Briguei com meu ficante por estar me sentindo de lado e agora não sei se exagerei!

145

Leitora: Seguinte, mulher: tenho 21. No começo do ano um cara (25) começou a curtir umas fotos minhas no insta e face, entrei pra verificar e ele era/é lindo demais e eu nem retribui, porque né? Mas ele resolveu me chamar e a partir daí começamos a conversar todo dia. Fui pra uma festa que ele colocou pilha pra eu ir e quando chegou lá, não falou comigo (disse que não me viu). Quando já estava bêbada falei um oi e foi isso. No outro dia (domingo) ficamos e continuamos conversando. Saímos mais duas vezes, mas acabamos indo pra mesma festa 3 vezes seguidas, separados… Na primeira vi ele com outra, eu tinha saído um fds antes e fiquei com outro e ele argumentou que a única diferença foi que ele não viu e só fez porque não tinha me visto quando ficou com a menina. Na seguinte ele me viu no fim da festa e na última disse que me viu antes, porém só veio falar comigo no final, já que eu também poderia falar. Resultado: explodi com ele, disse que estava me colocando em banho maria, como fim de festa e cortei relações, pedi pra não falar comigo (rolou uma discussão no whatssap) e foi o que ele fez. Agora não sei se estou certa ou se exagerei.

Briguei com meu ficante por estar me sentindo de lado e agora não sei se exagerei!

Que cara mais enrolão kkkkk! Amiga, coloque uma coisa na sua cabeça: homem quando quer mesmo, marca dia, horário, avisa com antecedência, faz tudo com carinho que é pra ter certeza de que vai dar tudo certo e nada de ruim acontecerá kkkk. Agora, quando ele não quer, ou nem quer tanto, faz igualzinho esse seu (ex) bofe aí fez: “ai nem te vi“, “ai você também poderia falar comigo“, e todo esse mimimi que é pra dar tempo de beijar outras bocas por aí kkkkk. Sem contar que, se os dois estão pegando geral, também não entendo a problemática: é só continuar assim ou se afastarem – porque com cara de relacionamento firme é que não tá…

É claro que não tem como prever o futuro e que, ainda que essa não pareça ser a lógica atualmente, futuramente vocês possam vir a namorar. Porém, não sei se vale a pena pagar pra ver e ter todo esse estresse que você teve. Tanto é que você acabou surtando com ele, né?

No fim, acho que você fez errado em ter dado chilique. Afinal de contas, ele não é seu namorado nem nada pra você ficar reclamando em ser colocada pra plano B – até porque isso já estava claro e, por mais que ele tentasse disfarçar, não teria como, porque tava muito óbvio kkkk. Depois que, o que dava pra fazer de melhor seria você simplesmente se afastar e, se ele quisesse, que marcasse dia e horário contigo e aí quem sabe, você ver se ainda continuaria querendo o bofe ou não! Porém, agora que o piti já foi dado, acho uma boa saída manter como está: afinal de contas, se você gostaria de algo mais sério e ele não estava retribuindo (nem que seja para te colocar como ficante fixa e preferencial), no fim deu na mesma e não deixou de ser uma oportunidade para vocês se afastarem de vez.

Beijos da Lu

Assista:

Não caia nesse tipo de abordagem masculina

Como saber se você está sendo colocada para plano B?

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.