Outras mulheres falam que estão com meu namorado, ele fala que não as conhece e pede que eu me vire com elas!

138

Leitora: Bom dia!! Estou tendo o melhor relacionamento do mundo, porém o pior. Estou em um relacionamento já faz 1 ano e há 5 meses estamos namorando. Ele é uma pessoa que já sofreu muito na vida e teve vários relacionamentos, porém, ele “diz” ter terminado todos. Com o tempo e conhecendo melhor, vejo nele atitudes imaturas e isso me incomoda, já conversamos sobre essas atitudes e ele não muda e nem faz questão de mudar. 

Há algumas mulheres que me provocam nas redes sociais (malditas redes sociais :/) dele. A que mais me provocou disse que ela era a namorada dele, que eles estavam juntos há anos e que eu era a outra. Sempre me mandava msgs dizendo que ele era o melhor namorado do mundo e eu era só uma brincadeira pra ele. Não levei a sério, pois ela mora muito longe e eu mostrei sempre as msg q ela me mandava. Ele diz q nunca a viu, mas ele tbm não a bloqueia. (Suspeito). As outras me mostram toda vez que ele curte fotos delas, etc.

Ele não as conhece e mesmo assim as mantém nas redes sociais pq diz que isso é problema meu e eu tenho q saber lidar com elas. Uma até me mandava msg e eu a bloqueei e mesmo assim fica mandando msg pra ele. Ele sabendo que sei não toma nenhum tipo de atitude. Ele n posta fotos nossas pq seus perfis são profissionais e de opinião sobre o que acontece com o mundo em si (até aí tudo bem) porém, de alguns meses para cá, tivemos bastante discussões sobre ele começar a seguir “menininhas” que não é publico alvo dele e ainda curte as fotos delas, q nem o seguem e só postam fotos “ridículas” (xaropice da minha parte). Ele já brigou comigo várias vezes dizendo que eu fico procurando confusão e aí faz questão de adicionar mais outras.

Tem a questão de todas as ex’s dele, que ele carrega debaixo da asa. Se uma chorar, ele vai lá e acolhe e fica de conversa (morro com isso), já falei tbm e não adiantou. Ou seja, ele n se importa com o que peço, digo, explico, falo, não adianta. Ele sempre diz estar certo e eu nunca.

Talvez eu esteja entrando em uma paranoia, mas o fato é que não me sinto segura nessa relação, me sinto sozinha, mas quando estamos juntos tudo é lindo, me sinto bem, feliz e vejo que ele faz planos comigo, só a questão dele com redes sociais que me incomoda muito. Será que o problema mesmo sou eu??? O que fazer nessa situação???? Tenho 30 anos e ele 35.

Outras mulheres falam que estão com meu namorado, ele fala que não as conhece e pede que eu me vire com elas!

Mulher tem que parar de ficar tentando ensinar coisa que o cara não tá afim de aprender. Se ele quisesse mesmo, já teria aprendido. Ou ao menos estaria se esforçando, né? Ele não é burro. Nem precisa da sua ajuda. Muito menos o problema “está nas redes sociais”. Dizer isso seria o mesmo que dizer que você engorda porque pizza existe, mulher kkkk. Na verdade, você que tem que parar de querer ser a professorinha salvadora de malas. O problema é ele não gostar o suficiente de você e você se prestar a esse papel. Isso e apenas isso.

E olha, nem fique brava, tá? Digo isso com todo o respeito e me sentindo sua amiga – aquela que força as intimidades, mas né? É verdade kkk.

Como assim você fica perguntando certos tipos de coisas “íntimas” pra ele? Parece que você quer que ele minta! Se chega uma mulher falando que é amante dele, tu acha mesmo que ela tirou a história da bunda? Ok, sempre tem a falsiane que mente para acabar com nossa vida, mas né? Você é inteligente que eu sei, e sabemos que “coincidentemente”, ela não foi a única. Daí você junta tudo isso com o fato dele não te respeitar e bote a cuca pra funcionar!

Peça fotos para ela. Peça provas, oras!! Sei não, mas sinto que se você procurar pelo passado do cabra, ou até mesmo pelo presente, a bosta começará a feder já na superfície mesmo!! É claro que eu no seu lugar já teria largado o mala sem precisar ter visto nada, mas sim tão e somente pelo jeito porco que ele te trata (e não adianta ser legal apenas uma vez ou outra, né?), MASSSSSS, se tem gente que precisa ver o morto, bora ver o morto, mulher!!!

Queria muito saber em que parte seu namoro é legal, porque só consegui ler que ele não te respeita e ainda tira feio com sua cara toda vez que você vai querer conversar ou tentar entender algo. Daí entra a pergunta que não quer calar: amiga, você não acha que fala demais e faz de menos não?

Você nasceu pra ser tratada como uma princesa: se o cara começar a querer cagar na sua cabeça, faça-o entender que todo mundo gosta e merece respeito! Simples assim! Dê um gelo para que ele saiba que tá muito longe de estar divando e que está mais longe ainda de ser o melhor partido do mundo pra ficar se achando tanto assim. Na verdade, ele tem é sorte da sua autoestima estar no chão e assim ele poder ficar se achando muito mais do que é de fato. Mas calma que o que é dele está guardando e você sairá dessa kkkk. Sem contar que você não tem nada que ensinar pra ele, mas sim que aprender e muitooo!

Sente aqui no banquinho com a Lu:

Você é daquelas que deveriam ter consultoria comigo todo santo dia, que é pra não se esquecer. Mas se tu quiser economizar dinheiro, reze pra Deus, tome vergonha na cara, leia esse texto 3 vezes + as dicas dos comentaristas e largue dele.

Sem contar que nunca vi uma pessoa ser humilhada até pelas mulheres que ele diz não conhecer e ainda sem contexto! Tipo, cúmulo do absurdo mesmo, sabe? Parece até mentira! kkkk. Ou foi você que foi lá tomar satisfações com elas, visto que nunca consegue tomar com ele? E aí acabou tomando na cara pelos dois lados? Saia dessa, mulher!

Na verdade, no fundo acho que até você já sabe que tá se fazendo de cega pra não perder o boy ou não ter que se coçar/procurar uma terapia para mudar esse seu estilo de vida aí. Porém e por mais que você se engane, entenda que, enquanto você não se mudar internamente, externamente terá cada vez mais e mais gente cagando na sua cabeça.

Pare de exigir que ele bloqueie as mulheres. Pare de perguntar quem ele conhece ou deixe de conhecer. A gente sabe que mulher é mais esperta do que FBI. Procure provas – nem que seja nas atitudes óbvias dele – e a partir de hoje, só se engane se você quiser.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.