Dicas para POTENCIALIZAR a LAVAGEM dos CABELOS | Santo Black Poderoso é bom mesmo?

17

Desde que postei uma foto no Instagram e na Fanpage, rolaram muitas perguntas a respeito do Santo Black Poderoso: ele é  bom mesmo? Essa nova versão é liberada para No Poo e Low Poo? Serve também para cabelos lisos e cabelos com química, ou é apenas para cabelos cacheados?

E aí, como já estava querendo ensinar algumas dicas simples sobre lavagem que muita gente não sabe, uni o útil ao agradável ao testar os produtos e mostrar os resultados enquanto converso sobre minhas dicas com vocês.

E claro, se a mulherada/homarada aqui tiver mais alguma dica ou sugestão, compartilhe =)

Vídeo novo toda segunda e quinta próximo das 20 horas (cliquem no sininho e ativem as notificações!):

Assine o Canal e clique no sininho caso queira ativar todas as atualizações!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Luiza na Playboy 2017!

    • Só se passarem photoshop na celulite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pudim

        Nóis gosta é das natural! <3

  • Rodrigo Silva

    Ficou incrível mesmo!!!!! Mas faltou você terminar o vídeo com um:”NOVEX! SEMPRE NOVO! SEMPRE MEU!”

    • “Muito brilho, muito diva, muito meu” !!

      • Rodrigo Silva

        Ficou melhor que o meu!!!!!!!!!!!! Quero te ver em comerciais!!!!!!!!!!!

        • kkkkkk daqui uns 10 dias vou dar uma notícia no instagram em primeira mão
          será q vc é vidente? kkkk Ou será q não será bem isso? kkk

  • Hadassa

    Momento nude no vídeo fiquei na dúvida afinal Lú tirou o sutiã mesmo? rs

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      essa sutiã q vou pra academia, todo cagado, mas é mara pq segura bem os peitchos kkk
      pra ver como estamos ficando íntimos até demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Hadassa

        hahahahahahahahahahahahah.

  • mariana cobra

    Que vergonha alheiiiiia Luíza do céu, fiquei bremelha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Imagino a cara do editor kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu gosto do Novex, mas potencializo ele com ampola de queratina e vitamina A…porém, depois que conheci o mousse Aussie, não troco mais 🙂
    Realmente, shampoo transparente é melhor, só não me dou muito bem com as linhas sem sal, parece que fica meio esquisito.
    Agora, uma coisa que esquecemos muito e é importante, são os cuidados com os pés….unha encravada, fungo, pé rachado e unha mal feita ninguém merece.
    Comprei um produto baratíssimo, com serun e aloe vera para os pés e agora não durmo mais sem passar 🙂
    Ah o novex sem enxague e com protetor solar é mto bom pra quem vai pra piscina
    Bjo Lu

    • Amiga, noix tá no Youtube pra passar vergonha mesmo!! IAHAIUHAUIHAUIHAUHA
      tenho que perder toda minha vaidade pra mostrar as coisas pra vcs kkkk
      quando for de make, ficarei sem make tbm. Apesar de que no snap eu já faço sem make direto kkkkkkkkkkkkk

      Tbm gosto muito da Aussie, porém, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee mudo o produto (posso manter a marca, o mesmo produto nunca) pro meu cabelo não acostumar sabe?

      Ou o seu não se acostuma? O meu é foda, sempre mudo as linhas, independente de manter a marca ou não kkk

      Por fim, como chama esse produto para fungos? Nunca tive isso, mas tenho uma tia q tem e pode ser útil ,né?

  • s2 s2 noix!

  • Pudim

    A trilha da Luiza lavando o cabelo tinha que ser a da banheira do Gugu:

    Uba uba uba hey!
    (Uba uba uba hey!)
    Uba uba uba hey!
    (Uba uba uba hey!)

    • nostalgia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      me lembro q assistia a esse programa com meus pais e morria d vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Pudim

        No próximo vídeo seu tomando banho, pede pro editor botar essa vinhetinha HAHAHAHAHAHAHA