Será que o meu P.A. está confundindo as coisas?

134

Leitora: Boa tarde, queria uma opinião de vocês sobre o atual momento que estou vivendo. Saí de um relacionamento sério, um namoro de 2 anos, e ainda gosto do meu ex. Porém, depois de quase um ano, sozinha e na carência, elegi um PA (patrocinador de alegria), sem intenção nenhuma de ter algo sério com esta pessoa. Ficamos duas vezes e descobri que ele namora. Sei que é errado, mas continuei a ficar com ele, mesmo porque não queria um namorado, somente alguém para os momentos de carência. Mas esta nossa relação se estendeu mais do que eu previa, já estamos ficando há algum tempo e o sexo com ele é sensacional.

Esta semana ele teve a audácia de me pedir um dinheiro emprestado e faz algumas cobranças, tipo: “você fica só comigo né, não vai parar de ficar comigo não né”, mesmo eu desde o início tendo deixado pra ele bem claro que entre nós não passaria de apenas sexo. O que vocês acham? Será que ele está confundindo as coisas?

Amizade colorida

Chorei com esse “patrocinador de alegria” kkkkkk. Olha, se ele está confundindo as coisas eu não sei, mas que ele está se folgando pro seu lado, isso é certeza kkkkkk.

Pedir dinheiro e perguntar com quem você fica me parece muito mais coisa de homem folgado e/ou egoísta do que com alguém que está confundindo as coisas “no sentido de estar apaixonado ou querer algo a mais” contigo. Se eu fosse você, não só não emprestaria esse dinheiro como também falaria que sim, posso ficar om outras pessoas e que é pra ele tomar vergonha na cara, pois além de ser comprometido ainda quer uma “segunda namorada fiel”. Ázidéia, heim!

Acrescente que aqui não é arábia pra ter poligamia, que você nunca disse que vocês iriam ter algo sério e que mesmo SEEEE um dia fossem ter, que obviamente ele teria que terminar com a namorada. Mas né? Você é apaixonada pelo ex e ainda está gastando neurônicos com um cara que você diz nem amar e que já está te trazendo problema, vai entender…

Falando nisso, acho muito nada a ver você ficar com cara comprometido. Primeiro porque você não gostaria de estar na pele da patroa dele. Segundo que não entendo por que ficar correndo o risco da mulher dele descobrir, sofrer e tu ainda levar a fama de bruxa má que acabou com a vida dos outros, e o pior, sem nem estar apaixonada pelo namorado dela! Ou seja, sua situação está BEM controlável e você pode sair fora na hora que quiser, sem nem precisar colocar a famosa culpa do “não mando no coração” e tu não faz isso só de boba (ou egoísta?) mesmo, rs! Sem contar que tu ainda teria que emprestar dinheiro com risco de calote? Corra pras Arábias! Se for só pelo “pau de ouro”, tu arruma outro e fica sem a “dívida”. Sem contar que sexo bom a gente ensina, basta ter um tiquinho de paciência e tá tudo lindo, rs.

Por tudo isso e mais um pouco, eu nem ficaria mais com ele. Porém, se for pra continuar, deixe claro que você não é banco, muito menos é a namorada dele. E que “amante” serve é pras partes boas, as tretas que leve pra oficial kkkk. É cada uma!

Por fim, na sua pergunta você pareceu ser super espertona e bem resolvida, mas pra ele estar com essa folga toda pra cima de ti, talvez você esteja sendo mais boba do que imagina. Abra o olho amiga.

Boa sorte.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.