Será que o meu P.A. está confundindo as coisas?

134

Leitora: Boa tarde, queria uma opinião de vocês sobre o atual momento que estou vivendo. Saí de um relacionamento sério, um namoro de 2 anos, e ainda gosto do meu ex. Porém, depois de quase um ano, sozinha e na carência, elegi um PA (patrocinador de alegria), sem intenção nenhuma de ter algo sério com esta pessoa. Ficamos duas vezes e descobri que ele namora. Sei que é errado, mas continuei a ficar com ele, mesmo porque não queria um namorado, somente alguém para os momentos de carência. Mas esta nossa relação se estendeu mais do que eu previa, já estamos ficando há algum tempo e o sexo com ele é sensacional.

Esta semana ele teve a audácia de me pedir um dinheiro emprestado e faz algumas cobranças, tipo: “você fica só comigo né, não vai parar de ficar comigo não né”, mesmo eu desde o início tendo deixado pra ele bem claro que entre nós não passaria de apenas sexo. O que vocês acham? Será que ele está confundindo as coisas?

Amizade colorida

Chorei com esse “patrocinador de alegria” kkkkkk. Olha, se ele está confundindo as coisas eu não sei, mas que ele está se folgando pro seu lado, isso é certeza kkkkkk.

Pedir dinheiro e perguntar com quem você fica me parece muito mais coisa de homem folgado e/ou egoísta do que com alguém que está confundindo as coisas “no sentido de estar apaixonado ou querer algo a mais” contigo. Se eu fosse você, não só não emprestaria esse dinheiro como também falaria que sim, posso ficar om outras pessoas e que é pra ele tomar vergonha na cara, pois além de ser comprometido ainda quer uma “segunda namorada fiel”. Ázidéia, heim!

Acrescente que aqui não é arábia pra ter poligamia, que você nunca disse que vocês iriam ter algo sério e que mesmo SEEEE um dia fossem ter, que obviamente ele teria que terminar com a namorada. Mas né? Você é apaixonada pelo ex e ainda está gastando neurônicos com um cara que você diz nem amar e que já está te trazendo problema, vai entender…

Falando nisso, acho muito nada a ver você ficar com cara comprometido. Primeiro porque você não gostaria de estar na pele da patroa dele. Segundo que não entendo por que ficar correndo o risco da mulher dele descobrir, sofrer e tu ainda levar a fama de bruxa má que acabou com a vida dos outros, e o pior, sem nem estar apaixonada pelo namorado dela! Ou seja, sua situação está BEM controlável e você pode sair fora na hora que quiser, sem nem precisar colocar a famosa culpa do “não mando no coração” e tu não faz isso só de boba (ou egoísta?) mesmo, rs! Sem contar que tu ainda teria que emprestar dinheiro com risco de calote? Corra pras Arábias! Se for só pelo “pau de ouro”, tu arruma outro e fica sem a “dívida”. Sem contar que sexo bom a gente ensina, basta ter um tiquinho de paciência e tá tudo lindo, rs.

Por tudo isso e mais um pouco, eu nem ficaria mais com ele. Porém, se for pra continuar, deixe claro que você não é banco, muito menos é a namorada dele. E que “amante” serve é pras partes boas, as tretas que leve pra oficial kkkk. É cada uma!

Por fim, na sua pergunta você pareceu ser super espertona e bem resolvida, mas pra ele estar com essa folga toda pra cima de ti, talvez você esteja sendo mais boba do que imagina. Abra o olho amiga.

Boa sorte.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marcelo

    Caia fora, ele não entendeu como deveria agir e você não tem lá muita moral para dar um chacoalhão nele, afinal envolveu-se deliberadamente com um cara comprometido, ou seja, o mané acha que você está gamada por ele.

    Eleja um solteiro da próxima vez.

    • Hadassa

      Disse tudo é o cara além de ter uma namorada agora tá querendo explorar dela que é “casinho” dele pedindo dinheiro emprestado. Oi? É lamentável como tem uma parcela da mulherada não se valoriza e entra em cada enrascada e situação constrangedora aff.

    • Solteiros não transam bem.
      Ass: O sempre comprometido Eros.

      • Marcelo

        A minha XA não tem reclamado, pelo contrário, o que eu achava que seria meramente eventual, tornou-se semanal (às vezes, duas vezes por semana).

        • Nem vou perguntar o que é XA, esqueça kkkk

          • Stanley Lewis

            xavasco-patrocinadora de alegria kkkk

          • kkkkkkkkkkkk

      • Mika

        Não vou nem perguntar porquê… afinal, pelos depoimentos do blog, a frequência da homarada casada não ultrapassa a média de “umazinha” mensal… rs

        • Oi Mika, minha diva preferida S2 S2 S2
          Não é isso que ouço nas rodas de amigos e internet. Nesses locais os homens casados são verdadeiros predadores sexuais e dão canseira em suas esposas.
          Mas como acreditar em conversa de amigos bêbados?
          Na internet então podemos ser até milionários kkkkkkkkk

          • Mika

            Sei… predadores sexuais, canseira nas esposas??? kkkk
            E sobre quais outras amenidades vocês discutem? Cegonhas, Duendes, Fadas, Coelhinhos da Páscoa e Papai Noel?

  • Rodrigo Silva

    PA (patrocinador de alegria) = PA (problema agoniante)

  • Hadassa

    “Ficamos duas vezes e descobri que ele namora. Sei que é errado, mas continuei a ficar com ele, mesmo porque não queria um namorado, somente alguém para os momentos de carência. Mas esta nossa relação se estendeu mais do que eu previa, já estamos ficando há algum tempo e o sexo com ele é sensacional.” by leitora
    ————————————————————————————————————————
    Dando minha opinião sincera sempre faço isso nessa história a única pessoa que tá confundindo as coisas é você ou melhor vc pode até dizer que não está envolvida com seu “ficante” na cabeça mais em seu coração cara você já está sim envolvida com ele por isso sou contra essa modalidade de ficar faz outros como “experimento” usando e sendo usada para dá beijos, amassos e fazer sexo casual. Outro adendo se o seu namoro acabou é porque teve algum motivo sério para terminar ou vc terminou ou seu ex terminou contigo e ficar 1 ano sem esquecer o seu ex não superar pode ter certeza já deve tá em outra minha mãe sempre me deu alguns conselhos as vezes as pessoas pensam que perderam na verdade não entende que um ganho em se tratando de fim de um namoro muita das vezes é um LIVRAMENTO.
    Só que detalhe dessa sua história que o cara é “comprometido” ele tem uma namorada isso é fruto da sua carência, baixa auto estima e de não se valorizar como até mesmo ficar com alguém mesmo sem compromisso não verificar primeiro se o cara é disponível e solteiro. Pior e mesmo depois vc descobrir que o cara é comprometido continua a ficar com ele meu vc é outra tá querendo furar olho da sua próxima sim colega. Óbvio meu conselho terminar esse seu “caso” com esse cara que tem namorada porque existe um ditado é uma verdade: “Não faça com outros o que não querem que faça com você”. Boa sorte!!!!!!

    Recomendo assistir esse vídeo: NÃO VAI VOLTAR COM O EX, NÃO #SemanaDoDesapego
    https://www.youtube.com/watch?v=NkVkWbzIzsA

  • Arianny

    Mto simples coloca ele no lugar dele de P.A ou ele é mais que isso?
    Deixa bem claro pra ele que ele ta confundindo as coisas que ele tem namorada que no caso nao é vc!

    (Cuidado pra vc não acabar se apaixonando por esse P.A pq ele ja tem namorada)

  • Franciele

    Leitora, respondendo tua pergunta, não, ele não está confundindo as coisas, mas tu é o plano “b” dele e ele precisa se garantir, oras; falta de empatia é algo terrível, rs.
    Entendi tua disposição em ficar com um cara comprometido, afinal, isso te “garante” que vocês não tem chances de dar certo, o que também elimina o risco de outra decepção, ou seja, o cúmulo da conveniência, só que não.
    Além dos excessos da parte dele, tu ainda lida, sem perceber, com a certeza que pode mentir para quem quiser, menos pra si mesma, e segue sem resolver as feridas do teu último relacionamento, alimentando a carência embora acredite diminuí-la e se prestando a aceitar o que viersó por ser melhor do que nada.
    Aconselho que tu termine esse jogo de interesses e procure decidir de coração o que deseja, porque, se tu tivesse formado convicção sobre a fluidez dessa “relação”, assim que surgiram as contrariedades, teria terminado e pronto, sem precisar perguntar aqui, afinal, arrumaria outro com a mesma facilidade e desprendimento.

    • tb pensei se não é a leitora q tá confundindo e mandou só a parte dele na pergunta
      pq pra ela se preocupar com isso tbm nao sei
      era só nao emprestar e pronto kkk

      • Jps

        Realmente, não tem nenhum motivo a pergunta, porque esse caso parece ser resolvido simplesmente trocando de PA. Mas acho que apesar de ser resolvida, as vezes, ela prefira nutrir essa relação porque tem certeza que não vai dar certo e ela possa sempre pensar no Ex. Se ela tentar outro cara, pode acabar “superando” e se arriscando denovo.

        Loucura, mas vai saber, né? rs

        Ou, ela não consegue tão facilmente achar outro PA, porque muita cara gosta de sexo sem compromisso, mas poucos conseguem manter uma relação assim.

      • Franciele

        E o principal, quando começaram as cobranças, lembrar o acordo tácito e terminar sem mais delonga, rs.

  • Mika

    “Esta semana ele teve a audácia de me pedir um dinheiro emprestado e faz algumas cobranças…”
    A primeira regra dos relacionamentos sem compromisso é não se admitir cobranças.

    Leitora, chegou a hora de trocar de PA.

    • Nivia Fernandes

      Chegou a hora mesmo, porque certamente não faz parte do papel de um “patrocinador da alegria” trazer problemas…! Quanto mais achar você com cara de banco e ainda exigir fidelidade (?!). Era melhor arrumar um solteiro também (que pode fazer a mesma porcaria, inclusive), mas já entendi que isso não faz muita diferença para você. Só troca esse que deu defeito já.

      • Mika

        Seria preferível que ela ficasse sozinha por uns tempos, até esquecer do EX. Fragilizada assim, pode mesmo se apaixonar pelo primeiro cafa de fala mansa que cruzar no caminho, ou ficar se magoando, trocando seis por meia-dúzia com esses PA’s que não valem nada. Já diziam nossos sábios avós… Antes só que mal acompanhado.

        • Marcelo

          Esta é a tão invejada capacidade do cafajeste de nascença, a aptidão inata para localizar mulheres vulneráveis o suficiente para cair na conversa mole deles.

    • as mulheres fico pensando q as mulheres vão dominar o mundo, enquanto os homens estão fazendo cada vez menos
      E não falo nem de dinheiro
      o bom é q os que fizerem levarão ótimas condições kkk pq né, se diferenciarão dos outros e “levarão” as melhores

      PS: Mas elas precisam parar d se apegar com essa vida d sexo confundindo com amor pq nesse quesito é onde elas mais se ferram e não parecem ser mais tão inteligentes kkkk

      • Marcelo

        Confundindo amor e sexo ou tentando burlar a própria natureza?

        E, por razões óbvias, os homens dançam conforme a música que as mulheres tocam. Se elas valem a pena, fazemos por onde.

        Vejam só, portugueses e espanhóis, há cinco séculos, literalmente atravessavam o Mundo para buscar temperos para as suas mulheres, de tão adoráveis que elas eram.

        Pensem nisto.

        • isso vc tem umas viagens q as vezes nao sei nem como t responder kkkkkkkkkkkk

        • Mika

          “Vejam só, portugueses e espanhóis, há cinco séculos, literalmente
          atravessavam o Mundo para buscar temperos para as suas mulheres, de tão
          adoráveis que elas eram.”
          Eitaaaa… de onde você tirou isso? kkkkkkkkkkkkk

          • Marcelo
          • Mika

            Meu amigo, sobre o comércio de especiarias eu já conhecia a história. Aprendemos isso na escola, ainda no primeiro grau. Só achei engraçado o seu adendo à primeira parte da frase…

            “..buscar temperos para as suas mulheres, de tão adoráveis que eram.”

            O texto que você nos apresentou NÃO menciona isso… kkkkk

          • Quando o @disqus_4Fdn6NB9Vn:disqus coloca um link pra explicar, fica claro que ele não sabe do que fala.

            Lembra quanto vc perguntou se ele era um “antigo” por aqui, mas com cara nova?

            Cada vez fica mais claro pra mim que ele não é o que se diz ser. Um homem de 48 anos? Ainda sou otimista, não pode ser…

          • Marcelo

            Eu sou da safra de 71 e não da de 68.

            E, quando a opinião de Zé Clichê (descobri que você tem pretensões literárias, meu conselho: fique só nas pretensões, você é ruim que dói) me interessar, eu lhe aviso.

            Cheers.

          • Sinto um certo alívio de vc não gostar do que eu escrevo.
            Já tenho o aval de pessoas bem gabaritadas sobre o que eu escrevo para entender o valor da tua opinião.
            Imagina se vc, um dos autores dos textos mais ridículos que vi por aqui e, foi unânime a opinião sobre a besteira que vc escreveu, fosse me elogiar. Aí, sim, eu ficaria preocupado.

            Nasceu em 71? Que lamentável estar nesse nível ainda.

            E vou continuar dizendo o que penso sobre vc, quer lhe interesse ou não. Quer ficar intocado, some, então. Vc não disse que tem grupo anônimo no face pra “aconselhar”. Já tá acostumado a viver escondido. Continue.

            E deixa de ser mentiroso, que vc não acha eu ruim que dói. Conta outra.

          • Marcelo

            Você não é ruim que dói, eu disse isto por pena.

            Você é insípido, sem sal e sem açucar, o que é muito pior do que ser meramente.ruim.

            Quis ser legal, apenas isto.

          • Wana

            Pedregulho, você também sentiu um certo ciúme no ar, ou foi só eu?
            Ou poderia ser amor não correspondido? É, o amor com suas varias faces.

          • Imagino que ele deve ter imaginado que não haveria contestação ao que ele escreve. E o que se percebe pela atuação dele, é que ele não consegue argumentar, é só discurso, ou então parte pra ironias bobas, adolescente. Difícil acreditar que um homem experiente, como diz, use este espaço pra dizer só abobrinha, papo de desajustado social. Mas enfim, isto é o fascinante disso tudo.
            Te cuida que o Eros te descobriu

          • Wana

            Mas só respondi uma vez, e ficará nisso.

          • Marcelo

            Já ouviu falar em tiração de sarro, @disqus_qJrXH68agh:disqus?

            Pois é, é o caso.

          • Um piadista que precisa explicar a piada…
            Mas claro, o problema é a audiência que não entende.

          • Marcelo

            Sabe aquele chato de galochas que, em determinados momentos, você não sabe se ele está falando sério ou debochando ou ainda misturando seriedade e deboche?

            Prazer, Marcelo.

          • mariana cobra

            É só uma habilidade de interpretação de fatos históricos…igualzinho oq acontece com a Bíblia. Nem vale discutir kkkkkk

      • Jps

        Capacidade elas tem para fazer isso, rsrs

        Acho que o problema nem é confundir o sexo com amor e sim, que mulheres num geral não são unidas.

        Minha opinião, claro e não sou o dono da verdade, mas por exemplo…

        Se um homem posta ou compartilha uma noticia machista, os outros podem ate não compartilhar da ideia, mas se abstém de comentar. Agora, se uma mulher posta algo feminista, as outras são as primeiras a contrariar o post e as vezes, até ofender a mulher que compartilhou de “mal amada” e etc.

        Não to falando para ninguém apoiar ideias que não acredita, mas homem num geral se apoia, também porque a sociedade é machista. Enquanto as mulheres não começaram a se apoiar mais, vai ser dificil as coisas mudarem.

        Obs: ampliei um pouco o assunto, então malz se saiu do contexto rs

      • Mika

        Comentei exatamente sobre isso esta semana. As mulheres estão atropelando os homens em determinadas áreas. Em compensação, parece que estão emburrecendo na parte afetiva. Quanto mais liberadas, mais metem os pés pelas mãos. Pior é que os homens não estão muito melhores nesse quesito…

        • Marcelo

          Os homens estão emulando cafajestes ou manginando.

          O panorama em ambos os lados é sombrio.

        • não tenho nem oq acrescentar ao seu comentário

          as mulheres estão “exigindo pouco demais” dos homens e aceitando muita coisa

          dai qualquer bostinha q fazem elas já ficam “ó meu deus tudo isos por mim”

          sabe oq é isso ne?
          Baixa autoestima q nao sei oq q acontece, mas as mulheres sofrem com efeitos colaterais diferentes dos homens =(

  • Marcelo

    Cafajeste nato detectado e confirmado no caso da perguntadora.

    Só precisei ler o comentário da mulherada para me certificar dsto.

    Agora, só resta a ela cair fora do rolo em que se meteu.

  • A falta de romantismo dessa mulherada…
    Pô! Se o cara é um Trazedor de Alegrias Penetrantes, que mal tem em fazer um agrado, um mimo.
    Isso me revolta. Mulheres não tem empatia. Vocês não fazem ideia da dimensão do processo químico/mental/biológico/psicológico envolvido numa ereção/ejaculação.
    Ao contrário de vcs que podem “fingir” um ato enquanto pensam nas tarefas do outro dia, olham o teto e bocejam, nós somos sempre muito “sinceros” nesta ocasião. É desejo inegável.
    Proponho substituirmos o Cavalheirismo pelo Mulheirismo.
    Provocou um súbito afluxo sanguíneo no frágil macho? Pague!
    Como não curtimos muito joias, pode ser em espécie mesmo.

    Cara perguntadora, jogue na moeda para decidir quem é o mais metido a esperto, vc ou seu PA.
    Mas desconfio que de tanta enganação, só tem enganado nessa história.

    • Mika

      Meu caro, pedir dinheiro pra namorada/ficante é o comportamento típico do cafa que pensa que está fazendo um favor em trepar com a infeliz. Se eu fosse a leitora, a essa hora estaria me olhando no espelho e me perguntando o que há de errado comigo… rs

      O setor de Filantropia não é aqui, não. Fica no final do corredor, última porta à direita.

      • Sei não pra onde vai a humanidade…

      • Marcelo

        Bingo!

      • Marcelo

        Descobriu que ele tem namorada e não o mandou pastar? É carentona que pode ser sugada e controlada.

        • Mika

          De repente não tem tanta opção assim…
          Nem sempre o que está em oferta é próprio pra consumo… prazo de validade vencido, avariada, com defeito de fabricação, encalhada, de exposição, devolvida… rs

          • Marcelo

            É a presa perfeita, ou quase, já que ela veio aqui em busca da nossa ajuda.

          • Jps

            Acho que ela quer manter esse “ex” na cabeça dela, então ela fica com esse PA, porque tem certeza que nunca vai rolar nada mais que isso.

            Do contrário precisaria procurar outra pessoa e talvez acabar gostando de alguém denovo e se arriscando.

          • Mika

            Concordo. Envolver-se com alguém que não tem nada a ver com ela seria uma maneira de testar seu poder de sedução, de se sentir desejada depois de uma desilusão amorosa, ou seja, de elevar a autoestima sem necessidade de assumir compromisso. Poderia haver aí alguma esperança em reatar o relacionamento anterior?
            É provável que ela nem esteja envolvida emocionalmente, mas apenas confusa e querendo entender a postura machista e dominante de um sujeito sem brios. Suponho que ela não estaria acostumada com homens desse tipo.
            Pedir dinheiro emprestado pra moça é o cúmulo da cafajestagem. Eu, se fosse ela, nem dava mais conversa. Mandava o sujeitinho “passear” via SMS… rs

          • Marcelo

            O mais provavel é que ela não sabia que se trata de um cafajeste nato.

            Se for isto mesmo, é bem capaz que a perguntadora sequer sabia identificar um cafajeste.

            Quis bancar a moderninha e entrou desavisadamente em uma selva repleta de predadores.

          • Jps

            É, ta com cara que ela quer reatar com o Ex.

            Acho que a questão nem é estar acostumada com caras assim, mas com relacionamentos assim. Tanto que ela esperou 1 ano, senão me engano, para começar a ter um PA. Quem é mais “malako” já teria iniciado antes, muito mais que era para suprir uma carência apenas.

            Acima da cafajestagem, esse cara se mostra no ápice do machismo, porque exige que até a amante seja fiel. Como pode?

            Mas sinceramente, ela não deve ter muito problema com ele, porque pela forma que ela escreve, não da um puto para o cara. Só não saiu ainda, porque ele deve satifaze-la na cama.

    • Jps

      Acho que o terreno está só equilibrando.

      Mas po, se desde o começo da relação já foi combinando que era só sexo, eu também acho que não cabe a mulher emprestar dinheiro para o cara, rs

      Se fosse o contrário ainda, mas mesmo assim eles não tem nem essa relação de “amante”, é só algo casual.

  • Eu fui P.A. por uns bons anos. Mas no meu caso patrocinei foi com dinheiro mesmo. A alegria eu desconfio que não vinha tanto do sexo kkkkkkkkkkkk

    • Quem gosta de um milionário, se ele não for mais um milionário?

      • Deus?

        • Tá explicado.
          Você é mal amado e tem consciência disso.
          Vai ter que rezar muito…

          • Deus me ama, só que eu nunca o vi.
            Ano passado inclusive Jesus desceu em mim, porém hoje, com a redução dos anti-depressivos, desconfio que era um delírio. Mas ainda estou na dúvida.

          • Um pouco de realidade, então.
            Como estamos no país em que até o maior bilionário foi pras grades, vá trabalhar e delirar menos.
            “Viver é melhorar que sonhar”, dizia a canção

          • O duro de ser milionário é ser o próprio patrão, não sei medir se estou trabalhando muito ou pouco.
            Mas o império Himeneu não é um castelo de cartas como o do Sr. Batista.
            O que vou dizer aqui com certeza você irá pensar que é sonho:
            “Eros Himeneu desistiu de ficar bilionário há alguns anos atrás”.
            . .
            . .
            Bom, vamos voltar ao trabalho né kkkkkkkkkk

  • Monique

    A última frase da Lu expressa EXATAMENTE o que pensei ao ler o relato!
    “Por fim, na sua pergunta você pareceu ser super espertona e bem resolvida, mas pra ele estar com essa folga toda pra cima de ti, talvez você esteja sendo mais boba do que imagina. Abra o olho amiga.”

    Você veio com essa conversa de P.A e sua nova “tradução”, parecendo ser a mega desapegada…e ainda achando que ele ta amarradão na sua…pode até ser que ele esteja, mas pelo seu relato eu repito, a frase acima da Lu resume minha opinião.
    Saia dessa antes que fique ridículo, pq feio já tá. E lembre-se do clichê mais verdadeiro do mundo: o que vai, volta! Pode apostar! Traição geralmente traz muitas sequelas emocionais. Fico de cara com o que o ser humano é capaz de se prestar por causa de uma foda.

    • mariana cobra

      Concordo Monique!
      Mais fácil comprar um dildo/vibrador/consolão e se resolver sozinha que sair dando tiro no pé e furando os olhos alheios.

      • Monique

        Pois é…
        O tipo de gente que acha que o mundo gira em volta do seu próprio umbigo…descobriu que o cara ta namorando mas “ah, qual o problema né, quero nada sério com ele, vou continuar, to carente” e FODA-SE o resto…
        Ela está é negando pra ela mesmo que está envolvida de verdade pelo cara…a mim não engana…kkkk
        se o cara fosse só uma distração, a resposta pro questionamento dela seria tão claro como o mar de Noronha “não meu bem, não posso te emprestar nao, melhor nao misturar alhos com bugalhos…e claro que eu não fico só com vc, isso seria um namoro, coisa que não estamos fazendo”
        Mas precisou vir aqui…
        Está envolvida por um mané, que ainda é cara de pau kkkk
        Ela que é o P.A dele…O resumo da história é esse. Ela é o P.A dele e está envolvida…e esse P.A aqui é o da antiga tradução mesmo.

        • Hadassa

          Exato a coleguinha pensou o que ia enganar a Lú e os comentaristas aqui não mesmo bem que ela tentou rs. Tiramos a máscara dela de “moderna” e desapegada imagina só sexo casual que nada tá envolvida e apaixonada pelo cara que tem namorada é safado, infiel, cafa e agora tá querendo explorar dela financeiramente$$$$$$$$$$$ ela tá lascada.

        • mariana cobra

          Gente insegura, que faz o que não quer para agradar é o que não falta.
          Pior, quando chegar a vez dela, irá perguntar “Deus, oq fiz para merecer tanta merda na vida?”
          As pessoas esquecem que o que vai, volta e volta feio.
          Esquecem e colocam numa gaveta de forma muito conveniente conceitos morais e assumem uma postura torta na vida e isso sempre é cobrado.
          Falta-lhes honestidade e querer bem a si e ao próximo.

  • mariana cobra

    Ele teve a audácia de lhe pedir dinheiro e exclusividade?

    E vc teve a burrice de exigir uma postura ética, honesta e ilibada de um cara que traí a namorada.
    Juntou o cu com a calça filhota! Não vejo muita diferença do seu P.A. de vc.

    Além de burra é hipócrita OU vc gostaria que seu futuro namorado tbm tivesse uma xana amiga?
    Para exigir um código de conduta correto, há que se agir corretamente.
    E na verdade vc sabe o que DEVE fazer, vc veio aqui para conseguir uma ideia de como colocá-lo novamente no patamar de P.A. avulso, grátis e sem nenhuma cobrança.

    No mais respondo a sua pergunta primordial: o que achamos?

    Vc é mais uma mulher confusa, burra, não sabe de qual caminhão caiu e aceita qualquer bosta para preencher um vazio imenso na sua vida.
    Procure ajuda psicológica, trate o mal pela raiz, aprenda a ficar sozinha e quando precisar de uma companhia, arrume um cara legal, desimpedido e seja clara, honesta e leal ao que vc quer para si mesma.

    • Preciso lhe confidenciar algo: “Eu me alimento dos seus impropérios”.

      • mariana cobra

        Eu escrevo da forma que gostaria que me aconselhassem. Passar a mão na cabeça e dizer “vai ficar tudo bem” é tão inútil quanto encher pneu furado.
        É indelicado? Óbvio que é, mas é o jeitão sul mato grossense no sense de ser.

        • Eu já havia comentado com a Luiza desse seu jeito “delegada” e “selvagem” de ser. Pobre Sr. Cobra quando mexe com a Onça kkkkkkkk

          • mariana cobra

            You must not know about me
            You must not know about me
            I could have another you in a minute
            Matter of fact, he’ll be here in a minute, baby

            Hoje estou musical.
            Ele sabe que não é insubstituível e que eu sofreria para caralho sem ele, mas que não sou dessas que perdoam, por isso dou o meu melhor diariamente e não aceito menos que isso.

            🙂

          • Então aproveita e ouça essa: A Thousand Miles

            If I could fall
            Into the sky
            Do you think time
            Would pass me by
            ‘Cause you know I’d walk
            A thousand miles
            If I could
            Just see you
            If I could
            Just hold you
            Tonight

          • mariana cobra

            Depois que o Terry Crews cantou essa música no lip single batle nunca mais ouvi da mesma forma kkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            Só que no filme as Branquelas, rs

  • mariana cobra

    https://open.spotify.com/track/6XsT5UGfpaFeHQf5LRIy4W

    Segue aí os conselhos da maravilhosa, diva e fodastica Bey…

  • Deb

    Lendo o texto, pareceu-me mais que ele a queria controlar do que propriamente “estar a ficar mais proximo dela”.

    Foge enquanto é tempo. E toma vergonha na cara também -.- não é por quereres apenas algo casual com um homem comprometido que deixa de ser imoral envolver-se com ele.

  • Denilson Padalecki

    Se em um ninho de víboras nós devemos ser uma víbora tbm, quando se trata de malandros, o melhor à se fazer é manter distância.

    Ele te pedir dinheiro foi uma forma de ver o quão envolvida vc estava, me parece que ele já tem a resposta, e vc tbm.

    Ser amante (sim, isso mesmo que vc é), só vale pra pessoas que não se envolvem, se vc se envolveu, não serve pra ser a outra.

    Conselho: Deixe esse bosta e passe um tempo sozinha, se quiser sexo casual, faça com algum cara solteiro, tem aos montes por aí.

    **Ele ter um sexo fantástico ou vc não querer nada além de sexo, não lhe dá o direito de se envolver com homem comprometido, se for usar alguma desculpa, use uma que te faça ser um ser humano melhor, e sim, ELE é quem tem controle sobre vc, essa preocupação de “vc só está comigo né?”, nada mais é do que uma forma de envolver vc, parece que ele conseguiu, ponto pra ele.

  • Marcelo

    Será que a perguntadora, além da carência, também não se sentiu tentada a domar o PA cafajeste nato dela (dica: nem eles conseguem domar a si próprios, tenham certeza disto, eu vi dois deles tentarem dar um jeito em si mesmos e ambos fracassaram miseravelmente)?

    Pode ser que ela só percebeu o traste, com o qual havia se envolvido, quando a conversa chegou em sua carteira.

  • Larissa

    Olha… Nunca conheci um homem fiel rsrs Em uma viagem, ja q ninguem me conhecia mesmo, dei em cima de uns caras comprometidos. Nao, nao ia ficar com eles e nem sequer estava interessada nisso, apenas queria inflar meu ego… Acreditam que TODOS os carinhas me corresponderam positivamente? Serio….
    Eu so vejo homem fiel nesse blog… Sei la, ja me ferrei demais e hj nao sei nem se vou ser fiel a alguem, pq a vida eh curta e nao confio em homem… Pra que disse isso? Vamos lá!
    Esse papo de “voce nao tem moral”, “voce está errada”, cansa… Eu nao acredito que uma pessoa deixe de ficar com outra que eh comprometida por empatia pela pessoa que será traída… Ser humano costuma ser egoista! A pessoa pode embarcar nessa por carencia, mas as vezes eh pq ligou o fodas msm. Quer curtir a vida e dane-se o estado civil do outro. Se vc tem tesao pela pessoa, vai deixar d ter uma aventura caso pra vc seja interessante? Nem toda MULHER ta afim de relacionamento duradouro. Parem de falar entao que ela está carente ou nao se ama, se acha pouca coisa…. Na verdade ela pode estar colocando as necessidades dela em primeiro lugar! Quer se divertir e foda-se everybody. Quando eh o cara que ta ficando com mulher comprometida, nao vejo esse papinho de “vc nao se valoriza”, bla bla bla.

    Leitora, nao acho que ele está confundindo as coisas, ele só está administrando. Quer vc disponível pra ele, somente isso. Deixe claro pra ele que nao aceita esse tipo de comportamento, que nao quer cobrancas, pois caso contrario sera melhor se afastarem. Simples.
    As vezes ele acha q vc ta xonada por ele, pq tem a mentalidade d mtos daqui q acham que mulher sempre está atras de relacionamento serio.

    • Marcelo

      Só não reclame quando aparecer aqui um dizendo que não confia em mulher alguma, nem na própria mãe. Ele terá um caminhão de fatos para apoiá-lo, como, por exemplo, este aqui:

      http://br.blastingnews.com/brasil/2016/04/viuva-do-pm-morto-pelo-amante-dela-na-porta-do-motel-e-esculachada-na-internet-00878513.html

      Isto não é uma lição de moral, até porque fui (sou?) podre até não poder mais, desrespeitei namorados/noivos/maridos/amásios por cinco anos e só parei com isto porque não conseguia mais me olhar no espelho, de tanto nojo que sentia de mim mesmo, Só lhe peço coerência, se alguém disser que as mulheres são criaturas indignas de confiança, tenha a decência de ler/ouvir isto calada.

      Sem mais.

      • Larissa

        Eu nao me relaciono com mulheres… So posso falar dos homens. Vc ja conheceu muitas mulheres que traiam? Eu nao… Tenho mtas amigas e as que ja trairam seus parceiros foram…. Duas! Nao sei se as demais mentiram…
        Tenho mtos amigos homens e todos traem ou ja trairam suas parceiras. Ficam por tesao msm, variar…. Ai vem uma questao: uma coisa eh trair por uma noite e tchau, outra eh desenvolver um romance…. A maioria desses meus amigos trairam so por uma noite. Eh disso q falo! O cara nao vai dar fora em uma mulher caso a ache atraente e nao corra risco de ser descoberto. Eh questao ateh cultural: “sou homem”. E pior, mtos acham que dar um beijo apenas nao neh traicao. Ta tudo relativizado. Ja ouvi amigo meu q eh casado falando que quando namorava traia, mas depois que casou sossegou.
        Eu acho que existe homem fiel sim, so que eu nao conheci ainda… Rsrsrs.

        • Wana

          Pelo menos de cada dez amigas minhas, seis já traíram seus respectivos. E para te falar a verdade , das quatro que não admitiram a traição, acho que duas mentiram.
          Sinto, mas em mulher só confio desconfiando, sempre com um pé e meio atrás.

          • Larissa

            Nao tiro sua razao nao…. Eu nao acredito em homem e vc tem todo direito de nao acreditar em mulher tbm. Eu nunca trai, so sei disso. E nao foi por falta de oportunidade e sim vontade. Eu gostava tanto do cara que soh de pensar em magoá-lo ou correr risco de perdê-lo… Tbm so via graca nele. Mas como ja me disseram, trair a primeira vez que é dificil, depois… Esses dias um cara me falou que se eu esperar achar um cara fiel, vou morrer sozinha.

          • Stanley Lewis

            Eu tenho poucos amigos em um relacionamento sério, mas esses poucos estão sendo fiéis. Mas de fato, fidelidade é algo raro.

          • Wana

            Quando comecei a olhar mulheres na rua, desejando-as, me separei antes da traição, aí sim, parti para a putaria. Nunca desrespeitei minha ex, tanto que ela está sempre entrando em contato comigo, mesmo estando casada.

          • Como você consegue ter amigas?

          • Wana

            E você não imagina a quantidade delas que eu tenho. E o mais importante, sem pagar por isso.

          • Consigo imaginar sim, olha só:
            https://uploads.disquscdn.com/images/15fdec82b19e7e22074a28fdf116ec510f5b3038c7e8821deeedaab781516598.jpg

            Você é segurança de boate noturna? kkkkkkkk

        • Marcelo

          Você está em uma situação semelhante a que eu me encontrava há seis anos…

          Você está louca de vontade de mergulhar de cabeça na esgoto dos relacionamentos assim como eu estive no início de 2011. Pois bem, eu realizei esta jornada por cinco anos, ou seja, eu mergulhei no esgoto emocional alheio com gosto.

          E, vou lhe dizer, não vale a pena seguir este rumo, não. O contato com gente de péssimo caráter (não que eu valha muita coisa, mas era e sou solteiro), com pessoas cujos sonhos foram destruídos etc não vale a pena. É uma carga negativa forte demais e a interação do que há de negativo em você com a negatividade alheia não vai gerar alguma coisa positiva, esteja certa disto.

          Um mero exemplo (é algo do ponto de vista masculino, claro) do que quero dizer: que tal receber fotos de uma linda mulher, nua como nasceu, e, nas fotos, estão lá, perfeitamente visualizáveis dois, retratos: um da dita cuja com o seu marido e o filho deles e outro apenas do garoto. Agora, pare e reflita sobre o futuro que aguarda este menino, já que a mãe dele é capaz disto.

          Espero ter ajudado.

          • Larissa

            Eu sei, mas ja conversei com filho que possui PAI traidor. Como traicao por parte do homem eh culturalmente aceitavel, ja esperava a resposta do filho quando o perguntei: Seu pai fez sua mãe sofrer com tantas traicoes…. Mesmo assim ele foinum bom pai?
            Resposta: sim! Tenho ótimas lembrancas. Trabalhava mto pra sustentar a gte, era carinhoso…
            Logo:
            Ser mau marido nao significa ser mau pai, por exemplo.
            Olha, nao eh querendo banalizar, mas ja banalizando…. A sociedade ta cada dia pior! Enquanto houver pessoas que perdoam traicao, havera traicao.
            Eu sempre fui preocupada com isso, mas meu ex me magoou tanto que fiquei meio traumatizada, talvez faca parte do processo do meu crescimento… Parar de achar que tudo eh preto e branco. Talvez esteja passando pelo oq vc falou msm.
            Estou incredula rs

          • mariana cobra

            Tudo continua preto/branco, vc só foi inserida numa zona cinzenta e está questionando a validade da moral, ética e de agir corretamente para com os outros.
            Vale pensar que as suas experiências negativas serviram para lhe ensinar a ser forte e honesta, independentemente do que lhe circunda.
            Ou seja, um erro jamais justificará outro e SE todos os seres humanos machucados pela vida decidirem tocar o foda-se, perderemos todas as qualidades para se viver/conviver em sociedade.
            E digo mais, sendo filha de um lar repleto de traições, posso lhe dizer que todos saem machucados, com cicatrizes e levam isso para a vida. E não conheço ninguém com vida similar a minha que não tenha ressentimentos e problemáticas pessoais.
            Por fim, deixo uma frase besta, mas com muita profundidade: “pombo voa com pombo, urubu voa com urubu e assim por diante”.

          • Marcelo

            Eu quis dizer que ao menos o menino deveria ter sido poupado daquilo, que ela se expusesse, mas que poupasse a criança. Está certo que eram apenas retratos, mas nem por isto o garoto deixou de ser exposto.

            Exibir o próprio filho, daquela forma e naquelas circunstâncias, revelou uma falta de consideração por inocentes que até mesmo alguém como eu pode considerar isto uma abominação.

      • mariana cobra

        Estou digitando com os pés pq as mãos estão ocupadas lhe aplaudindo!

      • Mika

        PESSOAS são indignas de confiança, nem homens, nem mulheres. E ninguém é obrigado a ouvir calado aquilo com o qual não concorda. Ainda existe dignidade nesse mundo (confesso que não tá muito fácil de achar, mas tenho fé que existe, sim… rs).

        • Jps

          O pessoal ta pessimista hein, rs

          Não to contrariando, mas acho que a gente se engana muito também, e por isso vemos tantos casos de traição. As pessoas, as vezes, focam mais em namorar do que encontrar uma pessoa legal, se é que você me entende.

          Obs: ele achar que um link da internet vai comprovar que todas as mulheres do mundo são indignas de confiança, não sei que mundo ele vive.

          • Marcelo

            Aprenda a ler com atenção antes de bancar o bonzinho. [2]

      • Jps

        Eu nem imagino como deve ter sido sua mãe e avós, para você falar que as mulheres precisam ficar caladas quando dizem que elas não são dignas de confiança.

        • mariana cobra

          Me metendo onde não fui chamada…mas sobre o comentário do Marcelo, percebo que foi uma generalização irônica qto ao que a Larissa disse sobre nenhum homem prestar.

          • Jps

            Me desculpe, mas não vi nenhuma ironia no que ele disse. Se fosse o caso, porque colocar o link com essa noticia (a prova da traição feminina)?

            E quando alguém pede coerência, é porque você quer a informação seja recebida sem rodeios.

          • mariana cobra

            To abrindo pelo celular e não vi nenhum link….então retiro o q disse :/
            Contudo, se fosse pensar pelo lado da minha interpretação errônea, os dois estão errados ao afirmar “ninguém presta”.
            Tem muita gente legal e ponta firme no mundo.

          • Jps

            Fora que dizer para alguém ficar calado quando for chamado de indigno passa um pouco do ponto, na minha opinião. Existem muitas formas de falar algo e são os detalhes que dão o tom do texto.

            Sim, também discordei da moça. Trair porque todo mundo trai, para mim é só uma desculpa de quem já queria fazer isso. Existe muita gente que trai, mas também existe muita gente que é fiel. Só a gente ver pelas várias pessoas que vem nesse site reclamando de traição e que não trairam em retorno.

          • Marcelo

            Aprenda a ler com atenção antes de bancar o bonzinho. [3]

          • Jps

            eu leio com atenção, mas se você se comunica de forma errada não é minha culpa.

            Se utiliza “link” para embasar nossos comentários com algum fundo “verdadeiro”, da mesma forma que você ja fez muitos vezes nesse blog/site. Se fosse apenas ironia não era necessário, da mesma forma que a moça la em cima não usou.

            Obs: dizer para alguém ouvir calada é passar um pouco do limite, minha opinião. Existia muitas formas para dizer isso e dar um melhor entendimento do tom do seu texto.[3]

        • Marcelo

          Aprenda a ler com atenção antes de bancar o bonzinho. [1]

          • Jps

            eu leio com atenção, mas se você se comunica de forma errada não é minha culpa.

            Se utiliza “link” para embasar nossos comentários com algum fundo “verdadeiro”, da mesma forma que você ja fez muitos vezes nesse blog/site. Se fosse apenas ironia não era necessário, da mesma forma que a moça la em cima não usou.

            Obs: dizer para alguém ouvir calada é passar um pouco do limite, minha opinião. Existia muitas formas para dizer isso e dar um melhor entendimento do tom do seu texto.[1]

    • Sabe o que eu acho que todas as mulheres deveriam fazer? Mudar as palavras e o contexto do pensamento. Exemplos:

      Mudar de: Ele me traiu
      Para: Ele deu uma variada rsrs

      Mudar de: Ele não é fiel
      Para: Ele gosta de variar

      A maioria dos homens “gostam de variar”.
      Eros Himeneu está variando demais kkkkkkkkk

      Fica bem melhor que “traiu”, “fiel”, essas palavras são muito fortes e não condizem com o que nós pobres homens passamos. Nascemos com duas cabeças, vocês mulheres nunca irão entender.

      • Larissa

        Tbm acho… Ja que mtas mulheres perdoam os coitadinhos, melhor mudar o termo msm rs

      • mariana cobra

        Poderíamos acrescentar nessas mudanças mais uma importantíssima…castração (àquela feita com faca de cozinha) poderia ser chamada de procedimento necessário ao bom convívio familiar 🙂

        • heheheheeehe sua linda, vamos deixar essa faca pra lá e ouvir o DJ Eros aqui com a música abaixo: As Long As You Love Me

          I don’t care who you are
          Where you’re from
          What you did
          As long as you love me
          Who you are
          Where you’re from
          Don’t care what you did
          As long as you love me

          • mariana cobra

            Eeeeee se eu fosse sua esposa…o que é long iria ficar short em 2 segundos…iria ter que usar o furico pra brincar!

    • Monique

      Nem acho que mulher está sempre atrás de relacionamento sério…conheço algumas que só querem sair e transar como se não houvesse amanhã…e ok.
      Agora tocar o foda-se para o outro e colocar as necessidades em primeiro lugar não se importando se essas necessidades satisfeitas iram respingar negativamente machucando alguém ou destruindo uma família é tããão primário, é tão mesquinho. A não ser que vc seja adolescente rebelde, aí tem até um desconto. Larissa, estamos todos aqui no mesmo barco, uns perdidos e outros tentando entender a dinâmica de viver e de viver bem. “Foda-se everybody” PRA MIM deixa tão evidente uma problemática envolvendo principalmente auto estima. E a gte atrai o que transmite, acredite ou não. As da turma do “foda-se everybody” são geralmente as mais fragilizadas, as que mais precisam parar e olhar para dentro de si, pra poder ter outro olhar para o outro.
      É por causa de pensamentos como o seu que a humanidade está cada dia mais podre.
      Divertir-se fudendo com a vida de outra pessoa não deveria ser visto como algo natural ou aceitável. A vida cobra.

      • Larissa

        Monique, eu nao penso assim. Eu so disse que nem toda mulher fica com caras comprometidos por carencia e sim pq nao sente empatia pelo proximo” so isso. Pq existem mulheres que querem curtir a vida da forma que lhes convem. Talvez seja egocentrismo, do tipo “amo ao proximo, mas me amo mais”… Quando eh o homem que sai com mulher comprometida, nao vejo esse papo “caraaa, se valoriza!”, “cara, vc tem tem problemas com auto estima”… Ateh pq acredito que nem tenham…. Mtos deles saem com mulheres comprometidas justamente para nao ter cobranca com respeito a compromisso. Soh isso que quis passar.
        Euuu disse tb que nao sei se serei fiel no proximo relacionamento, porem eu nunca trai. Minha logica foi do “se nao pode com ele, junte-se a ele”, porem aqui estou tratando como se nao houvesse excecoes… Acho q existem homens fieis, mas confiar ta cada dia mais complicado.
        Todo mundo no fundo quer eh ser feliz, a vida eh curta, os valores mudam, tudo eh vaidade…

        Muitos aqui falam que se estiver com vontade de ficar com a pessoa x, tem que terminar com y… Quem faz isso sem ter traido antes????

        • Monique

          Eu faço! rsrs

          • Mais um ponto positivo para você!
            . .
            Mulher que entende brincadeira de homem é outro nível de mulher.

          • Monique

            kkkkkkkkkkkk parece que vc entendeu errado, Eros.
            Minha resposta “Eu faço!” foi para a pergunta da Larissa.

          • Eu entendi certo sim meu amor.
            A brincadeira que eu digo foi em outro artigo, quando fiz uma brincadeira com o namorado da Luiza e só você entendeu, mostrando alto nível intelectual.

          • Monique

            ahhh entendii!!! kkkkkkkkk

          • mariana cobra

            Idem

          • Larissa

            Quero ver se tem algum homem que terminou um namoro pra iniciar outro sem ao menos ter ficado com a outra.

          • Monique

            Mas Lari, e daí!? E daí se homem faz ou não?! E daí se mulher faz ou não!? Se vc for embasar suas atitudes pela atitude dos outros, mais cedo ou mais tarde estará numa furada! A vida é sua e a gte tem que se preocupar em fazer o nosso ué. Faça o seu! Cada ser humano é um conjunto de características e atitudes. E cada ação tem uma reação. E mesmo que a reação apareça de forma tardia, ela existe e vem! Vc querer agir de certa forma pq algumas ou milhares de pessoas agem assim, é vc exterminando sua essência, e assumindo ter em troca as consequências que nem seriam suas.
            Engraçado é que imitar o bacana ninguém quer! rs Agora imitar o fdp nego enche a boca, se sente o revoltado merecedor de orgulho.
            Repito: por causa de pensamentos iguais a esse seu que a humanidade está cada vez mais podre.

          • Marcelo

            Cansei de fazer isto, ao fim dos meus casos, tudo o que eu queria era ficar só e em paz por um bom tempo.

        • mariana cobra

          Te dou a minha palavra que se um dia meu relacionamento chegar nesse ponto, eu termino!
          Acho que penso demais no outro em tudo na vida e tento evitar situações que me magoariam (caso estivesse no lugar da pessoa)…talvez seja por isso que ler a sua lógica faça meus coração doer.

    • Vc disse que é virgem e tem 28 anos. É isso, ou confundi a comentarista?

      O medo é uma força poderosa. Um indício de que ele está dominando uma pessoa é o grau de risco que essa pessoa costuma se permitir.
      Pode chegar ao ponto de que para não perder, como solução, resolve não se jogar mais.

      • Larissa

        Sim! Sou virgem… Mas hj vi q nao vale a pena…. Deveria ta pegando geral rsrs

        • Não perca as esperanças minha pequena donzela. Não queira ser o que você não é.

          • ” Não queira ser o que você não é.”

            Se quiser, crie um perfil no Disqus e seja!
            kkkkkkkk

          • Esse é o caso da maioria. No meu caso sou eu mesmo, só não mostro o rosto e o verdadeiro nome porque já sou cobiçado demais.

    • Jps

      Acho que quando a gente generaliza algo, tende a ficar cego para a verdade.

      Trair só porque algumas pessoas traem, para mim só é uma desculpa de alguém que já planejava trair. Não preciso que outras pessoas façam o certo, para que eu repita. Cada um é dono das suas ações e responsável pelas consequências.

      O problema muitas vezes, é que a gente procura amor aonde não existe. Força uma relação com outra pessoa só para ter algo bonito no Facebook. Casa só porque quer vestir o vestido de noiva.
      Desde os tempos medievais (ou até antes), o que os outros achavam da gente sempre foi algo “importante”, e agora com as redes sociais não importa só o que a gente faz perto da familia, mas o que a gente faz a cada minuto da nossa vida. Necessitamos tirar fotos de refeições, relações com os amigos, colegas de trabalho, familia, viagens e etc. Isso criou uma superficialidade fora do comum e acaba nos levando a algumas roubadas na vida.

      Resumindo para o texto não ficar muito grande, faça o que você achar o certo, mas depois não venha reclamar das consequências do futuro. Não sou o dono da verdade e nem da vida de ninguém, mas para mim é melhor viver com paz de espirito do que viver uma vida de mentiras.

      • Larissa

        Trair so pq algumas pessoas traem? ALGUMAS????? rsrs

        Mas eu falei de excecoes… So preciso conhece-las. E nem eh questao de dedo pobre, pois so namorei uma vez. Falo do que to vendo no mundo, conversas com as pessoas, etc.

        Tenho certeza absoluta q a maioria dos homens aqui ja trairam! Se mudaram, são outros quinhentos.

        E mais, as pessoas acham que existe soh um tipo de traicao… Nao trai a esposa, mas trai o amigo, chefe, mae e pai… Hipocrisia.

        Eu concordo que devemos querer um mundo melhor e ser coerentes com oq queremos, mas eu desanimo as vezes… Deve ser tpm.

        • Jps

          Ok, muitas pessoas traem, rs

          E sem querer ofender, mas sua roda de conhecidos esta dificil, porque conheço MUITA gente que não trai. Esses casos normalmente são os que estão juntos porque querem, se dão bem e não ficam só porque é legal namorar.

          O “mundo” não é parâmetro, porque se fosse verdade sobre o que eu vejo pela TV/Internet, só ia ter assassino/estrupador, machista, ignorantes e traidores seriam de menos. Desgraça é que as pessoas gostam de ler/ver. Mas e os casos de Médicos sem fronteiras, pessoas que tem instituições para ajudar crianças carentes e etc. Ou, aqueles pequenos casos de mães que fazem tudo pelo seu filho. Isso sempre passa despercebido, mas existe.

          Não quero prolongar muito, porque falo de forma “ideal”. Não sou perfeito e tenho meus defeitos, lógico. Mas trair os outros não é um deles, eu já falo a real desde o começo. Não procuro relacionamento sério por enquanto, rs

          O mundo é desanimador mesmo. Vemos tanta tragédia, como a da Siria, pobreza, foras os políticos, mas para ter um mundo melhor, precismos construi-lo antes.

          Obs: desculpe todo o idealismo, mas é que talvez eu esteja querendo acreditar no que eu falo também.

          • Larissa

            Pode ser q to com dedo podre de homens rs

          • Jps

            Rsrs, acontece

            Só tentar abrir a mente ou quem sabe tentar novos ares, sei la. Comece uma aula de dança, um curso de pintura ou algo assim, e quem sabe não conhece um cara legal.