O que fazer quando você ama um presidiário?

54

Leitora: Olá, estou passando por um momento difícil. Irei resumir: conheci um rapaz quando eu tinha 13 anos. Hoje eu tenho 19. Namoramos um tempão, até que então ele foi embora pra outro estado e começou a namorar outra lá. No final do ano de 2016, ele voltou pra minha cidade e terminou o namoro com a outra mulher porque não daria pra manter a distância. 

Ele sempre teve umas amizades bem erradas sabe? E nessa situação, ele acabou acompanhando o “amigo” dele em um assalto. Mas ele só acompanhou mesmo. E então, o “amigo” dele fugiu e ele não, achando que não daria problemas para ele. Mas a situação foi toda distorcida e ele foi preso. Ficou 2 meses em regime fechado e pegou aberto por ser primário. Agora está usando a tornozeleira domiciliar. 

No dia 10/01/2017 resolvemos nos ver, e aquilo foi tudo novo pra mim. Porque eu sou nova, não sei se mereço conviver com alguém nesse estado. Fora que minha família nunca aceitariam esse fato. Eu o amo já faz 7 anos e vice-versa. Preciso de ajuda… se devo ou não seguir em frente com isso. Estou muito confusa 🙁 

Espero que você possa me ajudar. Fiquem com Deus.
amo um presidiario

Amiga, se ele “só acompanhou o cara”, como conseguiram distorcer a história, sendo que a história dele era a verdadeira? É óbvio que milhares de pessoas são presas injustamente no Brasil e no mundo todos os dias, porém, se ele só acompanhou mesmo, peça para ele contratar os melhores advogados e se livrar disso – nem que para isso seja necessário pedir uma vaquinha pra família, vender coisas, etc. Bem, ao menos EU venderia até as calças pra pagar o melhor advogado do mundo em uma situação dessas.

Porém, sem desconfiar do cara, mas ao mesmo tempo, você tem CERTEZA que ele só acompanhou? Sei lá, se o amigo dele ia roubar, e tal como você mesma disse, ele nunca andou com flor que se cheire, por que ele foi só “acompanhar” e não ajudou em nada? Se o amigo era bandido formado (rs), não iria querer alguém para atrapalhar (tipo só ficar por perto, sem ajudar em nada), iria? Bem, não sei, talvez. Porém e mesmo assim, eu no seu lugar pediria para ele me contar a versão dele mil vezes e ficaria bem atenta aos detalhes. Repararia se, fora parecer verossímil, ele SEMPRE repetiria a mesma história pra mim, do contrário, pode ser que ele que esteja enganando você, não bem a polícia que o prendeu injustamente. MASSSSSSSSSS e por falar em injustiça, se você concluir que ele tá dizendo a verdade, volte pra história de pagarem o melhor advogado que tiver. Apesar de que, né? Mesmo que ele tenha errado e já que é primário, ainda tem muita chance de se dar bem na vida e de não repetir a merda. Afinal de contas, quem nunca errou? E é aí que entra a minha outra dica:

Até ter 100% certeza de que ele é um cara bom pra mim, eu no seu lugar não me envolveria muito não, até porque, tal como você mesma disse, você é muito jovem (e nem se não fosse!). Se gosto do cara e quero dar uma esperança, falaria para ele mudar as amizades, procurar terapia (sim, quem anda com bandido 100% certo da cabeça que não é, né? Rola no mínimo uma baixa autoestima da parte dele), e aí, se ele tivesse boa vontade e eu visse que ele realmente tá mudando, quem sabe daria uma segunda chance pro moço.

Mas enquanto isso não acontece, ficaria mais na amizade, sem super me iludir que o cara seria o príncipe que procuro, até porque ele já não é mais o “cara bobo e ingênuo de anos atrás”. Se ele quer ser príncipe, tendo roubado ou não, tem que se esforçar e muito, porque o que não dá pra fazer é simplesmente acreditar na teoria dele em si e por si – até porque o problema dele (geral) nem é só ter roubado ou não, mas sim toda uma má companhia e forma de encarar a vida, concorda? E que mesmo sendo inocente, ele precisa mudar. Se ele te ama mesmo, vamos ver se ele se esforça pela tentativa, até porque se ele for minimamente esperto e depois de ter levado esse susto da polícia, saberá que se afastar de certas pessoas será bom pra ele também.

PS: E ele tem um emprego? Caso ninguém queira dar esse emprego devido ao “currículo dele”, nem que seja por meio período, espero que ao menos ele venda doces no sinaleiro… E estudar? Ele estuda? Sem estudos, sem trabalho digno e com amigos na bandidagem, não vejo muitas chances de mudanças.

 Boa sorte!
Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Monalisa

    First!!! ( não me bate Luiza!!! rsrs)
    Moça, como assim você namoraram e ele se mudou de cidade e terminou tudo? Ai ele namora com fulaninha lá, muda de cidade de novo e termina tudo novamente? AI reata com você , é isso mesmo que eu entendi? E se ele se mudar de novo? vai terminar de novo?
    Nota-se que ele não ama ninguém, quem ama, faz de tudo para estar perto. Mesmo namorando a distancia não vai querer te perder. Ele podia ter ido e quando voltasse você já poderia estar com outra pessoa. Certo? Mas parece que você fica sonhando com esse amor de pré adolescência para sempre. Nesses sete anos não encontrou ninguém mais legal? ninguém te balançou? Repare como vocÊ dar valor a ele e como ele te dar valor, arrumando uma namorada rapidinho quando se mudou, e você fica ai esperando sempre ele voltar.
    Ou seja, antes de cometer crimes , para mim ele não é flor que se cheire.

    Mas vamos lá para a segunda parte: Ele acompanhou o cara, mas não fez nada certo? Mas não interessa se ele não fez nada, ou não conseguiram roubar nada, o que importa é a intenção. Se um cara quiser matar , mas falhar porque a policia impediu, ele é assassino do mesmo jeito! pela intenção! mesmo sem ele ter consumado.
    VocÊ acha que por você ele vai se livrar das más companhias? que quando faltar dinheiro ele não vai fraquejar e buscar de forma fácil? Analise e seja sincera. Você disse que ele sempre teve amizades erradas, acha que de repente ele vai parar? E todo essa amor que você sente por ele , acha que ele sente por vocÊ? A resposta está no meu primeiro paragrafo.

    Olhe a fila de mulheres de presidiários e a fila para maridos de presidiárias. A fila de homens que vão visitar mulheres presas é bem pequena!!!! Sabe porque? Homem são racionais , e homens de bem racionais não vão querer ficar com bandida entende? Já nos mulheres cheias de sentimentos nos submetemos a ir em presídios e continuar com aquele cara com a esperança de que ele mude. NÃO MUDA!!! a pessoa só muda por ela mesma, não pelo outro. E existem casos e que ele incentiva a mulher a cometer crimes também. Ou que a mulher vai acabar acobertando fingindo que não sabe. De qualquer forma da merda.
    Como você mesma disse, você é jovem, tem tanta coisa pela frente. Trabalhar, estudar, realizar seus sonhos, conquistar coisas, conhecer pessoas. Pare com esse negocio de primeiro amor para sempre, isso pode te levar para o buraco!

    Boa sorte!=)

    • M Holmes

      Penso o mesmo que a Monalisa. Normalmente quem se envolve com bandido se dá mal, já vi um caso de uma pessoa morrer por querer manter a amizade com um, tipo servir de escudo a força para tomar o tiro. Se quiser ajudar, siga as recomendações da tia Lu, mas não se envolva amorosamente com ele. Você só vai sofrer querendo mudar uma pessoa que fez tanta decisão errada.

      • isso só me lembra q na cadeia as mulheres costumam visitar os homens, já eles caem fora =(

    • kkkkkkkk tava falando bem isso sobre a fila do presidio e li seu comentário, concordo total
      nao sei se a mulher é mais amorosa ou outro nome nesses casos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E pode ser first sempre kkkkkk

      • Jps

        Vamos levar em conta que muitas das que vão são mães, e mãe é um ser de outro mundo mesmo, rs

        Acho que o grande problema é que bandido tem ar perigoso e tem mulher que gosta disso. Não falo nem da mulher querer mudar o rapaz, mas sim de gostar de ficar com ele nessa “adrenalina”

        Homem é diferente. Ele pode gostar de uma mina mais sensual, que gosta de fazer umas loucuras, mas, no final, prefere alguém que num futuro próximo possa “comer”. Mesmo que ele ame a menina, no final somos muito objetivos em certas coisas. Enquanto que mulher romantiza mais a situação.

        • mas tem homem q se esforça um horror, mesmo q seja “só pra comer”
          falo isso pq já passei muitooooooooooooo por isso kkk

          • Jps

            Hahahah. Mas você não estava presa. Não tinha algo como uma prisão ou policiais que impedissem o ato.

            Mesmo que o cara não tivesse chances, até ele desistir todo homem acha que tem chances uma hora. Diferente da mina estar presa e só sair daqui 2 anos, por exemplo hahah

            Claro que to generalizando. Deve existir homem que espere e talz, mas nunca vi nem ouvi, eu só ouço falar hahahah

          • ah tá, sai da prisão, desculpa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            Já que você respondeu….

            vou emendar o texto hahaha

            Lembrei até de uma situação para mostrar…

            Se um cara esta num barzinho e de repente encontra uma mulher muito bonita. Se ela não der nenhum indicio de interesse e ele sentir que nem tem chance, muito dificilmente vai tentar falar com ela. Tipo, não vale a pena. Já li até aqui ou em outros lugares, que as mulheres as vezes se queixam porque ninguém chegam nelas, por serem muito bonitas e os caras preferirem as amigas que são de beleza mais normal.

            Sempre tem um louco, mas nesse caso, ele acha que na quantidade pode conseguir algo com alguma….

          • mas eu por ex, não sou mt d sexo facil. E nossa, como tem cara q se esforça
            e particularmente gostava muito disso, achava excitante kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            mas acho q geralmente eles veem algum valor a mais, não precisa ser paixãoooo, mas algum valor a mais na mulher, q por sua vez, nem precisa ser linda, mas só ter um “q” a mais (do ponto d vista dele, claro)
            e as vezes uma paixãozinha tbm

            tem mt homem apaixonado, eles só não admitem. Mulher admite mais, conta pra amiga, etc. O homem não, fala “ah só sexo” kkkk e ok, as vezes é só isso mesmo, mas em outras rola um tuntz tunz no coração q nos sabemos kkkkkkkkk

          • Jps

            Quer dizer que você gostava de fazer os caras sofrer? hahah

            E concordo plenamente, ahaha
            Muito cara tenta segurar a pose, mas no final está totalmente apaixonado pela menina. Acho que no final, a aptidão de se apaixonar é igual para ambos os lados, sendo que a diferença é só como você disse. A mulher fala para todo mundo, escreve caderno, gosta de postar no face quando esta namorando. E o homem não. Fica na dele porque “mostrar sentimento” é coisa de mulher.

          • mas aí q ta, eu não acho q eles sofriam!
            Eu acho q a maioria dos homens se divertem na hora da conquista, e eu me deixava ser conquistada tbm. Logo, se eu dava essa chance, é pq ele poderia ter essa chance, entende? Ou era meu amigo mesmo, mas eu jamais achei excitante com um cara q eu não queria nada, sabe? Nem q fosse amizade
            logo, por isso q achava excitante (= quando queria o cara e ele não queria só ser meu amigo). E quando era só amizade, eles sabiam disso
            mas teve um q foi taooo legal q quase q saia da friendzone (não tenho problemas com isso, inclusive acho q amigos podem ser otimos maridos), mas ai conheci uma pessoa e adeus kkk
            mas não foi por mal, mas sim pela vida mesmo

            tem cara q eu inclusive já me apaixonei, mas mesmo assim ele TINHA q me conquistar, sabe? Tinha q se esforçar. Tipo eu já sabia q queria, mas queria mais dele: queria q ele me provasse q mereceria. Por isso dou tanto valor a florzinha arrancada do jardim q disse no video, ou coisas assim, pq todo mundo sabe q quando rola interesse, o esforço é maior. E é esse esforço q quero ver

            agora tem mulher q o cara só fala “e ai gostosa” e ela já acha ótimo só pq já tava xonadinha nele mesmo. Eu não, quero q ele trabalhe mais kkk E se ele achar q “to exigindo mt”, tudo bem, é um direito dele e ai não rolava nada kkk

            “Muito cara tenta segurar a pose, mas no final está totalmente apaixonado pela menina. Acho que no final, a aptidão de se apaixonar é igual para ambos os lados, sendo que a diferença é só como você disse. A mulher fala para todo mundo, escreve caderno, gosta de postar no face quando esta namorando. E o homem não. Fica na dele porque “mostrar sentimento” é coisa de mulher.”

            AHAHAHAHA
            Eu não escreveria melhor!! É exatamente isso! A paixão pega todos nós, e pra q fugir, né não? Se a pessoa pode, tá livre, tem q curtir mesmo!

          • Jps

            Tendi, e tava brincando também.
            Acho que você foi 100% correta, porque quando gosta de verdade a pessoa se esforça. E se o cara não faz isso nem no começo, quem dirá no meio do namoro.

            E sou do tipo que prefere ações do que palavras/presentes. Sei la, prefiro demonstrar/receber ações do que um post no Facebook, presente e só palavras bonitas no Whats. Na verdade, se eu vejo post muito bonitinho no Face já fico meio puto, porque sabemos que 50% desses “relacionamentos do Face” são apenas faixada rsrs

            Não precisa fugir mesmo. Acho que o legal é viver nessas incertezas da vida. Deixar que a paixão nos encontre e flua naturalmente. Mesmo que seja dificil para muitas pessoas, rs

          • Eu tava lendo um livro q falava sobre isso

            existem pessoas q ligam mais pra coisas materiais como prova d amor, outras mais palavras, outras mais toques. Não existe certo ou errado, mas mts vezes, tem a ver com criação

            Eu gosto do material pq hj em dia, como ninguém da nada pra ninguem, qd alguém me dá algo eu já sei q gosta d mim. Nem q seja um chocolate kkkkk , a florzinha do jardim, essas “bobagens” q pra mim demonstram certo interesse e carinho (isso vale pra amizades, familia, tudo)

            massssssssss, tbm gosto muito d toque e por isso acho complicado namorar a distância

            Palavras curto, acho romantico, mas as atitudes são as q mais curto kkk E muitas vezes as atitudes tem a ver com algo financeiro pq o mundo é capitalista, nem q seja comprar uma aliança kkk (nem curto aliança, mas foi só um ex)

            Eu me lembro q uma vez o saudoso Samuel falou aqui q quando nao ta mt afim da mulher,é só um dogão e um dolly, mas qd ta afim….

            No fim, a questão é toda uma questão, não o dinheiro. Na verdade e se for pensar bem, no fim não tem nada a ver com dinheiro

            (filosofei demais, é complexo, mas não sei se deu pra entender em um comentário bem breve e não revisado kkk)

          • Jps

            ahahhah Deu para entender sim, não se preocupa

            Você curte receber coisas materias, no sentido de que o Cara pensou em você em algum momento e decidiu levar algo para te agradar. E se ele se esforçar desse jeito, você sente que ele realmente esta interessado. Muito mais que coisas românticas assim estão acabando.

            Pra mim é muito difícil relacionamento a distância. Nunca tive, mas acho que não iria rolar, porque gosto de tocar, morder(com carinho, obvio rs) a outra pessoa e ficar muito tempo fora me impede hahaha
            Como não traio, acho que iria preferir separar.

            Vou levar em consideração isso que você falou, mas até o momento sou do tipo que da atenção, um carinho e gestos/atitudes. Normalmente não dou presentes. E se as mulheres se ligarem sobre onde as levo para jantar, ficaram frustadas, porque trato do mesmo jeito todas. Pelo menos no começo, e conforme vou conhecendo mais, trato melhor ou corto a relação.

          • “E se as mulheres se ligarem sobre onde as levo para jantar, ficaram frustadas, porque trato do mesmo jeito todas. Pelo menos no começo, e conforme vou conhecendo mais, trato melhor ou corto a relação.”

            não importa onde vc vai levá-la pra jantar, mas sim q vc vai levá-la
            e mulher q não é biscate não é besta, né? Ela ve o seu esforço, nao o preço do restaurante

            ou seja, se vc é pobre, ela valorizará o x- burguer, e por ai vai

            esqueça valores, lembre-se do esforço

          • Jps

            Sim sim, sempre ao seu nível..

            Eu não levo ninguém para o Fasano ou algo do gênero(lugar bem caro de SP), só falo que tipo, não peso preço e garota rs

            Já fui comer coxinha no shopping, ou comer croissants recheados e sempre foi a ideia do momento, não importante se a mulher “merecia” ou não. E tipo, as vezes não curti muito o encontro, mas mesmo assim eu sempre pago a conta e vou com a garota até o metro, rodoviária e etc.

          • sim, cada um tem “suas exigencias e crenças” pessoais. Por isso alguns dão certo, outros não kkk

          • Jps

            Sim, rs
            Mas acho que a graça esta nisso. Imagina se qualquer pessoa que a gente namorasse desce certo. O mundo ia ser preguiçoso, e ia perder a emoção da caçada rsrs

        • Monalisa

          Realmente, muitas são mães. Mas muitas também são mulheres deles! Quantas reportagens você já não viu de mulheres que levam, drogas e celulares, para os presos? E as vezes ela podia ser boa pessoas, mas o amor, é realmente uma lavagem cerebral.

          • Jps

            Mas tem muita mulher que nem conhece o preso, mas envia cartas. Acho que até aconteceu com um daqueles irmãos Cravinhos. Hoje ele ta casado com a moça.

            E sera que é amor mesmo? Sinceramente não sei. Para mim, amor é uma vida de mão dupla, então chego no ponto de que….esses caras são capazes de amar?

            Não falo assaltante simples, ou furto, mas penso nos assassinos, estrupadores e etc.

          • Monalisa

            Mas tem vários tipo de mulheres, esses tipos ai são mulher de mala. Que sabem muito bem o que o cara está fazendo e ainda gostam!

          • Jps

            Então, difícil saber a quantidade de quantas são mães, mulheres de mala e as que querem mudar o cara. Mas o fato, é que fora as mães, a mulherada devia começar a se valorizar um pouco mais.
            Sei la, possa ser errado da minha parte falar isso, mas porque ficar se metendo com alguém que ja provou que não presta. Não digo nem questão de traição, mas questão da pessoa ser perigosa mesmo.

          • Monalisa

            Olha os noticiarios das visitas intimas que os caras tem. Com certeza não é de mãe. E as mulheres que levam celulares e outras coisas na vagina para os caras! Além das mãe, tem muitas mulheres mesmo que amam os maridos malandros e não querem largar! ou porque pensa que vai mudar, ou porque é mala que nem ele.

          • Jps

            Dificil a situação. Que nem eu falei para Lu.

            Culpa da Disney por fazer as meninas acreditarem em único amor da vida, rsrs….e acrescento os filmes adolescentes, que fazem elas acreditar que a boazinha para salvar o “badboy”, hahah

          • Monalisa

            Porque mulher é bicho sentimental e se ferra.. por isso.. rsrs. Mesmo vendo que o cara não presta acha que pode “salva-lo” . Fica viajando na maionese;

          • hadassa

            É de assustar que isso mais comum de acontecer tem mulheres elas tem um tipo de transtorno de personalidade chamado de : Borderline tá a margem não ter limites que as emoções transbordam e dificuldade enorme nos relacionamentos no contato íntimo seja profissional e afetivo, instabilidade no humor tudo é demais.Tem uma baixa auto estima zerada tem necessidade para serem amadas uma dependência emocional começam mandar carta para se relacionar com caras que estão presos.
            De alta perigosidade repito não é novidade eu vê uma reportagem que aquela tal maniaco do parque recebia centenas de cartas de amor de admiradoras inclusive casou com uma dessa aff.
            A médica psiquiatra Ana beatriz barbosa Silva escreveu livro: CORAÇOES DESCONTROLADOS: O JEITO BORDERLINE DE SER. Assista essa entrevista na tv brasil
            https://www.youtube.com/watch?v=Wrmb5zteFAI

          • e o mais interessante é q mt gente q tem transtorno não sabe, principalmente os bipolares

          • Jps

            É então, já ouvi falar isso do Maníaco do Parque.

            Mas sei la, não entendo essas coisas e valeu pelo video. Quando tiver em casa eu olho direito, porque no emprego pode dar problema rs

            Então de certa forma elas são quase o inverso da psicopatia, porque possuem emoções em excesso?

        • q nada, MUITAS não são maes, só gostam mesmo deles
          esse é um lado bobo da mulherada

          • Jps

            Culpa de Disney que fez as meninas acreditarem no único amor para sempre. hahahah

      • Monalisa

        Nesse cado vejo as mulheres como tolas. Esperam que com o apoio que elas dão o cara possa mudar. ” O que vai ser dele se eu abandona-lo?” mal sabem que elas ficando ou não infelizmente, na maioria dos casos, será a mesma coisa, e eles acabam as arrastando para o mundo do crime. Já o homem bem mais realista não pensa nisso. Não que ele não ama a mulher, pode até amar, mas ele pisa no amor, em prol dos seus princípios que são mais importantes. Ele não fica fantasiando. Já a mulher pensa mais pelo coração, mesmo que a vida toda dela possa ir por água abaixo. =(

  • mariana cobra

    Querida autora da pergunta, se vc almeja uma vida a dois tranquila, família e prosperidade, deixe-o ir.
    Não se iluda que ele foi um injustiçado, pois quem anda com porcos se lambuza na lama.
    Ele pode até ser uma boa pessoa, mas santo não é.
    Vc é nova e tem toda uma vida pela frente para superá-lo e ficar ao lado de quem lhe queira, seja honesto, verdadeiro e íntegro.
    Basta vc reler alguns trechos da sua pergunta para obter a resposta. “Ele voltou pra minha cidade e terminou o namoro com a outra mulher porque não daria pra manter a distância”.
    Ele não terminou o namoro pq viu vc e aquela paixão da adolescência aflorou no peito, mas pq era conveniente a ele.
    Siga seus instintos e seja sábia.
    Boa sorte.

  • Jps

    Quer dizer, ele sempre andou com más companhias e calhou de estar com um cara no meio de um assalto, mas só estava “acompanhando”. Sei la, nunca ouvi falar isso, do ladrão estar num bar conversando com a galera e dizer:

    – Calma galera, vou ali roubar aquela senhora ali e já volto

    Normalmente o amigo já tinha saido com a índole de cometer o crime e seu namorado estava junto com a mesma ideia. Posso estar engando, a Policia pode cometer erros também, mas nessa situação acho muito pouco provável.

    Além disso, esquecendo essa parte, acho que você deve pensar se isso realmente é amor ou se é paixão de infância, primeira crush. Você mesma disse que ele se mudou, continuou a vida por la normal e só separou da antiga namorada pela distância, então esse afeto pode não ser tão mutuo.

    Meu conselho?

    Esquece ele e segue em frente, independente se ele for culpado ou não. Você é jovem, devia se preocupar em outras coisas, como seu futuro, trabalho, estudo. Não vale a pena arriscar tudo isso só por causa de uma paixão de infância, muito mais porque pode acabar muito mal no seu caso. A vida já é difícil por si só, não precisamos ajudar a piorar.

    Obs: porque ele fica mudando toda hora? Sera que ele está fugido de alguém? Sei la, isso de ficar indo e vindo não me cheira bem. Fora que você não nos falou a idade dele e parece que deve ser mais velho do que você.

    • “A vida já é difícil por si só, não precisamos ajudar a piorar.”
      devia ter esse conselho na entrada do site já kkkkkkkkk

      • Jps

        Se tiver vai ser uma honra ahahaah

        E coloca “by Batman”, rsrs

  • Wana

    Diga-me com quem andas que dir-te-ei quem és. Conhece esse provérbio? Acho que se aplica direitinho no seu “inocente” amorzinho.
    Ele é bobinho, não é? Tadinho dele, estou com peninha.
    Você que tome vergonha na cara, e suma de perto dele, e não precisa nem se despedir.

    • oo ruindade kkkk

      • hadassa

        Choque de realidade!!!!!

      • Wana

        Ué, e eu menti por acaso?

  • Stan Lewis

    Se ele sempre teve ‘amizades erradas’ , como podemos falar que ele está certo? Você tem certeza que esse foi o primeiro crime que ele praticou? Acho meio difícil acreditar que esse cara é só um ‘leigo inocente que andou com pessoas erradas’.

  • hadassa

    Amiga leitora cai fora literalmente esse rapaz é CHAVE DE CADEIA primeiro pelas atitudes e decisões que tomou de terminar contigo antes de se mudar e agora o cara metido em más companhias e fazer coisas erradas e está fora da lei sinto muito não se engane com esse papo dele que é inocente tava sim com amiguinho/ comparsa junto dele roubando então guria o mesmo assaltante vai lá saber tbm se ele não é um usuário de drogas muitos roubam para sustentar seus vícios literalmente o cara é uma FRIA. Moça vc não precisa disso ele não o único rapaz/homem que vc vai se apaixonar na vida meu nenhuma mulher precisa entrar numa relação furada com tipo de cara desse nível pô tanto rapazes/homens sérios, trabalhadores e que gostam de estudar são honestos que vive na lei um cara de família, valores, princípios, confiável, honesto sai dessa colega se não corre o risco dele te colocar numa cilada e te ferrar porque pessoas assim são egoístas e frias eles pensam neles mesmos.

    O que vc sente por ele não é amor sim uma paixão de sua adolescência que vc não esqueceu só porque o cara foi seu primeiro namorado com quem vc começou a namorar quando tinha 13 anos e teve um namoro prolongado com ele que não continuou me parece que ele terminou contigo né? No meu vê que o sentimento dele já tinha acabado não tava mais na sua porque logo em seguida já arranjou uma nova namorada na nova cidade que ele foi morar. E volta agora preso e quer agora como a maioria desses presos faz é ter uma mulher para ser um porto seguro de distração para eles quer dizer que agora tá ferrado cumprindo pena o que vem atrás da ex namorada que ele dispensou quando viajou para morar em outro estado ACORDAAAAAAAAAAAAAAA.

    Como você disse ele mudou para outro estado vocês se distanciaram lê-se terminou namoro com vc por causa da mudança só faltou vc dizer a idade dele se ele jovem como vc se ele morava com pais e irmãos porque mudou? Trabalho de pai e mãe ou ele é já um homem feito bem mais velho que vc? Faltou informações mais resumo te digo garota sai fora e esquece esse cara pare de ir vê-lo no seu íntimo vc sabe que isso canoa furada seja ele rapaz ou um homem tipo de cara que tem índole para lado do mal que não dá para confiar. Boa Sorte!!!!!!

  • Rodrigo Silva

    – Olá amigão!!! Gostaria de me acompanhar em um assalto?
    – É pode ser. Tô sem nada pra fazer mesmo.
    – Sabia que corremos o risco de sermos presos?
    – Sério?! Tô ficando empolgado!!!
    Será que foi assim? Essa menina tá querendo emoções fortes só pode ser. É terá até demais!!!

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      calma
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Rodrigo Silva

        Hahahahahahahahaha! Fala sério! Ela tem que pensar nela. Um pouco de egoismo ( Em certas situações ) não fãs mal a ninguém.

    • Pequenino1

      Se ele fosse um rapaz estudioso, centrado na vida e seus amigos também nenhuma mulher iria querer nem se aproximar. Muitos rapazes entram nessa vida para serem vistos como homem e admirados pelas mulheres. Que mulher está com o cara que estuda, tem planos, corre atrás honestamente? O motiva para crescer na vida? Não conheço nenhuma. Agora, passe na frente de um presídio no dia de visitas e saberá de quem as mulheres gostam e admiram. Nem todas? Talvez. Mas as que não gostam, não estão nem ai para os rapazes centrados na vida.

      • Rodrigo Silva

        É uma triste realidade. É o perigo e a aventura que mexem com os sentidos delas. Não estou generalizando.

  • Nara

    Moça, mas você já tinha consciência de que esse rapaz era problemático,como você mesma diz em: ele sempre teve amizades erradas, sabe?Ou seja, você sabe no que está se metendo.Pelo histórico desse rapaz, você acredita que ele irá mudar?Olha moça, conheço o caso de uma vizinha que se encantou por um rapaz, o pai a aconselhou,mas ela colocou na cabeça que iria casar, saiu de casa aos 20 anos, engravidou dele e soube que tiveram de mudar de cidade, pois ele usou droga, não pagou ao traficante, o traficante foi tirar satisfação e atualmente essa moça pediu demissão do emprego e o rapaz também para não acontecer algo mais grave.Hoje ela deve chorar de arrependimento.À s vezes em certas situações, temos de usar a razão é deixar a emoção de lado,mesmo que doa.Pelo menos o arrependimento não bate depois.

  • Marcel

    Sempre as más companhias… quando tinha uns 10 anos um professor falou de brincadeira pra mim e outros 2 amigos, avisa a mãe de vcs que vcs não andam com má companhia, vcs são a má companhia, rsrs; esse cidadão deveria ter sido avisado do mesmo.

  • Alguém

    Amiga pelo que eu entendi desse teu relato, o cara tá guardado, mas a única pessoa presa aqui é você. Acredite, você é a única que não é livre. Liberte-se desse pesadelo, busque alguém digno, que trabalhe para se sustentar, e não tire o patrimônio das outras pessoas, que trabalharam de forma honesta. Sou da área jurídica (criminal) e vou te dizer algo bem óbvio: bandido é bandido, só vai acabar tua vida.

    • e quais fatores vc pessoalmente acredita q se um bandido tiver acesso, poderá melhorar? Tirando educação
      Vi esses dias na tv um lance do presídio liderado por uma empresa, oq vc achou?

  • Iagdum

    O mesmo fetish de sempre da mulher que quer mudar homem que não presta! Dizem que os presídios são uma escola do crime e, ainda com as amizades dele, ele provavelmente não estará aprendendo coisas boas.

    Ele parece ser bem trouxa e você mais ainda, tenho é medo do que pode acontecer se vocês ficarem juntos

  • John

    Olá, boa noite! cheguei até aqui pesquisando sobre um problema que tenho. Peço ajuda, por favor, vou explicar meu caso.

    Meu nome é John, tenho 24, estudante de medicina e filho único.

    Sou um excelente noivo, não traio, sou presente, pago a faculdade dela, busco todos os dias na faculdade, não permito que ela gaste um centavo do dinheiro dela conosco, eu banco tudo, viagens, shows.

    Estou tendo problemas no meu noivado com relação ao passado da minha namorada, mas antes quero explicar.

    Eu conheço todo o histórico de relacionamentos dela, inclusive tenho um ex-ficante dela como amigo próximo, nunca me afetou saber dos relacionamentos dela, exceto um caso especifico! Ela teve um namoro com um traficante aqui do bairro, ele vivia agredindo ela, ela o visitava na cadeia fazia muitos sacrifícios por ele, até que ele terminou com ela pois começou a ficar com uma menina de 16 anos. Tenho um senso de justiça muito grande e não me importo com os ex-namorados dela, mas não consigo aceitar que ela se envolveu com um traficante sabendo disso! se fosse com um cara com perfil mais sério, trabalhador e estudante isso não me incomodaria, mas traficante eu acho um absurdo!

    Não a maltrato e não jogo na cara dela, mas isso está me afastando dela, estou começando a ficar mais distante e mais frio. Ela percebe isso e eu digo que não aceito ela ter se envolvido com bandido! não consigo entender! por favor me ajudem a superar isso?! o que fazer em um caso desses?! não consigo suportar a ideia de um bandido ter tocado minha esposa e ela ter se entregue pra ele!

    Me ajudem, por favor! Preciso de conselhos de mulheres inteligentes e sei que aqui tem.