap, clap< Vc falou igual a minha mãe ela sempre me aconselhou antes de namorar combater o medo e alinhado com a preguiça que bate ás vezes algumas pessoas as mudanças de atitudes só acontece quando decidimos tomar atitudes diferentes.
      Sair e ir cinema ou teatro sozinha sei lá resolver um problema qual for mesmo lugar não conheço me virar só cara mesmo namorando tenho momentos que quero sair sei lá de ir ao bairro próximo ao meu ir a pé ou de bicicleta para fazer exercício.
      Por exemplo ontem foi demais enfrentei um desafio pessoal como é legal a gente encarar nossos medos fui de metro sozinha até centro do Rio onde moro numa livraria encomendar livro didático e amanhã já vou para outra livraria vê se tem outro livro rs.

  • Stan Lewis

    Vamos a alguns fatos:

    1- Que belo argumento de bosta que ela deu hein, só porque não tinha conversas picantes com você então significa que era motivo pra sair tendo essas conversas com ‘estranhos’?

    2- Ela estava tendo uma conversa picante com outro cara e pelo que você
    falou, só usou de tática pra fazer “você” parecer o culpado em vez dela.

    3- Ela diz que está com nojo dela mesma e não te deixa tocá-la, mas
    aposto que se fosse esse cara, ela ia deixar tocar em tudo né.

    4- Ela mudou o status do whatsapp dela para ”hackeado – apenas família” para que esse cara saiba que ele não pode usar esse número para continuar as conversas picantes com ela. Ou seja, ela quer continuar tendo tais conversas e está te fazendo de trouxa na cara.

    Ela disse que te amava mas não confiava mais em você por você ter visto as conversas dela, que bela desculpa pra alguém que traiu a confiança primeiro hein.

    Você está em uma situação delicada, por tudo que você falou, o que
    aparenta é que você ama muito mais ela do que ela ama você (isso se é
    que ela ainda ama). Avalie bem as coisas antes de sair perdoando.

  • josè

    O Oscar de melhor atriz de 2016 vai para Sua ESPOSA !!!
    Caro leitor acorda para vida ,vc vai ser corneado .

  • Franciele

    Sabe leitor, teu caso é tão emblemático que, ainda que tu trouxesse a alcunha de extremamente religioso, querendo exercitar o perdão cristão, não haveria como fazê-lo. Isto porque, a palávra grega, idioma original dos textos, traduzida como perdão é aphesis, que significa libertar-se ou desligar-se, pressupondo atitudes reparadoras da parte do sujeito que errou, e não essa passividade comodista que acostumamos a acalentar ao falar desse assunto.
    Deixando a etimologia em segundo plano, considero importante referir que, mesmo que vocês voltem, qualquer atitude que tua esposa tiver será motivo de desconfiança, porque esta é como um vaso de porcelana, que uma vez quebrado pode até ser colado com esmero, mas a marca estará sempre visível; nesse contexto, ainda que ela mudasse, o que acho pouco provável, tu interpretaria as atitudes abertas como subterfúgio para esconder algo e, caso ela quizesse manter algum nível de privacidade aparente, tu teria exatamente o mesmo pensamento.
    No fim das contas teria um relacionamento mas nunca estaria tranquilo, e a julgar pela capacidade de manipulação dela, talvez teu casamento se tornasse apenas de aparência, até que tu alcançasse o limite, a traisse, e ela saísse de vítima disso tudo.

  • Eduardo

    Nossa, que história. Supere isso, se dê valor e corte qualquer fio de esperança (trouxidão) ainda existente. Já passei por traição e manipulação desse tipo tudo porque esqueci de mim mesmo, abri mão das minhas concepções em troca dos quereres e chantagens dela (“não faça isso, faça isso, não vá, se fizer isso te ignoro…etc”). NUNCA se deve fazer isso. Soube muito depois (ignorei algumas mentiras – corno apaixonado) e soube tudo e ela ainda veio atras (ainda vem – é colega de trabalho, senta do meu lado – sim, eu sei, aquele ditado lá, mas bobo apaixonado é mais bobo. Agora que já estou na minha e em outra, os ataques são maiores). Ainda hoje vai trabalhar ao meu lado e ao lado do colega (também manipulado) toda sorridente, sem nenhum remorso ou constrangimento. Quando ela namorava esse outro colega foi quando aceitou me namorar e eu só soube depois, com o adicional de que ela fez esse colega largar a então namorada dele para ficar com ela e depois largou ele por mim (eu desconfiava da relação dela com ele, mas ela mentia – 3 versões diferentes e eu acreditei: a primeira que ele era obcecado por ela, a segunda que ele a pediu em namoro e ela nao aceitou por que ainda gostava do ex e a terceira de que haviam só ficado – a verdade é que eram namorados por 5 meses). Durante o namoro passava prints selecionados de conversas com carinhas e com outro ex (sabe se lá o motivo, ela era ciumenta e queria q eu mostrasse o celular igual ela fez – eu mostrava). Não queria que eu fosse viajar a trabalho (uma vez não fui só por ela e ela desmarcou – mentiu). Depois disse que tinha facebook (ela disse que dizia que mentia ou o pai dela saberia e brigaria muito, pois ele é bem conservador e nervoso e ela nao podia namorar), eu curioso fui ver e vi que ela curtia e conversava em posts com o ex de um dos prints que ela mesmo mandou e havia dito que bloqueou. Soube que ela ia à casa dele quando dizia que ia a Igreja. Depois do término, fiquei com raiva e resolvi jogar todas as mentiras (e prints – que um dos ex e o colega passaram) na cara dela depois que ela veio me procurar, ela só respondia com “joinha” e “ok, se vc pensa assim” e ainda disse que eu não tinha nada que fuxicar a vida dela (a culpa era minha agora). Sofri muito. Mas serve pra aprender. E, como a Luiza já disse em vídeo, não existe qualquer resquício ou migalha de esperança, esqueça (não que ainda houvesse depois disso tudo) e se valorize. Fica a raiva. Isso ainda não superei – sinal de que ainda tenho caminho pela frente. Não perdoei totalmente. Pior é voltar a vê-la no trabalho. Coisas da vida. Esse ano tem muitos dias ainda para vencer, para cair e se levantar de novo até nocautear aquilo que te derrubou (não literalmente gente, isso nunca, na hora tive vontade, mas não desse jeito ahhahah).

    • vc ja assistiu ao vídeo d como esquecer o ex, s2 s2 s2
      E que foto linda, lembra as que a saudosa Nat colocava por aqui !

      • Eduardo

        Obrigado! Por incrível que pareça, tirei em São Luís, Maranhão.

  • Faah Dias

    Se sou eu, terminava, quem faz uma, faz várias. Traição, mesmo que seja pela internet, continua sendo traição e infelizmente, muitas vezes não é nem motivado por estar/se sentir sozinha (o), é escolha mesmo.
    Hoje você perdoa, diz que a ama, assume que ficou de olho, pede desculpa (?) e assim que você virar as costas, tá lá no celular outra vez, mandando nudes.

    • tai um treco q acho estranho: o tal dos nudes
      c já mandou ? kkkkkkkkkk

      • Eduardo

        Snapchat (não necessariamente) ta ai pra isso. E algumas mandam e pedem.

        • Gosto bastante do snap,ainda mais agora q não trava mais (spoiler d um video ai kkk)
          e vc é d São Luis Edu?

          • Eduardo

            Não, também sou de Brasília e também moro em Curitiba! haha

          • AHAHAHAHA não brinca, como assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            e oq vc veio fazer aqui? Q coincidência kkk

          • Eduardo

            Estudar e trabalhar, daí fiquei!

          • Vc tá nas redes sociais?
            Sempre tento bolar algo pro povo daqui de Curitiba, a ultima coisa foi geral no scape60, foi bem massa!! Caso use as redes, siga lá q em breve quero arrumar mais besteiras pra noix kkkk

          • Eduardo

            Seguindo já! ;D

          • é noixx!!!

      • Faah Dias

        Já hauahuahauah e já me ferrei uma vez :/

        • o cara esparrou? E c descobriu como? Tinha seu rosto Faah?

          • Faah Dias

            Sim, ele espalhou, na verdade na época ele criou fakes meu no orkut, msn fake, tudo me difamando. Acho que tinha uma foto só de rosto, mas com uma calcinha tipo shortinho. Fiquei mais de 2 meses sem sair de casa.

          • e será q um dia ele se arrependeu?
            e pq ele fez isso? não q justifique, mas vcs tinham brigado?
            q merda cara, depois a vida da pessoa não vai pra frente e ela nao sabe pq

          • Faah Dias

            Olha, se ele se arrependeu eu não sei, nunca vou saber. Também não sei pq ele fez isso, brigávamos pra caramba mas isso não justifica o fato de ele ter espalhado fotos que nem eram tão… nudes assim. Mas é uma coisa que me abalou né, você não espera que vá acontecer, você confia na pessoa… Quando comecei a namorar eu fui obrigada a contar esse episódio lamentável, pra que se isso viesse a acontecer, ele estaria sabendo por mim e não por outra pessoa. Foi impressionante o quanto ele me acalmou, o quanto ele me confortou, o quanto foi ‘solidário’ comigo.

          • e ele não fez mais do que a obrigação, afinal de contas, vc não teve culpa de nada
            e claro, agora é não confiar mais em ninguém
            O Thi mesmo fala pra nunca mandar pra ele, q vai q outra pessoa pega? Tecnicos, etc? Pq mesmo confiando em um vc pode se ferrar por um problema maior, etc =(

          • Faah Dias

            Sim, mas não resisti, claro que já apaguei e tal, ele tbm apagou… Mas sei lá, isso apimenta a relação… Hahahah

  • Deb

    Se ela teve coragem para dizer que estavas impaciente e distante, quão dificil era ter coragem de dizer “eu gostava que a gente fizesse um sextalk de vez em quando”? -.-

    Na MINHA opinião, ela não fez porque “tu estavas a faltar” mas sim pq quis mesmo. E tá a virar o jogo para te sentires culpado e correres atrás dela.

  • Marcelo

    Seu casamento já era, aproveite que vocês não têm filhos (têm?) e acabe o quanto antes com ele.

    E, pelo amor de Deus, largue de ser este mangina apegado que você é. Mulher não respeita cara assim, aprenda. É da natureza delas. É biológico, você transmite a imagem de fraqueza e elas não suportam isto.

  • Cláudio Buonno

    Não adianta sequer tentar ensinar alguma coisa pra um tipo de homem assim.

    Qualquer coisa que não seja: “-perdoa ela, tenta entender, bla,bla,bla.. ” ele não vai entender?

    Será mesmo que, se ele tivesse um QI acima de 12, não teria entendido que a mulher dele NÃO O AMA?

    E não tem terapia de casal, jogo do amor, terapia de lua, terapeuta sexual, chá de maisena, simpatia pro gato mole ou Pai Nagô de Oxumará que deem jeito nessa situação: ela simplesmente não o ama.

    O que esse otá… cidadão deve fazer é poupar a sua dignidade e terminar.

    SIMPLES.

    Ps:

    Ele não vai terminar e de nada adianta nenhum conselho dado. Conheço homem muito bobo casado com mulher muito esperta e sei como termina a história.

    • pior q em muitos casos não adianta dar conselho mesmo,i nfelizmente, nessa vou ter q concordar =(
      tem gente q precisa d terapia, acompanhamento, tpo semanal mesmo, masssssssssssssssssss, 90% dos q precisam acham q nao precisam, ai a vida vai passando assim mesmo, q nem a dele