5 tipos de pessoas que você deve evitar para sua vida começar a ir pra frente

69

Sabe quando parece que sua vida não vai pra frente, que nada dá certo e que as pessoas que estão ao seu redor parecem muito mais querer te sugar do que te acrescentar?

É claro que todos nós temos defeitos, mas esse vídeo fala um pouco sobre “os colocadores de merda” que nem sempre percebemos, mas que é bom saber identificá-los e evitá-los para nossa vida finalmente poder ir um pouco mais pra frente.

PS: A 3 e a 4 são as que eu mais tenho atraído, porém, vou refletir um pouco se não seria em partes culpa minha, por alguma brecha que dei e não percebi. #cortemos kkk

Vídeo novo toda segunda e quinta próximo das 20 horas (cliquem no sininho e ativem as notificações!):

Assine o Canal e clique no sininho caso queira ativar todas as atualizações!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Rodrigo Silva

    Para todos eles eu lanço o meu olhar do mal, e aí todos se afastam.

    • Olhar do mal ?

      • Rodrigo Silva

        Olhar de quem não está pra brincadeira.

        • João Emanuel

          Ai sim em sharingan neles.

          • Rodrigo Silva

            Hahahahahaahaha! Não tenho sangue Uchiha.

          • João Emanuel

            Faz tempo que não assisto mais um bom anime, só trabalhando igual a corno ta foda.

          • Rodrigo Silva

            Teve seus momentos marcantes. O final da história que podia ter sido melhor.

          • João Emanuel

            Realmente tudo hoje em dia ta com um final bosta ou e cancelado ex: Marco polo, sacanagem da Netflix cancela a serie, espero que isso nunca aconteça com Vikings a serie tem termina. =)

          • Rodrigo Silva

            Nem fale. Tô querendo arrumar tempo pra ver as duas. Comecei a ver stranger things e amei. Quero mais. Tomara que tenha uma 5 temporadas.

  • Luiza e Thiago, parabéns pelo vídeo, muito bem produzido e engraçado. Vejo sucesso nos olhos da Luiza desde sempre. Já vi outras Youtubers por ai que não chegam nem nos pés da nossa SuperSexy Intelectual Luiza.

    Aqui no site eu tenho atraído vários tipos de pessoa:

    1) Maravilhosas mulheres ( Mariana, Mika, Ariany, Monalisa, Monique )
    Eu sonho todos os dias com vocês suas lindas. Mas não é nada sexual, é romântico virtual, vai além da compreensão humana. Nesse mundo ilusório, todos somos livres, o amor é o que reina. Ouvimos músicas de sucesso, dançamos, nos abraçamos, curtimos o amor virtual sem fronteiras e limites.

    2) Invejosos ( Não vou citar nomes, mas tem um ai que é meio clichê kkkkkkkkkk )

    3) Ciumentos ( Novamente não vou dizer nomes, mas tem um ai que a face é bem dura kkkkkk )

    • é uma figura mesmo kkkkkkk

      • Luiza, no vídeo você diz que os “serumaninhos” gostam de ajudar quem está na merda. Se a pessoa tem sucesso, ai percebemos quem é amigo mesmo.
        Gostaria de dizer que irei utilizar esse pensamento como ensinamento para as pobres mentes aqui da cidade.

        • mas oq as pobres mentes ai fazem? kkkk

          • Não ficam felizes de ver os outros prosperarem, mas ficam felizes de dar aquela ajudinha para quem está na pior.

    • kkkkkkk
      Assistindo o vídeo pensei a mesma coisa. Tem cara por aqui que se encaixa bem nos tipos.

      Fui ler os comentários e advinha…
      O número 1.
      Eros.
      Notícia do jogo do Flamengo?
      Ele fala da ocasião em que pagou o ingresso num jogo do interior de Minas para duzentas pessoas.

    • mariana cobra

      Acho que vc tem tara e morre de vontade de ser dominado, pq me colocar no patamar das gurias, ainda mais eu que te trato mal e ainda tem sonhos românticos???
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • ele quer ser aprovado por todas. Se fosse um jogo de conquista, ele certamente perderia todas por não ter foco
        ainda bem q é só a internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Luiza, não é um jogo de conquista, são apenas sonhos de um pobre sonhador. Eu fico aqui na minha sala, ouvindo músicas e deixo a minha alma viajar.
          Por algumas ocasiões, uma pessoa aqui do site, transou virtualmente comigo. Achei muito estranho, não esperava. Sou muito sensitivo quanto a isso.

          • E como foi a transa? kkkkkkk
            Desse jeito tu nao é sensitivo, tá quase vidente, não? *to falando sério, será q vc não tem tipo um “dom”?

            e eu sei q não é jogo d conquista, se fosse vc focaria em uma só q nem disse (leia d novo kkkk )

          • Foi sobrenatural e intensa, quase real.
            Sensitivo mesmo.
            https://osegredo.com.br/2014/09/30-tracos-de-uma-pessoa-sensitiva/

          • Então, as pessoas sempre falam q sou empata e aí li e me identifiquei com quase tudo, porém, posso te fazer algumas perguntas? kkkkk

            1- Eu sinto muito quando pessoas sentem coisas em relação a mim (boas ou ruins), porém, direto eu nao levo a sério pq fico pensando que foram apenas coisa da minha cabeça, ou apenas algo q eu gostaria q acontecesse. Como vc distingue oq é da sua cabeça do que é de fato d sua sensibilidade? Como vc sabe q não estava apenas devaneando?

            2- Empatas geralmente sentem muito empatia e eu acho q a falta dela é um dos seus piores defeitos. Como vc disse, sempre falo q vc é meio egoista kkkk oq vc pensa sobre isso? Como ser muito egoista e empata? (mas note q todo mundo tem um grau de egoísmo, mas acho q deu pra entender kk)

          • Luiza, eu realmente sou empata, descobri agora mas desde criança eu já sabia. Desses 30 itens do link, só 3 não bateram (4,25,29).

            Você é empata com certeza, precisamos conversar.

            1) Luiza, eu não sei como distinguir, porém eu sei que o que sinto é 100% correto, mesmo que a pessoa tente fingir e negue até a morte. Porém tem casos assim: “Você sentiu que eu estava preocupado financeiramente. Eu disse que não no e-mail, mas você estava correta rsrs. Porém eu sempre fico preocupado e logo depois eu resolvo tudo e a preocupação passa. Logo que você leu o e-mail, eu senti a confusão mental em você kkkkkkkkk
            Você precisa se conectar apenas nas emoções duradouras.
            Por exemplo: O Eros está preocupado financeiramente, dia após dia.
            E também não devemos ficar olhando para os outros e tentando sentir. Tem que deixar sempre acontecer naturalmente.

            2) Realmente é algo estranho em mim, por exemplo:
            – Eu faço tudo o possível para que a minha esposa tenha uma vida confortável ( Seja livre, use o R$ como quiser e trabalhe pouco ) e tenha segurança.
            – Eu não me importava de traí-la ( A minha falta de empatia ocorre justamente nesse ponto, e é nisso que preciso melhorar )

      • Um dia você irá entender, doce menina.

  • Que a gente tem uma parcela de culpa nas coisas que nos acontecem e no tipo de pessoas que se relacionam com a gente, é certo.
    Tesoura nelas ou reclame depois.

    • vou ter q concordar kkk
      só gente invejosa demais q nao tem mt oq fazer pq muitas vc nem convive, só sabe nitidamente q é
      mas d resto é sair correndo mesmo kkk o.O

  • Monalisa

    Eu tinha uma amiga, em que me afastei dela por alguns desses motivos. Ela ia para festas, viajava, curtia, e eu deixava de fazer tudo isso para estudar. E eu não sou essas super CDFs não. Justamente porque não sou que eu sempre precisei estudar muito para conseguir passar nas coisas. Resultado, eu conseguia as coisas e ela não. Ela dizia que era má sorte, que colocavam olho gordo nela, que puxavam o tapete, e por ai vai. E eu me disponibilizei para ajuda-la a estudar. Ela quis? não. Ela acordou cedo para estudar por conta própria? não. Ela continuou fazendo a mesma coisa buscando resultados diferentes? sim!
    E eu burra, dava conselhos, mas esse tipo de pessoa não quer conselhos. Acha que o mundo que estava conspirando contra ela. O final da história é que eu me afastei, só falo com ela de vez em quando, se ela me chamar , me ligar. Mas não a procuro mais.

    • “E eu burra, dava conselhos, mas esse tipo de pessoa não quer conselhos. Acha que o mundo que estava conspirando contra ela.”

      Maravilhosa!

      eu até acredito q tem gente q consegue muita coisa na sorte e de graça, mas cara, isso nao é nem 1% da população. No dia q as pessoas entenderem isso, acordarão mais cedo, batalharão mais e claro, pagarão o preço

      • Hadassa

        Exato!!! Ninguém conquista nada se não fizer SACRIFÍCIO essa palavra chave em qualquer área da sua vida. É só vê que são poucos que chegam no topo do sucesso porque é difícil? Não na realidade para chegar lá vc precisa sacrificar seu querer e suas vontades ótimo exemplo da monalisa questão dos estudos. Não existe fórmula mágica, sorte, azar para a pessoa passar num vestibular num curso concorrido entrar numa universidade pública e no Enem ou num concurso público concorrido numa vaga você terá que abrir mão dos seus prazeres e vontades tudo isso são coisas temporárias são distrações quando vc tem um objetivo vc vai lutar até alcançá-lo e conseguir aquilo vc propôs como alvo se para se dedicar os estudos vc vai se esforçar sentar a bunda na cadeira e se desbruçar na mesa começar a estudar e aprender de verdade as matérias que precisa. bjs

        • sou sua fã!

          • Hadassa

            Fã? Para com isso Lú eu que sou sua fãn sósia da eterna integrante do rouge Luciana Andrade vc versão morena rs.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vou googlar ela kkkkkkkkkkkkkk

  • Jps

    Me senti descrito no ultimo tipo de pessoa, hahah

    Faculdade é foda, tinha horas que era bom faltar só para conciliar as outras coisas da vida (trabalho, vida pessoal) e manter a sanidade mental, rs
    Mas admito que quando eu comecei a passar dos limites um semestre, eu segurei as rédeas e fiquei mais regrado o resto do curso.

    E pessoa folgada se duvidar é o pior tipo, porque você só começa a perceber depois que já fez vários favores, rs
    Ai a pessoa tem algumas qualidades como amiga e você fica na duvida se corta ou não ela da sua vida. Tipo, é como o álcool. A gente sabe que faz mal, mas não é o pior tipo de droga, é legalizado então os “alarmes” na nossa cabeça não apitam da mesma forma.

    O egoísta e invejoso comigo mantenho no máximo como conhecido e só se for “obrigado” por algum motivo. Por exemplo, amigo de amigo, família e etc.

    Obs: Lu, acho que o Thiago é seu amigo imaginário hein, rs…….zuera

    • O Thiago é uma fantasia da mente kkkkkkkkkkkkk

      • Jps

        Não queria ser eu a falar, mas ele só esta na sua cabeça. Aquele som que as vezes aparece nos videos de alguém falando atrás da câmera, são só recortes de áudio que você pega de programas da TV e por isso não tem em todos os videos. É difícil fazer.

        Já viu o filme Cluba da Luta? Então, rsrs

        hahahaahh

        • kkkkkkkkkkkkk

        • Hadassa

          Clube da luta? Estou doida lê esse livro primeiro vê indicação da youtuber indica livros tatianafeltrin antes de assistir esse filme.

          • Jps

            Então, não li o livro, mas muitas pessoas falam que o filme ficou melhor. Justamente por te mostrar as cenas sem precisar descrever. Sem contar a ótima atuação.

            Mas ai é com você, rs

          • Hadassa

            Eu quero lê o livro primeiro valeu a dica!!!!!

        • mariana cobra

          Boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk namorado imaginário kkkkkkkkkkkkkk

      • Hadassa

        Ele é a voz misteriosa rs.

        • jaja vo fazer campanha pra quando chegar a 100 mil inscritos mostrar a cara do Thiago kkkkkkk

          • Jps

            Justo, hahah

          • Hadassa

            Lú aqui entre nós não mostra seu namorado não as inimigas tudo de antena ligada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            mas vc acha q oq protege a gente é a energia e a fé ou se expor ou nao? Eis uma boa questão kkk

          • Hadassa

            Pelo que eu vejo por aí com as famosas em geral sei lá vc expor muito a sua vida amorosa nas redes no final o relacionamento acaba. Eu acho que atrai sim tem muita gente infeliz e que não fica nada contente com a felicidade do seu próximo(a). Eu que não sou famosa não tenho redes sociais a inveja e recalque uma energia pior que que ma#####. Gosto de ficar anônima não quero que ngm saiba o meu dia a dia tipo vigiando e meus planos e projetos rs.

          • Hadassa

            Eu deixo os stalker de plantão loucos não me acham na rede. Porque não estou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

          • mas nem todo famoso tem o relacionamento destruido pq expos, por ex o casal na internet q vc adora!!
            vc acredita mais na fé ou nas energias ruins das pessoas? Pq se só olho gordo matasse relacionamentos, nem precisaria ser famoso. Ou seja, sua vizinha mesmo poderia acabar com o seu

            oq vc acha? kkkk

          • Hadassa

            É pode ser mais eu acho melhor evitar acredito muito na prevenção em tudo na vida. Confesso sou um pouquinho mística sim isso coisa de família minha mãe por exemplo é assim rs.

          • sim sim, mas por isso t pergunto. Se vc acha q olho gordo pega assi, sua amiga, parentes etc tbm poderiam t foder
            nem precisaria ser famosa, tendeu? Por isso temos q exercitar a fé

        • mariana cobra

          É o sombra…igual do programa

  • mariana cobra

    Adoooroooo
    Olha eu queimando meu 3g de novo! É eu sair do wi-fi que vejo notificação de vídeo novo!
    Tá difícil heim dona Luíza kkkkk
    A Luíza me ajudou num momento muito crítico da minha vida, pq é fácil vc desvencilhar-se de amizades tóxicas, mas e de familiares?
    Vc me ajudou pra caralho a posicionar-me na vida e logo logo farei uma consulta privada contigo só pra alinhar mais algumas coisinhas, além de começar a fazer terapia…
    Não sou a melhor pessoa do mundo e nem a melhor amiga para se ter, pq sou relapsa, esqueço de ligar, não corro atrás para saídas e sou bem parada na minha, porém, sou do tipo que tá ali pra rir, chorar, beber e vomitar! Nessa entoada, percebi muita que gente colava em mim para pedir N favores ou que virou a cara quando eu comecei a encontrar meu espaço e conquistar as minhas coisas…o que fiz?
    Me afastei mesmo, acredito muito em energias e na influência delas no nosso dia a dia. Então passei a priorizar as pessoas que me faziam bem, de forma desinteressada e que tbm me procurava. Posso dizer que foi livramento!
    Quanto a família, é um dilema que enfrento diariamente, uma luta constante entre o que idealizei a vida toda para a triste realidade.
    Tem muitos dias que me pego triste, mas muito triste mesmo, ao pensar nessas pessoas e em como as coisas eram e como estão hoje e é isso que preciso resolver dentro do meu coração.
    Bjo Lú e espero que seu final de semana seja mara!

    • Eu sou como você Mari, mas infelizmente, temos mesmo que cortar. Do contrário, nossa vida não irá pra frente
      o melhor horário pra vc assistir aos vídeos é a noite? Desculpe pelo 3G KKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • mariana cobra

        Sim, a noite já estou em casa e dá pra assistir e comentar de boas, mas não vi notificação do vídeo de quinta.
        De qqr forma foram dados bem gastos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • mas vc tem q ativar o sininho para receber todas as minhas notificações, vc já ativou? Ai vc assiste os q vc quiser e tals

          e bom saber q valeu o seu 3g kkkkkkkkkkkkkkkkkkk s2 s2 s2 lindona

          • mariana cobra

            Sim, está ativado e estou inscrita no seu canal, mas ganhei um celular novo…parece uma coisa, lembra qdo vc publicou sobre seu aifone…ganhei um :/ e morro de preguiça de instalar as coisas e não instalei o app do youtubiu e só vi o vídeo hj qdo entrei no PAUM, aí abri pelo celular pq o pc da empresa não abre vídeos :))

          • ganhou um do mozão tbm? kkkk
            veja depois se o sininho continua ativado pq as vezes o youtube inclusive desinscreve pessoas =(

  • Hadassa

    Como sempre Lú vc disse tudo a gente só conhece quem sãos nossos amigo(a) de verdade e quando a gente conquista as coisas e crescemos não quando a gente tá na m***** quando somos os apagados(as) e esquecidos porque sempre terá gente do seu lado passando por caridosa e te apoiar que tá na pior que ela ou ele é muito boa para te amparar por detrás metendo o malho falando mal de ti coitado(a) essa aí não vai dá em nada e não será ninguém.
    É essa pessoa fica feliz torce por você trazendo sempre palavras por exemplo: “Eu sempre soube que vc conseguiria fulana tipo sempre vê potencial em ti”, “A sua felicidade é minha felicidade”, “Estou cheia de orgulho e satisfação pelas suas conquistas”.

    • Hadassa

      Agora a pessoa que te fato é seu amigo(a). Começo da outra linha foi cortada rs.

    • o foda é q tem gente q fala q sempre soube q vc conseguiria, mas na verdade vc sabe q a pessoa nunca botou fé kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      e isso d só ajudar quem tá na merda será q nao teria um pouco a ver com o ego humano? Tipo preciso me sentir superior e se vc se der bem, me sentirei inferior….

      uma merda sem tamanho, mas né…

      • Hadassa

        Yes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  • Marcelo

    Ingratidão é o pior de todos para mim.

    Tive um ”amigo” (não, não é cafajeste, até foi por ele não ser cafajeste que jamais esperei tal coisa da sua parte) que foi seriamente ingrato comigo. Mas ele deu azar (como eu previra), quebrou a cara bonitinho e veio me pedir arrego.

    Enquanto tivemos contato (coisa de um ano e meio), após a ”reconciliação”, ele teve de aguentar o meu sorriso desdenhoso.

  • João Emanuel

    Gostei da foto, esse cabelo cacheado e top, só usando a seduzençia durante o vídeo kkkk já tem a turma dos mane bronha. A do tipo 1 existe aos montes, e foda tipo 2 convive com alguém assim em casa =( inclusive eu sair de casa e passei no inss para mostra essa pessoa que conseguiria viver sozinho e conseguir 0/ Ráaaaaa os demais já tiver um pouco de experiência com cada um, lance da inveja não tem jeito vai te seguir até o final da sua vida, já tenho irmão me odiando por causa assumir um cargo do qual eles querem mais eu não quis, fui forçado mais na cabecinha deles manipulei nossa própria mãe em meu favor, engraçado meu pai me avisou que isso iria acontecer comigo de fato os irmãos do meu velhinho ele tem 8 só 1 visitou ele o resto nem foi. =/ Bom fim de semana para você o Thiago “com H agora aceitei o nome dele” é o pança seu gatinho lembrei dele.

  • Mika

    Concordo com o Eros. Está muito bom o vídeo. Não vi todos os que você fez até agora, mas considero esse um dos melhores.
    Não sei se irá gerar polêmica, mas minha opinião sobre esse assunto é a seguinte…
    Essas pessoas surgem em nossa vida porque as atraímos como ímãs. Elas não estão aí para serem “evitadas”, são lições de vida. Precisam ser “engolidas e digeridas”. Uma pessoa como você, pela própria atividade e exposição midiática, tende a atrair mais invejosos e sugadores (o 1º e 3º tipos). A Mariana é um caso kármico de espíritos que escolheram essa missão. São complementares. Cada um ensina algo ao outro. Ela tem de lidar com todas as dificuldades familiares e ainda ajudar cada um deles para que o grupo todo evolua com ela. E ela sofre porque sabe que não pode evitá-los. O Eros deve atrair mais invejosos, interesseiros e, talvez, alguns egocêntricos, principalmente na família (1º, 3º e 4º tipos). Já eu, justamente pela personalidade generosa e essa mania de “serumaninho” que sempre quer ajudar quem está na merda, consegui foi uma legião de sugadores ingratos (1º e 4º tipos).

    Sem querer ser arrogante, quero pedir que cada pessoa aqui reflita sobre suas próprias fraquezas e tente reconhecer que todos temos nossos momentos de egocêntrico, pessimista, invejoso, folgado, interesseiro, ingrato, vida loca… cada um de nós pega uma virose dessas de vez em quando (o que não nos converte em candidatos ao Ostracismo, obviamente). O que nos torna “pessoas chatas” é a frequência com que nos permitimos dar vazão a esses sentimentos ruins.

    • Isso mesmo Mi, foi oq disse no vídeo: cada um é ou será um deles em algum momento. Não somos anjos

      quanto a evitar, gostei do seu pensamento, mas sabe oq eu penso tb? Q as vezes é quando vc não digere que o outro aprende. Ou seja, as vezes a nossa lição está em digerir, porém, as vezes a do outro está em ser evitado

      digo isso pq ja evitei uma pessoa q só falava sobre problemas o tempo inteiro, e antes, quando eu tentava ajuda-la (e o de graça é o pior pq não valorizam, se fosse pegando acho q valorizaria mais e ela mesma disse isso kkkkkkk), ela nunca tentava mudar pq tava no vicio da reclamação e em qualquer horário, entende? Porém, quando ela enfim começou a ver q os papos nao estavam fazendo sucesso e q nao tinha mais ninguem para ouvi-los, primeiro ela ficou triste (claro), porém, depois ela começou a se coçar e hj em dia plim? Está otima, não fica falando só sobre coisa ruim e no fim, foi bem melhor para ela e para os outros q tinham q lidar com o peso todos os dias

      “largar” tbm pode ser uma lição de amor

      • Mika

        Entendo e concordo com seu ponto de vista. Em alguns momentos é necessário o tratamento de choque. Entretanto, o que eu quis dizer com “digerir” é que nós é que precisamos aprender a lidar com cada um desses tipos. E aprender a lidar é, antes de tudo, aceitá-los como são. Ajudar ou não, é uma opção. Nossos amigos não são perfeitos, mas nos relacionamos com eles porque, de toda forma, somos complementares, produzimos Sinergia e crescemos juntos. O lema “cada um com seus problemas” é válido pra muitas situações, mas tomá-lo como regra pra fugir de gente de trato difícil é o mesmo que cabular aula de matemática à véspera da prova (não estou dizendo que você faz ou está recomendando isso, ok?!, só estou construindo aqui meu pensamento). As pessoas mais difíceis são as que mais nos ensinam, e as que mais exigirão de nós. Alguns aqui poderão até discordar de mim, mas “trocar energias” com alguém não é se cercar de gente positiva pra garantir que continuaremos bem pelo resto do dia. Somos antenas capturando energias boas e ruins do Universo, e quem hoje está cheio de energia positiva, fatalmente sofrerá achaques dos que estão carentes. É preciso aprender a doar sem virar bagaço, porque essa energia extra sairá de nós de qualquer maneira, doada ou roubada.

        • Bem, eu já ajudo gente todos os dias e o tempo inteiro kkkkk
          mas eu vejo nitidamente q o distanciamento faz bem a muitas delas. Inclusive, algumas agradecem depois por esse “gelo” pq realmente precisavam aprender a pensar por si. Não apenas ficar desabafando ou “reclamando” e esperando sempre algo “das pessoas q as cercam” pq isso é muito perigoso, claro.

          teve uma q inclusive se encontrou na igreja e vai toda quinta. Foi valido pq ela realmente virou outraaa pessoa. E ai isso q vc disse d aprender a aceita-las, não sei se a gente realmente consegue aceitar todo mundo
          acho q só o buda mesmo. Mas em teoria é isso mesmo
          eu por ex não aceito homem babaca, alcoolatras etc kkkkk Mas claro, isso foi só um ex pq obvio q vc nao tava dizendo isso kkk Só acho q a digestão total só pertence aos anjos

          outra coisa interessante é q as vezes o tipo d gente q vc digere bem, não é o mesmo tipo d gente q eu digeriria bem e acho isso muito massa pq né? Acaba q nao deixa ninguém sem tantar kkk

          mas q nem vc disse, nem tudo é regra e tals

  • Pudim

    Um tipo de pessoa já que conheci, diferente dos tipos 1 e 2 do vídeo, é que aquela que critica e analisa as decisões que você toma na vida. Tudo que você faz ou decide fazer ela acha ruim ou que poderia ser de outro jeito que ELA acha melhor. E na maioria das vezes você NÃO pediu a opinião dela.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me lembou um outro vídeo sobre pq me caso ou não kkkkkkkkkkkkkk

      • Pudim

        Ih, acho que esse eu não assisti