Se eu não acho meu namorado bonito, isso significa que não estou apaixonada o suficiente por ele?

53

Leitora: Olá Lu, tudo bom? Vim tirar mais uma dúvida com você haha. Minha situação é a seguinte, eu conheci um cara super legal há um tempo atrás, ele me trata super bem e é nota 10. Estamos juntos há uns 4 meses, SÓ que, quando fui apresentá-lo pra minha família, ninguém achou ele muito bonito, na verdade eu não acho ele muito bonito também, acho ele fofo. E eu me sinto meio mal por isso, pois às vezes eu vejo tantos casais com o/a parceiro/a fora dos padrões e eles sempre falam ”nossa minha namorada é linda”, mesmo que ela não seja muito bonita para a sociedade. Aí eu fico na dúvida; eu não achá-lo bonito significa que eu não gosto tanto assim dele? Eu não estou tão apaixonada o suficiente para ver ele de outra maneira? Não cogito a possibilidade de terminar com ele por isso de jeito nenhum, mas às vezes me pergunto se eu deveria ver uma beleza ”a mais nele” pelo fato de nós estarmos juntos.

Tenho 20 anos e ele 30. Esse é o meu segundo relacionamento. Bjos.

Se eu não acho meu namorado bonito, isso significa que não estou apaixonada o suficiente por ele?

Amiga, o seu problema não é gostar do cara ou não, mas sim se preocupar demais com a opinião dos outros kkkk. Fale a verdade, você é daquele tipo de pessoa que se liga muito no que vão dizer a seu respeito? Se sim, a charada tá “matada” kkkk: você quer um homem para amar E quer que ele também sirva para desfilar, porém, sinto muito em dizer que, se você quiser ser feliz, terá que se contentar e ser grata só de ter a primeira opção – ainda que claro, ninguém reclamaria se ele fosse o Ricky Martin! kkkk.

Não que você super ame o cara, até porque né, vocês só estão juntos há 4 meses! Mas se você já tem 100% de certeza de que está feliz e nem cogita terminar com ele, curta o momento, garota! Se com o passar do tempo você descobrir que é amor, você casa. Se descobrir que não é, separe. O que não rola é deixar de curtir umas good vibes só porque sua família fica falando que ele é feio, concorda comigo?

Sem contar que, cá pra nós: todos nós podemos ser um pouco mais bonitos exteriormente, conforme dito a partir de várias dicas que dei nesse vídeo aqui. Agora por dentro – que é sempre a parte mais difícil – ele já tem e já foi aprovado por você! Então sambou!

Não vou ser politicamente correta ao dizer “ai pare de ser fútil e mimimi” porque futilidade é algo que acredito que cada um de nós temos um pouco e só muda “a área”. Ou seja, se não for com o parceiro, será com o carro, ou com roupas e essas humanices que são vergonhosas, mas fazemos. Só que, se for o caso, futuramente e quando rolar mais intimidade, você pode dar umas dicas (no bom humor) pra ele se vestir melhor ou mudar o corte de cabelo, por exemplo. E claro que, no fim, ele só seguirá se quiser e se achar que realmente trará algo de bom pra vida dele. Mas enquanto isso, nem precisa dizer que ser feliz e beijar na boca é o mais importante (ô Luiza brega! kkk)…

Em suma, provavelmente você não o ama não porque o acha feio, mas sim porque foram apenas 4 meses de contato. Porém, antes de amarmos, temos que nos apaixonar, certo? Daí é só dizer pra família que a paixão também pode ser meio cega mesmo kkkkk. Ou que, claro, você enxerga que ele não é o melhor protótipo de macho gostosão que existe no planeta Terra, mas isso não é nem de longe parte do todo que te atraiu nele e que eles jamais entenderão.

Por fim, lembre-se que é bom que diminui o assédio e a concorrência pra cima do seu bofe, né não? kkkkkk

Beijos da Lu!

Assistam: 4 Dicas para os Homens Ficarem mais Bonitos.

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.