Ele está apressadinho demais, será que só quer sexo comigo?

28

Leitora: Oi pessoal, tenho 17 anos e estou ficando com um boy de 20 anos que está mais rápido que The Flash. Nós só saímos duas vezes e ele sabia que eu era bv. Até aí tudo bem, nós nos beijamos e foi ótimo. Ele já queria sair no dia seguinte, então fomos, mas já no segundo encontro, ele começou a falar de sexo e insinuou coisas do tipo “senta no meu colo” etc. Ele disse que se isso (beijar) é novo pra mim ele n vê a hora de me ensinar outras coisas… Será que ele quer só sexo? Estou com medo de me apegar e ele me iludir, ME AJUDA.

tirou meu bv e está apressadinho

Lindona, vou generalizar e falar mais a respeito dos homens, porém, quero muito que as leitoras também falem o que acontece com elas.

Ainda que o que irei dizer pareça polêmico, em toda a minha experiência no site – e pessoal também – em geral e a princípio, os homens só querem sexo mesmo kkk. Ou seja, não vai pensando que com dois encontros o cara já está super apaixonado querendo se casar, porque provavelmente não está. Sem contar que, como você é virgem e não sabemos o nível de babaquice dele, também não sabemos se ele faz o tipo “leva virgindade como troféu” e demais pensamentos não muito admiráveis. Então, fique de olho.

Mesmo com 30 anos de idade e supondo que ainda fosse solteira, eu seguiria o mesmo protocolo que seguia na adolescência (depois da fase que parei de ser trouxa, claro, rs.). E claro, compartilharei contigo para ver se ajudo em algo =)

1- Você não pode prever o futuro das pessoas. Ou seja, por mais que ele queira só sexo, depois ele pode se apaixonar – OU NÃO! E é justamente aí que entra o clichê dos clichês, mas que deveria ser um mantra para todos nós: não faça nada que você não queira. Se você não pode controlar o futuro, que ao menos seja fiel às suas vontades.

2- Isso significa que, se ele tem as regras dele, você também terá as suas. Se você for muito exigente como eu era, pode ser que ele se afaste ao pensar que está gastando muito tempo. Nesse caso, siga com suas convicções e nada de soltar a periquita só porque o bofe tá te pressionando – mesmo que indiretamente e apenas em atitudes, ok? Se no fim ele sumir, pense que ao menos menos você não se iludiu e não fez nada apenas por ele.

3- Por sua vez, se você tiver muito afim, mas muito afim de sexo mesmo, faça. Tá tudo bem, não precisa se fazer de difícil quando se quer tanto. Porém, não pense que isso segurará o cara, ou fará ele ficar apaixonado. Pense que da mesma forma que um cara não nos conquista só porque nos levou pra cama, ele também não ficará apaixonado só porque rolou sexo, né?

4- Leia também as dicas que dei nesse post sobre homens só saberem conversar sobre sexo. E aí, se o assunto começar a te chatear demais porque ele não sabe falar sobre outra coisa, aplique-as. E claro, se a pressão permanecer, quem irá dar um Adeus pra ele será você kkkkkkkkk.

Trate também sua carência e autoestima, porque isso te ajudará – e muito – a ter consciência de que sim, apesar de viver ser sempre perigoso, quando você souber o seu valor, não chorará tanto CASO um cara vá embora e as coisas não saiam como o esperado.

Beijos da Lu

Assista: Ele só quer te comer, rs.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.