Meu namorado me esconde das fotos e de tudo que é público:

121

Leitora: Boa noite. Estou com o meu namorado há 2 anos, temos 1 ano de namoro e 1 ano que ele me enrolou apenas ficando. 

Desse 1 ano de namoro, participo de tudo que tem na família dele, viajo e vou à casa dele. Me dou super bem com os familiares dele. Porém, ele nunca vai em nada que tem na minha família e nem mesmo vem em casa, apenas quando minha mãe não está, quando ela está, ele apenas me busca no portão para irmos para a casa dele e fala com ela do portão mesmo. Em relação à rede social, ele nunca posta nenhuma foto nossa e quando ele colocou o relacionamento sério (depois de eu tanto insistir) ele não deixa no perfil, deixa apenas para quem entrar no “sobre” que fica no perfil, ou seja, quase ninguém vê pois quem fica entrando nisso em Facebook? 😑

Ele vive postando foto com todos em snap, Instagram e Facebook, e se caso estivermos em alguma festa, ele tira foto da mesa com alguém aparecendo e não deixa eu aparecer. Se tirar uma foto eu, ele e a família, ele posta apenas a que eu não estiver aparecendo, vídeos em snap ele nunca deixa eu aparecer. Aliança até hoje ele nunca deu e se eu falo, ele diz que não gosta de usar e que um dia usamos. Não andamos de mãos dadas, ou melhor, algumas mínimas vezes andamos. Ele mostra me amar, mas fico com medo, pois essas atitudes são estranhas e sei que em antigos relacionamentos ele não era assim. Diz ele que se machucou demais e que não quer que seja assim as coisas, mas como eu digo a ele, eu não tenho culpa de tudo que ele viveu.

E aí o que você acha que devo fazer, continuar com ele ou desencanar? Amo muito ele, mas fico pensando: será que ele me ama mesmo? Obrigada, se puder me ajudar agradeço muito!!

ele me esconde

Mulherrrrrrrrrrrrr, isso não parece desculpas de quem já se machucou demais e está traumatizado, mas sim desculpas de quem está te escondendo mesmo!!!!!! Eu no seu lugar já teria até pagado detetive pra ver se ele tem outra kkkkk, e mesmo se não tivesse: gente, o que você está fazendo com ele? Tu é ppk agora pra viver escondida? Eu heim!

Pensei até que você fosse uma demonha de feia e, ainda que seja ridículo, ele tivesse vergonha de algo, mas vi suas fotos e você é super linda! E mesmo se fosse feia, que cara louco de namorar alguém que ele tem vergonha e mais louca ainda você, de aceitar a situação, né? Mas enfim, nem acho que seja vergonha ou trauma, voto mais que, ou ele tem outra, ou gosta de outra, ou tem duas namoradas, ou sei lá. Tá estranho!

E quanto à sogra, senhora sua mãe, se ela fosse muito chata ou não desse comida pra ele, poderia até ser um motivo pra ele evitar sua família (nunca volto em casa que não me oferecem comida, asloka kkk). PORÉM, ele faz mil outras coisas que independem dela e ele continua te escondendo, sabe? Tipo não andar nem de mãos dadas na rua, what?! o.o

Posso estar errada? Óbvioooooooo que sim! Estou querendo plantar caraminholas na sua cabeça? Óbviooooo que não! Porém, ainda que não tenhamos certeza de existir outra pessoa na história, uma certeza nós temos: ele te esconde sim, e isso não tem nem como negar. E não é nem por não usar aliança ou não ter namorando no facebook: eu também não uso, não tenho o status e nem por isso traio. Mas cara, como assim ele tira a foto e “te corta” dos eventos? Eu entenderia caso ele fosse mais reservado, porque isso existe e eu acho meio besta isso de querer sempre ter uma aliança e sempre cobrar manifestações públicas de afeto (ainda que vez ou outra sejam fofas e tals), mas, amiga acorda pra cuspir que o caso dele é muito mais complexo do que isso!!

Você também me disse (em off) que sua vida é complicada, mas claro, olha o tanto que você a complica! E nem se iluda que só porque a família dele te conhece que tá tudo bem, porque o contexto geral dele é bizarro! E olha, você também disse que tem certeza que ele te ama, e eu fiquei até curiosa em saber quais seriam essas provas de amor que ele dá, sendo que o básico do básico do básico ele não faz! Será que não é carência e se contentar com migalhas que você está fazendo não?

Por fim, uma última opção seria ele não ter nada, nem ninguém, porém, não ter certeza se quer ficar contigo ou não. E aí, acaba te escondendo. Porém, tá feio pra você e pra ele do mesmo jeito, né?

Sabe quando chega aquela hora que diz que “No fim, nada importa: ou ele muda ou você parte pra outra?”. Pois é, acho que é isso.

Leia:

Como saber se ele tem outra.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.