Não sou lésbica, porém, adoro ver mulheres me desejando. Existe algo errado comigo?

24

Leitora: Olá Luiza, sou grande fã de seu trabalho, não sei ao certo se poderá me ajudar e desde já agradeço sua ajuda. Bom, parece louco, mas é o seguinte: tenho 24 anos, sou hétero, por mais estranho que se pareça, já tive certeza bem no íntimo de minha pessoa que gosto apenas de homens.

Não sinto desejo por mulheres, porém, em festas e lugares quando percebo que alguma lésbica ficou interessada em mim, meu ego vai a mil. Pode ser pelo fato que mulheres são mais exigentes com aparência ou outro motivo.

Recentemente minha mãe me levou para apresentar uma amiga de infância dela e eu me produzi toda para ver a reação dessa tal amiga, pois é lésbica. Bem, isso me deixa sem entender realmente o que se passa em minha pessoa. Gosto de homens, de imaginar beijando ou tocando outra mulher sinto repulsa, porém, adoro chamar a atenção e o interesse de mulheres que curtem o próprio gênero.

Na sua opinião, o que será isso? Agradeço muito se poder ajudar bjs.

Não sou lésbica, porém, adoro ver mulheres me desejando

Oi lindona, fetiches e até mesmo um pouco de ego, quem nunca? kkkk. E olha que isso pode nem ser fetiche, mas sim como você mesma disse, a necessidade de aprovação por outras mulheres pelo simples fato de que você acha que “elas sim tem bom gosto” e, quem sabe, não são essas pistoleiras que “pegam qualquer uma que tem ppk” que nem muitos homens por aí kkkkkk.

Sinceramente, acho que esse seu “gosto” tem muito mais a ver com uma necessidade de (auto)aprovação, o que por sua vez, sugere mais uma certa baixa autoestima da sua parte – que precisa se provar o tempo inteiro – do que com ser lésbica ou algo do tipo. Até porque, pode acreditar minha amiga: se tu fosse, já saberia disso há muito tempo e já teria se imaginado – nem que seja escondidinho – saindo e beijando altas pepekas por aí kkkkkkkkk.

Sendo assim, como todo mundo tem seu lado “ego”, não acho nada demais, caso isso não prejudique a sua vida, mas sim seja apenas um “detalhe” dela que você use vez ou outra para se sentir mais viva e tals. Porém, se você achar que, no fim, você sente necessidades constantes de aprovação e, ainda que a princípio isso possa parecer exagero de minha parte, eu te aconselharia uma terapia sim. E sabe por quê? Porque se seu problema for baixa autoestima (todo mundo tem um pouco, mas a sua não pode ser exagerada), você sempre sentirá um vazio que deverá ser preenchido por alguém e isso te desgastará demais. E acredite, poderá te gerar até depressão e crises de ansiedade quando você “não se sentir satisfeita em relação às suas expectativas de ser desejada”.

Pense que agora pode ser por um quesito estético, porém, depois pode virar um relacionamento que te deixará insegura, porque no fundo você sempre pensará que “é mais o seu corpo que te faz ser uma pessoa atraente, não o seu todo” e por aí tudo vai só piorando e virando uma bola de neve. Lembrando que você irá envelhecer e ninguém te olhará mais na rua. E aí você não irá se matar, mas sim aprenderá a lidar com isso e ver outros valores em si, né?

No mais, seja linda e feliz do seu jeito que tá tudo certo!

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.