É errado ter um amante + um marido e estar muito satisfeita e feliz nessa situação?

144

Leitora: Em minha vida tive alguns namorados e ficantes. Eu me sentia satisfeita sexualmente com a maioria deles. Hoje, sou casada há 16 anos e tenho filhas. Amo muito meu marido, mas ele não me satisfaz no sexo quando o assunto é a penetração.

O pênis dele está bem abaixo da média, nunca me senti preenchida (bem longe disso!). O amor falou mais alto e achei que superaria esta questão sexual e acabei namorando, noivando e casando. Apesar de estar feliz com ele em vários aspectos, a parte sexual me incomodava e este sentimento estava crescendo. Faço academia há algum tempo e há dois anos estou ficando com o professor de Muay Thai. Ele me faz sentir feliz na cama, me sinto preenchida, o encaixe é perfeito! Como estou feliz hoje! 

Minha relação com meu marido melhorou, tenho mais paciência com todos e tenho brilho no olhar. Me sinto viva! Amo muito meu marido e minha família. Amo muito também fazer sexo com meu amante. Estou realizada. No meu trabalho dizem que estou radiante. Não sinto culpa por fazer o que estou fazendo e viveria assim pelo resto da minha vida. 

Mas o que estou fazendo está correto? A minha religião diz que é pecado. A sociedade diz que é errado, apesar de a prática ser diferente do discurso. “Trair” é uma das piores coisa que alguém pode fazer, gostam de dizer. Mas como abrir mão disso tudo se estou me sentindo tão bem? Por que a sociedade tem que ser assim, cheia de regras? Queria poder continuar fazer o que faço, mas ao mesmo tempo não queria que minha felicidade causasse danos em outras pessoas. Não tem como eu contar para meu marido, ele sofreria e se separaria de mim. Não quero ver ele sofrer e quero o amor dele, que seja meu companheiro até que a morte nos separe. O que faço? Estou confusa. 

mulher com dois homens

Olha minha amiga, em tese, se você está feliz e não se sente mal, tem mais é que continuar fazendo mesmo, já que “o importante é ser feliz”, né? Porém, também existe aquela frasezinha que diz que pimenta nos olhos dos outros é refresco, rs. E aí eu te pergunto:

Se você se incomoda tanto com a sociedade ser cheia de regras, por que não começa a dar umas ideias no seu marido de que ele também poderia ficar com outras, visto que é uma chatice ter que passar por esse tanto de limitações bobas e certamente você também não é perfeita e todo mundo merece sentir a sensação de completude que você está sentido?

Se você se sentiu mal quando falei sobre a possibilidade dele também abrir as asinhas, você entende que na prática as coisas são muito diferentes? Entendi que ele não te satisfaz em tudo, mas você acredita mesmo que VOCÊ o satisfaz em tudo? Visto que tal como todo ser humano, o que muda são apenas os defeitos. Sem contar que, se você é tão liberal quanto pareceu ser, certamente ficaria feliz caso ele se libertasse e sentisse a felicidade que você está sentindo, né? Afinal de contas, quando a gente ama, tendemos a desejar o bem estar do outro na mesma proporção que desejamos o nosso.

Você deve estar me achando louca por estar dizendo tudo isso, ou pode até pensar que estou distorcendo as coisas, rs. Porém, só queria te dizer que, ainda que entenda o seu lado, é necessário entender o dele também. Saber o óbvio de que, quando você aceita ter um relacionamento monogâmico (infelizmente?), você terá que pagar o preço por isso ou criar novas regras ao conversar sobre o quanto seria bom caso ele fosse um pouco mais mente aberta também.

E olha, a princípio e apenas para iniciar a conversa, você nem precisa dizer que o trai, mas sim cogitar a hipótese da abertura do relacionamento – nem que seja para se divertir uma vezinha (rara?) aqui e outra acolá kkk.

Se mais uma vez você achou minha ideia absurda (provável kkk), significa que o que você está fazendo pode ser um absurdo também (?!).

Eu realmente acredito nas suas palavras, porém e ao mesmo tempo, também me preocupa essa sua felicidade toda, porque parece que, ou você é muito ingenua ou é mais egoísta do que pensa, porque assim: vamos pensar que, se seu marido pode descobrir a qualquer momento e você prefere não pensar muito nisso, é porque no fim você só se preocupa só com você, né? Ou se acha mais esperta do que realmente é. Sem contar que, se quando seu marido descobrir ele ficará triste, você já pode tirar algumas conclusões.

No fim, também desconfio que no fundo você também se sente mal pelo o que está fazendo, mas procura uma aprovação nossa, ou apenas (se) convencer de que o que você faz é certo (“por que a sociedade é tão cheia de regras”? “Por que a religião pede isso?”, etc). E olha, eu até acredito que tem gente que realmente acredita no que você acredita e é feliz, porém e por outro lado, acho complicado ser feliz sendo desonesta com quem você diz amar por muito tempo.

Sem contar a questão das doenças que me chamam de fresca, mas acho que é o mínimo que quem trai deve exigir.

Você já pediu exames pro gostosão da academia? Porque pior do que descobrir que é corno, é descobrir isso + uma couve flor no pinto. Eu te mataria, rs!

Lembre-se que seu marido confia plenamente em você e caso você queira continuar mentindo pra ele, que ao menos tenha uma preocupação mínima com a saúde e bem estar do mesmo.

Quanto a sua pergunta sobre se o que você está fazendo é certo ou errado, pergunte-se o que foi combinado entre vocês dois. Depois pergunte-se sobre o que você está fazendo, e finalize pensando sobre o que você acharia caso você combinasse “X” e a pessoa fizesse “Y”. Aí estará a sua resposta final.

“Não somos perfeitos, mas sempre dá pra melhorar”.

Beijos

Instagram
Share.

About Author

  • Marcelo

    “Por que a sociedade tem que ser assim, cheia de regras?”

    É quando leio este tipo de coisa que percebo que não fui tão canalha assim.

    • Marcel

      Esses tipos de relato me dá vontade de vomitar.

  • Wana

    Esse assunto eu faço questão de só opinar após ler o que vão escrever as moçoilas do site.
    Acho que mascaras cairão. Ou não, quem sabe?

  • Wana

    Lu, por favor, mate a minha curiosidade. Por onde andam o Pedregulho e o Sobrinho ?

    • quem é sobrinho?

      • Monique

        Tb queria saber do Carlos…sumiu…tem tempo que queria perguntar mas sempre esqueço.
        kkkkkk será que é do Afilhado que Wana ta falando? kkkkk Sobrinho, Afilhado, mesma coisa hehe

        • ele ainda está por aqui, disse que desse vício ele não se livra (adoro kkkkkkkkkk), mas ta fazendo uns lances com escrita e acredito q quando a gente menos esperar ele volta
          Quer dizer, ele está aqui, mas digo a escrever kkkkk

      • Wana

        EX Sobrinho da Dilma, atual Afilhado do Temer.

  • Secreto Silva

    Porque a sociedade tem que ser tão cheia de regras, e regras que vc desconhecia e não concordou, foi forçada, não é mesmo?

    Ser seu marido deve ser uma experiência maravilhosa.

  • Gaia

    Não acho que a questão que importa são as regras sociais ou religiosas, mas sim o mal que vc está fazendo a quem diz amar (e talvez vc até ame, mas obviamente não a respeita, pois que respeita os sentimentos do outro, não trai). Se vc quisesse uma relação aberta com os dois e ambos soubessem e concordassem, estaria tudo ótimo e dane-se as “regras sociais”, mas não é isso que acontece.
    Minha opinião é que vc está sendo incrivelmente egoísta, pois está unicamente pensando no seu bem e na sua felicidade, questionando pq o mundo não pode aceitar o que está fazendo, mas não percebendo que a vida é feita de escolhas e a cada escolha vc sempre perde e ganha algo.
    Neste caso, vc teria 3 escolhas: iniciar uma relação não monogâmica, com pessoas tb não monogâmicas; terminar com seu marido ou ficar com o seu marido, e somente ele. Perceba que em cada escolha há prós e contras e assim é a vida. Claro que a sua felicidade importa, mas não sei como vc consegue ser feliz enquanto pisa nos sentimentos dos outros.

    • “A gente não pode ter tudo, qual seria a graça do mundo se fosse assim?”
      das minhas músicas favoritas s2
      https://www.youtube.com/watch?v=TEjqASLuRGw

      • Jps

        Boa música, não conhecia…..e bem pertinente ao assunto, rs

        • eu dou replay mil vezes nessa música
          mt linda, dá uma paz ne?

          • Jps

            Sim. Essa música é para ouvir no domingo, quando você vai para o parque ou praia, estende uma canga (manta) e fica de boas sentindo o Sol, rs

            Fora que diante de tantos funks e sertanejos(nada contra), é bom ver uma música assim.

          • JPS vc tem namorada?
            te acho mt fofinho, se não tiver vou te apresentar umas amigas kkkkkkkkkkkkk

          • Jps

            hahah
            Não tenho Lu, mas se você conhecer alguém de SP quem sabe né, rs

          • vc vai no lançamento do meu segundo livro?
            se for, vai falar q vc é vc?
            Mas independente, como o publico é misto rola d conhecer pessoas bacanas por la hum hum s2

          • Jps

            Quando vai ser o lançamento?
            Não estou muito por dentro das noticias, rs

          • vou avisar qd souber a data, mas será ainda esse ano (espero kk)

          • Jps

            Ok então, avisa mesmo.

            E não posso prometer (vai que até lá eu morri, viajei ou etc, rsrs), mas se eu for, com certeza eu dou um oi e digo quem eu sou, rs

    • Douglas Moura Ferreira

      Concordo plenamente. Ela está procurando uma desculpa para justificar o erro. Realmente não se trata de sociedade ou religião, e sim de moral, de sentimentos naturais de seres humanos.

  • Jps

    Antes de comentar, vou deixar todo o conservadorismo e puritanismo de lado…

    Vou ser sincero, você me vendeu sua história perfeitamente. Mesmo traindo, pela forma que você escreveu realmente me pareceu que fosse necessário para que você fosse uma pessoa melhor e todos eram mais felizes com isso. O único problema em todo o seu texto foi no final.

    “Mas como abrir mão disso tudo se estou me sentindo tão bem?”

    Não sei se é só impressão minha, mas eu não consegui digerir essa parte. Sei lá, me mostrou uma pessoa MUITO egoísta do tipo, porque eu devo mudar se a situação está perfeita para mim. Não importa a crença dos outros, desde que eu tenho o que eu quero.

    Eu realmente acredito que nós devemos buscar ser felizes, e tudo o que você fez não estaria nada errado desde que seu marido estivesse ciente. A partir do momento que você entra em um “acordo” com uma pessoa e quebra esse acordo sem que ela saiba, é uma traição e total falta de respeito não importando o assunto. Se uma pessoa não tem palavra, como posso confiar nela.

    Eu não duvido do amor pelo seu marido, mas a partir do momento que você está fazendo ele de bobo(enganando ele), você se torna errada.

    Na minha opinião, você devia conversar com seu marido e tentar deixar sua relação mais aberta. Ver se ele não quer conhecer outras garotas, e mesmo que ela tenha vergonha, pagar uma garota de programa quem sabe. Ai se caso você sentir necessidade de sair com outro cara, conte para ele. Simples. Hoje em dia está cada vez mais comum casais que fazem swing, então você não tem essa desculpa que o mundo é muito “quadrado”.

    Obs: se você não quer tentar nada disso e for manter essa situação o quanto der, só mostra que eu não estava errado sobre o seu egoismo.

  • Hadassa

    Leitora sabe lendo o seu caso eu me pergunto como tem pessoas nesse mundo que perderam a vergonha na cara que precisa urgente de óleo de peroba aff. Cara como eu estou sentido muita pena do seu marido crente que é amado e respeitado mal sabe ele que vive levando facada pelas costas que sua esposa o trai deliberadamente. Nossa no seu relato você demonstrou claramente que egoísta não ama seu marido coisa nenhuma sabe que eu me pergunto então porque vc casou com ele? Já que se nota para ti a importância que você dá ao sexo e não dá valor a outros fatores que deve compor uma relação amorosa saudável valores, princípios, amor, carinho, respeito, fidelidade, objetivos de vida, compatibilidade de almas e gênios etc..
    Se você mesmo disse no começo de seu relato deixa claro que você não era virgem e não vivia castidade e era sexualmente ativa em seus namoros com ele não foi diferente que tú percebeu que as relações sexuais vc teve com ele durante o namoro e noivado não estava te agradando então meu repito porque casou com ele então se não tava te satisfazendo na cama aff.
    O “senhora” a vida é feita de escolhas a partir do momento que vc escolheu casar deu a sua palavra o que espera de um casal um homem e uma mulher quando se casa é cumprir o voto que prometeu a base o alicerce do amor é a FIDELIDADE pode espernear a vontade se a sociedade ou a igreja diz que adultério é errado meu é errado e pecado mesmo porque uma quebra de aliança que vc fez diante de Deus na igreja e diante de uma autoridade um juíz ou juíza que o casamento no civil. Putz traindo 2 anos seu marido com professor de artes marciais da academia que você frequenta “senhora” não fique pensando que o seu CASO está oculto que ngm sabe o dito cujo do seu amante já falou para Deus é o mundo que tá pegando a aluna casadinha ele conta tudo que faz contigo para os amigos e colegas dentro da academia e fora tbm o maior fetiche de um homem é com***** mulher casada.
    Por acaso isso não informou aqui esse professor é comprometido lê-se tem namorada, noiva, esposa ou ele solteiro, livre, leve, solto porque quase 90% esses caras são comprometidos. Então vc não vai nós enganar está toda apaixonadinha pelo seu amante esqueça achando que vai conquistá-lo ele só tá te usando como objeto ele jamé assumiria vc mesmo tú terminando seu casamento vai lá confiar em mulher casada que trai o marido com ele não né? Ele não é louco e muito menos bobo a única otária e bocó tá sendo você. Então se realmente quer mudar a sua situação que vc se meteu em trai seu marido acabe o seu caso com o amante e sai dessa academia. Procure ajuda juntamente com seu marido aos dois fazer terapia de casal se vc diz que ama seu marido para tentar salvar seu casamento. Recomendo a ti um livro “casamento blindado a prova de divórcio” dos autores: Cristiane e Renato Cardoso e tem um capítulo sobre a traição? Se já aconteceu o que fazer se dá para mudar essa mancha que é o adultério e salvar a relação e seu matrimônio. Boa Sorte!!!!!!!

    • mariana cobra

      Vc ainda foi generosa ao desejar boa sorte

      • Hadassa

        Ironia news!!!!!!

  • Monique

    “por que não começa a dar umas ideias no seu marido de que ele também poderia ficar com outras?”
    É basicamente isso que a Lu disse! Libere seu marido para comer outras, caso ele queira.
    Pelo seu relato me parece que ele é um cara bacana e fiel. Já pensou que ele tb pode ser insatisfeito com vc e se esquiva das possibilidades de te trair em função do compromisso que assumiram e da fidelidade que prometeram um ao outro?
    Não existe isso de sociedade, religião… Já existiu. Hoje não. Não a ponto de vc usar isso como justificativa. Vc só ta tentando se fazer de vítima pra vender sua história. Eu não acreditei.
    Existem vários tipos de relacionamentos e vc poderia estar transando com mais de um homem sem ter que ferir ngm. De repente seu marido adore a ideia de abrir a relação. Quem sabe? Aí resta saber se vc irá aceitar. Tenho minhas dúvidas. Agora, se ele não topar, existem recursos em sex shops que talvez faça a penetração ser mais satisfatória pra vc. Com leveza e conversa dá pra incrementar o ato, se vc quiser tb. Agora o que não dá é pra vc enganar, trair a confiança do seu marido, transar com seu professor e botar a culpa na sociedade e na religião né?! São suas atitudes. Só suas. A sua frase foi até infantil. O ser humano tende a ser egoísta e em certo ponto é ótimo, pq a gte precisa pensar no nosso bem estar, mas daí a usar disso pra sacanear alguém é foda né…

  • Vladmir

    Coitado do goleiro Bruno, né… Matando brutalmente a Eliza Samudio e jogando o corpo aos cachorros o faria muito bem, muito mais feliz e realizado. Mas o jogaram na cadeia. Por que a sociedade tem que ser assim, cheia de regras?

  • Franciele

    No tempo todo que acompanho este site, inclusive aqueles anos em que fiquei apenas como expectadora, nunca entendi os “satisfeitos e felizes” virem perguntar por aqui, até hoje me parece uma insuperável incoerência.
    Mas, como a vida não é perfeita, e muito menos coerente, deixo aqui dois pressupostos básicos de vida em grupo para a leitora que parece ser de outra espécie que não a humana, rs.
    A sociedade precisa ter regras porque, sendo o ser humano o único que, caso separado do seu grupo, não se desenvolve adequadamente, precisa contar com a estabilidade relativa do meio no qual se relaciona para que os interesses individuais, coletivos e transindividuais (aqueles que não decorrem da soma dos interesses de cada um ou dos grupos organizados) sejam atendidos.
    Por conta dessa interdependência, para avaliar se determinada atitude é adequada, basta pensar em dois viéses: primeiro, se seria aceitável ser alvo da atitude pretendida; segundo, se, caso o comportamento se generalizasse, o resultado pareceria agradável, propiciador bem-estar a quem pretende agir, considerando todo o círculo de relações em que a pessoa se encontra.
    Só pra constar, não adianta dizer que segue uma religião, se ela não for estimulante no momento de tomar boas resoluções para tua vida, terapêutica nos momentos de dificuldade e consoladora quando houver algo impassível de modificação; do contrário é agnosticismo ipócrita.

    • ainda bem q vc não é apenas expectadora e resolveu participar, pois sou sua fã kkkk

      a propósito, oq t fez participar do site e não apenas lê-lo? (podia estimular os outros gasparzinhos kkkkk)

      • Franciele

        Ah, obrigada, não é raro que eu pesquise algo de psicologia da minha religião, que não conto para evitar estereótipos, rs, ao vir comentar aqui.
        Quanto à participação no blog, teve um caso emblemático, de uma virgem que foi traida e não queria terminar porque, nas entrelinhas, se sentia culpada pelo ocorrido.
        Pensei em várias coisas para escrever, mas fiquei intimidada pela quantidade de comentários, então ppassei a conferir o site mais vezes por dia para poder acompanhar e comentar sempre que um caso fosse interessante; hoje comento tudo, a não ser quando estou fora de casa ou sem internet, como foi o caso essa semana.

        • e eu agradeço pela presença, pois ao menos no meu caso me sinto tendo encontro com amigos todos os dias e aprendendo ou ao menos rindo bastante kkk

  • mariana cobra

    Vamos todos nos unir, dar as mãos e fazer o que der vontade sem nenhuma consequência, afinal, regras são arbitrárias e a sociedade e a religião só vem pra oprimir a felicidade! Bora largar os empregos, espancar/ferir nossos desafetos, sair por aí numa eterna rave.
    O que será que resta qdo a poeira abaixar, o coração desacelerar e a idade chegar?
    Eu tô sem paciência com sonsiane/putiane que vem aqui pagar de reprimida! Moça, vc vai se foder e no pior sentido e até será bom pra vc…pq talvez a dor lhe ensine a ser menos egoista e a pensar menos com o canal da sua vagina.
    Gostaria de presenciar a sua cara de pau vir a cair no chão quando as filhas descobrirem que a mãe não passa de uma vagabunda sem moral!
    E coitado do seu marido, já já o comentário rolará solto quanto a cornice dele.
    Saiba que a sua liberdade acaba onde começa a do outro. O seu livre arbítrio termina no ponto que prometeu ao outro seu corpo, seu coração e sua alma!
    Vc é tão vazia que precisa de um pênis avantajado para sentir-se viva e preenchida, tenho muita pena e desprezo por gente assim como vc e tenho absoluta certeza que NADA que a Luiza, eu ou qqr pessoa venha a escrever ou lhe dizer vai mudar sua forma de vida.
    Eu concordaria contigo e admiraria a sua felicidade se todos ao seu redor estivessem cientes e tivessem a possibilidade de aceitar ou recusar suas escolhas, porém vc preferiu viver o melhor de dois mundos sem pagar a conta, mas minha cara putiane, o mundo cobra e é um agiota bem terrível, pq a continha virá com juros e correção monetária!

    • um dia q vc estiver com paciência e inspirada vo t colocar pra responder perguntas oficialmente kkkkkkkkkkkkk será babado e pancadaria

      • mariana cobra

        Kkkkkkkkk e olha que esperei umas 2hrs pensando e esperando pra ver se eu mudava a primeira resposta!
        E qto as respostas bafados, bora lá, certeza que muita gente vai sair com o couro ardido kkkkkk

        • vou te mandar e ja senti meu couro aqui kkkk

      • Denilson

        HAHAHAHAHAHA
        Quero ver ela espumando pela boca de tanta raiva.

        • só acho q criará polemica
          e é disso q o povo goxtaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk

          • Denilson

            Mas é disso que eu gosto mesmo HAHAHAHAHA
            Pode mandar que eu estarei lendo e rindo aqui.

        • mariana cobra

          Que nada, às vezes parece que eu tô lokona de raiva, mas nem tô. Só acho q tem gente que precisa ouvir um “sim vc é biscate e não vale nada”, perde-se muito tempo sendo educado e dando voltas pra dizer a mesma coisa. E acho massa qdo vcs acham q to super brava kkkkkkk

          • Wana

            ” Só acho q tem gente que precisa ouvir um “sim, vc é biscate, e não vale nada”
            Verdade

          • Denilson

            Eu dou risada quando vejo vc mandando a real pra mulherada, e vc sendo mulher, acho que as chances de vir aquela galera dizendo que é machismo, que só estamos falando isso pq é mulher e etc, é muito menor.

    • Evelin Camille

      “Vc é tão vazia que precisa de um pênis avantajado para sentir-se viva e preenchida”
      ESTOU URRANDO

  • Gustavo

    Fico triste em ler isso… cada vez tenho mais medo de relacionamentos, tento confiar na minha namorada mas cada vez que leio essa coisas vou perdendo a fé nas mulheres…..

    Coitado do seu marido, ele deve ser muito legal $$$$

    • mariana cobra

      Os seres humanos não estão valendo muita coisa. Fique atento sempre, pois o seguro morreu de velho, contudo, nem todo mundo segue o estilo de vida como o da moça do relato.

    • esses dias fui num programa q o tema era bem esse o dindim
      vou ver se consigo o link pq das duas ultimas vezes nao consegui =(

      e nao perca as esperanças, depois assista ao meu video chamado “ninguém presta”

    • Marcel

      Vc não pode ter expectativa nenhuma, e estar sempre preparado que o relacionamento pode acabar amanhã, tem que ter desapego, se vier acontecer algo vc nem vai sentir.

      • mariana cobra

        Desapego e apatia são coisas bem diferentes

  • Rodrigo Silva

    Quer dizer então que ela fez o juramento de amar mas esqueceu o de respeitar. Como assim???!!! Tem pessoas que ficam procurando um motivo ( um pequeno sequer ) pra justificar coisas erradas. Então vou começar a assaltar porque não tenho dinheiro. Vê se faz sentido!
    Mêsmo que não aceitemos algumas regras nos precisamos delas. São o que mantém a ordem. Ela só está é pensando nela mesma. Ela não parece estar bem preenchida não. Tem é um grande vazio dentro dela isso sim.

    • e mais do q manter a ordem, são regras q ela aceitou

      • Rodrigo Silva

        É aceitou também as consequências.

  • João Emanuel

    Que doideira 2 PA nunca pensei nisso como faz tipo um come tal dia outro dia fulano ou os dois no mesmo dia leitora vc e insaciável mulher dessas que a gente gosta para testa a resistência do malandro, acho que se brinca entra até um 3º “PA” na parada kkkkkk de boas o que a Miss pernão Lu falou é o caminho “o importante é ser feliz” não liga para que os outros fala ou deixou de falar porcos sempre irão grunhir a oposição sempre vai fica do contra toca o foda se.

    • de onde c tirou esse apelido? C é doido cachoeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • João Emanuel

        Qual Lu ? “PA” = Pau Amigo ou Malandro = pipi.

      • João Emanuel

        Boa Sorte amanhã na Eliana vish ta ficando famosa vai que consegue Pergunte TV acha um produtor lá e oferecer o melhor programa autoajuda do Brasil dizem que o Silvio Santos gosta muito de inova da oportunidade para novatos com potencial se ele deu uma oportunidade para a Rachel Sheherazade vc tbm pode conseguir Lu. tó na torcida S2 o/ PS: Mostra as Pernas esse é o Segredo.

        • q mostra as pernas oq seu loko kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          e muito obrigada pelas mensagens positivas!! O material da Eliana já esta gravado e aí é esperar passar hoje s2 s2

          quanto ao Silvio, meu sonho é conhece-lo, mas dizem q é muitoooooooooooo dificil até mesmo para quem trabalha no SBT =~~~~

          • João Emanuel

            kkkk Realmente Lú lance das pernas e taradeza minha mesmo a do Silvio segundo Jaqueline Petkovic, Silvio tem tara em pescoço e faz sentido Mara maravilha, Elina e outras mais confirmaram boato do pescoço estranho logo pescoço, fica com pescoço a mostra segue a dica. Pena que não e ao vivo ia até pedir para vc pegar um autografo do Melocoton grava o vídeo coloca no Insta quando for sapeá lá eu assisto.

          • mas eu nem fui no SBT, quando vc assistir vc entende. A propósito, já vo ligar minha TV aqui adoro kkkkk

          • João Emanuel

            Eu entendi já ta gravado em algum estúdio né vc só forneceu a imagem de garota propaganda igual as loiras da cerveja, por isso que falei pena que vc não pode pegar um autografo do melocoton. Vai lá danada avisa os parentes.

          • mais ou menos isso kkk

  • Caio César

    Só tenho uma coisa a dizer: VA-GA-BUN-DA!

  • Beatriz

    O problema não são as regras da sociedade. Mas sim o seu acordo com seu marido.
    Se vocês concordaram sobre o relacionamento ser monogâmico e você não se mantem assim então sim você está errada.
    Mas eu acho que não importa quantas pessoas falem isso aqui, você vai continuar. Por ser egoísta demais pra pensar nos outros.

    Você tem todo direito de ser feliz. Mas ja ouviu falar que seu direito acaba quando o do outro começa?

    Seu marido tem o direito de estar sendo respeitado. Mas não esta porque você não está fazendo isso. E ai?
    Você não se importa realmente com o que ele sente senao não trairia por 2 anos. Você mesmo disse que se ele descobrir ficará mal. Mas você não liga de fazer ne. Porque? Porque você é egoista demais e não pensa nas outras pessoas.
    Se você não consegue se satisfazer com uma pessoa só então tenha um relacionamento aberto. Ou não tenha um. Mas não ferre com a vida dos outros.

  • Marcelo

    Casada há dezesseis anos…

    A menos que ela tenha se casado com treze/quatorze anos de idade, a nossa amiguinha aí já está bem próxima dos quarenta, se é que já não ultrapassou esta marca.

    Ou seja, a típica balzaca em busca de fortes emoções nos braços do professor de academia, aproveitando a sua ”adolescência” tardia,

    Mas as coisas não são tão bonitinhas quanto ela as pinta, estejam certos disto.

    Palavra de quem, por cinco anos, esteve “do lado de lá do balcão” e que conhece alguns que ainda estão.

    • vc foi o amante?kkk

      • Marcelo

        Não dela, mas vá por mim que rola uma gigolotagem neste caso aí. É algo padrão neste tipo de relacionamento extra conjugal.

        O professor não está com a fulana apenas por causa dos seus belos olhos, pode apostar.

        • nao entendi nada do q vc passou kkk

          • Arianny

            Ele quis dizer que a coroa deve bacar o professor ou no minimo rolar uns presentinhos Lu

          • Marcelo

            Bingo!

            E a reação dela é a da vítima perfeita, ou seja, a dita cuja incorporou o fulano à sua rotina e, ao que tudo indica, não tem as crises de consciência típicas da adúltera padrão, o seu maior medo é perder a $egurança que o casamento lhe oferece.

            Penso que é apenas mais um caso de uma serpente realmente esperta comendo (em ambos os sentidos) uma cobra que se julga esperta.

          • mas e em relação a história dele?kkk

          • Marcelo

            Quis dizer que quem frequentou certas profundezas da ”www”, onde determinadas experiências são compartilhadas, tem pleno conhecimento de como agem muitos dos se envolvem com figuras como a perguntadora.

            Há até um manual de instruções para os interessados nisto.

          • nem precisa ir pra profundeza, vc já ve de tudo aqui no site kkk

          • K3lktrx0l

            Deixa isso em off marcelo

        • Arianny

          Marcelo nos conte mais como é esta do outro lado (fiquei curiosa kkkk)

  • Denilson

    Acho uma perda de tempo dar conselhos pra alguém que claramente já afastou a moral, que não se importa com os outros, e vive a vida se colocando sempre em 1º lugar, ainda que pra isso, outros sejam prejudicados.

    Lu, não acho que o marido aceite sair com outras, exatamente por conta do pequeno grande problema dele, isso mexe com a autoestima de nós homens, o que faz dela biscate duas vezes.

    Leitora, de nada adianta ir pra igreja, se o que é ensinado lá, entra por uma orelha e sai pela outra, um puteiro ou uma casa de Swing combinam mais com vc.

    Eu acho que mais do que ser um bom pai e uma boa mãe, nós devemos servir de exemplo pros nossos filhos, uma coisa é uma mãe precisar se prostituir pra sustentar o filho, outra bem diferente é fazer o q essa senhora faz.

    E é mais do que óbvio q ela não vai mudar essa situação, o marido dela continuará com o pau pequeno, ela continuará se sentindo insatisfeita na cama, ao mesmo q continuará existindo homens que queiram ser amantes, portanto, aproveite bastante senhora, o mundo gira, e cedo ou tarde a conta chega pra todos nós.

    • e qual seria a religião dela? Pq nenhuma aceita isso. Ou melhor, só se ela fosse muçulmana , mas ai teria q ter nascido homem pq ate nesse caso ela se ferraria kkk

      • Denilson

        Eu conheço mto pouco as outras religiões, desde que eu me entendia por gente (e antes disso) eu já frequentava igreja evangélica, não sei se é proibido adultério nas outras religiões, ou se é pouco comentado, mas no cristianismo é proibido e muito comentado.
        Acredito q essa seja a religião da leitora, mas seria bom que ela desse as caras por aqui pra esclarecer.

        • Hadassa

          Eu tbm fiquei na curiosidade qual é igreja ela frequenta evangélica ou católica. No igreja católica fala sim e adverte esta no catecismo aquele livro amarelo ali está toda sã doutrina da igreja e orientação aos fiéis assunto adultério é um pecado grave. A pessoa casada que está nessa situação nesse pecado do adultério precisa primeiro se arrepender abandonar o amante ou a amante e buscar a confissão com o padre para que esse pecado seja perdoado diante de Deus.

          • Denilson

            Eu sabia que não era algo aceito, mas não sabia nada além disso, como eu cresci em igreja evangélica, não conheci mto das outras religiões, eu sei o q me falam, e só.

        • mas tbm nao faria mt diferença pro caso dela, visto q seria proibido do mesmo jeito kkk

          • Denilson

            Sim, só saciaria nossa curiosidade, mas como eu disse, ela só hesitou pela religião que ela “segue”, e pelo julgamento das outras pessoas.
            Por isso que eu admiro ainda mais, quem não precisa ir pra igreja pra agir de forma correta.
            Imagina como as pessoas agiriam se não existissem religiões e punições aos q acreditam nelas ?
            Estupro, incesto, assassinato e outras coisas seriam constantes, muita gente não faz por medo do castigo divino.

          • mas fica a pergunta
            as melhores pessoas q vc conhece são religiosas ou nao?
            Claro q existe exceção pra tudo, mas…

          • Denilson

            Os que não são religiosos no meu ponto de vista são melhores (dos que eu conheço), pq eles são bons pq são mesmo, e não pq estão ligados à dogmas religiosos, ou pq tem medo de fazer algo que seja considerado pecado e ser condenados ao inferno.
            É meio aquela coisa de ser um cãozinho adestrado sabe ?
            Ah, eu não vou matar ngm pq não quero ir pro inferno.
            Ao invés de pensar q não vai fazer mal ao próximo por empatia, pq não quer ou não é esse tipo de pessoa.
            Mas eu conheço religiosos que são ótimas pessoas tbm.

  • Leitora, eu sei exatamente o que você está sentido, acredito que nós somos seres muito sexuais e que durante boa parte da nossa vida vivemos com o desejo poligâmico ( exceto mulheres que tomam anticoncepcional e homens com pouca testosterona ).
    O teu caso é bem parecido com o meu, tive uma amante que a xoxota fazia um encaixe perfeito mas nunca deixei de amar a minha esposa. Nessa fase eu vivia bem feliz, lembro que eu comprava 2 presentes e recebia 2 sorrisos ( ah eu me sentia o garanhão dos garanhões kkkkk )
    Mas o tempo foi passando e começaram os problemas:
    – A amante já não queria ser mais amante
    – O povo começou a comentar
    – A esposa começou a desconfiar e ficar enciumada / nervosa
    – Eu comecei a ficar sem energia para manter duas relações

    Me afastei da amante e continuei a vida, mas eu ainda vivia com um dor interior de culpa e precisava resolver isso. Contei tudo para a minha esposa ano passado. Ela decidiu continuar comigo e hoje estamos muito bem.
    Os fantasmas dessa antiga relação ainda me assombram, pois realmente era uma delícia ter 2 mulheres. Vez ou outra eu me pego imaginando com 2 esposas rsrsrs, mas no fundo, no fundinho, todos nós sabemos que é errado, muito errado, mas gostoso rsrsrs

  • Gustavo

    Me chamou atenção estas suas falas:

    “Minha relação com meu marido melhorou, tenho mais paciência com todos e tenho brilho no olhar. “; “No meu trabalho dizem que estou radiante.”.

    Reconheci facilmente um padrão de comportamento, um comportamento de auto-engano, comuns em algumas pessoas, até em mim mesmo (por isso reconheci tão facilmente). Ocorre que quando nos entregamos à uma tentação, que sabermos ser errado, acabamos tentando justificar com argumentos desse tipo, basicamente você argumenta que a relação com seu marido melhorou, que você se tornou uma pessoa mais paciente, uma funcionária radiante, em fim, todos ganham com a situação, e portanto você está fazendo algo benéfico, apesar da sociedade achar errado.

    Mas em outro momento você parece dar voz a consciência quando fala:

    “Queria poder continuar fazer o que faço, mas ao mesmo tempo não queria que minha felicidade causasse danos em outras pessoas. Não tem como eu contar para meu marido, ele sofreria e se separaria de mim. Não quero ver ele sofrer e quero o amor dele, que seja meu companheiro até que a morte nos separe.”

    Neste momento você parece dar voz à consciência, reconhece que essa sua suposta felicidade está fundamentada em uma mentira, possui bases fracas que acabarão por ruir, toda essa ilusão se transformará em uma desilusão causando sofrimento para você, seu marido e suas filhas. Não é difícil entender que a uma suposta felicidade que irá causar sofrimento aos outros, não é felicidade nenhuma, é apenas uma ilusão que não tardará para se desfazer. Estás construindo um castelo de cartas, que ao menor sopro da verdade, irá desabar rapidamente.

    Tome cuidado irmã, construir uma família feliz, é algo demorado e custoso, mas para destruir, basta um momento de irresponsabilidade.Acreditar nestas mentiras que a gente conta a si mesmo, ou acreditar na consciência que revela a verdade, será a tua escolha.

    • mariana cobra

      Adorei a sua resposta!

    • quando puder bote uma fotinha? Nem q seja d uma comida preu t visualizar melhor kk

  • Lilian Paula

    “Por que a sociedade tem que ser assim, cheia de regras?”
    Porque sem elas viveríamos na barbarie. E convenhamos o relacionamento, seja ele qual for, é um contrato social que ao ingressar nele você concordou e definiu, junto ao seu parceiro, quais seriam as regras do seu contrato especificamente. Sim, a sociedade espera que tenhamos uma relação monogâmica mas quem norteia as bases e o alicerce de sua relação é você. Ao assumir o relacionamento em bases monogâmicas foi você quem definiu que assim seria e isso não foi imposto por ninguém. Fato é que existem inúmeros casais que têm relacionamento aberto e assim funcionam muito bem, nesse caso nem se fala em traição mas em lealdade que é algo mais precioso e que através de seu comportamento egoísta ( sim,egoísta pois foi você, cara leitora, quem concordou com as bases do relacionamento e não lhe foi imposto nada) está não só traindo a confiança de seu marido mas também sendo desleal com ele.

    • maravilhosa vc!!!!

      • Lilian Paula

        Que alegria pelo seu comentário! É super lisonjeiro, ainda mais por ser a primeira vez que publico, após tanto tempo só sendo uma leitora passiva.
        Uhuuuuuuuu.

  • Stanley Lewis

    Não adianta ficarem sugerindo para a leitora ”abrir o relacionamento dela” , ela não quer isso, ela quer continuar com a mesma vidinha conveniente a ela, na qual ela traí o marido, pouco se importa para os sentimentos dele, mas o ama (rsrs). Um dia a casa cai e o marido dela vai descobrir.

    • mas qual parte da ironia vc nao entendeu? kkkk

      • Stanley Lewis

        algumas dessas respostas não me pareceram irônicas rsrs, e de certo modo até faz sentido sugerirem que ela tente ‘abrir o relacionamento’, embora eu acredite que ela não tem interesse nessa opção.

        • ” e de certo modo até faz sentido sugerirem que ela tente ‘abrir o relacionamento’, embora eu acredite que ela não tem interesse nessa opção.”
          e é ai q se encontra a ironia kkk

          • Stanley Lewis

            kkkkkkk

    • Franciele

      Ué, mas se isso acontecer ela poderá argumentar que aprendeu com os homens que sexo e amor são coisas diferentes, que não necessariamente andam juntas, rs.

      • Stanley Lewis

        Tecnicamente ela já sabe que sexo e amor são diferentes, mas ela é egoísta ao ponto de querer ter sexo de um e amor de outro, ou seja, ela quer tudo, mas não tem coragem de falar na cara do marido dela, e presumo que esse não foi o tipo de ‘acordo’ que foi feito quando eles se casaram.

        • Franciele

          Certamente não, mas, como isso é evidente, só ironisando para não ser repetitiva.

  • Lelinha

    “Estou traindo meu marido e quero a aprovação de vocês” Exatamente isso que entendi no seu relato kkkk
    Se você não gostava de fazer sexo com ele desde sempre e casou por que ele é um cara bom, talvez você devesse ter procurado o pacote completo ao invés de fazer besteira depois.
    Por fim, eu nunca aceitaria um relacionamento aberto, mas tenho um casal de amigos que tiveram um desde quando namoram, já faz anos. Hoje em dia eles estão esperando um bebê e compraram uma casa nova, estão super bem. Quer dizer, relacionamento aberto pode fazer bem a algumas pessoas, desde que os dois estejam cientes da situação. Mas, você deveria ter proposto isso para seu marido antes da traição acontecer né.

  • Marcio Valadares

    Parabens pelo comentário Lu delícia …
    Não criticou na primeira frase mais cutucou na segunda !!!hehehe
    Professor deve Ta fazendo estrago e o maridao não tá passando na porta de casa !!!

    • tento fazer uma análise completa dentro do meu padrão de humanidade kkkkkkk e ai vcs complementam, acrescentam e arrasam

  • Marcelo

    Não sei se a mulherada percebeu um negócio, mas a ”pergunta”, na verdade, é uma baita contada de vantagem.

    • Lelinha

      Hum… para mim parecia mais um “estou traindo meu marido e quero a aprovação de vocês” rs

      • Marcelo

        Que nada, ela veio esnobar vocês, na base do “ai, amigax, eu me sinto tão culpada, sou muito bem ca$ada mas tenho um amante gostosão e pirocudo, professor de muay thay”.

        Cinco anos de putaria com adúlteras me ensinaram muito sobre certas coisas.

        • Hadassa

          Se ela tava se achando a fodona e via vantagem em trai o esposo há 2 anos com professor da academia dela. Na altura campeonato ela deve tá muito furiosa conosco e com a Lú rs ou está até agora chorando horrores e mega arrependida por está traindo o seu marido. Oremos pela segunda opção!!!!!!

      • tb kkk

      • Hadassa

        Então essa leitora não acompanha o site da Lú e nem os comentaristas/colaboradores aqui é unânime quando um leitor casado ou leitora casada manda pergunta para luiza dizendo que tem amante e trai nós aqui não aprovamos esse tipo de comportamento e opção que a pessoa faz em trair seus respectivos parceiros não só casados(as), namorados(as), noivos(as) e afins. A gente desce a paulada e dá choque de realidade na pessoa está fazendo isso.

  • Valmir

    REGRAS SOCIAIS E CONSERVADORISMO

    … … …
    Baseado na forma da concepção aristotélica clássica da verdade: “Dizer do que é ser o Homem dos sonhos de uma Mulher; é o que não é o que ela diz que sonha, é o verdadeiro? E do que não é o que uma Mulher sonha, que é o verdadeiro Homem dos seus sonhos? É o falso, Dizer do que é um Homem perfeito que é o mesmo dos seus sonhos e do que não é um Homem perfeito que não é o Homem dos seus sonhos; é o verdadeiro e ao mesmo tempo o falso?”… Paradigma! …
    ………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    Tomando como exemplo algumas citações das Mulheres sobre os Homens que cozinham bem …vamos dizer que … ” eu não morreria de fome no caso de ter que ir para cozinha”… … mas falando da realidade da Mulher Moderna e independente; o único cozinheiro valorizado por uma Mulher …ela na maioria das vezes nem o conhece… é o cozinheiro do restaurante caro… claro! … mas, depende do caráter dessa Mulher e quais as suas ambições…cada estilo de vida deve ser entendido e respeitado… depende do gosto dessas Mulheres, meu amigo! …
    Uma boa notícia é que existem Mulheres e Homens conservando o romantismo tradicional…e não entendam como, isto, sendo conservar o machismo sociocultural e a submissão feminina… e senguem acreditando que o melhor alimento … preparado a dois…sustenta o corpo e solidifica o sentimento… geralmente o melhor alimento, é aquele que segue o tradicional… quando falo do tradicional não falo sobre gênero, sexualidade ou orientação sexual… relação em si…independente de ativos e passivos…
    Vou limitar-me ao tipo de tradição que faz parte da minha realidade… não desrespeitando outras formas de composições de pares…ou ainda triângulos…quem sabe? …
    ………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    O tradicional é ou pode ser algo muito subjetivo…
    ………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    O Príncipe Encantado continua, ainda, sendo o referencial de Homem perfeito; no discurso feminino. Mas na verdade o Príncipe Encantado que as Mulheres desejam, na atualidade: Não é um Nobre, gentil, montado no seu cavalo branco e usando uma capa. Nada de cavalheirismo ou um Cavaleiro de Armadura; portando uma espada e escudo, pra defender a dama em perigo ou cortejar a donzela no mais puro respeito… na verdade o Príncipe Encantado que sempre está a povoar as mentes das Mulheres na atual conjuntura… não tem cavalo; tem uma moto ou um carro… não tem capa; tem tatuagem … não tem uma espada e escudo; tem uma garrafa de bebida e muitas vezes um cigarro ou algo similar… não é um Homem que defende; é o Garanhão pegador e disputado…
    ………………………………………………………………………………………………………………………………….
    Poucos Homens fazem parte de uma pequena exceção, no tocante, ao universo masculino atualmente… nada almejado… nem pelos Homens em ser…. e nem pelas Mulheres em os ter…. ou então, nasceram em época errada… essa aparente exceção não atinge estritamente um pequeno grupo masculino…mas, também… se estende a poucas Mulheres que presam o preceito que… O Príncipe Encantado não precisa ser perfeito…basta que seja gentil, tenha caráter e saiba respeitar uma mulher. Esse continua nas fantasias… nos discursos postados… mas, poucas acreditam verdadeiramente que intimamente são atraídas por esse ideal… Difícil é encontrar e identificar essas Mulheres… e isso também se aplica a essa espécie, quase em extinção, de Homens…
    …………………………………………………………………………………………………………………………………..
    O tradicional é singular e jamais poderá ser algo subjetivo…. Mas quer uma boa notícia? … o tradicional é mutante…presente…atuante…norteador…
    ………………………………………………………………………………………………………………………………..
    o tradicional está preso à época e região e ao modismo do momento passado… algo que é senso comum dentro de um lapso temporal… um conceito ou uma pratica de um momento presente e considerado muitas vezes avançado e futurista; caracterizando até um sofisticação de outrora… mas com o passar do tempo o que era moderno e sofisticado; passa a ser uma pratica obsoleta e conservadora … para muitos considerada uma pratica piegas, cafona… fora de moda… “tradicional” … e esse tradicional serve apenas, e só, para ilustrar um romantismo literário atual…
    …………………………………………………………………………………………………………………………………….
    Evidente que o tradicional não seja… E jamais poderá ser…. resumido em uma mera ilustração de um romantismo literário atual e saudosista do passado. O tradicional conserva e preserva a memória, motivo, da sua perpetuidade e universalidade. Mesmo no modernismo avançado e futurista, copiamos a performance do tradicionalismo…o tradicional nunca deixará de ser uma fonte de inspiração por sua singularidade…
    …………………………………………………………………………………………………………………………………..
    Ser fonte de inspiração não significa ser algo atual. Se fosse não seria preciso tentar copiá-lo e dar-lhe como uma “Moda Vintage”. Tentamos trazer o teor de outros tempos numa tendência Retrô; e copiar o que já se passou, ou ter o tradicional como um norteador de sonhos e de atitudes, lembrando uma época passada. Sonhos de uma vida bela e ideal, tendo pessoas perfeitas; sempre serão instintivamente representados dentro de um estilo de vida e uma moda retrógrada. E esse teor será, sempre, considerado uma imitação do estilo antigo e ultrapassado. Mas, ser uma referência? Vai ser sempre! … serão universais! Tudo que marca pessoas e épocas.
    A Bossa Nova, Shakespeare, Frédéric Chopin, Tom Jobim, Jovem Guarda, …, … São pessoas e movimentos tradicionais, motivando as mentes e tendências. Estão no passado e se tornaram, apenas, algo tradicional; mas, continuam vivos e atuantes dentro dos novos conceitos artísticos e literários. Mesmo sendo atuantes e referências atuais, eles, não traduzem o modismo vigente no momento presente…
    ………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..
    V.C.

  • josè

    Uma relação aberta é conversada antes e no caso da leitora já existe um amante!
    o marido vai sentir vários sentimentos se descobrir,sentir traído ,enganado e frustrado de não satisfazer a esposa na cama !

    Principalmente se ele for meio conservador.
    Sinceramente se fosse eu o marido dela me sentiria um
    lixo .
    Pq o marido vai ficar com uma pessoa que acha ele inferior na cama e que tem um amante que a faz completa ?

    Para que serve o seu marido na sua vida ?
    Um enfeite!
    Larga seu marido e fica com seu amante !
    Ou seu amante só te satisfaz na cama ?
    Se for isso ,ele tb não perfeito como o seu marido não é !
    Ou seu amante é casado e vc é amante dele tb !
    Às vezes não se pode ter tudo na vida.

  • Valmir

    REGRAS SOCIAIS E CONSERVADORISMO (CASAMENTO X CONTRATO)
    …………………………………………………………………………………………………………..
    Diferente dos outros animais… OS SERES HUMANOS possuem a características de serem conscientes sabendo que estão consciente… são os únicos seres vivos capazes de frear instintos, naturais, determinados pela biologia…que estabelece o estado psíquico…gatilhos mentais …desencadeados por explosões hormonais … que despertam os desejos…atrações …repulsões … e sentimentos…
    ………………………………………………………………………………………………………………
    Justificar erros e traições …atitudes… baseadas nas ações… condutas de outros indivíduos…muitas vezes em outras gerações… caracteriza uma forma de cometer delitos justificados em uma cultura imutável ou uma disposição genética estabelecida … para quem acredita no criacionismo …tudo foi determinado por Deus… macho e fêmea…com comportamentos definidos… comportamentos estabelecidos e imutáveis…oriundos da biologia vem sendo derrubados… movimentos sociais e pesquisadores defendem que não existe um comportamento inerte…preso a uma classificação natural e definida no nascimento …macho e fêmea …
    Sendo assim, justificar um comportamento feminino…tendo como o parâmetro …o comportamento masculino…seria uma anomalia natural ou um pecado contra Leis Divinas… ou uma grande contradição cientifica da… nossa atualidade de gênero .
    Mas, a sociedade atual se contradiz em alguns pontos… no tocante ao analisar as questões morais e éticas… voltadas aos impulsos sexuais e sentimentais…
    ………………………………………………………………………………………………………………..
    Se um indivíduo pode justificar a quebra de um contrato afetivo…amoroso…monogâmico…sacramentado oficialmente pela legislação social, cultural e jurídica… sacramentado, ainda, pelas normas religiosas…para quem possui algum tipo de crença religiosa … … se pode justificar… tendo como defesa a incapacidade de controlar seus instintos … se não pode controlar sua percepção de certo e errado… temos um paradoxo…
    Podemos, então, justificar …lavar a honra com sangue… um indivíduo tomado pela sua fúria de momento… não pode conter o instinto natural da sobrevivência…da perpetuação da sua linhagem… … podemos justificar que uma explosão hormonal aguçou seu sentidos… dando vasão a determinados sentimentos como, por exemplo…raiva… ódio… rejeição… …
    … pode, ainda, justificar que pela Lei Divina… existem Pecados de Morte… … entrando em pauta questões teológicas sobre o papel do perdão …e a quem pertence o direito sobre a vida…
    …………………………………………………………………………………………………………………
    Monogamia, nunca foi e nunca será um comportamento natural…biológico dos seres humanos… monogamia traduz uma evolução cultural-social … uma escolha dos indivíduos… seja por questões econômicas… ou de proteção relacionadas a outros fatores…
    Monogamia pode ser considerada um fenômeno sócial … e cultural … que se reflete em contratos estabelecidos entre as partes relacionadas e envolvidas na relação…
    De forma simplificada… podemos afirmar que em um CASAMENTO MONOGÂMICO…temos um CONTRATO BILATERAL… É CONTRATO CONSENSUAL… SINTAGMÁTICO porque envolve prestação recíproca de ambas as partes… ONEROSO porque implica sacrifício patrimonial e sentimental para ambos contratantes… cada uma das partes tem que ceder em algo…abrir mão de parte da sua liberdade…tem que honrar o contrato de exclusividade dentro dos limites estabelecidos previamente… CUMULATIVO, em regra…pois, em alguns casos sujeito à forma prescrita em lei, porém, no mais das vezes, independentemente de qualquer solenidade. …
    …………………………………………………………………………………………………………………………..
    Diferente de outros tipos de contratos… contratos amorosos…afetivos… de caráter monogâmico…possuem uma carga emocional subjetiva… temos que avaliar o erro e a escolha… … se fala muito no papel do perdão…isso quando o contrato foi quebrado… não podemos esquecer que o contrato tem bilateralidade… e contrato rompido…rescindido…distratado… gera multa a quem maculou o acordo…descumpriu o que reza o acordo…
    Nem sempre…descumprir uma cláusula… significa o termino do contrato… contratos podem ser ajustados para que seu objetivo se perfaça … o objeto do contrato afetivo-amoroso não pode ser baseado unicamente na fidelidade… podemos aditivar ou suprimir pontos contratuais…isso antes da quebra contratual…
    Supondo-se que uma das partes venha a infligir uma das cláusulas…de forma que a parte ofendida não tome conhecimento do fato…pode ser uma atitude única e isolada…pode ter uma reincidência sem premeditação…ou pode ser uma conduta continua e consciente…
    Neste caso entra a questão relacionada a ética e ao caráter …dar ou não, conhecimento a quem firmamos o acordo… ao aparentemente íntimo … mas, na verdade pode ser uma atitude egoísta e irresponsável …privando o direito da outra pessoa… fazer os ajuntes necessário, em novo acordo mesmo que parcial mente…ou o direito da outra pessoa desistir desse contrato…a cada qual seguira em busca de algo que seja satisfatório para as suas necessidades…
    ……………………………………………………………………………………………………………………………….
    Não se pode esquecer…que afeto e sentimentos não podem ser medidos… essa verdade só pode ser alcançada por quem sente… e cada indivíduo possui essa verdade absoluta de forma indisponível… nesse sentido o papel do perdão passa a ser indispensável… tanto para a acomodação quanto para a negação… e um direito de quem estar no prejuízo … lembrando que perdão, também, possui uma natureza subjetiva… perdoar não significa se manter como parte… em determinado contrato…
    Mas, antes de perdoar; é fundamental analisar…. o que é erro e o que é escolha…e os tipos de erros; foi por distração, indução ao erro, por outrem, etc. … …
    Se foi uma escolha; no momento escolheu sabendo as consequências…ou escolheu imaginando possíveis, outros, resultados…
    Ainda, acredito que perdão é divino ou judicial; … e Eu não sou Deus e nem Juiz de Direito. … Mas, perdoar pode ser não se vingar… não guardar mágoas ou algum tipo de rancor… …apenas, encerrar a validade e vigência do contrato…anistiando-se as multas…
    Para um número, relevante, de pessoas perdoar seja, apenas, superar algo ruim…viver e deixar as outras pessoas viverem… Talvez! …
    Mas, algo não pode ser ignorado …o direito das partes decidirem qual tipo de relação contratual querem vivenciar… descumprir um acordo… e manter segredo é se enganar…se existe uma terceira pessoa envolvida em um contrato bilateral…colocada por uma das partes…sem conhecimento do outro contratante… não passa apenas pelo crivo da legalidade… temos o reflexo moral implícito e explicito… muitas vezes os julgamentos morais são as piores penas… pior quando somos penalizados pela nossa própria consciência …

    …………………………………………………………………………………………………………………
    V.C.

    • Valmir

      No texto a palavra SINTAGMÁTICO… Eu quis dizer SINALAGMÁTICO …desculpem-me o erro de digitação.

  • Hector Farto Jr

    Como disse uma vez aqui esse relato só reforça minha tese. O “amor” não existe. O que existe é um relação de troca, onde você se relaciona com alguém que pode lhe oferecer algo que lhe beneficia. Só isso e o caso dessa mulher da história evidencia tudo isso no auge do seu egoísmo, no fundo ela só pensa nela. E o conselho da Luiza ela jamais cogitará… ” Se você se incomoda tanto com a sociedade ser cheia de regras, por que não começa a dar umas ideias no seu marido de que ele também poderia ficar com outras”

    Estamos sempre procurando alguém não que lhe ame, mas que lhe satisfaça.

    Pois enquanto o marido não descobrir, e continuar dando toda atenção e conforto do mundo pra ela, e ela se sentir beneficiada nessa relação continuara nesse jogo.

    • Jps

      Partindo do que você está dizendo, e o amor de mãe e filho (ou pai e filho), não existe?

      Ou de um animal (cachorro ou gato) com seu dono?

      Ambos os casos não existe uma troca, ou benefícios, além do próprio carinho e afeto. Uma criança só pode começar a trazer retorno depois dos 18 em que ela começa a trabalhar ou algo do gênero.

      Na minha opinião o amor existe, mas o problema é que muita gente está tão desesperada por ele, que aceita qualquer coisa próxima para suprir a necessidade. As pessoas num geral se iludem, mas é claro que uma hora a verdade chega.

      Nesse caso, por exemplo. A mulher desde o começo sabia que o marido não a satisfazia sexualmente, mas se enganou, achando que o “amor” iria resolver isso, ou o tempo, mas depois de 14 anos com o marido, ela chegou no seu limite e começou um caso. Claro que isso não justifica nada, e ela foi muito egoísta e traidora com seu marido (que não teve culpa, óbvio), mas se desde o começo ela percebesse que esse “problema” não teria solução e fazia diferença para ela, ela nem deveria ter casado para começo de conversa.

      Outro problema hoje em dia, é que as pessoas não dão o devido valor ao sexo, porque ficam com medo de parecerem superficiais. Isso acaba gerando um monte de frustados que com o passar do tempo viram traidores, depressivos e etc. O amor não é uma fórmula mágica que ao ser achado tudo na vida é resolvido. Relacionamentos exigem responsabilidade, respeito e muito mais para serem mantidos e não só amor.

      • Hector Farto Jr

        O foco é “amor” de casal que é uma clara troca de interesses e necessidades. Mas de pais, (sou pai) é uma troca (amor) natural eu dedico meu tempo, atenção, capital, para educa-lo, cuida-lo e etc… Ele é uma extensão da minha pessoa, mas caso ele cresça e me trate mal, me agrida eu jamais irei ama-lo, se seu pai lhe trata-se mal desde sempre você não iria amar seu pai/mãe deixando claro que tudo na vida é de troca. Ou seja o mesmo principio de idealização pode ser aplicado a esta situação. As
        mães são mais apegadas aos filhos por fatores biológico hormonais, mas
        acredito que este amor tbm tem a ver com esta idealização. Mesma coisa de animais, maltrate seu animal e veja se ela ira te amar, caso apareça outra pessoa querendo cuidar dele se ele não ira com essa pessoa.

        Não aposte em um amor vindo pelos outros, mas aposte no seu amor por você mesmo!

        Curiosidade: Defina amor já que acredita!?

        O que existe são jogos de interesses.

        Por que a pessoa está com alguém hoje e amanhã com outra? Porque a
        primeira deixou de lhe servir, não tem mais o que lhe dar, não tem mais
        interesse, não tem mais importância. Em termos de relacionamentos acredito que exista apenas uma troca de satisfação, baseando em vários relacionamentos que acompanhei companheiros(as) dizem eu te amo você é o amor da minha vida e depois de alguns anos você encontra esse “companheiro” dizendo eu te amo para outra pessoa. Nos tempos de outrora as pessoas não casavam por “amor” e sim pela pessoa que poderia lhe proporcionar um certo conforto. Então, observo que o amor em sim não existe, só essa troca de favor e satisfação. Quer apostar? você ficaria com uma mulher que não transa contigo? ficaria com uma mulher que não se esforça por você, apenas você se sacrifica e se esforça por ela? Um dos grandes problemas da civilização ocidental é que ela cresceu
        acreditando em certas ideias: amor, socialismo, verdade, entre outras
        coisas, no entanto, são ideias que não correspondem ao mundo da prática. Amor é questão de conveniência, de status social e econômico. Algumas pessoas “amam” quando isso convém a elas, “amam” porque já se
        habituaram ao que o seu “amor” lhe proporciona, porque são inseguras e,
        portanto, dependentes. Será que amam uma pessoa pelo que ela realmente
        é, ou por aquilo que ela possui, ao que ela pode lhe oferecer? Uma coisa
        é certa: nos apegamos demais às coisas.

        Deixando claro que é troca.Mas respeito sua ponto de vista emocional. Abs!

        • Jps

          Claro man, cada um tem seu ponto de vista. O importante é sempre estar aberto a aprender, mesmo porque ninguém está 100% certo ou errado (na maioria dos casos, é claro, rs).

          Mas ai que te falo, não é verdade. Uma mãe mesmo tendo filho drogado, ladrão ou que responde para ela, ainda amará o filho do fundo do coração. Tenho casos de conhecidos (e não só um), em que apesar de tudo a mãe sempre batalhou para ajudar o filho, não importava a situação.

          Tipo, do lado do cachorro não, mas do dono. Mesmo que o bichinho fica doente, caga em todos os lugares, destrói a mobiliá, muitos donos tratam com carinho seus animais. Não vou comparar com o amor entre pessoas, mas esse afeto é puro e não necessita de retorno.

          Se é possível existir amor e afeto nesses dois casos, porque não de duas pessoas que se desejam sexualmente?

          É difícil querer definir o amor(romântico nesse caso), mas eu diria que ele é a junção de paixão, respeito e companheirismo. A partir do momento que uma dessas coisas começa a ser esquecida, ele diminui até que seja totalmente apagado. Por isso não existe amor a primeira vista e sim, “paixão a primeira a vista”, já que é necessário tempo para se desenvolver o companheirismo.

          O problema hoje em dia, é que o amor se tornou uma coisa deturpada e os relacionamentos algo descartável. Muita gente namora apenas para postar fotos nas redes sociais, mostrar para a familia e não importa com quem seja. Ai não é dificil imaginar, porque existe tantas traições, separações e divórcios. Desde o começo o relacionamento não era para dar certo, mas por causa da comodidade a situação é empurrada pela barriga. E nesses casos, é claro que não é amor.

          “você ficaria com uma mulher que não transa contigo? ficaria com uma mulher que não se esforça por você, apenas você se sacrifica e se esforça por ela?”

          Uma coisa que a gente deve entender, é que namorar com outra pessoa não significa necessariamente que eu a ame, muito mais nos dias de hoje. E nesses casos, claro que não ficaria. Não haveria amor nessa relação, porque sem o desejo e o companheirismo seria só uma coisa superficial ou vazia.

          Eu entendo os seus argumentos, e acredito que em grande parte das relações você está certo que seja só uma troca de interesses/inseguranças/carência, mas é porque amor em si é difícil de acontecer e mais difícil de ser mantido. Por isso, é possível amar romanticamente mais de uma pessoa na vida e isso não quer dizer que as outras vezes foram mentiras.

          Obs: mal pelo texto longo, rs

        • esse seu debate é interessante, porém, essa troca nem sempre tem esse vies “pesado ” q mt gente coloca
          sem contar q todo mundo tem um grau d insegurança, nao necessariamente no namoro, mas pode ser no job, etc
          ninguem se garante tanto em tudo
          e se se garantir vou ficar preocupada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
          e se vc trocasse a palavra interesse no sentido pesado para evolução? Aprendizado? Equipe? E em equipe ningem trabalha sozinho

          • Hector Farto Jr

            Luiza é só olhar o ultimo desabafo do seu site “Eu me entrego demais nos meus relacionamentos e nunca recebo à altura!”

            http://www.pergunteaumamulher.com/2017/03/eu-me-entrego-demais-nos-meus-relacionamentos-e-nunca-recebo-a-altura.html

            Entendo seu ponto e concordo sobre insegurança, sou inseguro com meu filho, em não ser um pai como ele espera, ou de morrer antes de velo crescer. Mas mudar troca por equipe, não muda a definição da semântica troca. Esse amor de homem e mulher tipo filminho americano, definitivamente não existe; particularmente falando por avaliação e pesquisa! É ilusão,ao meu ver claro! É cultural, porque fomos levados a pensar ao longo de tempos que é esta fábula te completa! A frase declarada e repetida “Eu não vivo sem você” desmente quando a/o companheiro parte desta ou quando muda um pouco suas prioridades!

            Bjos!

          • eu acho q vc é muito traumatizado, mas não tenho interesse em te fazer mudar d ideia se vc mesmo nao quiser mudar d ideia. Até pq quem vive sua vida é vc, ne? Quem sou eu kkk

          • Hector Farto Jr

            Eu entendo seu ponto. E não é trauma! Nunca tive uma desilusão amorosa, nunca chorei por outro por tais
            motivos, nunca trai ou fui traído, eu apenas sou um observador, tanto comigo mesma quanto em
            minha volta, e mesmo assim acredito que o amor não exista! mas sim uma troca, e não vejo problema nesse troca. Enfim… Bjos!

  • Marcio Martins

    É interessante observar, notadamente, quanto a anatomia faz parte da felicidade da mulher.

  • M Holmes

    “O pênis dele está bem abaixo da média, nunca me senti preenchida (bem longe disso!). O amor falou mais alto e achei que superaria esta questão sexual e acabei namorando, noivando e casando.”

    O erro já começa bem daí, achar que vida sexual não é importante na vida de um casal. Agora, cara leitora, é melhor parar com esse papo de que “está feliz com a situação” e decidir o que quer para sua vida. Esta mentira não pode ser mais ser sustentada, visto que mandou esta pergunta para este site querendo uma aprovação na qual vc sabe que não irá ter. Pare de se enganar e tome uma decisão urgentemente!

  • Mariza Souza

    Nossa, estou aqui “matutando” com minhas idéias…, à que ponto evolutivo a “humanidade” chegou para diante de tal situação precisar perguntar em um site: “mas o que estou fazendo está correto?”

    • é tu tatuuuuuuuuuu?!
      Se for me conta como c taaaa!

      • Mariza Souza

        Oiiii Lu gatona! Soiii ieuuu hehehe. Quer dizer, depende que tatuuuuu kkkkk. Estou bem, te acompanhando mais pelo face, mas quando tenho um tempinho venho dar uma fuçadinha aqui também porque gosto de ver os comentários.

        • e vc casouuu?!

          • Mariza Souza

            Só de papel amassado Lu, papel passado ainda não rsrsrs

          • Mariza Souza

            Só no papel amassado Lu, no papel passado ainda não hehehehe. Mas minha mãe diz que : … com fé, casado é! rsrsrs

          • eu acho isso d papel uma enorme bobagem, ainda quero gravar um video sobre isso kkk

          • Jps

            Grave sim, rsrs

            Eu falo com meus pais que eu quero ter filhos, mas não sei se necessariamente quero me casar, e eles ficam espantados, hahaha

  • Vinícius Souza

    Depois tem gente que diz que tamanho de pau não importa pqp. Não sejam inocentes.

    • Leitor

      🙁

      Pior que você tem razão.

  • Leitor

    Homem que diz que as dimensões do pênis não importa é porque tem o membro pequeno e fino e está tentando se enganar.

    Mulher que diz o mesmo é porque está tentando ser boazinha com seus seus companheiros e homens em geral.

    Importa sim! E o relato da perguntadora é prova disso. Ama o marido, mas o trai só para se sentir preenchida.

    “Não importa o tamanho da vara e sim a mágica que ela faz! Mi mi mi! Mi mi mi!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Contem outra!

  • Douglas Moura Ferreira

    “Não sinto culpa por fazer o que estou fazendo e viveria assim pelo resto da minha vida.”
    “Queria poder continuar fazer o que faço, mas ao mesmo tempo não queria que minha felicidade causasse danos em outras pessoas.”

    Primeiro diz que não sente culpa depois diz que não quer causar danos em outras pessoas? Se você não sente culpa, é porque acredita que está certo trair sua família, você não está traindo apenas seu marido, está traindo também suas filhas, pois assim como seu marido, elas também confiam em você. Você está sendo egoísta, pois está pensando apenas em você, em sua felicidade. Se não sente culpa porque está em dúvida se é certou ou errado? Agora, se não quer causar mal a sua família, se você realmente se preocupa com o que pode acontecer com seu marido e sua família se descobrirem, você sente culpa. Então decida-se!! Só você pode resolver essa questão. Continua mentindo pra família para se sentir feliz (E todos sabemos que as mentiras um dia são descobertas, e quanto mais adiar isto, mais sofrimento causará a todos) ou abre o jogo logo com seu marido e conversem para encontrarem uma solução (Relacionamento aberto ou cada um pro seu lado). O que você está fazendo está errado e não porque a sociedade ou a religião dizem isso, e sim os sentimentos, a moral. Como eu disse, sua família confia em você e você quebrou essa confiança.

  • Lord Eddard Stark

    Só consigo sentir ódio e desprezo ao ler isso. Se eu fosse o marido dessa mulher, a mataria.
    Ainda bem que eu sou lucido o suficiente para não entrar em nenhum relacionamento, quem dera casar.

    • eu q nao mato ninguem pq depois eu destruo é minha vida na prisão kkkkkkkkkkkkk

    • João Emanuel

      Pra que esse ódio todo vou ensina um segredo infalível ajudara você arruma uma namorada sua futura esposa sera grata pega a rima.

      “Primeiro Você Lambe Depois Você Come”

      cara isso ajuda até quando sua mina tá puta contigo ai vc faz uma surpresa dessas tá perdoado. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk achei +18

        • João Emanuel

          kkkkk pior que foi mais essa dica vai ajuda muito no futuro foi para o bem da ficante, namorada, esposa é amante dele no futuro.

          bonito Maiô só não supera a modelo kkkkk como está papai é mamãe bom de mais esta na casa dos velhos lembra a nostalgia de criança, Bolo de fuba é mara as pernocas ta bronzeada fico show.

          • se eu falar q eu fico bronzeada fácil vc acredita? kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas tento pegar o sol mais leve de todos pq não gosot mt d mim bronzeada
            não me fale nesse bolo pq comi demais e já to arrependida kkkkkkk

  • Antonela Bit

    Acho essa música uma ótima forma de falar pra ele que tu tem um amante.
    É capaz até de chorar.

    https://www.youtube.com/watch?v=m1QS2I4IRcU

    Ironia mode on.