Amo meu namorado e não sinto atração por outros. Porém, não posso dizer o mesmo em relação às mulheres!

65

Leitora: Tenho 18 anos e estou namorando meu amigo (com a mesma idade) faz 4 meses. Eu amo muito ele, sinto atração física por ele e não consigo pensar em nenhum outro homem senão ele. Mas não posso dizer o mesmo em relação a mulheres…

Todos sabem da minha bissexualidade, inclusive ele, isso nunca foi um segredo. No começo do namoro ele até permitia eu ficar com outras garotas (mesmo não acontecendo), mas agora que estamos cada vez mais apaixonados, ele falou que mudou de ideia e morre de ciúmes só de me imaginar eu ficando com outra na frente dele. Totalmente compreensível.

Eu tento reprimir esse meu sentimento por mulheres, mas não consigo. Toda vez que eu saio na rua, eu olho para meninas e eu sinto como se fosse um vazio, um desejo muito forte de experimentar, de amar, penso até que eu sou homossexual enrustida, pois eu desejo muito mesmo mulheres, o triplo do que eu desejo homens.

O que devo fazer? Obrigada!

atração por outras mulheres

Se você sente atração física e sexual pelo seu namorado, não vejo porquê você ser homossexual. A não ser que você confunda carinho de amigo com essas coisas, né? O que, cá pra nós, também existem chances, visto que, tal como você mesma disse, ele é seu amigo.

Como foi sua vida em relação aos outros homens? Sentia desejo por eles? Fogo na periquita e vontades carnais? kkkk. Se sim, já sabemos que você deve ser bi mesmo. E aí já entraria outra questão: a de talvez você não ter nascido para a monogamia e isso independe de você ser bi, hétero ou planta, entende?

Sempre falo por aqui que ser fiel é uma escolha, porque atração, tesão e outras coisitas a mais todo mundo sente. Porém, se a atração por outras mulheres está te atrapalhando a ponto de tirar seu sono, não vejo outra saída que não seja conversar com seu namorado, e claro, correr o risco dele não aceitar. O importante é que você entenda (agora) que, se isso está te deixando “meio doida”, você também não pode deixar pra lá, né? Afinal de contas, acho que ele não quer ser o empaca da vida de ninguém, nem você quer morrer com a periquita piscando kkkk.

Explique que isso só rola com mulheres e o quanto esse sentimento mexe contigo. Diga também o quanto você o ama e o faça se sentir seguro em relação a isso (mas ó, ama mesmo?). Se mesmo assim ele quiser que seja apenas você e ele, aí é partir pro óbvio do dois pesos, duas medidas. Ou seja, se você não pode ter tudo, o que te faria pior? A falta dele? Ou nunca poder ficar com outra mulher? Só não seja gulosa, porque nem sempre o mundo abrirá opção para isso, rs.

Se a opção for a número dois, o jeito será terminar e, claro, antes de começar um outro relacionamento, já deixar claro esse seu desejo pelo mesmo sexo. Assim você evitaria os problemas que está tendo agora, e claro, já passaria a acostumar desde cedo a mente do rapaz kkk. Só cuidado pra não arrumar um cara que mais queira realizar uma suruba (bobagem da cabeça deles ao pensar que as bi automaticamente amam surubas, né?), do que te amar de fato.

Boa sorte!

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.