Ele demonstra gostar de mim, mas diz que ainda pensa na ex

56

Leitora: Tenho 21 anos, em novembro comecei a ficar com um amigo da minha amiga (ele tem 35), e desde lá ficamos todo final de semana, mas sem compromisso. Ele fala que nunca fica mais de 1 vez com uma menina, e que comigo já perdeu as contas de quantas vezes já ficamos. Disse que gosta de mim, mas ainda pensa na ex dele (que no caso é uma biscate que fica com todo mundo, por isso terminaram). Às vezes penso que só esta comigo por causa do sexo, passamos o final de semana inteiro juntos numa chácara com os amigos dele, e ele disse pros amigos que vai me pedir em namoro depois do carnaval. Aí chega terça-feira, ele me trata normal, beijo no rosto, não mandou mais mensagem (quase nunca manda mesmo). Se eu fico com outra pessoa ele fica bravo, briga comigo. Não sei se continuo com ele desse jeito ou se dou um fim nisso.

Ele demonstra gostar de mim, mas diz que ainda pensa na ex

 Uma coisa que aprendi sobre homens: se ele falar que ainda pensa na ex, acredite que ele ainda pensa na ex e não tente mudar a cabeça dele – até porque, do que adianta falar “nossa, que máximo, a gente se pega várias vezes e isso é raro heim!“, se o troféu maior – no caso o coraçãozinho do boy – vai pra outra? Eu que não iria querer kkkk.

Como o jogo sempre pode virar, acho que rola continuar ficando com ele pra ver se depois inverte, mas sinceramente? Não espere por isso, até porque pode ser que nunca aconteça. E pensando bem, no seu lugar eu acho que nem tentaria, sabe por quê? Porque como se não bastasse ele falar que ainda pensa em outra, ainda é frio e mal te procura. O que você quer mais? Sem contar que ia mesmo te perguntar se você é boa de cama e como é o sexo de vocês, porque né, isso prende também kkk. Não que ele não goste nadica de nada de você, mas é aquele velho problema de não ser a favorita e ver se está “ok” pra ti…

O “único” elogio (pra quem é boba como você está sendo) que ele te deu foi “fingir ciúmes” por você ficar com outros, sendo que na verdade, ele só tá sendo um bostão egoísta que quer ser livre (inclusive ao pagar de sincerão dizendo que gosta de outra), enquanto você fica aí que nem trouxiane se contentando com elogios verbais de alguém que não tem atitude nenhuma. Porque claro, gostar da ex e ficar com ela caso ela dê mole é certeza que ele faria….

Se eu fosse você, ficaria com ele pra passar o tempo e me divertir. E se não fizesse meu estilo ou soubesse que mais me machucaria do que qualquer outra coisa, procuraria outro. Afinal de contas, ficar por ficar eu até sou meio a favor pra você conhecer melhor a pessoa e ver se rola algo mais sério. Agora, se já no ficar o cara tá com o pé na mesa da outra, fica parecendo que quem tá perdendo é você. Do tipo até a ex procurá-lo ou ele encontrar alguma que, por sua vez, ele goste mais ainda do que você e te dar um semanca que você ainda não se deu.

Eu daria adeus pra ele….

gif adeus

Beijos

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.