Por que hoje em dia os homens só sabem falar sobre sexo?

105

Leitora: Oiii Luuh!! Tenho 24 anos e estou solteira. O problema é: Eu não aguento mais falar de sexo! Parece que os caras não tem outros assuntos PQP!!

Eu não quero relacionamento sério agora, mas me desculpa falar tão claramente assim: Se for pra transar com alguém que só quer gozar, eu viraria GP e ainda tirava uma grana com isso! Eu gosto de sexo, me divirto, gosto de ler, mas não gosto de ficar só falando sobre isso, principalmente quando não tenho nenhuma intimidade com a pessoa. Quando um cara nem me conhece e vem com esses papos eu simplesmente brocho, parece que vem muito fácil sabe? Não tem graça encontrar com alguém que já contou sobre como gosta e do que gosta.

Uma amiga me apresentou um amigo dela, conversamos por whats. Nos primeiros dias, conversas ok, depois o cara só sabia dizer que queria vir aqui e que se eu aceitasse sair já seria uma pré-disposição e me mandou um vídeo dele em performance com uma mulher (Oii?).

Meu pai me apresentou um cara que trabalha com ele que nunca foi de muito papo comigo até cair no assunto sexo. Veio falar do nada que “Não tem frescura, adora preliminar, provocar”. Oh caramba, me diz quem não gosta disso?! Eu estou saindo com um carinha pela 3 vez e o cara já falou de Motel umas 15 vezes e só fala nesse trem, às vezes parece que acha que tenho a obrigação de liberar para ele só porque estou no carro dele. Todas as histórias em duas semanas!

Quando um cara vem falar de sexo, eu praticamente já fico puta. Eu gosto de sexo, mas acho desnecessário que toda conversa gire em torno disso. Tem vezes que penso em liberar só pra ver se o cara muda de assunto! Com toda mulher é assim? Tem um jeito certo pra eu falar pro cara “Migo, eu gosto de sexo mas não faço disso o centro da minha vida” sem ofender o Ego másculo do rapaz? Longe de mim dar de puritana, mas precisa ficar falando que jogar pra cima e jogar pra baixo? Deixa eu descobrir caramba! Obrigada, Beijinhos ;**

homens só pensam em sexo

Me vi descrita no seu primeiro parágrafo e entendo bem a sua dor. Sorte que não preciso mais passar por isso kkkkkkkkkkk.

Seja bem vinda à era dos relacionamentos descartáveis, onde as pessoas não querem se envolver e estão cada vez mais egoístas. Porém, depois morrem de chorar porque não encontram ninguém e se jogam cada vez mais na depressão. Ave!!

Em Terra de Snapchat, quem não manda/fala sobre putaria é visto como ET. PORÉMMM, concorda que, nesse seu caso em específico, rola muita “culpa” sua? Você fica muito preocupadinha em ofender o cara e nisso acaba que quem sai ofendida é você. Fora o problema na educação/criação, existem muitos homens folgados porque existem muitas mulheres que ficam caladas como tu! E aí, como tem homem burro que não entende – ou finge não entender – o recado, o que eles fazem? Continuam insistindo e torrando a sua paciência! Sem contar os covardes que sabem que podem acabar vencendo na pressão, não pelo merecimento, e que querem mesmo assim. E aí minha amiga, enquanto você não conseguir dar um basta, só usarão essa sua “bondade” contra você.  Acorde antes que tu leve um trauma maior!

Da próxima vez seja mais direta, e aí, vai de você usar o seu bom humor para isso 😉

Sabe quando o cara falar do que gosta e do que não gosta? Responda que, por sua vez, você odeia gente que só sabe falar sobre sexo, rs. Ou seja, aproveite o papo para dizer as suas preferências também, oras! E sabe quando ele falar que adora provocar e preliminares? Você fala que isso é meio óbvio, rs.  Nisso você quebrará as pernas do cara, que se tiver bom humor, ainda poderá agradecer o toque ou ao menos ganhar um pouco de “semancol” que ele não tá agradando não kkkkkk.

nunca faça algo que você não queira. Entenda que quando um cara começa a invadir o seu conforto, pouco importa o conforto dele. Até porque você só fará críticas construtivas e coerentes, né? Sendo assim, não fale nem de brincadeira que você pensa em liberar só pra ver se o cara muda de assunto. Fazer isso apenas alimentará essa atitude merda! Até porque, convenhamos que do jeito que o mundo tá egoísta, se você der, terá muito cara que pouco se importará se você deu de boa ou má vontade e continuará fazendo o mesmo com as outras, né?

Da próxima vez, ao invés de reclamar com as suas amigas, que claro, não poderão dar a real na cara deles por você, reclame com o cara, e aí, claro, também ensine suas amigas ao enviar esse post para elas kkkk. Enfim, eu só acho que se todo mundo falar diretamente com os caras, muitas coisas irão mudar. Você concorda?

E ó: nada de ficar pensando que o cara é um coitadinho. Pense que você estará falando algo para o bem dele, algo que poderá ser melhorado. E mais do que isso, algo que servirá para um bem social.

Por fim, deixa eu te contar um caso pessoal:

Teve um cara que ficou comigo por muito tempo e era doido pra me comer kkkk. Porém, como eu nunca liberava (e na época morava em um estúdio de bateria, conforme dito nesse vídeo aqui), ele usava até o fato do meu colchão ser desconfortável pra poder dormir com ele kkkkkkk. Nisso eu respondia brincando pra ele parar de ser sonso e que, quanto mais ele me forçar, mais eu não iria querer, porque isso broxa.

No fim, não ficamos mais e tenho certeza que ele pensará duas vezes antes de ser chato assim com outras. Afinal de contas, eles têm o direito em querer só sexo, porém, nós temos o direito de não querermos apenas viver em função disso, né? E aí que cada um se resolva com seus respectivos pares. Sem jamais forçar compatibilidade sendo que no fundo está insatisfeita. Ouviu moça?!

Beijos da Lu.

Assista:

Não caia nesse tipo de abordagem masculina.

5 tipos de pessoas que você deve evitar.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Franciele

    Leitora, concordo com a Luiza no quesito educação, me coloco igualmente no time das incomodadas com toda essa putaria, mas gostaria de desenvolver mais o assunto da criação.
    Como modelo padrão nas famílias sem radicalismo religioso e minimamente estruturadas, as meninas são ensinadas a procurar “alguém especial” para dar o primeiro beijo e ter a primeira vez, enquanto os rapazes são incentivados, e inclusive pressionados, a ter suas iniciações na primeira oportunidade, independente do possam estar sentindo.
    Esse padrão gera duas situações de hipocrisia: muitas meninas e mulheres chamam de namoro meras atrações físicas, não sendo incomum adolescentes namorarem por uma semana só para legitimar o contato físico, que em verdade foi fortuito; por sua vez, os rapazes forçam-se a situações que na verdade não querem, para não parecerem “frescos”, e por conta disso aprendem a abstrair da outra pessoa e da situação, preocupando-se apenas com o ato em si, chegando aos 20 e poucos com pouca ou nenhuma experiência de relacionamento, enquanto as mulheres engendram a velha confusão entre sexo e amor.
    Para ilustrar minha dedução acerca do comportamento masculino, também contarei um caso pessoal:
    Há algum tempo, conheci um rapaz de cidade vizinha por um grupo de facebook; nos primeiros contatos conversas ok, cinema, livros, viagens, profissão. fechado o primeiro mês de conversa, sem ser todos os dias para não encher o saco e ter assunto, ele me vem com papo que gostaria “de beijar, abraçar e outras coisas”.
    Questionado se ele julgava que, para namorar, precisava apenas de atração física, visto que, não sabiamos quase nada um sobre o outro, e tinhamos poucos dados passíveis de verificação, ele arguiu que tinha vários exemplos de casais que começaram pelo sexo e deram certo, argumento aliás bem conveniente, né, rs.
    Em resposta, eu perguntei se, no fundo, ele não queria apenas a conveniência de “ficar” várias vezes com a mesma pessoa e se não havia notado que, cada ficada gerava satisfação, seguida no entanto de desinteresse, acarretando renovação da necessidade de novidade, sem preencher emocionalmente, ele disse que isso seria o ideal, mas como não acontecia, achava mais conveniente satisfazer-se fisicamente porque, se o resto não desse certo, ao menos teria curtido o momento.
    Claro que depois dessa divergência nos afastamos, até porque o próximo passo seria nossa conversa enveredar por detalhes sórdidos, mas me chamou atenção ele não querer perceber que o que buscava era apenas uma solidão a dois, supondo que conseguisse começar um namoro.
    Meu conselho é que se faça respeitar, seja de forma séria como eu fiz, seja de modo bem-humorado como a Luiza, apenas cuidado para o rapaz não interpretar teu bom humor como consentimento para continuar forçando o assunto.

    • verdade, o bom humor dela terá q ser com uma direta bem direta e reta kkk

  • Marcelo

    É aquilo que, para o desgosto de muitos, digo sempre: se os últimos cinquenta anos geraram ”uma nova mulher”, era de se esperar que ”novos tipos de homem” também surgissem. Dentre eles, há os manginas, bestões que acham que, bancando os politicamente corretos, cairão nas graças do belo sexo mas que acabam sempre na condição de massa de manobra pois é natural que a fêmea da espécie humana despreze, use e descarte os fracos.

    E há também aqueles que eu chamo de ”pragmáticos”, é um grupo muto heterogêneo, mas que tem, como característica definidora, a visão de que mulher, no fim das contas, só serve para o sexo e que qualquer esforço, para obter algo além do sexo, é algo vão. Como eu disse antes, embora cada vez mais numerosos, eles não são homogêneos e é bem complexo tentar expôr as suas características gerais deles além da que foi citada.

    Aos de pouca capacidade cognitiva esclareço que realizo aqui meras exposições, sem julgamentos morais, ok?

    Pois bem, o ”pragmático”, mesmo que de forma atabalhoada, sempre deixará claro que deseja apenas e tão somente sexo da parte das mulheres e, ao que tudo indica, a perguntadora tem tido bastante contato com eles.

    Recomendo a leitura de Mary Wollstonecraft a ela.

    • Franciele

      Quanto saudosismo, aliás, uma característica tua; sobre o assunto, penso que o problema não foram os últimos 50 anos, mas uma assimetria que sempre existiu, porque, mesmo quando só haviam três tipos básicos de mulher, as freiras, as virgens pra casar e as prostitutas, houveram vários “tipos” de homens; havia os que casavam por gostar da moça, expressiva minoria, diga-; os que casavam por querer satisfazer o desejo por alguma “moça direita”; os que queriam uma parideira ou empregada de graça; os interessados em dotes ou acréscimos patrimoniais e os que casavam com virgens por mero orgulho, esperando desenvoltura igual a das outras.
      Pois bem, uma vez libertas do fatalismo entre sexo e gravidez, a mulher pôde, finalmente, agir com autenticidade, havendo quem queira apenas sexo, quem queira namorar para nesse contexto transar, quem queira casar, quem queira e quem não queira filhos etc; entretanto, muitos homens continuam agindo como se só houvessem os três tipos de outrora e, se a mulher não impõe uma barreira rígida nas conversas, elees entendem que ela quer apenas sexo.

      • Marcelo

        Não, não é saudosismo, afinal como poderia sentir saudades do que não vivênciei, pois nasci em 1971, no auge da tal ”revolução sexual”? Para não dizer que tirei, e tiro, bastante proveito de tudo o que mudou nestes cinquenta anos?

        O que eu não perco de vista é o fato de que a realidade é o que é e não aquilo que eu gostaria que ela fosse.

        E, não se você percebeu (penso que não) mas eu deixei claro que estava realizando meras descrições em minha postagem.

        • Franciele

          Percebi sim, até porque, casualmente, tu disseste isso textualmente, apenas quis discutir os fundamentos dessas “meras descrições”.

      • Marcelo

        E há uma contradição no que você diz. Se, por um lado, as mulheres são,
        sim, livres para dizer ”não” à velha tríade; por outro lado, os homens
        também são livres para adaptarem-se aos novos tempos como bem
        entenderem, concorda?

        De resto, é viver e deixar viver.

        • Franciele

          Exatamente, foi a existência dessa contradição que eu pretendia discutir; as mulheres não necessariamente se identificam com aquela triade, mas, pelo que observo os homens agem como se assim ainda fosse.

          • Marcelo

            E daí que, no fundo, eles sonhem com algo que, há muito, não existe mais (se é que a tal tríade, um dia, existiu)? Isto é um direito deles. Assim como é seu direito considerar tal sonho algo imbecil.

            Pelo que vejo, uma velha amiga minha está certa, o tal de feminismo não libertou a mulher, ele libertou o homem e, a cada dia que passa, mais e mais caras se tocam disto.

            Vocês continuam presas a nós tanto quanto antes, mas nós nos libertamos de vocês.

            Meu conselho: aprendam a viver com isto.

          • Hadassa

            Está tão evidente que as feministas de plantão desse site não querem entender ou finge não reconhecer e descer de seus saltos altos a realidade dos fatos está aí para todo mundo vê os próprios depoimentos das mesmas evidenciam.
            O que achei lamentável e vê é comprovar mais uma vez caraca como uma moça/mulher virgem seja idade que for e as freiras que escolheram noviciado por um chamado/vocação se tornarem as esposas de Cristo são literalmente odiadas e perseguidas gratuitamente pelas adeptas do feminismo aff.

          • Hadassa

            errata: as virgens que escolheram a se guardar até o dia do seu matrimônio e abraçaram a virtude da castidade aff.

          • Franciele

            Homens nunca dependeram de mulheres, exceto quando se pagava dote e o cara estava falido; homens sempre tiveram opção social de se vincular ou não, e, mesmo quando o faziam, podiam tratar a mulher de qualquer jeito sem nenhuma repreensão hostensiva

          • Marcel

            Exato, acho que os manginas no futuro vão minguar, só vai sobrar uma minoria ínfima de otários dispostos á levantar o ego de mulheres.

    • João Emanuel

      Rapaz gostei, blog tem novos pensadores isso e bom Realmente muita coisa esta mudando homem mais efeminados, mulher mais macho e agora revoltada com sexo. kkkkkk

  • Larissa

    Se o cara fala comigo sobre sexo e eu nao gosto, eu simplesmente falo:
    Olha, nao estou afim de sexo ainda, esse assunto nem passou pela minha cabeça ainda… Se vc está comigo soh por causa disso, melhor tirar ser time de campo e nao perder seu tempo e nem me fazer perder o meu.

    Kkk sempre funciona… Pq se o cara so quer sexo, ele vaza.

    • Franciele

      Também já tive contato com caras autênticos assim, mas pela conversa de outras mulheres, posso deduzir que nem todos são assim, existindo quem, notando a “bola fora”, faz o impossível para mostrar que quer algo mais e, quando nasce a confiança da mulher fazer sexo, eles caem fora.

      • Larissa

        Isso eh vdd msm.

      • Larissa

        Acho q meu ex foi assim… Eu disse q era virgem no primeiro dia de namoro, sendo q ficamos somente 3 vezes e eue n deixava ele me tocar. Ficou super contente, disse q ia esperar o tempo q fosse necessario e tal… Rsrs ai depois 1 mês, começou a pressionar kkk

        • Franciele

          Entendo, estava namorando com a tua virgindade e não contigo; por essas e outras que penso que virgindade não garante nada, rs.

    • e muitos vazaram? kkk

      • Larissa

        Bom, geralmente, costumo falar isso pra caras com quem saio por mais de 3 vezes em pouco periodo d tempo, quando eles começam a tentar me levar pra cama. Nenhum deles se afastaram de mim por isso. E eles nao ficavam falando d sexo o tempo todo… Apenas sugeriam ir pra outro lugar… Talvez se sintam desafiados rs.
        Mas ja falei isso com caras tb que conversei pelo tinder, pq tem mtos que ja chegam falando d sexo. Ai eles agradecem e vazam. Rs
        Eu nao to animada pra relacionamento serio, mas n tenho paciencia pra bobo q nao tenta nem me consquistar.

        • Luiz Paulo

          Ora poha,n quer relacionamento mas n quer liberar,acha q nós homens queremos conquistar só pra gastar grana e tempo pra n ter nd em troca?

          • Larissa

            Oq os homens querem nao eh problema meu. To enganando ninguem. Eu disse q nao estou animada pra relacionamento, mas quem sabe posso animar. Estou desanimada justamente pq estar incredula.
            Eu libero quando me sentir confortavel. Nao sou garota d programa, logo se ele está torrando dinheiro cmg por causa de sexo, ta perdendo tempo e deixo claro isso pra ele.

        • disqus_jqrsTDiIOS

          Tinder, quer achar alguem sério em tinder? Sai de tinder… to achando que vc tá de zueira mesmo

          • Larissa

            Eu nao tenho mais tinder, tem mto tempo… Mas acho q n existe regra pra onde se deva procurar namorado.

          • e qd vc tinha, vc gostava do perfil (geral) dos caras d la? Ou eram um monte d Zé punheta tipo q nem no snap? kkk

          • Larissa

            Ja conheci caras bacanas lá. Claro que mtos querem sexo logo de cara, mas eh so peinerar. Eh importante conversar com o cara mais tempo antes de marcar saída, por exemplo. Pelo papo do cara da pra ter uma nocão… Mulher nao eh tao ingenua.Todos homens querem sexo, mas muitos nao querem somente sexo. E os locais que o cara te convida tbm pra ir. Caras q soh querem sexo la no tinder costumam ser mto diretos, ai eh so descartar. Ja conheci mtas pessoas bacanas lá e, inclusive, tenho alguns amigos q usam. Conheco gte q arrumou namorado la tbm. Eu, inclusive, ja namorei cara q conheci lá. Ja fui pedida em namoro tbm por cara q conheci la, mas n quis. Varia.

          • K3lktrx0l

            Ngm vai em balada esperando encontrar virgem pra relacionamento longo, tinder se compara a isso, se você não sabia, só lamento, depois se lasca com algum cara e vai culpar todos os homens por isso, e falo disso pq sou desse tipo de cara no tinder, tanto que o mesmo me deixou mal acostumado, pq agora só sei flertar por mensagens (nos primeiros contatos). Mas qualé, isso é tão BÁSICO que todo mundo sabe! Ou você é muito burra ou ingênua mesmo, kkk, nós do tinder, tanto os caras quanto as mulheres somos assim, se vc quisesse um homem pra ficar com vc a longo prazo e sério, tinder é o ÚLTIMO lugar a se procurar, a dica tá dada

          • K3lktrx0l

            sou o disqus_jqrsTDiIOS, não sei pq o nome trocou

          • K3lktrx0l

            Tinder é tão foda que tem perfil por lá tão estranho que acho que quer sequestrar ou fazer alguma coisa ruim e não ficar pra uma foda casual, fora os travecos, transexuais, travestis, etc tem que ter cuidado na hora de selecionar

          • Larissa

            Entao sua opiniao representa todos os usuarios do tinder? Engracado que conheço outras pessoas que o usam com objetivos diferentes do seu. Meu ex ficou 1 ano cmg e eu conheci no tinder, minha amiga ta noiva de um cara q conheceu la e conheco pessoas casadas que se conheceram la. Claro q ninguem deve procurar namorado na balada, mas interessante que ja conheci cara na balada, fiquei durante uns dois meses com ele e ele me pediu em namoro… Nao existe regra! O lance eh deixar rolar, sem expectativa alguma! Namoro eh consequencia! Se nao fosse o tinder, n teria conhecido meu ex, mtos casais nao teriam se conhecido e se relacionado. A internet facilita a vida d muitas pessoas. Claro q a principio todos querem sexo, mas pode rolar quimica, interesse maior. Para d generalizar e se achar o dono na vdd. O lance eh deixar rolar.

  • mariana cobra

    E pq vc ficou bancando a educada? Simples amiga, corte o mal pela raiz e diga “cara, vc só sabe falar disso? Tá parecendo q vc é um escravoceta, ou vc muda de assunto ou vai ficar na bronha pq eu não vou cair nesse papo chato”.
    Simples e sem dramas.

  • Tha

    Nossa, concordo totalmente contigo!!! Passo pelo mesmo problema com freqüência. Admito que me encontro até numa fase desanimada de sair e conhecer pessoas novas, porque pra mim estão todos assim, ou no mínimo, filtrar entre esses homens que só pensam em sexo dará muuuuito trabalho.
    Os homens estão extremamente egoístas, e com essa sociedade de relacionamentos líquidos, realmente eles olham se a mulher tem logo interesse em sexo: não tem? Tchau! Próxima… Não interessa mais nada. Admito já ter falado bem mais de sexo do que eu gostaria/estaria confortável, só por ver um cara interessado (ou o que se assemelha a isso). Não vejo homens querendo algo sério mais (e por algo sério, digo interesse em conhecer alguém melhor de verdade), que vêem além do que vêem, aliás, investir em alguém requer tempo e dedicação, e quem tem isso pra gastar hoje em dia, né?
    Que mundo frustrante…

  • Tom

    Devido a pessima reputação das mulheres nos ultimos tempos , eles nao acreditam que mulheres possam ser amigas , e elas nao tem companherismo , so usam mesmo de se o cara cair sem $$$ ou doente ou nao proporcionar o que elas desejam byby …
    Homens nao tem essa natureza , tem de pular cerca kkkkkk
    Mas nao fogem porque a mulher nao tem grana por exemplo ..aceitam elas sem $$ , elas por si so ja basta ..
    Devido a muita informação Internet amigos e vivência , acreditam que mulher so serve para sexo ..
    E que elas gostam de sexo tanto quanto eles , então nao precisam mais se esforçar como faziam la no passado , quando acreditavam que precisavam conquistar se esforçar , pelas mulheres , elas nao eram fanaticas por sexo …
    Hoje se sabe que sao loucas pir sexo ..elas escararam isso…rsrs
    E muitas querem vincular sexo a outras pequenos prazeres que o Homem deveria proporcionar ..passeio , lugares , restaurantes , converssas …
    Ai os caras pensam pra que ?
    Vou perder tempo …
    Tipo sem futuro …pois e , homens andan achando mulhreres sem futuro e ate BO.
    Devido a péssima fama que mulheres adiquiriram ao longo do tempo ,de serem aproveitadora , de quando cara ta ba pior elas largam ..e vai por ai…
    Enfim…informação e que si servem pra sexo , e nao querem se esforcar muito , sabem que elas sao loucas pra transar igual ou ate mais que eles….
    Enfim mulheres perderam alguns previlegios devido a falta de credibilidade em alguns quisitos , exeto aquela que esta num projeto junto , ou ja e amiga ,
    Sao da mesma area , enfim tenha algo mais em comum…
    Existe ate um dizer …
    Ja na se faz mulheres como antigamente …rsrs

    • Elias

      Lendo seu comentário, lembro das diversas vezes que tento me relacionar com algumas mulheres, com o objetivo de ter algo sério, e quase sempre elas dizem : “… mas você não tem carro …”
      Curiosamente, elas são gente boa, não são do tipo “vida loca”, mas sempre me deparo com esse tipo de comentário …

      • Eu namoro um cara sem carro, nunca se esqueça disso . Existemhttp://www.pergunteaumamulher.com/2016/06/mulher-so-gosta-de-homem-que-tem-carro.html mulheres e mulheres….

        • Elias

          Apenas disse como a maioria tem se comportado comigo… Obviamente, como é a maioria, certamente há exceções, que por definição, não são a regra …

          • ou seja, não perca a fé, só isso q quis dizer kkk

          • Faah Dias

            Meu namorado tem moto e é óbvio que tinha gente que pensava que era apenas por isso… Só que quando a documentação venceu, andamos de boa a pé (Eu peguei um pequeno trauma dos pedais depois de ter luxado o joelho).
            É como a Lu disse, há mulheres e mulheres, cabe a você escolher aquela que vai te fazer ‘feliz’.

      • Tha

        Também não conheço muitas mulheres (e eu pessoalmente não sou assim) que não ficariam com homens só porque não tem carro… Geralmente se o homem não tem carro pq, por ex, aqui em SP o trânsito é um caos, e quase sempre compensa mais ir de metro/uber, tudo bem. Se for uma opção de vida mesmo não ter carro, ok. Se o cara está numa fase mais ruim (financeiramente falando), também ok, fases passam. Mas se o cara não é muito bem dotado financeiramente, e é acomodado com uma vida mais simples, não estuda, não quer trabalhar muito. Aí são outros 500, eu realmente não iria querer dar bola para um cara assim. Mas aí não ter carro é o menor dos problemas dele…

        • Elias

          “Mas se o cara não é muito bem dotado financeiramente…” De fato não sou, mas não tenho uma vida economicamente miserável, e trabalho e estudo justamente por não ser dotado financeiramente … mas já entendi que isso chama mais a atenção que qualidades e virtudes …

          • Stanley Lewis

            Dinheiro chama a atenção de todo mundo, por isso que se ficar rico, não conte a ninguém.

    • Franciele

      “Mas nao fogem porque a mulher nao tem grana por exemplo ..aceitam elas sem $$ , elas por si so ja basta ..”
      Nesse caso, dois pesos duas medidas; tu terá que procurar muito para encontrar um cara que tenha largado a carreira para acompanhar a esposa ou namorada, e será quase impossível encontrar um homem que tenha largado trabalho pra cuidar de filho, por exemplo.
      Quanto a doença, fora os enfermeiros, rs, já vi muito cara pular fora no pior momento, mas entendi que teu comentário foi mais sarcástico do que sério.

      • Tom

        As queixas sobrem comportamento masculino ja conhecemos , a partir que mulheres começaram a ter comportamento igual , perderam os previlegios de s , Mulheres estao sendo tratadas como Homens , Porque andam agindo como Homens ,e as que nao agem pagam pelas que agem , “Voce e culpada ate que prove sua inocencia ” ai vem a frase mulher sao todas iguais , lembra a frase Homens sao todos iguais …
        Enfim , Crise , lamentavel , todos infelizes na verdade , vivendo um faz de contas que ta tudo bem , a crise e moral politica , e em varios setores no Brasil , e varios Paises , como se uma coisa puxasse a outra , alguns sites de sociologia tenta explicar o anda acontecendo no Brasil , faz comparações com outras culturas , Arabes , Orientais ,outras …Paises sao mencionados , sobre costumes …ex … hoje o Homem pergunta na cara dura para Mulher ; vamos rachar o motel o buteco , a viajem , porque fazem isso hoje ?
        Porque relutam em assumir uma relação seria , compromisso
        Isso e um costume que vem se instalando .
        Nao podemos ver essa mudanca como uma coisa pessoal ; tipo EU , nao , temos que entender porque ? Quando ..
        Se fui sarcastico e porque mulheres ainda relutam em aceitar a mudanca comportamental dos ultimos tempos…
        Tudo isso foi impulsionado pelo poder econômico , forçaram a mulher trabalhar e disputar com Homens , nao foi esvolha delas…
        Abaixaram salários do Homem obrigando a mulher ir a luta e assim Homem perdeu o poder de ser provedor e o respeito que vinha com ele…
        Entao comecou as merdas , jovens foram atingidos , drogas , familas atingidas , resultado violência …mais uma crise ..
        O que tem haver uma coisa com outra ?
        A Socioligia explica ..

        • Franciele

          Francamente, nunca vi a mulher ter privilégios ao longo da história; o que tu citaste sobre ser sustentada considera apenas um aspecto desse quesito.
          O homem pagava todas as contas, nisso concordamos, mas não esqueça que, por conta disso muitas casavam apenas para não morrerem de fome quando os pais morressem, se ficassem viúvas não tinham como se manter e, caso o marido durasse, precisavam pedir permissão para todas as despesas, sendo que nem sempre contavam com empatia, de sorte que não eram incomuns abusos.
          Para ilustrar: conheço a história de uma senhora que casou aos 16 anos, quando adulta teve um problema dentário e, pelo fato do tratamento ser muito caro, o marido pagou para que o dentista arrancasse todos os dentes; detalhe, ela vivia em função dele e da casa, sem tempo pra si, e ele tinha pelo menos duas amantes, muito bem mantidas aliás, na rua mesmo.

  • Rodrigo Silva

    Eu só falo sacanagem com as mulheres quando há liberdade da parte de ambos. Nem sempre acaba em sexo. As vezes é só pela zoeira mesmo. Tenho algumas amigas (Solteiras é claro) que a gente brinca e zoa assim. Não estou comparando com o problema que a leitora está passando. Só acho que se isso a esta incomodando ela tem mais é que chegar e falar, mesmo que o cara não goste e suma da vida dela. Sei que isso já foi dito aqui. Não estou falando para ela desistir de se relacionar amorosamente. Mas com pretendentes que a desanimam e melhor pensar: “É melhor ficar só ou aturar atitudes de que não gosta?”

    • brincar d falar putaria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • João Emanuel

      Eu mesmo brinco com as minhas amigas meus amigos rola uns putaria mais de leve só para quem da a liberdade, nunca utilizei dessas brincadeiras para aproveita ou tentar algum coisa de Romeu apaixonado e só para brinca mesmo, acho que a leitora tem que fazer igual vc falo termina enquanto ainda não se machuco de verdade, só não esqueça que Homem produz 3x mais testo do que a mulher ou seja se a muler fica sem rebola a perseguida já sobe pelas as paredes imagina um Homem em todo virgo e quase impossível ele não pensar em “papa vc e sua perseguida” ainda mais se tiver na seca kkkk. mais calma isso não justifica fica sendo babaca, só to explicando o por que de nós Homens ser tão tarados na coisa e fisiológico já esta no DNA desde primórdios tempos da caverna.

      • Rodrigo Silva

        Falou tudo. Talvez se o cara tentar explicar a física quântica ela mude de ideia.

        • João Emanuel

          kkkkk do jeito que esse mundão está, acho que só assim para não leva um fora desde o começo.

          • Rodrigo Silva

            Pois é.

  • No último vídeo da Luiza veio à baila a seguinte questão: o quanto nós somos responsáveis pelos “malas” que se aproximam da gente.
    Um indício de que a perguntadora pode estar contribuindo, ela própria, com o assédio indesejável, está logo no início do relato.
    “Eu não quero relacionamento sério agora…”
    Pois é… Eles também não.
    Se vamos generalizar, vamos ser coerentes, não é comum, na maioria esmagadora das pessoas, haver muito “conteúdo”. Pode ser que haja falta de um ponto em comum nos interesses de homens e mulheres em geral, mas tenho a impressão de que a grande maioria da população tem “pensamentos e interesses” que formam um vasto oceano que se atravessa com água no calcanhar.

    Na rotina de quase todos nós, falta uma coisa: tempo. As horas sugadas pelo trabalho, faculdade e o sono, deixam pouco espaço para que possamos investir em alguma atividade pessoal. Os nossos contatos, geralmente são verdadeiros “sorteios”. Somos juntados aleatoriamente, no trabalho, na escola, onde moramos ou na família.
    Para conviver com candidatos a terem afinidade conosco, é necessário investir em alguma atividade ou grupo que nos agrade de uma forma mais íntima, profunda. Em tese, é aí que estarão nossos pares.

    Mas se vc, cara perguntadora, sequer diz o que pensa, de uma forma clara, para quem lhe desagrada, não tem solução. Não fica difícil, fica impossível.

    • Tha

      Concordo que talvez tenha uma parcela de culpa de nós mulheres, acerca da liberdade que damos para esses homens mal intencionados. Mas existe uma (grande) parcela de culpa deles também, que simplificam a mulher a simples: gosta de sexo e quer fazer comigo, ou não quer, então adeus. Isso está solidificado no ser deles de maneira a não dar brecha, a muitas, a dizerem que vieram apenas para conhecer um cara legal e terem sim, se vier a isso, terem um relacionamento sério.
      Acredito que caiba aos dois lados um pouco mais de carinho com esse tema e compromisso em melhorar. Tanto das mulheres a se respeitarem mais, e dos homens, e respeitá-las.

      • A questão é bastante pragmática. Vc somente poderá mudar a vc própria e olhe lá, então de nada adianta apontar o dedo para o lado de fora.
        Em outras ocasiões, aqui no blog, quando disse a uns caras que eles deveriam mudar e melhorar, quiseram me matar. A gritaria tem sempre um foco: a culpa são dos homens ou mulheres .
        Tenho um depoimento de uma psicóloga sobre a principal queixa feminina sobre os homens, ouvida no consultório: elas reclama que os homens são insensíveis, mas a óbvia contradição é que não elegem para parceiros caras com os atributos que reclamam.
        Compram salgadinho e reclamam que não é doce…
        Mas acho totalmente bizarro imaginar que existe “um lado” mais ou menos certo nesta questão. Não somos de planetas diferentes.

        • Tha

          Concordo contigo nessa. Mudemos o que dá para ser mudado. Nós mesmos

  • Thomaz Aquino

    Parece que os homens nao estao mais muito afim perder tempo em ficar com papo romantico , e vc gosta do que , como se mulheres fossem especiais como o avo dele achava a Vo dele….
    Tipo assim , eles sabem o que voces fizeram no verao passado … ta chovendo prequitas , basta ter um carro legal , uma grana no bolso e chamar pra um lugar legal …. falar de sexo e uma estrategia pra desbancar a mulher ..
    Eu explico .. na verdade e uma estrategia. pra derrubar qualquer tipo de jogo femenino .. direto ao assunto por nao acredito que vc sera minha amiga pra todas as horas e tipo nao acredito em mulher pra namorar ou casar , serio sao minhas contas …
    Vamos ao que da pra fazer de boa sem eu perder muito tempo escuntando o que vc gosta ou quer nao me interessa porque nao confio em voce …
    Nossa cruel nao e ? os caras ja viram os bonzinhos se F.. nas maos das mulheres , escutando amparando , namorando , tipo o SERIO , alem dos blogs e um monte de informacao na inteenet sobre comportamento femenino nos ultimos tempos ..
    Sem falar que tambem divulgas as sedentas por sexo , o Homem perdeu aquela cousa de conquistador , ta tipo assim vc nao quer sua amiga quer , sua vizinha quer , a outra ai ali quer …E nao venha me falar do seu carater e valores bla bla bla ..,..
    Tipo uma revolta mesmo …
    porque nao era o que eles queriam , queriam poder ver e sentir a seguranca que avo dele sentia e viu …
    mas as mulheres comecam a dar com 13 14 ai chega nos 20 e tals quer um cara. legal …
    sendo que cansou de dar nos banco de traz sem mais …pouco papo e muita acao …
    E meio que assim ..
    Eu sei o que voces fizeram no verao passado….
    E acabam nao querendo nada mais alem do sexo ja pra nao se apegar mesmo …
    Uma defesa…

    • pra mim esses caras tem é medo d amar alguém d verdade, ai ficam nessa d q só querem sexo
      claro q tem gente q só quer sexo mesmo, porém, no fundo, todos nós queremos ser amados

      • Thomaz Aquino

        Concordo e medo mesmo ..
        Sem duvida

      • Thomaz Aquino

        Outro fato e verem casais com 10 15 20 25 anos se separando , num climao , acabam tendo exrmplo e ate consrlhos ,tipo nao invista nisso e fria ..

    • Franciele

      Eu vejo muita hipocrisia nessa atitude masculina, até porque, sou de analisar a reputação de quem quer que se aproxime, e recuso terminantemente quem tenha histórico de promiscuidade; entretanto, não faltam homens que assim agiram, e se enquadram no estereótipo que tu expuseste, e depois de fazer sexo com meio mundo, querem alguém que se preservou, como se a mulher tivesse obrigação de aceitar esse passado porque é da “natureza masculina”.
      Penso que cada um deve procurar a sua turma, sem exigir do outro algo que não fez.

      • Lua

        Exatamente…quer dizer que os homens podem comer e foder a vontade ate acharem a mulher “ideal” e as mulheres tem de ficar na seca, reprimindo seus desejos, “santas imaculadas” pra no fututo ainda se depararem com moleques que agem assim so querendo sexo, relacionamentos descartaveis. Na real acho que ta todo mundo perdido…homens, mulheres. Ninguem mais se entende

        • Franciele

          Eu não me sinto reprimida, apenas decidi não me colocar em situações que só resolveriam a necessidade física, sem levar o emocional em conta; o que eu não aceito é ter que namorar alguém que já foi imediatista hedonista. Não há nada de errado em querer prazer, mas todos os excessos trazem algum problema.

        • Mas mulher pode tbm, conheço várias assim e uma inclusive se casou e está muito bem, obrigada.
          Vc tbm pode ser. Não se reprima se isso te faz feliz, mas só veja se isso te faria feliz mesmo (se fosse o caso)

  • Hadassa

    Quanto eu mais vejo histórias assim que pedem conselho para Lú moças e mulheres em geral totalmente desorientadas na modernidade que elas compram essa ideia e adotaram para suas vidas é caíram no conto do movimento feminista. Por isso eu agradeço a Deus e a igreja católica apostólica romana e por decisão acertada dos meu pais em decidir eu ir estudar numa escola católica em todo meu ensino fundamental eu ganhei bolsa de 50% e empresa que meu pai trabalhava pagava a escola. Claro que não adiantaria nada se tivesse ignorado os valiosos conselhos da aula de minha professora de religião sobre a prática da fé e coisas da vida como é? Como deve ser um um namoro, noivado, casamento para garotas e garotos eu seria mais uma vítima ou melhor refém do feminismo conselhos de guardar a nossa virgindade e abraçar a castidade até o dia do seu matrimônio é uma decisão não sentimento usar a razão não se deixar levar pelas emoções que dizer te amo é fácil e difícil ser coerente no que diz e faz.
    Quando a igreja ensina que sexo fora do casamento é pecado da fornicação(sexo entre solteiros) ofende a Deus que a igreja é retrógrada e ultrapassada não muito mais profundo que ela ensina e transmite o porque? As consequências que vemos hoje uma parcela de homens e mulheres de todas as idades não querem compromisso sério porque ambos estão fixos no que prazer o SEXO virou uma idolatria nesse mundo e nas relações humanas, afetivas, sentimentais. As pessoas perderam sentido da ordem das coisas o sexo passou a ser protagonista e ser a causa e não a consequência de estar dentro do contexto doe casamento/aliança e as pessoas passaram a ser coadjovantes o que meros objetos sexuais a serem o que usados e abusados por outros(as) jogados fora perderam o sentido que o amor verdadeiro não tem nada a vê com fazer sexo/prazer tão óbvio isso se a pessoa precisa fazer sexo contigo para te amar evidente que ela não te ama só quer te usar para seu próprio prazer sexual egoísta. Amar é uma arte que só se aprende com Deus que e conhecer alma do outro não seu CORPO ver-te como um objeto e sim vê um ser humano que merece ser amado(a) de verdade e respeitado(a) dignificação humana.
    Fora isso tá mais claro como água cristalina na parte do homem isso foi como fosse um presentão para os mulherengos, cafajestes de plantão meu Pra que namorar sério e conquistar? Pra que noivar? Pra que casar? Pra que eu vou gastar dinheiro para casar no civil e no religioso. Se eu tenho isso de graça de fácil acesso sem eu precisar me comprometer lê-se casamento para ter isso se a moça/mulher solteira não é mais virgem isso que eu quero resumir dizendo o mundo confundiu liberdade com libertinagem e me pergunta afinal quem saiu mesmo perdendo nessa história foram os homens ou as mulheres? Negar isso mesma coisa que dizer que 1 mais 1 é 4 na realidade quem se deu bem foi os homens repito cafajestes e mulherengos que se aproveitaram e se aproveitam até hoje dos ensinamentos feministas que implantou essa confusão e desilusão em muitas mulheres que compram essa ideia/engodo o que vemos todos os dias aqui no site da lú e fora dele essa tragédia do esvaziamento das relações sentimentais se perdeu o valor e sentido para os adeptos da visão libertária.

    • Franciele

      Concordo contigo acerca da volubilidade dos relacionamentos, mas discordo da virgindade como garantia de algo, porque, podes observar, toda virgem, de qualquer idade, corre o risco de alguém querer casar com a virgindade dela e não com ela inteira; eu conheço casos de caras que casaram com virgens e as traem a torto e a direito, e elas aceitam porque isso é coisa de homem.
      Quanto às igrejas, especialmente a católica onde tive minha formação inicial religiosa, embora hoje dtenha outra religião, percebo que só passou-se a falar em comportamento sexual masculino de 2006 pra cá; antes se pregava a virgindade feminina e se fazia vista grossa a promiscuidade masculina.
      Desse modo, sobram histórias de antigamente, relatando estúpros na noite de núpsias, mulheres indo pra cama com seus maridos sem querer, porque não “podiam” negar, entre outros abusos, falsamente justificados com religião.
      Quanto ao feminismo, também percebo certos exageros pontuais, mas fico impressionada com a tua miopia sobre o tema, que não te permite perceber que, graças ao feminismo tu podes escolher com quem vai casar, podes decidir quando terá filhos e quantos serão, podes estudar até o nível que desejar, pode trabalhar quando e se precisar, pode reclamar se sofrer algum tipo de violência, pode viver sozinha se ficar viúva e pode ter opinião sobre qualquer assunto.

    • Lua

      Concordo em alguns pontos com vc, apenas em alguns.Veja bem virgindade nao garante absolutamente NADA MESMO, como a Franciele disse eu tbm ja vi muitos casarem com a virgindade da mulher, levando isso como um troféu e se vangloriando enquanto na rua cantam todas as mulheres que passam na rua, traindo etc. Outro ponto que garante que mostra isso é o casamento do jogador Kaka por exemplo, casou virgem e a Caroline Celico tbm, frequentavam a igreja e tal, tudo “conforme o figurino” que a sociedade prega.Lembro inclusive que a moça criticava os casais que se separavam e por ironia do destino anos depois ela mesma estaria se divorciando do Kaka. Hj é divorciada, mãe solo com 2 filhos e ja tem ate um novo namorado e o Kaka tbm ja se relaciona com outra pessoa. Conclusão? Nao existe regra, receita pronta…nao é casar virgem, nao é frequentar igreja que vai garantir sucesso e s eternidade de uma relaçao.
      Mas concordo que DE FATO hj em dia os homens que estao em contato com a religião e frequentando igreja tem uma tendencia maior a levar relacionamentos mais serios. Ja as mulheres ( salvo raras exceções) sempre estão abertas para uma relação seria e se já
      chegou no estágio de fazer sexo com o cara é pq com certeza já rola sentimento por parte dela.

  • Hope :3

    Lendo alguns comentários vejo como uma guerra sem fim de joga-joga as responsabilidades. Sinceramente, ninguém presta(ram), essa é a realidade, homem ou mulher.. Por isso, acho que a melhor forma de se rebelar com o mundo é se suicidando! Simples assim! Cansa ver as pessoas se agredindo e elas não vão mudar, então o jeito é cair fora.

    • Mas vc acha q vc tbm não presta? Assista a esse vídeo e vamos ter fé no mundo mulherr
      https://www.youtube.com/watch?v=bbrs_42bLdo

      • Hope :3

        Kkkkkk adoro seus vídeos! Muitos humorados!
        Sim, eu também estou incluída. Mas, nem falo isso por que eu não gosto das pessoas, ou por que eu tenho o pensamento dicotomizado. Aliás, tem pessoas bem legais nesse site, e eu te acho foda bagarai xD
        Mas ainda sim as pessoas têm de se policiar para não acabarem sendo escrotas como foram nesse tópico. Isso sempre incluindo eu mesma.
        Enfim, gostar de pessoas não quer dizer que elas prestam.
        Aposto que estou na lista de pessoas a serem evitadas pelos outros, a famosa pessimista que se diz realista kkkkkkk
        Obrigada pela atenção 😉

        • ah sua linda, c acabou de matar a charada: se vc acha q vc nao presta, é normal pensar isso dos outros tbm
          Sabe oq eu faço mt? Qd vejo q to meio “vaca” tendo me consertar q sei q se eu conseguir, é possivel q outras pessoas consigam tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          agora quando não nos inspiramos nem em nos mesmos, ai realmente o bagulho fica dificil

          E bom saber q gosta dos vídeos, agora to postando toda quinta tbm e as vezes sabado, já tá sabendo? Noixx!

          • Hope :3

            Sim, eu te acompanho na surdina. Sou tipo aquelas fãs ghosts kkkkk
            Acho muito legal o seu jeito de pensar, pois se assemelha aos meus na maioria das vezes.
            Na verdade, não é que eu ache que não dê para mudar, só acho que não vale o esforço devido ao desenvolvimento humano retroceder muito para progredir um pouco. Que, muitas vezes, nem dá para chamar de progresso.
            Obrigada novamente pela atenção 😉

          • de nada sua linda, mas ó, não perca a fé na humanidade. Eu nunca perdi e hoje tenho vcs
            é noix s2 s2

          • Elias

            Discordo, não vejo problema em ser cético com as pessoas… Afinal, todo muito tem um lado sombrio … https://www.youtube.com/watch?v=QrodY0NYwfI

          • poder ser pode tudo
            mas eu acredito em mim como ser humano. Logo, acredito nos outros tbm s2

            mas acreditar pode acreditar até no diabo q faz parte. Cada um q convive com a propria mente e angustia né. Então vale tudo kkk

          • Marcelo

            Pondé é um mito, sem mais.

  • Faah Dias

    Amiga você tem duas alternativas: 1- mudar de assunto cada vez que o cara começar a falar em sexo e 2- deixar de ser tão educada e jogar a real de uma vez. Vai espantar o cara se ele só tiver afim de transar? Sim. Se o cara tiver afim de conversar mesmo, de se divertir, de sair e tiver o mínimo de senso e te entender, ele vai se tocar de que não tá na hora desse papo rolar.
    Realmente, de uns anos pra cá pelo menos a maioria só quer falar disso… Chega a ser chato, ainda mais se você não deu liberdade alguma pra pessoa. Falta é semancol pra esse povo… Inclusive tinha um amigo com essas (tudo bem que tínhamos liberdade pra isso), mas quando comecei a namorar ele queria continuar falando sobre sexo como se eu fosse solteira… Dei uma ‘ré’ nele e disse que se ele não quisesse conversar comigo sobre outras coisas e não me respeitasse a partir desse momento, que parasse de falar comigo… E assim se fez. Perco a amizade mas não perco o respeito.

    • Luiz Paulo

      Conquistar só pra comer? pf né

      • Faah Dias

        Vem não que pelo menos a maioria faz dessa: xaveca, dá um jeito de conquistar, leva pra cama e depois larga. Vai dizer que não fazem isso?

  • Lelinha

    Bom, não acredito que exista problema nenhum em você falar sobre sexo desde que deixe bem claro que não quer FAZER sexo com a pessoa. Pelo menos é isso que eu faço. Falo sobre sexo numa boa. Meus amigos detestavam jogar “Eu nunca” ou “Verdade ou consequência” comigo por que eu falava as coisas sem ficar constrangida rs.
    Mas com os caras que saio sempre deixo claro que, não é só por que gosto de sexo que vou para cama com qualquer um, que só vou pra cama com alguém que realmente me desperta algo e por aí vai. Normalmente eles mudam de assunto, pois é nesta hora que se começa a falar de sentimentos, e é exatamente nesta hora que eles fogem. Pelo menos é assim comigo rs. Acho que é a melhor coisa para você descartar cafajestes. Se o cara só quer sexo com você e você não quer a melhor coisa que você fez foi se livrar dele né?

    Mas minha opinião de forma geral é que mulheres não tem que ter medo de sua sexualidade não gente, desde que deixam bem claros para os homens e para si mesma o que querem para suas vidas. Espero ter ajudado.

    • é q tem mulher q quer guardar a sexualidade apenas pra hr d praticar ou para conversar com amigos(as), outras gostam d conversar com o pretendente mesmo kkk
      é tipo como qualquer gosto no mundo
      eu me identifico muito com a leitora
      mas acho sua saída valida tbm
      vai do gosto do freguês kk

      o cara não forçando ta mara kkk

      • Leitora

        Luuh, Sou a moça do relato.. estou lendo os comentarios HEHEHE, e siim! Assim como voce prefiro deixar na hora do vamos ver. E só pra esclarecer.. eu dou o fora nos caras sim.! O trabalho do meu pai, perguntei se ele não achava muito cedo falar dessas coisas e que queria mudar de assunto. O do 15x Motel, terminei mas ainda nos falamos e do Amigo da Amiga.. ele mesmo sumiu huahuahuaua

        • Marcelo

          Eu vou tecer alguns comentários aqui e espero que você não os leve a mal, certo?

          Comecemos pela mensagem que você passa: trata-se de mulher que não quer relacionamento sério mas que deseja ter um grupo de admiradores para inflar o seu ego, sendo que a isca para atrair baba ovos é a possibilidade de que um ou outro, destes admiradores, pode ser o escolhido para uma eventual foda sem compromissos.

          E tal mensagem é, obviamente, enviada de forma velada. É aí que os problemas estão. O seu jogo não é claro, não é honesto.

          A cada que dia passa, mais e mais homens aprendem sobre estas artimanhas femininas e, dispensando os entretanto, vão direto aos finalmente. Às vezes de forma sofisticada, às vezes de forma tosca.

          Acostume-se com isto.

          • Hadassa

            No meu ponto de vista quando ela diz que não quer relacionamento sério com ninguém neste momento. Eu já acho problema dela mais interno e profundo às vezes ou melhor muitos desses casos moças/mulheres em geral quando se comporta assim na realidade uma auto defesa. Ninguém sabe ás vezes ela sofreu antes uma decepção amorosa e para se proteger de uma nova dor e sofrimento então ela decide o que? Se rebelar e revoltar agora não quero nada sério com ninguém só que sabemos que isso uma cilada e pura ilusão ela pode se machucar se querer continuar esse caminho.

          • Jéssica

            Concordo com cada linha, o que ela tá procurando? Se não quer relacionamento sério ela quer alguém só pra sexo, não é? Pelo menos é o que dá a entender. Se só quer sair e conversar fiado procura amigos, mãe, pai, vizinho…

          • Stanley Lewis

            Ela não que relacionamento sério e também não quer alguém só pra sexo , ela quer achar alguém que tenha outros assuntos além de sexo kkkkk

        • mas se vc corta ou o cara vaza ou cara fica
          qual é seu maior desafio?
          e noixx!

  • Marcelo

    Eu não recomendei a leitura da obra de Mary Wollstonecraft à toa.

    Mary Wollstonecraft, a fundadora do que conhecemos como ”feminismo”, sempre alertou que a libertação feminina deveria ser acompanhada de uma busca incansável pela virtude e que esta busca deveria ser um fim em si mesma. Segundo ela, se a liberdade não fosse conquistada por mulheres virtuosas, isto seria uma falsa libertação.

    E Mary Wollstonecraft estava correta.

    As mulheres libertaram-se sem buscar a virtude e, em boa medida, incorporaram o que há de pior no caráter masculino. O proceder virtuoso, por parte das mulheres, quando há, quase sempre é condicionado ao bom comportamento dos homens. Ou seja, a mensagem enviada é: “seremos virtuosas se vocês forem virtuosos e somente enquanto isto for do nosso interesse”.

    Portanto, é ululantemente óbvio que não houve libertação alguma, o sexo feminino continua preso ao seu oposto e, pior ainda, o que havia de mais baixo, na forma como os homens agiam em relação às mulheres, acabou sendo redimido, pois as mulheres também passaram a agir desta forma.

    Muito ironicamente, nisto tudo, quem acabou sendo liberto foram os homens.

    • Lelinha

      “O feminismo talvez tenha sido inventado por homens que na verdade queriam que as mulheres sejam mais livres sexualmente. Sejamos todos livres, enquanto que possamos transar o quanto podemos.” Acabei de ver isso num filme (Before Sunrise) Tudo bem, sabemos que o feminismo não foi inventado por um homem, mas até que faz sentido kkk

      • Marcelo

        As ideólogas do feminismo de segunda e terceira ondas não eram homens, mas em sua maioria detestavam ser mulher (Gloria Steinem é uma das prováveis exceções).

        E, no fim das contas, sequer podemos chamar este troço de feminismo. Na verdade. é marxismo aplicado às relações entre homens e mulheres.

        Simone de Beauvoir, Betty Friedan, Andrea Dworkin, Shulamith Firestone, Catherine McKinnon, Gloria Steinem etc, todas elas foram/são marxistas em maior ou menor grau.

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Essa sim é uma teoria polemica! Daria um ótimo debate, confesso kk

        • Jps

          Lu, posta algo sobre feminismo qualquer dia, haha
          Vai ser polêmico provavelmente, mas ia ser legal ver a opinião do pessoal, rs

          Obs: desculpe se já tem algum post assim, mas seria legal fazer um 2017

          • Com essa fala mansa vc quer ver o circo pegar fogo.
            kkkkkkkk

          • Jps

            hahaha

            com certeza, rs

      • Jps

        Se for pegar pelo lado sexual realmente, mas o feminismo é bem mais que isso. Ele ajudou para as mulheres votarem, conseguirem cargos melhores nas empresas, poderem ser separar e diversos outros fatores.

        E sei la, os homens sempre tiveram essa liberdade e agora as mulheres tem também. Independente se isso ajuda os homens ou não, agora a mulher pode fazer cagada também, digamos assim, rs

    • Hadassa

      Já vai entrar na lista de livros para eu comprar esse ano. O site da Lú é cultura tem frequentadores aqui intelectuais rs.

      • eu tbm fico chocada com o quanto povo aqui é inteligente
        dá até um orgulho, não vou negar kkkkkkkkk
        inclusive a senhorita dona moça

        • Hadassa

          Vc que uma fofa e gentil Luluzinha beijos no seu core. Boa semana pra ti linda!!!!!

          • pra vc tbm!!
            já já vai sair um vídeo q se não me engano, vc tbm pediu
            reação a minha vida d roqueira kkkkkkkkkk noix

  • marcio martins

    Repassem!

  • Jps

    Acho que o problema não são os homens e sim esses homens que você conheceu.

    Um cara te enviar um video dele transando com outra pessoa ta errado, nem que fosse para a namorado/esposa. Ou alguém que só fala de motel, sem vocês ainda nem terem se pegado, por exemplo. Nesses casos é que nem a Luzia disse, você precisa ser direta e cortar esse comportamento, porque eles são mau carater mesmo ou estão “acostumados” com essa abordagem.

    De qualquer forma, você precisa ser mais direta e não generalizar.

    Um problema também que percebo ainda hoje, é que as mulheres quando conhecem um cara legal já pensam em relacionamento antes do sexo, enquanto que o homem pensa em sexo antes do relacionamento. Isso gera problemas, porque muitas pessoas começam a namorar sem se conhecer, para que ambos tenham o que procuram. Ai rola os traições porque claro, os dois não se gostavam de verdade.

    Uma forma de resolver, na minha opinião, é os Homens pararem de julgar as mulheres que tiveram mais de um parceiro sexual e as mulheres pararem de querer namorar por namorar. Assim, esse “experimento” quando duas pessoas começam a se relacionar poderia ser levado de forma mais leve. Claro que não é necessário transar com todo mundo que conhece, mas se ambos estão com vontade e o único empecilho é o que os outros vão achar, isso já estaria resolvido.

    Obs: claro dê para o cara que vai resolver muito esse problema, ótima lógica. Depois as mulheres não sabem porque os caras fazem isso.

    • Hadassa

      Disse tudo!!!!!

  • Thomaz Aquino

    Uma coisa que ta pegando , fazendo a cabeca da rapaziada , e a midia , ex.programas da MTV
    muita pegacao sem mais , os caras assistem comecam a querer levar pra vida deles ..
    Mas a Mulheres e Mulheres , nao e porque muitas curtem pegacao , sem mais que todas curtem .
    Acreditam tambem que o cara atencioso que valoriza amizade femenina e um babaca , iludido .
    Nao sei quem inventou essa merda , que nao podemos ser amigo de mulher , elas sao otimas amigas , melhor que que Homens na minha opiniao , e por experiencia , problema e que os babacas misturam as coisas e se deixam levar por jogos que algumas fazem , algumas nao todas , nao sei ate quando elas fazem os jogos ou ate quando eles acabam impureando aos jogos , ex .. cara fica no pe , oferendo prestimos , tentando atrair chamando pra viagens , bancando e tals , entao a mulher aceita , a culpa e dela ?
    Acho que nao …
    Se o cara o cara e seguro , troca ideias tudo haver , chega beija e depois fica de boa , fica ficando conhecendo , na moral , pode ate dizer nao faco promessas , nao minto nao juro fidelidade , sei la , derrepente la na frente a gente pode ate tentar um compromisso , sem essa de desudido , traumatizado , dizer a vida e um milagre tudo pode acontecer .., assim como caras desacreditados tem mulher tambem , isso nao e legal pra propia pessoa ..
    Acreditar , ter Fe , e muito importante pra ser feliz , mesmo que nunca aconteca aquela relacao especial , ou que aconteca e termine , afinal podemos morrer , entao nada e pra sempre….

  • Stanley Lewis

    Eu rebato a pergunta da leitora com outra: “Por quê hoje em dia a maioria das mulheres não tem assunto?” , eu posso estar enganado, mas comigo é assim, eu sou um cara que tem assunto, no entanto em aplicativos ou pessoalmente, a maioria das moças com quem me deparo não têm assunto, são analfabetas funcionais, monossilábicas, aparecem umas que não tem o menor interesse em saber mais sobre mim, não sabem de assuntos da atualidade, não têm conhecimento básico e etc… As poucas que chamam a minha atenção pela inteligência, nível intelectual e bom humor simplesmente não estão interessadas em mim ou então são compromissadas.

    Dentre essas que chamam a minha atenção, todas disseram que vivem recebendo cantadas/investidas babacas, acho que os homens estão dando pouco valor para a ”arte de flertar” e mais valor para ”a arte de transar de qualquer jeito”. Tem certas coisas que eu vejo muito homem falando pra mulher, que são tão esdrúxulas que dão até vergonha alheia. Tem uns caras que não sabem representar a “Classe Homem” adequadamente.

    Mas enfim, estamos fadados a ter que lidar justo com esses tipos que não gostamos. No teu caso leitora, só resta ser persistente e uma hora encontrará algum cara que possa ter vários assuntos para conversar com você.