Minha família inteira ama meu namorado, porém, ele deixa claro que não me ama!

45

Leitora: Por favor me ajuda! Tenho 22 anos, já fui casada e hoje estou namorando há 1 ano e 5 meses. Quando era casada, era apenas uma adolescente, não tinha muita experiência, meu mundo girava em torno do meu ex – até que tivemos uma filha. Antes dela (filha) completar 1 ano, ele me traiu, meu mundo desabou, disse q não iria mais querer ninguém. 

Mas minha opinião mudou, era muito carente de afeto por não ser criada com meu pai, gostaria de dar um pai de verdade à minha filha. Encontrei meu atual e deixei rolar, apresentei à minha família. Todos me dão todo apoio, dizem que agora encontrei uma pessoa pra cuidar de mim e da minha filha, mas é muito difícil viver de aparência. Meu namorado não gosta de mim.

Ele demonstra uma  admiração por mim, mas não esconde que não me ama. Ele já me falou em algumas conversas que não gosta de iludir, que nunca amou ninguém de verdade, que pra amar uma namorada tem q ter no minimo uns 3 anos de namoro. Sempre demostro amá-lo. Sei que ele já me traiu (tipo cubro o sol com a peneira) já peguei conversas  no celular dele que comprovam isso.

Minha filha é muito apegada a ele. Não sei se devo terminar ou se continuo pra ver até onde vai dar.  

Meu namorado não me ama

Você disse: “Não sei se devo terminar ou se continuo pra ver até onde vai dar.”

Amiga, em que parte que você não entendeu de que já deu? O cara tá sendo sincero, ele te não ama. Agora, resta você ser sincera consigo mesma também.

Eu vou te dar duas saídas, porém, se eu fosse você, seguiria todas elas em paralelo, visto que cada uma terá uma funcionalidade específica e juntas elas poderão potencializar a sua vida.

O problema não é a sua família ou a sua filha: o problema é você.

Amiga, pare de “inventar” que sua filha e família gostam dele. Ainda que isso seja verdade, entenda que essa é apenas uma justificativa pra você ficar acomodada e continuar como está. Se você não conseguiu mudar sozinha e ser feliz por si mesma até hoje, entenda que você precisa de um acompanhamento URGENTE. E olha que legal: hoje existem vários profissionais no mercado. Não só os consultores como eu, como psicólogos, os psiquiatras, e até a galera da meditação kkkkk. Sem contar que você mesma assume que é carente, já não acha um sinal a mais?

Leia no post linkado acima as diferenças entre os profissionais, identifique qual você está precisando mais nesse momento e não economize com isso. E ó, mesmo se você estiver sem dinheiro, isso também não é justificativa: existe o SUS, terapias gratuitas na Igreja, ONGs. etc. Porém, se você for como a maioria da população que só valoriza se pagar, não se engane e procure o método em que você sabe que renderia mais, não necessariamente o mais econômico, ok?

Entenda que enquanto você não mudar o seu interior, ficará quase impossível mudar o seu exterior e isso acontece por motivos óbvios, visto que tudo que você planta, colhe, né?

Enquanto você fizer a terapia: cuide-se.

O que você menos gosta em você? Seu corpo? Sua personalidade? Alguma falta de estudo? Enfim, o que te faz achar que “merece” ser traída, não ser amada e, ainda assim, se iludir que esse cara é bom pra você? Assista a esse vídeo com muito carinho e lembre-se que, se você se casou, você precisa de um homem, não de um amigo ou um pai.

E outra, NÃO ESPERE POR ISSO, porém, é relativamente comum a mulher ficar linda, se cuidar, ficar segura e aí sabe o que acontece? O cara começa a gostar cada vez mais dela, porque vamos combinar: se você aceita chifre, altas cagadas na cabeça e ainda quer que o cara te ame enquanto nem você se esforça por você mesma, aí já é pedir demais pro santo, concorda? Por outro lado, se você fizer o combo do amor próprio que estou te sugerindo, é só ir pro CHORAAAAAA BOY! Porque ao resgatar sua autoestima, aposto que é você que não irá mais querê-lo de tão limpa que ficará a sua mente!

Entenda que nada é fácil, mas lutar para ser a pessoa que você gostaria de ser sempre vale a pena.

Se vocês terminarem, entenda que o sofrimento faz parte do “jogo”, porém, quando isso acontecer, antes sofrer dois meses e se recuperar do que passar a vida inteira ao lado de um homem que, quem sabe, talvez em um futuro bem distante te amaria. E mesmo se ele só fosse te amar “daqui a 3 anos”, tu quer mesmo sofrer até lá? E pra piorar, enquanto o danado tá se divertindo com altas?

Espero que você não tenha acreditado nesse prazo, porque fora o amor não ter condições específicas para acontecer, acho que se ele te amasse, já saberia há tempos.

Pare de se iludir e tenha certeza que sua filha não quer apenas “um pai legal”, mas sim um pai que te ame, ok?

Boa sorte!

Assista: Como esquecer o ex.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Deb

    Eu acho que o facto dele ter ‘sido sincero’ não significa que deve trair, e portanto, acho que ela deveria aproveitar isso e dar um pé no cu dele.
    A pessoa não pode dizer uma coisa dessas e esperar que fique tudo igual, do tipo “Eu já disse, então agora posso viver tudo em paz como eu quiser”.

    • Graziela

      Ela viu mensagens não está supondo que ele a traiu por não amá-la.
      O que eu não entendo é como uma mulher decidida acaba com o casamento com quem ama, deixa do pai de sua filha pra agora aceitar chifre de alguém que ela mesmo disse que não ama.

  • Jps

    Não é porque ele não ama, que ele não precisa ser fiel.

    Uma coisa não tem nada haver com outra. Relacionamento tem haver com respeito, fidelidade e claro amor. Mas mesmo que não haja a última opção, não nega as outras duas. Quando ele te trai, ele demonstra total falta de respeito por você e o pior é você aceitar isso como normal.

    Concordo plenamente com a Lu, você precisa de ajuda. Você chegou num estado que não conseguira resolver sozinha e pelo andar da carruagem vai afetar a sua filha cedo ou tarde.

    Primeiro termine com ele.

    Segundo busque ajude e tente se estruturar como pessoa, ser humano e como mulher. Você é muito jovem e já esta apresentando muitos indícios de baixa autoestima, carência e total falta de preocupação consigo mesma. Isso já é um problema por si só, mas além disso você tem uma filha, e ela precisa de um bom exemplo. Então senão for fazer por você, faça por ela.

    Só depois que conseguir resolver esses problemas pessoais e psicológicos, você estará apta para ingressar num relacionamento.

    • Não é porque ele não ama, que ele não precisa ser fiel.

      perfect!!!

      agora coragem dela aguentar o moço né? kkk

      Eu sou meio mimada com essas coisas, se sentisse q o cara começou a cagar pra mim choraria dois meses, mas largaria o cara kkkk

      • Tom

        Pra mim a mulher tem que ser verdadeir a , traicao de sexo nao e nada pior sao outros tipos de traicao , prequita lavou ta novo .. outras areas nao .

        • sei nao eu nao brinco com DST kkkk

          • Tom

            kkkk , complicado
            Ja estive em tantas situacoes com mulheres , personalidades , mil que daria pra escrever um livro sobre cada uma , comportamento o legal , sao as diferenças , de personslidade , muito interessante as variacoes , mesmo tendo as vezes o mesmo objetivo …

          • vvdd, cada ser humano daria um baita livro Tom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Tom

            Lu , mas dessa que se revelou com minha mae na UTI , foi foda , pensa na raiva que fiquei , mesmo saindo com outras .. rsrs ja pensou se nao tivesse saido e tipo parasse de converssar com minhas amigas ficantes .. ai serio odio .

          • mas vc tem q fazer a sua parte, se ela nao fez a dela, ai tu chuta kkk

          • Tom

            Eu sempre faco minha parte em relacao a amizade , outro tipo de relacionamento preciso de tempo pra decidir se quero e se vale a pena , como fez o cara que iniciou todo comemtario , ele disse preciso de 3 anos para Amar , acho que o termo nao e bem esse Amar e sim saber , confiar , e poder se apegar .. eu entendo o que ele disse e duvido desse gostar dela , e dos motivos dela .. para ficar gostar dele .,,
            Acredito que o cara foi onesto como eu sou …
            Eu nao chego afobado querendo compromisso e fidelidade ., alias acho um erro , nem conheci a pessoa direito , vai se entregando ..
            Tem mulher que mete o loko , de certinha , decente , que gosta de vc , ai na primeira prova ja cai ..como esse caso que mencionei ..
            Entao o cara nao deve deixar de sair com amigos amigas , etc e ficar so na abs da garota
            Acho mormal o cara falar o que falou , e que ela deseja que ele fica babando na dele , mas o caro e seguro e convicto , sabe o que quer ..

          • nao acho normal dar prazo pra amar nao
            era so falar q nao ama e pronto kkk
            e se um dia amar ele conta, parece q ta enrolando pq claro, ninguem sabe se ele amara mesmo daqui 3 anos. E eu voto q nao, ate pq com a autoestima da leitora, ela ficará cagando cada vez mais no pau no sentido d nao se dar mt valor, etc, e ninguem admira gente assim =(

          • Jps

            Concordo com você, se o cara fala logo de inicio que não quer um relacionamento sério e não começa a namorar. Ai blz, os dois vão se conhecendo melhor, mas podem conhecer outras pessoas também.

            O que não pode é ele estabelecer um namoro com a garota e querer pegar outras. Isso é falta de carater e se ele achasse certo, falaria com ela e não esconderia.

            Obs: o problema é que muita gente começa namorar cedo, sem antes conhecer direito a pessoa. Ai da bosta, rs

      • Jps

        Sim, muita coragem. Ela deve estar se sentindo muito mal vista pela familia e desestruturada psicologicamente, então ficar com ele da uma “segurança”. Tipo, agora ela tem uma familia completa e alguém para dar apoio paterno a filha.

        E com certeza. Antes sofrer dois meses do que sofrer eternamente com ele, rsrs

  • “meu mundo girava em torno do meu ex …”
    Cara perguntadora, o que vc tem (ou não tem) que te faz orbitar sempre em torno de um homem?
    “era muito carente de afeto por não ser criada com meu pai…”
    O comentarista Marcelo vai adorar essa.

    Não adianta procurar as explicações no passado, porque de uma coisa básica não se foge: todo ser humano tem que ter um mínimo de autossuficiência. Construir a sua personalidade, seu nome, sua independência. Claro que com um filho as dificuldades aumentam mas está longe de ser impossível de se ter uma vida mais aprumada.

    ” dizem que agora encontrei uma pessoa pra cuidar de mim e da minha filha… Sempre demostro amá-lo…”

    O teu atual namorado não é trouxa, ele sabe que você não gosta dele, apenas “demonstra” e no momento precisa de apoio, apenas.

    Aconselho-a parar com a enrolação e a auto enrolação.
    Trabalho, educação, objetivos e diversão. Se conseguir alguém que compartilhe isso, melhor.

  • Denilson Padalecki

    Seu problema é a carência, a autoestima baixa, e o valor que vc dá a si mesma, nós somos espelhos, refletimos para os outros o que somos e como queremos ser tratados, se te fazem de besta, é pq vc age como uma, seu mundo girava em torno do seu ex, e parece que o mesmo acontece com o seu atual. Personalidade Borderline ?

    Ter um pai é mto bom, mas não é qualquer um que deve ocupar esse posto, até porque, pai sua filha ainda tem, mesmo que o relacionamento de vcs não mais exista, ele tem a obrigação de pelo menos te ajudar com a parte financeira.

    ” … ou se continuo pra ver até onde vai dar.” Oi ? Tá esperando um pó mágico que faça ele se apaixonar por vc, como nos contos de fada ? A vida real é dura, se ele não te ama agora, não vai te amar depois, se já te traiu uma vez, o que lhe impede de trai-la de novo ? Quanto a sua filha, pode ser que ela sinta falta dele, mas isso não é desculpa pra continuar numa relação dessas, fique tranquila, ela não vai morrer por conta disso.
    Não leio o búzios ou converso com o Chico Xavier, mas seu futuro é:

    1 – Ele trocar vc por uma mulher que ele realmente ame e respeite (o que não é o seu caso).

    2 – Vcs permanecerem juntos e daqui a alguns anos, vc acordar vazia, com nada além de miséria e arrependimento preenchendo os seus dias, pq dedicou os melhores anos da sua vida em uma relação que só existia na sua cabeça.
    Respeito se dá pra quem tem, se vc prefere tapar o sol com a peneira, ao invés de encarar a triste realidade, não espere que as pessoas ao seu redor façam isso por vc.

    • vc é uma das pessoas q adoraria ter como meu amigo pessoal
      tipo de chamar aqui em casa, tomar chá, papear, essas coisas kkkk

      • Denilson Padalecki

        Ownn … Sim, passar horas falando sobre tudo e assistir Got tbm.

  • Rodrigo Silva

    Ja começou tudo errado. O que ela sente é carência e não amor. E esse cara pelo jeito tambem nao ta ajudando. Se ele diz que leva 3 anos, entao deixa rolar não precisa ficar lembrando ela que não a ama. Agora, se ele já a traiu largue ele. Mas pelo jeito que estou vendo…

    • tem q ser mt guerreira pra esperar 3 anos, q sofrimento kkkkkkkkk

      • Rodrigo Silva

        Pior que é verdade. Hahahahahahahahahahaaha!

  • Marcelo

    “… era muito carente de afeto por não ser criada com meu pai.”

    O problema é que você está sendo a ”boa menina” com os caras errados.

    Até onde você sabe, que tipo de homem era o seu pai? Se ele nunca se importou em estar próximo de você, mesmo que na medida do estrito possível, isto demonstra que o seu pai é justamente o tipo de homem que você deveria evitar. No entanto, ele aparenta ser o seu exemplo do que um homem é.

    Termine com o seu atual e busque ajuda profissional o quanto antes, pelo seu bem e pelo bem da sua filha. Do contrário, ela também terá um traste como padrão de masculinidade.

  • Arianny

    Larga o namorado que ja não te amo (Não te amou) começa a fazer terapia pra tratar a insegurança e a auto estima, procura um hobby um curso!
    Não adianta estar ao lado de alguem que não te ama e não te respeita né!

  • Hadassa

    Amiga leitora a Luiza te disse tudo não retiro nada só acrescento e concordo 100% o conselho dela para ti. Termina esse namoro porque o carinha aí não quer nada mesmo sério contigo ele na realidade só quer um sexo garantido com vc por enquanto até aparecer alguém que ele vai gostar e se apaixonar mesmo então fica paralelamente na caça de outras na moita e te traindo vc mesmo disse que pegou no celular dele provas concretas que o cara além de não te amar de verdade o cara fica colocando chifre em ti colega o alicerce de um relacionamento amoroso a base é fidelidade e respeito total.
    É por favor vc acreditou mesmo nessa “desculpa” para amar e estar apaixonado ele precisa ter 3 anos de namoro tem alguns caras a cada dia estão mais criativos para enrolar rs. Isso não existe em se tratando de vida amorosa cara não tem meio termo ou ama ou não ama ou tá apaixonado ou não tá apaixonado isso desde começo antes de pensar em namorar com a pessoa simples assim tendo uma ligação emocional com a outra pessoa aff.
    Vou reforçar que os conselhos da Lú termina esse namoro e procure ajuda psicológica urgente pelo seu histórico de vida e pelo que aconteceu com fim do seu casamento seu ex marido te traiu e foi embora e já percebeu vc já atraiu um namorado que olho só já re traiu então vc precisa quebrar esse ciclo. Se não jamais será feliz na vida sentimental precisa aconselho a ir no psiquiatra fazer exames e teste contigo quando vc disse que fazia de tudo para ex marido eu pensei tem forte característica de ser bordeline recomendo assistir entrevista no youtube Dr Ana beatriz barbosa Silva escreveu livro sobre mulheres que tem essa personalidade e se de fato vc for precisa se tratar começar terapia e remédio para trazer vc para perto de si mesmo e começar a ter apreço e amor por vc primeiro. Quem não se ama e tão puco se valoriza impossível encontrar um cara bacana que vai te amar de verdade e te respeitar e ter um namoro contigo sincero e honesto que vai assumir você e sua filha. Primeira coisa cuide de você do seu emocional, psicológico e ache primeiro a ti se apaixone por tu primeiro lugar e quanto a sua família faz favor quem namora é vc com ele não seus parentes e que é? As atitudes e comportamento do rapaz é outra que vc namora faz contigo e como te trata sendo infiel e praticamente falar subiliminar na sua cara que não te ama aff. Então garota sai dessa e vai procure ajude profissional para cuidar da sua mente, alma e seu coração e que volte aqui dando boas notícias e mudanças em ti. Boa Sorte!!!!!!

    • se um cara falasse q so conseguirá me amar daqui 3 anos eu agradeceria a gentileza e xau kkkk
      entendo q no começo a maioria só queira sexo mesmo, mas poxa, 3 anos, to com esse tempo todo sobrando nao kkk

  • mariana cobra

    Fique com seu namorado e continue reproduzindo o erro e viva num looping eterno de carência afetiva, alienação emocional, sofrimento e daqui uns tempos ódio. Sim, vc vai sentir ódio de si e do mundo.
    Continue a tentar muda-lo e mostrar que ele pode te amar.
    Continue a mendigar afeto, carinho e atenção, quem sabe daqui 20 anos vc aceite que de fato nunca ninguém irá ama-la, afinal, vc mesma não se ama, não suporta a própria companhia.
    Vc será mais uma zumbi nessa terra, uma morta viva, infeliz e descontente com as próprias más escolhas. E vai mostrar para os seus filhos tudo oq uma pessoa não deve ser e provavelmente eles buscarão a mesma qualidade porca de vida q vc tem.
    Vai perceber qdo chegar aos 50 que desperdiçou a vida por nada e viverá no arrependimento.
    É isso que vai acontecer, sem meio termo ou meias palavras. Acredite em mim!
    Caso não queira nada disso pra si, busque ajuda psíquica e espiritual. Reeduque seu modo de pensar, viver e escolher.
    Boa sorte pq essa jornada será árdua, mas se perseverar, a felicidade estará te esperando no fim do túnel.

  • Mika

    Leitora, duas frases no seu texto me chamaram a atenção…

    “Encontrei meu atual e deixei rolar”
    Essa afirmação traz embutida uma informação que, talvez, você não queira admitir nem pra si. Seus sinos não dobram por ele… você gosta, talvez precise emocionalmente, mas no fundo, não o ama.

    “Ele já me falou em algumas conversas que não gosta de iludir, que nunca amou ninguém de verdade”
    Traduzindo: Ele passa o tempo com você, e outras, enquanto não surge a que irá lhe arrebatar o coração.

    Acho que esse é o típico relacionamento “tapa buraco”, daqueles que trazem alívio quando acabam, e deixam poucas lembranças boas.

    Então, eu lhe pergunto: Você quer pular fora agora ou vai esperar que ele lhe peça pra desocupar a moita lá na frente? Pro seu próprio bem, faça a fila andar…

    • Denilson Padalecki

      E eu acho que ela está com ele mto mais pela filha, do que por ambos, tanto que ela diz que a criança sentirá falta. Talvez ele tenha percebido que não é nada além do pai substituto, demonstrar carinho não é o mesmo que amar, sem contar que rola essa insegurança entre alguns homens, de assumir filho de outro, e descobrir que só foi usado como um apoio financeiro, ou descobrir que a mulher ainda dá bola pro ex que não foi nem homem de assumir o filho que também ajudou a colocar no mundo.
      Eu sinceramente, se fosse hétero, só me envolveria com uma mulher com filhos, em duas situações:
      1 – Se eu tivesse mto dinheiro
      2 – Se soubesse que a mulher me ama de verdade

      Assumir a obrigação que é de outro, não é nada justo, tem que botar pra foder pra cima do pai biológico, aproveitar que pensão alimentícia é uma das poucas coisas que dão cadeia, quem sabe o cara não vira homem na marra ?

      • Mika

        Concordo com tudo o que disse. Existem vários outros aspectos a se considerar nesse namoro, e do lado DELE pode haver, sim, esse sentimento de “substituto” ou “segunda opção”.
        Quanto a fazer o pai biológico assumir, tem uns que só por Deus, meu caro. Sei de casos que quem paga a pensão são os avós – decretado pelo juiz – porque só eles detêm renda e patrimônio. Os filhos não têm nem emprego.

        • Denilson Padalecki

          Eu achava que pais/responsáveis só eram obrigados à pagar pensão se o filho fosse menor de idade, tá fácil assim então ? Engravida a mulherada e os pais/avós que se lasquem pra pagar pensão ?
          Tem umas coisas nesse país que olha, contando ngm acreditaria.

          • mariana cobra

            Meus tios pagaram durante anos pensão para a neta. Eram obrigados judicialmente para tanto…. vai entender a justiça brasileira.

          • Mika

            Não conheço os envolvidos, mas sei de um caso, em São Paulo, de uma moça que se casou com um rapaz de família muito rica. Ele trabalha com o pai e eles viviam muito bem. Tudo estava em nome dos pais dele. Até a bela casa em que moravam foi cedida pela família. Depois de alguns anos ele se envolveu com outra e simplesmente a botou pra fora de casa (não sei as razões nem quem estava errado na história). Como hão havia nada no nome dele, a pensão foi baseada apenas no salário e o valor era irrisório. Ela entrou na justiça alegando que os filhos viviam com o conforto proporcionado pelo padrão de vida da família dele e que ela não tinha condições de manter esse padrão, e que não era justo que os filhos sofressem, além do trauma da separação dos pais, o trauma de mudarem de escola e a perda do padrão de vida que a família proporcionava. O juiz, então, obrigou os avós a complementarem a pensão dos netos. O pai paga uma parte e os avós paternos pagam outra.

          • mariana cobra

            Salvo engano, tem um caso similar envolvendo a família Maluf. O juiz estabeleceu uma pensão altíssima por levar em consideração padrão de vida das crianças e a responsabilidade recaiu tbm sobre os avós.
            No caso do meu primo, ele estava desempregado e o juiz deu a alternativa de criar a menina, mas ele não quis e os meus tios que pagaram por 12 anos, até descobrirem que a menina não era dele.

          • Mika

            Esse caso não é da família Maluf. Se fosse, acho que a pessoa teria me contado. Acho certo o juiz ter esse poder discricionário ao analisar cada caso. Pelo jeito o pai das crianças não tem lá muito juízo e não estava nem aí pra eles, e os avós devem ser gente muito “esperta” com dinheiro… rs

          • mariana cobra

            Casos como este tem um monte, por isso eu disse que era similar.
            O que tem de situações que estudamos, divórcio complicado e com o “uso” dos filhos, não tá escrito no gibi.

          • Mika

            Affff… Devia haver um jeito de processar essa sem vergonha… rs
            E ele, sabia que a menina não era dele?

          • pois é, e de devolver todo o preju

          • Mika

            A gente sabe que a garota não tem culpa, e pai é aquele que cria e ama, mas que dá raiva da mulher que engana o marido assim, dá…

          • mariana cobra

            Sempre desconfiou, mas ele tinha medo que a menina não fosse dele… mas qdo ele casou novamente, a atual exigiu e pagou do próprio bolso o exame de DNA pq a ex era o cão encarnado. Acabou que descobriu a verdade. E qto a devolver o prejuízo, missão impossível, pq os juízes são imparciais e chegou a cogitar que ele deveria continuar a pagar pq era “pai” há 12 anos. Foi uma briga judicial que ainda perdura.

          • Tai uma coisa q pagaria até 500 mil se precisasse: um exame de DNA kkk

  • Franciele

    Leitora, teu maior mal é querer dar certo pelos motivos errados.
    Adolescente, provavelmente casou para sair da casa da mãe, deixar de ter que prestar contas do que fazia ou seguir regras sem muita escolha, em função da dependência financeira.
    Em nenhuma linha do teu relato tu escreveste que admirava teu ex marido, que vocês sonhavam juntos, ou que havia um senso de equipe, apenas consta que tu passaste a viver em função dele, dissolvendo-se na relação e deixando de ter aspirações próprias, esperando que ele suprisse a ausência do teu pai.
    Superada essa fase, tu inicia um relacionamento com alguém de quem também não gosta, com quem também não tem perspectiva, esperando tirar de si o rótulo de “fracassada”, visto que, como o casamento não deu certo e terminou por traição, passaste a acreditar que relacionamentos são essa superficialidade que tu tens agora, servindo apenas para cumprir um requisito social de família modelo.
    Claro está que existe uma repetição de conduta, porque, tu novamente começaste teu relacionamento sem admiração pelo parceiro, apenas para tentar preencher uma carência, no caso a falta de um pai para a filha, e para fugir da situação humilhante de ter um casamento desfeito.
    Recomento que busque ajuda profissional, para (re)descobrir as qualidades que tu tens e que os outros podem admirar sem utilitarismo, para que no teu próximo relacionamento existam atitudes recíprocas de dedicação e interesse.

  • Tom

    Bom , falar eu te Amo e facil , mas e como ele te trata .. ?
    Amor se controi , ele esta certo desculpe …
    Existe paixao tesao admiração ..
    que passam ..
    Eu vou vontar um caso bem recente que talvez seja uma r exemplo de como ele pensa ..
    Eu na minha vida desacreditada em Mulher pra casar pra ser serio igual o Carlos .. kkk mas meio romantico e a espera de um milagre .. tinha minhas amigas e ficantes ate que aprecei uma com papo de serio , de traicao de nao aceitar traicao , enfim , pegou no meu pe ate terminou , procurei depojs de um mes pedi desculpas e neguei tudo …
    Achei interessante uma mulger Tipo certinha , mas nao parei de falar e sair com minhas ficantes e amigas , mad ate pensei no caso , mas resolvi dar uma volta pels net , investigar ver tipo de fotos , sites de relacionamento se vistava , vi ela varios vezes em um site , tenho perfil falso em todos , rsrs , um amigo me ensinou umas manhas pra saber a seriedade de quem diz ser serio …
    Depois que vi , continuei dando corda , ela metia o loko de seriedade moral principios , mas o fato de estar frequentando sites … hummmm rsrs
    continuei saindo com outras ..rsrs , mas meti o loko tambem , ate que minha mae foi pra uti , mau , e fiquei mau , medo dela morrer medico disse 70 % de chamce de morte .. pensa ..
    Entao falei pra ela como eu estava mau .. ela sumiu dias , depois veio com um discurso de vitima , minha vida e uma merda vc precisa de alguem que esteja ao seu lado te apoiando , bla bla bla , isso pelo sapp …
    respondi , entao eu tenho mulheres ao meu lado lembra das minhas amigas , entao tiveram do meu lago , e nunca cobraram fidelidade nem porra nenhuma , como vc , porque sao minhas amigas e nao e condicional a algo , agora vc queria comercar com que base , se nem amiga vc foi ….
    Relacionamento deve ser baseado primeiro na amizade na minha opiniao ., colorida ou nao , baseado em outras coisas nao da certo por muito tempo , vc meteu ko eu tb meti nao sou o besta que vc achou que fosse , nao caiu em historinhas , de boa moca .. prove promeiro depos vou ver se serei fiel sexualmente , porque pra mim importante e ser fiem na amizade , nunca perguntei pra essas minhas amigas se dao pra outro , porque nao me importo com isso e sim com a amizade sincera delas e a transparência ..
    Agora vc e o tipo vitima , quer ipope e ver se o cara corre atras mesmo vc pisando na bola .. feio no quisito amizade , traiu amizade , se desse pra outro eu nao ligaria .. pode ter certeza ..
    Bom , acho que esse cara pode ter a mesma ideia que eu , valorizar coisas que so o tempo diz , nao acredita …entendi ..
    So se permitira Amar se tiver certeza …
    Resta voce saber o que ele pensa , se e tipo assim..
    PS .Minhas amigas continuam me apoiando pelo sapp telefone e as vezes pessoalmente ..
    Essa do comentario me bloqueiou , dizendo ja basta de me humilhar , rsrs eu so falei a vdd , meti loko de cara certinho , bonsinho … rsrs
    Tipo ja sabia pra que veio faz tempo ..queriw namorar serio ?
    hum sei

  • Douglas Moura Ferreira

    Bom dia!!

    Leitora, o que importa é o seu bem estar. Se você sente-se bem com essa relação, se ele te faz bem e feliz mesmo dando mancadas, siga em frente com ele. Agora, se não está te fazendo bem, termina e bola pra frente. Não importa o que sua família vai dizer ou pensar, o que importa é a sua felicidade. Você estando bem e feliz, fará bem a sua filha também, pode ter certeza disso =D