Outras mulheres falam que estão com meu namorado, ele fala que não as conhece e pede que eu me vire com elas!

138

Leitora: Bom dia!! Estou tendo o melhor relacionamento do mundo, porém o pior. Estou em um relacionamento já faz 1 ano e há 5 meses estamos namorando. Ele é uma pessoa que já sofreu muito na vida e teve vários relacionamentos, porém, ele “diz” ter terminado todos. Com o tempo e conhecendo melhor, vejo nele atitudes imaturas e isso me incomoda, já conversamos sobre essas atitudes e ele não muda e nem faz questão de mudar. 

Há algumas mulheres que me provocam nas redes sociais (malditas redes sociais :/) dele. A que mais me provocou disse que ela era a namorada dele, que eles estavam juntos há anos e que eu era a outra. Sempre me mandava msgs dizendo que ele era o melhor namorado do mundo e eu era só uma brincadeira pra ele. Não levei a sério, pois ela mora muito longe e eu mostrei sempre as msg q ela me mandava. Ele diz q nunca a viu, mas ele tbm não a bloqueia. (Suspeito). As outras me mostram toda vez que ele curte fotos delas, etc.

Ele não as conhece e mesmo assim as mantém nas redes sociais pq diz que isso é problema meu e eu tenho q saber lidar com elas. Uma até me mandava msg e eu a bloqueei e mesmo assim fica mandando msg pra ele. Ele sabendo que sei não toma nenhum tipo de atitude. Ele n posta fotos nossas pq seus perfis são profissionais e de opinião sobre o que acontece com o mundo em si (até aí tudo bem) porém, de alguns meses para cá, tivemos bastante discussões sobre ele começar a seguir “menininhas” que não é publico alvo dele e ainda curte as fotos delas, q nem o seguem e só postam fotos “ridículas” (xaropice da minha parte). Ele já brigou comigo várias vezes dizendo que eu fico procurando confusão e aí faz questão de adicionar mais outras.

Tem a questão de todas as ex’s dele, que ele carrega debaixo da asa. Se uma chorar, ele vai lá e acolhe e fica de conversa (morro com isso), já falei tbm e não adiantou. Ou seja, ele n se importa com o que peço, digo, explico, falo, não adianta. Ele sempre diz estar certo e eu nunca.

Talvez eu esteja entrando em uma paranoia, mas o fato é que não me sinto segura nessa relação, me sinto sozinha, mas quando estamos juntos tudo é lindo, me sinto bem, feliz e vejo que ele faz planos comigo, só a questão dele com redes sociais que me incomoda muito. Será que o problema mesmo sou eu??? O que fazer nessa situação???? Tenho 30 anos e ele 35.

Outras mulheres falam que estão com meu namorado, ele fala que não as conhece e pede que eu me vire com elas!

Mulher tem que parar de ficar tentando ensinar coisa que o cara não tá afim de aprender. Se ele quisesse mesmo, já teria aprendido. Ou ao menos estaria se esforçando, né? Ele não é burro. Nem precisa da sua ajuda. Muito menos o problema “está nas redes sociais”. Dizer isso seria o mesmo que dizer que você engorda porque pizza existe, mulher kkkk. Na verdade, você que tem que parar de querer ser a professorinha salvadora de malas. O problema é ele não gostar o suficiente de você e você se prestar a esse papel. Isso e apenas isso.

E olha, nem fique brava, tá? Digo isso com todo o respeito e me sentindo sua amiga – aquela que força as intimidades, mas né? É verdade kkk.

Como assim você fica perguntando certos tipos de coisas “íntimas” pra ele? Parece que você quer que ele minta! Se chega uma mulher falando que é amante dele, tu acha mesmo que ela tirou a história da bunda? Ok, sempre tem a falsiane que mente para acabar com nossa vida, mas né? Você é inteligente que eu sei, e sabemos que “coincidentemente”, ela não foi a única. Daí você junta tudo isso com o fato dele não te respeitar e bote a cuca pra funcionar!

Peça fotos para ela. Peça provas, oras!! Sei não, mas sinto que se você procurar pelo passado do cabra, ou até mesmo pelo presente, a bosta começará a feder já na superfície mesmo!! É claro que eu no seu lugar já teria largado o mala sem precisar ter visto nada, mas sim tão e somente pelo jeito porco que ele te trata (e não adianta ser legal apenas uma vez ou outra, né?), MASSSSSS, se tem gente que precisa ver o morto, bora ver o morto, mulher!!!

Queria muito saber em que parte seu namoro é legal, porque só consegui ler que ele não te respeita e ainda tira feio com sua cara toda vez que você vai querer conversar ou tentar entender algo. Daí entra a pergunta que não quer calar: amiga, você não acha que fala demais e faz de menos não?

Você nasceu pra ser tratada como uma princesa: se o cara começar a querer cagar na sua cabeça, faça-o entender que todo mundo gosta e merece respeito! Simples assim! Dê um gelo para que ele saiba que tá muito longe de estar divando e que está mais longe ainda de ser o melhor partido do mundo pra ficar se achando tanto assim. Na verdade, ele tem é sorte da sua autoestima estar no chão e assim ele poder ficar se achando muito mais do que é de fato. Mas calma que o que é dele está guardando e você sairá dessa kkkk. Sem contar que você não tem nada que ensinar pra ele, mas sim que aprender e muitooo!

Sente aqui no banquinho com a Lu:

Você é daquelas que deveriam ter consultoria comigo todo santo dia, que é pra não se esquecer. Mas se tu quiser economizar dinheiro, reze pra Deus, tome vergonha na cara, leia esse texto 3 vezes + as dicas dos comentaristas e largue dele.

Sem contar que nunca vi uma pessoa ser humilhada até pelas mulheres que ele diz não conhecer e ainda sem contexto! Tipo, cúmulo do absurdo mesmo, sabe? Parece até mentira! kkkk. Ou foi você que foi lá tomar satisfações com elas, visto que nunca consegue tomar com ele? E aí acabou tomando na cara pelos dois lados? Saia dessa, mulher!

Na verdade, no fundo acho que até você já sabe que tá se fazendo de cega pra não perder o boy ou não ter que se coçar/procurar uma terapia para mudar esse seu estilo de vida aí. Porém e por mais que você se engane, entenda que, enquanto você não se mudar internamente, externamente terá cada vez mais e mais gente cagando na sua cabeça.

Pare de exigir que ele bloqueie as mulheres. Pare de perguntar quem ele conhece ou deixe de conhecer. A gente sabe que mulher é mais esperta do que FBI. Procure provas – nem que seja nas atitudes óbvias dele – e a partir de hoje, só se engane se você quiser.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    PQP!

    Sério, continue nesse relacionamento. Continue alimentando essa ilusão de que o problema são as garotas e não o cara. Que o mal são as redes sociais e não o cara gostar de curtir perfils de outras garotas, de alimentar essa situação delas te encheram o saco, de falar que a culpa é sua e você precisa resolver. Claro, como ele vai conhecer alguém que ele adicionou no Facebook. Que loucura né? E não é possível excluir ninguém.

    O nivel de submissão é tão grande nesse caso, que eu não tenho nem vontade de dar algum conselho. Sinceramente, re-leia o seu próprio post e se você tiver um pouco de vergonha na cara, termine o relacionamento.

  • mariana cobra

    A Luíza lacrou na orientação!
    A única coisa que poderia acrescentar é: Facebook está longe de ser currículo. Ele quer uma rede social para empresas? Existe o Linkedin pra isso!
    Essa desculpa dele não postar fotos contigo é pra não queimar os outros esquemas fia.
    Olha como seu raciocínio está dopado de dorgas pesadas:
    1 – ele tem penas;
    2 – ele tem bico;
    3 – ele cacareja;
    Mas não é um pato? Caraio mulher, será que vc vai ter que ver ele no lesco lesco com outra pra, talvez, deixar de ser trouxiane?
    Sabe aquele ditado “onde há fumaça, há fogo”? Seu caso tá mais pra “ela está cega pela luminosidade do fogo que está diante de si”.
    A Lú perguntou onde ele era bom namorado e eu respondo. Lú, o cara tem o pinto de ouro. Só pode. Colega, pelo amor né, virar corna por causa de um pau não tá com nada e vc é bem grandinha pra pagar de bestona.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      e olha q um desse nem com pinto de ouro eu ia querer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      até pq bom sexo dá pra ensinar com o tempo kkk

      • Hadassa

        Lú tá virando moda agora de certos “namorados” escondendo as “namoradas” nas redes sociais deles. Segundo caso no começo desse ano outra leitora com mesmo problema: http://www.pergunteaumamulher.com/2017/01/meu-namorado-me-esconde-das-fotos-e-de-tudo-que-e-publico.html confira

        O mais patético e vê que elas acreditam na desculpa deles não assumirem para sociedade que estão comprometidos/namorando rs.

        • kkkkkkkkkkkk e hoje tava atendendo uma menina com o MESMO problema
          ta demais mesmo
          mas pelo menos ela disse q depois d ter falado comigo ficou tudo mais claro, #oremos q ela largue pq afe, ninguém merece

          • Hadassa

            # oremos (2) é muita cara de pau mesmo esse tipo de atitude do rapaz/homem tão óbvia que o cara não tá gostando e não está apaixonado pela moça/mulher o cara só tá passando o tempo e se aproveitando dessas que deixam ser feitas de bobas e dando tempo aff.
            Quando ele encontrar e conquistar a moça ou mulher que ele sonha e almeja ele vai assumir com fotos juntos na mesma semana e dizer pra todos na rede dele olha gente essa MINHA nova namorada LINDA que eu conquistei e para os outros tirar o olho vai fazer declarações apaixonados rs . Mulherada precisa mais se valorizar e ter amor próprio eu sair fora a gente conhece um homem não pelas palavras e promessas que ele faz e sim as suas atitudes, atos, ações e comportamentos aff.

          • eu até entendo muita gente não divulgar nas redes, mas cara, no contexto inteiro esse caso tá cagado, aí é diferente kkk

          • Hadassa

            Sim Lú existe uma diferença aí eu por exemplo não tenho rede social: facebook e instagram porque eu sou tímida pacá e detesto mesmo me expor sou discreta não faz a minha cabeça meu namorado entende esse meu jeito de ser.
            Mas o meu namorado tem essas duas redes sociais tá conectado mais na semana que ele me pediu em namoro a minha mão aos meus pais pra namorar eu fiquei o que quietinha prestei atenção nas atitudes dele tirou duas fotos colocou no instagram e no face de nós dois juntos casal de namorados me apresentou na rede social dele gente essa minha namorada s echa,a hadassa e no face dele tbm sem eu pedir nada no status: namorando/relacionamento sério.

          • eu não tenho namorando no meu face, já viu? E nunca trai kkk
            um dia quero gravar um vídeo sobre isso

          • mariana cobra

            Grava um vídeo sobre Facebook/Wpp vs relacionamentos e as intensas tretas que as redes sociais causam kkkkkkk

          • fale mais a respeito kkkk

          • Stanley Lewis

            eu conheço gente que tem facebook mas não coloca nem foto de perfil “pois não quer ser identificado”

        • mariana cobra

          Sabe o que é mais patético? As oficiais xingarem, brigarem, ofenderem as “outras” enquanto o fdp é o namorado traidor.
          Típico de mulher que pega o marido com outra no sofá, bate na outra, queima o sofá e continua com o lindão.

          • mulheres precisam ser mais amigas e apesar d todas concordarem com isso, continuam sendo as mesmas

          • Leticia Guilarducci

            Isso é verdade Lu.
            Mas imagina você ouvir da outra: “Eu não vou desistir dele.” Ce num imagina o ódio que isso traz sabe, a pessoa acaba de descobrir que tu é a namorada do infeliz e não quer sumir,porra falta de umas porrada bem dada na cara. Eu acredito que o erro são de ambos e no mesmo grau.
            Primeiro que quem deve respeito é o namorado, segundo que se a mulher sabe que o cara é comprometido ou descobre tem que cair fora e não continuar a palhaçada.

            Enfim…. Hoje eu sou maior amiga da ex do meu ex, a qual eu tinha enormes ciumes dela. E pq sou amiga? pq nos demos bem e eu fui descobrindo coisas….atitudes,jeitos..que não era só comigo que acontecia.(e no fim quem corria atrás dela..era ele e não ela atrás dele).

          • Stanley Lewis

            kkkkkkkkkkkkkkkkk é até um fato curioso que elas não raciocinem direito e queiram descontar na pessoa errada né!

      • mariana cobra

        Nem eu. Deus nos livre kkkkkkkkkk

    • Jps

      No caso dela, ela ta caminhando sobre a superfície do Sol, mas para não enxergar ela olha para cima e só vê a fumaça dos sapatos que estão pegando fogo, rsrs

      • mariana cobra

        Acho q não é o sapato que tá pegando fogo kkkkkkkkkk
        Pra deturpar tanto o julgamento de uma pessoa, o problema é mais embaixo

        • Jps

          hahaha
          Ou mais em cima né? rs

          Realmente, não sei como é possível. Eu acho que precisamos estabelecer um troféu Cegueira esse ano. E por enquanto essa mulher ta no Podium, rs

          • Hadassa

            http://www.pergunteaumamulher.com/2017/01/meu-namorado-me-esconde-das-fotos-e-de-tudo-que-e-publico.html

            Esqueceu que antes dela no começo desse ano teve essa leitora com problema parecidíssimo.

          • Jps

            Pode crer, haha

            Mas essa outra menina ainda cogitou de desencanar do cara. E não chegou ao ponto das outras vierem encher o saco.

            Nesse caso de agora, a menina citou vários motivos para separar e no final disse “Sera que eu problema sou eu??””

            isso foi de doer os olhos. Eu concordo Mariana, essa menina ta aceitando tudo só porque o cara faz direito.

          • Hadassa

            Absurdo a que ponto as pessoas estão chegando só porque não sabe se controlar e administrar a suas carências aff.

    • Stanley Lewis

      ri demais com o “lesco lesco” e com o “bestona” HUAHUAHUAHUAHUA

  • Preconceito…
    Eu fui lendo, lendo e montando uma imagem, então…
    30 anos! Pqp! Eu imaginava que nem vinte anos tinha.

    Não há força maior que a nossa imaginação.
    A projeção de nossos desejos consegue construir os mais imponentes e belos castelos de areia.
    Até que uma simples marola deita tudo.

    Cara perguntadora, só não dá insistir em continuar cerrando as pálpebras e tapando os ouvidos.
    Abra os olhos, a luz dói, mas o tempo faz se acostumar. Siga em frente.

    • Franciele

      kk, a lei Carlos já era, meus pêsames.
      Resta saber como ficarão os que desejam casar, e se caberia fundar uma escola filosófica para deliberar a respeito.

      • Entrando na era Temer. Vamos empurrar pros quarenta anos…

        • Franciele

          Mas aí tem aquele cara do texto maravilhoso texto sobre os motivos da traição masculina, rs.

          • Qual?

          • Franciele

            depois eu procuro, agora preciso ir.

  • Franciele

    Leitora, quando iniciei a leitura do teu relato, pensei tratar-se de uma adolescente de 16 anos, se relacionando com um mulherengo de 24, achando que ele irá mudar por conta dela; mas, diante das circunstâncias, reescreverei teu relato, sem os eufemismos:
    “Sinto que estou ficando velha e não encontro ninguém para namorar; graças a Deus conheci um cara 5 anos mais velho e, depois de me sujeitar por sete meses a ser usada por ele, finalmente consegui ser chamada de namorada.
    sei que ele já teve rolos e namoros com meio mundo, mas, como homem é assim mesmo, pensei que pela idade ele fosse renúnciar a vida de putaria quando me disse que éramos namorados.
    Por conta da vida antiga dele, ele é disputado por muitas mulheres e, como não me considero capaz de atrair algo melhor, tenho que entrar nessa guerra, afinal, ao que tudo indica sou a única geograficamente próxima dele, uma vez que o facebook tem localização por satélite, o que impede de alterar a cidade do dono do perfil.
    Cada vez que ocorre alguma modificação nas redes sociais dele, como envio de mensagens de outra mulher, curtidas dele ou adição de novas concorrentes, além é claro das investidas das candidatas mais antigas contra mim, mostro o que está acontecendo a ele, esperando que ponha a mão na consciência e me esclareça se tem tendência para poligamia ou se simplesmente não consegue se decidir.
    Claro que percebo que essa implicância, bem como, minha dificuldade de entender a solidariedade dele com as ex namoradas, o que aliás é um sinal de gentileza e generosidade, diminuem muito minhas chances de vir a ser a única de fato, além de estimulá-lo a continuar procurando uma mulher que o compreenda verdadeiramente.
    Preciso de ajuda para ser a namorada que ele deseja, afinal, quando estamos sozinhos ele me diz absolutamente tudo o que eu quero ouvir, demonstrando o quão forte é nossa conexão, mas eu não tenho conseguido fazê-lo perceber que eu valho mais que todas as outras, e meu prazo de validade está acabando.”
    Tu pergunta se o problema está em ti, e a resposta é Sim, porque tu decidiu que ele é bom demais pra ti, independente das atitudes que adote.

    • Jps

      A cegueira da menina é tão grande, que no texto ela fala diversos defeitos que o cara tem, “não escuta ela”, “não defende ela”, “imaturo sobre algumas coisas” de tal ponto que ela fala ser o pior relacionamento, mas no final ela termina com um:

      “Talvez eu esteja entrando em uma paranoia”

      “Será que o problema mesmo sou eu??”

      Triste saber o quanto as pessoas se rebaixam só para não ficarem sozinhas.

      • Hadassa

        Triste saber o quanto as pessoas se “rebaixam” só para não ficarem sozinhas. by Jps
        ——————————————————————————————————–
        Desde criança tem um ditado que ouvia minha bisavó falecida elas às vezes falava essa: “Quem muito se abaixa o fundilho das calças aparece” foi isso que aconteceu com Napoleão bonaparte eu ria a verá agora entendendo esse significado.
        Principalmente no contexto de relacionamentos amorosos quem se rasteja e aceita tudo que errado da outra pessoa faz com vc porque a pessoa permite e deixa. Por isso volta e meia vemos esse conselho quem não se valoriza não vai ser outra pessoa do lado que vai te valorizar.

        • Jps

          Sim e no caso dessa moça é pior ainda, porque ela já tem 30 anos. Algumas pessoas também se perdem naquilo de que amar é fazer o outro feliz, mas esquecem que para isso dar certo, precisa ser reciproco.

          E nossa, nunca tinha ouvido esse ditado, gostei rs
          As pessoas mais velhas normalmente tem um conhecimento pela experiência de vida que a gente só percebe quando fica mais adulto.

  • Denilson Padalecki

    ” … enquanto você não se mudar internamente, externamente terá cada vez mais e mais gente cagando na sua cabeça.” Resumo da ópera
    Cara leitora, a verdade é que seu namorado não gosta de você, não existe essa de “quando estamos juntos tudo é perfeito”, é o mesmo que dizer que um político pode ser corrupto, desde que faça algo em prol da população .. NÃO e NÃO.
    Um relacionamento deve ser agradável, leve, e se vcs estão assim, enquanto ainda são namorados, imagine o desastre que lhe aguarda no casamento.
    A parte dele curtir fotos de mulheres, até ai, eu não veria problemas, MAAAS se vc já mostrou as msgs que elas mandam pra vc, e ele não tomou atitudes, é pq pra ele está mto confortável a posição do gostosão que é disputado pelas mulheres (que parecem TODAS sofrerem de auto estima baixa), não contente com isso, ele ainda dá um auxilio para ex namoradas ? Esse seu namorado é uma espécie de bruxo ? Ele enfeitiça quem passa pelo caminho dele ?
    Sai fora dessa relação, procure alguém que seja bom pra vc, e que lhe mostre que a sua opinião importa.
    Boa Sorte !

    • Hadassa

      Relacionamento deve ser via de mão dupla e não ÚNICA. A nossa carente leitora não se deu conta AINDA né? Nós aqui estamos para ajudá-la e abrir os olhos dela a mesma namora sozinha. Ela está perdendo o tempo dela com esse cara que a esconde não assume ela como namorada e ainda por cima a trai na cara dura ele manipula parece que tá enfeitiçada pelo papo furado e justificativas sem fundamento dele aff.

    • mariana cobra

      “seu namorado é uma espécie de bruxo?” Kkkkkkkkkk
      Ele deve prestar serviço pós venda/consumo e dá assessoria pras moças tristes, aflitas e abandonas.
      Tadinho dele kkkk

      • kkkkkkkk

      • Denilson Padalecki

        Altruísta ele né ? Raro encontrar alguém com tamanha empatia kkkkkk

  • Hadassa

    “Bom dia!! Estou tendo o melhor relacionamento do mundo, porém o pior.” by leitora
    ————————————————————————————————————————
    Leitora vc própria no começo do seu relato já cai em contradição como algo pode ser melhor e pior ao mesmo tempo como diria padre Quevedo: “ISSO NÃO EXISTE” rs.
    Amiga ACORDA vc não está vivendo uma história de amor e sim de horror né possível? O amor próprio tirou férias da sua vida né? Aff Esse conselho de uma vez por todas para mulherada em geral pelo amor de Deus gente que carência essa? medo da solidão? E essa falta de amor próprio e que baixa auto estima essa? Chegou na linha limite está patético a sua situação podemos dizer que vc está na UTI na vida sentimental entrou em coma e não percebeu isso colega eu e meus amigos comentaristas vamos ajudar a tirar vc dessa morte da falta de amor de si mesmo. A gente aqui na medida do possível junto com a Luiza nós comentaristas tentamos dá choques de realidade nas pessoas somos “médicos da vida amorosa” inventei agora e quem procura a gente na medida do possível eu acho que conseguimos ressucitar a galera aqui 70% colaborando e voluntariamos gratuitamente no prazer de ajudar eu acho aqui está reunidos pessoas que tem vocação para serem conselheiros sentimentais ahahaha.
    Moça você ainda não se deu conta que o ser humano seja homem ou mulher pode perder tudo na vida mais jamais a sua DIGNIDADE. Se você usa-se a cabeça e menos os seus sentimentos você veria a sua situação patética. Olha como sua história de amor ops SQN o seu conto de terror sua história é bizarra e horripilante sendo muito sincera contigo quer dizer que o príncipe do seu “namorado” sqn te mandou esse migué que o face dele só para área profissional e vc acreditou mesmo nisso a desculpa esfarrapada de não assumir vc na rede social dele facebook que está comprometido/ namorando. Você namorada invisível dele então segura essa verdade: VC ESTÁ NAMORANDO SOZINHA 1 ano e 5 meses está sendo enrolada e enganada para a rede social dele e perante aos seus seguidores e seguidoras desculpa colega para o mundo virtual ele tá SOLTEIRO,LIVRE,LEVE, SOLTO tá na pista essa imagem que ele quer passar mesmo sim essa realidade que você finge não querer vê. Pode ter certeza como céu é azul da cor do mar ele é infiel está traindo você direito o cara adiciona a mulherada na rede dele e pode crê tá passando rodo geral e ficando com as outras atuais ele ainda por cima tem contato com exs namoradas é já era o cara maior mulherengo, cafajeste, safado, infiel, sem vergonha de marca maior colega a gente conhece um homem não é pelas palavras e promessas de amor que ele dirige a você e sim suas atitudes, atos, ações, comportamento como diz o ditado: “Atitudes fala mais que mil palavras” outros ditados para vc refletir. “Ninguém muda ninguém”. “A pessoa é o que mostra ser”. ” Casamento não muda caráter de ninguém se a pessoa é infiel no namoro não existe fórmula mágica da pessoa se tornar fiel”.Meu conselho é vc procurar ajuda de um terapeuta ou psicólogo(a) para resgatar o seu valor e amor próprio é óbvio terminar esse seu namoro é inexistente só você está nele.
    E tbm indico você comprar não é caro o livro: “Namoro blindado o seu relacionamento á prova de coração partido” Renato e Cristiane Cardoso vocÊ precisa lê e praticar na sua vida urgentemente!!!!!!!! Boa Sorte.

  • Gaia

    Sério, se fosse uma mulher só, eu até poderia achar que é alguma ex fazendo intriga, mas várias? Ou essa ex tem muitos perfis falsos e muito tempo livre e disposição para te encher ou te algo muito errado nessa história.
    Agora, se vc prefere acreditar que o problema são essas mulheres, peça provas a elas de que ele te trai
    Mas sinceramente, vale a pena continuar com um cara que não se incomoda nem um pouco com o que vc sente?
    É um cara desses que vc quer ao seu lado?

    • tb achei mt estranho
      parece q ela q tá indo falar com as mulheres e levando na cara kkkkkkkkkk

      • Hadassa

        Me pareceu tbm o cúmulo né? No meu vê é triste ela passou da linha e perdeu a DIGNIDADE. Espero que seu conselho Lu e nos comentaristas façamos ela ter acordado desse pesadelo que ela se envolveu aff.
        Que ela procure ajuda de psicólogo(a) resgata a dignidade e amor próprio entender que antes de amar alguém ela precisa se amar e se valorizar. Para sim no futuro bem próximo atrair um cara que a ame, respeite e que seje fiel a ela que ela possa vê a diferença de estar vivendo um namoro de via de mão dupla, saudável e honesto da outra parte.

  • Wana

    Faça a mesma coisa na sua rede social, convide amigos, amigos de amigos, desconhecidos, aceitando todo mundo, e deixe ele descobrir. Vamos ver o que ele vai falar.

  • Mika

    Sério… quando li o título, pensei: nem vou ler o resto… ok, admito, estou sendo pré-conceituosa… então, vamos dar uma chance à garota… deve ser novinha, inexperiente… o tédio bateu já no primeiro parágrafo… pensei novamente em parar… mas não, ela ainda pode se redimir… continuei… no parágrafo seguinte senti raiva… e no próximo, a raiva se transformou em pena… pensei: a merda da baixa autoestima de novo… é sempre ela o pivô… então, surpresa!!! tudo entra nos eixos novamente, como final de novela…

    Leitora, meu conselho pra você é diferente dos dados pelos outros comentaristas…

    Você dá corda demais pra essas despeitadas. Mande-as pra PQP. Pra você estar feliz com tudo isso, esse seu namorado deve ter uma foda das arábias… e pra continuar te aguentando, você deve ser boa de cama pra cacete. Vocês formam o par perfeito… cu e cueca! By “Mika, hoje, mais sem paciência do que de costume”

    • Denilson Padalecki

      Da parte de curtir fotos e seguir mulheres, não vejo nada demais, mas dar assistência pra ex namoradas, e ainda ter que ouvir que o problema está nela. Vc já deve ter visto um cara que gosta de mostrar que é o garanhão, desejado por todas, o bastião da virilidade. Ela briga, mas não toma uma atitude, ele sabe que tem ela nas mãos, por conta da baixa autoestima dela, e talvez esse seja o motivo de continuar com ela, me parece aqueles casais que se pegam na porrada, a família intervém, mas no dia seguinte estão aos beijos como se nada tivesse acontecido.

      • Mika

        Exatamente. O clássico “casal sem vergonha”. Transformam todas a brigas num evento, envolvendo Deus e o mundo. E no dia seguinte fazem as pazes, na maior cara de pau. E ai de quem se atreveu a dar conselho, porque vai sair como vilão… rs
        Ele não presta e ela está cega de paixão. Ela não vai prestar atenção em absolutamente nada do que a Luiza ou qualquer um de nós aconselhou. Haverá sempre uma boa justificativa pra continuar com ele, e esse relacionamento doentio só vai acabar quando ele se cansar dela, ou daqui a uns pares de anos, quando ela acordar da burrice que fez.

        • pior q vo ter q concordar kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Marcelo

            Sei de um casal que se casou duas vezes…

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

            Minto, a segunda união é consensual, um ano após o divórcio nascia o segundo filho deles.

        • Marcelo

          Isto dá um tesão dos diabos, lamento jamais ter encontrado uma com a minha disposição tanto para o amor quanto para a guerra.

          • Mika

            kkkkkkkkkkkk
            Pois é… é emocionante, mas muito desgastante. Você acorda nas nuvens, passa o dia no inferno, e toda noite, antes de deitar, passa um trator sobre todas as emoções ruins pra fazer as pazes com o inimigo. E o ciclo se repete indefinidamente…
            Não quero isso pra mim… ou melhor, “nunca quis”. Atualmente não estou em fase de querer nada… sou uma mulher casada que só quer paz e sossego na vida… rs

          • Marcelo

            Eu adoro, e a única que encontrei, que talvez tivesse o meu pique para tanta falta de vergonha na cara, foi uma que traía, por vingança, o marido comigo. Mas como eu sabia que eu dançaria assim que ela mandasse o corno pastar, não me permiti cair de amores pela dita cuja.

            Poderia ter sido a mulher da minha vida se tivéssemos nos conhecido em outras circunstâncias.

            PS: O negócio da vingança era sério, eu averiguei, o cara aprontou feio, e nem foi com adultério, ele realmente fez por merecer os chifres que levou.

        • mariana cobra

          Pior que é verdade!

  • Rodrigo Silva

    Lembro que esse era o tipinho que eu mais detestava na escola. O cara que gosta de ser a ultima bolacha do pacote. É melhor ela desistir, pois ele não tá com cara que vai desistir desse harem. Ela é só mais uma concubina. Falta de respeito total.

    • Denilson Padalecki

      Cara assim só “muda”, quando encontra uma mulher independente e cheia de amigos homens, que fazem o que querem, saem pra onde sentem vontade, e quase nunca incluem eles nos planos. Caras que costumam ter mulheres aos seus pés, sabem que não precisam se esforçar pra agradar, se a atual não quiser mais, tem uma fila de mulher pra venerar o chão que eles pisam.

      • Rodrigo Silva

        Falou tudo.

      • Mika

        Caras assim não se apaixonam facilmente. Mas acabam caindo de joelhos por mulheres de personalidade forte e bem safadas… rs

        • Denilson Padalecki

          Sim, meu primo encontrou uma paraibana arretada, agora come um caminhão de bosta por ela. Ela viaja pra casa dos parentes dela sem nem avisar ele, quando pensa que não, ele tá atrás dela.
          As antigas namoradas dele eram todas carentes, ficavam fuçando as redes sociais dele, chamando as meninas que ELE conversava de vagabundas, essa daí não, ele sai, ela nem pergunta onde ele vai, e deixa claro em letras garrafais que ele não é insubstituível.

          • Mika

            Também tenho um familiar bem próximo que arrumou uma dessas. Casamento tão conturbado que uma novela mexicana seria considerada comedinha da sessão da tarde perto dele. Hoje estão oficialmente separados, mas com a desculpa de ver os filhos, ele não sai da casa dela (detalhe: os filhos já têm mais de 30). Nunca conseguiu se desligar, e nunca mais nem namorou. Quando era solteiro, era o terror da mulherada. O telefone de casa tocava o dia inteiro pra ele.

          • Denilson Padalecki

            Uma hora a conta chega né ? A família toda ri da cara dele, ele finalmente achou alguém que mostrasse pra ele, que o mesmo tem o ego muito elevado pra pouco talento.

          • e pq será q ele parou até de galinhar? Vc acha q ele ainda gosta dela?

        • Pequenino1

          Ao contrário! As mulheres é quem caem de joelhos frente a ele. Seja de personalidade forte, bem safadas, santinhas, o canalha é a preferência. Por isso rapazes legais, dados ao diálogo, amigos vivem sozinhos são ignorados pelas mulheres. Os cafajestes pegam todas.

          • Mika

            Pequenino! Quanto tempo, menino… Quem é vivo sempre aparece…
            Então… é exatamente sobre isso que estávamos conversando. Releia o que eu e o Denilson já escrevemos. Esses cafas agem assim porque as mulheres dão muita moral pra eles. Mas você tem que concordar que eles também se apaixonam e se casam algum dia, né?! É aí que o céu começa a mudar de cor, porque eles SEMPRE se apaixonam por aquelas mulheres safadas que não os respeitam, e fazem com eles a mesma coisa que faziam com as outras. Não tem jeito, esses homens têm dedinho podre. Só se envolvem com mulheres de personalidade fraca ou muito forte.

          • Marcelo

            Vocês estão confundindo bonitão deslumbrado com cafajeste.

            São duas espécies distintas.

            Cafajestes são viciados em adrenalina, eles têm uma relação com ela semelhante a que o cocainômano tem com o pó branco. Tanto que quase sempre acabam se viciando nele.

            Um é uma besta (o bonitão deslumbrado), o outro é um psicopata ”light”.

          • Denilson Padalecki

            Rapaz, quanto tempo, ganhou na loteria ?

      • agora me diga se o ser humano não é meio doente? kkkkkkkkkkkkk

        • Denilson Padalecki

          Completamente. Eu ouço umas coisas que as vezes me sinto um alien.
          Pisa que ele (a) gruda, despreza que ele (a) corre atrás, vou demorar pra responder, pra valorizar e ele (a) não pensar que eu estou tão afim, fala pra mim, pra que complicar tanto a vida assim ?
          As vezes eu tenho uma preguiça de gente, e o foda é que sei lá por qual motivo, as pessoas não se relacionam com seus iguais né ? Ai sempre um se doa mais que o outro e se fode mais que o outro.

    • Pequenino1

      Mulheres só gostam de homens assim. Elas se sentem valorizadas. E na disputa de ego com as outras se sentem as vencedoras. Quando o rapaz é solitário elas nem olham no rosto já percebeu.

      • Rodrigo Silva

        Eu vivo isso hahahahahahahaha!

  • Marcelo

    Ele aprendeu muito bem certas lições, é dos meus, e esta é uma honra concedida a bem poucos.

    É isto aí, meus caros, jamais permitam que as mulheres se sintam plenamente seguras quanto a vocês, sejam indomáveis e terão o melhor delas. E mantenham sempre o pé afiado para o caso de um pontapé ser necessário, afinal, em um momento ou outro, vocês serão desafiados, mostrem que falam sério.

  • Marcelo

    E, Lu, o bug segue firme e forte.

  • Larissa

    Ele te trai com ctz absoluta. Os sinais estao gritantes. Nao te assume nas redes sociais por causa de privacidade (sempre eh o mesmo papo rs), eh cheio de amiguinhas, mantem contato com ex (nao abriu mao de nenhuma, deixa todas em banho maria) … Vc sabe que ta sendo feita de boba, maas n quer aceitar… Eh difícil ver que tudo não passou de ilusao… Que amamos sozinhas, lutamos sozinhas… Essas garotas que te procuram com ctz devem ter rolo com ele ou ja tiveram.
    Eu passei por uma situacao parecida… Soh q eu fiz como vc, tentei consertar o cara, acreditar que meu amor o faria mudar e me amar mais… Que perdoar o faria ter empatia e ver que eu merecia ser respeitada por ele… Tentar ser o melhor pra ele.
    HOMEM NAO VALORIZA MULHER QUE NAO SE VALORIZA. Eu levei o pé na bunda… Tudo q eu fiz nao bastou. Espero que vc nao precise passar o por isso q eu passei. Tenha forca e seja dona da sua vida, termine com ele… Vc ta namorando sozinha.
    Namoro eh investimento, comprometimento… Ele ta fazendo hora com vc e com outrras.

  • Nossa que delícia é fazer mulher de “gato e sapato” kkkkkkkkk
    Eu passei uns bons anos da minha vida sendo assim, sem me importar com os sentimentos femininos. Nós homens já sabemos desde a primeira ficada se iremos ter futuro ou não com a pretendente em questão. Se percebemos que não é a ideal, mas por exemplo, é gostosa, transa gostoso, ai deixamos ela no radar e nos esforçamos muito para isso. Não é fácil, ficamos cansados kkkkkkkkk
    Hoje chegando perto dos meus 34 anos eu nem sei quantas mulheres conheci, vou chutar o número 100. Desse número 100 apenas 2 eram ideais ( a minha esposa e a minha ex-amante ). As outras 98 nunca dariam certo, nem adiantava elas tentarem.
    Portanto leitora, leia o meu relato e tome uma decisão racional. Mulheres são presas fáceis justamente por serem emocionais.

    • Pequenino1

      Mulheres gostam de homens com esse perfil. Nunca vi uma mulher se admirar por um rapaz sossegado, que respeita seus sentimentos, dado ao diálogo, amigo, companheiro. Elas se sentem bem com quem as trata como objeto descartável, as usa e jogam fora.

      • Pense no reino animal, você é um leão e a leoa quer que você seja manso e companheiro. Mas você é um “fuderoso” leão, nada ti segura, você não dá conversa para a leoa e caminha firme pelas savanas. A leoa fica preocupada e faz de tudo para você não sumir por ai. Quando algum perigo aparece, você mostra quem manda no pedaço, espanta outros leões malvados e isso deixa a leoa pirada em você. Esse misto de não submissão e proteção deixa a leoa sempre excitada, inclusive outras leoas começam a olhar para você. Você agora é o rei da selva kkkkkkkkkkkkkk
        Tente entender amigo.

  • Monique

    Eu tinha uma amiga que vivia vida parecida. A nossa amizade inclusive se desgastou e chegou ao fim pq eu não conseguia mais conviver com ela e com a vida que ela levava, sempre frustrada por causa de homem que não prestava, sempre fuçando cada curtida, cada nova amizade adicionada, dando conversa e indo atrás de ex dos caras…fuçando celular e etc…E no fim ela sempre achava que a paranoica era ela, assim como vc acha que está. Na verdade vc ta, mas o cara te dá motivos e por isso vc ficou assim. Junta isso com auto estima em frangalhos aí dá nisso: uma mulher de 30 ANOS agindo como uma garotinha indefesa, iludida, inocente e apaixonada por um cara que não presta. TA NA SUA CARA. No fundo vc sabe, mas deve ter passado por algumas desilusões piores e acha q o problema dele nem é tao grave…ou tem pavor de ficar solteira…ou tem medo de envelhecer sem casar…ou tudo isso junto…aí aceita um traste desse, endeusando-o como se ele fosse o máximo. E com essa minha amiga eu perdia HORAS, DIAS, MESES, ANOS a fio dando conselho, e nada adiantava…eu me estressava, ficava com uma energia péssima, pq era pesado …e NADA ADIANTAVA…sempre do mesmo jeito…saia de um traste e entrava em outro…e a mesma postura SEMPRE. Hoje não sei como ela está. Sinceramente, por ter visto isso de perto infinitas vezes, a única coisa de te digo é: pague pelo serviço da Luíza ou de um bom psicólogo e NÃO PARE DE IR. O resto vc sabe mas não faz (se valorizar, se respeitar etc)…entao não adianta mil conselhos. Faça tratamento. Esse desgaste vai deixar vc doente. E as pessoas que convivem com vc sofrem tb. É um saco. Sério. E detalhe: TODOS os carinhas (que não valiam o que deixamos na privada) é que depois de um tempo terminavam com ela. Saia disso cara, sua vida passando aí…

  • Monique

    Escrevi mó textão…sumiu rsrs 🙁

    • será que mais alguém aqui está com os comentários sumindo?

      Como a gente já sabe, o disqus está com problemas e eu não posso fazer mt coisa pq ele não é do site (consigo ver ips, comentar, etc, mas falhas maiores não posso fazer mt c0isa)

      porém, se tiver mais comentários sumindo será foda =(

      • Será que eu não vou sumir?
        Ainda bem que vc, agora, me conhece. Resgata depois…

        • resgato oq? kkkk

          • Minha alma, meus textos, minha máscara

          • não posso fazer nada q vc não queira, já diria os filósofos kkkkkkk

          • Oh céus, só sei que nada sei…

      • Monique

        esse tb tinha sumido e ressurgiu!! o/
        quem sabe o outro não ta a caminho rsrs
        se foi só comigo, talvez tenha sido um sinal divino de que escrevi merda e era melhor calar a boquinha kkkk

        • ou coisa do seu pc mesmo
          sem contar q as vezes ele nunca sumiu, mas vc q achou q ele sumiu kkkkkkkkkkkkkkk

    • Pois é..
      Vi, fui ler e…
      não li
      Bota uma imagem! Pode ser anônimo, mas tem que ter identidade.

    • Marcelo

      Foi considerado spam. É parte do bug.

      • nossa e tava no spam mesmo kkkkkkkkkk

        Hada veja se agora ta ok

        disqus ta loucão

  • Leticia Guilarducci

    Para quem já viveu uma relação assim eu te digo uma coisa: Ele ta com essas mulheres SIM, se ele não bloqueia e te faz sentir a errada é porque ele que é o errado da história e tá lhe metendo o maior CHIFRE .
    Se ele te amasse e te respeita-se de verdade,não ficaria dando moral pra ex namorada que já saiu da vida dele (era pra ter saído ne).

    Antes que você se machuque mais do que já está se machucando,manda esse grande moleque babacão ir a merda e vá viver sua vida, conhecer outros caras e se divertir. Porque sinceramente? uma pessoa que não te ouve,uma pessoa incapaz de mudar algo que está errado, não é uma pessoa confiável.
    É uma pessoa cega,que acha que todos estão errados e só ele é o certo, esse tipo de pessoa é um veneno na vida de qualquer um e se essas mulheres tão te falando isso e se acham na vantagem (coisa ridícula, elas deveriam era estar putas da vida com o que esse cara anda fazendo com elas,assim como está fazendo com você..mas enfim,mulher é um bicho desunido e que acha que está na vantagem kkk me parece que umas comem bosta,só pode) é melhor deixar a dor de cabeça para essas coitadas que aceitam pouca merda que aparecem na frente delas, você é mais…não precisa se sujeitar a essa situação.

    Eu te entendo querida, eu custei a enxergar que o monte de mulher que meu ex tinha no tel..ele ficava de graça e o caralho a quatro, até eu descobrir de fato a consumação da galha. Eu ainda tentei salvar a relação, mas eu tava magoada e acabei devolvendo o chifre.. no fim terminamos, cada um seguiu sua vida, ele ta namorando e eu aproveitando a minha vida , conhecendo gente nova, recriando laços de amizades, comecei a jogar rpg,to na academia cuidando de mim e te falar? eu deveria ter feito isso a muito tempo, porque ficar paranoica na relação nos deixa doentes e inseguras demais e isso não é nada bom para nossa saúde mental.

    Faça o que digo, não vale apena se torturar por um infeliz desses, ele nem homem é.. apenas um moleque que tá se achando o gostoso,mas não vale porra nenhuma. #prontofalei.

    • Lê, isso dava um texto pro site
      “como descobri que meu nammorado não era nada daquilo q imaginava”

      acho muito legal ver q vc chegou aqui toda “ingenua” e agora tá um murelhão ixperto!! kkkk adoro

      • Leticia Guilarducci

        Daria né? rsrs assim quem sabe outras mulheres ficam mais “experta” com esses carinhas que não sabe se quer ficar com ela ou se quer ser de todas (ou até mesmo voltar pra ex).

        kkk Blog ajudou muito pra ficar expert na arte de deixar de ser trouxiane 😛
        agora ninguém mais me faz de boba, se quer ficar comigo quer…se não quiser eu to caindo fora, correr atrás feito boba? parei

        • sim, sua história d superação inspirará MUITA gente

          pq com todo respeito, vc era muito ingenua, e agora tá ficando ninja kkkk
          em um dia q tiver inspirada escreva q com certeza ajudará mt gente s2

          • Leticia Guilarducci

            Nossa eu era bastante ingenua por demais… tanto que ele conseguia me manipular, era coisa de louco. Ainda bem que a gente aprende com os nossos erros né…deixa a gente mais esperta e com o olho aberto. kkk

            Opa pode deixar que escrevo sim e com maior prazer do mundo Lu 🙂

  • Cah!

    Eu tive o relacionamento iguuaaaall!!! Me vi completamente,nisto em algumas partes…ele tem 31 anos,imaturo,brigava com os pais todo dia,as coisas era do jeito dele (por isso aos 31 estava sem uma pessoa legal,por que as legais ele não dava valor) eu era a primeira pessoa que ele estava tranquilo,mas ele era imaturo,não tinha um emprego fixo,tudo era a ”mamãe”,ele era mimado,eu um dia fui falar com ele sobre isso ele gritou comigo,eu cansei,terminei,parei de atender,e passou uns 2 meses ele quis voltar…aahh eu sou uma moça de 23 anos trabalho de domingo a domingo,eu nn iria querer um cara folgado…mas hj eu percebo que fiz a melhor escolha,não estamos juntos mais…me sinto alivida!!!Talvez esse meu caso,não seja o seu completamente,mas a ”IMATURIDADE”,se um homem faz ter ”mina” no relacionamento….

  • Pequenino1

    É vida nesse sistema. Enquanto uns não tem nada, outros tem demais. Se existe uma qualidade que mulher admira em nossa sociedade é um homem de muitas mulheres. São disputados a unha e ai está a prova. Quem quer ficar com o rapaz estudioso da faculdade? Que é romântico? Que tem objetivos na vida? Que faz planos com ela? Quem quer ficar com o rapaz que é fiel e trata bem? Antes de ficar com um homem a mulher já levantou a capivara. Se tem fama de comedor ela se abre e o trata como homem, tenta modificá-lo, sexo do melhor, faz tudo por ele. Contudo, se o cara não tem fama entre as amigas elas sentem nojo. Nada de instinto, isso é cultura historicamente construída.

    • Marcelo

      Pois é, somos uma cultura em declínio e que ainda vai se arrastar na decadência por várias décadas. Lamentações só irão lhe trazer mais tristeza, estude o Mundo em que vive e tente tirar o melhor dele.

      O processo de queda é irreversível, mas isto não significa que você deva ruir junto com a nossa civilização. Seja forte, seja esperto, seja resignado e seja prático. Tenha em mente que a sua felicidade encontra-se em você mesmo e em mais ninguém, aprenda a bastar-se a si mesmo.

      Em suma, seja homem.

    • Que dia @luizacosta2006:disqus …
      É um loop. Agora, não falta mais nada…
      Poderemos chamar 2017 de ” A volta dos que não foram”

      • Marcelo

        Tem muito rapaz como ele por aí. É preciso paciência, eles cresceram achando que o bom comportamento seria automaticamente recompensado e se decepcionaram muito com o que encontraram. Muitos vêm de lares desfeitos e são overdosados de informação, graças à Internet.

        • Pequenino1

          E não era para ser recompensados? Po que no Brasil a taxa de homens nas universidades são menores? Nas escolas não existe recompensa social para o estudioso, ele é visto pelas mulheres como fracassado, enquanto o bagunceiro pega todas. Sem recompensa não existe motivação. Se os homens são canalhas é porque sabem que esse comportamento atrai as mulheres. Ser canalha é um motivador. Ser corrupto, sem ética pode colocar no meio.

          • Jps

            Na moral, isso para mim é desculpa que o pessoal da para fazer o que queria desde o começo, trair, mentir e etc.

            Mulher gosta de cara confiante, e acontece que muitos cafajestes são, mas não precisa ser cafajeste para ser confiante ou pegar mulher. Tenho muitos conhecidos que pegam muita mulher, mas não ficam traindo ou enganando por assim dizer. Permanecem na solteirice. Eu mesmo não passo vontade e não preciso ficar enganando oferecendo casamento, namoro e etc.

            Na minha opinião, o cara justificar ser corrupto e sem ética para pegar mulher, é o mesmo que um ladrão justificar o assalto porque assim era mais facil ganhar dinheiro.

          • Monique

            Show de bola!!!!!

          • Jps

            É então. Existem muitas exceções.

            Como eu disse, eu acho que as mulheres no geral gostam de confiança, da mesma forma que os homens gostam de ser desafiados(ou da conquista em si). Claro que beleza é importante de primeiro momento, mas não é o unico fator, senão mais da metade da população estava solteira, rs

          • Monique

            Com certeza!!!

          • Pequenino1

            As exceções são as que gostam de rapazes legais. Os que elas ignoram para ficar com o bonzão que pega todas. As mulheres não são todas iguais, mas se influenciam umas as outras. Rapazes que pegam todas é por ter fama entre as mulheres. Como do contrário os rapazes centrados na vida, romanticos, que as respeitam não tem chance , pois elas o taxam como fraco, bobo, mesmo sem nunca terem saído com eles. E se uma diz que nunca ficaria com o rapaz legal nenhuma vai querer. Nunca vi mulher dar chance para rapaz estudioso, focado, com objetivos, educado, os que as mulheres gostam e correm atrás a ponto de sair no tapa são os surubeiros isso sim.

          • Monique

            Moço, de boassa o que eu vou te escrever hein, já te li algumas vezes e os outros comentaristas tb já disseram aqui que vc tem esse discurso mesmo, então nem vou tentar debater o assunto, pq não sou eu que vou mudar sua ideia. O que eu posso te dizer, brevemente, é que lamento caso vc sinta na pele algum tipo de preconceito, e que se vitimizar SEMPRE é um saco pra quem ta perto de vc, e isso afasta as pessoas, inclusive mulheres. E vc entrou taanto nessa vibe ruim aí que está com a visão deturpada do assunto. Se vc nunca viu mulher dar chance pra rapaz estudioso, educado, talvez o problema seja os locais que vc analisa pra tirar suas conclusões. Sou casada com rapaz íntegro e com todas essas qualidades que vc listou aí, minha irmã tb tem um excelente esposo…tenho várias amigas muito bem casadas…onde trabalho tb…e as que conheço que estão solteiras, não veem a hora de encontrar um grande amor tb. É normal ouvir generalizações, principalmente como justificativa pra algum fracasso. Abra sua mente.

          • Jps

            O problema é que muito menino quando ta na escola se interessa pela menina mais bonita da escola, claro. Ai tenta ficar com ela, é rejeitado e culpa todas as outras pelo ocorrido. Mas ai analisando a situação, o menino as vezes não se cuida, deixa o cabelo desarrumado, ou não escova o dente direito, entre diversas outras coisas que fez a menina não se interessar. E com todo o direito, ninguém é obrigado a nada.

            A mesma coisa acontece com as meninas, quando o menino não ta interessado, mas no caso delas, elas não ficam de mimimi, rs

          • Marcelo

            Cara, aprenda uma coisa, ”merecer” não é garantia de coisa alguma nesta vida. Ainda mais em civilizações em declínio.

          • Marcelo

            E, tem mais, se você conhecesse 10% das história de cafajestes e de suas mulheres, que eu conheço, você teria vergonha de sentir inveja deles.

            Que tal um cara que oferece a própria esposa, com o pleno consentimento desta, ao traficante em troca do perdão de sua dívida?

            Você tem inveja disto? Você gostaria de ter uma mulher que se submete a tal coisa?

      • nao entendi nada kkk

        • kkkk eu sabia. Foi só pra chamar a atenção.
          O pequenino voltou… e não mudou.
          Imagina ele e o Eros debatendo. Tô com pena de ti.

          Informando: Voltou ao normal a seção últimos comentários

          • espero q ele saiba falar sobre outros assuntos q não sejam apenas altura pq ele é gente boa
            o foda é o disco quebrado =(

          • Uma boa notícia pra vc. Um Gênio da garrafa, amigo meu, te liberou três desejos. Pode fazer qualquer um, mas não esse, porque ele é gênio mas não é mágico.

          • Wana

            Coitado do gênio, vai voltar pra garrafa rapidinho, e com problema de auto-estima, por não ter conseguido o tal desejo.

          • Wana

            Já já vão começar os ataques de coitadismo dele,é só alguém discordar das opiniões que ele der.

          • Mas as coisas mudaram. Agora, o blog tem o @heroshimeneu:disqus , o supersociopatamilionáriojoselitosemnoção. Arma secreta da @luizacosta2006:disqus . Ela atira ele no @Pequenino1:disqus e deixa ficarem debatendo.
            Três dias, no mínimo, sem sair do lugar…

          • como assim minha arma secreta homem? kkk

          • Não me leva a sério. kkkk O eros é tua arma secreta. Imagino que debateria com pequenino sem se afetar, matava ele no cansaço.

          • Wana

            Só sei de uma coisa: vou rir muito.

    • Leticia Guilarducci

      Na boa? eu quero.
      Vale muito mais um cara que te ame, respeite, faz planos com você, é fiel, estudioso, goste das mesmas coisas que você…do que um cara que acha o fodão porque pega uma caralhada de mulher, te esnoba e pisa como se fosse coisa alguma.

      Mas infelizmente tem mulher que ainda prefere esses babacões ai,depois choram porque são tratadas como lixo por esses infelizes. Mas o pior de tudo, é vc ficar com uma pessoa que te mostra ser carinhoso,amoroso,fiel e companheiro e se transformar em um babacão (cheio de contatinho de mulher e ficar jogando charme pra todas),ai é foda tbm.

      • Pequenino1

        Sim, os rapazes que te amam, te respeitam,são estudiosos, fazem planos com você valem a pena. Mas na hora da escolha quem é o preferido? Quem tem a chance? O canalha.
        É ai que vem aquela máxima de que o discurso é uma coisa e a prática é algo totalmente diferente.

        • Marcelo

          E no que todo este seu chororô irá mudar alguma coisa?

        • Marcelo

          Você está fazendo por merecer o desprezo de quem VOCÊ deveria desprezar.

          Sempre tratei com escárnio os meus amigos cafajestes, deixo claro que, para mim, eles ( e aquelas que os seguem) são escória e quer saber o resultado disto?

          Eles me idolatram.

          Fica a dica.

          • Pequenino1

            Você está certo sobre o tratamento que os cafajestes e as que os seguem merecem. E que não vai mudar nada. Mas estou falando “verdades” que ninguém ousaria dizer. É o ponto de vista do desprezado, do esquecido que queiram ou não faz parte do sistema e poderia ser visto com mais dignidade. Por mais digno que eu seja elas preferem os canalhas.

      • Jps

        Sim. Tem muita pessoa que acha que só porque o cara é mais calmo automaticamente é carinhoso, romântico e fiel. Mas não tem nada haver. Conheço muito cara que era pegador quando solteiro e agora que esta namorando fiel. E muito cara que era “santo” na familia e já traiu namorada..

        Não existe padrão.

        O importante são os motivos que faz você querer ficar com a pessoa. E que ela realmente demonstre em ações.

  • Stanley Lewis

    Converse com essa mulher que diz ser namorada dele e peça provas ‘atuais’, não vale print de conversa velha, tem que ser alguma prova que tenha sido coletada enquanto vocês dois já estavam namorando. Se ela fornecer provas concretas, aí você já sabe o que deve fazer.

    • Mika

      Meu amigo, e quem disse que ela quer uma prova dessas? kkkkk
      A palavra dele sempre valerá mais do que qualquer prova. Esse é um daqueles casos de cego que não quer ver…

      • Stanley Lewis

        Pois é kkkkkkk

  • Sou ELA.

    Boa tarde Pessoal!!!…

    Pois bem, sou Ela, a quem questiou sobre eu estar errada, e sim eu estou, por me vendar.
    Li atentamente todos os comentarios, e com os olhos cheios de lagrimas percebi o quanto perdi a minha dignidade neste relacionamento, tenho 30 anos mas tive apenas 3 relacionamentos, 1 da qual permaneci por mais de 10 anos. Vivi???? Claro que nao!!!…. to aprendendo a merda do que é voltar para as tentativas de me relacionar de novo, so levei tombo até agora… rsrsrs… mas como dizem: “vivendo e aprendendo”.
    Terminei meu namoro, com muito pesar, ainda doi “claro”, mas antes a dor de perder um amor mal correspondido do que continuar na ilusao em que eu estava.
    Hoje parece tudo tao calmo, nao ouço nada, so o som do meu peito batendo mais forte para expelir esse veneno em que eu mesmo me preenchi.
    A palavra de vcs foram duras, porem necessarias, e diferente de alguns escreverem cheiamente de certezas sobre minhas atitudes, mostrei que nunca devemos ter certezas sobre ninguem, pois nao temos nem conosco mesmo, nao é?! Rsrsrs….
    Pois bem. Ta feito. Nova pagina. Nova historia. Novo rumo.
    Talvez eu volte com novidades… quem sabe. Rsrsrs
    Obrigada a todos vcs!!!! .

    • Mika

      Concordo que fomos duros com você. A pouca informação sobre o caso e a vida pregressa dos envolvidos faz-nos “viajar” na suposições. Por favor, não leve nossas palavras para o lado pessoal, pois não a conhecemos verdadeiramente.
      Com relação ao seu ato, quero deixar registrado aqui, agora, que você me encheu de orgulho. Você é mais forte do que imaginamos. Vai doer, mas passa. Aguente firme, e quando se sentir fragilizada, achando que pode recair, volte aqui e converse conosco.

      Sinta-se carinhosamente abraçada. Todos nós a apoiamos nessa. Felicidades!

      • tbm quero abraço seu Mika kkkk
        adorei suas palavras, até eu me senti acolhida s2

        • Mika

          Sinto muita falta do feedback dos leitores. Se eles soubessem o quão produtivo é quando contam mais detalhes…
          E também acho que sairiam menos magoados conosco, coitadinhos…

          • kkkkkkkkkkkkkkk
            então, quando eu sinto falta d algo (para a minha interpretação) eu pergunto no email

            ai eles respondem

            mas ai pra sua interpretação, pode faltar coisa pq cada um ve o mundo do outro com certo detalhe

            ou seja, mesmo q escrevessem um livro inteiro, poderia ainda faltar

            oq tenho ocbrado muito é a idade, mas mesmo assim mt gente esquece =(

          • Mika

            Acho interessante que o post acabe ficando meio genérico; que sirva pra quem perguntou, mas também pra diversas outras pessoas que podem estar passando pela mesma situação. O que dissemos pode não ter muito a ver com a situação da nossa leitora, mas é o que mais se vê hoje em dia, mulher com baixa autoestima justificando as atitudes do namorado safado por medo de ser abandonada.

          • o lance é q se for complexo e problemático demais, é só com consultoria particular mesmo
            pq eu teria q fazer mil perguntas, ouvir mil respostas, traçar coisas q as vezes demoram meses, e por ai vai
            Daí no caso nem seria respondido aqui

            O negócio é que a parte do leitor (que é ver se é complexo demais e se for vale a pena esse investimento para ele mesmo), nem sempre é feita. Mas os q fazem aí sim é tudo bemmm delimitado pq teriamos MUITO mais tempo

            acredite, coisa complexa demais nem se eu liberasse pra 30 linhas daria pra fazer aqui no site, mas é como vc disse, as vezes nem a pessoa sabe q o caso é complexo demais (já até se acostumou com isso), mas mesmo assim, se ela nao fizer a parte dela, como iriamos ajudar ne?

            tem gente q nem quando eu indico SUS, igreja, etc, quer ir
            falam “q nao curtem terapia”
            mas viver infeliz é massa então ne? Se a pessoa nao consegue sozinha pq nao ter a humildade de procurar ajuda?

    • Perdas exigem um período de luto. É como atravessar um curso d água longo, que não se vê a margem oposta. Vai ter que começar apenas com a confiança. É necessário um tempo para finalmente ver a margem oposta. Não desanime, é assim mesmo. O primeiro passo para encontrar as respostas é ter a coragem de fazer a pergunta. Então, tá começando.

    • Denilson Padalecki

      Agora é um bom momento pra vc colocar a vida no lugar, viver tudo de bom q vc não teve a oportunidade, viver pra vc. É claro q pra nós que estamos de fora é mto mais fácil e prático, mas vc precisa ser independente, andar com suas próprias pernas, seja feliz por vc, seja linda por vc e não em prol de alguém.
      Não será fácil, mas no fim de tudo, mto mais do que nos encher de orgulho, vc sentirá orgulho da mulher que vc se tornar.
      Beijo no seu coração, e que a vida lhe encha de coisas boas, se precisar, estamos aí.

    • Monique

      Confie! Vai dar tudo certo! Deixe a vida seguir seu curso … as coisas vão fluir e vc vai se orgulhar da atitude que tomou!!

  • Redks Luoby Glooshy

    Lí tudinho achando que era uma moça maias nova…do tipo de 19-20 anos…..mas quando ví que era já tinha 30…bom…acho que o papel de trouxa ficou claro pra mim x.x..sorry…

    Moça…nao faz isso com vc mesma não T_T
    Tenho 24 anos…sou mais nova que você …porém, acredito que amor próprio não tem idade ..certo? 😀
    E é isso que ta faltando pra ti!!!…
    Entendo você amar ele…blz…o coração nao escolhe mto bem as vezes rs…
    Mas para que alguém te ame de verdade, você precisa amar a sí mesma antes!!!

    E se ele não deleta essas meninas das redes sociais dele…e VC tem que fzr o papel que ELE deveria estar fazendo (De se dar o trabalho de conversar com elas e bla bla bla)…Ta tudo errado x.x!!!

    Ele diz que não as conhece…mas age dessa maneira…
    então nao tenha dúvidas que ele está te enrolando!…pq não são palavras..mas sim atitudes que dizem quem é quem na verdade(pelo menos sempre pensei assim…)

    Como a moça abaixo disse (mariana) “Ele quer uma rede social para empresas? Existe o Linkedin pra isso!”
    É isso mesmo flor…não te assumir publicamente no face não é por causa do trabalho não..
    É falta de vergonha na cara mesmo
    Até pq chefe nenhum não vai te contratar pq vc ama alguem …sem lógica!! salvo raras profissões que tem preferencia por solteiros por causa de viagens e bla bla bla…(mas cá pra nós florzinha…não é teu caso certo? 😉 )

    Entenda…de boas intenções o inferno ta cheio. u_u
    – A questão seria a beleza do boy ???…relaxa…nada é eterno..nem rostinho bonito…
    E ele não é a ultima bolacha do pacote 😉
    – A questão é dinheiro? …Trabalho ta ai pra isso amour :3…foi-se a época q a gnt nao botava as fuça pra fora de casa pq nao podia trabalhar nao!!!…entao se o boy é rico e atraente nesse aspecto…NADA te impede de fzr o mesmo XD
    – A questão é a historia de amor de vcs? Bom….quem vive de passado é museu u-u…oq importa é o AGORA…foi bom em quanto durou…mas agora aquele passado nao existe mais…conforme-se :3 … pq a criatura já ta de provando por A+B que nao ta nem ai pra historia de vcs 😉

    A vida é tao curta para perdermos tempo com pessoas assim…que não vale a pena, entende?
    Se ame mais…se dedique mais a sí mesma….
    E se eu fosse você…sairia de um relacionamento destrutivo como esse..
    pq pro dondoco ai ta tudo muito bom entende?
    Ele ta ai deboa…ta cômodo…
    Conheceria alguém que te valorizasse como mulher…como uma companheira para toda a vida…

    Mas e você? quando você vai botar um ponto final e começar a ser feliz de verdade?

    A Felicidade ao meu ver é Expectativa( – )Realidade ….Nem sempre nossas expectativas cabem em nossa realidade.

    Pensa nisso lindinha ^^ Vá ser feliz….
    Se ele não melhora por ti e nem pelo amor que diz ter….melhore a sí mesma!!!..dá um upgrade na sua vida.