Mando mensagens e ele nunca responde. O que faço para ele me responder?

31

Leitora: Boa noite, estou interessada em um francês. Fiz alguns comentários no instagram dele e depois de um tempo ele me mandou uma mensagem privada perguntando se eu estava em Paris. Respondi (menti que estava, porém, em breve estarei mesmo) e pedi o whatsapp dele e ele deu.

Porém ele quase não responde nada! Visualiza e não responde. Mesmo assim, continuo mandando mensagem de boa noite, boa semana, etc por falta de assunto. Não sei se ele tem namorada, devo perguntar?

Como faço para ele se interessar mais por mim e me responder? O que dizer?? Aguardo resposta!! P.s: temos 30 anos.

Amiga, se você manda mensagem é porque você está interessada, certo? Logo, se ele não responder é porque ele está … DESINTERESSADO!!

Acorda mulher! Ele deve estar te achando chata pra caramba e, quanto mais mensagens você mandar, mais chata ele te achará. Eu no lugar dele já estaria pensando: “Nossa, maldito dia que fui passar meu whatsapp pra essa mulher!”, “Depois mando tomar no c* e o grosso sou eu” kkkkkkk.

Pare de achar que ficar mandando bom dia, boa tarde e boa noite é pra arrumar assunto. Você só está desrespeitando a vontade nítida dele: a de ficar quieto. Até porque, sério mesmo que você acha que ele não teria assunto caso estivesse interessado em você?? Sério mesmo que você acha que ele precisa da sua ajuda para manter um papo, que claro, precisa da boa vontade DOS DOIS para acontecer?

Não sei como é o costume dos franceses, mas uma coisa é universal: quem tá interessado conversa, e se ele não conversa, desista e arrume outro francês, americano, mexicano, peruano ou o que você quiser! Esse já está na hora de dar tchau…

hora de dar tchau teletubies

Se você falasse que estava no Brasil eu até entenderia ele não responder, por que, né? Nem daria pra grudar beiço!!!! MASSSSSS até mentir que estava na França você mentiu e mesmo assim ele cagou e andou pra você. Ou seja, foi toco na certa!

Agora pra ele te responder será só se você fizer aquelas coisas retardadas que muitos sites de conquista ensinam, tipo falar que está morrendo ou que “tem um segredo sobre ele, mas que só conta se vocês se encontrarem pessoalmente” (tipo bem ridículo mesmo kkk). Ou que dividirá o prêmio da Mega Sena enquanto faz um striptease pra ele! Se não for assim, não terá como fazê-lo te responder pelo simples fato de que ele não quer te responder!

Na dúvida, coloque-se no lugar dele. O que você faz quando está interessada? E o que você faz quando não está?

Captou a resposta, garota ixperta!

Lembre-se também que, nesse seu caso em específico, tendo namorada ou não, pouco importa: ele simplesmente não quer!!! E tá bom, se mesmo assim você quiser tomar alguma atitude, você pode até tentar colocar umas fotos bem gata gostosa nesse instagram aí que ele segue, porque se não atrair ele, com certeza atrairá outros bofes kkkk. Mas procurá-lo diretamente? Jamé Maria José!

Assista aos vídeos: Gente que visualiza e não responde e Como dizer “não (acho que ele tem dificuldade nisso e por isso só te ignora solenemente mesmo kkkkkkkkk).

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Denilson

    Não sei se ele tem namorada, devo perguntar?
    Não leitora, se relacione com ele, se apaixone perdidamente, e depois banque a vítima, dizendo q foi enganada e que não sabia que ele era comprometido.
    Talvez o cara não te dê atenção pq ele deve ter várias mulheres no pé dele que fazem o mesmo que vc.
    Pq essa fixação pelo cara ? Vc Quer esfregar na cara dos seus amigos/familiares que fisgou um gringo ?
    Ou talvez ele tenha descoberto a sua mentira, e aí, não tem poema/boa educação ou macumba que ajude, vá para Paris primeiro, quando chegar lá paquere ele ou qualquer outro cara, sofrer por antecedência é coisa de gente tola.

    • Marcel

      “Pq essa fixação pelo cara ? Vc Quer esfregar na cara dos seus amigos/familiares que fisgou um gringo ?”

      haha, tá desesperada para achar um gringo para dar golpe.

      • Denilson

        Doida, lembrei do caso daquela moça que engravidou de um cara de outro país e depois descobriu que ele tinha namorada.

    • nunca fiquei com um gringo, será q eles tem peru d ouro?
      Só um turco q uma vez me apaixonei kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Hadassa

        Lú só vc mesmo com esses comentários perspicaz . Eu acredito no amor seja nacional ou internacional especificamente em se tratando do tema amor estrangeiro. Existe casos de amor de brasileiras que se esbaram por destino mesmo com um gringo aqui no brasil ou no país que está porque foi a trabalho ou estudar fora fazer intercâmbio ou faculdade pública, mestrado doutorado e que se apaixonam e o romance dá certo namoram, noivam e casam e formam a sua família e vivem felizes em plena paz e harmonia. Eu particularmente eu e minha mãe conhecemos sei de uma história de amor de uma brasileira foi para EUA fazer intercâmbio para aprimorar seu inglês encontrou o amor da vida dela um americano lá esse tipo situação e rara são exceção não regra geral 1% ou 2% de dá certo.
        Mas só creio nesse tipo de relacionamento com estrangeiro da forma que eu escrevi mais “natural” possível esse lance da moça ou mulher ficar nas redes sociais ou sites de relacionamentos querendo encontrar e como tivesse a caça de gringo não sou favor. Como diz ditado: “Cada cabeça é uma sentença” é cada um tem livre arbítrio e escolhe o que quer fazer em relação a sua vida amorosa e suas escolhas.

      • Denilson

        Se fizerem um oral caprichado né ? Já estão acima da média kkkkkkk
        O seu pelo menos foi turco, e eu que tive q fugir de um boliviano q ficou me perseguindo aqui kkkkkk Deus me livre

        • aqui na net ou no blog? kkkkkkk

          • Denilson

            Na academia, povo doido

      • Stanley Lewis

        turcos são traíras rsrs..

        • eu gravei um vídeo sobre o dia q me apaixonei por um turco. Se vocês não rirem muito, eu devolvo o dinheiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Stanley Lewis

            Cadê?

          • ainda não foi ao ar não kkkkkkkk

          • Stanley Lewis

            vou aguardar então!

  • Gaia

    Como a Luiza disse, ele não está interessado.
    Atrasar a resposta de vez quando é normal, mas nunca responder é sinal nítido de desinteresse.
    E, moça, mandar bom dia, boa noite e boa semana só contribui com isso! Não tem nada mais chato do que ficar recebendo essas msg (que não é o mesmo que recebe-las para iniciar ou terminar uma conversa). Isso é mais do que motivo para silencia-la ou até bloquea-la no whats
    Quer ser mais interessante? Puxe um assunto de verdade. Mas ser interessante tb não vai fazer com que nasça um interesse agora. Na dúvida, deixe de ser expor tanto, tenho um pouco de orgulho próprio e não mande mais msg. Se ele sentir sua falta, ele mandará algo.

    • sem contar o povo q nao responde sua msg d proposito pq acha q vc irá ficar pensando na pessoa
      poxa, eu iria pensar bem mais se a pessoa tivesse conversado comigo kkk E isso vale inclusive para amigos
      vai entender esse mundão moderno

  • Hadassa

    Olá amiga leitora que carência, baixa auto estima, amor próprio zero recomendo vc a tratar disso urgente procure uma ajuda terapeuta, psicólogo(a). Se você tivesse 18 anos te daria um desconto uma justificativa poxa compreensível a imaturidade precisa amadurecer emocionalmente e sentimentalmente. Não é seu caso você já é uma mulher madura de 30 anos até quando deixa essa sua carência te dominar e fazer de ti uma bobona eterna pô e mais fácil uma moça mais nova te dá uma lição do básico. Não interessa se é um homem é brasileiro ou estrangeiro os homens seja idade que for ou nacionalidade o procedimento é o mesmo se ele de fato estiver está interessado amorosamente por uma moça/mulher o cara tomará a iniciativa de chegar ou seja correndo atrás de vc virtualmente respondendo e pessoalmente querendo e planejando te ver logo não se contentaria via internet fica a dica.
    Vou repetir isso aqui milhões de vezes até que a mulherada internalize e entenda de uma vez por todas quando um Homem tá gostando e amando uma moça ou mulher ele corre atrás não vai correr na frente para marcar logo território contigo com medo de te perder para concorrência. Não esqueça essa dinâmica para de seguir a cartilha enganosa do movimento feminista que mulher deve tomar iniciativa e ir até homem NÃO o instinto do homem não mudará por causa de modinha de movimento algum o homem é o caçador e a mulher que é a caça a graça da conquista está exatamente aí entendeu quer que eu desenhe o francês aí não está interessado em vc simples assim as atitudes dele é clara no máximo ele só te vê como uma colega e ali lá do jeito você está procedendo não quer nem a sua amizade já percebeu que vc tá dando em cima dele “plus non phrase avec toi” não sei escrever em francês tive que ir no google/tradutor kkkkkkk.

    Recomendo esse vídeo assistir até o fim e outra coisa compre esse livro indicando aos leitores da Lú: “Namoro blindado a sua prova de coração partido” autores Cristiane e Renato Cardoso para solteiros(as) livres, leves, soltos ou para quem já namorando ou vias noivando. Bonne coup de veine( Boa sorte em português) rs.
    https://www.youtube.com/watch?v=6uWZvGhSFtA

  • Larissa

    Vc eh doida? Se ele não respondeu foi PORQUE NÃO QUIS. Passou o wpp por educacão, simples. Se ele tem namorada nao importa, pois ele nao se interessou. Deixa ele pra lá.

    • e pq será q o povo passa whats por educação? kkk

      • Larissa

        Eu passo pq não consigo falar não rsrs. Se passar num errado corre risco do cara tentar ligar na hora pra conferir… Ai quando ele puxa papo, nao respondo.

        • Nossa, vc precisa assistir ao vídeo sobre como dizer não
          vc teve ter passado por cada uma =(

  • Marcelo

    Outro tópico inútil.

    Ao que parece, a perguntadora nunca ouviu falar em ”não está interessado”, ”não foi com a sua cara” etc.

    Portanto, devo dizer à dita cuja que ”tome simancol”, que ”se toque”, que ”você não é a irresistível deusa Vênus” etc.

    É assim que devem ser tratadas as meninas mimadas de trinta anos.

    Sem mais.

    • se ela tem dúvida, pq seria um tópico inútil? Ninguém nasce sabendo d tudo e, por incrível q pareça, recebo mt esse tipo d pergunta
      o óbvio pra gente não é pro outro, mas quem sabe depois desse texto será? kkk

      • Marcelo

        É o mau humor que vem de brinde com a insônia.

        • mau humor seu ne? kkkkkkkk

          • Marcelo

            É claro.

  • Mika

    Trinta anos, mas parece que tem 10…

  • Franciele

    Leitora, tu disseste que está interessada em um francês, entretanto, não sabes nada sobre ele, tanto é assim que se limita a mandar cumprimentos triviais por falta de assunto; pensaste que poderia despertar a curiosidade dele fazendo comentários, o que de fato funcionou, mas decidiste mentir que estava em París, e eu duvido muito que tenhas sido malandra o suficiente para mudar teu localizador do computador ou da rede social, então ele viu que tu estavas tentando forçar uma situação, de um modo bastante infantil.
    Talvez por isso ele se mostre tão desinteressado, afinal, brasileiras já possuem uma péssima imagem na Europa em geral, e tua conduta pouco ortodoxa não ajudou muito na desconstrução desse estereótipo; teria sido melhor contar que estuda francês a x anos, que estava com viagem marcada para París pelo teu motivo, ter pedido dicas, enfim, sido honesta sabe.
    Contudo, o mal do esperto é achar que o resto do mundo é burro, e tu, tentando aplicar o golpe batido da “paixão a primeira vista”, que começaria na internet e terminaria num casamento conveniente, escorregaste no óbvio de que ninguém se interessa por alguém do nada.

    Luiza, ontem o site carregava apenas até o botão de curtir no facebook, e essa parte do disquis nem aparecia.

    • Fran, quando acontecer isso manda email pro site? Pq nem sempre eu vejo e aí fica por isso mesmo =( snif

  • Arianny

    Pra um bom entendedor uma ignorada basta
    Se mandou msg e ele não respondeu ou nao rendeu o assusto é pq não tem interesse parte pro próximo e deixa de fzer papel de trouxa!

    • João Emanuel

      Tbm só assim não respondeu já parto para outra não fico bajulando.

    • PedroN

      Isso mesmo. Se não quer, tem quem queria… Bola pra frente …