Entrevista com um HOMEM DE PEPEKA – ft. Kaito Felipe

69

O que faz um homem ser homem? Ter nascido com um presentinho entre as pernas ou ele pode ter uma pepeka? Hoje a entrevista é com o Kaito Felipe: um homem com vagina que dará várias respostas esclarecedoras pra vocês. E claro, se mais alguém tiver alguma dúvida ou questão, envie perguntas e questões: afinal de contas, estamos aprendendo juntos o/

Vídeo novo toda segunda e quinta próximo das 20 horas (cliquem no sininho e ativem as notificações!):

Assine o Canal e clique no sininho caso queira ativar todas as atualizações!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Já escutei as explicações dos envolvidos, teorias… mas ainda acho muito estranho o trans gay.
    Putz! Quanta trabalheira para no final das contas ter aquilo naquela como aconteceria de qualquer maneira.

    Luiza, não deve ser só impressão, mas ele tem bem pouca estatura né? E isso para identidade como homem deve ser outro problema. É só lembrar do homens baixos aqui do blog e como isso afeta alguns.

    • mariana cobra

      Daqui um tempo os médicos serão proibidos de colocar no registro de nascimento se é menina ou menino.
      Só qdo tiver seus 12/13/40 anos que saberemos!

      • Brincando, mas é possível.

      • não é questão d registro, isso depois muda se precisar, mas sim q tem gente sendo castrada e isso é muito sério Mari. T respondi no outro comentário s2

        • mariana cobra

          Aí nós saímos do campo psicológico e partimos para o campo do açougue médico, onde “obstetras especializados” fazem horrores com crianças digamos, normais, o que dirá com aquelas que nascem com uma formação sexual diferente do habitual.
          Pra vc ver, uma amiga está passando por maus bocados, teve um bebe que nasceria normal pelos prognósticos do pré natal, mas por erro médico, nasceu com paralisia cerebral e está na Tailândia fazendo tratamento para quem sabe ter um pouco de mobilidade.
          Eu mesma, antes de completar 1 ano de vida quase vim a óbito por erro médico. Então essa não é uma exclusividade dos trans.
          A cultura brasileira da impunidade médica é imensa.

          • Claro q erros médicos acontecem em todos os lugares, isso é muito triste =(
            mas no caso dos trans chegou a rolar em quase 100% dos casos, sabe? Pq era tipo como algo “normal”, tipo “ah bora capar” pq é menina ou vice versa, não como erro médico =(

            Eu tbm quase morri mulher, nasci com o cordão no pescoço =( E com vc rolou oq?

          • mariana cobra

            Tem um documentário da Discovery só sobre decisões que médicos tomam mundo a fora com bebes recém nascidos…é uma realidade bem triste e preocupante.
            Quanto a mim…nasci com N problemas, dentre eles de cunho respiratório (graças a Deus hj só tenho crises aqui e acolá) e um infeliz de um pediatra, ministrou 10 gotas de Berotec* e eu quase morri MESMO.
            Meus pais correram para outro Estado comigo e o médico que me atendeu disse que era tarde e que era pra eles se despedirem pq eu não amanheceria…bom, mas vaso ruim não quebra e tamo aí até hj!

            *Adulta eu uso 2 e olhe lá.

          • afe, ainda bem q vc tá viva
            já pensou se vc não existe? Faria falta aqui no site e não poderia dar uns risadões quando nos conhecêssemos pra vc passar vergonha na rua comigo kkkkkkkkkkk

          • mariana cobra
          • Monalisa

            Também nasci assim.. rs

          • já pensou se eu vc e a Mari tivéssemos morrido?
            ah nem, tenho gostado cada dia mais da vida rs

    • ele é baixinho sim
      e quanto a sua primeira questão, foi oq perguntei pra ele na entrevista e ele respondeu du ma forma bem clara
      “é algo muito mais pra ele e de dentro”, do que simplesmente “ter uma trabalheira”

      pensei, vc tem um corpo de mulher, mas se sente no interior como um homem e sim, gosta de homens. Só q o corpo d mulher te é estranho

      ele é como a amanda. só que a Amanda é hetero e ele gay e isso gera ainda mais confusão em vcs, tendeu?

      • Eu entendo toda a explicação, mas ainda assim ela leva a muitos questionamentos.
        Você conhece textos, artigos que questione a validade dessa descrição sexo biológico/gênero/orientação sexual?

        • Conheço não só textos, como seres humanos q passam por isso todos os dias. E digo: conviver com eles é muito mais enriquecedor do que textos

          mas textos tbm são importantes (entendi oq vc quis dizer tá, não me bate kkkkkkkkkkk Sempre bom ter a ciência tb), veja na entrevista da Dionne q fiz aqui, lembra? Ela recomendou vários artigos bem interessantes sobre questões de genero e tals.

          • Vc não me entendeu. Eu falo de quem questiona essa descrição de que existem essas três categorias: sexo, identidade e orientação.

          • tipo de quem não concorde q isso exista?

          • isso

          • para mim é tão óbvio q isso existe q não sei nem se teria como contra argumentar
            se um dia vc puder, tente conviver com um, tipo fica muito, mas muitooooooooooo claro, sabe? Nem precisa ler em papeis de tão óbvio q fica
            não sei nem como eles discordariam disso kkkkk Mas deve ter, tem de tudo na net teria q pesquisar
            e claro, no fim são somente TERMOS né, mas a realidade (que é a q eu vejo e que importa) é bem real pra quem convive (já viu realidade real? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
            convivendo com a Amanda, com o Kaito, etc, nossa fica muito, mas muito claro, tipo laboratório sabe? Se vc tem interesse pelo tema, vc podia ir um dia em uma ONG trans da sua cidade, oq vc acha? Seria q nem residência médica: sairia dos livros e das teorias e conviveria com as pessoas mesmo

          • Luiza, é sempre bom ouvir o contraditório. Tem muito sobre o assunto, mas haja tempo para tão pouca vida.
            Quanto a sua argumentação, eu te pergunto: se você conviver com um heterossexual, ele será autoridade inquestionável sobre a heterossexualidade, como ele se dá, etc, etc ?

            Uma coisa é a vivência de um indivíduo, outra é a explicação dos porquês.
            Os mais envolvidos, justamente por isso, são os “mais suspeitos”, afinal quando a própria vida está em jogo é quase impossível ser imparcial.

            Espero ter me feito entender.

          • Eu te entendi mas não concordo não cara de pedra kkkkk
            mas enfim, se vc achar algo a respeito me mande
            PRA MIM conviver faz todaaaaaaaaaaaaa diferença. E vc falou brincando, mas sim, por conviver com heteros e gays vc acaba entendendo melhor sobre eles. O mesmo vale sobre trans. Só q já tá tao incorporado, q a gente até “brinca”

            mas se vc quer os papeis antes faça como se sente melhor e me mande kkkk Conhecer ao vivo não custa, e ler os papéis tbm não custa
            eu quero ler caso vc encontre. E SEEE vc puder, conhecer um e conviver um pouco tbm não morde, né? Mas se vc acha q não precisa e é bobeira, quem sou eu né? Não sou a dona da verdade e é noix kkk
            não custa vermos os outros lados, né?

          • “…mas enfim, se vc achar algo a respeito me mande..”

            Pô! A conversa começa eu perguntando se vc conhece algo contraditório e agora eu é que vou ser o fornecedor. Quem tem interesse vai atrás, ou seja nos dois vamos pro próximo assunto.

          • Mas é q pra mim seria como vc me pedir uma tese que fale q ser hetero não existe, entendeu?
            isso q vc tá pedindo pra mim é bem nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            mas como vc disse, se vc tem interesse e encontrar, me mostre q fico curiosa em ver, mas eu procurar algo q pra mim é óbvio é tipo ter muito tempo sobrando, entende?
            Eu não tenho q t provar nada, só quis t ajudar a encontrar oq vc quer
            (ai meu Deus, como vc se emburra a toa já já vc fica sem falar comigo um mes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

          • Emburrado????
            Não viaja! Te fiz uma pergunta sobre o assunto que vc postou. Se fosse sobre flores de flores falaríamos. Não pedi prova de nada. Agora convenhamos, vc tá me saindo muito radical. Bastou questionar dá um stress.
            Não é para desmerecer o assunto, mas eu não tenho tanto interesse nele. É importante, já li algo que questiona certas afirmações sobre o assunto, não lembro onde, mas é só.
            Os “outros” é que devem ta adorando ver essa treta.
            Desiiiiiisto

          • não é treta não kkk
            mas resumindo, euuuu acharia até meio besta se existisse uma pesquisa q mostre q “não existe trans d forma x , y ou z”, entende?
            pq pra mim seria como t pedir uma pesquisa q diz q cacheadas não existem, ou que coxinha frita não existe kkkk
            e eu não to brava, mas por ex, quando eu discordo da MIka, da Mari ou d qualquer um aqui, no outro dia estamos d boas, mas como vc se emburra as vezes, fico com medo, rs

            mas numa coisa concordamos: se vc não tem tanto interesse no assunto, não teria nem pq perguntar se existe essa pesquisa. Ao menos eu não leria uma pesquisa q não tenho interesse: preferiria ler meu próximo romance erotico kkkkkk( eu gosto, vc gosta? kkk) Na vdd eu não gostava tantooo, mas agora to gostando mais
            quero assistir 50 tons mais escuros kkkkk

          • não é treta não kkk
            mas resumindo, euuuu acharia até meio besta se existisse uma pesquisa q mostre q “não existe trans d forma x , y ou z”, entende?

            Guria…. Não distorce o que eu escrevi.

            Pergunta: um mês, já que estamos em fevereiro, conta trinta dias ou é 21 de março? Para saber quando voltar a comentar. Kkkkk

            Tons de cinza. Erotismo brochante. Não vi e não gostei.

          • mas vc assistiu ao filme ou leu o livro?
            Eu li os livros, mas parei no 3 pq aí sim comecei a achar chato

            o filme to tentada… kkkk

          • Soube do primeiro livro, numa feira daqui da cidade. Tinha em tudo que é banca. Resolvi investigar. Ah tá!
            Com a autoridade de quem nada leu ou viu, decreto: é ruim. Não aprecio literatura erótica, nem as ditas boas.

            Mas o significado para as mulheres, de um modo geral, é bem diferente. Merecia uma tese.

          • Jps

            Me intrometendo na conversa, rs

            Acho que esse Cinquenta tons é tipo o “porno” das mulheres. Diferente dos homens que não se importam com história e tem aquele porno mais comum, as mulheres são mais detalhistas. Elas se preocupam mais com o porque deles estarem transando, o que foi feito antes para preparação e por isso elas gostam mais dessa história(livro e filme) do que nós homens. Sem contar que é uma história de amor, onde apesar de tudo o protagonista cheio de todas as qualidades (beleza, dinheiro, charme e etc) ama de verdade a moça que até então não tinha nada de especial.

            Obs: não li ou vi, mas conheço por criticas, noticias e etc.

          • Pô tudo isso é não leu! Kkkkkk
            Desconfio que algo além…

          • Jps

            hahahaha

            Eu sinceramente não li ou vi, mas to interessado no segundo filme por causa do trailer. E esses filmes assim são “fechados” num padrão, por isso que não preciso ver o filme para saber, rs

            Fora que a escritora fazia fanfic de Crepusculo, e se baseou nelas para fazer esse livro. Nesse caso não tenho fuga, eu vi Crepusculo haha

          • Jps

            Não vi os filmes, nem li o livro, mas admito que to tentado para ver esse segundo filme também, rs

            Vi o trailer outro dia no youtube e me animou mais do que o trailer do filme anterior. Foda só achar alguém para ir junto, melhor esperar sair no netflix hahaha

          • uai vc pode ir sozinho, mo massa

            eu faço altas coisas sozinha e adoro, to até pensando q rende um vídeo pq realmente, mt gente não faz nem um lanche sozinho (a)
            acham sem graça
            mas ai eu pergunto: sem graça pq?

            e se bobiar vc ainda arruma uma cat q estava logo na cadeira ao lado kkkkkkkkkk

          • Jps

            Vou te falar que já vi filmes sozinho no cinema e não tenho problema nenhum em ir comer sozinho nos lugares. O problema é só esse filme em especifico e ter que encarar o cara dos ingressos, hahaha

            E acho que não gostam, porque quando você olha para o lado e vê as pessoas em grupos, você se sente sozinho na vida. Tipo, não tinha ninguém para me acompanhar.

            Obs: boa ideia, vai que eu encontro alguma garota que ficou animada com o filme, rs

          • eu faço mt coisa sozinha
            hj mesmo fui fazer um lanche kkk
            semana passada fui fazer o mesmo ne, ai uma alemã sentou comigo e a gente ocmeçou a ficar falando ingles. Ela disse q tava com o ingles otimo, eu disse q apesar d ter estudado por 12 anos, eu me esqueci de muitas, mas muitas palavras. E ela foi gentil pq eu cometi altos erros sinistros q eu mesma percebi na hora kkkkkkkkk
            enfim, ela me ensinou coisas e eu a ensinei e acho q se tivesse acompanhada ela não sentaria perto d mim kkkk
            mas o interessante é q morro d vergonha d falar ingles d verdade na frente das pessoas. Tbm tenho vergonha d dançar se eu tiver sozinha (em grupo é d boas) kkkk
            e isso pq nao sou timida
            mas ai so penso q nao existe ninguem 100% não tímido ne? Tenho meus mimimis tbm kkkk

          • Jps

            Que coisa hein, hahah
            Esse é o lado bom de fazer algumas coisas sozinho. Abre portas para conhecer outras pessoas ou fazer coisas de outra forma, já que não tem nenhum conhecido te olhando rs

            Meu inglês não é 100%, mas admito que não tenho vergonha de usar ele. Em compensação falar em público (tipo fazer uma apresentação para várias pessoas) me deixa super timido haha….então sim, acho que todo mundo tem algo que te faz ficar sem graça

    • Kaito Felipe

      “mas ainda acho muito estranho o trans gay. Putz! Quanta trabalheira para no final das contas ter aquilo naquela como aconteceria de qualquer maneira.” Assim, não é questão de ter homem e sim ser eu mesmo. Eu sou homem e quero me sentir confortável comigo mesmo, eu não dependo de outros homens pra isso. xD

      • Olá Kaito; O que é ser um homem para você?

        • mariana cobra

          Pelo jeito ser homem pra ele é intransigível, ser chato e impor a verdade dele! Uai, parece que me descrevi kkkkkkkk

  • mariana cobra

    Então qdo o médico faz o parto e diz “é menina” ou “é menino” ele tá errado?
    Anos e anos de estudos científicos dentro da biologia não foram capazes de diferenciar o sexo masculino do feminino?
    Na minha humilde opinião e ponto de vista as questões de gênero são mais psicológicas do que fisiológicas. Ou melhor, o ser nasce num corpo errado. A alma não se conecta ao corpo….e por aí vai.
    Recomendo que assistam Garota dinamarquesa, é um filme que faz um mergulho na psique do primeiro trans a tentar uma cirurgia de mudança de sexo.
    Quanto ao entrevistado, achei ele mega confuso consigo e com a sociedade.
    No mais, me senti alvo de heterofobia cisgenera ou a nomenclatura nova que classifica quem nasce com o sistema reprodutor feminino e com a mente/alma de molier….sinto q daqui uns dias vão apontar pra mim na rua e falar “lá vai uma cis heterossexual, credo que ridícula, precisa andar assim?!”

    • Então Mari, sua questão é pertinente, mas no meio dos trans rola algo muito mais complexo do que isso

      1- Os médicos aos poucos já estão vendo que nem sempre é questão de homem ou mulher. E faz parte, mesmo q ue consideremos absurdo hoje, a medicina evolui, né?
      2- O lance grave nem é nome de registro, isso é de boa, mas existem pessoas que são por ex, homens, e o médico “castra” pq acha que é mulher antes mesmo da pessoa falar ocmo se sente (e sim, tem a questão d alma, assim como nos sentimos mulheres – não é só nosso corpo !-, existem trans q se sentem), e vice versa. Isso gera um trauma gigante na pessoa. Tanto é que, aos poucos, está rolando proibição desse tipo d cirurgia antes de idade X
      3- Amiga, será q ele é confuso, ou a sociedade ainda se confunde com isso? Digo isso pq eu tbm me confundia MUITO, mas hj em dia tudo q ele disse fez todo sentido do mundo pra mim. Depois assista a entrevista d novo, tá bem claro ou me diga a parte q vc achou confusa? As vezes posso t ajudar, ou até mesmo ele s2

      ele é um trans gay e isso pode ter t gerado mais confusão ainda, e digo: já gerou em mim tbm. Afinal de contas, é algo muito antigo na sociedade, mas algo muito novo que está sendo debatido né? TIpo o cara nasce com corpo feminino, mas se sente um homem e ainda por cima é gay? Como se ele tivesse “invertido duas vezes”? E é nessa parte q ele falou algo bem certo: não é algo pelos outros, é por ele, não é pra pegar homem ou mulher (não q vc tenha dito isso), mas depois veja essa parte d novo q acho q da pra entender kkkkk

      O lance d cis é q nem vc fala homem, mulher, hetero ou gay existe o cis. São só termos, assim como o de registro q vc estava citando. Só q como o termo cis vc não tá acostumada, acha q é outra coisa (mimimi?), sendo q é apenas uma nova classificação pras pessoas se “encontrarem e poderem se expressarem melhor verbalmente”

      por fim, c viu meu vídeo no canal dele? A gente falou bem sobre heterofobia, e vc tá certa, existe mesmo kkkkkkkkkkk

      • mariana cobra

        Não Lu, entendi perfeitamente tudo o que ele disse e acho que vc subestima um tiquinho a minha inteligência.
        Posso entender e continuar achando-o confuso.
        “1- Os médicos aos poucos já estão vendo que nem sempre é questão de homem ou mulher. E faz parte, mesmo q ue consideremos absurdo hoje, a medicina evolui, né?”
        Isso é meio óbvio né Lu, mas parto das generalidades e não das especificidades de cada criança que nasce com formação diversa.
        Parto do pressuposto da criança que nasce com o sistema reprodutor feminino ok, tudo certo biologicamente e é trans….não da criança que nasce com o sistema reprodutor externo feminino e interno masculino e as diversas formas de se nascer. Pq aí realmente é uma questão extremamente delicada ao nascer e não acontece uma descoberta como o Kaito, que descobriu-se trans aos 13 anos.
        Super entendo as diferenças entre o que ele é do que ele sente e se atrai. Então de boa na minha cabeça que ele nasceu num corpo de mulher, se considera homem, mas é gay, pois sua atração é para com o sexo masculino.
        Mas oq eu acho ou deixo de achar não importa. O que importa é ele ser feliz e respeitado, assim como eu, vc ou qualquer ser humano.
        E quando pararmos de cuidar da vida alheia não serão necessários rótulos de cis, trans, gay ou o caralho a quatro, só que é outro ser e merece respeito.

        OBS. escrevi ser pq acredito que todos os seres merecem seu devido respeito!

        • Mas em qual momento vc achou ele confuso Mari? Isso q não entendi direito

          “E quando pararmos de cuidar da vida alheia não serão necessários rótulos de cis, trans, gay ou o caralho a quatro, só que é outro ser e merece respeito”.

          Perfeito! E penso o mesmo Mari! É que nem feminismo e basicamente todos os outros movimentos: no dia q o ser humano se respeitar e tiver bom senso, não precisaremos de nada disso. Mas enquanto isso não acontece…..

        • e um adendo: acho que o termo cis foi criado pro povo entender melhor as coisas, tipo hetero, gay, cis, etc
          mais pra localização verbal mesmo, pra entenderem que x é diferente de y, ainda q todo ser humano seja igual. É complexo

    • Kaito Felipe

      É errado sim. E não tem questão aqui de se ele estudou biologia e sim que quando criaram a biologia ela não foi englobada a várias realidades. Sexo é vagina e pênis e isso é ok, gênero é homem, mulher, NB entre outros, se eu tenho um sexo é uma vagina e só isso, ele não vai dizer o que eu sou, é muito errado o fato de escolherem nosso gênero apartir de um órgão genital sabe? É algo como VC É UMA VAGINA AMBULANTE e não é assim, eu sou um HOMEM que por um acaso tem um órgão genital que por um acaso é uma vagina. Só.

      • mariana cobra

        Por mais que vc se debata, debata e esperneie vc vive numa sociedade na qual a vagina ou o penis define sim quem vc é no momento em que nasce.
        Pode colocar aí todas as teorias e toda a sua vivência, mas é assim que as coisas são desde que o mundo é mundo.
        Vc nasceu no corpo de mulher e ponto. Não é atoa que fez e faz diversos procedimentos para reverter um erro de cálculo do destino e transformar-se no que realmente é.
        Na minha opinião é perda de tempo o discurso que vagina é só um órgão sexual e partiria para a premissa que a vida é sua e se vc quiser ser definido com uma árvore o problema é seu e os demais devem respeitar a sua decisão e resguardar seus direitos de ser quem vc quer ou precisa ser.

        • Como você sabe que ele nasceu no corpo de mulher?
          Só porque ele tem útero, vagina, seios e tudo o mais? Isso não quer dizer que ele é mulher. Ele pode ser homem do jeito que ele quiser e ninguém tem nada com isso.

        • Kaito Felipe

          Vc nasceu em corpo de mulher, eu não, vc é a típica pessoa ignorante
          que claramente tbm ignora realidades intersexuais, daquelas que acham
          que só a tua realidade é a realidade absoluta. Não tem nada de erro de
          calculo tanto é que eu tenho uma vagina e ponto e não quero mudar isso
          assim como existe homenstrans que não querem fazer cirurgia ALGUMA. E
          antes de falar de “antes que o mundo é mundo” aconselho a ir estudar
          realmente como tudo começou pq ta passando vergonha levando em
          consideração que anteriormente nos tempos ancestrais eram considerados
          mais de DOIS gêneros independente do órgão genital entre as pernas. Se vc é dessas que ainda sim prefere bater o pé achando que a realidade absoluta é só a sua ótimo, vc é alguém que não vai pra frente e não adianta ninguém tentar educa-la. #PAZ

          • Yeah, eu também sou incompreendido aqui no blog meu parceiro Kaito. No meu caso é a questão da monogamia. Eu sou casado mas transava com amantes, mas isso não me faz infiel, entende? Eu sou e sempre fui fiel, a minha realidade é essa e de difícil compreensão, inclusive para a senhorita Mariana.

          • mariana cobra

            Vc não é incompreendido, é só um otário mentiroso.
            Voltou das férias engraçadinho hein

          • Já estava com saudade dos seus impropérios linda, mas meus comentários são sérios, mesmo quando faço brincadeiras.
            Você é uma mulher muito realista, muito “pé no chão”, sempre com os argumentos e a escrita afiada (típico do pessoal de Direito). Porém acredito que você precisa abrir a sua mente para o que não enxerga. Comece a duvidar da sua realidade, do que você tem certeza, assim como o Kaito lhe recomendou. Homem, Mulher?!?! Que raio de palavras e malditas classificações são essas? Verde, Azul?!?! . . Existem cores que nem enxergamos. Eu não quero ser um robô no futuro: “Sou Eros, Homem, 1 metro e 82 de altura, 90 kg”.
            Eu poderia lhe classificar como uma “robô comentarista”, que sempre argumenta com intuito de deixar todos presos na realidade real, e eu seria como um “robô Jesus do futuro” que veio para duvidar da realidade.
            Porque temos que estudar e passar em concurso?
            Porque temos que fazer isso e aquilo?
            Porque discutir com o Kaito se ele sofre sendo classificado? Ele não quer apenas aceitar o que lhe dizem, ele veio para esse mundo para provar que nós podemos ser homens mesmo com vaginas.

          • O bom de não ser filho nosso é q dá pra debochar bastante, né?

          • Era brincadeira Luiza, você leva muito a sério o que eu escrevo rsrs. De forma alguma eu debocharia de algo assim e se fosse filho meu eu aceitaria numa boa, não vejo nada de mais.

          • mariana cobra

            Em que momento eu disse que sou a sabichona, sábia das sábias, A anciã dos conhecimentos?
            Admitir que é ignorante é o primeiro passo pra se buscar a sabedoria!
            E correção…usar ditado popular não desconfigura a minha opinião, muito pelo contrário, mas mandar eu estudar sim…se bem que mandar alguém estudar não é lá uma coisa ruim.
            No fim oq quis dizer e vc leu como quis é que acredito a questão aqui é diretamente relacionada a alma (erro de cálculo do destino). Como se sua alma estivesse sido colocada num recipiente inadequado, errado, impróprio, indesejado…
            Continuo dizendo q vc pode ser quem vc quiser e isso tem que ser respeirado e protegido.
            Ah e sabe pq geralmente uma postagem tem 50 comentários e nessa só eu e o cara de pedra comentamos? Por causa da agressividade de quem se vê na sua posição, tolhendo opinioes diversas a sua e partindo para um debate que não vai pra canto algum….ficam só no eu tô certa e vc tá errada, é ignorante, uma boçal ao invés de utilizar-se de forma produtiva e esclarecer antigos e enraizados pre conceitos.
            Diversamente, desejo a vc tudo de maravilho, paz, saúde e iluminação!

          • Kaito Felipe

            Vou repetir: Não to em corpo errado, ou seja não estou em “alma com recipiente errado” qualquer ser humano pode ter desejo de fazer qualquer alteração corporal. E antes de achar que eu sou o arrogante aqui, reveja o que escreveu pq vc foi a única que já chegou com papo de “Vc nasceu no corpo de mulher e ponto” quem é vc pra vir querer ditar o que sou ou deixo de ser? Fala o que quiser e depois vem se vitimizar? Ahh não né

          • mariana cobra

            Meo como vc é chato, toma mais testosterona peloamordedeus pq o mimimi do estrogênio ainda tá forte! Pqp!
            Tá ok, entendi oq vc diz que é e blza eu achar diferente! Respeito sua opinião caraio! Agora será que entendeu?
            Então se não me fiz entender, foda-se.
            Tentei ser educada, mas vc é mais difícil que 5 mulher convivendo na tpm!

          • Kaito Felipe

            Sou chato pra caralho e vc é mal educada. Educada não sei da onde se liga, preconceito disfarçado de opinião temos um monte nessa sociedade, aliás pra quem é advogada como comentaram deveria ter mais respeito com os seres humanos pq ta parecendo abuso de poder isso dai que acha que pode falar qualquer coisa e só alegar “opinião” advogada ignora o respeito com as pessoas? Zoado isso dai. #PAZ

          • mariana cobra

            Ao menos não engano ninguém do site pq em nenhum instante disse que sou uma lady.
            Já que tocou no assunto profissão, e lá vamos nós…preconceito é tratar alguém de forma diferenciada em razão de sua raça, cor, credo, sexo, orientação sexual etc. Veja vc, não te tratei de forma diferenciada, achei vc cuzao e falei na bucha que não concordo com oq dizes, mas morrerei lutando pelo teu direito de dizer oq pensas! Diferente de muitos comentaristas habituais que decidiram pular este post com medo de dizer algo fora do politicamente correto ou de verbalizar qualquer discordância e vc fazer esse bullying agressivo e disfarçado de defensor dos direitos.
            Ah e abuso de poder é oq tu fazes ao usar tudo ao seu redor e classificar qualquer divergência como preconceito. No sentido contrário eu poderia dizer o mesmo, que a todo momento e em todos as respostas de comentários dirigidas a mim vc foi heterofóbico!
            Acredito que vc prestou um desserviço e nada trouxe de informativo/elucidativo.
            Menas aí pq tá ficando além de chato, feio.
            E nem vou te responder mais pq esse será um looping eterno e meu tempo eu já perco respondendo o Eros!

          • Marcelo

            Assim, eu gamo!

          • Marcelo

            Você é chato pra caralho, bem como a sua geração. A bem da verdade, vocês me fazem ver que nada perdi escolhendo não ser pai. E, em um sentido mais amplo, vocês demonstram que a minha geração falhou miseravelmente no quesito paternidade, penso que receberam mimos demais e amor de menos. Deu no que deu.

            Aprenda uma coisa: você pode exigir apenas respeito das pessoas e isto com a condição de que você também as respeite. A aceitação das pessoas é delas para que elas a concedam a quem bem entenderem.

            As únicas pessoas moralmente obrigadas a lhe aceitar são aquelas que o colocaram no Mundo.

            Cresça.

            Ponto final.

          • Kaito Felipe

            Chato pra caralho é a ignorância de vcs em aceitar que o mundo não gira só na realidade de vcs, graças aos céus vc não ser pai pq um pai desses só vai passar mais ignorância ao mundo isso é um fato 🙂
            Mimos? Que mimos? Pessoas do meio lgbt+ são obrigados a CRESCER antes do tempo por causa de ignorantes como VCS, vcs que estão ai não passaram nem metade do que pessoas trans e querem falar de mimos? ahhh menos né, não sabe o que fala acaba falando besteiras.
            E outra pessoas de sangue não são “moralmente” obrigadas a aceitar nada e sim respeitar assim como qualquer ser humano que se diz “adulto”(como vc mesmo citou) agora eu repito de volta o que vc veio alegar pra mim: Cresça.
            Pois quem tem que crescer aqui não sou eu, só não tenho que aceitar ignorância e arrogância faltando o respeito de ninguém mas veja só um fato, a maioria aqui é CIS pra proteger outro que já tem a mesma realidade é mais fácil. #PAZ

  • Já são 20 anos de internet e pouca coisa me surpreende.
    – Um homem que tem vagina? . . Já imaginava.
    – Um homem engravidar? . . Repetido.
    – Fotos da Luiza Roqueira?!?!?! . . Meo Deos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Voltei de viagem hoje do Nordeste e isso sim valeu cada centavo investido no meu provedor de internet por 1 década kkkkkkkkkkkkkkkk
    ..
    ..
    No mais fiquei interessado na cirurgia que coloca um botãozinho e o pênis sobe e fica duro. Aqui no blog tem vários comentaristas com dificuldade na ereção (vulgo brochas), agora já temos a solução.

    • gostou da minha fase roqueira? kkkkkkkk

      • Gostei demais Luiza, sou mais fã teu agora kkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Na verdade todos adoram os seus comentários aqui no site e realmente o diálogo faz muito bem. O Kaito precisa aprender a dialogar.
    Você é a aluna nota 10 e eu sou o aluno que não faz as tarefas e vai mal na prova, entende? . . Mas eu já fui aluno nota 10 e não sei porque motivo o destino me mudou.
    Hoje recebi um e-mail de uma roqueira com a indicação de uma música:
    https://www.youtube.com/watch?v=U5RQ2y_3Opw
    Isso é música de roqueira cachorrona? Acho que alguém está mudada kkkkkkkkkkkkk

    No fim nem sei o que será, só tenho a impressão que pouco importa.

    • e vc mandou essa música pra sua esposa conforme eu pedi? Vcs precisam ver as pequenas coisas, assim como essa música.
      mandei pros meus pais tb (assim como vc, eles amaram!) e ia gravar um vídeo falando sobre ela, mas agora vc estragou tudo

      mas já q vc contou, q todo mundo ouça pq essa música tem uma letra simplesmente maravilhosa! amo amo amo demais!

      • Vou mandar agora a noite.
        Apaguei o comentário Luiza, me desculpe, não sabia que você usaria a música para fazer um vídeo. A letra é realmente linda e por isso eu quis compartilhar.

  • Marcelo

    Maldito seja Kant!

    Existe apenas uma realidade!

    “O Todo é verdadeiro.” Georg Wilhelm Friedrich Hegel

    “Primeiro, eles realizaram ressonância magnética no cérebro de 18
    transexuais com corpo de mulher, mas que se sentem homens e compararam à
    mesma região de 24 homens e 19 mulheres. Os resultados mostraram que
    mulheres e homens têm diferenças em quatro regiões do cérebro de massa
    branca. E os transexuais estudados têm estas quatro regiões semelhante
    aos homens.

    Usando a mesma técnica, os pesquisadores compararam 18 transexuais com
    corpo de homem e que se sentem como mulheres com mais 19 pessoas de cada
    sexo. Eles descobriram que a estrutura da massa branca destes
    transexuais estava no meio do caminho entre a dos homens e mulheres
    avaliados. ‘O cérebro deles não é completamente masculino ou feminino,
    mas eles ainda se sentem como mulheres’, disse Antonio Guillamon, um dos
    cientistas envolvidos no estudo”

    http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,EMI205551-17770,00-CIENTISTAS+ENCONTRAM+DIFERENCAS+NO+CEREBRO+DE+TRANSEXUAIS.html

  • João Emanuel

    Meu Deus ele existe o garoto Bucetation como essa semana e do rock e o tema e pepeka vai uma musica com o nome do tema. Prefiro The Mummy já que foi composta em homenagem ao meu pau mais essa e boa tbm cara como era bom MTV Hermes & Renato ainda mais mandando um F1 na mente.https://youtu.be/b5QzJIU2uoE

  • Hadassa

    Na moral quer saber gostei do kaito achei um fofo, gatinho e tão delicado dá vontade levar para casa rs. Quer saber não estou nem aí saber a sexualidade da pessoa. Quando a gente bate olho e gosta de alguém para fazer amizade eu lá estou preocupada quem a pessoa leva para cama. bjs