O QUE FAZER quando você está FEIO (A) e encontra o CRUSH na RUA – com participação dos leitores

20

Futilidades ou uma insegurança repentina, quem nunca? Esses dias tive uma experiência com um amigo do Thiago e pensei: E SE FOSSE UM BOY DO AMOR?

Daí fiz uma enquete e li algumas respostas pra gente se inspirar caso esse dia fatídico aconteça kkkkk. Mas ó, não levem esse vídeo tão a sério, apesar de que claro, quero saber se já aconteceu e as dicas de vocês também kkkkkkkk.

E ah, obrigada a todos que participaram da construção desse conteúdo. Fiquem (também) de olho nas redes sociais porque é por lá que, muitas vezes, pego os comentários de vocês =)

Vídeo novo toda segunda e quinta próximo das 20 horas (cliquem no sininho e ativem as notificações!):

Assine o Canal e clique no sininho caso queira ativar todas as atualizações!

Fanpage, InstagramTwitter

Snapchat (pergunteamulher)

Meu facebook pessoal (só não vejo inbox kkk)

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    A preguiça me domina, não sirvo pra ser sexy não kkkkkk
    Um dia a minha tia me disse “filha, já pensou se seu príncipe encantado está na padaria e te encontra toda nas roupa veia?!”Eu até refleti, mas comi o pão e passou a vontade de arrumar-me.
    Se um dia eu me arrumar pra fazer os corre, pode saber que algo está muito estranho! Kkkkkkkk
    Gostaria mesmo de me importar mais com a aparência e ter mais paciência nas makes e produções. Tenho amigas q acordam 1hr mais cedo pra se arrumarem pro trabalho.
    No máximo eu passo um batom e olhe lá, agora q tô de moto, é mais uma desculpa para sapatilhas, tênis, cabelo preso e zero maquiagem!
    No mais só tive um crush na vida e sou terrivelmente apaixonada por ele e na grande maioria das vezes me arrumo para surpreende-lo.

    • mas sapatilha com moto não queima o pé não Mari?

      • mariana cobra

        Não, mas sem dúvidas é mais seguro andar com tênis. Super de boa andar até mesmo descalça…o negócio é o sapato não prender…igualzinho qd se dirige um carro.
        O pior da moto é o capacete. Detona os cabelos.

  • Marcel

    A verdade é quando a pessoa bonita mesmo não precisa de maquiagem e muitas vezes fica menos bonita com maquiagem, vários homens acham isso. Tinha uma garota que quando não usava maquiagem tinha cara de garotinha inocente( era de maior) usava óculos e tinha umas espinhas, mas aquilo era um charme, já de maquiagem parecia artificial.

    • Monalisa

      Isso quando a pessoa é bonita mesmo! para meros mortais como eu, se não sair arrumada de casa vou assustar todo mundo na rua! rsrs

      • Marcel

        Ah não sei, as que eu pude ver sem/com eu prefiro sem geralmente.

      • Hadassa

        Monalisa para de ficar se diminuindo e se auto depreciando muita das vezes é coisa da sua cabeça se achando feia. Vc está tendo uma visão distorcida da sua própria imagem aí que mora o problema da causa baixa auto estima. Minha mãe sempre me deu uma dica e conselho desde quando era pequena nunca deixe nenhuma voz ao contrário pairar na sua cabeça e fica soprando no seu ouvido a vc é feia, burra, idiota a sou desastrada, sou distraída ou nunca serei nada etc… isso tudo é mentira não são verdades a poder nas nossas palavras tudo é energia a lei da atração fala sobre isso por exemplo:
        Se você fica dizendo aí sou feia ou eu sou gorda etc… você está dando munição e alimento para os outros que estão ao seu redor tbm achar e concordar poxa se ela própria se acha feia ela deve ser mesmo entendeu?

        • Monique

          Que linda! É isso mesmo Hadassa! Disse tudo!

          • Hadassa

            Não é? Ela ou qualquer pessoa tiver perto de mim se auto depreciando e se diminuindo não vou ficar quieta. Vou alertar a pessoa a cerca disso ás vezes a pessoa nem tem noção porque faz e o que pode gerar isso aff.

        • concordo!
          a Mona com certeza é muito mais atraente do que pensa

          PORÉMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM, quando EUUUU me sentia feia etc eu tentei correr atrás
          bem, nunca fiquei linda, mas melhorei kkk
          pq as vezes nao adianta só eu ou vc darmos conselhos, pq mesmo q a pessoa seja linda, se ela não enxerga isos, precisa dar um jeito d começar a enxergar =(

          q nem disse no vídeo la q me esqueci o nome kkkkkkkkkkkkkk

          • Hadassa

            Mas eu tinha que dá esse apito nela aqui para ela começar acordar e se conscientizar lú.

          • vc ta certa!

        • Monalisa

          A teoria eu sei todinha. Inclusive o que você disse ai. A pratica é bem difícil. rs

  • Hadassa

    Eu não uso maquiagem na realidade nem maquiagem tenho em casa nem minha mãe tem e não usa porque ela é alérgica. Na realidade nós duas temos preguiça disso eu acho que quando a pessoa força muito a querer pressionar ela acaba não chama atenção de ninguém.
    Nunca tive problema no meu dia a dia por exemplo ser paquerada e abordada por algum rapaz sem está produzida e maquiada de salto alto não os caras na abordagem de forma respeitosa sempre me falaram você é linda sabia rs. Eu sempre me achei com aparência normal e comum mesmo nunca me achei a supremacia da beleza jamais.
    Teve uma vez fui numa padaria aqui perto de casa com minha mãe a gente não vai muito dela porque ás vezes é tudo muito caro a dona mete a mão. A proprietária da padaria olhou pra mim nossa vc é muito bonita garota na lata por acaso você quer namorar o meu filho ele tá solteiro eu falei como assim? Tipo não né senhora eu e minha mãe comprou o que ela queria achei bizarro rs. Terça feira eu fui na cidade resolver resolver umas documentações para levar no meu novo emprego vou começar semana que vem. Na volta eu sentei assim no trem de frente para outro banco daqui a pouco passou uma moça jovem loira e magrinha devia ter 22 anos eu tenho 20 chegou certo ponto comecei a notar ela disfarçava um pouco tava no celular teclando com alguém e ouvindo música com fone a garota não tirava os olhos de mim tava literalmente me secando/paquerando deve ter pensando vai que cola né? Eu fiquei na minha assim e fiz cara de séria e continuei lendo meu livro tipo por dentro de mim no meu pensamento a colega tá enganada não sou lésbica depois várias estações ela desceu e continuo até o trem partida me olhando eu eita era mais fácil eu ter ciúme dela sei lá tivesse com meu namorado do lado porque a moça era bonita.

    • cara eu tbm tenho umas histórias estranhas com esses lances d ir comer kkkkkkkkkk
      tu acredita q um dia fui comer com o Thiago em um restaurante chines, ai depois eu voltei sozinha e a chinesa me perguntou CADE SEU NAMORADO? BONITO ELE NÉ?

      tu acredita nisso cara? Eu não acredito até hj , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      a conclusão q cheguei é q ela devia levar muito a sério d q no Brasil é tudo uma putaria

      hj em dia eu e o Thi brincamos q “hj queremos comer na tarada” quando vamos lá iuahiuahaiuh

      • Hadassa

        Eu acredito Lú muita cara de pau a chinesinha querendo furar seu olho literalmente. Nem disfarço a pira né? Aff

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu achei ela muito louca cara
          e tem outra velha tarada num outro restaurante q fica comendo o Thiago q é bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm mas bem mais jovem do q ela

          tipo idade pra ser filho mesmo
          mas essa não falou nada, só olha

          depois q ele botou oculos d nerdão diminuiu um pouco, mas agora ele quer trocar d oculos a nem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          mas será q chineses não pensam que Brasil é putaria nao? Não só chineses, a proposito

  • Jps

    Acho que a melhor solução é nunca sair tão cagado na rua, hahaha

    Tipo pode sair de chinelo, ou com o cabelo mais desarrumado, mas nunca sair 100% errado, rs
    Como assim?

    Por exemplo, os homens se forem sair de cabelo desarrumado, ou barba mal feita, pelo menos se vistam de forma apresentável (tipo roupa que combina e de preferência sem furos haha). Ou se for ficar de chinelo e roupas bem simples(moletom), pelo menos deixa o cabelo arrumado e a barba aparada, porque assim na soma de pontos nos defeitos/qualidade a média fica boa.

    Mesmo caso das mulheres.

    Obs: Lu, acho que você chegou no ponto certo. A maioria dos homens gostam de maquiagem que não parece que esta usando maquiagem ou algo bem simples no dia-dia. O importante é a naturalidade, porque não adianta também a gente conhecer a menina com a pele “perfeita” e depois que tomar banho tomar um susto.

    • Hadassa

      Exato! Por aí a visão dos homens a tipo propaganda enganosa rs.

      • Jps

        Exatamente, rs

        Como quase tudo na vida, o importante é saber balancear e não exagerar.