Por que hoje em dia os homens só sabem falar sobre sexo?

105

Leitora: Oiii Luuh!! Tenho 24 anos e estou solteira. O problema é: Eu não aguento mais falar de sexo! Parece que os caras não tem outros assuntos PQP!!

Eu não quero relacionamento sério agora, mas me desculpa falar tão claramente assim: Se for pra transar com alguém que só quer gozar, eu viraria GP e ainda tirava uma grana com isso! Eu gosto de sexo, me divirto, gosto de ler, mas não gosto de ficar só falando sobre isso, principalmente quando não tenho nenhuma intimidade com a pessoa. Quando um cara nem me conhece e vem com esses papos eu simplesmente brocho, parece que vem muito fácil sabe? Não tem graça encontrar com alguém que já contou sobre como gosta e do que gosta.

Uma amiga me apresentou um amigo dela, conversamos por whats. Nos primeiros dias, conversas ok, depois o cara só sabia dizer que queria vir aqui e que se eu aceitasse sair já seria uma pré-disposição e me mandou um vídeo dele em performance com uma mulher (Oii?).

Meu pai me apresentou um cara que trabalha com ele que nunca foi de muito papo comigo até cair no assunto sexo. Veio falar do nada que “Não tem frescura, adora preliminar, provocar”. Oh caramba, me diz quem não gosta disso?! Eu estou saindo com um carinha pela 3 vez e o cara já falou de Motel umas 15 vezes e só fala nesse trem, às vezes parece que acha que tenho a obrigação de liberar para ele só porque estou no carro dele. Todas as histórias em duas semanas!

Quando um cara vem falar de sexo, eu praticamente já fico puta. Eu gosto de sexo, mas acho desnecessário que toda conversa gire em torno disso. Tem vezes que penso em liberar só pra ver se o cara muda de assunto! Com toda mulher é assim? Tem um jeito certo pra eu falar pro cara “Migo, eu gosto de sexo mas não faço disso o centro da minha vida” sem ofender o Ego másculo do rapaz? Longe de mim dar de puritana, mas precisa ficar falando que jogar pra cima e jogar pra baixo? Deixa eu descobrir caramba! Obrigada, Beijinhos ;**

homens só pensam em sexo

Me vi descrita no seu primeiro parágrafo e entendo bem a sua dor. Sorte que não preciso mais passar por isso kkkkkkkkkkk.

Seja bem vinda à era dos relacionamentos descartáveis, onde as pessoas não querem se envolver e estão cada vez mais egoístas. Porém, depois morrem de chorar porque não encontram ninguém e se jogam cada vez mais na depressão. Ave!!

Em Terra de Snapchat, quem não manda/fala sobre putaria é visto como ET. PORÉMMM, concorda que, nesse seu caso em específico, rola muita “culpa” sua? Você fica muito preocupadinha em ofender o cara e nisso acaba que quem sai ofendida é você. Fora o problema na educação/criação, existem muitos homens folgados porque existem muitas mulheres que ficam caladas como tu! E aí, como tem homem burro que não entende – ou finge não entender – o recado, o que eles fazem? Continuam insistindo e torrando a sua paciência! Sem contar os covardes que sabem que podem acabar vencendo na pressão, não pelo merecimento, e que querem mesmo assim. E aí minha amiga, enquanto você não conseguir dar um basta, só usarão essa sua “bondade” contra você.  Acorde antes que tu leve um trauma maior!

Da próxima vez seja mais direta, e aí, vai de você usar o seu bom humor para isso 😉

Sabe quando o cara falar do que gosta e do que não gosta? Responda que, por sua vez, você odeia gente que só sabe falar sobre sexo, rs. Ou seja, aproveite o papo para dizer as suas preferências também, oras! E sabe quando ele falar que adora provocar e preliminares? Você fala que isso é meio óbvio, rs.  Nisso você quebrará as pernas do cara, que se tiver bom humor, ainda poderá agradecer o toque ou ao menos ganhar um pouco de “semancol” que ele não tá agradando não kkkkkk.

nunca faça algo que você não queira. Entenda que quando um cara começa a invadir o seu conforto, pouco importa o conforto dele. Até porque você só fará críticas construtivas e coerentes, né? Sendo assim, não fale nem de brincadeira que você pensa em liberar só pra ver se o cara muda de assunto. Fazer isso apenas alimentará essa atitude merda! Até porque, convenhamos que do jeito que o mundo tá egoísta, se você der, terá muito cara que pouco se importará se você deu de boa ou má vontade e continuará fazendo o mesmo com as outras, né?

Da próxima vez, ao invés de reclamar com as suas amigas, que claro, não poderão dar a real na cara deles por você, reclame com o cara, e aí, claro, também ensine suas amigas ao enviar esse post para elas kkkk. Enfim, eu só acho que se todo mundo falar diretamente com os caras, muitas coisas irão mudar. Você concorda?

E ó: nada de ficar pensando que o cara é um coitadinho. Pense que você estará falando algo para o bem dele, algo que poderá ser melhorado. E mais do que isso, algo que servirá para um bem social.

Por fim, deixa eu te contar um caso pessoal:

Teve um cara que ficou comigo por muito tempo e era doido pra me comer kkkk. Porém, como eu nunca liberava (e na época morava em um estúdio de bateria, conforme dito nesse vídeo aqui), ele usava até o fato do meu colchão ser desconfortável pra poder dormir com ele kkkkkkk. Nisso eu respondia brincando pra ele parar de ser sonso e que, quanto mais ele me forçar, mais eu não iria querer, porque isso broxa.

No fim, não ficamos mais e tenho certeza que ele pensará duas vezes antes de ser chato assim com outras. Afinal de contas, eles têm o direito em querer só sexo, porém, nós temos o direito de não querermos apenas viver em função disso, né? E aí que cada um se resolva com seus respectivos pares. Sem jamais forçar compatibilidade sendo que no fundo está insatisfeita. Ouviu moça?!

Beijos da Lu.

Assista:

Não caia nesse tipo de abordagem masculina.

5 tipos de pessoas que você deve evitar.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.