Ele demonstra gostar de mim, mas diz que ainda pensa na ex

61

Leitora: Tenho 21 anos, em novembro comecei a ficar com um amigo da minha amiga (ele tem 35), e desde lá ficamos todo final de semana, mas sem compromisso. Ele fala que nunca fica mais de 1 vez com uma menina, e que comigo já perdeu as contas de quantas vezes já ficamos. Disse que gosta de mim, mas ainda pensa na ex dele (que no caso é uma biscate que fica com todo mundo, por isso terminaram). Às vezes penso que só esta comigo por causa do sexo, passamos o final de semana inteiro juntos numa chácara com os amigos dele, e ele disse pros amigos que vai me pedir em namoro depois do carnaval. Aí chega terça-feira, ele me trata normal, beijo no rosto, não mandou mais mensagem (quase nunca manda mesmo). Se eu fico com outra pessoa ele fica bravo, briga comigo. Não sei se continuo com ele desse jeito ou se dou um fim nisso.

Ele demonstra gostar de mim, mas diz que ainda pensa na ex

 Uma coisa que aprendi sobre homens: se ele falar que ainda pensa na ex, acredite que ele ainda pensa na ex e não tente mudar a cabeça dele – até porque, do que adianta falar “nossa, que máximo, a gente se pega várias vezes e isso é raro heim!“, se o troféu maior – no caso o coraçãozinho do boy – vai pra outra? Eu que não iria querer kkkk.

Como o jogo sempre pode virar, acho que rola continuar ficando com ele pra ver se depois inverte, mas sinceramente? Não espere por isso, até porque pode ser que nunca aconteça. E pensando bem, no seu lugar eu acho que nem tentaria, sabe por quê? Porque como se não bastasse ele falar que ainda pensa em outra, ainda é frio e mal te procura. O que você quer mais? Sem contar que ia mesmo te perguntar se você é boa de cama e como é o sexo de vocês, porque né, isso prende também kkk. Não que ele não goste nadica de nada de você, mas é aquele velho problema de não ser a favorita e ver se está “ok” pra ti…

O “único” elogio (pra quem é boba como você está sendo) que ele te deu foi “fingir ciúmes” por você ficar com outros, sendo que na verdade, ele só tá sendo um bostão egoísta que quer ser livre (inclusive ao pagar de sincerão dizendo que gosta de outra), enquanto você fica aí que nem trouxiane se contentando com elogios verbais de alguém que não tem atitude nenhuma. Porque claro, gostar da ex e ficar com ela caso ela dê mole é certeza que ele faria….

Se eu fosse você, ficaria com ele pra passar o tempo e me divertir. E se não fizesse meu estilo ou soubesse que mais me machucaria do que qualquer outra coisa, procuraria outro. Afinal de contas, ficar por ficar eu até sou meio a favor pra você conhecer melhor a pessoa e ver se rola algo mais sério. Agora, se já no ficar o cara tá com o pé na mesa da outra, fica parecendo que quem tá perdendo é você. Do tipo até a ex procurá-lo ou ele encontrar alguma que, por sua vez, ele goste mais ainda do que você e te dar um semanca que você ainda não se deu.

Eu daria adeus pra ele….

gif adeus

Beijos

Lu

Instagram
Share.

About Author

Luiza Costa

Brasiliense morando em Curitiba. Escritora, blogueira, youtuber. Espero te encontrar todos os dias nas redes sociais pra que possamos debater os mais variados temas e crescermos juntos.

  • mariana cobra

    “Uma coisa que aprendi sobre homens: se ele falar que ainda pensa na ex, acredite que ele ainda pensa na ex e não tente mudar a cabeça dele”.

    Melhor conselho que esse não existe! Lacrou nessa frase.

    Já venho dizendo em alguns comentários que nós fazemos mulherzices demais ao interpretar coisa que só é real na cabeça. Homens, geralmente, não dão margem para interpretação e dão todos os sinais logo de cara, quem quer ver conto de fadas são as mulheres que interpretam um até que gosto de te comer com um “eu um dia vou te amar”!!

    Caia fora colega, vc não nasceu pra isso, melhor ser biscate como a ex dele do que ser ludibriada assim tão bestamente.

    • Monalisa

      “Caia fora colega, vc não nasceu pra isso, melhor ser biscate como a ex dele do que ser ludibriada assim tão bestamente.”

      Talvez por isso que ele ainda goste da ex. Ela não deve ficar mendigando amor e deve saber o que quer.

    • Caio César

      Realmente tenho que concordar. Não existem margens pra interpretações.

      Ele só tá contigo por causa do sexo. E na verdade você sabe disso, só não quer aceitar e prefere acreditar e fantasiar o contrário

  • Jps

    “Ele fala que nunca fica mais de 1 vez com uma menina, e que comigo já perdeu as contas de quantas vezes já ficamos”

    Se você aceita isso como um “eu gosto de você”, eu tenho péssimas noticias para você, rs

    Sério, ta na cara que o cara só está com você porque é “fácil” e provavelmente você tem um bom papo, boa de cama ou algo que agrada ele, mas só. Se você só está com ele porque quer algo leve, sem compromisso beleza. Agora não se engane achando que ele vai se apaixonar por você ou querer algo mais sério, porque não vai.

    Não posso dizer por todos os homens, mas acho que os homens em geral (ou até as pessoas), sabem muito bem quando elas gostam de verdade. Não digo amor, mas sabem quando a pessoa só é uma coisa casual ou pode ser algo sério. Muito mais porque vocês tem se encontrado a alguns meses já e da para saber. Claro que as coisas podem mudar, pode virar amor e etc, mas eu não contaria com essas raras exceções.

    Meu conselho é continuar isso se você realmente só quer algo casual e sem compromisso. Não tem nada de errado, as vezes você está num momento da sua vida que você só está buscando experiências, mas não se engane achando que ele vá mudar ou que no fundo ele te ama. Fora que ele já tem 35 anos, então sabe muito bem o que procura.

  • Monalisa

    O cara disse com todas as letras que gosta da ex! Para mim não tem salvação! Eu teria caído fora depois desse comentário!
    Acho que um cara que quer namorar com qualquer mulher, não vai falar que ainda gosta da ex, para deixar duvida do sentimento que dele. Ele está com você porque é comodo, esse ciume dele nada mais é do que egoísmo e não se sinta especial por isso. Eu acho que as coisas devem ocorrer de forma harmoniosa. Você fica com o cara já cheio de duvidas da ex, cheio de pitti e indeciso? Se ele te pedir em namoro vão continuar as duvidas e neuras dele!
    Cai fora disso, não vale a pena.

  • Leitora, sabe porque ele ainda pensa na ex? Simples, porque ela era melhor de cama que você.

    Todo homem só fica realmente apaixonado quando encontra uma mulher envolvente na cama.

    Comigo não foi diferente, eu saia com várias mulheres e não conseguia me apaixonar, até que um dia conheci uma morena clara da cinturinha fina, nossa essa mulher fazia magia na cama. Ela parecia uma cobra, se envolvia completamente no meu corpo e chicoteava o cabelo em mim a todo momento. Ela fazia escândalo no motel, bagunçava o cabelo, me apertava com tudo, se entregava completamente. Ela era interessante, lembro que ela jogava cerveja na minha pir*** antes de fazer oral. Ela não conseguia gozar facilmente, então transávamos por 5, 6 horas.

    ÔÔÔ saudade dela. Aprendam com o meu relato mulheres, tenho certeza que vocês são tudo meia boca.

    • mariana cobra

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 5 a 6 horas? É tântrico ou vc não sabia fazer? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • sem contar esse argumento cafa d que mulher tem q transar com ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
        “só apaixono se me der”. O mundo é dos espertos mesmo kkkk

        • Paulo

          “”só apaixono se me der”. O mundo é dos espertos mesmo kkkk”
          hahahaha

      • Denilson

        Ou vai ver era um exorcismo e ele achou que ela era devassa, gamou na pombagira hahahahaha

      • Mika

        Devia ser 5, 6 horas “tentando”… kkkkkkk

      • Sim, 5 a 6 horas de muita intensidade. Só íamos embora quando o nosso corpo já não aguentava mais (Ficávamos sem comer).
        Ela era uma moça que veio da zona rural, divorciada e que tinha muitos bloqueios sexuais. De início eu não sabia como fazer realmente, mas aquilo me intrigou de tal maneira que eu fui até o meu limite. Logo ela percebeu que poderia contar comigo e se abrir completamente, e nisso eu fui me especializando na arte sexual. Fiz pesquisas, comprei livros, mas nada na literatura se compara a prática. O grande X da questão era a sensibilidade, eu precisava ser perfeito em todas as atitudes e toques. Consegui fazê-la chegar ao orgasmo e na primeira vez ela chorou de emoção.
        Mas para meu espanto, passados alguns meses, aquela moça super carinhosa, delicada e vergonhosa se transformou numa mulher incrivelmente envolvente.
        Tinha dia que ela ficava toda reprimida querendo carinho e tinha dia que ela chegava e arrancava as minhas calças com toda a força. Aquilo me confundia. Tinha dia que ela ficava horas sem me beijar, e de repente me beijava do nada com toda a intensidade do mundo e aquilo me levava ao ápice do tesão.
        Fiquei com essa moça por 7 anos e não consigo esquecê-la. Depois dela todas as outras moças que ficaram comigo provaram da minha experiência e não conseguem me esquecer. Aonde eu vou elas ficam me olhando de longe.

        • mariana cobra

          Suponho que a moça seja a sua amante que vc nunca esqueceu…estou certa?

          • Sim, senhorita Cobra.

          • mariana cobra

            Então peço que faça um exercício de empatia e demonstre mais respeito com a sua esposa. Dissertar sobre a qualidade do sexo que tivestes com a sua amante é extremamente imoral, antiético, desrespeitoso e triste.
            É uma demonstração grotesca de covardia da sua parte. Preserve o resto de dignidade que lhe resta.

          • Tente imaginar que quem escreveu ali não fui eu.
            A leitora diz que o atual ficante dela não esquece a ex e o comentário mostra a narrativa de duas pessoas que viveram algo intenso e inesquecível. Essa seria a minha sugestão para a leitora -> seja intensa!

          • mariana cobra

            Em qualquer contexto é desrespeitoso.
            E se fosse a sua esposa a escrever o quão maravilhoso era o sexo dela com o amante e que ninguém o superou?
            Menos é mais sempre…sem contar que mostra o quão covarde vc foi, pois mesmo estando extremamente apaixonado não teve bolas para largar um casamento falido e justificou a sua vida com N desculpas que não cola nem no seu íntimo.
            E é um grande exemplo para as desavisadas de plantão que homem é covarde, egoísta e acomodado. 7 anos de relação intensa, sexo perfeito, pessoa bacana, mas não largou a comodidade da vida familiar…levou duas vidas concomitantes pelo tempo que deu…qdo a água bateu na bunda continuou com a esposa (tbm acomodada) e ainda cai num site de aconselhamento falando mil asneiras.
            Represente a idade que tens, cresça, amadureça e vire um ser humano melhor.

          • No meu entender você mudou o contexto do que era um comentário sobre uma relação intensa e transferiu para infidelidade. Usou desse recurso simplório para me desmoralizar. Tudo bem, eu lhe perdoo, pois no fundo eu acho que você tem uma “quedinha” por mim rsrs (ps: aguardando chuva de palavrões rsrs).
            Aqui no site eu estou anônimo justamente para poder contar segredos íntimos e ninguém sabe quem eu sou na vida real (Exceto a Luiza).

            Todos os comentaristas disseram a mesma coisa:
            Mariana -> Caia fora colega, vc não nasceu pra isso
            Monalisa -> Cai fora disso, não vale a pena
            Jps -> Meu conselho é continuar isso se você só quer algo casual
            Hadassa -> Amiga leitora dá um basta nisso cai fora desse cara
            Denilson -> Caia fora, a menos que queira somente diversão
            . . . . .
            Eros -> Se você quer ser inesquecível, seja inesquecível.
            Disse isso de uma forma prática e ilustrada, com um exemplo real que aconteceu comigo.

            Não acho que é asneira, acho que é só um pouco mais elaborado.

          • Edina

            Sexo não segura relacionamento algum, e você foi bem claro nisso. Era bom, e nunca esqueceu dela. Mas ela nunca deixou de ser a amante por que o sexo era bom. Sua esposa, sempre vai servir de fachada, mesmo tendo uma relação meia boca.

    • Franciele

      KKKKKKKKKKKKKK, Jogando verde pra ver se alguém conta seus segredos, rs.

    • Mika

      “Ela parecia uma cobra, se envolvia completamente no meu corpo e chicoteava o cabelo em mim a todo momento.”
      Meu amigo, eu me divirto com tanta licença poética… suas frases parecem “Haikais” da putaria… rs

      Só lamento informá-lo que 5, 6 horas de transa podia até prestar pra você, mas pra ela devia ser um calvário… Nem vou entrar no mérito se ela era ninfomaníaca, o que seria muito triste. Mas se era normal e tinha tanta dificuldade assim pra gozar, das duas, uma: Ou você era ruim de serviço, ou ela não sabia reivindicar seus direitos. Ou as duas coisas.

      Quando alguém que não sabe receber encontra alguém que não sabe dar, há esse desencontro mesmo… rs

      • mariana cobra

        Saía toda esfolada e inoperante por uns bons dias kkkkkkkkkkkkkkkk

      • Mika, meu amor, você me subestima. Confia no Eros que aqui é sucesso rsrs

        • Mika

          “ÔÔÔ saudade dela. Aprendam com o meu relato mulheres, tenho certeza que vocês são tudo “meia boca”.”
          Erinhos, meu caro, como assim, somos tudo “meia boca”? Agora foi você quem nos subestimou. Não conhece nossos talentos como chicoteadoras de cabelos… rsrs.
          “Confia no Eros que aqui é sucesso rsrs”
          Então me explique… Se a única que lhe fez “virá o zóinho” você mandou embora, com quem comemora esse sucesso aí de cima? Aliás, qual sucesso?

          PS: Sabe porque eu gosto de você? Porque pode falar algumas mentiras e um monte de bobagens, mas é incrivelmente transparente.

          • Eu falo q ele deveria se casar com essa mulher
            porém, como cada dia ele fala uma coisa sobre ela, nem sei mais oq falar kkkkkkk Ele se confunde tanto q nos confunde junto kkkk
            só sei q se fosse homem e encontrasse essa deusa, eu me casava sem olhar pra trás!
            O triste é q talvez ela não seja tudo isso e no fundo ele saiba disso. Mas tudo bem, estamos aqui para ajudar sempre kkkkkkkkk

          • Mika

            Ahhh, mas ela serpenteia e chicoteia com os cabelos como nenhuma outra… kkkkk

            Taí um tema interessante pra se lançar aqui. Ele poderia fazer um texto explicando a situação e abrindo a discussão pra todos opinarmos. Tenho certeza que seria muito enriquecedor.
            Mas será que nosso amigo, tão seguro de si, estaria preparado pra ouvir o que temos a dizer? rs

          • o problema é q as vezes nem eu mais acredito no q ele fala e aí esse texto poderia ser modificado 5 horas depois pq ele já pensaria outra coisa kkkk
            adoro ele do fundo do meu coração, mas acreditar 100% em tudo é outra coisa kkkk

          • Mikazinha, realmente chicotear o cabelo e ainda serpentear não é para qualquer uma, por isso eu subestimei todas as mulheres do blog. Mas como você disse, eu não conheço o talento de vocês ( Só desconfiei de uma mulher aqui no blog, uma onça-pantaneira brava kkkk ). Porque ninguém conta nada íntimo aqui?
            Essa mulher não me fez “virá o zóinho”, ela fez foi um feitiço sexual dos brabos rs. Feitiço esse que eu gostaria de ensinar para as mulheres, mas por texto é complicado. Um dia que houver um encontro do site eu demonstro para vocês kkkk
            Quando digo “confia que aqui é sucesso”, quero dizer para não desacreditarem em mim, o que eu conto é muito real e verdadeiro.

            PS: Também gosto de vc sua linda!!!. Bobagens posso até dizer, mas mentira eu nunca conto rs.

    • Paulo

      “Todo homem só fica realmente apaixonado quando encontra uma mulher envolvente na cama.”

      Só se for pra vc. A paixão pode vir do diálogo, da beleza, da convivência, do conteúdo da pessoa. Nunca me apaixonei por mulher nenhuma me baseando em sexo.

      • Você deve juntar o seu apreço pelo diálogo, pela beleza, convivência e derramar toda a intensidade da sua paixão sob os lençóis. Junte toda a sua admiração pela mulher que você está apaixonado e desconte no sexo, um sexo quente, cheio de amor e magia, envolvente, violento mais carinhoso.

        Você não conheceu ainda uma mulher intensa e envolvente meu jovem Paulo.

    • Arianny

      “Ela não conseguia gozar facilmente, então transávamos por 5, 6 horas.”
      Esse Eros é uma comedia confesso que dou altas risadas dos seus comentários, mas ainda fico curiosa do que se passa pra ter necessidade de tanta auto afirmação?!

      • Arianny, minha linda, mas eu só contei a minha história de amor intenso, porque você acha que é necessidade de auto afirmação?

        • Arianny

          Eros esse é apenas um dos seus vários comentários aqui no site, e sim vc ta sempre se auto afirmando como nesse trecho ” eu saia com várias mulheres” sempre tem mulheres dinheiro nos seus comentários só falta a fama

          • Você não vai acreditar, eu tenho a fama também kkkkkk, só que na vida real eu não tenho como ficar contando vantagem, pega mal para minha imagem de empresário sério.
            Tente ler meus comentários e não pensar em mim, mas apenas na história. Veja que eu tentei mostrar para a leitora alguns detalhes sexuais para ela se tornar uma mulher inesquecível. Muitas mulheres não acreditam no que eu digo, mas afirmo com todas as letras: “É na cama que a mulher prende o homem. Sejam intensas e ousadas.”

  • Hadassa

    É por isso sou contra a modalidade “ficar” porque primeiro já diz muito dá intenção dele/dela não quer nada sério lê-se um namoro só quer “curtir” e “experimentar” vc é ficar com outras pessoas ao mesmo tempo. Que na minha concepção e visão só usar a ti para dá uns beijos, amassos e para quem tem vida sexual ativa objetivo de te levar pra cama. Por isso que bato na mesma tecla as moças e mulheres em geral deveria se valorizar e se vê com joia rara e não como bijuteria qualquer. É leitora para acabar de piorar além desse seu ficante não quer nada sério meu o cara é muito claro não escondeu de você disse que pensa e ainda gosta da ex dele jamais vc deveria ter aceito “ficar” com ele eu sai fora deixar ser usada para ele esquecer a ex dele isso fim da picada aff.
    Essa história que ele disse antes de vc só ficava com as meninas “uma vez” só conversa dele o cara se acha aposto que quando ele falava para as mesmas que não esqueceu a ex e ELAS que caiu fora dele o amor próprio delas apitou como um alarme nelas esse mané só quer sexo e usar as mulheres para esquecer ex aff. Só que agora ele achou vc que aceitou essa situação de continuar ficar mais de uma vez com ele só te usa e fica te manipulando por ter visto como vc é já sacou que vc tem baixa auto estima, amor próprio zero e não se valoriza amiga acorda para de mendigar atenção, amor, afeto, atenção de um homem que numa conversa já disse que ainda ama a ex e que tá na pista só para ficar e curtir sem compromisso para levar pra cama as bobonas de plantão. Amiga leitora dá um basta nisso cai fora desse cara e não deixe ninguém mais te usar dessa maneira vc merece ser única, amada, respeitada por um rapaz/homem que vai demonstrar isso desde o começo.

  • Denilson

    É triste como a maioria de vcs mulheres gostam de romantizar tudo, primeiro, de que maneira ele demonstra q gosta de vc ? Transando contigo ? Não. Pq ele tbm goza, e não está te fazendo nenhum favor. Tendo ciúmes ? Não. Ele faz isso pra te afastar de todas as possibilidades, enquanto vc fica completamente disponível pra ele, mas não sinta-se lisonjeada, ele só está trocando o óleo contigo, mas deve estar ficando com outras.
    Ele fala que não fica uma segunda vez com a mesma menina, mas isso quer dizer que ele gosta de vc ? Não. Que garantia vc tem de que ele diz a verdade ?

    Os amigos dele podem estar falando a verdade, mas tbm podem estar mentindo, de qualquer forma, a resposta vc já tem, o coração dele já está ocupado, a ex sendo biscate ou não, é dela que ele gosta, talvez goste dela exatamente por ela ser biscate.

    Caia fora dessa furada, e entenda que homem quando gosta, ele gosta e ponto, pare de projetar nos outros, um desejo que é só seu, boa sorte.

    • Monalisa

      Por isso não gosto de ficar. Como alguém me beija, faz sexo, carinho e não gosta de mim? Eu não conseguiria separar isso não tem logica para mim. E como eu sabia que ia dar merda porque sou assim, resolvi não ficar com ninguém, só namorar direto.

      • Denilson

        O que me causa incômodo é amizade colorida, acho estranho transar com amigo (a), não que eu vá me apaixonar pelo cara, mas não consigo misturar amizade com sexo.
        Sempre deixo claro que se um cara tem interesse em mim, é melhor deixar explícito desde o inicio, pq se virar meu brother, não tem chance de rolar nada além de uma grande amizade.

        • Monalisa

          Também acho importante deixar explicito o interesse. Mas no caso de pessoas que já são amigos a muito tempo eu teria duvida se ficaria. Pode estragar uma amizade, e você pode descobrir o pior lado do seu amigo. Mas com pessoas novas e desconhecidas, acho mais legal conhecer, e ter pelo menos uma amizade para levar a relação para frente.

      • Hadassa

        Sou do seu time Mona a não violão ou me ama e demostra isso com atos e atitudes não só palavras e blá, blá, blá lê-se me pedir em namoro sério. Ou nada feito tbm não “fico” mesmo. Minha visão e entendimento é esse seja homem ou mulher ninguém deveria aceitar isso ser tubo de ensaio e experimento de alguém. A vida sentimental e algo muito sério não podemos deixar ngm brincar com nossos sentimentos e nem brincar com os sentimentos dos outros porque isso se torna um pecado porque? Deus não brinca com nenhum ser humano tipo assim hoje eu te amo mais amanhã nem tanto Deus não USA com sentimento de ninguém por isso que a vida amorosa não pode ser tratado com leviandade realmente e mais profunda essa área da vida na visão do Pai ele ODEIA os que fazem isso se chama defraudação emocional.
        Não é a toa que isso mandamento de Deus: “AMAR A DEUS SOBRE TODAS COISAS E AO PRÓXIMO COMO ATI MESMO”. Eu preciso em 1 lugar amar a Deus e logo em seguida me amar para sim ter condições no momento certo eu reconhecer em se tratando da vida sentimental que aquela pessoa me ama de fato ou só está me usando para obter prazer e alimentar seu próprio egoísmo.

    • tbm nunca entendi chamar a outra d biscate pq isso nao mudaria em nada o sentimento do cara kkk

      • Denilson

        Pois é, vai depender do que é ser biscate pra cada pessoa né ? Ela transou com outros antes dele ? Ela trocou ele por outro ? Ela é devassa ?
        Nada disso impede um cara/mulher de se apaixonar, ou traficantes, estupradores, assassinos e caras que agridem mulheres, jamais seriam amados, cada um aceita o amor que acha que merece, mas o que pra um as vezes é defeito, pro outro pode ser o motivo de encanto.

        • pois é
          no fim nem importaria q tipo d biscate ela é, a leitora estaria sobrando do mesmo jeito kkkkkkkkk

          • Denilson

            Triste, mas a realidade kkkkkk

      • Monalisa

        Isso Luiza é o machismo que muitas mulheres tem dentro de si. Colocam a culpa na outra, na amante, no rolo, na piriguete, biscate, dentre outros nomes. Tirando a responsabilidade do ser masculino e transferindo para mulher como se ela fosse o demônio de saia. Se ela fica com vários o que que tem? ela está enganando alguém por acaso? esta sendo transparente, esta sendo verdadeira! Prefiro assim do que as hipócritas “certinhas”.

  • Franciele

    Leitora, percebi desde cedo algo que parece que tu ainda não aprendeu; os cafajestes tem basicamente duas extratégias, ou fingem suprir tuas carências de atenção, ou, como no teu caso, se fazem de vítima das circunstâncias.
    Entenda uma coisa, se ele aos 35 anos apenas “fica” com as meninas é porque ele quer, e não por “necessidade masculina” e muito menos porque estava “procurando a pessoa certa”; sendo assim não adianta tu desqualificar as parceiras anteriores, porque isso não vai aumentar em nada teu valor perante ele.
    Fiquei com a impressão que tu estás te iludindo voluntariamente, talvez pensando naquela máxima machista segundo a qual, por mais promíscuo que um homem seja, em algum momento ele “sossega”.
    Contudo, retomando a forma de agir dos cafajestes, podemos observar que o esforço deles para quando conseguem sexo, porque este é o objetivo, mas eles podem manter a lábia do início, embora em doses homeopáticas, para ter alguém quando a tática não der resultado com outras ou eles estiverem com preguiça.
    Apesar de pessoalmente ser contra alguém se submeter a tamanha objetificação, não teria nada a dizer se tu estivesse de acordo com isso, mas não é o que vem ocorrendo;
    Claro está que tu queres um namoro, com todos os requisitos, e talvez tenha escolhido um cara mais velho por esperar um comportamento diferente dos rapazes da tua idade, ou quiçá pelo tolo orgúlho de tentar “provar” que tu conseguiria colocar ele nos eixos, o que certamente não funcionou.
    Aconselho que seja honesta consigo mesma, compreendendo que nem o tempo muda a essência das pessoas, de forma que um cafajeste nunca será um cara fiel, apenas se tornará mais discreto do que na juventude e, do mesmo modo, quem quer ser levado a sério não consegue manter distanciamento emocional por muito tempo, e acaba se iludindo.

  • Rodrigo Silva

    -“Às vezes penso que só esta comigo por causa do sexo.”
    Conta outra novidade
    Deve comer ela pensando na ex também.
    Não tá nem se esforçando para esquecer essa ex. Esse aí gosta de sofrer mesmo. É ainda quer levar a moça junto. Quero saber até quando ela vai suportar isso…?

    • Franciele

      Pelo contexto, não acredito que ele “sofra” pela ex; isso é apenas um subterfúgio para ele não precisar pensar em desculpas para continuar cozinhando ela em banho maria, rs.

      • Rodrigo Silva

        Com toda a certeza.

  • Gaia

    Vc quer namorar, ele quer ficar e aproveitar o sexo fácil.
    Vc vê o fato dele não querer que saia com outros como ciúmes e sinal de sentimentos por vc. Eu vejo como controle e posse, do tipo “não te devo, nem prometo nada, mas vc não pode fazer o mesmo”
    Não sei como vc vê o fato dele talvez te pedir em namoro após o carnaval, mas para mim se já saem há 3 ou 4 meses só tem um motivo para ele querer esperar o fim do carnaval: ele vai curtir com todas que puder (mas vc obviamente não ganhou esse direito).
    Sinceramente, se quer continuar, continue, mas não perca a chance de sair caso começa alguém melhor e não espere um namoro sério. Ele claramente não quer vc como namorada.

    • M Holmes

      “Vc vê o fato dele não querer que saia com outros como ciúmes e sinal de sentimentos por vc. Eu vejo como controle e posse, do tipo “não te devo, nem prometo nada, mas vc não pode fazer o mesmo”

      Perfeito!!!!

      • ai fico me perguntando se a mulherada hj ta boba ou só se fazem
        kkkk

        • Jps

          Acho que quando a gente analisa de fora é mais fácil usar a razão e pensar sobre a situação. Agora quando é com a gente (homens e mulheres) as vezes não percebe as cagadas que estamos fazendo e aceitando, rsrs

          Mas claro, isso é normal

          • fato
            todo mundo se acha muito esperto, mas somos uns tolos, rs

  • Redks Luoby Glooshy

    É muito simples….
    Vc entra com o pé…e ele com a bunda xD…não tem erro! rs

    Se ele ainda pensa na ex…deixa ele com a ex oras O.O

    nao entendo a dificuldade X.X

    É amor de pica? …só pode!…deixa isso pra la muié…vai buscar quem te ame!!…

    o cara ja tem 35 anos…ele sabe muito bem oq quer….
    e ta deixando isso bem claro pra vc tb…
    Vc só ta servindo de comida de fds….ainda nao percebeu?
    pq vc acha q ele ficou mais com vc doq com as outras?…mais facil impossivel…..
    ta sendo bobinha rsrs

    e nao duvido nada q em quanto te come..pensa na ex U_U

    É essa a vida q vc quer? acho q nao ne 😉

  • Leticia Guilarducci

    Colega por experiência própria, cai fora disso antes que você se machuque mais do que já está se machucando. Se ele te falou que ainda pensa na ex, pode acreditar nisso porque ele ainda gosta da ex e não duvido nada de que se ela quiser algo com ele de novo, o mesmo vai correndo para os braços dela sem pensar duas vezes.

    Então filha não compensa tudo isso, mesmo que ele te elogie ou fale o quanto você é boa nisso ou aquilo, o coração dele é da ex e ele vai ter que aprender a superar a perda sozinho,´porque brincar com seus sentimentos é a maior canalhice que ele pode fazer.

    Acredite, tem muitos caras legais disposto a estar contigo sem esses impedimentos e muito bem resolvidos com os próprios sentimentos,então deixe esse homem seguir caminho e siga o seu porque tu parece uma pessoa bacama,você merece ser o amor de alguém é não ser um quase

  • Larissa

    Pensar na ex não é motivo pra ele não oficializar com vc. Ele ta solteiro. Acho q ele está eh enrolando… Administrando a situacao de acordo com os interesses dele. Homem quando gosta de vdd, não dá espaço pra mulher que ele gosta se atrair por outros…. Ele namora, marca presença. E mais, super frio contigo… Nem te liga… Nao sente falta ou nao ve necessidade em falar com vc. Tenso, ne?
    Eu achava que quando o cara eh ciumento do tipo possessivo, era pq gostava…. Porcaria nenhuma! Quando o cara eh bastante ciumento, possessivo, desconfiado, é pq ele deve estar aprontando… Pq como ele eh um canalha, acredita que todo mundo tbm é. Ja passei por isso dias vezes e, sim, no final eles q estavam me sacaneando. Nao se anule por ninguem, seja egoista! Ele nao gosta d vc! Quer ter certeza? Desapareca! Fale com ele que vcs dois querem coisas diferentes e que valeu por tudo e PONTO! Desapareca! Nao o atenda, n responda wpp… Se ele gostar, vai correr atras e nao vai desistir tao facil.

  • Beatriz

    “Não sei se continuo com ele desse jeito ou se dou um fim nisso.”
    Dá um fim nisso.

    O cara te fala que ainda pensa na ex, provavelmente fica com outras pessoas já que queria esperar até depois do carnaval pra te pedir em namoro – se fosse pedir – mas te cobra exclusividade.
    Se você quer algo sério e ele não é bem simples: cai fora.

  • Stanley Lewis

    Leitora, caia na real, se você quer namorar, esse cara não é pra você, ele já deixou explicito que quer você só pra sexo. Ele gosta da ex-, não gosta de você, não perca teu tempo com alguém que não pode oferecer o que você quer.