Sou casada, porém, estou sentindo muita atração pelo meu professor da academia!

75

Leitora: Tenho 24 anos e estou em um dilema: o professor da academia que frequento é um gato e está me dando mole. Seria tudo ótimo, porém, eu sou casada. Eu amo muito meu marido, muito mesmo. Nunca o trai e nunca senti atração forte por mais nenhum homem, até esse professor aparecer. Eu não estou apaixonada, é mais uma atração física. Ele apoia o corpo em cima do meu para me “mostrar” como faz os exercícios e eu fico louca, desesperada.

Outro detalhe. Ele também é casado, pois tem aliança, porém nunca mencionou a mulher dele.

Não sei o que está acontecendo comigo. Amo meu marido e, existindo esse amor todo, como posso estar desejando um outro alguém dessa forma? Mesmo que só de forma carnal? O que devo fazer? 

Sou casada, porém, estou sentindo muita atração pelo meu professor da academia!

Amiga, se tem uma coisa que a sociedade fala e que eu discordo completamente é que se você ama alguém, você nunca, jamais e em hipótese alguma sentirá atração por outra pessoa. Nem que seja daqui A 20 anos! Ao meu ver, isso acontece e é absolutamente normal. Porém, não confunda isso com ter o direito de fazer merda kkkkk.

Vou tentar explicar melhor: temos o lado animal e não existe apenas o seu marido de atraente no mundo. PORÉMMMM, muitas vezes, a fidelidade exigirá muito mais do seu lado racional do que do seu lado emocional e da periquita, entende?

É como disse nesse vídeo aqui (depois assista ele mil vezes): é muito fácil pagar de fielzona se nenhum capeta gostosão vem te tentar, kkk. Porém, você só mostra mesmo que é fiel quando um delicinha como o seu professor te provoca, te deixa maluca, ligada no 220, porém, mesmo assim você não cede, entende?

O segredo é você NÃO pensar apenas no AGORA. Ou seja, não pense nele se esfregando em você kkkk, porque aí sim seria muito difícil se manter mesmo. Você deve primeiro fazer o óbvio, ou seja, EVITAR que ele faça isso, ou melhor, evitá-lo! Do contrário, depois não valerá se fazer de “coitadinha que traiu porque caiu em tentação e não conseguiu se controlar”, porque você sabe que sempre existe a escolha!! A começar por parar de ficar alimentando as safadezas ocultas entre vocês kkkk.

Depois,  você precisa pensar no seu AMANHÃ. Ou seja, se imagine pegando o cara, transando, fazendo altas coisas delícias e sapekudas.

Imaginou?

Bom, né? kkkk.

Agora acorde e pense um pouco mais a fundo:

Como você acordaria amanhã?

Você se considera fria o bastante pra continuar tratando o seu marido igual?

E mais do que isso, você acha que se arrependeria?

E se ele descobrisse que foi traído? Você acha que poderia causar algum trauma nele? E o pior, por culpa sua?

E se a “coitada” da esposa do professor, que não tem nada a ver com isso, descobrisse? Como você acha que ela se sentiria?

E em relação aos seus princípios? O que é mais importante pra você? Aliviar o tesão do momento? Ou viver com sua consciência tranquila pelo resto da vida?

Por fim, tanto faz se ele fala sobre a esposa ou não: ela existe e merece o respeito que você gostaria para si. E outra, mesmo se ela não existisse ou se o relacionamento deles fosse uma merda, o seu marido existe, e aí?

Pare de ficar arrumando justificativas para trair e seja mais madura: ou encare seu tesão e as consequência disso ou corra desse homem. E se precisar, até mesmo da academia kkkk.

Sem contar que meu, eu achei bem porco o cara nem te conhecer e já ficar se esfregando. Totalmente sem profissionalismo e eu já ficaria me perguntando se ele não faz isso com todas da academia! Sabemos que com certeza ele só quer sexo, e “ok” caso você queira apenas isso também, porém, não deixa de ser mais um motivo pra NÃO trair o seu marido por algo tão banal, e que apesar de ser um delicinha, não vale o risco.

Eu voto no seu marido, tô com ele e não abro mão!

Assista:

Por que os homens traem?

Por que as mulheres traem?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.