Bebi demais, ele terminou tudo e ainda disse que gosta da ex!

60

Leitora: Estava namorando há 6 meses com um guri (25 anos, eu 22). No início ele me disse que estava solteiro há 7 meses (e também havia namorado 7 meses com ela) e que estava muito confuso, mas as coisas foram acontecendo e fomos nos envolvendo. 

Ele me tratava muito bem, apresentou a toda a família dele e amigos. Também fez questão de conhecer a minha família, amigos e conquistou a todos. Há 2 semanas tivemos uma briga, bebi demais, exagerei nas minhas atitudes na frente dos amigos dele, ele ficou chateado e terminou tudo. 

No dia seguinte pedi desculpas, disse que tinha errado, mas ele pediu um tempo, disse que estava muito confuso. Eu, sem entender nada, fui atrás, exigi explicações e acho que piorei tudo. Ele ficou com dó de mim, falou várias coisas, como que eu era maravilhosa, que ele havia se esforçado pra gostar de mim, mas a verdade era que ainda gostava da ex e que precisava resolver a vida dele. (Sim, resolver, pois ele ainda tem várias coisas dele na casa dela, inclusive uma TV, os quais nunca foi pegar, na intenção de voltar com ela). Disse ainda que estava rezando para que Deus me colocasse no caminho dele novamente. Após isso, ele combinou de ir buscar suas coisas na casa dela, porém ela tem enrolado dele, dando desculpas para isso não acontecer. DETALHE: ela já esta em um novo relacionamento e diz ao meu ex que está solteira, tenho a impressão de que está enrolando ele. Estou tentando fazer o que ele pediu e seguir a minha vida. Mas ainda assim, gostaria muito de retomar nosso relacionamento. 

mulher alcoolizada

Acho que ela não quer é devolver a TV dele kkkkkkkkk. Mas enfim, o lado dela não poderemos nos meter, até porque ele continuaria gostando mais dela do mesmo jeito e nada do que a gente “reclamasse a respeito da (honestidade?) da moça” mudaria os fatos. Depois que, será que vocês foram se envolvendo ou VOCÊ que foi se envolvendo cada vez mais com ele? A impressão que deu é que, “ok”, ele até podia gostar de você, mas nada comparado ao que você gostava dele. E só nessa dele dizer “que bem que tentou gostar de ti” foi um recado mais do que bem dado…

Em relação à bebida, imagino que o PT foi grande mesmo, né? kkkk. E mesmo se não fosse, passar por esse tipo de “mico”, por menor que seja, na frente dos amigos costuma causar repulsa nos caras mesmo. Ainda mais se ele for machista ou se preocupar muito com a opinião dos amigos. Tudo irá depender do que falaram pra ele, e claro, do que você falou quando estava bêbada e que talvez nem se lembre kkkk.

Porém e de qualquer forma, acho que no fim esse PT veio pra te ajudar a se livrar de um relacionamento que já estava sem futuro. Afinal de contas, isso serviu para que ele admitisse o que já sentia muitoooo antes desse micoso evento: que é o fato de que ainda gosta da ex e o prêmio de consolação – que ao meu ver mais irrita do que qualquer outra coisa – de que “você é maravilhosa”, mas não, ele não te ama! Pense que você só o ajudou a tomar coragem para te dizer umas verdades….

Eu no seu lugar levaria tudo isso como mensagem de papai do céu de que não era para esse relacionamento dar certo mesmo, enquanto usaria o mico como lição para me esquecer do boy mais facilmente e beber menos nas próximas. Sem contar o aprendizado que ficará para quando você enfim encontrar o seu príncipe, né? Do tipo: “não bebas, não force e se valorize”.

No mais, um breve resumo sobre algumas regras básicas para a vida:

1- Se ele falou que ainda gosta da ex, interprete como “ELE GOSTA DA EX”. Sem essa de neurar pensando que um dia irá virar o jogo enquanto os meses, ou até mesmo anos, vão se passando.

2- Se um dia ele falar que gosta de você, mesmo assim duvide. Por ex, você entendeu que esse “maravilhosa” e “nada” no fim foram a mesma coisa, né? Veja sempre o contexto, não as palavras em isolado.

3- Da próxima vez que rolar outra discórdia dessas, jamais fique cobrando explicações caso a pessoa não queira mais falar contigo. Faça apenas a sua parte. Ou seja, você já pediu desculpas? Tentou se explicar e nunca obteve respostas? Ok, agora esqueça isso e vá viver sua vida.

Lembre-se que você pode e deve fazer a sua parte, mas jamais a dele! Sem contar o clássico que diz que se ele realmente gostar de ti, saberá que todo mundo erra e se esforçará para te dar outra chance. Ou será que ele se acha o perfeitão que nunca pagou um mico ou mandou mal na vida? Dê um tempo para ele, mas use bem esse mesmo tempo para processar direitinho o fato de que, independente de qualquer coisa, ele nunca gostou o suficiente de ti.

Também acredito que esse é um ótimo momento para trabalhar com sua ansiedade e autossuficiência. Afinal de contas, é quando vem bomba que a gente mais cresce e aprende.

Lu

Assista: Dica rápida para esquecer alguém (e em breve sairá outro vídeo com a mesma temática no canal, assine). 

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • Leitora, nós homens gostamos de mulheres que bebam socialmente e que não façam barracos, principalmente na frente dos amigos.
    Imagino eu que o seu amado já devia ter até pesquisado sobre casamento, mas depois desse vexame, ele até começou a sentir falta da ex.
    Faça o seguinte:
    1 – Procure o AA da sua cidade ( Troque a pinga por cerveja)
    2 – Procure um psiquiatra para controlar as emoções e não fazer barracos
    3 – Pare de fuxicar a vida da ex do seu amado e a vida do seu amado que agora é ex
    4 – Nunca mais diga guri
    ..
    ..
    ..
    Lulu, i’m Back rsrs

    • mariana cobra

      Nós mulheres tbm gostamos de homens que bebam socialmente.
      Eu no lugar dele tbm teria acabado com a relação, pq barraco em público realmente ninguém merece!
      Welcome back

      • Eu sou um homem bastante tolerante. Eu consigo tolerar uma bêbada, uma barraqueira e até uma fofoqueira, mas uma mulher que diz “guri” eu não consigo tolerar. Se alguém disser “guri” perto de mim eu sinto vontade de suicidar, sair correndo e pular na frente de um trem kkkkkkkk

        • mariana cobra

          Pra vc Guri, pra mim Fia.
          Me chamar de fia tem o mesmo efeito kkkkkkkkkkkkkk

          • aqui em Curitiba a gente fala muito guri e guria, acho que é meio regional
            o engraçado é que quando chamo uma amiga de fora daqui de guria algumas ficam bravas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            e mais engraçado ainda é q eu tbm odiava essa palavra qd morava em Brasilia kkkk

          • Stanley Lewis

            Guri é giria sulista , “Fi” e “Fia” quem fala isso aqui são “manos”.

          • Pudim

            No sul também falam “piá”, não lembro exatamente em que estado. Mas “guri” acho legal. As mulheres do sul têm um sotaque tão lindo. Elas chegam a falar cantando. <3

          • isso
            aqui falam muito piá de prédio
            guri, guria
            eu chamo umas amigas de guria la em Brasilia e já aviso q nao to xingando não kkkkkkkkkk

          • Pudim

            hahahahahahaha

            Uma amiga aí de Curitiba um vez me mostrou esse vídeo aqui e eu fiquei dando risada: https://www.youtube.com/watch?v=2q5LTRqLuu0

          • uma vez eu fui num evento da Kaiser ao lado da mais alta e quase q pedi pra ela me contar umas piadas de paranaense, mas aí deixei quieto kkkkkkkkkkkkkkk

            PS: tbm queria ver o predio girar kkkkkkkkk

          • Pudim

            E elas são tudo bonita, né?

            Ah, o sul… ô lugarzinho abençoado pra ter mulher linda em toda esquina! <3

          • Stanley Lewis

            pois é, no sul todo mundo fala cantando kkkk

          • os gauchos vc diz? kkk

          • Stanley Lewis

            então, eu não sei , imagino que o pessoal dos estados da região sul tenham um sotaque meio parecido rsrs

          • mas não tem nao kkk
            SC é de um jeito, RS outro e PR outro

          • Stanley Lewis

            kkkkkkk bah! se é tu que ta falando, então acredito, tchê!

          • bah e tche sao coisas q por ex não falamos aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Stanley Lewis

            poisé, agora que tu falou, pensei nisso mesmo kkkk

          • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Denilson

      Tô concordando contigo, principalmente no 3º item, isso não pode ser um bom sinal hahahaha

      • Denilsinho, você tenta disfarçar, mas no fundinho você concorda com tudo que o seu mestre Eros escreve.

        • Denilson

          Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          Era guru do sexo, agora é mestre ? Ué !

    • kkkk noix s2

    • Edina

      Bom, vou usar o seu comentário para me explicar, pois me expressei mau. Primeiramente, não sou nenhuma bêbada, brigamos no carnaval, eu bebi, ele bebeu, pra mim já tinha esgotado a cota, e queria ir embora, pedi para que não bebesse mais, e ele gastou todo o dinheiro em fichas de mais cervejas, eu insatisfeita com a atitude dele, peguei o copo da mão dele, me retirei da roda de amigos dele, e joguei toda a cerveja fora. Ele não gostou, me trouxe pra casa e terminamos tudo. Sem barracos.
      ***Guri é um termo adotado no estado brasileiro do Rio Grande do Sul como sinônimo de “menino”**** (Respeita a cultura dos outros GURI)
      E por fim, confesso! O item 3 veio como um tapa na minha cara.

      • Sobre você ser bêbada foi só uma brincadeira, mas sobre dizer “guri” ai eu falei sério. Recomendo que você não fique dizendo gírias locais, é muito feio.
        Aqui na minha região eu poderia dizer: Conheci um “nózinho”. Conheci um “filete”.
        Tem gírias de cidade para cidade, e ainda tem gírias na mesma cidade ( principalmente na periferia, pobre adora falar e inventar gíria ).
        Imagina se alguém do Nordeste mandasse a pergunta aqui para o site: Conheci uma “rapariga” kkkkkkkkkkk . . . Deixa disso sô kkkkkk

  • Monalisa

    Fala sério, eu não tenho paciência para pessoas confusas. Não é você que vai resolver a confusão dele, e sim um psicologo. Um homem quando ama, não é confuso, não fica pedindo tempo, ele vai direto ao ponto. Então passa para frente, esse cara não está na mesma vibe que você.

    • mariana cobra

      Acho q ele usou uma desculpa pra sair a francesa desse relacionamento. Olha o qto de desculpas ele deu pra dar no pé.
      A fase do namoro serve pra isso, pra conhecermos o outro e verificarmos se há compatibilidades, provavelmente ele viu o contrário e ela só ratificou isso e ele deu no pé.

  • mariana cobra

    Ah não moça, barraco em público ou até mesmo dentro de quatro paredes ninguém merece! Temos a razão pra isso e da próxima vez utilize o diálogo como forma de comunicação e não a pinga.
    Dizer oq quer com o manto protetor do “desculpa, tava bêbada” não cola.
    Ele fez oq eu faria e deu no pé. Veja só, homens evitam conflitos e por isso ele colocou a ex como impeditivo pra voltarem, mas na real ele não vê qualidades em vc para que sigam em frente com o relacionamento e o barraco deve ter sido só a gota d’Água.
    Procure ajuda psicológica pra melhorar essa auto estima e procure trabalhar seu auto controle.
    Boa sorte.

  • Rodrigo Silva

    Pelo menos sabemos que o grande vilão dessa história toda é o álcool. Hahahahahhahahaaha
    Ele nunca gostou dela! Aposto que ele só estava esperando um deslize dela para terminar tudo
    Tem gente que gosta mesmo de sofrer por causa de ex. Mas cada um seguindo o seu rumo.
    SE NAMORAR NAO BEBA!!!!!!

    • mariana cobra

      Pelo o que entendi eles foram ficando e ele mesmo viu que poderiam dar certo, mas tava na fase teste e ela não passou….e a justificativa “gosto mesmo é da ex” foi dada pós álcool kkkkkkkk

      • Rodrigo Silva

        O engraçado é que o que a pessoa não tem coragem de dizer só diz depois de se embriagar. O pessoal querendo inventar o soro da verdade… Mal eles sabem que já existe. Hahahaha!

  • Mika

    Leitora, vamos ser honestas?
    A Luiza e outros comentaristas já lhe deram a deixa… Esse seu relacionamento já era. Se esse ex-namorado voltar se dizendo arrependido, não acredite. Vai ser só pra matar a fome enquanto não aparece “coisa melhor”. Não estou dizendo que você não seja boa, nem que não o mereça, ok?! Pelo contrário, você até pode ser muito melhor do que ele, só não estão mais em sintonia.

    Meu conselho é que parta pra outra, mas aprenda essa importante lição… Homem no qual vale a pena investir não gosta de mulher que bebe e arma barraco, não gosta das que se maquiam demais nem das que se vestem como periguetes. Não estou dizendo que você deve se comportar como freira, nem se vestir como crente. Você pode beber socialmente, mas nunca ficar bêbada em público. Vista-se de forma ousada, mas elegante (se a saia é curta, o decote é discreto e vice-versa). Seja sedutora, mas só pro seu namorado. Discrição em público, ousadia entre quatro paredes. Faça isso e seu próximo namorado estará 70% conquistado… Vai por mim! rs

    • mariana cobra

      E as feministas de plantão estão anotando seu nome no caderninho kkkkkk
      O que vc falou é a pura verdade. A imagem que cultivamos e vendemos nos liberta da mesma forma que prende e saber andar na linha tênue do moderado é extremamente difícil para muitos.

      • Mika

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        Amiga, já passei da fase de me preocupar com as feministas. Quem quer jogar o jogo da conquista, precisa aprender as regras. E, nesse caso, quem dita as regras é o adversário. O homem define seu ideal de mulher, e a mulher define seu ideal de homem. É possível competir, e ganhar, sob regras totalmente diferentes? Certamente, mas tudo tem que ser negociado previamente. Ou então vai na sorte, dando chutão pra frente… rs

    • Stanley Lewis

      Esse comentário vou aplaudir em pé! CLAP CLAP CLAP!!!

  • Marcelo

    Você foi testada e não foi aprovada.

    Isto acontece.

    Parta para outra e deixe o seu ex com a ex dele em paz, você nada tem a ver com isto.

    Fui claro?

  • Denilson

    Vida que segue minha dear, entenda que:

    – Seu ex namorado não gosta de vc.

    – O vexame que vc deu enquanto estava bêbada minou toda e qualquer possibilidade dele ter um relacionamento contigo, o que eu encararia como um livramento, afinal de contas, ele te usaria como Band-Aid, e se tratando de relacionamentos, eu acho muito difícil que alguém q não goste de vc no inicio da relação, venha à gostar depois.

    – Já parou pra pensar que aqueles elogios q ele te fez, sejam nada além de um seguro ?
    Se ele não conseguir voltar com a ex, ou não achar alguém que julgue mais apropriado, ele pode voltar pra vc, olha que inteligente da parte dele, rs’.

    – Atribuir defeitos à ex, não tornará vc melhor, ou ela uma pessoa desprezível, não se esqueça que toda história tem duas versões, seu ex contou a dele, e a da ex, vc já ouviu ?

    Antes de se envolver com o próximo, certifique-se de que ele ainda não nutre um sentimento pela ex, que ele goste de vc, e queira um relacionamento contigo.

  • Hadassa

    Estava namorando há 6 meses com um guri (25 anos, eu 22). No início ele me disse que estava solteiro há 7 meses (e também havia namorado 7 meses com ela) e que estava muito confuso, mas as coisas foram acontecendo e fomos nos envolvendo. by leitora
    ————————————————————————————————————————
    Amiga leitora só lendo o começo da sua história já nota que esse rapaz não tava interessado, afim,apaixonado por vc simples assim. Colega acorda quando o cara tá caidinho numa moça ele não vai vir com desculpas e justificativas ao contrário ele quer conquistar a mesma corre atrás jamais vai ficar com esse papinho “to confuso” oi? com frases de vários tipos: Aí sabe o que é estou confuso, aí sabe o que é não sei se estou pronto para me relacionar nesse momento, aí vc é especial, maravilhosa mais… ou sei lá vc é muito para mim etc… Guria acorda quando vc diz “as coisas foram acontecendo e fomos nós envolvendo” tá claro você ficou forçando barra e pressionou para o cara ficar e tentar estabelecer um namoro sério com ele essa realidade garota será que vc não deu conta tem baixa auto estima resumo não tem um pingo de amor próprio ficou igual pomba mendigar amor do cara aff.
    ————————————————————————————————————————
    “Há 2 semanas tivemos uma briga, bebi demais, exagerei nas minhas atitudes na frente dos amigos dele, ele ficou chateado e terminou tudo.” by leitora.
    ———————————————————————————————————————–
    Aqui mais uma vez amiga se nota pelo seu comportamento a sua baixa auto estima e insegurança se é feio uó horrível homem bêbado e mil vezes pior mulher bêbada é DEPLORÁVEL uma queimação de seu filme da sua imagem até a sua quarta geração.
    ———————————————————————————————————————
    “No dia seguinte pedi desculpas, disse que tinha errado, mas ele pediu um tempo, disse que estava muito confuso. Eu, sem entender nada, fui atrás, exigi explicações e acho que piorei tudo. Ele ficou com dó de mim, falou várias coisas, como que eu era maravilhosa, que ele havia se esforçado pra gostar de mim, mas a verdade era que ainda gostava da ex e que precisava resolver a vida dele.” by leitora
    ———————————————————————————————————————–
    Outra vez ele mandou a mesma desculpa estava muito confuso aí vc insistiu ficar atrás dele pedindo explicação? Do mesmo blá, blá, blá estou confuso você surtou aqui né aff? Te fez um elogio e deu na sua cara(sentido figurado) que se esforçou gostar de ti ele finalmente vou falar rasgado o cara não aguentou e vomitou na sua cara no sentido figurado a sabe o que é eu ainda gosto da minha ex e vou resolver minha vida querida traduzindo: Entenda de uma vez por todas que eu nunca estive apaixonado de verdade vc que ficou em cima como sou homem hetero vou recusar claro que não eu fui aí ficando contigo.
    ———————————————————————————————————————–
    “Ele ficou com dó de mim” by leitora
    ————————————————————————————————————————
    Essa frase foi tiro de misericórdia guria olha isso ele teve dó de mim moça procure ajuda de psicólogos e terapeutas na rede pública de saúde tem esses profissionais e cuide URGENTE dessa sua baixa auto estima e amor próprio zerado parece que vc não sabe o que ter “dignidade” fica mendigando atenção, amor, carinho do outro.
    Não se pode amar ninguém e nem reconhecer se a pessoa te ama sem antes não se amar e ter apreço por si mesmo em primeiro lugar. Eu acho que depois de lê o meu comentário e dos outros comentaristas você deve parar de querer conquistar esse cara que não tá na sua nem ontem, hoje, amanhã. O que desejo de coração sem hipocrisia para vc auto estima elevada, se valorizando e tendo amor próprio por si mesmo e amando e tendo apreço por ti mesma e entendendo e adquirir a dignidade é tudo para uma pessoa. Boa sorte!!!!

    • Me indica um livro Hadassa?

      • Monique

        kkkkkkkkkkkkkkkKKKKkkkkkkkkkkkkk VC É COMÉDIA PURA!

      • Hadassa

        Estou esperando algum autor escrever um livro: Sobre: “Pessoas cara de pau”!!!!!!!!!

    • Edina

      Seu comentário, e os comentários abaixo, foram o que mais tirei proveito!
      Escrevi aqui por que queria uma opinião de pessoas de fora. Por que todas as pessoas ao nosso redor, dizem que vamos voltar, ”ele era muito querido”, ”vocês se davam bem” ”vocês vão voltar” (amigos de ambos, e familiares tb).
      É complicado explicar uma relação em poucas palavras. E concordo com os comentários abaixo que não é que ele não gostava de mim (caso contrário não teria envolvimento da família, eu nunca forcei a nada, pelo contrário, quem iniciou foi ele) mas ele realmente não gosta de mim, como gostava da ex. Alguns trechos doeram, e foram bem árduos de aceitar. Mas entendo que é a realidade.
      E sim, esta faltando mais amor próprio por aqui (já procurei uma psicóloga, problema é complexo). Isso tem dificultado o processo de esquecimento, mas tenho entendido melhor a situação em que me meti. Tem momentos que dou uma fraquejada, mas to tentando encarar de frente, e seguir minha vida. Muito obrigada a todos que tiraram um tempinho pra tentar solucionar o meu ”problema”.

      • Hadassa

        Poxa que alegria Edina nós aqui Lú e seus comentaristas ficamos tão felizes quando há um retorno dos que mandaram perguntas. Eu posso falar por mim a minha maior satisfação e vejo que essa minha missão de vida ajudar mesmo as outras pessoas dando aconselhamento. Lendo seu depoimento vejo que eu estou no caminho certo e continuo reforçando o meu conselho a ti muito obrigado. bjs

  • Monique

    Moça, ele já não gostava tanto assim de você e só aproveitou a oportunidade pra sair fora. Pode ser que ele tente reaproximação com a ex e leve um fora, ou demore a encontrar outra distração, e assim volte a se debandar pra você; e tomara que vc já tenha superado, pq provavelmente ele só irá querer alguém pra passar o tempo enquanto não encontra alguém que de verdade desperte o interesse dele. Concordo que ngm gosta de barraco e muito menos de gente bêbada, mas veja, vc não matou ngm não. A não ser que vc vira e mexe se encontre alcoolizada e armando barraco, não vejo motivo para se culpar (nem te culparem) em demasia por essa falha. Tente não passar do ponto mais, por vc mesma, e siga a sua vida. Se não fosse o barraco regado a álcool, certamente haveria outro estopim, e talvez fosse até pior pra vc. As coisas são como são. Não há como mudar o que aconteceu. Se desprenda dessa culpa e tire o máximo de aprendizado que puder da situação. E siga com a vida, sem mendigar atenção e amor de ngm, a não ser de vc pra vc mesma.

    • o duro é ele tentar voltar com a ex, ele não querer e ele ir atrás da leitora e ela ainda acreditar q ele gosta realmente dela kkk =(

      • Monique

        pois é…por isso que eu disse que espero que ela já o tenha superado quando isso acontecer, pq o risco existe sim…e é grande, ao meu ver.

      • Hadassa

        Vamos ter fé Lú que ela compreenda a situação deve procurar ajuda para tratar essa baixa auto estima e ausência de amor próprio. Fique esperta com esse rapaz pode vir a trás dela de não porque gosta dela de verdade só para fazê-la de “estepe” a ex lá dá fora não quer mais nada com o mesmo ou ele depois não se encantar se apaixonar por outra moça por aí. E vê para o lado da leitora já percebeu ela vulnerável ele já colocou ela na categoria de “reserva”. Oremos!!!!!!

    • Tyler Durden

      Acho que ele gostava um pouco sim, porque apresentou ele para a família e amigos… Eu não faço isso com quem estou só “curtindo”, acho que vcs não querem diminuir dizendo que não foi só o barraco HAHAHAHAHAHAHHAHAAH

      • mas gostar um pouco nesse caso foi pouco kkk

        • Monique

          kkk perfeito trocadilho

      • Monique

        Mas eu não disse que ele não gostava nem um pouco.
        Eu disse que ele já não gostava TANTO.
        E eu realmente acredito que seja apenas isso…o cara não gostava tanto e qualquer motivo é motivo pra dar o fora.
        Pelo relato não dá pra tirar a conclusão de que ela é constantemente barraqueira, nem de que seja alcoólatra.
        Pelo relato, ela se excedeu na bebida e exagerou nas atitudes. E meu caro, responda vc: quem nunca? Quem nunca??
        A guria reconheceu o erro e se desculpou. O cara terminar tudo por causa DESSE episódio, um episódio só, talvez nos levasse a pensar: putz, essa menina é louca e deve ter feito uma merda escalofabética!! Mas não, ele APROVEITOU a situação pra sair fora pq no fundo gostava de outra. Se a moça tivesse feito uma merda gigante mesmo, a justificativa seria “não quero mais por causa dessa merda gigante…e ponto.” Mas não. Ele não gostava dela tanto assim, ao meu ver. Pq se um cara gosta de verdade ele reconhece q ser humano erra e pode se exceder, e se a moça ainda reconhece o erro e pede desculpa, qual motivo pra não desculpar e dar uma segunda chance? A não ser que ele seja o falso perfeito hipócrita.
        E detalhe, se eu pudesse apostar, diria que em pouco tempo ele vai vir pro lado da moça, jogando verde pra comer, literalmente, maduro.

        • concordo, todo mundo fez ou fará alguma merda e acho mt fácil só pq a pessoa deu uma bola fora jogar tudo pro alto
          ele nao gostava mt mesmo, fato kkkk

      • Hadassa

        Gostar um pouco? Não é o suficiente em matéria de relacionamento amoroso nem um homem e mulher deve aceitar viver de migalhas da outra pessoa ninguém é pombo(a) aff. Ou é apaixonado(a) 100% ou não está apaixonado(a) 50% isso não existe.

  • Secreto Silva

    “E mesmo se não fosse, passar por esse tipo de “mico”, por menor que seja, na frente dos amigos costuma causar repulsa nos caras mesmo. Ainda mais se ele for machista ou se preocupar muito com a opinião dos amigos.”

    Minha nossa senhora…

  • Stanley Lewis

    Ele não gosta de mulher que bebe demais e ele ainda gosta da ex-, suspeito que além de beber demais, você deve ter falado alguma coisa que o deixou com um pé atrás com relação a você. Então, na minha opinião, além da bebedeira, alguma coisa que você falou enquanto estava bêbada foi “a gota dágua” para ele tomar a decisão de terminar.

  • Fox Mulder

    Barraco na frente dos brothers do cara! Larga de mão. Isso equivale a suicídio. Esquece o cara.

  • josè

    A culpa não é sua e da marrdita pinga .

    • kkkkkkkkkkkkkkkk

    • Hadassa

      Ironic ahahahahah.