Minha namorada me trocou por outro, mas ainda a amo!

179

Leitor: Namorei durante 3 anos e 8 meses com minha ex-namorada. Um relacionamento bom, onde não brigávamos, éramos muito companheiros em tudo e sempre estávamos juntos. Eu me doei completamente a ela. Sempre fiz o que pude para ajudá-la. Eu a amo e ela dizia me amar. Até dezembro ela estava bem comigo.

Aos olhos de quem nos via, éramos um casal perfeito e que tínhamos tudo para casarmos. No entanto, quando foi em dezembro, ela começou a trabalhar numa loja por conta do movimento do mês de dezembro ser bem maior.

O fato é que depois de uns 15 dias ela ficou muito diferente comigo. Passou a me tratar com frieza, indiferença e rejeição. Isso me deixou muito inseguro, triste e abalado. Percebi que algo estava muito errado.

No início de janeiro ela me pediu um tempo para pensar. Só que eu não consegui dar o tempo que ela pediu, pois fiquei muito desesperado com a  possibilidade dela terminar comigo e comecei a correr atrás dela. Mandando mensagem, ligando várias vezes sem importar a hora, indo na casa dela.

Enfim, me humilhei e perdi minha dignidade. Fiz de tudo que pude, até que no dia 14 de janeiro desse ano, ela terminou comigo e falou que não me amava mais. Gostava de mim apenas como amigo. O pior de tudo, ela falou que estava apaixonada por outra pessoa e essa pessoa era la da loja. Meu mundo caiu. Na hora, eu me controlei e não disse nada. Apenas que entendia o lado dela. Só que quando cheguei em casa e parei para pensar, fiquei muito, mas muito triste mesmo e abalado. Me perguntando como ela poderia ter feito isso comigo. Praticamente 4 anos com ela. E ela me troca por outro cara que mal conheceu. Entendem?

Confesso que entrei em desespero. E mesmo depois dela ter terminado comigo fiquei correndo atrás dela mais ainda. E nada de ter resultado. O fato é que ela estava e está conversando com ele todos os dias e está com ele. Depois de tanto insistir, chegou num momento em que ela pediu para eu me afastar.

Assim, eu a amo muito mesmo. Amo de verdade e queria muito voltar com ela. No entanto, ela com esse outro cara fica difícil para mim. Na opinião de vocês, ela sente alguma coisa por mim ainda? Devo tentar reconquistá-la? Será que ela pode repensar a situação e me dar uma nova chance? Todos os dias eu sinto falta dela, penso nela e sinto vontade de ligar. Como alguém pode jogar fora um relacionamento de 4 anos e tentar ficar com alguém que mal conheceu e que ainda por cima está separado há uns 4 meses e tem um filho? Me ajudem. 

Minha namorada me trocou por outro

Sua pergunta não seria selecionada e iria dizer que ela é realmente o caso de não só uma, como algumas consultas particulares, pois teríamos que conversar por um longoooo tempo sobre coisas que, mesmo se desse o limite de 200 linhas nesse blog, você não iria conseguir contar. Porém, resolvi selecioná-la apenas para te dar um norteador do “acalma-se”. No fim, se mesmo assim você achar que dá pra fazer mais, me procure.

Meu amigo, como você mesmo disse: você já fez tudo que pode. E isso significa que, a partir do momento em que apareceu esse limite, forçá-lo para algo mais a fará ter muito mais raiva – ou no mínimo se afastar – de você do que querer voltar. Por mais que eu entenda sua dor e concorde que é complicado largar um “relacionamento perfeito” por um cara que ela “mal conhece”, eu no lugar dela pensaria que você não está respeitando a decisão dela. E que por mais que isso pareça absurdo pra você, pra ela não é: tanto é que te trocou pelo cara!!

Pode ser que ela se arrependa depois? Pode! Mas pode ser que não se arrependa também. O que sabemos que é que, se ela chegou ao ponto de jogar algo tão legal pro alto, é porque realmente sentiu que precisava tentar. E enquanto ela tenta, não acho legal você parecer aquele cara descontrolado que a procura sem parar, mesmo levando fora atrás de fora. Na dúvida, coloque-se no lugar dela e responda: o que você acharia sobre você mesmo ao fazer o que você está fazendo?

Também não adianta ficar pensando se ela ainda sente algo por ti ou se terá como ela repensar essa situação. Esse tipo de pensamento não te levará a nada, e mais do que isso, só te gerará mais tristeza e ansiedade. Sem contar que, cá pra nós: chegou num ponto em que não interessa muito se ela sente algo ou não por você: ela preferiu o cara e simples assim!!! E pouco importa se ele é casado ou tem mil filhos: sentimento é sentimento! Me diga se, caso você pudesse, nesse momento desesperador você também não preferiria tirá-la do seu coração?

Outra coisa legal de se pensar é que apesar da atitude arriscada, ao menos ela foi honesta e terminou contigo. Já pensou se ela fosse egoísta que nem a maioria da população e ficasse com os dois? Acho que seria pior, né?

Apesar dos pesares, ela foi transparente contigo. Agora resta você ser honesto com você mesmo ao admitir que perdeu….

Não sei se você tem alguma fé ou religião, porém, se tiver, ore e lembre-se que, depois de você ter feito tudo que pode e mesmo assim não ter conseguido, é porque realmente não era pra ser seu. Ao menos não nesse exato momento da vida.

Siga sua caminhada e respeite o espaço dela. SE um dia ela te procurar, aí sim você vê o que faz. Mas por enquanto, não se preocupe com isso – até porque e tal como dito anteriormente, independente de você achar ou não um absurdo a decisão final da moça, a vida continua sendo dela, as opções continuam sendo dela e ela escolheu tentar. Assista ao vídeo sobre como esquecer o ex.

Já esse vídeo não serve para você, mas servirá para os leitores que estão pensando em namorar/ficar com alguém do trabalho.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    Moço, acalme seu coração, seus pensamentos e respire.
    Senti no seu relato tanta ansiedade, frustração e raiva que chegou a me arrepiar, por isso, tente colocar sua cabeça no lugar e acalme seu coração.
    Tudo é questão de perspectiva, veja, seu relacionamento pode ter sido perfeito só pra vc e não pra ela, caso contrário ela pensaria duas vezes a largá-lo.
    O ser humano tem a terrível tendência a romantizar situações inexistentes e dizer “eu te amo” não significa realmente amar. Amar é algo mais profundo, mais sério.
    Respondendo as suas perguntas:
    Na opinião de vocês, ela sente alguma coisa por mim ainda?
    Provavelmente ela sente carinho e respeito, senão teria te corneado e não pedido um tempo e depois terminado. Mas carinho não é suficiente para manter um relacionamento amoroso.

    Devo tentar reconquistá-la?
    Não, vc já fez o que pôde e se continuar a forçar a barra vai piorar e muito a situação e entrará no espaço dela, de decisão dela e da vida dela.

    Será que ela pode repensar a situação e me dar uma nova chance?
    Claro que pode, mas isso vai depender de como as coisas vão desenrolar com o outro rapaz. Mas será que vale a pena ser segunda opção? Pq vc se colocaria nesse patamar?
    Para amar o próximo é mais que necessário que haja respeito e amor próprio, caso contrário, viverás uma ilusão e a projeção das suas faltas/inseguranças/necessidades no outro e isso tá longe de ser amor.

    Todos os dias eu sinto falta dela, penso nela e sinto vontade de ligar.
    Super normal, ninguém esquece alguém assim do nada, mas o limite entre o razoável e saudável já foi ultrapassado quando vc impôs sua presença, então fique na sua e cure essa dor de cotovelo.

    Como alguém pode jogar fora um relacionamento de 4 anos e tentar ficar com alguém que mal conheceu e que ainda por cima está separado há uns 4 meses e tem um filho?
    Talvez o que ela jogou fora nem era tão valioso assim, pra vc era um relacionamento maravilhoso, mas e pra ela?

    Boa sorte

    • “Talvez o que ela jogou fora nem era tão valioso assim, pra vc era um relacionamento maravilhoso, mas e pra ela?”
      passamos muito por isso, sem querer generalizar, mas principalmente as mulheres q costumam ser mais sobrecarregadas…

      • mariana cobra

        E a idealização não acontece só nos relacionamentos amorosos. Descobri a pouco tempo que algumas pessoas só existem na minha cabeça.

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tipo quem?

          • mariana cobra

            Kkkkkkkkkkkkk

      • Thomaz Aquino

        Problema nunca e o outro , sempre nos mesmos , nao importa o que o outro senti , sim que nos sentimos ..
        Dominio propio e a chave , saber e ter forca de falar Nao pra o que senti se nao for bom pra voce por exemplo , cortar mesmo que doa , e nunca culpar o outro , porque somos nos que decidimos mesmo quando outro decidiu .

    • O cara do desabafo

      Muita sabedoria no seu comentário e respostas as minhas perguntas!!! Obrigado de verdade!!!

      • João Emanuel

        Cidadão você fez mesmo isso “Enfim, me humilhei e perdi minha dignidade.” por causa de uma ppk, mano a melhor coisa que poderia ter acontecido foi o fim de um relacionamento que já estava marcado para falir 3,8M e tempo em cara passei por algo parecido estava namorando já tinha 8M nisso o relacionamento já não estava bom fico pior por que ela exigia para sair com ela muitas vezes eu tinha que reveza com meus irmãos em tomar conta do nosso pai moral da historia ela viajou não me disse nada perguntei depois quando voltasse a gente sair troca uma ideia, nunca me respondeu então eu só da logica se não responde não quer comunicação tbm não mandei mensagem nenhum para ela 2 semanas depois aparecer na porta da minha casa com rabo entre as pernas apertei o botão “FODA-SE BITCH” estou ai de boas peguei 2 telefone agora na parte da manhã uma simples ida ao super mercado sem blusa kkk viva a vida mano, Mulher nenhum nesse mundo ou no próximo vale perda da sua dignidade, ninguém tem o direito fazer isso com ninguém você vai supera. Ps: pratica um esporte ocupe sua mente e sinal que esta faltando algo.

        “Ocupe sua mente com coisas verdadeiramente importantes. Não adicione lixos psíquicos: magoas, ressentimentos, más lembras… A mente é um lugar privilegiado de criação, expansão, crescimento…Não despedisse este seu verdadeiro tesouro…”
        Søren Kierkegaard

        • Thomaz Aquino

          Passei por isso tambem , mandei andar , ficou revoltada me bloqueio …kkk
          Ja foi tarde .. atraso de vida …

          • João Emanuel

            Aleluia um dos poucos homens 2% para ser franco que não e escravoceta obrigado Deus senhor existe. Cara falo tudo atraso de vida e foda tem muitas mulheres assim o problema a grande maior parte de Blog de relacionamento e comandado por mulher ai vc ver muitas criticas contra nós homens mais o que tem de maria gasolina, ladra, traidora, porqueira não e brincadeira me envolvi muito com mulher puta e só me ferrei nessa minha vida Só amei 3 mulher minha vô ,Mãe uma princesa que Deus levo de mim, mais estamos na luta vai que aparecer outra. Ps: que churrasco sou meio aparentando com gaúcho carne tem esta berrando ou no sangue ai e top, Bom fim de semana para você.

          • Thomaz Aquino

            Eu nao tenho nada contra o sexo feminino , eu acredito que Mulheres tambem devem ter os mesmos criterios , conheci muitas que foram vitimas e os Homens viloes ..
            Ex classico e o cara casar ou juntar meio pobre , entao depois de anos fica cheio da grana e troca a mulher
            por uma mais nova .,
            A maioria das queichas sao essas foram trocadas por mais novas.
            Segumda queixa e que trairam , tiveream caso , ou e ate filhos …
            Cara o Ser Humano e foda !
            Mulher Home tudo a mesma bosta , grande maioria nao presta esta e a verdade …
            Poucos prestam , muitos sao vitimas . Traidos e enganados usados ..
            Repito nao se trata de qual o sexo pode ser Gay por ex .. problema e o carater a dignidade os valores , depois amizade e o companherismo e o nao egoismo …
            Ai que a roda pega …
            Vivo batendo na mesma tecla aqui no blog ..
            Pessoas valorizam paixao , tesao , conforto , que outras proporcionem e deixam o companherismo amiazde em ultimo plano ..
            E tambem tem cuidado com os falsos , os piratas que imitam os que tem qualidade para conseguir comprador ..

          • João Emanuel

            “Mulher Home tudo a mesma bosta , grande maioria nao presta esta e a verdade …” A 2 ano eu falei isso aqui tbm, não tenho nada contra mulheres eu amor elas =), só quis expor que já passei poucas e boas em relacionamento de corno a roubado e ainda ser tabelado pelo Ricardo amado e foda tem uma certa freguesia no Blog não são todos que só vem aqui em busca do amor da vida deles parece bate papo da uol só conversa responde troca ideia com mulher normal viva o amor, traição e algo que machuca ambos os lados as coisas hoje em dia ta difícil tudo confuso invertido pessoas que defende traição outras fala algo na sua frente por traz faz outra confiança já esta virando lenda fictícia já a falsidade e algo presente nosso meio está em todos os lugares pessoas homens e mulheres temos tomar cuidado seguir em frente não podemos nós deixar guiar com exemplos ruins pessoas assim o Karma delas e terrível pode afetas as outras mais rapidamente do que uma boa ação.

      • Fernando Cruz Ferreira

        Cara estou passando por isso tbm, gostaria de conversar contigo pode ser?

    • Daniel Carvalho

      Ui… rs Admiro como voces falou bem detalhadamente com o rapaz sobre a situação. Meu comentário pro aqui é que condensando o que voce disse, temos o caso de uma mulher que NÃO TEM MAIS ATRAÇÃO pelo cara, acabou a atração acabou o amor. Sabemos que mulheres não amarão como machos, a um cara ao qual não tem atração por eles… por isso eu prefiro 10 vezes ouvir um acesso de raiva feminina contra mim enquanto esta sente desejo de ser pegada por mim, do que ouvir que gosta de mim, e fica querendo falar de outros machos e fazer confissões comigo, tendo a ousadia de proceder bem assim na minha presença. ao homem cabe não permitir isso jamais quando está lidando com uma mulher que ele tenha atração.

    • Daniela Cristina

      moça vc fez tudo menos ajudar ! sua resposta pra mim foi extremamente grosseira e ofensiva , parece aate q vc conhece o moço e queria fazer ele sentir mais remoço ainda !

      • Mariana Cobra

        Ao invés de criticar a minha resposta, pq não dá vc um conselho lindona?
        Para que é feio.

  • Denilson Padalecki

    Relacionamentos, embora possam não parecer, são uma sociedade. Constituída pelo afeto, benefícios e deveres. A primeira regra é que nenhum dos sócios tem o direito de lesar à sociedade.
    Não há mais o que fazer, vc correu atrás, deixou claro que sente falta dela, mas ela só te vê como um amigo. Não posso dizer se ela se entregou completamente ao relacionamento, tampouco vou coloca-la como vilã, mas pra ela ter ficado com outro, é um sinal de que no momento, não sente o mesmo q vc, e só isso, já é um motivo pra vc se esforçar e seguir em frente, mesmo estando com o coração partido. Fato é que ou vc segue com a sua vida, ocupa a sua mente e vai vivendo até esse sentimento passar e não lhe causar tanta dor, ou ela vai acabar colocando uma medida restritiva contra vc, ela está sendo importunada por vc, tome cuidado pra isso não virar uma obsessão.
    Não somos donos de ninguém, e ela foi sincera com vc quando disse que só gostava de vc como um amigo, grave isso na sua mente, e use como um mantra, não fique na ilusão de que um dia ela pode voltar, de que ela vai quebrar a cara, viva a vida, pq ela está vivendo.
    Paz no seu coração.

    • maravilhoso como sempre
      eu tbm faço esses mantras e até funcionam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bom pra quando estamos nos sentindo trouxas kkk

      • Denilson Padalecki

        Eu faço esse mantra e desapego rapidinho, se o que eu ofereci não foi suficiente, azar de quem não quis. Tem muito eu em mim, pra sofrer muito tempo por outros.

        • arrasou kkk já pode virar escritor!!

        • Daniela Cristina

          realmente voce foi otimo agora !

          • Denilson

            Obrigado, rs 😉

      • Daniel Carvalho

        grande Luiza Costa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • mariana cobra

      Senti (espero estar errada) que ele é o tipo de cara obsessivo e podemos estar diante de um caso “se ela não ficar comigo, não ficará com ninguém”.

      • Denilson Padalecki

        Pensei a mesma coisa, que ele pudesse ser do tipo que sufoca, que quer conversar o dia todo com a pessoa, saber o que está fazendo, com quem está falando, não dá espaço pra ela sair com os amigos, se for esse o caso, não há amor que supere, e vamos torcer pra ele ter juízo, e não ser o próximo a passar no cidade alerta.

        • mariana cobra

          Tipo de homem que não deixa a mulher trabalhar, que mantém prisioneira do “amor” qdo na verdade é só mais um relacionamento super abusivo.

          • Denilson Padalecki

            E que vive num mundo paralelo, pq acha que o “amor” que ele oferece, é coisa de quem ama, que a obsessão é algo que faz parte do amor.
            Tenho uma prima que namorava um cara assim, ele era longe de ser uma pessoa ruim, mas queria que ela vivesse completamente pra ele, a atenção dela teria que ser só dele, mas ela tem um filho, ela precisa trabalhar. Ela me disse esses dias que chegou ao cumulo dela chegar em casa quase fazendo xixi nas calças, quando ela sentou na privada, que relaxou e iniciou a comunicação com a ppk dela, ele veio com um copo de agua, perguntando se ela queria alguma coisa e que amava ela.
            Ela me disse que não acreditou no que viu/ouviu, o cuidado dele com ela, ultrapassava os limites, ele invadia os espaço dela, a individualidade dela, ele queria ir junto com ela até nos encontros q ela fazia com as amigas, não deu, ela terminou com ele.

          • Jps

            Vish, vocês estão se completando já, rs

            Brincadeiras a parte, concordo com o que os dois falaram.

            O problema é que muita garota encara isso que vocês comentaram como “amor” ou “atenção”, já que a “maioria” dos caras só quer sexo e ir embora. Ai antes do que a gente perceba, já é caso de TV.

      • O cara do desabafo

        Jamais faria isso. Ao contrário quero que ela seja feliz. Só que é difícil para mim entende? Nunca a gritei, nunca a agredi fisicamente. Sempre na base do diálogo. Nunca a desrespeitei. O que me intrigou foi tudo ter acontecido tao rápido.

        • mariana cobra

          Eu imagino e ao me colocar na sua situação eu sei que ficarei muito triste e perdida.
          A fé que depositamos no outro e as expectativas de futuro são as causas das frustrações de todos.

          • O cara do desabafo

            Exatamente triste e perdido. Mas ja estou conseguindo lidar melhor. Mas a tristeza parece não sair de mim.

        • Daniel Carvalho

          tá vendo? Voce não chegou a se ro cara que fica mesmo marcando encima todo tempo, perguntando que tá fazendo e onde vai toda hora, controlando e mesmo a assim foi dropado… mas meu caro tu não tem atração por outras mulheres não cara?

    • O cara do desabafo

      Obrigado… !!! Consigo melhor enxergar a realidade!!!

      • Denilson Padalecki

        Boa Sorte, viva a sua vida, ocupe a sua cabeça, saia com os amigos, beije na boca, pratique algum esporte, se for do seu agrado, chore tudo o que vc tem pra chorar, mas se erga, vai doer, mas vai passar, a vida tem dessas, se vc se entregou por completo e ela não, azar o dela, que pode ter perdido o melhor que alguém pode ser com e por outra pessoa, de qualquer forma, seja feliz.

        • Daniel Carvalho

          Destaco o “beije na boca” rs afinal homesn que tem sexo na quantidade que precisam são outros homens. Não se engane home que nãotem v ida sexual normal está doente ou vai adoecer da cabeça mesmo a não ser que tu seje um celibatário natural, caso contrário se faltar nisso a mente vai padecer, e as emoções vão seguir esse sofrimento.

    • Daniel Carvalho

      Pra que o cara precisará de uma amizade dessas? O sexo é uma das coisas m,ais importantes pra um homem, influi diretamente na saúde mental, esta é uma amizade com o sexo oposto mas curiosamente sem sexo rs. Outra coisinha hehe amizade? Amizade? ela iria mesmo enfrentar problemas pra ajudar o cara quando ele precisar dela mesmo, ela teria esse tipo de consideração? Se pra o romancinho o cara não servia ela , então acredita que ela serviria de amiga pra ele? A oferta de ser o homem pra ela não serviu, mas a dela de amizade pra ele serviria? Digamos então que as duas coisas são falsas. Só que a “mentira” mais benéfica pro cara seria a primeira.

      • Denilson

        Mas eu não disse pra ele ser o melhor amigo dela, meu conselho é o oposto disso na verdade, some da vida dela, pq não falta mulher no mundo. ÓBVIO que sexo é importante pra nós, pra muita mulher é tbm, agora, tem uma enorme diferença entre ele conhecer uma amiga dela, rolar um clima, e os dois ficarem, ok. Mas ficar com a amiga dela, pra mostrar pra ela o que ELA perdeu, é de uma idiotice/infantilidade sem tamanho, ela seguiu em frente, ele ficar com esses joguinhos só mostrará o quanto ele é imaturo, e que não conseguiu superar o fim do relacionamento.
        Ele pode sair transando com geral, DESDE QUE deixe bem claro pra mulherada que só quer sexo, não tem problema NENHUM nisso, desde que ele seja honesto com elas, e não faça como alguns caras que eu conheço, q se empenham em conquistar a mulherada, e depois que tem o que querem (sexo), somem no mapa.

        • Daniel Carvalho

          eu creio que as pessoas não tem amnésia, ele sempre lembrará de uma mulher principalmetne se já esteve dentro dela… se o cara aiinda quer ela talvez seje válidoo mostrar alguma coisa que ppossa faze-la deseja-lo, passando a ter mais atração, a mulher ter atração por nós é a coisa mais importante nessas situações. Eu não penso como as pessoas pensam, infelzmente é bem visível que as pessoas pensam por opinião alheia, não racionalmente no que dizem, pra mim o cara realmente quer ter aquela mulher, e tentar como atrai-las mesmo já tendo recebido uma dropada dessas não é o mesmo o que ser apegado, são coisas bem diferentes na realidade. Po cara, um homem safadão é algoo tão interessante pra toddos nós rs

          • Denilson

            Se lembrar de quem um dia, já fez parte da vida dele é uma coisa, viver pra chamar a atenção de quem já deixou bem claro que nada quer com ele, é outra bem diferente.
            Se ele quiser chamar a atenção dela (ou de qualquer mulher que seja), deve investir nele, ficar interessante para que ele chame atenção pelo que é, estudar mais, viajar mais, entrar na academia, conhecer e se relacionar com pessoas interessantes, que acrescentem algo na vida dele, e o façam crescer/melhorar como ser humano.
            Agora, se ele ficar com uma “amiga” dela, duvido muito que ela queira algo com ele novamente, e isso é unanimidade entre as as mulheres que eu conheço. Nós chamamos a atenção dos outros, quando somos sinceros, seguros de si, quando temos charme, quando sabemos brincar com o olhar e com as palavras, no mais, ele correr atrás dela só vai fazer ele perder o resto da dignidade q lhe resta, SE ela quiser voltar com ele, ai a decisão é dele, pro bem, e pro mal tbm.
            Por tudo que eu já vi nessa minha vida, cada vez eu tenho mais certeza de que não adianta bajulações, humilhações ou grandes sacrifícios, tem gente que vai gostar da gente de graça, e em outros casos, nos esforçaremos à toa, e só iremos receber o desprezo, pq algumas pessoas vão nos achar interessante, vão gostar de nós pelo que nós somos, e outras não.
            É vdd que um cara q tem fama de bom de cama, bom de pegada, tem muita mulher no pé, afinal de contas, a propaganda é a alma do negocio, mas se ele quer fazer isso, é mais fácil que faça com uma mulher que espalhe a fama dele pra geral, do que pegar a amiga da mulher que ele ainda está afim.

          • Daniel Carvalho

            Tem essas coisa assim prá complicarem a nossa vida sexual, essa necessidade de ter que ser o vida interessante, o foda e etc sim… a velha e eterna visão das coisas, que considero como visão real da coisa porém invertida do processo… a inversão é a sexualidade vir depois de se estar bem estabelecido soobre o que já se precisa da sexualdiade pra se poder ter na vida…

  • Franciele

    Leitor, entendo perfeitamente o quanto deve estar doendo apostar por quase quatro anos em alguém e não ter as expectativas satisfeitas.
    Entretanto, eu não deixei de pensar se esse sentimento todo é mesmo do coração ou égo ferido, porque, para que tu desconsidere a reciprocidade dessa forma, a ponto de se humilhar e perder a dignidade, só posso considerar baixa autoestima aliada a necessidade de “provar” o quão imprescindível tu deveria ser pra ela.
    Aconselho que tu se afaste de vez dela, apagando contatos, cortando qualquer forma de comunicação, proceda a substituição consciente dos pensamentos, sempre que notar lembranças de vocês, evitar a autocomiseração porque, como já foi dito, relacionamentos são uma sociedade e entre vocês já não existia uma equipe, e, por fim, procure ajuda para trabalhar tuas inseguranças, evitando projetá-las em outras pessoas, que tem o direito de achar o fardo pesado demais.
    Lembre-se, só inicie um novo relacionamento após “descobrir” porque cometeu tão grande erro de julgamento nesse namoro recém terminado e, sobretudo, porque passou a achar que merece migálhas de atenção de quem deixou claro que não te queria mais, da forma mais honesta que conseguiu.

  • “Enfim, me humilhei e perdi minha dignidade.”

    Caro perguntador, talvez desde o início do seu relacionamento, as coisas já não fossem como você imaginava. Existem muitos indícios no teu relato que mostram que você tem muita carência. Isso nunca foi uma boa base para relacionamento nenhum.

    ”Um relacionamento bom, onde não brigávamos, éramos muito companheiros em tudo e sempre estávamos juntos. Eu me doei completamente a ela.”

    Essa descrição leva a conclusão que faltou tesão nesse namoro. E sem isso é amizade e morna.

    • Jps

      Realmente, que relação que depois de 3 anos não tem uma briga ou outra. Provavelmente ele devia aceitar tudo que ela falava para ele, e com o tempo isso fez ela perder o interesse. Normal. Quando o relacionamento é saudável, nós queremos alguém em pé de igualdade para crescer junto e não alguém para pisar.

    • Hadassa

      Exato tem forte característica de ser um homem carente é raro mais existe. Por que isso mais comum acontecer com as mulheres pela natureza que é mais emoção.

      • Daniel Carvalho

        Porque isso é determinado pelo condicionamento cerebral da pessoa também, mesmo ele sendo homem. Na verdade… ele fica assim parecendo uma mulher também… hoje a programação social nossa diz que o home tem a obrigação de ser só racional e essa tipo de emocionalidade é inaceitável. Mas já que el eé assim emocional, acho que deve existir uma forma de ser emocional e masculino ao mesmo tempo, sendo essa emocionalidade baseada em princípios do instinto masculino.

  • Jps

    A grande questão meu caro perguntador, é que a moça já superou o relacionamento de vocês com esse outro cara. Isso mostra que nesse momento não há chance de retorno.

    Você deve ficar feliz, porque ela abriu o jogo desde o começo, demonstrando que ela realmente deve sentir um carinho por você e respeito, mesmo que de amigo como ela disse. O seu relacionamento não foi em vão, mas você tem que entender que acabou. Você deve continuar a sua vida agora por mais doloroso que seja e sem perspectiva de voltas.

    Você não mencionou sua idade ou da garota, mas acredito que devem estar abaixo dos 30 anos. Por isso, viva um pouco, viaje, foque em algum curso e deixe toda essa ansiedade de lado. Vocês dois são jovens, então quem sabe num futuro os dois caminhos voltem a se cruzar. Ou quem sabe você não encontra uma pessoa que combine melhor com você. Mas para que isso aconteça, você precisa sair dessa bad e “melhorar” como pessoa. Lapidar as qualidades e maneirar nos defeitos.

    • O cara do desabafo

      Faço 26 esse mês e ela 29.

      • Daniel Carvalho

        29? tu 26? Sinceridade meu caro? Tem garotas de 18 que vão derrubar a banca dessa não só pelo físico, mas pela forma que te tratarão cara…

        • João Emanuel

          fala em novinha o que tem de menina de 15 anos com corpão rapaz não e brincadeira fui sexta na biblioteca aqui da city estuda acabei foi fodendo no lote de traz quando fui pergunta a idade 15 anos cara eu gelei estou acima dos 25 mano tem que te cuidado hoje em dia novinha e chave de cheirosa e de cadeia.kkkkk

          • Daniel Carvalho

            Então arrastou pro mano e ela foi, principalmente essa assim que tu fala essas vão até o inferno contigo, nem sempre outras mais velahs frescas e estragadas irão.

          • João Emanuel

            kkkkk Mulher de santa só a cara, por que se não toma cuidado e cadeia na certa.

  • Faah Dias

    Olha, talvez esse relacionamento já não ia bem da parte dela, talvez o amor já tinha acabado, talvez ela tivesse perdido o interesse ou esse moço mostrou qualidades que chamaram a atenção dela. Como já foi dito abaixo, talvez a relação estava perfeita pra você, mas e pra ela? Será que ela tava mesmo feliz?
    E eu devo reconhecer, ela é uma mulher sincera, muito sincera a ponto de chegar e falar e ainda bem que ela fez isso.
    Agora você precisa é entender, de verdade, o lado dela, ACEITAR a decisão dela e parar de correr atrás. Já acabou, não tem mais o que fazer. Se um dia ela se arrepender, quiser voltar etc, ela sabe onde você mora, sabe como te encontrar.
    Pare de pensar nisso e concentra em você, aproveita pra refletir, pra viajar, descansar a cabeça, vá viver pq o mundo ainda não acabou!

    • O cara do desabafo

      Obrigado Faah Dias!!! Estou tentando seguir em frente!!!

  • Gaia

    Sabe, às vezes uma relação pode parecer perfeita para um dos lados, mas não para o outro. Tanto que muitas vezes, quando um relacionamento termina um dos dois fica chocado, pois não esperava por isso.
    Mas por pior que seja a situação, por mais que doa, só nos resta aceitar que acabou e respeitar a decisão da outra parte. Se ela escolheu terminar, é porque não tem ama mais. Valeria a pena insistir para voltar e saber que ela está com vc por pena? Ou que ela tivesse continuado apenas por comodismo?
    E por mas que para vc soe errado ela trocar uma relação longa por um conhecido recente, lembre-se que ninguém escolhe por quem vai se apaixonar ou quando. Ela pelo menos teve a decência de não te enganar e aceitar os riscos de correr atrás do que achou ser melhor para ela. Claro que dói, e ainda vai doer por um bom tempo, mas só lhe resta seguir em frente. Então chore tudo o que puder e se permita voltar a viver, conhecer novas pessoas e viver um futuro que não seja pautado no que teria sido se vcs continuassem juntos. Até pq, mesmo que ela se arrependa, isso não quer dizer que ela te ama ou que seria feliz com vc

    • O cara do desabafo

      Muito obrigado!!! Estou me sentindo bem melhor com os comentários!

  • O cara do desabafo

    Obrigado!!! Estou bem mais calmo.Ao contrário do
    que alguns insinuaram eu sou alguem muito equilibrado e estou apenas
    procurando ajuda. Pois, jamais pensei que fosse ficar tão sentido e com
    um comportamento tão imaturo com o fim. E jamais faria alguma coisa
    contra ela pois eu amo de verdade! Não sou nenhum louco de pedra. Eu só
    fui honesto em dizer como me comportei ” ao pergunte uma mulher” pois
    precisava de um ponto de vista mais firme e mais esclarecedor. O meu
    sofrimento maior é pq realmente o relacionamento foi reciproco de ambas
    as partes. E até meados de dezembro ela dizia me amar e me tratava bem. E
    pelo fato de ser alguém que ela acabou de conhecer, eu fiquei
    preocupado com o bem estar dela se esse cara vai respeita-la e nao apenas usá-la. Sei o que vivemos. Já conversei e pedi
    desculpas, perdão por toda a pressão psicológica que causei a ela. Tanto que
    já não estou mais sufocando-a. E pedindo para voltar. Só que a tristeza está em mim ainda. E
    as vezes qdo penso q estou bem, começo a chorar. Talvez o fato de ser meu primeiro relacionamento de mais duradouro tenha alguma coisa a ver. Eu vou fazer 26 anos e ela completa 29 anos, respondendo a dúvida de alguns. Agradeço o comentários de todos. Estão ajudando bastante e me deixando mais compreensivo com o meu dilema. Obrigado!!!!!

    • mariana cobra

      Aqui é difícil sabermos com mais precisão quais são os problemas, justamente pq a escrita ludibria.
      De qualquer forma, boa sorte e que o universo lhe traga amor, paz, sabedoria e alento pro seu coração que está aflito!
      Nunca se esqueça que não há bem que perdure ou mal que prevaleça.

    • Lelinha

      Só queria dizer uma coisa aqui, eu já corri muito atras de ex namorado e a unica coisa que conseguia era prolongar meu sofrimento. Se um dia ela vai querer voltar ou não com você não podemos prever, mas por enquanto deixa ela quieta, pois você ficar querendo chamar a atenção desta garota só vai piorar as coisas.

      E lembre-se que tudo o que esta acontecendo com você agora vai te tornar mais forte e mais maduro para futuros relacionamentos. Espero ter ajudado um pouco.

      • “Só queria dizer uma coisa aqui, eu já corri muito atras de ex namorado e a unica coisa que conseguia era prolongar meu sofrimento.”

        maravilhosa

    • Marcelo

      Largue de ser mangina, ela estava com você por comodismo, há muito a dita cuja não via mais graça no relacionamento de vocês.Sinto lhe dizer, mas a sua amada não é lá grandes coisas em termos de caráter.

      Como eu disse no comentário anterior, você deveria é estar muito feliz por ter se livrado da fulana.

      PS: Não se espante caso, daqui uns meses, ela voltar dizendo que você é o homem da vida dela. Isto, é óbvio, após quebrar a cara com o outro lá, afinal quem confiaria em uma mulher, que termina um relacionamento de quase quatro anos, para se jogar nos braços de alguém que acabou de conhecer?

      Se a você a aceitar de volta isto será um atestado de que não passa de um manginão frouxo e de um potencial corno manso.

      • mariana cobra

        Vc viveria infeliz eternamente ou continuaria num relacionamento falido?
        A moça teve a decência de terminar e seguir a vida, errado é ele a continuar insistindo nela, tendo em vista que a mesma já demonstrou, falou e desenhou q não gosta mais dele.

        • Marcelo

          Em dezembro amava, em janeiro deixou de amar e passou a amar outro.

          Tenha dó, né?

          Como eu disse, este dispensão deve ser louvado de joelhos na igreja mais próxima.

          • Adoradora do Marcelo

            Concordo com vc Marcelo, com certeza deve ter traido o perguntador, ela não iria trocar o certo pelo duvidoso sem antes fazer um test drive.

            Ele deve dar graças a Deus que se livrou da peça, ela apenas não foi pega traindo.

          • Caio César

            Verdade, muito estranho deixar de “amar” da noite pro dia…

    • Márcio Fernandes

      Amigo, gostaria de conversar com você… estou passando por isso, será que tem um tempinho da sua atenção?

      • Fernando Cruz Ferreira

        Olá Márcio e aí já conseguiu superar? Estou passando por isso tbm, gostaria de dividir sua história?

      • Fernando Cruz Ferreira

        E aí Márcio tudo bem? Estou passando por isso tbm, gostaria de conversar?

  • Arianny

    Nos seres humanos temos a tendencia de idealizar muito as coisas, talvez o namora era perfeito apenas pra vc e pra ela não.

    “Enfim, me humilhei e perdi minha dignidade. Fiz de tudo que pude, até que no dia 14 de janeiro desse ano, ela terminou comigo e falou que não me amava mais.”
    Como a Luiza disse vc fez de tdo e msm assim ela preferiu por um fim no relacionamento e ja esta com outro, chegou a hora de vc respeitar a escolha dela e se respeitar tbm né, não é nada legal se humilhar pros outros, então bola pra frente tente ocupar seu tempo livre com outras coisa vai pra academia, futebol, sair com os amigos que vc vai desapegando.

  • Rodrigo Silva

    Meu amigo, DESISTA!!!!!!! Ela usou aquele famoso truque:”Só vou ficar contigo até coisa melhor aparece, valeu!!!!” Mesmo que só tenha durado 3/8. Se em 15 dias acabou o amor… Era cilada!!! Agora é bastante distração na cabeça para esqueceu-la.

  • Tha

    É amigo, complicado… A meu ver existem duas possibilidades que explicam a sua situação:

    Cenário 1) Ela realmente não te amava mais há algum tempo e você que não percebeu, já que ninguém que ama mesmo (na minha opinião) faz o que ela fez com você… Troca, com tamanha facilidade e rapidez, alguém que ela esteve junto por tanto tempo.

    Cenário 2) Vocês se acomodaram no relacionamento de tanto tempo, e ela subestimou você, com o famoso: a grama do vizinho é sempre mais verde, e não enxerga que qualquer relacionamento enfrentará dificuldades, mas ela simplesmente não as enxerga no momento. O cara ter uma ex esposa e uma filha é sim uma situação delicada com potencial de complicar as coisas no futuro…

    Em qualquer um dos cenários não me vem a opção de que você deveria insistir nessa pessoa. Se ela não te ama mais, que triste, mas a vida segue. Se ela ainda ama e preferiu ficar com outro, você realmente vai querer de volta alguém que te troca fácil assim?
    O momento é triste, sem dúvida… Mas recomponha-se, dê a ela o espaço que ela quer, e procure ter o seu. Procure seus amigos, distraia-se, ocupe-se, dê tempo ao tempo, e quando chegar o momento você verá que as coisas não acontecem à toa. Aguarde que o seu virá

  • Lelinha

    Moço, nada dura para sempre. Você correr atrás só vai piorar as coisas, vai por mim. Eu já corri muito atrás de ex-namorado e a unica coisa que conseguia era prolongar meu sofrimento. O melhor a se fazer é deixar ela quieta. Com o tempo a gente aprende que ninguém é obrigado a amar ninguém.

    Se ela vai te dar outra chance um dia não há como prever, mas por enquanto deixa ela quieta, se não ela acaba se afastando mais ainda de você. Sinto muito que esteja passando por isto, mas com o tempo você vai ver que isto só serviu para te fortalecer e te preparar melhor para futuros relacionamentos que ainda estão por vir.

    Espero ter te ajudado um pouco e boa sore.

  • Marcelo

    Cara, erga as mãos para o Céu em agradecimento por este abandono, você se livrou de uma ”ótima” bisca. Um mês e pouco foi o suficiente para acabar com um relacionamento de três anos e oito meses? Conversa fiada, ela manteve o namoro com você até que aparecesse alguém que ela julgasse ser ”mehor”.

    Meu chapa, você não faz ideia do quanto você teve sorte.

    Agradeça por isto.

    • Wana

      Totalmente certo.

    • Wana

      E estou apostando que daqui a um tempo ela pedirá para voltar. Dizendo-se arrependida, que o outro não era aquilo que ela pensava, e etc, e muitos mais etcs.
      A merda é que o banana aceitará, mesmo sendo avisado pelos amigos, sempre tem um inteligente no meio, que nunca mais será a mesma coisa, e a atitude dela será lembrada sempre que houver um desentendimento entre eles, por menor que seja.
      Ele que economize tempo e não volte.

      • Daniel Carvalho

        Se isso acontecer eu acho que ele deve voltar simk sabe? E morder a carne denov já que está sendo oferecida de volta, e entre em um suposto “relacionamento” só que agoora com novas regras, diferentes hehehehe

    • Daniel Carvalho

      hahahaha nego já chama logo de bisca. Mas a mulher avisou ele e tudo mais cara, se chegou a trair antes agente não sabe pode ser que tenha , depende né? rs. Mas então, talvez nosso camarada não saiba que mulheres caso sejem tratantes precisam de caras a altura, que possam lidar com isso sabe? Né não?

  • “comecei a correr atrás dela. Mandando mensagem, ligando várias vezes sem importar a hora, indo na casa dela.”

    Amigo, isso não é atitude de homem. Mulheres odeiam perdedores assim.
    Ela deixou você, caia na gandaia, tente sair com alguma amiga dela. Mostre que ela irá se arrepender por tê-lo abandonado. Compre roupas novas, saia na balada e distribua bebidas para as mulheres. Fique bêbado, vá para um puteiro se ficar carente sexualmente.
    Chama o Eros que nós arrepia na balada, rapidinho nós trocamos essa sua ex-namorada de 29 anos por duas novinha de 18.

    • * Não mande mensagem nenhuma. Se ela ligar, não atenda.

      • Wana

        Melhor é bloquear em tudo. Celular, Whats, Face, e avisar aos amigos, se derem notícias dela deixará a amizade.

        • Isso mesmo, deixe ela insegura. Do modo como ele está agindo, ela fica tranquila para experimentar o outro, pois caso não dê certo com o novo amado, o bobão está lá esperando de braços abertos.

          • Adoradora do Marcelo

            Sou mulher e vc está certississimo em suas colocações. Mulher odeia homem coitadinho, adora um macho alfa, aquele que passa segurança, liderança e não um escravoceta mangina. A questão não é fazer joguinhos, é mostrar pra ex que ele não está nem aí pra ela, mesmo estando quase morrendo. Macho que se preze não deixa os sentimentos coloca-lo pra baixo e a melhor forma de esquecer um amor é assim mesmo que vc falou, se convencendo que acabou nos braços de outras e se divertindo.
            Ela com certeza meteu uma galhada nele, não trocaria um namoro de anos sem antes fazer um test drive e foi testado e aprovado. Não era casada, não tinha filhos, então não precisa ficar mantendo dois ao mesmo tempo em duvida se larga ou não pq tem coisas a perder e como não foi pega traindo, ainda saiu de santa e bom caráter hahahahaha.
            É igual criminoso que vive roubando, matando e nunca é pego, isso não significa que ele não seja bandido, só não teve o azar de ser pego.
            Algumas coisas são livramento na vida da gente, mas só percebemos bem mais tarde.

          • mariana cobra

            Eu tbm sou mulher e não é por isso que a minha opinião vale para todas as pessoas do sexo feminino do planeta.
            Precisar de um macho é um grande indicativo que vc vive um estado animalesco, sem raciocínio lógico ou razão.
            Então quando expressares qualquer opinião diga que VC acha isso ou aquilo, pq vc não me representa!

          • Vc acha que é uma mulher?
            É o momento piada do PAUM. Talvez vc não acompanhasse o blog no tempo em que surgiam umas polêmicas com loooongos debates. A criação de fakes a torto e direito é uma característica. É inacreditável que tenha gente disposta a gastar tempo dessa forma, mas…
            Fascinante!

          • to esperando c assistir ao meu vídeo de cabelos pra me dar dicas kkk
            adoro o seu (aquelas no papo mulherzinha né kkkkkkkk)
            gosto da cor do seu tbm, em breve quero fazer algo para cabelos tingidos e tals

          • mariana cobra

            Vou assistir ainda hoje, desde sábado to correndo uma maratona sem fim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Daniel Carvalho

            ui kkk

          • Jps

            Marcelo, para de querer enganar a gente usando outro perfil, hahahahah

            A gente sabe que é você.

          • Marcelo

            E o pior que é que não sou eu, não.

            Deve ser alguém que não me suporta e que apelou para esta velha tática.

          • Marcelo

            Provavelmente alguma feminazi atacada com o fato de eu ter revelado as raízes marxistas do moderno feminismo.

            Normal, é um estratagema muito utilizado lá fora que chegou aqui.

          • Jps

            é, sei la

            Pensa pela lado bom. Pelo menos você ta causando uma impressão forte em alguém o bastante para criar esse perfil. Se isso é bom ou não, ai já não sei, rs

          • Marcelo

            É um truque velho que remonta às velhas listas de discussão de vinte anos atrás, tenho uma amiga que fez muito isto.

          • Daniel Carvalho

            Bem se ela voltar querendo fazer um plano B esperto dela cheio das malandragens ele pode usar de malandragem tb, ele pode curtir a idéia, ela tá na onda do maladramtne né? Então ele malandreia tb, pega lé denovo, dá uma bem dada, e aí é só contorlar esses sentiemtnso um poucquinho, ficar sem ligar pra ella depois, pronto, uma coisa linda vai começar a acontecer. rs

    • Denilson Padalecki

      Com a idade que tem, vc ainda faz esses joguinhos ? Qual o problema de demonstrar que gosta ? Ele tentou, ela deixou claro que não quer mais, ponto. Pior seria se ele agisse com orgulho, e daqui há alguns anos se arrependesse, e se ?
      Ele queria respostas. já as tem, mesmo machucado, a vida continua, ele pode sim (e deve) ficar com outras mulheres quando assim tiver vontade, não pra mostrar pra ex o que ela perdeu, até pq, quem não quis mais foi ela.

      • Hadassa

        Dá-lhe tomou tio Eros podia ter dormido sem essa kkkkkkkkkkkkkkkk.

      • Eu falo com propriedade meu caro amigo Denilson, afinal de contas já sou casado há 15 anos. Eu sei exatamente como um homem deve agir, e não é se fazendo de coitadinho não.

        Ele tem que ser igual o SuperMan quando rasga a camisa.
        https://uploads.disquscdn.com/images/015d5aca8a6735a8e2983ca447cd46c70b9ac9d9924e18a7905ee1050ab13fe1.jpg

        O “S” ao invés de SuperMan, é de SOLTEIRO kkkkkk

        • Denilson Padalecki

          Ser forte é necessário, se ele quiser bloqueá-la da vida dele, tem todo o direito tbm (pode até ajudar à esquece-la), e isso, é completamente diferente de fazer joguinhos. Ficar com a amiga dela pra mostrar o que ela perdeu, é um atestado de “preciso mostrar que superei, quando na verdade estou desesperado”, além do fato de que ter 15 anos de casamento não necessariamente prova que ele é um sucesso, ainda mais se somos uma pessoa, e agimos de forma diferente com o conjugue, quantas pessoas vc já ouviu falar que viveram a vida toda ao lado de alguém, e mesmo assim, não os conheciam de verdade.
          É claro q ficar correndo atrás dela não vai adiantar, só fará ele perder a dignidade que ainda lhe resta, mas agora ele já sabe o que fazer, e seguir em frente é a única opção.

          • Stanley Lewis

            Acho que não precisa ficar com nenhuma amiga dela rss, é só arrumar uma mulher “mais bonita que ela” e pronto kkkkkk já vai ser o suficiente pra ele ficar feliz! kkkkk

          • Denilson Padalecki

            Sim, mas que faça isso pra ele e por ele. Se ele ficar tomando atitudes pra chamar a atenção da ex, não vai seguir em frente tão cedo, a ex namorada dele tá seguindo em frente, e é isso que eu falei pro Eros.

          • Stanley Lewis

            Sim, eu concordo, nada de ficar tentando impressionar a ex-

        • mariana cobra

          Mas vc não é exemplo de nada Eros, muito menos de sucesso matrimonial. O Denilson tá coberto de razão…joguinhos sentimentais são para pessoas mancas da alma.

          • e inseguras
            fico pensando a tortura q deve ser
            quando era solteira e sentia q tava rolando joguinho mental, corria pras montanhas pq sei q isso só atrapalharia minha alma e meu lado profissional

          • mariana cobra

            Eu não sei o que rola na cabeça desse tipo de gente, é muita palhaçada ficar fazendo joguinhos, se fazendo de difícil, menosprezando para a outra pessoa gostar mais…a pessoa tem que ser muito involuída pra dar valor e praticar isso.
            Particularmente, fujo desse tipo de gente…como sempre digo, a honestidade/verdade nos livra de muitas situações ruins e esse tipo de atitude as jogam num poço sem fim.

          • quando eu conheci o Thiago, oq mais gostava nele é que ele não fazia jogo NENHUM, era até meio bobo kkk
            sei lá, eu preciso trabalhar, crescer na vida, se eu ficar sofrendo por causa d homem q me ignora ou não me responde ou me trata mal ou sei lá, pense no inferno?
            É q nem com o seu mozão, a vida já tem tantos problemas, vc já passou por tantas coisas, não precisa de mais essa né? Ainda mais quando temos escolha no caso dos homens

            se existem milhares no mundo, vamos escolher os melhores kkkk

          • Não são jogos sentimentais senhorita Cobra, são atitudes de macho alfa, e dane-se a ex, o nosso amigo do relato fará isso por ele mesmo, curtir a vida e tentar pegar as amigas gostosas da ex. FAÇA a pagar amigo.

      • ele tbm podia agradecer q ainda bem q ela nao enrolou ele, não colocou em banho maria, nem traiu
        pq isso sim deve doer horrores

        • Denilson Padalecki

          Sim, ele disse que se entregou completamente, não sabemos o motivo por ela ter desistido deles e não importa, acabou, ficar remoendo o pq do fim ou tentar chamar a atenção da ex, só vai fazer mal pra ele, pq é ele quem vai esperar por ela e pode perder a chance de ser feliz com outro alguém, e ela pode não voltar, é ruim óbvio, a sensação de que vc se entregou de corpo e alma, e o outro não, mas é a vida né ? O jeito é ir vivendo um dia de cada vez, até que tudo esteja no seu lugar.

          • vc é minha alma gemea gay kkkkk
            me vejo em mt coisa q vc fala, fico chocada as vezes kkk

        • Adoradora do Marcelo

          Não traiu ahahaha essa é boa!
          Tá na cara que traiu!
          Ela não iria trocar o namorado em um mes e meio por outro e imediatamente ficar junto com ele se só estivesse apaixonadinha por ele. Ela começou a trata-lo friamente pq os dois já estavam de conversinha, já tinham feito quase todas as posições do Kama sutra hahahaha
          Aí ela viu que realmente não valia mais a pena ficar com ele e meteu um pe na bunda . Nâo foi pega e por isso saiu de santa e bom caráter hahahahah

          • sei não
            existem casos e casos

            concordo que muitas traem e depois pagam d santas

            mas eu conheço mulher q largou sem nem ter dado um beijinho kkkkk E em consultas particulares não acreditam q pagam para mentir pra mim. Só se tiver com dinheiro pra rasgar mesmo kkk

            é polemico, mas né, realmente tem de tudo

          • mariana cobra

            Concordo contigo.

          • Wana

            Grande chance de ser verdade. Acho que ela só terminou depois da traição. E se o pretenso corno aceita-la de volta vai estar dando licença para mais traições, se tornando mais um Corno Manso.

          • Caio César

            Pode até ser que ela não tenha traído, mas as chances dele ter levado umas pontas são altíssimas! Eu diria até que é ingenuidade acreditar que ela jogaria uma namoro de 4 anos sem ao menos “experimentar” o pretendido.

          • Stanley Lewis

            Devo concordar com tal afirmação, acho que ela traiu ele com um cafa.

    • as vezes vc fala umas bobeiras q acho q vc já estudou PUA kkkkkkkkkkkkkkkkk
      já?
      fale a verdade kkkkk

      • Não sei o que é não. Luiza, nem na faculdade eu estudei direito kkkkkkkk

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas vc faz uns jogos q parecem kkkkk

      • Stanley Lewis

        HUAHUAHUAHAUHAUHUAHAUA

    • Jps

      A ideia de sair, ficar bêbado e ir para o puteiro deve ajudar 10 de cada 10 casos que o homens foi chutado, rs

    • Daniel Carvalho

      Opa o cara aquwi parece auto-c0nfaitne heim? Vale a pena se lidar,. Po, amiga dela é uma boa heim maluco? Acha uma amiguinha dela, de preferência menos pau no cú que ela parece ser kkkkkkkkkkkkk

  • Hadassa

    Amigo leitor lógico que é difícil um fim de namoro quase 4 anos não são 4 dias e nem 4 semanas mais se uma das partes no caso foi ela a sua namorada que terminou contigo. Isso poderia acontecer com vc se apaixonar por uma outra moça aí é sua atitude teria que ser honesto é sincero terminar o namoro com ela antes de traí-la. Um relacionamento só continua quando duas pessoas estão amando e em sintonia muita das vezes fins de namoro não acaba do nada uma das partes já demonstrava não tá feliz só está acomodado e outro acha tá tudo bem muito dos casos realidade está só camuflando mais nós independente de religião todos temos uma percepção e intuição quando está num relacionamento que não tá bem o negócio tá morno indo para frio que na realidade está dando indícios que não tá bem como dizem por aí uma hora outra a casa vai cair ou a pessoa não aguenta mais joga toalha antes e termina ou destino eu acredito dá uma rasteira aparece logo uma outra pessoa na história para comprovar que seu namoro/noivado acabou já foi para brejo.
    Você não pode fazer nada a gente não pode obrigar a ninguém ficar conosco ao nosso lado que não ama mais e que sentimento acabou pelo menos teve atitude correta não te traiu e terminou o namoro de vcs se não tivesse caráter podia continuar contigo como “segurança” e ficando com outro na moita.
    Meu conselho é chore isso mesmo sofra e lamente o que tem que sofrer que como dizem por aí o ditado ninguém morre por um fim de relacionamento a sua vida não acabou. Siga o curso natural da vida respeite o luto do fim não vai sair atirando para todos os lados ficando com outras para esquecê-la mil vezes não sofra, chore, grite mais nada de ruim é eterno. O sol brilhará num futuro breve vc vai se apaixonar por outra moça e vai namorar e ter um novo amor. boa sorte!!!!!!

  • Caio César

    Cara, espero que não fique chateado, pois serei bem sincero com você. Até porque minha intenção é realmente ajudá-lo. Quebrei muito a cara na adolescência, mas aprendi algumas coisas importantes com relacionamentos anteriores e de pessoas próximas.

    Você disse não entender o por quê dela ter jogado pro ar um relacionamento de praticamente quatro anos. Acredite, talvez nem ela saiba o real motivo. Não espere muita lógica na cabeça feminina, isso porque elas são seres emotivos, e foi por causa desse ponto que o seu relacionamento falhou.

    Você disse que se doava por inteiro. O problema deve ter sido justamente este: pelas suas palavras, eu tenho a leve impressão que você “dizia amém” pra tudo o que ela falava. A grande maioria delas nunca irá assumir, até porque é algo do subconsciente, isso faz parte da natureza delas: as mulheres não se sentem atraídas emocionalmente por homens “fracos”, carentes e que assumem posição passiva em um relacionamento. É claro que existem raras exceções como pra tudo nessa vida.

    Obviamente, não estou dizendo que você deva ser um canalha, mas o mínimo que você precisa ter é um pouco mais de personalidade e voz ativa. Como você acha que o colega de trabalho a conquistou em tão pouco tempo?

    Meu conselho é que você siga sua vida e a esqueça! Chorar e correr atrás dela como você bem já percebeu não a trará de volta. E mesmo que eventualmente a traga, acredite não será como antes, pois ela já não o admira como homem!

    Mude sua postura como homem e procure melhorar esses pontos no seu próximo relacionamento. Boa sorte!

    • “Mulheres são seres emotivos”
      as vezes me sinto um homem quando leio isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      na verdade eu sou muito emotiva, mas muito racional tbm. To investindo nos meus dois lados kkkkkkkkkkkk

      • Franciele

        Também me sinto um “homem”, aspas porque nunca tive pensamentos trans, rs, mas já me aconteceu várias vezes das constatações racionais fazerem sumir como fumaça ao vento, os sentimentos.

        • Jps

          Você pode se sentir como um homem, só não pode se ver como um, rs
          (no caso para ser trans)

          Pelo menos eu acho, complicado esses assuntos.

          • Franciele

            Pois é, a transsexualidade é desidentificação entre mente e corpo; mas eu, embora goste do meu corpo, não me vejo em muitos extereótipos atribuidos a mulher, como essa emotividade insuperável, que vira justificativa para toda sorte de relacionamentos natimortos, porque encaro esse determinismo como aquela vinculação fajuta entre traição masculina e instinto.
            Em comum, as duas pseudo explicações tem em comum a transferência de responsabilidade; porque, nesses casos a culpa seria da natureza e não da escolha mau feita ou feita sem pensar, rs, o que tira do ser humano seu traço distintivo que é a razão.

          • Jps

            Concordo. Não é desculpa a mulher querer namorar com cafajeste só porque é amor e ela é romântica, por exemplo, da mesma forma que não é desculpa o cara trair porque é da sua natureza.

            Mas como você disse, são esteriótipos. Existe uma grande parte da população assim, mas mesmo assim existe ainda uma grande diversidade. Eu por exemplo, sou homem, brasileiro e não curto futebol e nem outros esportes, rs

        • é q todo mundo tem sentimento e razão
          nem tudo d ter ppk ou pipi
          a diferença é q o homem guarda mais pra si, a mulher sai contando pra geral e ai confundem pensando q homem nao tem tanto sentimento kkkk

      • mariana cobra

        Assino embaixo, as vezes penso que sou um benino sem sentimentos ou que os beninos viraram beninas…sei lá, ficou confuso.kkkkkkkkkkkk

        • Jps

          Acho que quando a gente esta seguro de si mesmo e não está carente, fica mais fácil olhar a razão.

          • Caio César

            O que acontece é que nesse mundo politicamente correto em que vivemos hoje, as pessoas não gostam muito de dizer que homens e mulheres são seres diferentes.

          • Jps

            Eu concordo que tem muitas diferenças até biológicas, psicológicas onde hormônios e criação moldam isso. Mesmo assim, acho que o campo está ficando mais igual em certos casos, como relacionamento, casamento e etc.

            Só ver o caso aqui em cima, onde a menina foi mais depreendida e o cara perdeu o rumo (independente de quem está certo ou errado).

          • Marcelo

            Há uma cacetada de emoções negativas. O problema é que esta palavra foi positivada e, quando a usamos, já pensam logo em amor, afeição etc.

            Ódio, desprezo, arrogância etc também são emoções.

          • Jps

            Sim, os hormônios diferentes geram reações diferentes. Mas no quesito relacionamento, hoje as coisas estão cada vez mais se igualando, no sentido que antes era normal só o homem ir para a gandaia, e hoje a mulher também está tendo essa liberdade. Claro que isso não quer dizer felicidade, mas ambos tem o direito de fazer cagada, rsrs

          • Marcelo

            E não há correção política que resista a uma mulher sob o ciclo menstrual.

            O segredo das diferenças entre homens e mulheres está na neuroquímica, na forma como a testosterona e o estrógeno, respectivamente, agem sobre o cérebro.

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Jps

        É que vocês 3 são a exceção, tem o coração gelado, hahahaha

        Brincadeira rs

        E depende da situação e do momento. Se for depois/durante um filme da Disney Pixar, fico mais sentimental. Qualquer outra coisa na vida, sou mais racional rs

        • Franciele

          No meu caso, emoção impensada só para ajudar animais abandonados, rs.

          • Jps

            Você também pega gatos e cachorros novos que encontra abandonados na rua e leva para casa?

            Eu pergunto, porque tenho uma amiga que é assim. Depois ela tenta achar alguém para cuidar ou fica com eles, rs

        • q nada, meu coração é bem quente
          mas não é por isso q viro uma topeira
          mas claro, q ser humano nunca?
          Inclusive dizem q homem apaixonado é mais bobo do que mulher kkk

        • mariana cobra

          Aí é jogar sujo, qualquer um fica emocionado assim kkkkkkkk

          • Jps

            Hahaha, não tem jeito né

      • Marcelo

        Para quem cresceu com cinco criaturas que menstruavam, caso deste escriba, dizer que as mulheres são seres emocionais é pleonasmo. É como dizer ”subir pra cima” ou coisa do gênero.

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é muito traumatizado com mulher
          todo mundo tem emoção, inclusive homens
          homem q quer pagar d ser mais macho do que realmente é kkkkkkkkkkkkkk

      • Stanley Lewis

        Eta mulherada masculina kkkkkk

    • Caio César

      Hehehe. Quando eu digo que as mulheres são seres emotivos, não estou afirmando que elas não raciocinam, o que quero dizer é que elas geralmente tomam suas decisões norteadas pelo seu lado emocional, diferentemente dos homens.

      Mas tenho certeza que vocês haviam entendido isso. Quiseram apenas aproveitar a ocasião pra descontrair um pouco. Kkkkkkk

      • Franciele

        Nada de sair pela tangente, se uma de nós três tiver crise existencial a esta altura da vida, a culpa será tua, rs.

        • Caio César

          Boa, Franciele! Kkkk

      • mariana cobra

        Ter habilidades para o drama, manipulação e sentimentalismos não nos tornam seres emotivos, mas perigosos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Marcelo

          Sim, são perigosas, mas previsíveis. Se eu tiver de escolher entre ter um inimigo ou uma inimiga, ambos igualmente inteligentes e espertos, fico com a inimiga.

          • mariana cobra

            O ser humano é previsível, portanto, não é exclusividade feminina.
            Gostaria de ressaltar que começo a achar que vc sofreu muito nas mãos das mulheres, seja mãe, irmã, tia, esposa ou namorada e se vc fosse mulher chegaria a cogitar q foi abusada pra ter tanto rancor do sexo oposto.
            Já chegou a cogitar relacionar-se com homens? Afinal, eles são seres superiores, mais confiáveis e menos corruptíveis …. ter tanta raiva das mulheres e dos “manginas” só mostra que vc tem algo enrustido, só não sei ainda se é mágoa ou bumbum guloso.

          • Marcelo

            Tese comprovada, sabia que você iria me chamar de viado.

            KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Larissa

    Que triste… Eu imagino a dor q vc sente. Eh dificil entender msm… Como acaba assim?! Bla bla bla
    Olha, eu acho q ela se entusiasmou com carinha la, te traiu com ele e ai resolveu terminar. Ao meu ver pode ser fogo d palha… Logo o cara der um pé nela, ela te procurará.
    Por mais que doa, se cuide, pare de procurá-la, se valoriza. Acha q mendigar amor resolve? Se ela gostasse mesmo de vc, n terminaria por causa d outra pessoa. De a volta por cima! Exclua ela de redes socias, do whatsapp, tente viver como se ela n existisse. Saia com amigos, conheca novas pessoas. Vc merece sofrer tanto assim???????? Ela eh mais importante que vc? Ela ta feliz, pq se estivesse triste ou sentindo falta, te procuraria.

  • Gustavo

    É meu amigo, entenda uma coisa, ela não te ama. Ela não te ama e ponto. Você não pode obrigar ela a te amar, não pode comprar o amor dela, não é assim que funciona. Você pode continuar tentando ser o cara mais legal do mundo, o namorado mais dedicado, procurar agradá-la de todas as formas, não vai funcionar, ela não te ama, e todas essas coisas não irão comprar o amor dela. O cara que tá com ela agora não precisou fazer nada disso né? Afinal, esse sentimento é gratuito, não precisa dessa bajulação toda para aflorar não. E uma vez que ele não exista, bajulação nenhuma irá despertar o amor que não existe.

    Espero que você reflita, analise suas experiências e de outras pessoas, e vai perceber que a realidade é dessa maneira. Já houve mulheres que gostaram de você sem você ter feito nada para que elas gostassem, elas simplesmente gostaram, gratuitamente, e outras que você fez de tudo para que gostassem de você, e de nada adiantou, da mesma maneira aconteceu com o seu gostar ou deixar de gostar para com outras mulheres.

    Espero que você esteja começando a entender os mecanismos dessas relações, pois o que vou te falar agora, pode te chocar um tanto mais. ACONTECE QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO AMA ESTA MULHER. O que você sente por ela não é amor, podemos chamar de apego, carência emocional, dependência psicológica. Você pensa que não pode ser feliz sem ela, quer manter um relacionamento que até foi bonito enquanto durou, mas que já foi, não existe mais, pelo próprio ciclo das coisas. Gostaria que você pensasse muito sobre o sentido desta frase:

    “O apego é o oposto do amor.
    O apego diz: ‘Eu quero que você me faça feliz.
    O amor diz: ‘Eu quero que você seja feliz.”
    Jetsunma Tenzin Palmo

    Nenhum afeto nos deve ser fonte de angústia, de medo da perda, pois efetivamente, ninguém nos pertence. Quem ama realmente, vive livre, e sabe respeitar a liberdade do outro.

    Se você entender melhor a natureza do amor, eu lhe convido a vivê-lo e aplicá-lo em sua vida. Comece exercitando o amor próprio, então aplique o amor também a sua ex-namorada, mude de atitude. Diga em seu pensamento:

    “Eu te amo! por isso respeito e aceito sua decisão de viver longe de mim, eu realmente aceito, não me incomodo, torço pela sua felicidade!, mas não vou ficar mais pensando em você, pois tenho a minha própria vida para viver.”

    “Eu me amo! sei perfeitamente que posso ser feliz vivendo a minha vida,independente de ter um afeto correspondido ou não, vivo minha felicidade, e desejo sempre a felicidade dos outros, independentemente de qualquer coisa, se estão comigo ou não, se concordo com suas decisões ou não. Eu me amo, sou livre! e aceito a liberdade dos outros.

    Ah! meu amigo, ser você deixar de viver o apego e passar a viver o amor, o quanto feliz eu ficarei por você. Você sentirá a correntes que aprisionam tua alma se desatando e aí….bem…você saberá o que vem depois….

    • O cara do desabafo

      É para se refletir… Obrigado!

  • Marcelo

    Ah, Mariana, se você soubesse o quanto você é decifrável apenas por esta foto.

    Tão vaidosa e ao mesmo tempo tão ressentida; tão disposta a agradar e simultaneamente tão agressiva. A razão disto é mágoa antiga do seu pai, não é? No fim das contas, e por causa dele, você acha que os homens lhe devem alguma coisa. E ai deles caso não honrem esta ”dívida”.

    A questão aí é que os seus problemas com o seu seu pai só poderão ser resolvidos com o seu pai.

    Boa sorte.

    PS: Diga-me como uma mulher vê o pai dela e eu lhe direi como ela é.

  • Marcelo

    E, quanto à homossexualidade, como eu costumo dizer ao meus amigos gays (são quatro, considero-os irmãos): se eu também fosse gay, o mais provável é que eu teria sido um viadão feliz, pimpão e lampeiro, como eles o são.

    Mas quis a Natureza que eu gostasse de mulher em uma época em que isto não tem compensado tanto.

    Pois é, dei azar.

    • Caio César

      Algumas mulheres têm mania de confundir a palavra diferença com inferioridade. Não é nada disso! Os homens não são seres melhores que as mulheres e nem vice-versa, possuem apenas algumas características diferentes pelo fato de serem seres diferentes. Acho até que completam-se!

      O questionamento aqui nunca foi caráter, essa questão independe do gênero.

      • Marcelo

        É o pior legado da era Obama, diferença passou a significar ”inferioridade”, e o pior é que, nestas, até a pesquisa médica (em áreas quel beneficiariam as mulheres) acaba sendo prejudicada.

  • Marcelo

    Bingo! Você jamais perdoou a fraqueza dele.

    Fica a dica, lads.

    • mariana cobra

      Talvez. E tbm jamais vou me perdoar por ter demorado tanto para contar a ele.
      Cabe salientar que a minha personalidade estava mais que formada, portanto, esse episódio não me tornou vulnerável ou com raiva de nada..somente mais dura com a vida e com as pessoas.
      E longe de mim julgá-lo fraco. Ele escolheu cuidar de uma mulher extremamente doente.
      Não percebestes o meu posicionamento radical em relação ao tema traição? Tá aí a resposta.
      Mas se o mundo fosse feito de SE, colheríamos talvez a todo momento.
      No mais seu argumento sobre mim ficou manco…cadê a moça ressentida pq o papai foi malvado?
      “Tão vaidosa e ao mesmo tempo tão ressentida; tão disposta a agradar e simultaneamente tão agressiva”.
      E vc tão errado, acredito que estava a falar de si.

      • Marcelo

        Eu não disse que ele foi malvado, eu disse – muito corretamente, diga-se de passagem – que você tem mágoa dele.

        Você não perdoou a fraqueza dele, isto é ululantemente óbvio, e esta decepção é a responsável pela forma como você age.

        • mariana cobra

          Ficaremos num looping eterno, pq vc não dará o braço a torcer e assumirá que errou e a bola foi lonnnnnge.
          Da mesma forma que a cada palavra que escreves, passo a acreditar que seu trauma foi muito grande e que o ódio que guardas no coração o deixa cego para as belezas da vida.
          Fico por aqui, afinal, pra quê perder tempo com um fake, ultra patriarcal, com opiniões deveras radical e que tem uma propensão exacerbada a estar no armário, a expressar opiniões de ódio, a nunca ceder ou dar o braço a torcer, preso a pré conceitos adquiridos na infância…vai saber se eu papai tbm foi malvado contigo.
          Só um detalhe…urubu voa com urubu…se vc só se relacionou com pessoas problemáticas, a probabilidade do problemático ser vc é grande.
          Chama a @luizacosta2006:disqus pra uma consulta particular pq vc está precisando e MUITO.

          • ele acha q o ser humano é ciencia exata
            bem q podia, seria um sonho kkkkkkkkk

          • mariana cobra

            É só mais um traumatizado clamando por amor, mas ainda perdido na ilusão do nada sentir.

          • Marcelo

            O amor é um sentimento superestimado, muito barulho por pouca coisa. E, estejam certas disto, sei do que falo.

            Exceto o Amor A Si Mesmo, este é sublime e perene.

            A cada dia que passa, eu me apaixono mais e mais por mim.

  • Stanley Lewis

    “Praticamente 4 anos com ela. E ela me troca por outro cara que mal conheceu. Entendem?” Cara, vou falar a real, sua até então ‘namorada’ foi conquistada por um cara do tipo ‘cafajeste’, ela jogou no lixo o namoro de 4 anos pra ficar com esse cara. Lamento mas NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER , ela não gosta mais de você, e qualquer humilhação à qual você se preste, só fará ela te menosprezar ainda mais.

    Esse cara com o qual ela está é alguém que está apenas usando ela, pois ele já devia saber que ela era compromissada quando começou a dar em cima dela na loja. Ela cedeu às investidas e você foi chutado.

    Bola pra frente, por mais abalado que você esteja, não será possível reverter isso por sua conta, o máximo que pode acontecer é esse cara dar um pé na bunda dela e ela voltar chorando pra você, daí se você for trouxa você aceita.

    Se eu estivesse no seu lugar, estaria saindo mais e conhecendo novas pessoas, pois só isso te fará esquecer “mágoas de relacionamentos anteriores”.

    • Marcelo

      Pode ter dedo de cafa aí, sim. Mas pode ter sido a dita cuja quem tomou a iniciativa e não necessariamente o cafajeste, vide a preocupação dela em sair de forma ”honesta” do relacionamento com o perguntador.

      De qualquer forma, ele deve ver o fim deste namoro como uma benção.

      • Stanley Lewis

        Pois é, mas eu acho que foi ele que tomou a iniciativa, pois se ela fosse ”mulher de iniciativa” provavelmente não teria esperado 4 anos pra largar ele.

        • Marcelo

          O comodismo existe e mulher adora o ”antes mal acompanhada do que só”. Vai ver que, ao conhecer o cafa, a fulana quis viver as emoções fortes de tentar domá-lo e, simultanemente e para se garantir, terminou com o perguntador de forma ”digna”.

          • Stanley Lewis

            É, ainda há essa hipótese também kkkkk

  • Michel

    É o seguinte ppk tem de monte…desculpa falar assim mulheres do pergunte…Se a mina não tem quer vai ter outra que te quer…E para com essa porra de ser dono da mulher…Se ela quer ficar com outro homem e VC arruma outra mulher…Ta cheio de mulher procurando homem

  • Daniel Carvalho

    Uma primeira coisa que digo… é que voce deveria agora mesmo o quanto antes parar em tua mente racional, e realmente ver se tu ama essa mulher tanto assim, quando tu mentaliza isso já começa a perceber se tem mesmo tanto esse amor que considera ter. Ora entendo ser melhor o cara ser consciente de que está o jogo sem amor mesmo entende? O jogo com mulheres também pode ser tomado sem amor, na sexualidade humana há sim brexa ppra o que é feito sem vínculo de amor, aliás amor por si mesmo
    Pelo visto voce tem aquele tipo de personalidade que mulheres detestam… visto como emocionalmente fraco, dependente e inseguro. Como ela é mais emocional, tua provavelmente busca por experiencia emocionais igual as mulheres buscam te torna assemelhado demais com um esteriótipo de amigo não de amante. Visto que vc tem esse tipo de personalidade é preciso leva-la pra um condicionamento masculino, que pode atrair mulheres… por um lado um home com essas qualidades pode repelir, mas em algum lugar dentro desses homens existe poder, e acredito oque eles estão no teu ID, nos teus instintos, e também na nossa razão sim, quando se faz uso da racionalidade e do livre pensamento. As diferenças entre macho e fêmea começam no que está mais profundo no seu ser, por mais que uma mulher seje uma sapatona ela jamais terá o fator de masculinidade do homem natural. Pra mim eu considero impossível uma mulher ver um cara que ao pega-la seria capaz até mesmo de faze-la passar por uma seção de spaking como um amiguinho pra ser um confidente, ela teria que ser muito cega, e eu creio que mulheres ao verem um home desses o considerarem amigo estarão sempre blefando, a associação entre um amiguxo confidente e um dominador com uma sexualidade liberada na agressividade e certo sadismo é inexistente.

  • Thomaz Aquino

    Estou assistindo um filme Russo , de uma epoca quando andavam de charretes , a mulher nao Amava o marido e se apaixounou por outro … causou muito sofrimento pela ensistencia do marido , em vez de se divorciar logo ..visto que la ja havia divorcio …
    Muitos de nos sofremos por nao ser correspondido ou ate pior como no filme ficar por conveniencia , caso da Mulher ..
    E preciso ter inteligencia emocional , e cortar esse sentimento , como se fosse dependente de droga e tem que parar de usar .. ou pagara o preco , sempre muito alto .
    Use de todos os artificios mas liberte se dessa droga de sentimento ..
    Pense , voce nao depende dele para nada , nao te servira pra nada , entao e lixo alem de droga .. revolte se contra ele , tenha raiva dele , desprese o .
    Depois de um tempo se sentira bem melhor , e sabera que voce pode sim controlar suas emocoes , e que seu quer e mais forte que esse sentimento ..
    Sei que a pior parte e remoer , nao fique remoendo , ocupe sua mente com outras coisas ..
    Lute vc consegue …escolha lutar contra …

  • Paulo Sergio

    Aconteceu parecido comigo só que foi menos tempo. Ela tinha 4 anos com o cara terminou com ele e iniciou comigo depois de 10 meses e 16 dias ela resolveu terminar comigo e voltar com ele.
    Ele tem uma filha de 4 anos e ela estava comigo só esperando ele se divorciar pra voltar pra ele. Achei uma sacanagem mas hoje tenho outra visão pois me apaixonei por ela era a mulher que eu queria conviver mas nem sempre isso é possível. Ela gostava dele não de mim. É como ja falaram se ela estivesse gostando do que estavamos vivendo ela não voltaria com ele.
    Vida continua amigo levanta a cabeça e pense se ela estivesse com vc seria algo forçado em algum momento ela ia terminar.
    Existem coisas que a gente não perde mas se livra antes agora do que mais tempo. Um abraço e como ela me falou vida que segue.

  • Rachel

    Dinele ? Me procura , Pq eu volto … rachel

  • Felipe Andrade

    Meu caso é muito parecido com esse, só que depois de muito sofrimento (Ainda sofro um pouco) direto e reto eu encontro com a minha ex e acabamos ficando. Porém a minha consciência pesa por saber que ela está em outro relacionamento. Não vale a pena ser obssesivo, mas também é muito dificil esquecer alguém de uma hora para outra. Trabalhor arduo que eu estou tentando conseguir.

  • visitante

    Comigo aconteceu parecido há 1 semana…
    Eu tinha um relacionamento de 4 anos com ela, tenho 26 e ela 22.
    Ela sempre foi muito carente, era filha única, e eu sempre tentei ser o mais presente possível, por entender que ela já era assim desde que nos conhecemos.
    Todos os dias ela mandava mensagens dizendo que me amava mais que tudo, que eu nunca largasse ela, e que eu era o homem mais perfeito do mundo. Eu não era muito de fazer essas declarações muito exageradas, mas a amava muito e procurava sempre fazer o melhor pra nós dois.
    Nos últimos meses vínhamos passando por aquele momento que provavelmente todo relacionamento passa… as coisas esfriam mais, aquela não faz mas seu coração acelerar, mas você ainda assim a ama, e reconhece tudo o que passaram juntos.
    1 semana antes do término ainda viajamos juntos. Tudo estava aparentemente normal. Ela continuava muito atenciosa comigo, e eu continuava como sempre fui. Nessa data até mensagem pública no facebook houve, que na ocasião completávamos 4 anos de namoro. 1 semana depois ela pede pra falar comigo pessoalmente e acaba o namoro, alegando que cansou de se humilhar atrás de mim, e que ta gostando do primo, que tem a mesma idade dela. Pra mim foi um choque, eu fiquei desesperado, fui atrás dela, tentei explicar que isso poderia ser uma crise, mas ela disse que não sentia mais nada por mim, e que cansou de ficar o tempo todo atrás de mim.
    Ainda tou abalado, porque não entendo como um amor acaba tão rápido assim, e sei que um dia ela pode se arrepender e tenho medo de não conseguir dizer um NÃO. Mas tou tentando permanecer longe, já que eu não tenho como fazer nada. Mas que está sendo difícil, está!