Contei pro meu namorado que tenho HPV e desde então ele não para de perguntar sobre o meu passado!

111

Leitora: Primeiramente eu gostaria de dizer que adoro seu trabalho, amo ler as histórias e seus conselhos, aprender e até dar boas risadas com eles.

Eu tenho 23 anos e meu namorado tem 22, namoramos há 1 ano e 8 meses. Há cerca de 2 anos atrás, eu já tinha uma noção que iria começar a namorar com ele, devido às conversas e planos que tínhamos e como prevenção, resolvi ir na ginecologista ver se estava tudo bem com a minha saúde e tudo mais. Chegando lá, além de estar com candidíase, também estava com uma mancha branca no colo do útero e então a médica, por prevenção, resolveu fazer uma biópsia. Eu sai do consultório com um tratamento e um exame para fazer. O tratamento fiz direitinho e rapidinho a candidíase foi embora, mas o susto maior estava no exame. O exame acusou HPV!

Voltei na médica e ela me indicou que fizéssemos uma cauterização da mancha, para evitar a proliferação do vírus e para sarar mais depressa, mas como tinha ido sozinha, acabei por não realizar o procedimento no mesmo dia, já que eu poderia sentir cólicas ou complicações e ir embora sozinha seria perigoso. Até aí tudo bem. Até a parte em que eu contei para o meu namorado, que na época era meu ficante. Contei e instrui ele a procurar um médico, falei que era uma doença comum tanto em homens quanto em mulheres, que havia várias formas de contaminação. Achei que devia isso a ele, pois eu estava me relacionando com ele e não queria que ele tivesse complicações.

Porém, o que pareceu é que ele só queria saber de quem eu tinha pego a doença. Só que não tem como saber, pois mesmo usando camisinha nos relacionamentos casuais que tive, eu não sai pedindo atestado e se a pessoa não apresenta os sintomas, não tem como saber se ela tem o vírus. O detalhe é que ele tem uma filha, ou seja, o mesmo erro que eu cometi, ele cometeu também, a diferença é que eu não engravidei de ninguém, mas tive o azar de pegar HPV.

O pior é que eu sinto que até hoje ele tenta me punir com essa história, me obrigando a falar quem me passou a doença, sendo que ele escolheu me aceitar e a me pedir em namoro mesmo após o ocorrido e eu não estou querendo aceitar que isso aconteça depois de 2 anos do ocorrido. Parece que ele não olha para o próprio umbigo e vê que errou também, sendo que as consequências dos atos dele durarão para o resto da vida.

A última novidade neste assunto é que agora ele quer saber com quem eu transei antes dele, e eu não estou querendo contar, porque primeiro acredito que isso não é assunto da conta dele, é um assunto só meu, e segundo porque eu não vou deixar que ele use disso para me ofender e diminuir como mulher. O que eu faço nesse caso, Lu? Como chegar em um acordo? 

Desde já agradeço pela atenção! Amo seu trabalho! Beijos!

Contei pro meu namorado que tenho HPV e desde então ele não para de perguntar sobre o meu passado!

Sabe o que me irrita mais do que homem machista? É homem ignorante que, ao invés de tentar te ouvir e estudar a doença, prefere jogar a culpa inteira em você!

Se ele estudar um pouquinho sobre HPV, saberá que pode ser inclusive ELE que te passou!! E mesmo se não fosse, basta uma transada para ter o azar de pegar qualquer DST. Ou seja, pode ter acontecido com ele e isso nem sempre tem a ver com promiscuidade, mas sim com uma infelicidade mesmo. Sem contar que, fora existirem vários tipos de HPV, nem todos são anulados com camisinha!

E outra: sabia que tem homem que, mesmo tendo, o exame não detecta? Isso acontece devido à anatomia masculina, que pode dificultar o exame. E sim, existem alguns tipos de HPV (no homem e na mulher) que conseguimos ver até mesmo a olho nu, mas como são vários tipos e não sabemos qual você – ou ele – contraiu, nem sempre dará para “reconhecer o criminoso” e “se a história começou com o ovo ou com a galinha”…

Explique tudo isso para seu namorado sabichão e diga que, qualquer dúvida, basta ele procurar um urologista ao invés de ficar te atazanando! kkk.

Quanto à candidíase, muitos nem a consideram uma DST, visto que até crianças “pegam” e a danada nada mais é do que um fungo já presente no nosso próprio organismo que, quando está desequilibrado, se prolifera mais do que o necessário e começa a arder, coçar, etc.

Veja também se você não está sendo boazinha demais com ele. Eu no seu lugar já teria tirado forte com a cara do garoto, tipo no bom humor mesmo, sabe? Pediria não só para estudar um pouco mais, como também diria que, quem vê, pensa que ele é o virjão, né? kkk. Diga também que, se ele quiser escolher mulher pelo passado sexual, não pelo sentimento, que procure uma virgem. Em paralelo a isso, deixe claro que você não irá ficar em um relacionamento tóxico só porque ele não se garante não… Tenha atitude, mulher!

Para ir tomando coragem, se eu fosse você, já começaria a moldar minha mente para a possibilidade de terminar esse namoro de vez. Isso porque se do jeito que está não está legal, só te resta dar uma prensa e partir pro tudo ou nada ao dizer as coisas que te sugeri, né? Do contrário, tu viverá em um relacionamento que, cá pra nós, tudo leva a crer que a tendência será só piorar…

Lembre-se sempre que nenhum amor ou medo de perder vale a sua paz, ok!?

E outra aqui em off: se ele te amar mesmo, ao levar esse choque de realidade, acredito que ele não só não terminará esse namoro, como te “amará” ainda mais. Lembre-se sempre que a admiração é o ingrediente básico do amor e que ninguém admira gente que vive insegura e com medo de perder, concorda?

Por fim, tô contigo nessa de não contar sobre seu passado sexual (envie esse vídeo justamente sobre esse tema pra ele). Primeiro porque ele já provou não ter maturidade para isso. Depois que, se a neura é dele, não sua, que ele procure uma terapia, né? Afinal de contas, ele não é obrigado a namorar uma menina que já teve vida sexual. Porém, você também não é obrigada a (con)viver com essas neuras infantilóides dele.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Jps

    Concordo com a Luiza. Se já passou 2 anos do ocorrido e ele ainda fica relembrando, a grandes chances de que isso nunca ira parar. Fora que isso nem é algo que ele possa ficar dando palpite, aconteceu antes de vocês namorarem.

    O melhor mesmo é dar um ultimato. Ele para de ficar procurando saber o seu passado ou vocês terminam.

    Entenda que não tem problema a gente querer contar o passado para o companheiro, ou sanar alguma dúvida. O problema é que no seu caso, ele está só arranjando motivos para te culpar ou encher a sua paciência. Mesmo que você responda, nunca vai acalma-lo e do HPV vai para a quantidade de parceiros que você teve e dai para outras coisas.

    Sem contar que ele é hipócrita, já que teve filho novo.

  • mariana cobra

    As chances dessa situação dar errado e vc se magoar muito são grandes.
    A Luíza disse tudo e mais um pouco, só ratificaria que o tema passado só trás problemas, mágoas e ressentimentos que não deveriam nem existir.

  • Caio César

    É verdade, quem garante que não foi ele quem passou a DST pra você? E mesmo que não tenha sido, não faz sentido ele insistir até hoje nesse assunto. Como já foi dito DST não é necessariamente sinônimo de promiscuidade. Apesar de provavelmente ele estar fazendo essa associação.

    Tenha uma conversa franca com ele explique que isso precisa ter um fim.

    Agora só não entendi o que tem a ver a DST com a filha do seu namorado. Principalmente quando diz que o mesmo erro que você cometeu ele cometeu também. A impressão que tive é que você também não aceita muito bem esse fato. Mas pode ter sido só impressão…

    • Jps

      Acho que ela quis dizer foi o sexo sem camisinha. Os dois fizeram e afetou da vida deles, só que de formas diferentes.

      • isso pq ele mal sabe q alguns tipos de HPV podem ser passados mesmo com camisinha

        io.O

        • Jps

          Vish maria, rs

          Mas também não da para ficar paranóico, senão a gente iria parar transar ahaha….Ou pedir exame de sangue da pessoa dos dois últimos meses antes de começar a sair, hahah

          • Franciele

            Ah, mas nesse caso a paranoia pode mesmo aumentar, porque existe a janela imunológica, período em que o sistema não registra os invasores, rs.

          • Jps

            Sim, sem contar que tem DST que não apresenta sintomas, ou são sintomas que podem signifcar outras coisas. Resumindo estamos fudidos rs

            O ideal é sempre usar camisinha, porque pelo menos nós livramos de 90% de dores de cabeça que possam vir.

          • como sou seletiva sexualmente, pedi exame dos caras em 90% das vezes e todos deram numa boa, inclusive um ficante kkkk
            e nem por isso sou neurótica ou fiquei neurótica kkk

            agora pra quem transa a torto e a direito, fica mais complicado pedir mesmo (não julgo, mas q complica complica claro kkk)

          • Franciele

            Infelizmente isso tem feito parte do protocolo, inclusive entre pessoas declaradamente promíscuas, até porque cada um só sabe de si.

          • mas pq infelizmente?
            Não sei se entendi oq vc disse kkk

          • Franciele

            Traduzindo então, kkk,
            Eu disse que lamento que a falta de autocuidado de alguns tenha gerado tanto risco e desconfiança, a ponto de ser quase protocolar ter que pedir exame antes de se relacionar com alguém; particularmente me sinto envergonhada, rs.

          • Não é vergonha nenhuma pq por mais q vc se cuide, mesmo assim pode ter algo
            não q vamos ficar neuroticas, mas nem sempre é falta d cuidado
            o 100% certeza é só se for virgem

            e isso d ter vergonha d pedir exames eu acho muito errado. Isso é normal, é natural

            somos humanos. E uma mãe nao faz isso com o filho? Deveria ser algo rotineiro, não sinonimo d desconfiança, sabe?

          • Jps

            Uma dúvida. Você pedia sempre antes de rolar algo sexualmente, ou depois da primeira vez, pelo menos?

          • Pedia antes de tudo e nunca ficaram de mimimi não kkkk
            uai se for depois da primeira vez do que adianta? kkk
            mas faz 7 anos q to fora d mercado, pratico muito, mas com um só kkkk
            e como disse não lembro quem aqui do site, gente solteira q geralmente é ruim d cama sei lá pq e ainda tem q se cuidar + com as doenças
            =(

            (solteiros não me batam, só to generalizando q sei q toda generalização é burra kkk)
            mas o bom é q isso d exame faz tempooo q não peço kkkkkkkkkkk

          • Jps

            Eu perguntei, pq devia ser engraçado o pensamento dos caras. Se fosse comigo, entregaria de boas os exames também, porque sabia que logo mais teria sexo, rsrs…..ou pelo menos era algo bem possível

            Bom, nunca reclamaram para mim, não diretamente pelo menos, rsrs
            Mas é fato que com o tempo a gente acaba conhecendo melhor a outra pessoa e fica mais gostoso fazer.

            E fica esperta, que também tem muito casal que se acomoda e para de querer “fazer bonito” hahahahahah
            Quando se é solteiro a gente se esforça mais para ter repeteco no futuro, rsrs

          • “Se fosse comigo, entregaria de boas os exames também, porque sabia que logo mais teria sexo, rsrs”

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            teve um q certeza q pensou q nem vc, pensou q ia rolar sexo comigo e fez voando, nem me questionou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            mas no fim nem rolou não, broxei com ele. Achei muito babaca pro meu gosto e xau.

            mas pelo menos ele ficou com os exames em dia pq claro, eu pedir exame não é 100% de nada pq não sou obrigada, rs. É so basico pra iniciar a libertação kkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            Hahahahahhah

            Claro, ninguém é obrigado a nada. Mas a questão é que levanta algumas expectativas rsrs

            E sim, pelo menos ele soube que estava saudável, já foi um ganho rs

          • mas é bom ter expectativa, estamos vivos kkk
            e se não rolar nada, é pq era pra outra perereca ser dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            e vice-versa hahahahh

            Mas nossa, é foda. Eu não curto muito filme de terror, porque não gosto de levar susto, mas teve uma vez que concordei ver um filme com uma garota que tinha conhecido fazia pouco tempo. Eu tinha avisado que não curtia, mas ia assistir com ela, achando que ganharia alguns pontos. Pra que, quando a encontrei conversamos um pouco, rimos pra caramba antes e depois, mas no final ela foi embora e fiquei sem nem um beijo.

            Onde quero chegar é que é foda ter expectativa também hahahahahaah….e nesse caso era para ser outra perereca, rs

          • mas vc foi bobo, né? Não faça nada q vc não queira kkkkkkkkkkk
            eu tbm odeio filme d terror, se o cara me chamar pra assistir isso eu falo “mals, vou ficar na net enquanto tu assiste” kkk

            pq uma coisa é ficar sem seu bjo, mas vc teve um momento agradavel (pq né? Não é só pegação q faz o momento ser agradavel. Como vc mesmo disse, vcs riram bastante e isso faz meio valer, né? Visto q ser feliz é sempre importante kkkkkkk). Outra coisa bem diferente é vc ter ido para uma sessão tortura e ter ficado sem sua bitoca, aí é TENSO mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            hahhahah

            Sim, não to culpando ela. Foi erro meu ter expectativas só por causa disso, mas fazer o que hahah

            E foi legal sim, passei um bom tempo com ela, o problema só foi porque as expectativas não foram cumpridas, rsrsr…..se não tivesse esperado nada, o role tinha sido 100%

            Fora que eu fiz a minha parte, então fico com paz de espirito. É horrível ficar naquela de “se eu tivesse feito tal coisa, talvez”

          • mas não achei errado vc criar expectativas. Vc é um ser humano
            mas achei errado vc fazer oq vc nao queria, até pq , provavelmente dava pra fazer algo q OS DOIS gostassem, né?
            mas fica pra proxima kkk ta tudo certo tb

          • Jps

            Mas ai que está Lu, generalizando um pouco, nós homens fazemos essas coisas para sair com as garotas hahaha.

          • kkkkkkk e pensa q eu nao sei?
            tive dois namoros longos, e para eu ficar muitos anos com alguém, necessito me sentir livre
            e nessa os dois falaram q eram pirados pra sexo mesmo, depois q viram outros valores em mim e se apaixonaram

            e tá tudo bem. Eu tbm não me apaixono fácil mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            hahaha

            Eu parto do pressuposto que sexo é algo natural nas nossas vidas e que é necessário para o andamento de uma boa relação. Então para mim, posso até me apaixonar por uma pessoa de forma rápida, mas um bom sexo vai estar envolvido nos motivos, porque quimica é muito importante. Sem isso, a pessoa pode ser apenas uma ótima amiga, o que não é problema, só não vou namora-la rsrs

            E antes que me crucifiquem, não to dizendo que sexo é tudo. Só é algo importante……tanto que uma das primeiras perguntas que o terapeuta de casal faz, é quantidade de relações sexuais no mês haha

            Posso estar enganado, então se alguém souber o contrário pode opinar.

          • claro que sexo não só é natural, como fundamental para manter uma boa relação

            PORÉM, cada um tem suas crenças e etapas.

            Eu não sou nada santa sexualmente falando, masssssssssssssssssssssssssssssss, quanto mais conheço o cara, mais demonha eu fico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            ou seja, uma primeira e uma 10 vez são diferentes para mim

            mas antes disso, como acredito em almas energias etc e tals, existe todo um processo q alguns podem chamar de mimimi, mas eu chamo de outra coisa

          • Jps

            Tendi.

            Eu ia dar alguns detalhes estilo “50 tons” hahaha, mas acho que ia ser falta de educação minha com você. Então vou dizer que entendo o que você disse com a primeira vez e a 10 vez e também sou assim.

            Eu não acredito muito hein energias e coisas assim, mas se for traduzir para minha realidade, eu acredito na conversa. Tipo, quando a gente começa a conhecer a pessoa a gente sabe quando da aquele “click”. A partir dai, é o começo para saber se eu vou gostar da pessoa.

          • Franciele

            KK, uma mãe leva o filho pra fazer exame de rotina; certas dsts exigem exames específicos, e é aí que reside meu desconforto, porque, por mais preparado que seja o profissional, sempre perguntará porque desejo fazer determinados exames.

          • Mulher, vc já fez esses exames? Vc tá nitidamente neurando e se o medico fizer isso, ele está indo contra o trabalho dele

            1- Eles sabem q QUALQUER um podem pegar doenças, mesmo sem promiscuidade
            2- Muitos pedem inclusive como exame d rotina (e esses ganham meu respeito)

            tem uma gineco da minha mae e olha q minha mãe é casada há muitoooooooooo tmepo com meu pai q sempre pede MIL exames. E pedia exame meu até quando era virgem kkkkkkkkkkkk

            muitos exames deveriam ser como o papa nicolau, feitos SEMPRE

            médico não quer saber da sua vida não. Ele só faz o trabalho dele, ele ta cagando se vc quer fazer o exame pq traiu, pq é rotina ou oq. Ele nem quer saber disso, relaxe mulher kkk

          • Monalisa

            Nos somos uma maquina de Deus delicada.. rsrs. Se ficamos nervosas, ansiosas, com raiva, até o nosso fluxo menstrual muda, e a nossa microbiota também! E dessa forma algumas bacterias e fungos se sobrepoem aos outros gerando um desequilibrio. Coisa que voce já disse acima, não necessariamente a pessoa tem uma doença sexualmente transmissivel, só desrregulou e existe uma série de fatores extrínsecos que fazem todo o sistema feminino entrar em panne! E tem homem que não entende isso, pode até estar com uma doença encubada mas devido a praticidade do seu orgão ela pode não se manisfestar. mas nos que temos um orgao interno úmido, quentinho, onde você acha que as bacterias e fungos vão crescer melhor?
            aff da raiva desse tipo de “homem” que não conhece o minimo de como uma mulher “funciona” rs.

          • nada a acrescentar ao seu comentário!

          • Jps

            hahahahah, sério?
            O meu comentário era para ser humorado e não verdadeiro, rs

            “e nem por isso sou neurótica ou fiquei neurótica kkk”
            Acho que já passamos dessa parte né? rs

            Admito que tenho minhas neuras, mas 1 vez por ano é ideal fazer um checkup para ver como estar o corpo. Só que da um receio antes, sempre haha

            E na duvida, sempre usar camisinha.

        • Stanley Lewis

          pra isso inventaram o “séquiço pela internet” kkkkk

  • Marcelo

    Falando o português bem claro: ele teme que você possa traí-lo com um doente e daí contaminá-lo.

    Caia fora deste ”relacionamento” o quanto antes.

    • João Emanuel

      Engraçado um dia antes pessoal tava conversando com vc tals hoje já te excluirão tipico daqui alguns coisas vejo que não muda e só falsidade um grupo que conversa com outro grupo, A que só responde para B cade mano pessoal cheio de conteúdo de informação para troca, Alex, Son, Per/Mag, esse pessoal podia treta mais era super de boa para troca uma ideia. Hoje vejo que Blog só se resume a panelismo e falsidade assim vai caindo as mascaras e gente vai vendo a jogada no pior quem sai perdendo e próprio Blog com essas infantilidades as mesmas meninas massa que tinha aqui tudo besta sem assunto emotivas se vc fala algum coisa pensa que vc tá querendo dar encima não responde nada 95% população masculina do Blog se resume a tudo escravo ceta só conversa e responde somente a mulher homem nem troca assunto kkkkkkkkk eita logo agora que mais preciso de resposta não terei aqui. Vamos toma um cafe entra no serviço 6:23 to animado em.

      • mariana cobra

        Não seja injusto….eu vivo trocando ideias com o Marcelo e vivo tentando fazê-lo enxergar o lado ameno da vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        E hj é sexta, dia de cerveja e não café kkkkkkkkkkkk

        • João Emanuel

          Ue lembro de mim vc e uma das que eu mais conversava aqui nesse Blog e considero, vc tem a mesma qualidade da Mika um coice de sinceridade que dói tenho até saudade daquela mulher ela me tirava bonito aqui, isso Mariana continue assim esses pessoas precisa de Luz mas pra isso e preciso interagir e aceita eles isso vc já ta fazendo. Agora me viu né coloquei minha fotinha nem deu papo ou esqueceu mesmo de mim.

          • mariana cobra

            Não me lembro de ler comentário recente seu em resposta aos meus, então a falta de interação é recíproca…geralmente converso mais com àqueles que sempre comentam comigo, que possuem opiniões bem diferentes ou que me fazem refletir, mesmo que por um único minuto.
            🙂

          • João Emanuel

            E errei nisso mais de boas seguimos tranquilo. Sim cerveja na sexta e tudo d bom ainda mais com uma carne assada.

          • mas a Mika ainda está por aqui, já já aparece
            tbm acho a Mika maravilhos akkkk

          • João Emanuel

            firmeza. \m//

      • Jps

        Mas ninguém é obrigado a conversar com quem não quer, hahaha

        Entendo o que você quis dizer, mas num geral eu vejo apenas uma panela que é do pessoal mais antigo e os mais novos vão tentando interagir junto. Isso é básico de qualquer grupo de amigos, ou até de outros foruns da internet

        • João Emanuel

          Aqui e um espaço aberto se não quer conversa fica em casa com seus amigos agora se expressa uma ideia e depois nem seque aceita alguém conversa sobre sua ideia ficam em casa parceiro perde o tempo se fecha no seu mundo. encerro aqui isso por que já acabo minha fase de gladiador.

          • Jps

            Você diz para responder a todo mundo e depois não quer ouvir a resposta? ahahah

            Não precisa ficar alterado, estamos só conversando. E todo mundo que fala comigo eu respondo, só não acho necessário eu precisar comentar em todo comentário que postarem na noticia. Esse é meu ponto.

      • Monalisa

        Poxa João, acho que o pessoal super troca uma ideia saudável aqui..=D

        • João Emanuel

          Mona serio isso to a 3 semanas aqui só vejo isso 95% dos homem só respondendo mulher até entendo a baixo auto estima que muito tem aqui principalmente os Fake Masculinos não todos e claro muito, não aceita nem troca ideia cara isso ta muito diferente do tempo em que nós comentava me lembro de post ter 300 a 400 postagem ta certo tinha treta EU CONCORDO mais era mais 30 pessoas trocando ideias diferentes hoje eu só vejo 60 comentários sendo 55 comentários e de 4 pessoas conversando entre elas isso e ruim de mais não transmite experienciá só bloqueia aqui agora tbm tem filosofo made in china, as meninas tudo sismada com lance de dar encima vc percebe que evita conversa parece até que esta com medo sei la tipo chega: Oi tudo bem firmeza ela: ei, pronto cabo o diálogo temos que unir mais acaba com essa besteira panelismos de a só converso com A e B o resto foda se cara isso mente fechada pessoa muito franca eu já fui assim experiência própria e não voltou nada que presta pelo contrario só me fez sofre mais isso gera um Karma muito ruim esse toque serve para esse meninos novos no Blog não por mim já sou carta velha posso esta hoje aqui amanha sumir de novo tenta unir essa galera traz eles pro bem não deixa eles fica sendo excluidor propositalmente interagi mais com essa galera BLog precisa de novos pensadores ele já perdeu alguns por causa dessas besteiras. Eu Respeito sua opinião.

          • Monalisa

            Quando o assunto é bem polêmico tem essa quantidade de comentários que você diz. mas muitos desses comentários não são nada amigáveis , e viram a maioria das vezes uma briga. Eu não estou notando hostilidade não.. pode ser que eu seja uma ingenua. mas pelo menos por mim eu converso com quem vier conversar. Até eu gostaria que tivesse mais homens no blog, acho a visão deles importante para muitos casos que são apresentados aqui. Mas como são poucos homens talvez te de a impressão de uma panelinha. sei lá.. rsrs

          • João Emanuel

            ” gostaria que tivesse mais homens no blog, acho a visão deles importante para muitos casos ” ai sim valeu pela força.

      • Marcelo

        Aqui, sou Mefistófeles, aquele que, através do Trabalho do Negativo, cria vida.

        • João Emanuel

          Prazer Dr. Fausto

  • Stanley Lewis

    Acho que você devia jogar a bola pra ele, já que ele gosta de te infernizar com essas perguntas, comece a questionar o passado dele também, afinal, como a Luiza mesmo disse, chega nele e fala que sua ginecologista disse que você pode ter pego HPV dele!

    • Franciele

      KK, aí eles terminam na hora, rs.

      • Stanley Lewis

        kkkkk se ela estiver querendo terminar, é melhor ainda.

  • Hadassa

    Xiii amiga leitora se você reler a sua história verá que os “sinais” são visíveis que você esse seu namorado não combinam como dizem por aí estão falando em línguas diferentes lê-se os dois tem pensamentos divergentes ambos não são adequados um ao outro entendeu?
    Toda pessoa seja homem e mulher tenha idade que for cada um traz em si valores, princípios,familiares, próprios, gostos, fé, crenças, ideias, sonhos o jeito de ser em se tratando de relação amorosa/afetiva mais ainda um dos grandes problemas que acontece hoje é esse as pessoa achar que SÓ atração física e ter uma sintonia sexual e praticar o sexo com corpo do outro não serve de alicerce então o casal decide a vamos namorar porque combinamos na cama?
    Ilusão a gente não é só corpo temos alma e espírito cadê a sintonia de pensamentos, valores, princípios, gostos, ideias, sonhos, objetivos, fé etc… tanta coisa que cada casal de namorados precisa vê e conhecer o foque a alma da outra pessoa não seu corpo fixar só no prazer e namorar só para não ficar só. Se não caímos no que vemos aqui no site e na vida real ter alguém do lado por carência, baixa auto estima, medo da solidão não porque ama é combinam na ALMA.
    Vcs divergem vários pontos primeiro ele sabia quem vc era uma mulher sexualmente ativa quando começaram “ficar” ele nunca esteve se relacionando com uma moça virgem que guarda a sua castidade então ele não pode ficar jogando na sua cara o seu problema de saúde de descobrir que vc pegou/ contraiu HPV e candidíase. Analisa bem no fundo ele próprio é um homem conservador que paga de liberal não vejo nada de errado disso o problema está namorando você que pela lógica do fato oposto disso ele próprio não se conhece de verdade ou melhor não se assume ser tradicional/conservador para saber que tipo de moça que ele de fato quer namorar uma virgem que vive a castidade ou ter uma parceira que só teve um namorado na vida com quem fez sexo.
    Como você disse ele tem um passado será eterno um filho pai solteiro eu falo por mim seu namorado se eu fosse solteira/ não tivesse namorando seria um tipo de rapaz que eu não namoraria. Porque eu luto tanto pela minha castidade e me guardo vou namorar um cara que não se guardou e foi tão irresponsável ainda teve um filho solteiro NÃO fora que eu quero construir uma história de páginas brancas serão escritas que meu futuro marido não tenha um passado como eu não tenho um passado de ter um filho(a).
    O que quis dizer me colocando de exemplo todos nós temos que nós conhecer primeiro saber o que queremos e o que não queremos em se tratando de escolher a pessoa adequada pra nós relacionar amorosamente. A realidade todos nós trazemos na nossa mente a gente sonha isso mais do que natural eu quero uma pessoa de perfil assim e assado seja a sua religião que for ou não ter nenhuma joga isso para universo quero atrair uma pessoa assim etc.. negócio ter fé né? Que nada mais é a lei da atração que tanto falado.
    Nem sei se para vc não caiu a ficha e tú reconhecer que existe um incomodo visível por esse seu namorado ter um filho ser pai solteiro sinal tá claro. É fora dá questão dele ser um conservador que não admite ser e fica tentando o que dizer com as atitudes dele que ele detesta o seu passado que seu presente já pôs vc na cabeça dele que você é rodada antes de vcs ficarem juntos isso o atormenta noite e dia então ele extravasa e te atacando agora quer saber quem foi os caras com quem vc deitou quem passou para ti doenças sexualmente transmissíveis.
    Então o melhor terminar porque estando num namoro assim são dois infelizes juntos que cada um está em sintonias diferentes um no amazonas e outro no Rio grande do sul compreende? Como a Lú lembrou bem vcs estão num estágio já de relacionamento abusivo é tóxico doentio que cada um acaba ferindo um ao outro por não combinarem. Recomendo comprar livro para quem tá solteiro(a) ou quem já namora ou é noivo(a) “Namoro blindado a prova de coração partido” escrito pelos autores o casal Cristiane e Renato Cardoso professores escola do amor da record. Boa Sorte!!!!!!!!!

    • João Emanuel

      LoL que ganha da Luiza tamanho do texto. kkkkkkkk

  • Gaia

    Além de machista e desinformado, seu namorado é hipócrita.
    Não sei se eu perderia tempo explicando agora o que é HPV e as diversas formas que temos de pegá-lo, que pode ter sido ele mesmo a te passar, que tanto vc quanto ele tiverem acidentes no passado (tanto que vc tem uma DST e ele uma filha) e que às vezes, temos o azar de ter saído com apenas uma pessoa antes do atual e essa pessoa ter uma DST que contraiu de algum ex.
    Pq, sinceramente, não acho que o problema é o de vc ter HPV ou não. Para mim, parece que ele associa DST com promiscuidade, além de estar usando esse fato como desculpa para bisbilhotar o seu passado sexual. E quer saber, mesmo que vc fosse virgem, se vc não quisesse contar, não precisaria! Uma coisa é ter curiosidade, outra é querer julgar alguém por isso, dar ou deixar de dar valor e vc não se resume a com quantos homens vc transou ou não. Por isso, não concordo com essa de que se ele não consegue lidar com o passado sexual de uma mulher que procure uma virgem, pois para mim, se não consegue lidar, não se envolva e vá fazer terapia para entender que as pessoas tem passados e que não se resumem a isso.
    Pense bem se vale a pena continuar com um cara que mesmo após dois anos, continua te julgando e incomodando por algo que vc não pode fazer mais nada a respeito (pois tudo o que poderia, vc já fez: que são o tratamento e tê-lo avisado assim que soube) e se achar que sim, converse seriamente com ele e deixe claro como essas insinuações te deixam. Talvez, sabendo o quanto isso te incomode, ele se toca.

    • M Holmes

      Adoro os seus comentários!

  • Franciele

    Leitora, existem só 90 tipos de HPV, e a maioria deles provoca aquelas verrugas que quase todas as pessoas já tiveram.
    Numa época em que informações sobre quase tudo estão disponíveis a quem a quiser, a “ignorância do teu namorado é proposital, para ter justificativa para investigar teu passado, como se ele fosse exemplo de algo.
    Nem o medo de ser contaminado justifica essa indiscrição, porque, caso ele não saiba, existem bactérias no intestino e na pele dele, que caso saiam de controle, podem devorá-lo vivo, como a bactéria que come carne humana, então ele precisa confiar no sistema imunológico rs.
    Aconselho que tu tenha uma conversa na qual o intime a estudar sobre esse assunto, para decidir maduramente se te aceita sem reservas e esquece esse assunto, mas coloque um prazo para isso, um mês por exemplo, e, caso ele continue evasivo termine esse namoro.
    Só pra constar, discordo dessa idéia dele procurar uma virgem, porque um cara que foi irresponsável a ponto de não evitar filho ou, mesmo que não os tenha, se teve uma vida sexual desregrada, não merece uma virgem; afinal, nesse caso a virgindade da namorada só vai servir para deixá-lo mais presunçoso, pensando, ” fui pra cama com quem quis e quem não quis, e ainda achei uma virgem pra mim”, em franca objetificação da moça.

    • João Emanuel

      “bactéria que come carne humana” que isso essa não sabia tem cura ?

      • Franciele

        Sim, calma aí, rs; basicamente os médicos tem que remover o tecido contaminado, então o tempo é crucial.

        • João Emanuel

          A sim, já pensou perde a carne toda fica igual a tangerina descascada. =)

  • Pelos conteúdos e sucesso dos vídeos pornôs, podemos constatar que a profissão de Ginecologista é o sonho de muitos homens. Outra carreira desejada, é a Arqueologia.
    Quem não tem vontade de investigar o passado, desencavar esqueletos, desvendar enigmas ocultos ou descobrir a origem desconhecida de nossas pretendentes? O bom senso indica usar óculos escuros, bengalinha e seguir em frente, mas é difícil viver o tempo presente e esquecer as ilusões do passado e do futuro.

    Esse relato parece uma situação comum mas não é.
    O namorado da perguntadora é, literalmente, um retardado.
    Dois anos depois e vai se incomodar com isso agora? Por que iniciou o relacionamento se foi avisado com antecedência? Muito estranho…

    Parece ser um problema de confiança e ou insegurança e esse evento foi só uma desculpa. Desconfio que a perguntadora omitiu algo importante que deva estar minando o relacionamento dos dois. O relato detalhadíssimo da consulta ginecológica produziu o seguinte efeito: todo mundo foi levado a refletir sobre DSTs, HPV, e é claro, condenar o cara, porque teve um comportamento, como eu disse antes, de retardado. Mas ainda acho que tem outra coisa aí.
    O que se pode dizer com certeza é que sem confiança não tem como existir uma sociedade amorosa ou não.

    • e oq vc acha q seria a outra coisa cara d pedra?

      • Sei lá, se estou certo, ela omitiu.
        Ele deve achar que ela mente ou não goste dele tanto quanto desejaria. Descobrir o passado pode trazer alguma mentira do presente, trazer à tona alguém que seja próximo deles e já transou com ela ou qualquer outra coisa do tipo.

        • pode ser mas é muito comum homem se ligar em passado d mulher
          nao viu o comentário do Eros?
          Comentário machista assim eu recebo o tempo inteiro, e pasme, geralmente de homem q é mais rodado q fusca véio kkk

          • Claro, mas vc não concorda q tem algo bem diferente nesse caso. O cara soube antes de ter compromisso e tá encucado, agora, dois anos depois.
            Por isso acho que houve uma pedra nessa caminhada

          • então, muito homem neura do nada mesmo
            é como diz minha avó, gostam d catar pelo em ovo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            as vezes tbm podem rolar outros tipos d problemas, nem sempre sexuais, mas ai a mente faz um rolo do tipo “preciso neurar com algo”, ai inventam moda e plag

            só sei que q só fico pensando: gente, encontrar um amor tá tao dificil, e desde q encontrem, q diferença faz se é virgem ou nao kkkkk

            o negócio é amar e ser amado e já pode agradecer a Deus pq ta louco d bom
            ser humano gosta d complicar as coisas, fico chocada as vezes

          • Jps

            Me intrometendo na conversa, rs

            As vezes, porque a pessoa zoou mais na vida, se sente mais esperta e por isso mais paranoica de ser passada para trás. Que nem o caso de quem trai e acha que todo mundo é infiel, por isso acaba ficando super ciumenta.

          • sim, quem trai sempre acha q geral é infiel kkk
            por isso digo q quanto mais cafa o cara, mais se liga pra quem a mulher deu ou deixou d dar

            e o amor que é oq mais importa vai ficando distante por causa dessas picuinhas kkk

            nao sou uma xereka e espero q o cara não seja um pinto kkkkkkkkkkkkkkkkk

            sou uma pessoa,c heia de defeitos e qualidades e tá tudo certo kk

          • Jps

            ahahahahah

            E no final, ninguém precisa saber de tudo da vida do parceiro. Tipo, tem coisas que são pessoais e que a gente guarda com a gente. Muito mais se começou a namorar mais tarde (depois dos 25), onde normalmente já rolaram alguns relacionamentos mais sérios.

            Na minha opinião é tipo intimidade. A gente precisa ter para ser honesto com o parceiro, se sentir bem do lado dele com roupa, sem roupa, contar as coisas, mas tem um limite, tipo cagar do lado do outro hahaha

          • é cagar na frente do outro é foda. Essa eu tbm nunca fui “macha” pra fazer, nem quero kkkkkkk
            mas aqui em casa a gente zoa demais
            Vcs me acham zoeira em vídeo? Aqui a gente ri de passar mal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            esses dias tava peluda pense em duas pessoas q passaram mal de rir kkk
            as pessoas levam isso d corpo muito a sério. Claro q por ex,eu gosto d frequentar academia, essas coisas, mas sei que não sou só isso. Então, qd rola uma bobagem, eu sou a primeira a me zoar e acho q é bom poder fazer o outro sorrir kkkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            hahahaha, imagino.

            Também tento levar as coisas com bom humor, porque no final não nascemos arrumados, cheirosos e etc. Outro dia vi um post no Facebook de zuera sobre um cara procurando uma namorada que não cagasse. É claro que não era sério, hahahah, mas tem muita gente que se força para sempre parecer perfeito e não é bem assim. Tipo namorada que acorda antes do cara só para fazer maquiagem e se arrumar, ou algo do gênero.

            Como tudo na vida, precisamos balancear entre o se cuidar com o largar mão as vezes.

          • Monalisa

            Concordo, geral me pergunta, “nossa mas você nunca traiu?? que mentira! ” A pessoa que me pergunta com certeza deve ter passado o rodo e não acredita que eu possa ser fiel. Porque para esse tipo de pessoa fidelidade é impossível.

          • Jps

            É. As vezes essa pessoa já esta na lama e quer te trazer junto com ela, dizendo que todo mundo trai. Porque se conseguir te convencer, fica “menos feio” para ela por não ter dignidade.

          • quase todo dia tem cara no inbox perguntado se tenho namorado, eu falo q sim, ai eles “mas eu nao ligo nao” kkkkkkkkkkk
            tipo tá muito normal eles acharem q é d boas
            “ó guardamos segredo e ta tudo certo” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk “todo mundo faz” kkkkkkkkkkkkkkkk

        • Detetive agora?

          • Hadassa

            Ele é sim detetive só que dá alma humana no decorrer dos meses eu passei admirar os comentários do Carlos cara de pedra. Um dos comentaristas mais inteligentes e se vê que um intelectual parece ter um estilo de vida de ermitão rs.

          • Desliga essa camera secreta na minha casa!

          • Hadassa

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
            Desculpa aí sou do signo de gêmeos “curiosa” e tenho ascendente em escorpião “investigativo e percepção” em se tratando da alma humana então tenho uma intuição desenvolvida pra car******* eu vejo além não preciso nem conhecer a pessoa e ser amiga só de olhar ou lê qualquer coisa da pessoa já pesco um pouquinho da outra pessoa.

    • Inquisitor

      “Mas ainda acho que tem outra coisa aí.”
      Será que ele começou a sentir ou fez algum exame onde constatou algo que se assemelha ao caso do Bruce Dickinson e não tem coragem de contar pra ela?

    • Hadassa

      Sempre com olhar mais além e profundo dos casos que a Lú recebe e orienta/aconselha.

      • Mais conhecido como paranoia.
        kkkkkk

        • Hadassa

          Bem vindo ao time tbm sou desconfiada e cismada tem a vê com meu mapa astral sou geminiana e com ascendente em escorpião aff.
          Sempre existe o lado mais obscuro que o ser humano esconde que ninguém tem acesso rs.

  • Eu realmente não entendo porque as mulheres não contam com quem já transaram no passado.
    É igual comprar um carro usado, se é “único dono” tem mais valor e o vendedor repete essa característica a todo momento. Mas se o carro já rodou em vários Estados e se já foi “batido”, ai o carro gera desconfiança e o vendedor esconde isso do comprador. Eu prefiro que o vendedor seja honesto comigo.

    Depois dessa maravilhosa comparação, eis o meu veredicto: “Leitora, conte com quem você já transou e deixe de frescura.”

    • IUHAUHAIUAHIAUHAUIHAUIH
      as vezes penso que o Eros não é a pessoa q converso em off

      por isso q o povo não entende eu gostar tanto d vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E se for por km rodado tu não vale nada pra mulher nenhuma
      saia dessa, homem kkk

      • Fala sério Luiza, comparar uma mulher não virgem com um carro usado?!?!?
        Acho que nem o rei dos machistas conseguiria pensar assim kkkkkkkkkk
        No mais você sabe muito bem que gosto e torço por você.
        Estarei sempre aqui, no mesmo lugar, acompanhando o seu trabalho e vendo você conquistar tudo que merece.

        • eu também estarei sempre contigo e vc sabe disso. Te dou umas pancadas as vezes, mas vc sabe q meu objetivo é o melhor possivel kkkkkk

          mas q tu é machista, isso c sabe q é kkkk

          • Eu tenho uns problemas ai sim, admito kkkkkkk
            Luiza, se esse caso fosse o contrário, como definiria a mulher?

          • não entendi a pergunta kk

          • No caso desse post, o homem quer saber o passado sexual da mulher e você diz que ele é machista e ignorante.
            Se fosse o caso de uma mulher querendo saber o passado sexual do homem, como você definiria essa mulher?

          • Eu a definiria como uma mulher insegura e “mundana demais”. Ou quem sabe até mesmo machista

            1- Todos nós temos passado e isso é bom. Sinal que aprendemos coisas, erramos, acertamos. Isso é ser humano. O Thiago mesmo, quando o conheci perguntei se ele era virgem, ele disse q não e eu achei ÓTIMO KKKKK (vai q ele ficava com vontade de experimentar outras coisas? kkk).

            2- Antes de ser uma pessoa com passado (ou não sexual), vc é um carregado de valores, inclusive espirituais. Vc é um punhado de conhecimentos + energias + coração + conversas, papos, risadas. Isso te faz ser uma pessoa única. Se vc deu seu pipi ou pepeka pra 400 pessoas, isso não altera a sua constituição “maior”. Como diz vc, “pense mais elevado”. Se vc tava solteiro, pq não?

            e olha q nem estou defendendo a raça. Tive pouquissimos parceiros sexuais na vida, mas meu motivo é puro e exclusivamente energético e essas coisas q vcs sabem q acredito. Estou falando pq é oq acredito mesmo, não q faça kkkkk

            agora a parte dos exames eu não deixaria passar, porém, poderia até me casar com um cara q tem HIV. Desde q ele fosse sincero comigo, até pq mais uma vez, ele não é um pipi, nem as consequencias disso

            complexo ne? kkkkkkkkkkkk Mas acho q deu pra entender

          • mariana cobra

            Acho que saber do passado da pessoa, claro que não entrando nos detalhes sórdidos, faz parte da tentativa de compreender o outro, como ele age e pensa.
            Quando vc entra numa relação nessa vibe do que passou passou, as coisas acontecem e vc não sabe se tá indo na direção correta justamente pq lá no início não soube e não quis saber o que houve com o emocional alheio.
            E isso não se refere só a relacionamentos amorosos…olha só um exemplo. O mozão perdeu a mãe de forma trágica qdo tinha 10 pra 11 anos, portanto, ele se tornou mais duro e até mesmo insensível com muitas coisas na vida…portanto, jamais conseguirei nada que não seja baseado na razão argumentativa.
            Pensa vc, eu fazer drama com quem viveu lambrecado na merda a vida toda? Não rola e nem cola, então isso já me dá uma indicação de como agir e reagir.
            Da mesma forma que é inteligível a pessoa que viveu traindo, agindo mal e passando a perna em geral, qdo está num relacionamento em que “se entrega” passa a desconfiar do outro pq acha que o outro agirá como ele/ela agiu no passado. Nesse mesmo prisma vale pra quem foi enganado(a), qdo encontra alguém legal, vai demorar o dobro pra confiar e pra quem entra numa relação que a pessoa é meio bugada, não saber disso tira a sabedoria empática de lidar com as problemáticas emocionais do outro, gerando uma roda sem fim de desentendimentos que poderiam ser resolvidos com um simples diálogo.
            Claro que o caso da moça não é esse e acredito que o @CarlosPalpitador:disqus esteja certo a identificar que há outro problema mais profundo e mascarado pelo HPV.

          • mas Mari, não vamos ser ingênuas, em geral, eles não querem saber sobre o passado sexual da mulher por causa desses motivos “validos” ai não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

            eu acho q ele ativou uma insegurança nele por causa do lance do HPV

            tipo hipocondria, uma vez eu sofri por causa d um trauma q tive e q poderia ter descontado em comida, ou esporte, ou sei la oq, mas descontei na hipocondria
            hj não tenho mais, mas enfim, ele pode ter descontado no lance do HPV

            ainda q claro, nenhum casal entra num inferno por causa de UMA coisa. São sempre várias

            se formos levar ao pé da letra, NENHUM problema é “apenas” oq a gente diz ser. Todos possuem raizes mais profundas….. Ou seja, podemos falar isso a respeito d 99% das perguntas dos leitores, entende?

            Nem corte d cabelo escolhemos “tão aleatoriamente” como pensamos…

          • mariana cobra

            Exatamente, meu ponto foi quase utópico, pq são poucas pessoas que sabem lidar com questões emocionais e psicológicas, compreendendo o outro e exercendo sempre a empatia.
            Pra ele chegar nessa problemática do HPV foram mil outras pequenas coisas que o incomodaram, que ele guardou e fez igual uma panela de pressão, mas focou só em um aspecto que o incomodou.
            No dia a dia somos assim, não resolvemos o que nos incomoda na hora e em tempo real, guardamos, estocamos e quando não aguentamos, explodimos interna ou externamente.
            Comigo acontece ainda como foi contigo, engordei, estourou a minha boca/laringe de aftas, imunidade baixa, ansiedade etc tudo por internalizar o que eu não concordo.
            Então…eu gostaria de não entender, mas entendo. 🙂

          • Mika

            Concordo totalmente. Até já fiz um comentário parecido com o seu num outro post, mas não me lembro mais em qual (só me lembro que falava sobre o bom senso de procurar saber do passado do futuro parceiro, antes do casamento, mas não de ficar esmiuçando a vida passada da esposa depois do casamento).
            Na fase de namoro esse tipo de informação tende a vir naturalmente, mas é preciso dar tempo para que o relacionamento se consolide. É por isso que sou totalmente contra essa banalização atual do casamento, esse “modernismo” de ir morar junto ou casar logo depois de se conhecerem. Esses casais pulam direto pro sexo, como se ele fosse proibido na fase inicial do relacionamento, e colocam pra segundo plano o principal, a descoberta de afinidades. Os “casamentos” atuais duram o mesmo tempo que duravam os vários namoros que uma pessoa tinha antigamente (com a diferença que o namoro é muito mais fácil dissolver). Atualmente a gente vê casos em que a pessoa, aos 30 anos, já passou por 5 “casamentos”, mas nenhum namoro duradouro.
            A esse respeito a Franciele tem feito uns comentários muito bons. Concordo com muita coisa que ela escreve, principalmente quando fala dessa confusão entre sentimentos reais e idealizações. As pessoas hoje em dia estão ficando juntas sem se perguntarem se é isso mesmo que desejam ou se fará bem a elas. O fazem apenas porque “é o que têm pra hoje”.

          • mariana cobra

            A sociedade caminhou para a cultura da satisfação imediata dos quereres em detrimento a qualidade, a saúde física e mental e aos próprios conceitos morais.
            Vc disse praticamente tudo Mika e isso é triste.
            Triste pq assistimos de camarote as pessoas vivendo cada vez mais de forma rasa, onde o aparentar ser vale mais do que ser, sentir e viver.

          • Eu definiria como “curiosa” e o meu machismo como: “excesso exagerado de virilidade” kkkkkk
            Luiza, esse lance energético eu acredito muito, não falo brincando não. Inclusive o lance de “Transa entre almas” viu kkkkkkkk
            Ano passado foi a primeira vez que fiz exames de DST. Não acusou nada e me senti bem mais leve. Refiz os exames novamente depois de alguns meses e tudo OK. Hoje tenho a convicção que nunca mais serei infiel e nunca mais farei essas besteiras que fiz no passado.
            Sexualidade -> Controlada
            Espiritualidade -> Encontrada
            Felicidade -> Aumentada

            Irei para o Nordeste como eu havia lhe dito e volto lá perto do Carnaval. Bjão!

          • Boa viagem!!!!!! Aproveite bem por nós aqui kkk beijosss

    • João Emanuel

      Sai João, pessoal ganha Eros. kkkkkkkkkk

    • mariana cobra

      Infelizmente vc não está errado e hoje choverá canivete por eu concordar contigo. Contudo, acredito que esse conceito deveria ser estendido para todos os sexos e a honestidade sempre vem em primeiro lugar, afinal, o novo comprador tem direito de saber que a injeção eletrônica tá dando pau e de todos os IPVAs atrasados.
      Entretanto, nessa crise meu querido Eros, tudo vale a metade do preço. kkkkkkkkkkkkkk

      • Jps

        Não sei se vale menos, mas o pessoal ta desistindo mais de pagar prestação e devolver o carro ta mais recorrente mesmo quando começa a dar problema hahaha

      • Minha deslumbrante sul-mato-grossense, Eu, Eros Himeneu, sou muito mais do que um comentarista fanfarrão de internet. Quando parecer que estou errado, na verdade é que você ainda não possui o alcance intelectual para chegar no entendimento. Por muitas vezes eu escrevi cifrado e me colocando contra a verdade. Recomendo que você vá para o Nepal, estude e medite por 30 anos e só depois volte a ler os meus preciosos comentários.
        .
        Com ou sem crise, eu não estou valendo nada kkkkkkkkkk
        .
        Hoje é sexta e estou indo para o Nordeste curtir uma praia, então desejo a você e todos do blog um ótimo fds e um ótimo descanso. Muita luz e muita paz!!!

    • Monalisa

      Existe esse preconceito que quanto mais mulheres o cara pegar mais machão ele é, já a mulher se ficar com muitos homens é puta. masss mulheres e homens muitos rodados tem a mesma probabilidade de pegar doenças; se o cara da historia acima fosse um virgem recatado, blz, mas não é esta sendo estupidamente hipócrita em cobrar uma coisa que nem sequer fez também. Em vez de uma filha poderia ter ganhado de presente uma AIDS e ai?

      • Você está certa Monalisa, ele não tem propriedade nenhuma para exigir algo. Não sei se sou só eu, mas só de ler ou ouvir a palavra AIDS, arrepio inteirinho. Dizem que hoje tem tratamento e tudo o mais, mas cresci ouvindo falar dessa doença e só no ano passado foi quando eu decidi fazer exames. Quando deu tudo negativo parece que retirei um enorme peso das costas. Eu aconselho a todos que levam uma vida sexual ativa a fazer. Melhor encarar do que ir vivendo com receio.

  • Larissa

    Homens praticando “homenzices”.

    • João Emanuel

      S2 gostei do “Homenzices” to até usando aqui nos servido que jogo.

  • Monalisa

    Eu não consegui entender uma coisa. Se ele ja enchia o seu saco como ficante, porque ele te pediu em namoro e tu aceitou? Se ele ja não demostrava confiança antes porque iria demostrar agora? não entendi nenhum dos dois! Se ainda quiser ficar com ele, pede para ele te acompanhar no ginecologista e deixa ele fazer todas as perguntas para ele desmistificar isso.

  • Mika

    Leitora, você está certíssima em não querer contar.

    Jamais conte sobre seu passado a nenhum ficante/namorado/marido, porque tudo o que disser poderá ser (e será!) usado contra você. Nós mulheres precisamos parar com essa estupidez de acreditar que relacionamentos precisam ser totalmente transparentes e ambos têm que saber tudo um do outro. BALELA! O princípio básico do respeito mútuo num relacionamento é que um parceiro tem o direito de contar o que quiser sobre si mesmo, mas não tem o direito de cobrar do outro a mesma atitude. Resumindo: Contar é voluntário, cobrar é impositivo.

    Quando alguém comete um crime, é julgado e condenado uma única vez. Quando uma mulher conta ao parceiro os casos que teve, será “julgada e condenada” por todos eles, por diversas vezes, e por tantos quantos forem os parceiros a quem contar sobre seu passado.

    Eu não sei por que esse seu namorado resolveu apertar o cerco só agora. Várias hipóteses foram levantadas e acho que vale a pena analisar algumas. De qualquer maneira, se ele continuar insistindo, sou da opinião de que não vale a pena carregar essa cruz por mais tempo. Você tem só 23 anos, ter HPV não é o fim do mundo, e não tem só ele de homem na face da Terra…

    Amiga não tenha medo de fazer a fila andar!