Sou casada, porém, estou sentindo muita atração pelo meu professor da academia!

75

Leitora: Tenho 24 anos e estou em um dilema: o professor da academia que frequento é um gato e está me dando mole. Seria tudo ótimo, porém, eu sou casada. Eu amo muito meu marido, muito mesmo. Nunca o trai e nunca senti atração forte por mais nenhum homem, até esse professor aparecer. Eu não estou apaixonada, é mais uma atração física. Ele apoia o corpo em cima do meu para me “mostrar” como faz os exercícios e eu fico louca, desesperada.

Outro detalhe. Ele também é casado, pois tem aliança, porém nunca mencionou a mulher dele.

Não sei o que está acontecendo comigo. Amo meu marido e, existindo esse amor todo, como posso estar desejando um outro alguém dessa forma? Mesmo que só de forma carnal? O que devo fazer? 

Sou casada, porém, estou sentindo muita atração pelo meu professor da academia!

Amiga, se tem uma coisa que a sociedade fala e que eu discordo completamente é que se você ama alguém, você nunca, jamais e em hipótese alguma sentirá atração por outra pessoa. Nem que seja daqui A 20 anos! Ao meu ver, isso acontece e é absolutamente normal. Porém, não confunda isso com ter o direito de fazer merda kkkkk.

Vou tentar explicar melhor: temos o lado animal e não existe apenas o seu marido de atraente no mundo. PORÉMMMM, muitas vezes, a fidelidade exigirá muito mais do seu lado racional do que do seu lado emocional e da periquita, entende?

É como disse nesse vídeo aqui (depois assista ele mil vezes): é muito fácil pagar de fielzona se nenhum capeta gostosão vem te tentar, kkk. Porém, você só mostra mesmo que é fiel quando um delicinha como o seu professor te provoca, te deixa maluca, ligada no 220, porém, mesmo assim você não cede, entende?

O segredo é você NÃO pensar apenas no AGORA. Ou seja, não pense nele se esfregando em você kkkk, porque aí sim seria muito difícil se manter mesmo. Você deve primeiro fazer o óbvio, ou seja, EVITAR que ele faça isso, ou melhor, evitá-lo! Do contrário, depois não valerá se fazer de “coitadinha que traiu porque caiu em tentação e não conseguiu se controlar”, porque você sabe que sempre existe a escolha!! A começar por parar de ficar alimentando as safadezas ocultas entre vocês kkkk.

Depois,  você precisa pensar no seu AMANHÃ. Ou seja, se imagine pegando o cara, transando, fazendo altas coisas delícias e sapekudas.

Imaginou?

Bom, né? kkkk.

Agora acorde e pense um pouco mais a fundo:

Como você acordaria amanhã?

Você se considera fria o bastante pra continuar tratando o seu marido igual?

E mais do que isso, você acha que se arrependeria?

E se ele descobrisse que foi traído? Você acha que poderia causar algum trauma nele? E o pior, por culpa sua?

E se a “coitada” da esposa do professor, que não tem nada a ver com isso, descobrisse? Como você acha que ela se sentiria?

E em relação aos seus princípios? O que é mais importante pra você? Aliviar o tesão do momento? Ou viver com sua consciência tranquila pelo resto da vida?

Por fim, tanto faz se ele fala sobre a esposa ou não: ela existe e merece o respeito que você gostaria para si. E outra, mesmo se ela não existisse ou se o relacionamento deles fosse uma merda, o seu marido existe, e aí?

Pare de ficar arrumando justificativas para trair e seja mais madura: ou encare seu tesão e as consequência disso ou corra desse homem. E se precisar, até mesmo da academia kkkk.

Sem contar que meu, eu achei bem porco o cara nem te conhecer e já ficar se esfregando. Totalmente sem profissionalismo e eu já ficaria me perguntando se ele não faz isso com todas da academia! Sabemos que com certeza ele só quer sexo, e “ok” caso você queira apenas isso também, porém, não deixa de ser mais um motivo pra NÃO trair o seu marido por algo tão banal, e que apesar de ser um delicinha, não vale o risco.

Eu voto no seu marido, tô com ele e não abro mão!

Assista:

Por que os homens traem?

Por que as mulheres traem?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Marcelo

    Fui ”casado” (amasiado, na verdade) quatro vezes e, se fosse me envolver com toda mulher bonita que desse mole, as minhas ex estariam mais cobertas de chifres do que alces canadenses.

    E, tem outra, respeito pela esposa do cara seria bom e recomendável, não?

    Isto para não falar do seu marido, é óbvio.

    Agora, o seu instrutor aí não me parece ser um cafajeste nato e nem um ”Ricardo” profissional (mantra: ”onde se ganha o pão, não se come a carne”).

    Ao que tudo indica, é só mais um bestão deslumbrado por si mesmo.

  • Monique

    Vigie o que pensa, o que fala e o que faz.
    Tentações sempre irão existir.
    Se quer manter seu casamento com amor, integridade, fidelidade saia dessa, pegue “nojo” rsrs ou saia da academia … e mais uma vez, vigie seus pensamentos. Logo esse professor sai da sua cabeça. E concordo com a Lu. Que professor fajuto. Cadê profissionalismo? Cada uma…Se eu o achasse atraente fisicamente, a atração passaria no mesmo instante em que ele usasse a profissão pra tentar comer mulher, ainda mais sendo comprometido.

    • Marcelo

      É um pateta que sequer tem a desculpa de que nasceu cafajeste.

      • Rodrigo Silva

        Se denunciar ele tá fudido.

    • Kauan Erlanger

      Muito bom.

    • Stanley Lewis

      E uma boa parte deles são assim mesmo kkkkk

  • Eu amo meu marido…
    Com esse tempo de blog, quando uma mulher escreve isso na consulta, eu já sei o que vem depois…

    Esse é o meu maior temor: um dia uma amada minha escreve: eu amo muito o Carlos…
    Bah! Nem vou dormir pensando nessa hipótese terrível.
    Amor, que sentimento estranho…

    Sentir atração por outro, mesmo em um relacionamento sem maiores problemas, ao contrário do que muita gente pensa, é como respirar, não tem como evitar enquanto se está vivo.

    Mas tem uma coisa que nos derruba: sentir atração por alguém que não vale grande coisa, moralmente falando. Essa contradição desafia nossos dogmas.

    Cara perguntadora, certas coisas não são o que aparentam, elas pertencem ao reino escondido do subconsciente. Repetir feito um mantra, eu amo meu marido e vir com essa questão por aqui não pode ser a vontade de falar de outra coisa?
    Tá tudo tão bom em casa que, talvez não esteja tão bom assim.
    Essa atração toda pode ser uma forma de tentar aflorar outra coisa mais íntima.
    Essa atração relatada não é nada demais, mas a tempestade que está causando, sim.

    • Marcelo

      A mulherada anda casando é mesmo por causa das festas. Por sinal, estas estão cada vez mais bregas, tornaram-se autênticos circos. Não é à toa que, lá fora, chamam as atuais noivas de ”bridezillas”.

      Nunca me submeti a esta experiência vexatória e jamais irei me submeter.

      • tendo rango bom to la kkkk

        • Hadassa

          Papo de fofinha kkkk brincadeira Lú.

        • Jps

          De preferência, coxinha, bolinha de queijo e petiscos mais simples…
          nada de frescura e sopa, hahahah

          • gosto mt d fritura nao, da dor d barriga kkk
            queria coxinha sem oleo aloke kk

          • Jps

            hahaha

            Coxinha é vida. Faz uma com aquela máquina de ar quente da Polishop, rs

          • um dia q tiver sobrando uma grana vou compra-la com certeza kkkkkkkkkkkkkkk
            deve ser maraaa!

          • Hadassa

            Já ia dizer olha o colesterollllllllllllllll kkkkkkk.

      • Hadassa

        Infelizmente tenho que concordar com vc a cerimônia religiosa do casamento cada dia estão mais bizarras aff. Muita gente acabou com tradicionalismo e formalidade desse momento tão ÚNICO é especial o vestido de branco casar na igreja para receber o sacramento do matrimônio da forma como tem que ser aff.
        Hoje os casamentos são feitos em salão de festa, praia, fazenda ou sei lá dentro de casa esculhambaram bastante o matrimônio. Noivas na festa dançando beyonce e fazendo acrobacias e a noiva fazendo striptease para noivo com as famílias presentes e algumas noivas no final se jogando em piscina de salão e noivo tbm parece que casamentos para muitos como fosse uma balada de final de semana que eles vão aff.

        • Stanley Lewis

          Fora esse povo que casa e escolhe 40 padrinhos de casamento kkkkkk

          • Hadassa

            Disse tudo fica aqueles mil padrinhos no altar da igreja rs. Depois do casamento no decorrer cadê um padrinho ou madrinha dessa continuar dá assistência aos recém casados ligando pra eles etc… até isso o foque acabou.

    • “Repetir feito um mantra, eu amo meu marido e vir com essa questão por aqui não pode ser a vontade de falar de outra coisa?”

      sempre penso nisso

      • Stanley Lewis

        Pois é, se ficam falando “eu te amo” muitas vezes, há de se desconfiar. Quem ama não fala, demonstra.

        • Hadassa

          clap, clap!!!!!!!!!!!!!!!

    • Jps

      Realmente, a gente percebe esses “padrões” de comportamento com o tempo e começa a desacreditar de certas coisas.

      Comigo é parecido isso com aqueles “Casais de Facebook”. Que ficam postando “eu te Amo” e textos apaixonados toda a semana. Porque no meu caso pelo menos, sei que a metade só faz isso para ficar bonitinho.

  • Marcelo

    ”Eu amo o meu marido.” = ”Eu me casei com ele porque foi o único trouxa que topou me levar para a igreja e/ou para o cartório.”

    • Hadassa

      Exato parece mecanismo de auto defesa só fala pela cabeça e de boca pra fora. Mas no coração e na alma e Espírito não é na disso. O casamento dela tá muito mal mesmo se tivesse 100% bem não estaria nessa enrascada meu já deixou o cara encostar nela sendo uma pessoa comprometida é casada. Recomendo vc leitora esqueci no meu cometário precisa desse livro urgentemente e por em prática: “Casamento blindado” do Renato e Cristiane Cardoso único cara que você deveria estar deixando esfregar em ti é seu marido rs.
      É QUERER BRINCAR COM FOGO DO PECADO DE ADULTÉRIO E SE QUEIMAR TODA NESSA HISTÓRIA DESTRUIR O CASAMENTO DELA E DE OUTRA FAMÍLIA CASO DO CARA ELE É CASADO AFF.

  • Franciele

    Leitora, confesso que fiquei um pouco confusa com teu relato, e olha que nem entraria na categoria dos escabrosos que aparecem por aqui, rs.
    Se por um lado tu pareces portadora de autoconhecimento, visto que, não criou para si a ilusão de estar apaixonada, só para legitimar a atração física, por outro, enverga uma inossência angelical demais para a tua idade e contexto.
    Ao vincular demais sexo e amor, esquecendo que o primeiro é instantâneo e irracional, enquanto o outro depende de escolha e desenvolvimento de raizes, tu enveredaste pela invigilância cômoda, que te fez justificar as esfregadelas, sem querer querendo, do teu professor, como algo aceitável numa conduta profissional como a dele, confiando na idéia de que o sentimento anula o instinto.
    Cabe considerar ainda que, como todo casamento, o teu provavelmente entrou numa rotina, tornando interessante para o égo sentir-se desejada por outro, embora essa circunstância gere conflitos interiores.
    Meu conselho é que deixe de ser inossente, e nunca mais permita que um homem, com quem tu não queira sexo, óbvio, se esfregue em ti, compreendendo que fidelidade é uma escolha diária, a qual requer não se colocar em situações de estímulo ao instinto, nem ficar alimentando os pensamentos lascivos daí decorrentes.
    Há muitas pessoas que não seguem essas recomendações, e depois aparecem por aqui ou nas conversas do dia-a-dia crentes que não tem controle sobre si mesmas, uma vez que, condicionaram-se a abstrair de todo resto cada vez que o instinto é acionado, passando a convencer-se que não tiveram escolha.

    • Hadassa

      clap clap!!!!!!!!!!!!!!!

  • Lá vem comentário dele, Eros: um sociopata?!?, um psicopata?!?, um fanfarrão?!?, um mestre?!? . . . Apenas uma certeza, é difícil de compreender essa mente superior. A imaginação e os sentimentos são aflorados. Pedras são jogadas. Poucos conseguem enxergar a beleza por trás desse ser tão odiado e não compreendido. E pensar que no fundo ele só quer se sentir amado, tudo fica tão escuro. A solidão toma conta.
    . . .
    Leitora, se você deixa o professor ti tocar tão proximamente, então a culpa é sua se acaso o tesão transbordar as barreiras da moral e o sexo acontecer fora do casamento. Ele é um professor de educação física e necessita passar os exercícios corretamente, imagina se você machuca a coluna por exemplo?
    No meu entendimento, o professor só está dando o máximo de si para deixá-la mais gostosa para o seu marido, porém você está tentando seduzi-lo. Aposto que você vai toda cheirosa para a academia.
    Afaste-se do professor, porque ele é casado e não merece ser seduzido assim por uma mulher cheia de tesão.

    • mariana cobra

      Odiado? Claro que não.
      Desacreditado? Certamente.
      Te vejo como um cara carente, sem noção e mentiroso, mas isso não gera ódio meu caro, somente curiosidade ao observar um espécime tão estranho.

      • Até agora não entendi o que você, a Luiza, e outros demais malucos aqui do site entenderam do meu texto. Era apenas uma brincadeira. Mas por precaução eu já reservei 5 alojamentos no Instituto Bairral para todos vocês kkkkkkk
        . .
        E vou fingir que nem vi essa nova fotinha sua, maravilhosa por sinal.
        Eu estranho?!? Você é que é uma mulher envolvente, olhar de serpente, é o doce veneno que me satisfaz. S2 S2 S2

        • mariana cobra

          Então, tem certas brincadeiras que fogem do âmbito saudável/criativo/engraçado e entram dentro do campo da ofensa, da provocação e acabou que só vc riu.
          Eu sempre faço exercícios de fortalecimento da minha empatia. Comece fazendo isso no seu dia a dia e assim vc descobrirá que certas coisas pegam mal.
          Me coloquei no lugar da Luíza e peguei pesado contigo justamente para saber qual é a sua e como seria a sua reação.
          Colocando-me no lugar dela e considerando N outros fatores, oq vc disse poderia sim ter causado algum grau de dano, mesmo que fosse deixando-a magoada, pq ela gosta de vc e receber um comentário tão ofensivo foi surpreendente…pense, nem com todas as provocações que faço contra ti, vc nunca foi grosseiro ou ofensivo, mas com ela pegou pesado.
          Se vc for aquilo que eu acho que é, posso dar umas aulas pra Luíza de tiro e como amolar bem uma faca…papai ensinou bem como castrar/atirar/pescar…
          No mais, obrigada pelo elogio e é muito difícil eu sair sozinha em foto…então mudar foto de perfil é uma coisa que acontece de 10 em 10 anos kkkkk.

          • No caso então só me resta pedir desculpas a Luiza, que é uma mulher maravilhosa que eu admiro e adoro. Em nenhum momento tive a intenção de ofender/provocar, era só um texto de brincadeira para dizer que o namorado dela ficaria cada vez mais cobiçado.
            Luiza me desculpa!!!
            . .
            Aproveito para dizer que fico espantando com a frenesi que um singelo comentário pode provocar. Se fosse na vida real eu seria apedrejado e queimado vivo sem direito a defesa.

          • mariana cobra

            Qualquer posição que saia do habitual vai gerar muita conversa.
            Mas acalme-se e reduza um pouco o valor do seu passe…Se fosse na vida real essa conversa seria na mesa de um bar…
            Só consigo ver duas possibilidades:
            1 eu rir até fazer barulho de porco com o nariz
            2 e mais provável, vc nunca mais ser convidado

          • Então pela probabilidade só me resta despedir do PAUM. Foi uma jornada inesquecível para mim, mas sei bem o meu lugar. 🙁

          • sai um pouco e já vi que voltou o programa da Márcia kkkkk

            eu te acho meio doidinho, mas eu te conheço. Quer dizer, falta aparecer na webcam

            relaxe homem, tbm gosto de tu kkkkk

          • Luiza, meu amor, você continua levando a sério o que eu escrevo né kkkkkkkkk

          • Essa foi bem sincera. Vc não pode ser levado a sério.
            Nunca.

          • Esse é o cara que me chamou de infantil e se apresenta como sábio.

          • É uma guerra de titãs entre eu e a Mariana. Ela jogou pesado comigo e eu revidei de forma dramática.

          • Acordado a essa hora…
            Tá feia a coisa, hein.
            Aqui, Só uma te comprava, agora…
            Já tá devolvendo o produto.

  • Hadassa

    “Tenho 24 anos e estou em um dilema: o professor da academia que frequento é um gato e está me dando mole. Seria tudo ótimo, porém, eu sou casada. Eu amo muito meu marido, muito mesmo.” by leitora
    —————————————————————————————————————————
    O seu caso vou dá a minha opinião mais que sincera e serve pra ti e para todos os casados e casadas de plantão. As pessoas se enganam muito o ato do pecado de adultério ocorre no coração não precisa nem consumar o fato e ir pra cama com o amante e a amante. O primeiro olhar é inevitável tirando as pessoas com deficiência visual vê uma pessoa que te atrai é uma coisa o que embaça é quando vc dá vazão ao segundo olhar isso que as pessoas que são casados(as) devem desviar e não alimentar lê-se corresponder ao olhar da outra pessoa pra vc. Se NÃO descamba para 3,4,5 olhar aí já era a cobiça já instalou vc começa a fantasiar nossa essa outra pessoa mais interessante e mais bonita e aquilo então ARMADILHA já está posta estas embriagada pelo professor safado pode ter certeza ELE já percebeu que vc deu abertura o negócio tá tão feioooo pra vc que tú já está lastimando que ele casado e tem uma esposa no seu coração vc já inveja ela de ter casado com ele aff.
    Vou repetir já era vc abriu espaço e deu a segunda olhada e correspondeu a tentação já tá posta como eu vou repetir já a armadilha do adultério só está esperando vc está amarrada para cair e ceder e trair seu marido. Então meu sincero conselho para depois NÃO se arrepender e virar amante dele não tem escapatória isso pra ontem SAI IMEDIATAMENTE DESSA ACADEMIA ELA NÃO É A ÚNICA DA FACE DA TERRA SE VOCÊ QUER CONTINUAR SENDO FIEL E COM CASAMENTO SEM MANCHA E MÁCULA.

    • Hadassa

      CONT …….QUEM AVISA AMIGA É!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Jps

      Concordo com você na questão do “olhar pela segunda vez”.

      Realmente, se a pessoa se casou, prometeu fidelidade ao cônjuge até a morte ou pelo menos até o fim do casamento, então não tem nada que ficar de gracinha com outras pessoas, rs

      Se você acaba conhecendo uma pessoa nova e percebe que ta rolando uma segunda intenção, ou atração, é necessário cortar a interação. Porque como você disse, dos olhares vão entrando a cobiça, desejo e até uma possível traição. E nada disso é desculpa, porque foi a gente que aceitou a situação acontecer para começo de conversa.

  • Tom

    Conheci uma mulher a filha maior gostosa , 16 anos copao rosto incrivel ; a mae dava pro gasto ,kkkkk filha ficava me olhando , e era dificil nao olhar pra ela , O que eu fiz ,sai fora da mãe,fuji da tentação .. no seu caso a mae e academia , onde se encontra uma tentação , isso pode dar merda …
    Muitos sedem a tentações , e se arriscam pagar o preço .
    Eu não…mesmo porque errado e errado …tenho principios , valores , nao levanto bandeira , pego geral , mas quando solteiro na pista , tenho Etica do Malandro , malandro que e malandro nao vacila , nao mente ou trai , pega muita mulher mas sem enganar nenhuma , tipo nao promete nada , nao deixa que cobrem nada …e romântico porém como a Lua para todas que anda na rua porem nao e de ninguém…
    Quer pegar o profe .. separa tenha a coragem de ser livre e de nao precisar trair ninguem ….
    Todos sofremos tentanações …do que e errado mas não devemos fazer outros sofram por nossas escolhas…

    • arrasou Tonzito!

    • mariana cobra

      É isso aí Tom! Melhor comentário de hoje!

  • Rodrigo Silva

    É engraçado que fica parecendo que está pedindo permissão pra trair.
    -“Luiza, tô afim de trair. Posso?”
    Se ela quer ter uma aventura pra sair da rotina e realizar uma fantasia, vale pensar no que está acontecendo no relacionamento que faça com que ela deseje dar essa chacoalhada. Será que não consegue dar uma apimentada na relação atual, sem magoar ninguém? É hora de pensar no que quer de verdade. Se o desejo pela liberdade e pelo desconhecido fala mais alto, talvez este seja o melhor momento de terminar o casamento.

  • mariana cobra

    Fidelidade é isso colega, é passar pela tentação e desviar dela com classe e dignidade.
    Inverta a situação e faça um exercício de empatia e visualize seu marido nas mesmas situações que vc. Na academia com uma instrutora gostosa se esfregando e oferecendo a ele.
    Se nessa visualização vc nada sentir é pq vc não o ama ou está pronta para um relacionamento aberto.
    No mais, mude de instrutor ou de academia… Faça a sua parte e evite a tentação para não se arrepender lá na frente.

  • Jps

    O engraçado é que pela forma que ela fala, encontrar esse professor todo dia é algo inevitável. A resposta desse problema é simples como 2+2=4, rs
    Só ela parar de pedir assistência a esse professor e pedir para outro. Ou se acredita que vai ser difícil vê-lo todo dia, troque de academia.

    Agora, se o problema é que você quer transar muito com esse professor e a sua duvida é se separa ou não do seu marido antes, te aconselho a pensar bem. Se possível, tentar ver se o seu casamento está com algum problema de rotina, falta de atenção do seu marido ou algo do gênero.

    Tudo bem separar de um casamento se você não gosta do seu marido mais e quer partir para outra. O foda é só ficar nesse roça-roça, trair o marido e fingir que nada aconteceu.

    • mariana cobra

      Depois de um certo tempo de casamento, a maioria dos maridos entram numa zona de conforto e deixam de galantear as suas mulheres…aí a mulher sente falta de saber que é desejada/gostosa e que provoca o piru nervoso do sexo oposto.
      Sem falar nos hábitos, excesso de intimidade e ausência de zelo consigo…explico: antes de conquistar a dama, os xovens tendem a ser cheirosos, bem humorados, atenciosos etc…
      Então desejar o prof pode ser um grande indício que as coisas andam mornas em casa.

      • Jps

        Mas a moça tem apenas 24 anos. Quando anos sera que tem o marido?
        Eu pergunto, porque provavelmente eles não estão casados a tanto tempo assim, para ser esse o caso.

        As vezes, ela se casou muito nova também e só agora “viu o que perdeu”, por assim dizer. Dificil saber, porque ele falou mais do professor do que do casamento dela.

        • Hadassa

          Isso que ficou faltando mais uma informações colocar a idade do marido será que tem a mesma idade ou tem diferença normal do homem ser mais velho 3,4,5 anos. Ou marido dela é BEM mais velho tem 7,10,20 anos de diferença dela aí pode ser um dos motivos para casamento tá com problemas.

          • Jps

            Sim, isso é importante para podermos dar um melhor “veredito”.

            Ta com cara de que o marido deve ter uns 10 anos a mais, que trabalha bastante mais não se cuida fisicamente e a mulher vai na academia para ficar bonita para ele. Ai chega um cara mais novo, da em cima e ela sente o ego subir.

            Tanto que ela disse ser apenas uma atração física. As vezes, o marido é carinhoso e tudo mais, mas não corresponde tanto com o corpo.

          • Hadassa

            Eu tbm deduzo que aí problema DELA diferença de idade o marido ser BEM mais que ela tipo 10 anos pra lá aff. Por isso estou recomendando esse livro no site namoro blindado tem uma capítulo: Diferença de idade explica isso pode ser um “PROBLEMA”.
            Eles os professores da escola do amor não imponha nada mais aconselha para as pessoas parar e pensarem explica quais os riscos de namorar, noivar, casar nessa situação.

            Quando a mulher mais velha: é o que costuma ser mais problemático, porque a mulher naturalmente amadurece mais rápido do que o homem. Uma moça de 18 anos se mostra normalmente mais madura do que rapaz da mesma idade. Até biologicamente isso é facilmente observável, pois a moça alcança a puberdade bem mais cedo que o rapaz. Levando isso em consideração, quando a mulher mais velha do que o homem, a diferença de maturidade é ainda maior. Se ele tem 25 anos, por exemplo, e ela 35, na realidade a diferença pode ser bem maior do que dez anos. mesmo quando a diferença é pouca, a diferença de maturidade pode ser muita. E uma mulher madura terá muita dificuldade de se sentir segura sob a liderança de um homem imaturo. Ele, por sua vez, poderá assumir a posição mais de filho do que marido e deixar as decisões para ela. Ou então ir para o outro extremo: querer provar que é maduro, se tonar grosso com ela(para impor respeito) e se precipitar nas decisões.

            Quando o homem é mais velho: bem menos problemático, mas quando a diferença é muito grande – 10 anos ou mais, por exemplo – algumas coisas podem começar a pesar, como os diferentes níveis de energia dos dois. Um homem de 40 anos já está pensando em assentar a poeira, enquanto uma mulher de 30 anos está querendo levantar poeira… Isso se aplica mais paras as idades mais jovens, pois a partir da meia idade essa diferença tende a ser menos impactante. Isso porque as pessoas de meia idade para cima costumam estabilizar em seu nível de maturidade. Um homem de 55 anos e uma mulher com 45 podem sentir bem menos essa diferença, por exemplo. Porém, entenda que se seu marido for bem mais velho do que você, digamos 20 anos, o seguinte cenário será muito provável: você, aos 60 ano, cuidando das fraldas dele aos 80 anos…Ou seja, espere cuidar de um homem com todas as peculiaridades de uma idade avançada enquanto você ainda estará relativamente mais ativa do que el. Além de ficar viúva mais cedo, é claro.

            Essa só foi uma palinha que eu dei desse capítulo tem mais coisas eles alertam da questão de diferença de idade.

          • Jps

            É então. Por isso que eu acho que o ideal é sempre ter uma idade parecida (diferença de mais ou menos 5 anos). Assim, os dois estão em pontos parecidos também na vida, no quesito relacionamento, curtição, filhos e etc.

            Mas vou te falar que já me envolvi com mulheres mais velhas e nunca tive muito problema. Pelo menos, nunca me falaram nada rs. Então depende das pessoas também, não existe regra.

            E não conheço o livro, mas conheço o casal pela TV, rs
            Eles falam umas coisas legais.

  • Leticia Guilarducci

    E eu me pergunto…se fosse um professor nada bonito (que não fizesse teu tipo,fica-se se esfregando em você, tu acharia um assédio não acharia? com certeza acharia sim).
    Agora porque é um gostosão é perfeitamente normal..se bem que, se você deu esse tipo de liberdade para ele e não se incomodou…já é diferente (eu ficaria extremamente incomodada,mesmo se fosse gostoso.Ele tá ali pra auxiliar e não ficar de graça).

    Enfim, segure a periquita se você de fato ama seu marido, pois nenhum tesão vale a destruição que isso causaria na sua relação.Além do mais, o cara tbm é casado porra…respeita a mulher dele também e imagina se fosse você no lugar dela ia gostar? claro que não ia.

    Na boa, se for preciso mude até de academia ou comece a mostrar ao seu professor que não está gostando (mesmo que esteja) dessa intimidade de ficar se esfregando em você, talvez ele se toque e pare de investir e se não parar, converse sério com ele e mostre seu incômodo.

  • Gaia

    ” tanto faz se ele fala sobre a esposa ou não: ela existe e merece o respeito que você gostaria para si. E outra, mesmo se ela não existisse ou se o relacionamento deles fosse uma merda, o seu marido existe, e aí?”
    Perfeito!!
    Tanto a esposa dele quando o seu marido existem e merecem respeito. Vc já sabe que não sente nada por ele além de atração (mas mesmo que sentisse isso não justificaria uma traição), então, acredito que não valha a pena trair alguém que ame, e que te ama, por pura curiosidade sexual.
    Como a Luiza disse, é fácil ser fiel sem sofrer tentações. Mas o seu amor e respeito pelo seu marido devem ser mais importantes que qq tentação, não acha?

  • Denilson Padalecki

    Cara leitora,
    Como já lhe disseram, sentir atração é normal, mas se vc ama seu marido, e não quer fazer com ele, o que não gostaria q ele fizesse com vc, não dê lado pro “e se”, corte de vez essas investidas.
    Já teve um relato parecido aqui no site, a moça era casada, e fez boquete no personal da academia, depois virou piada de geral:
    http://www.pergunteaumamulher.com/2016/07/conto-ou-nao-conto-pro-meu-marido-que-traifiz-oral-em-outro.html

    Se esse seu personal é casado, ele não respeita a mulher que tem, o q te faz pensar que ele respeitaria vc ? Tenha respeito pelo seu marido, e empatia pela coitada que divide a vida com seu personal, isso é, se não for coisa da sua cabeça, já que está interessada nele, pode ser que vc esteja vendo coisas onde não existem.
    Tenha Sabedoria !

    • mariana cobra

      Bem lembrado! Depois ela voltará aqui choramingando pq o nome caiu na lama.

      • Denilson Padalecki

        O que eu já ouvi de caso de personal que passa o rodo na academia, acho que a maioria dos homens que cursam educação física o fazem para esse propósito mesmo.

        • músico e personal: sei q estou generalizando, mas tenho medo kkk

          • Jps

            que pessoal ruim vcs hahahahah

            Mas falando serio, o cara tem a faca e o queijo na mão. Difícil não usar
            Muito mais porque homem é um ser que não sabe lidar com “poder” nesse quesito, rs

          • Denilson Padalecki

            Já risquei da lista, é personal ? Satisfação e até never hahahaha
            Tenho amigos músicos e é verdade, adoram jogar charminho pra mulherada.

          • e desses seus amigos músicos, quantos são fiéis? kkk

          • Denilson Padalecki

            Um deles casou, a mulher costuma ir à alguns shows (eles tem uma banda de reggae), pelo menos perto da mulher ele se comporta, mas 90% dos amigos dele no face, são mulheres. Os outros estão solteiro e ficam com mulheres a torto e a direito.
            Fidelidade eu só acredito na minha, nem pelo meu pai eu boto a mão no fogo.

  • Stanley Lewis

    Professores de academia geralmente flertam com muitas mulheres mesmo, não estão nem aí, querem mais é sair pegando geral, pode acreditar que você não é a única em quem ele fica roçando o corpo e também não é a única que sente atração por ele. Provavelmente ele é sim um marido infiel que gosta de transar sem compromisso com outras moças aí da academia. Se seu relacionamento não vale nada, vá em frente e dê pra ele, mas saiba que ele não vai querer nada sério com você e nem com outras, depois não adianta ficar chorando.

    Se você for no mínimo sensata, vai buscar uma maneira de evitar essa situação aí dele chegando bem perto, você pode ver se há alguma mulher instrutora de academia, ou então trocar de academia. Pois se você deixar como está, uma hora algum conhecido do teu marido vai ver você e seu professor “te treinando” e vai contar a ele, mesmo que não tenha rolado nada entre vocês, é certo que seu marido vai ficar com um pé atrás com você.

    • Hadassa

      Concordando em gênero, número e grau!!!!

  • Ana Maria

    Tem alguns pontos a serem considerados.
    – Será que o professor está dando mole mesmo? As vezes a fantasia só está na cabeça dela, porque encostar no corpo para mostrar algum exercício pode até ser normal. Ou pode ser realmente que ele está tirando uma casquinha, mas sem expectativa de transar. Já existiu algo mais declarado como “chamar para sair”?
    – Outro ponto que pode ser levado em consideração é, caso a moça ceda a tentação, depois do acontecido pode ser que a magia acabe e só ela leve a má fama, porque, por mais que o homem também tenha um compromisso, o machismo ainda é muito grande e as pessoas julgam muito mais a mulher. Alguns homens tem essa coisa de contar vantagem, pensa todo mundo da academia falando dela pelas costas, o cara se achando o gostoso, sei lá.
    – Atração é algo forte mesmo, quando ela surge parece que você não vai resistir, mas passa. Do mesmo jeito que veio ela passa. E ela acontece amando ou não amando alguém. Temos que ser realistas, não ficamos cegos quando nos relacionamos. Mas da mesma forma, não precisamos ceder a todos nossos desejos, é questão de escolhas.
    Já vivi a experiência, e escolhi não ceder e a vontade passou. É lógico que é bom sentir-se desejada, é uma coisa até meio que sufocante, porque envolve uma certa adrenalina de estar burlando as regras e no momento parece tão forte o desejo. Mas como disse antes, quando vc tira da cabeça por um tempinho, aquele desejo fica bem fraco.
    Considerações finais: tenta tirar da cabeça por pelo menos uma semana os pensamentos da mente e veja se o desejo continua ardente. Depois dessa desintoxicação, vai conseguir pensar com mais clareza.

    • To na academia já faz mais d 10 anos e nunca precisaram encostar em mim pra me ensinar nada
      não tem nada d normal nisso não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      no mais, ótimo relato! Sem contar q sabe-se lá se o cara não espalharia q “ficou com a mulher casada da academia”
      eu não confiaria

      • Ana Maria

        hahaha, eu não entendo muito das regras da academia, fui uma vez só e não consegui voltar. Mas eu pensei numa coisa inocente, sei lá, do tipo amarrar os pesos na sua perna, não sei. Bom, ele deve estar mesmo tirando uma casquinha e deve fazer isso se achando o gostoso, do tipo “eu posso encostar que elas vão gostar, não vão reclamar”. Deve se achar horrores, e é bastante desrespeitoso né, porque ele como figura de “autoridade” na academia fazer isso.

        • em mim nem pra colocar caneleira
          se bem q eu tenho um jeito meio marrento a depender, pode ser isso kkkkkkkkkk

  • Antonio Oliveira

    Vai fundo moça se entregue faça o que ele pede ele vai transar depois vai te pedir sexo anal depois vai te levar na casa de swing depois vai pegar uma amiga e fazer sexo a 3 nossa que diversão mas só para ele oh idiota pra isso que homem quer mulher casada pra farra pra te levar pra fazer sexo ele com amigo dele só que depois quando sua vida virar um inferno não venha por a culpa no diabo que é o que a maioria faz

  • Ex – trouxedor

    Marido serve pra pagar as contas, relaxa! Não duvido que esse instrutor tenha colocado a aliança pra comer mulher que gosta de disputar homem.

  • Via de regra mulher se apaixona e vai para a cama.O homem vai para a cama, e se gostar, se apaixona.
    Procuro mulher fogosa carente de sexo, que queira realizar fantasias ou fetiches que o parceiro não concorda ou casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando com outro homemTenho excelente nível sócio cultural, corpo cheiroso, musculoso, rosto bonito e local para encontros secretos durante a semana em horário comercial.
    Com efeito, sinto prazer em seduzir e transar com mulher fogosa, que queira realizar seus desejos íntimos mais secretos.
    Venha gozar comigo com sigilo, segurança, carinho, higiene e aquela dose de safadeza na cama.
    m[email protected]
    Contato inicial pelo e mail acima.Quero sentir sua calcinha ensopada antes de puxar do lado e cair de língua e depois penetrar demoradamente curtindo o prazer para saciar a parceira

  • carol

    eu sou uma mulher (casada) de professor de academia. E cara é dificil pra caramba ocupar essa posição. Afinal de contas ele tem que ser simpatico e sorridente… as mulheres não sao feias e muitas estao quase mostrando a bunda e os peitos com as roupas curtas. Só acho que se a mulher se da ao respeito o professor não chega chegando. Eles só vão atras das vadias mesmo. Afinal sexo rapido e facil … Quem ama respeita!