Fui traído e agora penso em me vingar pra aliviar meu ego: o que vocês acham?

56

Leitor: Fui traído por minha esposa depois de 9 meses de namoro (começamos a namorar no mesmo dia em que fomos morar juntos = casamos). A gente briga muito por causa de tudo e descobri uma traição, ela me contou tudo que eu queria saber e se mostrou arrependida, porém, não sei se ela está mesmo. Nesses 9 meses fui fiel, tive várias oportunidades e nunca fiz, tudo bem que tava uma merda, mas acho que ela não precisava ter sido tão baixa.

Quero fazer o mesmo, só não sei se é certo, amo ela, tá uma explosão de ideias na minha cabeça, por favor me dê sua opinião, devo ou não devo trair sem ela saber só pra aumentar meu ego e a gente seguir??

Penso em trair

Taí uma coisa que não entendo nos relacionamentos. Vocês podem brigar muito, o relacionamento pode estar uma merda, mas trair não pode kkkkk. Não que eu seja a favor de traição, mas você percebe que, independentemente dela, o relacionamento com essa menina já tinha tudo pra dar errado?

Se você já perdoou a traição, não acho que o que falta para você seguir é dar o troco, mas sim ambos tomarem vergonha na cara e pararem de brigar tanto, bem como fazer o possível para serem felizes, né? Até porque convenhamos: do que adiantaria ela nunca mais trair e você der o troco, se você chegar em casa todos os dias e sentir que o relacionamento não vai bem?

Pra mim que nenhum dos dois se amam e estão juntos apenas por comodismo, e aí é claro que dá treta mesmo. Sem contar que, cá pra nós, começar a namorar e já morar junto no mesmo dia é o cumulo do absurdo e do desespero. É brincar demais com as chances de dar merda. Na verdade, fica até parecendo que vocês queriam é rachar a conta, o que nem precisa dizer que aí sim que sai caro kkkk.

Não sei se você queria minha bênção para trair e se sentir melhor com isso. Mas sendo isso ou não, só te recomendo melhorar sua autoestima, largar essa menina e aí sim não precisar trair ninguém. Trair não melhorará nem seu ego de macho e, se melhorar, será apenas por pouco tempo, até ela descobrir e/ou te trair de novo, ou claro, você finalmente perceber que infidelidade era apenas um dos problemas dessa relação.

Beijos,

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.