Meu namorado me esconde das fotos e de tudo que é público:

121

Leitora: Boa noite. Estou com o meu namorado há 2 anos, temos 1 ano de namoro e 1 ano que ele me enrolou apenas ficando. 

Desse 1 ano de namoro, participo de tudo que tem na família dele, viajo e vou à casa dele. Me dou super bem com os familiares dele. Porém, ele nunca vai em nada que tem na minha família e nem mesmo vem em casa, apenas quando minha mãe não está, quando ela está, ele apenas me busca no portão para irmos para a casa dele e fala com ela do portão mesmo. Em relação à rede social, ele nunca posta nenhuma foto nossa e quando ele colocou o relacionamento sério (depois de eu tanto insistir) ele não deixa no perfil, deixa apenas para quem entrar no “sobre” que fica no perfil, ou seja, quase ninguém vê pois quem fica entrando nisso em Facebook? 😑

Ele vive postando foto com todos em snap, Instagram e Facebook, e se caso estivermos em alguma festa, ele tira foto da mesa com alguém aparecendo e não deixa eu aparecer. Se tirar uma foto eu, ele e a família, ele posta apenas a que eu não estiver aparecendo, vídeos em snap ele nunca deixa eu aparecer. Aliança até hoje ele nunca deu e se eu falo, ele diz que não gosta de usar e que um dia usamos. Não andamos de mãos dadas, ou melhor, algumas mínimas vezes andamos. Ele mostra me amar, mas fico com medo, pois essas atitudes são estranhas e sei que em antigos relacionamentos ele não era assim. Diz ele que se machucou demais e que não quer que seja assim as coisas, mas como eu digo a ele, eu não tenho culpa de tudo que ele viveu.

E aí o que você acha que devo fazer, continuar com ele ou desencanar? Amo muito ele, mas fico pensando: será que ele me ama mesmo? Obrigada, se puder me ajudar agradeço muito!!

ele me esconde

Mulherrrrrrrrrrrrr, isso não parece desculpas de quem já se machucou demais e está traumatizado, mas sim desculpas de quem está te escondendo mesmo!!!!!! Eu no seu lugar já teria até pagado detetive pra ver se ele tem outra kkkkk, e mesmo se não tivesse: gente, o que você está fazendo com ele? Tu é ppk agora pra viver escondida? Eu heim!

Pensei até que você fosse uma demonha de feia e, ainda que seja ridículo, ele tivesse vergonha de algo, mas vi suas fotos e você é super linda! E mesmo se fosse feia, que cara louco de namorar alguém que ele tem vergonha e mais louca ainda você, de aceitar a situação, né? Mas enfim, nem acho que seja vergonha ou trauma, voto mais que, ou ele tem outra, ou gosta de outra, ou tem duas namoradas, ou sei lá. Tá estranho!

E quanto à sogra, senhora sua mãe, se ela fosse muito chata ou não desse comida pra ele, poderia até ser um motivo pra ele evitar sua família (nunca volto em casa que não me oferecem comida, asloka kkk). PORÉM, ele faz mil outras coisas que independem dela e ele continua te escondendo, sabe? Tipo não andar nem de mãos dadas na rua, what?! o.o

Posso estar errada? Óbvioooooooo que sim! Estou querendo plantar caraminholas na sua cabeça? Óbviooooo que não! Porém, ainda que não tenhamos certeza de existir outra pessoa na história, uma certeza nós temos: ele te esconde sim, e isso não tem nem como negar. E não é nem por não usar aliança ou não ter namorando no facebook: eu também não uso, não tenho o status e nem por isso traio. Mas cara, como assim ele tira a foto e “te corta” dos eventos? Eu entenderia caso ele fosse mais reservado, porque isso existe e eu acho meio besta isso de querer sempre ter uma aliança e sempre cobrar manifestações públicas de afeto (ainda que vez ou outra sejam fofas e tals), mas, amiga acorda pra cuspir que o caso dele é muito mais complexo do que isso!!

Você também me disse (em off) que sua vida é complicada, mas claro, olha o tanto que você a complica! E nem se iluda que só porque a família dele te conhece que tá tudo bem, porque o contexto geral dele é bizarro! E olha, você também disse que tem certeza que ele te ama, e eu fiquei até curiosa em saber quais seriam essas provas de amor que ele dá, sendo que o básico do básico do básico ele não faz! Será que não é carência e se contentar com migalhas que você está fazendo não?

Por fim, uma última opção seria ele não ter nada, nem ninguém, porém, não ter certeza se quer ficar contigo ou não. E aí, acaba te escondendo. Porém, tá feio pra você e pra ele do mesmo jeito, né?

Sabe quando chega aquela hora que diz que “No fim, nada importa: ou ele muda ou você parte pra outra?”. Pois é, acho que é isso.

Leia:

Como saber se ele tem outra.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    Cada coisa que as pessoas se sujeitam, rs

    Tipo, nada de grave, mas pelo visto ele não te assumiu ainda e só você está namorando. Eu nem digo que ele tenha outra namorada, ou algo do gênero, mas se ele não quer entrar em contato com a sua família, não te mostra em fotos e faz questão de não mostrar para as pessoas da rua que esta junto contigo (mãos dadas e aliança), ele esta claramente “se iludindo” que não está namorando mesmo que tenha te pedido. O que eu duvido, provavelmente você forçou ele a pedir.

    Ai você pode falar, mas porque ele te apresenta para a família dele. Isso para mim não quer dizer nada. Eu tenho muitos conhecidos que levam meninas que mal conheceram para jantar de família e separa da menina em menos de um semana depois disso. Ele pode estar apenas te usando para se passar de “bom moço” para a família, mas na real queria vida de solteiro. Por isso que ele não quer conhecer a sua mãe, porque ele precisaria “pedir a aprovação dela” e isso oficializaria a relação.

    O quer fazer?:

    Bom, sugiro você ver antes se ele não esta te traindo, porque apesar do que eu disse antes, isso não esta descartado. Joga ele contra a parede e descubra. Se no final, você perceber que ele não traiu e que é de confiança, manda para ele um “dá ou desce”. Se ele não quiser mudar essa atitude, da um chute na bunda. Se quiser, eu ainda acho que merecia um chute na bunda pela filha da putagem nesses 2 anos, rsrs, mas se você quiser de esse segunda e ultima chance para ele.

  • Eduardo

    Menina, se você é bonita, por que então ele te esconde assim? Qual o problema de andar de mãos dadas? Ele tem vergonha dele mesmo? De você? Muito estranho isso. Será que ele só não quer mostrar que está namorando, pra continuar por aí “iludindo” outras? Quantas outras ele tem no snap para não te mostrar? Olha, com a minha ex, que graças a Deus não durou muito e que mesmo assim demorou para que eu abrisse os olhos, acontecia o mesmo (ela mentia que não podia assumir relacionamento no face ou a família saberia – sendo que eu sempre me dispus a conhecer a família dela e sendo que com o ex ela já havia marcação de relacionamento sério). Fica o aviso. Em primeiro lugar, não se APAGUE por ninguém.

    • e eu fico me perguntando, e se ele achasse ela feia? Povo doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Eduardo

        Daí não namorasse né, ou enrolasse, sei lá. Muito mau caráter insistir e alimentar expectativas em alguém com quem você não tem interesse nenhum.

        • hadassa

          Isso se chama defraudação emocional eu tenho pensamentos aqui em casa é uma verdade isso serve para homem e para mulher que comete isso.

          “A maior covardia de um homem é gerar esperanças de amor numa mulher que vc sabe que não poderá cumprir” (aluno do colégio salesiano e entrou na agenda do ano)

          • hadassa

            obs: Foram frases e pensamentos de alunos que foram selecionados legal demais.

  • mariana cobra

    Amiga do céu, vou ali na farmácia comprar 5 caixas de paracetalouca e quem sabe assim vc veja que ele não gosta de vc e se aparecer “alguém melhor”, ele te chuta pra escanteio.
    Vamos entender o raciocínio masculino e interpretar corretamente as atitudes dele num passo a passo básico.
    Parta do pressuposto que os homens são seres simplórios e nunca dão margem para interpretação e nós mulheres somos o inverso e interpretamos tudo, vemos coisas inexistentes e acreditamos nas nossas próprias expectativas, através da análise louca de atitudes inexistentes.
    Veja vc:
    A) 1 ano contigo te enrolando. O que isso pode significar?
    O homem quando gosta da mulher, se apaixona ou quando vê as qualidades que ELE dá prioridade, pode ter absoluta certeza que correrá atrás, assumirá a mulher e andará de mãozinha junta e misturada.
    Quando ele faz o inverso é pq ele não tá conectado e está apenas passando o tempo enquanto uma melhor não aparece.
    Não estou dizendo que vc não é boa suficiente, mas que não é pra ele.
    B) Na verdade ele ainda não te assumiu e saiba que na rodinha dele vc é apenas peguete/ficante. E sabe pq ele não posta nada? Pra não quebrar os esquemas miga! Abra os olhos!
    C) A família dele acolher vc não diz muita coisa, ainda mais no país machista/paternalista que vivemos. A sogrinha pode até mesmo ser conivente ou acobertar com as escapadelas dele e no outro dia te tratar suuuuper bem.
    Enfim, vc merece um homem melhor, que lhe dê atenção e carinho. Ok que vc goste mto dele, mas como ele pode gostar de vc se vc mesma não se gosta e aceita tão pouco?
    Boa sorte e sai dessa!

    • Eduardo

      Assino embaixo. E “quebrar os esquemas” aí tem 99% de probabilidade de que é o que está acontecendo para te esconder. Ps: “e interpretamos tudo, vemos coisas inexistentes e acreditamos nas nossas próprias expectativas, através da análise louca de atitudes inexistentes” – eu já fiz isso – é aquela história do vídeo da Luiza sobre “esquecer o ex” – alimentar expectativa em cima de migalha de esperança – vale para ambos sexos.

      • mariana cobra

        Mas nós mulheres vemos coisas que nitidamente não existe. O cara fala “não quero um relacionamento, não estou pronto para isso”, nós ouvimos “tente, tente, tente que um dia ele verá que vc é a princesa encantada, amor da vida, conto de fadas, a escolhida”. Aí passam-se meses e pasme: nós nos decepcionamos pelo cara não assumir um relacionamento sério ¬¬

        • IHAIUHAIUHAIUAHIUAHIUAHIUAHIAHAIH
          Mari
          te amo

          • Eduardo

            Eu ja ouvi de uma menina: “eu te amo, sempre vou dizer isso, só não quero namorar”. Por um tempo eu fiquei alimentando essa esperança, essa expectativa (antes de descobrir todas mentiras, inclusive essa), achando que era só tentar e insistir e mostrar que estou atrás que conseguiria de novo. Logo depois perguntei se me amava como amigo, se me amava ou se não queria nada mesmo e só curtir. Ela não respondeu e agora manda indiretas no face de outra amiga (depois q as investidas em carne e osso não funcionaram).

          • Stan Lewis

            O problema é que palavras são apenas palavras, ações são o que importam. Falar que ama é fácil, demonstrar amor é o que importa.

          • mariana cobra

            O problema está na banalização do “eu te amo”. Man, pra eu dizer que amo alguma coisa tem que ter muito…
            Olha a minha balança…eu trocaria esta pessoa por batata? Se a resposta for sim, não era amor…era só fome.

    • Vanda Santos

      Paaalmas pra esse comentário! Arrasou, querida! Concordo com vc. Nem ela nem mulher nenhuma tem que se contentar com migalhas!!

  • Denilson Padalecki

    “Ele mostra me amar”
    Que mania vcs tem de ficar romantizando tudo, se apegando ao que o outro já foi um dia, FOI é PASSADO, se ele hoje em dia NÃO É MAIS, pra que insistir ?
    É difícil confiar novamente quando sofremos decepções amorosas, mas vc já parou pra pensar q talvez ele só diga isso, pq NÃO QUER ASSUMIR VC ? Pq quem sofre EVITA relacionamento.
    Seu ficante não quer te assumir, não quer se comprometer com vc, e isso ficou bem claro no primeiro ano em q ele te enrolou.
    Meu conselho é: Não fique se iludindo, acreditando em promessas futurísticas, a vida está acontecendo hoje, agora, ele não vai acordar um príncipe amanhã, quem quer, faz dar certo desde o inicio, são tantas coisas, ele pode não te assumir pq não quer queimar o filme dele com outras mulheres, pq tem vergonha de vc, pq ainda pensa em voltar com a ex ou pq não gosta de vc, e só está contigo até aparecer algo melhor (que ele julga ser melhor), vc vai ver, assim q aparecer alguém q ele realmente queira estar junto, com uma semana ele já vai estar usando aliança, e vai doer em vc, a parte boa é que passa. Se ele não te ama, faça isso por vc mesma.
    Boa Sorte !

  • Jps

    Aquele momento triste que seu comentário é removido, rs

    Bom resumindo, como já foi comentado, ele não te assumiu de verdade no namoro. Tente entender o real motivo disso:

    – Ele está ficando com outras meninas

    – Ele não quer ter um relacionamento sério com você

    Do jeito que está não da para continuar e tente-o fazer escolher, se caso for a opção dois (na minha opinião). Assumir realmente o namoro, com mão dadas na rua, parar de te remover das fotos e ir na sua casa. Ou se ele não quiser, parta para outra. Não vale a pena aceitar só migalhas de alguém, você não merece isso.

    • eu não removi nada….

      • Jps

        Deve ter sido eu então, quando fui editar o post rs

        Por isso postei denovo, tava na duvida =]

        • Denilson Padalecki

          Pra mim ainda estava aparecendo um tempo atrás, mas quando atualizei a página, sumiu, se soubesse, tinha copiado o texto.

          • Jps

            É então, do nada sumiu…

            mas vlw, pelo visto alguém leu rs

        • mariana cobra

          Eu estava lendo seu comentário e do nada a página atualizou e fiquei no vácuo

          • Jps

            É então, sei la, devo ter apagado sem querer quando fui editar.

          • as vezes nem foi vc, pode ter dado falha tecnica no Disqus
            tecnologias não são perfeitas, nem sempre tem culpado, as vezes é coisa tecnica mesmo
            eu q trabalho com internet vivo perdendo coisas, até comentei no ultimo video kkk

        • O conteúdo bateu asas…
          Consequência da imagem escolhida

          • Jps

            Sim, é que aquilo era muito sigiloso e por isso apaguei hahaah
            zuera

        • com certeza foi vc =p kkk

          • Jps

            Sim hahah

            Só fiquei na duvida, porque depois que eu alterei o texto eu sai do site. Mas não seria o primeiro post apagado sem querer, rs

          • EU não fui
            pode ser erro do Disqus, que tem gente q pensa q tem, mas não tem nadaaa a ver com o pergunte

            so apago quando xingam ou faltam com respeito

            mas agora fiquei curiosa em saber q comentário foi esse q não cheguei a ver kkkk

          • Jps

            Eu posso ter sido um pouco duro com a moça que escreveu a história, hahah

            Basicamente, eu disse que só ela tava namorando, que ele só estava com ela para se fazer de bom moço com a familia dele e por ai vai rs

            Mas também dei conselhos e não lembro 100%, foi de manhã e minha memória não é 100% para algumas coisas

          • kkkk ou seja, nada demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk
            pode mandar v q eu nao apago nao kkk

    • hadassa

      Né? Ninguém pode aceitar ser “pombo” porque esse animal vive de migalhas que as pessoas jogam na rua aff.

      • Jps

        Sim. Ainda que o pombo é esperto, e pega migalhas de mais de uma pessoa, então se fosse o caso dela de só ficar com o cara, ai blz. Como é um relacionamento, ela deveria ficar esperta e se dar mais valor.

  • Por que esconder alguém? Um dos motivos seria a falta atributos socialmente valorizados, como a beleza da pessoa, por exemplo. Mas ela é bonita…
    Cara perguntadora, você é a amante, e não deve ser a única.

    Conquista…
    Essa é a motivação primordial, mais do que afinidades e outros atributos do parceiro. E é uma grande armadilha, cobiçamos o difícil. Se for oferecido e fácil, então dá sono.
    Quem conquista, abraça, pendura no pescoço, tem medo de perder, deixa suas marcas na parceira, com o desejo, muitas vezes, ilusório, de fixar o vínculo.

    Um cara com vergonha da namorada, dá vergonha, aliás, cara perguntadora, você perdeu a vergonha, também, por aceitar isso.

    • kkkkkkkkk
      metáforas do Carlos: isso dava um livro kkkkkkk

      • Não será de metáforas, mas dará livro, sim.
        E a culpa, também, é tua!

        Tava tomando um café e peguei um livro pra dar uma olhada.
        Tem a ver com um texto que tu me sugeriu fazer e muito com meu primeiro livro de contos. Vamos trabalhar…

        https://uploads.disquscdn.com/images/4e69d4d6fc915ce41fe03343d39b4e5639c6be74b85066367ba681a1376bf102.jpg

        • hadassa

          A culpa é nossa agora Carlos gostei do livro o título e desenho interessante rs.

          • Pois é… tava de bobeira e vi o título. Vou procurar ler aos pouquinhos nos meus cafés. Li uma pequena entrevista com a autora. Ela tem uma perspectiva bem original e pratica na vida dela, o que escreve.

  • Stan Lewis

    Seu namorado te esconde de tudo e de todos, pois NINGUÉM sabe que vocês namoram, aos olhos de todo mundo, ele é um cara solteiro, e mesmo que você saia por aí falando que vocês namoram, poucos irão acreditar, justamente pelos motivos que tu falou, vocês não tem fotos juntos, não tem alianças, não andam de mãos dadas e etc.. Aposto que nem se beijam em público. Ele faz tudo isso para basicamente ‘se manter solteiro nas redes sociais’ e ficar com outras moças.

    • hadassa

      Lendo começo do relato da leitora me pareceu ela cismou que é namorada dele. Mas na realidade ela é FICANTE as atitudes do cara fala por si só. A nossa amiga precisa cuidar urgentemente da auto estima dela e se amar em primeiro lugar não tem condições alguma de identificar o amor e comprometimento real da outra pessoa com você.

      • Monalisa

        Concordo , parece que ela está fantasiando que é namorada dele. =/

        • Stan Lewis

          Na cabeça dela eles são namorados, pois provavelmente ele disse isso a ela, mas engana a coitada na cara dura.

    • esse até eu rastrearia, e olha q nao sou dessas kkkkkkkkkkkkk

      • Stan Lewis

        kkkkkkkkk

  • Franciele

    Leitora, presentear-te-ei com um dos exercícios semânticos dos quais mais gosto nesse blog; quando a cegueira moral é evidente, reescrevo o relato, mas sem eufemismos, para que a pessoa perceba a situação de outra perspectiva:
    “Estou com meu namorado a dois anos, um dos quais precisei insistir muito para provar a ele que valia apena gastar o tempo dele comigo, porque, nem todos conseguem perceber de imediato o valor das pessoas que aparecem na sua vida; mas, tamanha dedicação foi recompensada, porque hoje fui integrada na família dele , inclusive viajando junto, o que pra mim é presságio de casamento.
    Entretanto, nem tudo é perfeito, uma vez que, em matéria de demonstrações exteriores de afeto meu namorado ostenta um recato análogo a indianos ou muçulmanos, sequer publicando fotos nossas; tudo bem que essa situação em si não me incomoda, porque dou mais valor às demonstrações particulares de afeto, mas o fato dele não querer conhecer minha família me deixa com a impressão que não sou a única, embora não queira fazer julgamento precipitado, em função dos traumas anteriores dele.
    Gostaria de saber a opinião de vocês”
    Ninguém pode impedí-la de enganar a si mesma, entretanto, a realidade é implacável e não se curva às nossas ilusões autoinfligidas.

  • Hadassa

    Eita 2017 entrou com tudo cada caso novo Lú? Putz grilo cara é inaceitável de assustar vê moças/mulheres ou rapazes/homens sabe que mostra claro que tem auto estima baixa e não se valoriza parece que o amor próprio de algumas pessoas foram tirar férias da vida deles né possível. Cara isso mostra carência afetiva e falta de apreço e AMOR a si mesmo pera aí tudo tem limite gente o medo da solidão ahhh? Melhor sozinha do que mal acompanhada tá doido(a) gente ninguém vive de “amor” migalhas vcs não são pombos e pombas merece um QUANDO UM CASAL ESTÁ NO MAIOR LOVE NÃO VÊ A HORA DE MOSTRAR O AMOR VERDADEIRO E ASSUMIDO 100% PARA SOCIEDADE PARA AMBAS FAMÍLIAS, IGREJA, AMIGOS, TRABALHO, COM MÃOS DADAS E BEIJOS E ABRAÇOS TUDO ISSO DE UMA FORMA NATURAL E ESPONTÂNEA POSSÍVEL TÁ DOIDO QUEM AMA ASSUME POR COMPLETO VC NÃO TE ESCONDE E NEM TE LIMITA E MUITOS MENOS TE CORTA DE MOSTRAR NAS REDES SOCIAIS E SÓ MOSTRA ELE E A FAMÍLIA DO MESMO.
    Amiga leitora a gente conhece um homem pelas ATITUDES, ATOS, COMPORTAMENTO dele não pelas palavras ao vento e conversinhas eu te amo etc… blá, blá, blá. Sabe lendo seu comentário questão de intuição minha parece que vc cismou que estão namorando mais na realidade VOCÊ é FICANTE dele não é a namorada cara as “atitudes” dele diz tudo e as suas tbm não a toa vc “pressionou” não fez por livre arbítrio o cara para colocar status que ele tá namorando sério ele te enrolou e ficou por isso mesmo kkkk.
    Acorda guria para vê se vc entende ele não é seu namorado e nem vc é namorada dele então se vc quer namorar e ser assumida por completo por alguém pode crê não será com esse rapaz. Te digo vc está perdendo seu tempo de encontrar alguém que vai te amar de verdade e assumirá como namorada então na próxima vez não aceite mais “ficar” e sim namorar se não nada feito. Mude a sua postura para de querer ser experimento dos rapazes que não estão querendo nada sério com as meninas e sim tão querendo curtir pegar geral ou sei lá porque tá na espreita só esperando aquela moça especial para ele namorar sério e assumi-la de completo. REPITO NÃO ACEITE MIGALHAS DE NINGUÉM VC NÃO É POMBO(A) É UM SER HUMANO QUE MERECE SER AMADA E RESPEITA ASSUMIDA DE VERDADE POR ALGUÉM QUE VAI TE ASSUMIR POR COMPLETO E SEM RESERVAS.

    • nem ficante ela é
      ta dificil defende-la
      se eu sendo ficante e o cara não quiser me dar a mão eu já falo “xau, valeu, falouuu” kkk

  • Deb

    Olá! o/
    Li alguns comentários e acho que concordo com eles…parece sim haver alguma intenção dele em esconder-te. Mas gostava de colocar umas questões:

    – Vocês não saem juntos por ai com outras pessoas? Como ele te trata perante elas? Dá e recebe beijos numa boa? Como é que ele te chama á frente os amigos?
    – O que é que ele faz quando tu, por exemplo, deixas um comentário numa foto dele (comentando algo tipo “TE AMO, adorei o jantar”) ou quando partilhas uma foto vossa juntos na cronologia ele? Ou quando postas uma foto vossa no teu perfil mas o identificas na foto? Já tentaste postar uma foto na cronologia dele? (se são amigos no face, isso é possivel)
    – Como são os comentários dele?

    • “- O que é que ele faz quando tu, por exemplo, deixas um comentário numa foto dele (comentando algo tipo “TE AMO, adorei o jantar”) ou quando partilhas uma foto vossa juntos na cronologia ele? Ou quando postas uma foto vossa no teu perfil mas o identificas na foto? Já tentaste postar uma foto na cronologia dele? (se são amigos no face, isso é possivel)
      – Como são os comentários dele?”

      boa,mas prevejo a treta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Deb

        Se, por exemplo, ele apagar os comentários romanticos dela, ai eu teria praticamente a certeza q tá a enrola-la! Porque eu duvido que ele apague os comentários dos outros.

        • Jps

          Eu acredito que ela não deve postar, porque se ele não posta fotos em conjunto com ela e esconde o status no Facebook, já deve ter pedido para que ela não fosse “melosa” no Face.

          Mas isso realmente é uma boa pergunta.

          • Deb

            Hmm, bom ponto!
            Mas talvez ela possa contornar a situação =P e em vez de dizer algo tipo “TE ADOLO AMORZINHO DA MINHA VIDA” dizer coisas mais normais tipo “Gostei muito do almoo de familia amor, beijo”.

            Uma pessoa normal seria ridicula se reclamasse de algo assim -.-

          • e todo mundo q ama é meio ridiculo mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            eu faço voz fina as vezes, mas não esparra kkkkkkkkk

      • Stan Lewis

        Eu aposto que ele deve ter até configurado o facebook para não permitir que outras pessoas postem na linha do tempo dele sem que ele autorize.

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          a minha só pega marcação se eu aceitar
          mas é pq tinha gente fazendo até propaganda de fechadura kkk tava foda

          • Stan Lewis

            kkkkkkkkkk aqui tambem ta configurado assim, pra evitar pessoas me marcando em qualquer coisa kkkkkk

    • Monalisa

      Alguns homens não são tão sentimentais como nos mulheres. Dar beijinho, andar de mãos dadas, fazer afagos e carinhos, dizer eu te amo, tudo isso para nos mulheres fazemos quando amamos. Mas existem homens que conseguem fazer tudo isso, ser carinhoso , prestativo , tratar bem, uma ficante( que ele a trata bem e ela se cha especial e acaba gamando) e depois dar no pé sem peso nenhum na consciência. Por isso que mesmo ele a tratando bem acho que ele não gosta dela. É só um step infelizmente.

      • Deb

        Sim sim, eu entendo!
        Mas falando no caso dele e ela terem falado e terem DECIDIDO namorar e que não é apenas uma “relação inventada da cabeça dela” (e se ela tiver em duvida, pode e deve perguntar em q ponto da situaçao eles estão), todas as questões que coloquei acima são bem válidas.

        A pessoa pode não ser super-romantica e cutxicutxi, mas existem coisas que o bom senso diz que são “aceitaveis” entre um casal de namorados, sem ser considerado meloso.

  • Tha

    É, amiga, como você leu em TODOS os comentários dos que enxergam com facilidade a sua situação: esse homem está simplesmente te enrolando! Concordo com a possibilidade dele estar ficando com outras, ou pelo menos querendo ficar, porque todos sabem que postar fotos de casal em rede social afasta mulheres do bem, e por isso ele está sendo tão “cuidadoso” em não deixar escapar nada.
    Os homens só “enrolam” aquelas que permitem, e você permitiu sim, por gostar dele. Agora a situação te incomodou você de vez e, por isso,
    sugiro você ter uma conversa séria com ele, explicando quais os pontos são importantes para você, como namorada (andar de mãos dadas, colocar fotos em redes sociais, que ele socialize com a sua família) – e azar o dele que tenha tido “traumas” no passado. Quem vive de passado é museu, e se ele resolveu investir em uma nova pessoa, que esteja disposto a entrar de cabeça e coração, senão o relacionamento fica impossível. Caso ele não queria ceder, então você deve desenhar a linha da onde é o seu limite, e terminar sim com ele, por mais difícil que seja – Isso irá, no mínimo o fazer repensar suas atitudes e, com sorte, mudar, ou ainda, a deixará livre para conhecer alguém que realmente goste de você, e te faça “agrados” que você irá perceber que não terá nem que pedir 😉

  • Antonela Bit

    Oii Lu, feliz 2017 de muitas realizações e dinheiro no bolso, heheheh. Porto Alegre te ama, estou esperando o laçamento do 2° livro em!!
    Guria vou te contar minha história,namorei durante 2 anos e meio e ele era 16 anos mais velho que eu, quando começamos eu tinha 16 e ele 32, heheheh. Anyway, eu apresentei ele pra minha família e tudo mais, mas eu não conhecia a dele, nunca nos 2 anos eu não conheci a mãe dele e fui na casa dele duas vezes de madrugada e tinha que acordar de madrugada pra ir embora, nem o irmão que morava na mesma casa que ele eu conheci. Eu só conhecia os amigos, não podia ter facebook, falar com outros homens, nem tirar fotos podíamos e eu pensava é besteira, o importante é que ele me ama <3, SQN </3. Descobrir no fim que o cara era CASADO há 5 anos e a mulher dele estava grávida de 3 meses ¬¬'. Fui muito trouxa, mas assim que descobri, terminei, dei uns tapas na cara dele, hahahhaha e fui viver minha vida. Melhoooooooooooooooooor coisa que eu fiz, passei 3 anos solteira, com umas enrolações no meio do caminho, confesso. Maaas hoje eu estou namorando um rapaz muito bacana, que me trata bem, apresenta para os pais e amigos, tira foto comigo e tem vontade de estar comigo. Hoje eu sou FELIZ e realizada comigo mesmo.

    • Se lançar livro já to imaginando vc com a turma, minha marqueteira favorita s2 s2
      Saiba q nunca me esqueci daquele email q vc me mandou!!

      e no fim vc descobriu pq esse cara te escondia tanto mulher? Vai q ajuda a leitora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Falta visitar a nossa humilde terrinha…

        • não sei se teria público suficiente aí
          geralmente as prioridades são para as cidades com o público mais ativo/participativo e POA não tem tanto
          bem vamos ver se muda algo, né, ainda temos tempo, mas sei q as escolhas são assim

          • Eu sei…
            Você não viria só pra me visitar…

          • lembrou minha prima d MG falando kkkk

          • Antonela Bit

            Mas tem eu e o cara de pedra pra visitar, e posso juntar um povão pra ir te ver <3.

          • pior q vc eu sei q junta mesmo kkkkk
            saiba q sou mt grata a ti e nunca me esqueci daquele email
            e olha q recebo email kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Antonela Bit

            OOOWWNNN, que fofo. Maaas tu sabe que quem tem que agradecer aqui sou eu. HAHAHAH, não vou esquecer é do teu e-mail me indicando o teu maravilhoso, lindo, excelente livro, e que ali acharia minha luz. Luz essa que você merece, muitooo sucesso pra ti e pra Amandinha , amo vocês duas muito e desejo muito dinheiro no bolso, carinho do pessoal que acompanham vocês, muitos fãs aqui POA, São Paulo, Acre, tu merece o planeta todo de sucesso.

            OBS: sabe que eu nunca mais recebi teu livro, pq eu escrevi atrás que, se o livro te ajudou de alguma forma, ajude outra pessoa.

          • OBS: sabe que eu nunca mais recebi teu livro, pq eu escrevi atrás que, se o livro te ajudou de alguma forma, ajude outra pessoa.

            PARA DE SER MARAVILHOSA PELAMORDEDEUS!!!!!

            Enfim, espero q o segundo te ajude mt tbm, apesar d ser ficção, muitas dicas estão lá s2

            E a Amandinha vc já conheceu? Ela esteve em POA, inclusive to zapeando com ela agora e vo falar sobre mais uma pessoa q a ama s2 s2

          • Antonela Bit

            hahahahah, maravilhosaa é tu.

            Como tinha te falado em outro post, quando ela foi fazer sessão de autógrafos aqui em POA, eu não podia ir, tava trabalhando.
            Mas acompanho ela pelo you tube, ultimamente tá complicando, tô estudando muito. Mas tô aqui, sempre bizoiando vocês e aguardando o teu próximo livro. Amoooo ficção, já leu Outlander?? Ou assistiu a série?? É apaixonante.

          • Jps

            Opa, alguém falou série? Outlander? Curto rs

            Mas admito que não terminei a primeira temporada ainda, estou vendo outras séries e fica dificil conciliar

          • Antonela Bit

            Nãooooooooooooo creiooooo, mais alguém também gosta de Outlander?!!!!
            Eu fiquei tão viciada que terminei as duas temporadas em 1 semana, hahahahhahahaha. E já encomendei os livros, hehehehhe.
            Tá difícil terminar House, e outras 3 séries que acompanho.

          • Jps

            Sim, a série é muito boa. O que gosto é que ela é bem “crua”, não fica fantasiando tudo, apesar de ser sobre uma moça que viajou no tempo, rs
            Sem contar que a protagonista é mais durona que a maioria dos personagens homens da história.

            Serio que você gosta de House? Sei la, não fui com a cara do protagonista, achei ele muito metido, mas sei que essa é a ideia rs
            Ultimamente estou vendo a serie Vikings, que esta cada vez mais épica. Além disso, vi o especial de Sense8 que lançou e algumas outras novas e velhas, conforme lançam episódios.

          • Antonela Bit

            Exatamente, a história que envolve os personagens, os atores são ótimos, estou louca pelo livro, hehehe.

            Gosto de House, mas das primeiras temporadas, mas a 7 tá difícil sair do lugar, história muito repetitiva.
            Me indicaram Vikings, dizem que é ótimo. Mas estou tentando estudar pra concurso e vestibular e eu sou a louca das séries, se eu começo e gosto eu vou assistir até enjoar ou acabar hahahahahah.
            Sense 8 é foda, o contexto todo dele, Stranger Things é muito bom também. Assisti recentemente The OA, e o final é SENSACIONAL.

          • Jps

            Pelo visto você é meu tipo de gente, haha
            A uns anos atrás, tinha começado a assistir Supernatural, que na época tinha 6 temporadas. Assisti tudo num mês, mais ou menos, isso porque eram 22 episódios por temporada haha….bons tempos

            O problema de House, é que é aquelas series “caso da semana”. Tipo, cada programa é um caso ou problema diferente e não tem história continua, ou seja, você pode pular alguns episódios que não fazem diferença.

            E assisti sim quando você tiver tempo. Assim, os dois primeiros episódios são um pouco devagar, mas prometo que depois a série engrena de uma forma que você não vai parar mais.
            Sense8 é umas das melhores séries, na minha opinião, muito mais a questão de cenas e filmagem.

            The Oa só assisti o primeiro episódio e não vi Stranger Things ainda, estou esperando animar para começar e ver de uma vez.

          • Antonela Bit

            Tu também, aquela pessoa que eu bateria papo o dia todo. Luiza bora juntar essa galera.

            O que era Supernatural antes, muitoo bom, agora eu tô achando muito nada a ver.

            Sim, House infelizmente é assim, mas tem uma historinha massa por trás e que não vejo os casos como história principal.

            Hahahahahhahahha, adeus vida social que eu já não tenho. Eu tenho da 00 até 6 da manhã livre, posso assistir a Vikings, hehehehehhehe.

            Realmente a Netflix sabe produzir, filmal e fazer uma série de qualidade. OA é chamo no começo e em alguns episódios, confesso, mas o final explode tua cabeça, hahahhahaha. Stranger eu não me lembro pq exatamente eu gostei, mas eu lembro que no final fiquei bem triste por ter que esperar um tempão pela 2 temporada.
            Pode me indicar filmes e séries, eu amooo.

          • Jps

            Bom sou de SP, então se ela vier para essas bandas da para ser ajeitado alguma coisa, rs
            Ja teria pelo menos 3 pessoas (Carlos, você e Eu)

            ahahah Realmente, mas eu ainda assisto pelo bons tempos de antes

            Ótimo, para que dormir ne? Sono é superestimado mesmo. A gente vai ter muito tempo para dormir quando estiver morto haahhah

            Netflix em poucos anos, já ta dominando no quesito séries. Acho que a grande vantagem é que eles tem a liberdade de fazer série sobre o que eles quiserem.

            Vou te falar que outro dia estava contando, e assisti mais de 200 filmes que eu pensei em 1 hora, mas é a memória para relembrar deles agora para te falar, rs

            Uma dica, se caso você assisti series mais “terror”.
            Penny dreadfull é uma boa.

            Fora essa tem, The 100, Revenge…

          • Antonela Bit

            Ia ser massa conhecer a galera, pq apesar de eu não participar nos comentários, pq a vergonha é grande e o pessoal é profissa, iria ser uma boa conhecer todos ao vivo.

            Sou assim também, assisto muitas séries e filmes, ai quando falam algum que eu já assisti, eu já encaixo os outros e saio indicando filmes e tals. hahahhahahhaha

            Já assisti The 100, no começo eu não dei nada, achei muito malhação, mas me conquistou a serie e já assisti as 3 temporadas.

          • Jps

            Que isso. Só você ler os assuntos e se achar que tem algo a dizer escreve, senão deixa passar. Pelo menos é o que eu faço, rs

            É então. Eu vou misturando tudo que assisto, então fica dificil falar em ordem e talz rsrs.
            Tipo, tava assistindo nos ultimos meses:
            – Vikings, Supergirl, Beyond, The Witless, Supergirl, Lucifer, Tyrant, Mr.Robot…… e etc hahah

            Eu admito que também achei uma bosta no começo, rs
            Tipo, eu comecei a assistir na epoca que estava lançando a serie. Não curti, tinha visto até o 3 episodio e desisti, achei malhação também. Depois de um ano, eu vi que a série tinha durado para segunda temporada e nem acreditei. Resolvi dar uma segunda chance, e aqui estamos na ultima temporada haha

          • nãoo obrigada pela dica s2 s2 s2

      • Jps

        Sim, fiquei curioso com a história também, ela parou na melhor parte rs

        • hadassa

          Eu tbm fiquei curiosa da história da Antonela continuar saber que aconteceu com ela.
          Já deixo aqui o meu alerta isso caso de pedofilia cara ela tinha 16 anos uma menor de idade imatura e consequentemente bobinha sonhadora com amor conto de fadas se relacionar amorosamente com um homem de 32 anos maior de idade é vivido lógico caiu na lábia e sedução uma relação dessa de manipulação total muita discrepância aff.
          Muito diferente uma relação compatível uma garota de 16 anos namorar alguém da idade dela ou na faixa 17,18,19 agora se envolver sentimentalmente com cara de 32 anos é encrenca os pais e responsáveis tem que orientar mais as filhas e jamais aceitar isso.

          • Jps

            Sim, provavelmente ela vai dizer que ele era casado ou algo assim.

            E concordo com você. Ele usou de má fé para iludir uma criança. Mas sabe o que é pior? E essa garotada nova que cai nessas bostas e ninguém faz nada. Claro que a moça era nova, mas porra, devia perceber que não era certo ficar com um cara tão mais velho. Mesmo sendo uma criança, ela tinha raciocino o bastante para fugir dessa roubada. E pior, a familia dela aceitou isso.

            Por isso que estamos fudidos nessa sociedade. As pessoas focam nos problemas errados.

          • hadassa

            Exato as pessoas tem que reagir cara é não normatizar isso a pedofilia anda a espreita de qualquer casa, família, menores de idade.
            Sabia que a tempo atrás eu vê um pai contando a filha dele tava com 15 anos na época e um cara de 29 anos queria namorar a filha dele o mesmo foi até casa deles para pedir a mão para namorá-la poxa se todos os pais tomasse essa atitude protegeria suas filhas menores de idade desses lobos pedófilos que vem todos simpáticos e de lábia etc..
            Dá porta mesmo não deixou nem ele entrar falou minha filha não vai namorar um homem de 29 anos NÃO vai procurar uma mulher da sua faixa etária. Primeiro tá cedo para ela namorar e se for ela vai se relacionar com rapazes da faixa etária 16,17,18 anos então pode tomar seu rumo. Esse pai peitou mesmo o cara não ligou pra nada para proteger a sua filha de 15 anos isso que pai de verdade de atitude não um bananão. Sabe que aconteceu o cara correu perna pra que te quero ele ficou com medo intimidado esse pai ir até a polícia algo assim não queria lógico

          • Jps

            Sim, esse pai fez o certo. O cara quiz dar uma de esperto e “fazer certo” só para não se ferrar no futuro com a policia. Não tem nada haver com gostar da menina nem nada disso.

            O foda e essas meninas darem trella para começo de conversa. Pior que muitos caras assim vão para porta de escola de carro para se mostrar. Deveriam colocar mais policias ou supervisão para expulsar essa cambada de safado.

          • hadassa

            Isso mesmo devia ter mais segurança na porta das escolas e não deixar esses pedófilos homens ais velhos ficar circulando em frente e tentando seduzir com papo, presente ou mostrando um carro para as meninas tudo são menores de idade ali aff. Eu queria deixar claro outra coisa uma adolescente não tem culpa de nada isso falta de orientação da escola e dos responsáveis para falar que existe esses homens pedófilos como abordagem o papo a sedução etc.

          • Jps

            Não estou colocando toda a culpa, mas as vezes por causa de amigas, e etc, as meninas se envolvem com esse tipo só para parecer mais maduras. É como os meninos que começam a usar drogas só para impressionar os amigos e as meninas. Claro que existem casos de ilusão, tanto desses safados como das drogas, mas muitos sabem da merda que estão fazendo e por isso até escondem da familia.

            Isso não tira culpa dos safados, óbvio. Para mim, devia tudo ser preso e capado, mas essa é minha opinião pouco radical, rsrs

        • Antonela Bit

          HAHAHAHHA, Hoje que eu vi que não foi todo o texto, tinha contado tudo.
          Eu descobri que ele era casado a 5 anos e a mulher estava grávida de 3 meses. E quanto a minha família, meu pai sempre me bateu muito e na mãe e quando ela conheceu ele, achou que ele iria me proteger ou algo do gênero, só que ele começou a me colocar contra ela e ai o bixo pegou, a mãe não queria saber dele nem pitado de ouro 24 quilates, hahahahahhahaha. E quando fiz 18 ele já tinha começado a ficar estranho comigo, mas quando descobri dei uma surra nele que saiu roxo e tive que fazer uma denúncia contra ele porque ele começou a me ameaçar de morte. Mas no fim, tudo certo, hoje estou muito bem.

          • Jps

            hahaha, nunca mais faça isso. Você criou curiosidades que precisam ser saciadas, rs

            E tendi, foda hein…

            Não quero ofender nem magoar ninguém, mas sem querer você acabou entrando numa roubada bem similar a sua mãe sem perceber. Por isso que o apoio dos pais é tão importante quando a gente é jovem, porque muitas vezes nós não percebemos o óbvio pela falta de experiência. Graças a Deus as coisas se ajeitaram no final das contas e você está bem.

          • Antonela Bit

            Haahahha, sorry.
            Hoje eu percebo isso e mais um pouco. Eu via nele uma figura paterna, e meus pais nunca ligaram muito para o que eu fazia, e sempre caí de cabeça em tudo.
            Mas hoje eu faço acompanhamento psicológico e psiquiatra.
            Fora que foram 3 anos solteira e me redescobrindo como pessoa sem os pais por perto, quebrei a cara no caminho, mas tá tudo certo agora.

            Valeu, desculpa pela noite mal dormida, também ficaria curiosa. hahahha

          • Jps

            Ok, esta perdoada rs
            O engraçado é que pareceu de propósito, tipo novela rs

            Tendi, mas é isso mesmo, experiência boa ou ruim, o importante é que você aprendeu, amadureceu e é uma pessoal melhor. Aposto que não deve ter sido facil, mas você tirou de letra e agora se conhece melhor como pessoa. Muitas pessoas demoram a vida e não se conhecem nem pela metade, porque não aprendem com as experiências.

          • hadassa

            Graças a Deus mesmo da mesma estar viva nossa correu risco de vida esse cara podia muito bem ter matado ela por isso todo dia eu agradeço a Deus pelos pais que eu tenho orientação e pela atenção e amor demonstrado a minha pessoa sempre fui blindada pela minha família como meu irmão mais novo tbm é. Nossos pais gosta de dialogar, conversar, refletir e a gente chegar num denominador comum meus pais são meus mentores não são meus amiguinhos nasci numa família religiosa e conservadora agradeço todos os dias ter nascido nesta casa.
            Hoje eu tenho 20 anos nunca senti vontade de me rebelar e fazer coisas erradas sempre quando percebi algum situação esquisita alertando perigo sempre sai fora. Não sei tbm minha personalidade sou tímida e introspectiva sou bastante medrosa e tbm sou muito observadora e atenta eu acho que tenho alma velha o que dizem por aí rs e incrível ngm me dá minha real idade sempre me dão 14, 15 anos não sei porque eu tenho cara de criança e ainda sou baixinha faço estilo que dizem ninfeta aff . Como na vida tem seus dois lados isso ser positivo e negativo tem vezes que chato tenho que mostrar documento entrar no cinema kkkkkk. Sempre tive olhares para minha pessoa principalmente homen e bem mais velhos 35- 40 anos eu acho que devo ter o perfil que os pedófilos mira.

          • Antonela Bit

            Hoje eu entendo pq ter pais presentes é importante, mas aos poucos minha mãe e meu padrasto estão aprendendo e sabendo transmitir isso para meus irmãos mais novos. Tenho um namorado muito bacana, me apoia, ajuda, quer sempre que eu vá pra frente na vida, mesmo que um a gente não fique mais juntos.
            Infelizmente eu te entendo em relação a ter aparência de mais nova, os velhos olham com um cara que minha nossa, que nojo.
            Hadassa eu sempre achei que tu tinha tipo uns 40 anos, hahahhaha.

          • hadassa

            É vero tenho alma velha mesmo a minha escrita de uma pessoa madura kkkkk. Ainda bem que vc saiu ilesa dessa encrenca com tal cara de 32 anos depois vc descobriu que ele era casado e tinha filhinho pequeno aff.

          • Jps

            Sim, muito mais que esse tipo de cara é possessivo e se acha dono.

            A minha familia é um meio termo de liberal e conservadora, porque tenho avós mais conservadores e avós mais liberais e isso refletiu nos meus pais. Apesar disso, meus pais sempre me apoiaram bastante e hoje que sou mais velho, e entendo mais as coisas, sou muito grato.

            E veja pelo lado bom, você sempre parecera mais nova do que é de verdade e isso vai até quando você tiver 40, 50 e talz rs
            Quando era mais novo, eu também era super baixo e tinha poucos pelos, então sempre me pediam Rg para tudo. Foi só depois que passei pela puberdade que graças a Deus eu fiquei alto e com a barba cheia, rs

            Uma dica que eu te dou, para timidez, é sempre tentar se forçar a conversar com as pessoas. Tipo, conheceu alguma moça num curso de inglês, faculdade e etc. Tenta se forçar ao poucos a sair da sua zona de conforto e conversar com ela, nem que forem assuntos triviais. Eu falo, porque sei como é, e quando estava na escola, qualquer apresentação de trabalho era uma tortura..

      • Stan Lewis

        Podemos concluir que o tal cara era casado, ou namorava, ou então era solteiro pegador. Só inocente é que não era kkkk.

  • Rodrigo Silva

    Gente! Ela tá esperando mais o que? O texto dela já diz tudo. Ela tem que tomar uma atitude. Desse jeito as coisas não podem ficar!

    • hadassa

      É vero não tem como ela fugir o momento melhor fazer isso no começo do novo ano né? Nossa amiga leitora não pode mais continuar nessa ilusão e enganação que ela vive achando que tem um namorado mesmo aff.

      • Rodrigo Silva

        Ele não gosta dela de verdade. Só está se divertindo com ela.

  • Igor Lima

    Deve ta afim de outra e ta chegando junto, vendo se consegue pegar, caso consiga será mais fácil te jogar pra escanteio já que nem tem registros de vcs dois juntos…

    • =(

      • Igor Lima

        Conheci este site há duas semanas, da até um receio comentrar pq tem uns comentaristas tão tops, tiveram algumas postagens que já fui direto pros comentários, acho a melhor parte rs
        Parabéns Luiza até que fim conheci seu trabalho o/

    • hadassa

      Concordando com vc em gênero, número, grau sobre ele tá com alguém na cabeça.

  • Monalisa

    1-Mulher, quando o cara ama a mulher de paixão ele quer mostrar para todo mundo justamente para para que todos saibam que você, linda e maravilhosa ,esta comprometida e não dar margem para alguém desavisado dar cima de você.
    1.1-já começou errado, um ano de ficando? para mim isso é difícil dar certo porque fulaninho já costumou com a liberdade de não dar satisfações porque não temos nada sério só ficamos.
    2-Andar de mãos dadas é o minimo de uma relação, isso demostra que a pessoa está realmente ao seu lado.
    3- você que insistiu para ele colocar relação séria no facebook, e ainda por cima bem escondido. Ele quer esconder que está em uma relação para os colegas.
    4- Se ele não tirasse fotos ou tirasse poucas fotos tudo bem, mas parece que ele é compulsivo por redes sociais e nao tira foto com vocÊ!!!

    É CLARO QUE ELE ESTÁ ESCONDENDO QUE TEM UMA RELAÇÃO SÉRIA, PARA AS OUTRAS MULHERES NÃO VEREM QUE ELE É COMPROMETIDO E E COMER GERAL! OU PODE ESTAR FICANDO COM VARIAS E NÃO QUER PERDER NENHUMA, SE FAZENDO DE NEUTRO.

    Ele só está te cozinhando como sempre fez, e na hora que chegar a mulher “pica das galáxias” para ele , ele vai poder se aproximar tranquilamente porque é diFicil para qualquer um identificar que ele tem namorada.
    Ele não gosta de você, os homens comentaristas podem me confirmar isso, qual homem que ama a mulher e a esconde? pelo menos a oficial não se esconde né?

    • hadassa

      E por aí isso está unanime nos comentários o comportamento dele cheio de reservas e cuidado ele “enrola” a mesma grande possibilidade deve tá ficando com outras meninas por aí ou está de olho numa moça especial que ainda não conseguiu conquistar rs .
      Não assume ela para sociedade direito ele esconde nossa leitora que tá com alguém sim no meu vê não assumiu ela como namorada coisa nenhuma.
      “As atitudes fala mais que mil palavras” como bem diz o ditado por aí aff!!!!!!

    • Stan Lewis

      Sim, se há uma afinidade com a pessoa a ponto de se iniciar um relacionamento sério, então esse relacionamento não deve ser escondido. Só sou contra ficar divulgando casos que não são relacionamentos sérios, por exemplo ficar falando pros outros sobre as pessoas com quem você já ficou e etc..

  • Na Lata

    O que vc ainda ta fazendo com esse cara? Vc nao percebe que ainda eh ficante e nao namorada? Nao vau nem na sua casa..? Quando eu namorava eu raramente ia na casa do meu namorado, ele que ia na minha. Ele nao quer nada serio com vc, pq vc nao vale a pena pra ele, nem sequer dar ao valor e se contenta com migalhas. Se fim vai ser acabar virando amante de alguem. Se de ao valor moça, nao aceite esse comportamento. Diga que daqui pra diante quer ver vc nas fotos da rede social, inclusive de casalzinho e se ele nao aceitar, da um pe na bunda dele, prove que vc tem valor e nao eh so mais uma encalhada e desesperada que aceitar qualquer lixo so pra nao ficar sozinha.

  • Victor Azevedo

    Resposta curta e direta: ele nao gosta realmente de voce. Quem gosta assume de todas as formas. Esse papo de nao colocar para os outros verem é papo de CAFAJESTE e ele é um…

    • ou no minimo um espertão kkkk

      • hadassa

        Resumo dá no mesmo Lú rs.

  • Tom

    Ele nao gosta de voce , esta com voce tipo porto seguro cousa assim , ter uma mulher a disposicao coisa assim , nao e que voce algo de errado , nao , nao , errado e voce ficar com cara desse , ele tem algo de errado entendi , nao consegui conquistar uma que ele goste e ta te usando para suprir suas necessidades , o certo seria voce trai lo em seguida picar o pe na bunda. dele …
    Agora nao pense que voce tem algo errado , Angelina Joly , muitas tops do Cinema , nacionais internacionais , ja passaram por essas coisas devido aos caras , Cauam Reis por exemplo … olha a gata da mulher dele , Tem cara que e F… rsrs , nao esquenta , faz parte …
    Pior e que algumas pessoas aceitam e ficam lurando pra consertar o que nao tem conserto …
    Voce tera que ter Fe forca pra se livrar desse sentimento se libertar , nao coloque ele em suas redes , nao fale dele pra ninguem , a nao se que ira terminar , coloca isso como meta , vou picar o pe na bunda desse idiota .
    Outra coisa , ele te trai …pode apostar , pensa e arrumar uma que ele goste , mas vc serve por enquanto , mas ele ta na pista e nao quer que vejam …
    Familia pode ver , quem nao pode sao as outras entendi ?
    Enfim se gosta dele largue , se nao gosta usa pra se divertir de vez enquando ..
    E poe uma coisa na cabeca , pessoa te fez mau larga , largo quanto antes …
    Esse mundo tem milhares de caras , vai escolher um que te faz mau..,
    Ai Tom , mas eu gosto dele ..,Se afaste depois arruma outro , que passa , as vezes gostamos muito do que faz mau ..
    Mas precisamos nos cuidar , cortar o que faz mau …

    • hadassa

      “ele tem algo de errado entendi , nao consegui conquistar uma que ele goste e ta te usando para suprir suas necessidades”.
      ————————————————————————————————————–
      Esse cerne da questão só tem duas opções atitude desse cara com ela tá pegando geral por aí ou ele tem alguém difícil lê-se uma moça bem esperta não é boba já sacou quem ele é o mesmo não conseguiu conquistar ainda deve tá enlouquecido nos dois casos a coisa que ele toma muito cuidado para que não vaze que ele tá com alguém fixo uma ficante temporária para sociedade.
      Mas se o comportamento dele é assim já mostra que ele tem problema não tem valores e princípios dentro de casa de exemplo então lê-se a figura paterna dele acha normal ser mulherengo e cafajeste ou ele mostra muita imaturidade para lidar com a questão amorosa. Então ele confuso, medroso, inseguro, imaturo, infantil ou passou algum trauma de algum relacionamento que fracassou que até hoje não superou então na realidade ele não é bom partido para nenhuma moça ele precisa o que se resolver buscar ajuda espiritual seja a fé qual for e tbm procurar ajuda de um psicólogo(a) para fazer uma terapia engolir orgulho para tratar de si porque uma pessoa que não tá bem no seu interior ela ou ele só vai fazer outros sofrerem então a pessoa precisa se resolver e se encontrar consigo mesma a felicidade é uma questão pessoal primeiro vc tem que ser feliz sozinho(a).
      Porque o que uma mulher procura num homem em termo de qualidade questão de “alicerce” é o cara que passa confiança e segurança que sabe o que quer virou um homem não é mais um menino que precisa crescer que bem resolvido no seu interior resumo é um cara feliz que tem condições de ter um relacionamento afetivo consequentemente fazer a outra pessoa feliz.

  • Tom

    Pior que assim mesmo , que agem as pessoas que nao prestam , nao se colocam no lugar da outra , usa mesmo sem do , como se voce fosse um carro , que ele pretende dar umas voltas depois descartar quando puder comprar outro …
    Nao tem condideracao nem mesmo amizade sincera , Voce nao tem nada de errado acredite , esta cheio de pessoas assim , Eu ja conheci uma assim , e muito ruim … mas sprendi desde cedo ser cafajeste , mesmo quando gosto , se ver algo errado , e procedimento padrao chifre primeiro pra quebrar o elo , depois comeco dar desculpas e nao apareco , saio com amigos , ou com outra .. quebro o vimculo , depois se der eu ainda piso ..rsrs
    Se revolte , tenha raiva , ela e util , pra quebrar as correntes emocionais que te prendem , tenha muita raiva e destrua aquilo que te faz mau , nao a pessoa , ela so mais uma .. e sim
    o seu sentimento por essa pessoa , a briga devera ser com voce mesma , ele e so mais um traste na face da terra…
    Existem milhoes de trastes .. rsrs
    A Luta e com vc , vc escolhe ..

    • achei profundo! E com muitas verdades kkk

  • Larissa

    Ele não gosta de você. Uma coisa que aprendi eh que se ta muito esquisito, confuso, dificil…. Nao eh amor. Quando amamos uma pessoa e ha reciprocidade, as coisas nao sao complicadas assim. Ja passei por uma situacao parecida… Provavelmente ele quer parecer solteiro. Nao quer se envolver mto em.suas coisas, com sua familia pra poder sacanear sem dor de cabeca e terminar. Na vdd ta passando umas aguas contigo, nao quer mto envolvimento. Namora, mas meio escondido… Eh aquele papo”nosso namoro so riz respeito a nos, n eh da conta de ninguem”. Sei… Cai nessa nao.Pra resolver: chame ele pra uma conversa objetiva, sem mta falacao e mimimi. A conversa nao precisa durar mais que 3 minutos nao! Pq vc ja deve ter falado demais ao longo do namoro e homem odeia dr… E ele sabe q te dobra facil…. Q reclama, mas n larga. Fale: “o fulano, gosto de vc, mas vc nao tem me passado seguranca nesse namoro. Gostaria que vc fizesse isso e aquilo outro. Eh possivel? ”
    Se ele se recusar, termine e ponto final. Sem mta falacao e chororo. Se ele gostar d vc, pode aceitar terminar.na hora, mas voltara correndo depois. Se n voltar mais, melhor pra ti. Mas tenha os pes no chao e chega de fazer papel de boba! Pelo que vc contou, ele pode ta ateh te traindo. Seja esperta! Nao namore sozinha. Seja dona da sua vida! Para de adiar sofrimento… Falo por experiencia! Meu ex fazia coisas parecidas… No final me ferrei! Quem dera eu tivesse cerebro na epoca.
    Vc precisa mesmo ter tanta dor de cabeca? Namorar precisa ser tao chato assim? Melhor ficar sozinha… Pelo menos terá paz.

  • Flavia Menezes

    meu ex marido costumava fazer isso, não me deixava segurar na mão dele e no barzinho sempre pedia a mesa mais escondida, me escondia das pessoas e quando eu pedia pra ele criar facebook ele dizia que não gostava, ate que um dia descobri que ele tinha outra. Infelizmente nós mulheres so aprendemos quando corta na propria carne. Triste assim.

  • pedro gabriel

    Boa Tarde, alguém da uma opinião ai. Conheci um cara a seis meses, ele não é da minha cidade, mas atualmente está morando aqui. Saímos juntos, ele frequente minha casa, nos vemos quase todos os dias e ele diz estar apaixonado. Porém, o facebook dele é todo, todo mesmo bloqueado, não da pra ver amigos, nem fotos, nem quem quem ele curte, nada vezes nada. Uma vez perguntei se ele tinha instagram e ele me disse que não, por força do destino achei o instagram dele, a partir dai coloquei na cabeça q ele me escondia algo. E fui averiguar, comecei fazendo um insta falso e adicionei a ex namorada dele da outra cidade que ele morava, e a surpresa ela tem fotos com legendas românticas até hj, pra quem diz q terminou como uma pessoa continua com tantas fotos ainda?! Achei super estranho, então resolvi por esse insta falso para alguns amigos dele se ele namorava com essa menina, e todos que perguntei me afirmaram que sim. Antes mesmo de eu falar com ele, alguem que conversei falou que tinha uma pessoa que estava perguntando sobre isso. E ele ficou super nervoso, pq sou doida e não sei mais o que. Que ele não namora, e q vergonha que ele ta agora, como vai conversar com essas pessoas. Gente fiz errado mesmo, sou doida? Ou vcs acham q ele ta nervoso assim q estraguei a vida privada dele na outra cidade?

    Sou mulher só o email q não é meu. rsrsr

    • Priscila Novaes

      Acredito que nem estejam mais ficando né. Ele já começou mentindo e dizendo que não tinha insta e tem. Pronto. Quem quer algo não mente, principamente esconde rede social. Caia fora e adicione ele do seu insta pra ele ver que vc já viu que ele é mentiroso. COrte o errado pelo começo!

  • Priscila Novaes

    Isto não tem nada a ver com beleza, pois é só vermos o monte de casais com mulher ou homem feio que são exibidos por aí. Quando se ama não esconde. As atitudes dele não são normais. Se ele te esconde algo tem, fique esperta. Eu sei que é difícil tomar alguma atitude enquanto se ama. Mas vc quer viver assim com ele para o resto de sua vida sendo escondida? ou esperar que ele arrume outra (não será dificil, pois ele te esconde), e quando isto acontecer ele te dar um chute na bunda?
    Se vc está incomodada com a situação, já conversou e não adiantou nada, tenta fazer o mesmo. Comece a escondê-lo do face e poste um monte de fotos suas, com a familia, amigas, etc. Faça a mesma coisa que ele faz com vc. Tire fotos em eventos com ele, com os amigos, familias etc e na hora de postar não poste a com ele. E vai vendo como ele se sente e se ele vir te questionar vc da as mesmas desculpas que ele ou fala que está preservando ele da mesma maneira que ele te preserva. Faz isto e vê o que da. Boa sorte!